Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 225
Oral Sem:Sim 103Não 111
Beija:Sim 258Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Re: Feitiço Feminino II (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1328) - 2215-5343 / R$ 105
Como dizia meu saudoso avô: "gosto e opinião é igual a CU, cada um tem o seu !". Abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Feitiço Feminino II (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1328) - 2215-5343 / R$ 105
Confrade peregrino obrigado pela lembrança.
Realmente nestas casas o brioco fica a parte por conta da garota. Eu nunca pago para comer o brioco. Mas já consegui várias vezes o olhinho tanto na bel quanto na centro star. Não vou citar nomes para não gerar constrangimentos com quem paga.
Acho que isso é uma coisa pessoal de cada menina e também da casa.
Não sou fissurado no cu, mas como quanto tenho chance e a menina gosta.
Mas como o tema é a FF 2, acho melhor não reder mais este assunto...
Grande abraço a ti confrade e a todos os foristas.
Realmente nestas casas o brioco fica a parte por conta da garota. Eu nunca pago para comer o brioco. Mas já consegui várias vezes o olhinho tanto na bel quanto na centro star. Não vou citar nomes para não gerar constrangimentos com quem paga.
Acho que isso é uma coisa pessoal de cada menina e também da casa.
Não sou fissurado no cu, mas como quanto tenho chance e a menina gosta.
Mas como o tema é a FF 2, acho melhor não reder mais este assunto...
Grande abraço a ti confrade e a todos os foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Ki Panteras (Niterói - Rua General Andrade Neves, 142)
Bom galera, Sou de Niterói tb, e como bom niteroense ja fui algumas vezes na Kipanteras.
A casa é realmente a melhor da cidade, Fiz programa com a Bia tb ... ela é uma delicia, a propósito... Alguem tem as fotos da bia que estavam no site, ou as fotos de alguma gata do antigo site www.kipanteras.com.br? Queria mt quardar as fotos da Bia de recordação... mas o site esta fora do ar a mt tempo... enfim... se alguem puder quebrar esse galho... e ficaria mt agradecido...
Pode mandar as fotos pro meu e-mail dacsilva@yahoo.com.br
Valeu companheiros.....um abraço a todos
e bons programas
A casa é realmente a melhor da cidade, Fiz programa com a Bia tb ... ela é uma delicia, a propósito... Alguem tem as fotos da bia que estavam no site, ou as fotos de alguma gata do antigo site www.kipanteras.com.br? Queria mt quardar as fotos da Bia de recordação... mas o site esta fora do ar a mt tempo... enfim... se alguem puder quebrar esse galho... e ficaria mt agradecido...
e bons programas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Re: Ki Panteras (Niterói - Rua General Andrade Neves, 142)
Gosto do GP Guia pq realmente é um espaço democrático. Mas, infelizmente, tenho que discordar do forista acima. A Ki Panteras é UMA MERDA !!!guizinhopsytrance escreveu:Bom galera, Sou de Niterói tb, e como bom niteroense ja fui algumas vezes na Kipanteras.
A casa é realmente a melhor da cidade, Fiz programa com a Bia tb ... ela é uma delicia, a propósito... Alguem tem as fotos da bia que estavam no site, ou as fotos de alguma gata do antigo site http://www.kipanteras.com.br? Queria mt quardar as fotos da Bia de recordação... mas o site esta fora do ar a mt tempo... enfim... se alguem puder quebrar esse galho... e ficaria mt agradecido...
e bons programas
Hoje, passados quase dois anos do meu infeliz relato um pouco acima e com quase 30 TDS, afirmo com certeza, após conhecer diversas casas. A Ki Panteras é uma bosta !!!
O preço é extorsivo. Se para uma foda de uma hora, há dois anos atrás, saia R$160,00, quanto não deve estar agora ???? Deve estar mais cara do que a Aeroporto.....Tá de sacanagem.....
O ambiente parece um puteiro velho, com segurança truculento, gente armada. Basta ler os primeiros TDs de quando se chamava Sófilé. O ambiente é escroto desde a inauguração !!!!
Fora isto, as garotas estão sempre na maior onda errada, sempre nervosas, peidou é multada.
Com o tempo fui conhecendo gente que teve experiências bem ruins neste estabelecimento....Isto sem contar que o lugar é a maior sujeira, passagem de diversas linhas de ônibus e pessoas em trânsito. Se quero qualidade e bom preço prefiro pegar a barca e ir no Rio do que me aborrecer neste lugar.
Sei que o dono desta baiuca lê o GP Guia, então este recado vai para ele: "vai no Rio aprender a tratar cliente, vai na BEL, na Dudas, na Bellas. Para de contratar PM para fazer a segurança, cliente não é bandido. Bota a mão no bolso e muda a cara deste puteiro de estrada. E, acima de tudo, passa a tratar bem as suas funcionárias, assim como a adestra-las a prestar um serviço condizente com o preço caro que é cobrado. Mas, acho que você tá ganhando dinheiro fácil....."
Quem não estiver acreditando vai e confere.
Espero ter sido esclarecedor, aliás, quase dois anos depois, continuo preferindo olhar os meus peixes de aquário do que voltar nesta escrotidão de Casa.
Fui.
Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
So se estão descontando o tempo de espera do elevador no tempo do atendimento...rs.
Tá foda. Esta casa perdeu as meninas, está voltando a ficar interessante novamente e começou novamente a pratica do rouba tempo...
Por melhor que seja a foda, tem muita menina na praça que fode bem. pagar 60 min e ficar só com 40/45 não dá....
Temos de fazer estas casas tomarem vergonha, a forma é protestar e não ir... as minas vão sumir novamente da casa e eles tomam vergonha...
Tá foda. Esta casa perdeu as meninas, está voltando a ficar interessante novamente e começou novamente a pratica do rouba tempo...
Por melhor que seja a foda, tem muita menina na praça que fode bem. pagar 60 min e ficar só com 40/45 não dá....
Temos de fazer estas casas tomarem vergonha, a forma é protestar e não ir... as minas vão sumir novamente da casa e eles tomam vergonha...
O puteiro está uma merda ,rolba no tempo e a cafetina ,é bem enrolona ,a´garota que eu agendei foi a dandara uma morena ,queria ficar 30 minutos com ela R$80 pratas muito salgado perante qualquer puteiro do centro e as garotas não são lá essas coisas ,bom eu estava perto como disse á cafetina e que em menos de 10 minutos chegaria ao puteiro zen, chequei e a garota estava terminando um atendimento de 30 minutos ,porra já fiquei puto com a filhia da p. da gerente,me pediu desculpas e perguntou se gostaria de conhecer as outras putas ,conheci umas 5 garotas que para min são bem ruincinhas ,bom a Dandara em 15 minutos acabou o seyu atendimento e eu estava num quarto esperando a dita cuja esperei por mais 5 minutos e quando a Dandara entro no quarto que decepção ,tem um rosto normal,cabelos mal tratados ,uma bariga bem grandinha e fracida deve ter filhos,e uma bunda grande cheia de cellulites e estrias ,um pouco caida o que salva são os seios e a marquinha de biquini só,perguntei sobre o seu atendimento ,diz que chupa sem mais não deita gozar na boca e no anal faz 1 vez por r$80 reais ,depois disse tudo eu saí de lá muita mais puto que entrei e não fiquei com á puta da Dandara mercenaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Gatas Tijucanas (Tijuca - Rua Conde de Bonfim)
Confrades, alguem tem noticias dessa garota? Achei algumas fotos perdidas no Sr. Google, mas o numero só vive desligado, e pelos relatos a garota é bem interessante. Se alguem tiver noticias, por favor não deixe de compartilhar.
Valeu!
Valeu!
Confrade,
Fui a casa hoje mesmo, mas acabei nao ficando pois a minha comidinha de sempre tinha faltado (Samantha), loira gostosa. Até que se apresentaram umas oito meninas e por sinal bem melhores do que as que estavam antes.
E como sempre foi me passado os mesmos precos de 30 minutos 70 reais, 40 minutos 80 reais, e 1 hora 100,00 reais. Uma de umas idas minhas a casa, uma tal de LUNA me cobrou 120,00 reais por uma hora, reclamei com a gerencia e acho que a menina nem trabalha mais na casa. Estranho cobrar esse valor, as vezes a menina e safada mesmo acaba cobrando mais do que a casa cobra, é so reclamar na gerencia que resolve. Quanto ao tempo nunca tive problema.
Inclusive agora me informaram que esta aceitando cartões de créditos.
Abraços.
Fui a casa hoje mesmo, mas acabei nao ficando pois a minha comidinha de sempre tinha faltado (Samantha), loira gostosa. Até que se apresentaram umas oito meninas e por sinal bem melhores do que as que estavam antes.
E como sempre foi me passado os mesmos precos de 30 minutos 70 reais, 40 minutos 80 reais, e 1 hora 100,00 reais. Uma de umas idas minhas a casa, uma tal de LUNA me cobrou 120,00 reais por uma hora, reclamei com a gerencia e acho que a menina nem trabalha mais na casa. Estranho cobrar esse valor, as vezes a menina e safada mesmo acaba cobrando mais do que a casa cobra, é so reclamar na gerencia que resolve. Quanto ao tempo nunca tive problema.
Inclusive agora me informaram que esta aceitando cartões de créditos.
Abraços.
Samanta star
Foristas
Fui nessa porcaria de casa na semana passada, para começar leva uns 15 minutos para esperar
pelo elevador para subir e depois mais 15 minutos para descer.
Escolhi a Samanta star que de vestido parecia legal... mas quando tira a roupa...
os peitos são caidos e a bunda cheia de celulite e além do mais é gorda e não gostosa.
O pior não é isso... o pior que me deixa puto é o roubo do tempo, paguei uma hora
e faltando 15 minutos a puta me diz que acabou o tempo e não adiantou reclamar
com ela, acabou mesmo assim o programa.
Tomei banho me vesti e na saída reclamei com a gerente que simplesmente deu razão
a puta, dizendo que o tempo estava certo (eu marquei certinho... a entrada tinha sido as 19:00 hs
não poderia terminar as 19:45 pois o programa era de uma hora)
ou seja roubaram descaradamente no tempo e ainda acham que tem razão e não dão razão aos
clientes, eu não volto mais nessa casa e recomendo que todos façam o mesmo, pois só
assim eles se tornarão honestos.
Percebo que existem outros reclamando dessa casa em relação ao roubo de tempo, quem
ficou famosa por roubar o tempo foi a Dudas, acho até que pelas frescuras na decoração
e pelo roubo de tempo (caracteristicas da Dudas) que essa casa é dela.
Abs
Weimar
Fui nessa porcaria de casa na semana passada, para começar leva uns 15 minutos para esperar
pelo elevador para subir e depois mais 15 minutos para descer.
Escolhi a Samanta star que de vestido parecia legal... mas quando tira a roupa...
os peitos são caidos e a bunda cheia de celulite e além do mais é gorda e não gostosa.
O pior não é isso... o pior que me deixa puto é o roubo do tempo, paguei uma hora
e faltando 15 minutos a puta me diz que acabou o tempo e não adiantou reclamar
com ela, acabou mesmo assim o programa.
Tomei banho me vesti e na saída reclamei com a gerente que simplesmente deu razão
a puta, dizendo que o tempo estava certo (eu marquei certinho... a entrada tinha sido as 19:00 hs
não poderia terminar as 19:45 pois o programa era de uma hora)
ou seja roubaram descaradamente no tempo e ainda acham que tem razão e não dão razão aos
clientes, eu não volto mais nessa casa e recomendo que todos façam o mesmo, pois só
assim eles se tornarão honestos.
Percebo que existem outros reclamando dessa casa em relação ao roubo de tempo, quem
ficou famosa por roubar o tempo foi a Dudas, acho até que pelas frescuras na decoração
e pelo roubo de tempo (caracteristicas da Dudas) que essa casa é dela.
Abs
Weimar
Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)
Sei não, mas a galera, na minha humilde opinião, esta inflacionando o mercado das GP´s.
Não que elas não mereçcam, mas os tempos estão bicudos e tambem tem muita GP por aí se achando a tal.
Sem contar aquelas que adoram fatiar o nosso bolso. R$10 pra isso, R$20 pra aquilo outro etc..
Acho que R$100 pilas por 1hora (completão) esta de bom tamanho.
abs
Não que elas não mereçcam, mas os tempos estão bicudos e tambem tem muita GP por aí se achando a tal.
Sem contar aquelas que adoram fatiar o nosso bolso. R$10 pra isso, R$20 pra aquilo outro etc..
Acho que R$100 pilas por 1hora (completão) esta de bom tamanho.
abs
Re: Sabores do Pecado (ex-Centro Sexy) (Centro - Av. Rio Branco, 181 sala 105)
Foristas
Fujam dessa casa... isso é uma verdadeira arapuca para roubar nosso dinheiro,
as condições de higiene são péssimas, o estilo da casa é "gozou acabou" e o que
é pior roubam no tempo.
Abs
Weimar
Fujam dessa casa... isso é uma verdadeira arapuca para roubar nosso dinheiro,
as condições de higiene são péssimas, o estilo da casa é "gozou acabou" e o que
é pior roubam no tempo.
Abs
Weimar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
Alguem sabe se a Polyana ainda está na casa?
Se não, sabem pra onde foi?
O tel dela no eliterio ainda é o da casa...
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=282
Se não, sabem pra onde foi?
O tel dela no eliterio ainda é o da casa...
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=282
Amigos, visitei o site da casa e vi duas ótimas novidades!! Marcela e Bianca, alguém conhece ou sabe de que casa elas vieram??
OBS: Continuo procurando a "Raica" o tel que ela me deu não está atendendo, mais não desisto!!! rsrsrsrs
abração
OBS: Continuo procurando a "Raica" o tel que ela me deu não está atendendo, mais não desisto!!! rsrsrsrs
abração
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
Paulo75 escreveu:1º TD que relato.
Fui enganado no tempo.
Teoria: 115 por 1 hora.
Realidade: 115 por 50 minutos de sexo e 10 de banho. (no meu caso, fui ainda mais enganado, porque fiquei só com uns 35-40 minutos de sexo, e o resto de banho/enrolação).
quando o telefone tocou (entre 30-35 minutos), ela me apressou. falei "tem algo errado, acho que o tempo passou MUITO rápido" ai ela disse "se tiver algo errado depois você ajeita lá na saída"... meti mais uns 5 minutos e tomei banho. depois do banho, fiquei mais uns minutos no quarto com a garota procurando a calcinha que sumiu, e depois foi pegar outra fora do quarto (tudo isso passando o tempo). na hora de pagar na saída, questionei o tempo, achando que poderiam ter se enganado e computado 40 minutos ao inves de 1 hora. a recepcionista então me disse que eles ligam antes e esperam que você use "10 minutos para o banho". MENTIRA!!! perguntei que horas o programa havia começado, e ela repondeu "17:25". ai eu falei "mas são 18:15 pelo SEU relógio, então me faltam 10 minutos" "a culpa não é minha se você tomou banho muito rápido"...... eu meti mais 5 minutos no mínimo desde que o telefone tocou, meu banho não foi rápido (4 minutos no mínimo), e ainda teve enrolação da menina que buscava a calcinha (3 minutos no mínimo). a não ser que tivesse ocorrido um paradoxo temporal e fiz tudo isso em tempo zero, eu fui enganado.. decidi não discutir e acabei pagando a "1 hora".
Custo/Benefício da casa: RUIM (pontos fortes: fui bem recepcionado, um cliente não vê o outro (regra da casa), gostei do ambiente da suíte, as meninas que se apresentaram são bonitas (nenhuma era feia) e algumas são muito simpáticas. pontos fracos: custo de 115 (e não 100), tempo de sexo de 50 minutos (descontam 10 alegando que é para o banho... isso se você não for enganado como eu, que perdi ainda mais tempo sendo enrolado, e senti que foi uma pisada na bola).
esse post de ElFudedor no tópico da Empório do Banho resume a minha opinião, e mostra que eles fazem isso há anos:01 Jul 2008, 15:04
Roubo descarado!
Esta casa é da mesma dona (a Duda) que está roubando o tempo dos clientes cobrando 40 minutos mas encerrando o tempo com 30 na Dudas massagens do Edifício central, com a desculpa de que 10 minutos são para o banho.
Eu não concordo com isso e acho que a maioria também não, para acabarmos com esse roubo sugiro que boicotemos essa casa também para terminar essa roubalheira.
meu amigo, a DUDA é a pior casa do centro do Rio. Eu mesmo já escrevi aqui várias vezes sobre essa sacanagem deles roubarem tempo. Existem várias outras casas boas por aí, temos que boicitar geral!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Caramba Lamber...sinistro essa situação. Foi tenso mesmo então
.

-