POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DANI
Aproveitando meu primeiro brinde da promoção da casa, resolvo conhecer a menina Dani q apesar de n possuir muitas fotos, os elogios frente ao seu atendimento são grandes então agendei com a Renata e fui em direção a SH e meus amigos...pqp.... que menina é essa.
Ainda conheci no final do atendimento a menina Raquel, morena bonita, alta com um corpão gostoso.
ATENDIMENTO
Sou encaminhado para o quarto pela recepcionista e n demora para a Dani adentrar e de cara vejo q me dei bem.
O vestido destaca seus seios grandes e sua bunda redonda q fez o meu pauzito levantar de alegria.
Banho tomado conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar.
Pqp o beijo dela é meu número, suave, com chupação dos lábios, entrelaçamento de línguas, mordicadas de boca, entrega total dos beijos...que cartão de visitas.
Lógico que minha mão n ficou parada, logo percorri todo.o corpo da morena apertando a sua bunda e lógico seus peitos volumosos.
Os beijos e amassos estavam bons e para apimentar mais, Dani tira o vestido rasgado dela é deixa seus peitos a mostra.
Um chamado, uma obrigação chupar aqueles peitos suculentos.
Eles são macios, grande , firmes parecem uma pêra e me.fez chupar-los muito.
Ela sabe q é uma qualidade então oferece as tetas para degustação e triangulação .
Chupando os seios, beijando a boca da gata tudo com ela alisando o meu pau.
Os amassos e chupadas nos seios deixaram o fatzin firme, aguardando receber um boquetao da menina Dani.
Então ela inicia o boquete gostoso, macio e naquela pressão, massageando o saco e dando umas linguadas nele.
Segurava o seu cabelo para ajudar na chupação da moça q estava muito bom.
Dedilhando sua bucetinha após a seção de boquete, pedi um 69 e brinquei bastante por ai com a Dani rebolando e alisando sua buca na minha boca.
Amassos na sua bunda, chupada do grelho, recebimento de um boquetão molhado não tinha jeito precisava penetrar dentro daquela menina.
Capa no garoto e ela vem em cima, a kikada foi com disposição total, seus seios eram apertados enquanto a gata fazia seu trabalho kikando firme apoiando o joelho na cama comigo segurando a sua bunda.
Ela as vezes descia o corpo e trocávamos vários beijos e eu alisava a sua bunda.
Coloco a Dani D4 e que visão, bunda macia na minha mão encaixo devagar.o meu pau e ja vou socando com vontade.
O ranger da cama,as socadas fortes juntamente com os gemidos da moça, aumentava o meu tesão e parecia q me passava mais disposição.
As socadas foram fortes e ela se apoiava na parede e a cama gemia junto com ela e a pressão n parava.
Muitas socadas depois, pego a menina no ppmm e a pressão nas socadas continuam.
Muito namoro, beijos na boca, lambidas da menina no meu pescoço, ela se abria toda e segurava as minhas Costas forçando mais ainda nossos corpos.
Era muito beijo, socadas, pressões, tesão, envolvimento e não tinha jeito meus amigos, a temperatura aumentou segurei a cabeça da gata e bowww GOZADAAAA, que Maravilha, ainda fiquei com o pau na buca da gata enquanto trocamos mais alguns beijos.
Me jogo na cama cansado e satisfeito e todo uma ideia com a Dani e logo depois tiramos as fotos.
Dani é uma delícia, uma namoradinha perfeita, beijos com total entrega, chupada macia e na pressão, kikada com competência e D4 é uma visão maravilhosa.
Ppmm namorando essa mulher é o q nós buscamos, fãs de garotas no estilo namoradinha.
Sinto cheiro de vício em alguém. ... kkkkkkk
RECOMENDADA com sobras.
Valeu rapeize.