Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 4016-41

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 94 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 18Não 69
Beija:Sim 9Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#31 Mensagem por gerente » 25 Abr 2008, 19:16

É simples galera, é só boicotarmos...

Realmente não precisa trepar, mas ninguém aqui é Padre né? Uma punhetinha mais safada, peitinhos de fora, boquete em alguns casos...
Realmente eu não entendo, essas meninas devem bater mais de 10 punhetas diferentes por dia, não ganham um pingo a mais por isso... Se tirassem pelo menos a blusa, podiam tranquilamente ganhar uns R$20,00 a mais... 20X10 massagens, daria R$200,00 a mais... Será que elas não sabem fazeer conta? Qual a diferença de tocar uma punheta num desconhecido e não mostrar o peito? Já tá fazendo a putaria mesmo... Poderia pelo menos ganhar um troco a mais...

O problema é essa Mayara, já rodou muito por aí, agora quer dar uma de Santa... É foda...
O pior é que essa Bruna é uma gostosinha né? Podia mostrar aquele rabo fenomenal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Elaine

#32 Mensagem por Saco Rosa » 02 Mai 2008, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Caros confrades,

como já diria o ditado: "não pisa-rás, no prato que come-rás, meu filho".

Não ressitindo a tentação do anuncio da Elaine ( ex-Rafaela, Aline), me embuí do conceito proposto, mas não aprovado pela glamour, e fui ao seu encontro.

Chegando lá fui atendido de cara pela Mayara, que realmente é muito, muito simpática mesmo, deu vontade de fazer com ela, mas qd ela disse que a elaine ainda não tinha chegado, perguntei se teria alguem livre, me informou que Jaqueline e Bruna estavam e não falou seu nome, logo, numa goiabada mega minha, fiquei quieto ... mas tudo bem, sou brasileiro ... vc sabem..

Tomei a ducha, muito boa por sinal... realmente o quisito higiene lá é muito alto. Volto pra "baia" e ela avisa que a elaine acabara de chegar ... Ufa!! Bruna Robocop não ia dar ...

A elaine entra, e logo me reconhece dos velhos tempos. Como sabia que a massagem dela é muito boa, parti pra 1h - 60,00 sem exitar, A massagem continua muito boa, vale a pena fazer. Na hora do complemento, nem forcei a barra, pois já sabia do esquema da casa, do qual mais uma vez discordo. De qq forma na hora do manual ela chega ao nivel da Angela, faz umas caras safadas, umas risadinhas de quem sabe que ta maltrando, pede leitinho e tudo.

Vale pela massagem, pelo ambiente e pela safadeza que, independete de ter qq outro tipo de complemento alem do manual, tem que existir!!!

Abrax!!

http://elliterio.com/terapias/elainemas ... /index.htm

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elaine

#33 Mensagem por Saco Rosa » 21 Mai 2008, 15:56

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros de mesa de bar, devo dizer que estou com medo...
Creio que estou me tornando um dependente de massagem + COMPLEMENTOS!!

Será a minha ruína, mas morrerei feliz!!

Mais um dia em que o tempo se tornou imóvel aqui no meu trampo, e tendo a internet como melhor amiga, fica dificil não circullar pelas fotos do elite, hotside .... etc.

Estava querendo dar uma zoanda, mas não tava na disposição de quebrar, se não ja ligava pra hellen.

Então, quando o assunto é massagem, tem as duas tops da lista: Angela e Elaine.

Tentei a primeira sem sucesso, normal, nunca vi mulher pra atender tanto. Logo ligo pra segunda e, pra miha sorte, consegui marcar para o primeiro TD do dia dela!! Perfeito !!

Chego na Glamour, a Bruna atende, realmente linda e a Mayara no "escritório" :lol:...

Vou para a segunda baia e fico lá esperando minha toalha ensacada e minhas havainas, para o tradicional "ducha".

Depois da ducha, a perva já me espera no quarto com uma calça branquinha justícima, que tem que está com tudo na moral pra usar, se não baba ...

Comece uma massagem, já relatada anteiormente com muita competencia de quem realmente já fez algum curso, aula, qq coisa, mas sabe o que está fazendo. 8)

Massagem sem preça, PPP suave, sem muito alongamento. Lembrando que ela faz aquela massagem escrotal enquanto vc ainda está "dis costas" que PQP !!

Viro de frente, começa uma massagem no interior da coxa, saco e ja pega no orgulho da familia com dedicação...
Se aproxima da maca com maestria e aplica o famoso "manual fatality"!!

Mais uma vez, recomendo!!

60,00 o presentinho!!
Abrax

Link:
🔗

Chogos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Glauce Ellen Massoterapeuta (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 707)

#34 Mensagem por Chogos » 18 Jun 2008, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Glauce Ellen

Pela primeira vez fui nessa casa motivado pela página www.destack.com.br/glauceellenmassoterapeuta.htm
A casa é extremamente limpa, com toalhas lacradas e banheiro legal. Após ser recepcionado, fui levado à cabine , com divisórias baixas, som ambiente, ar e maca higienizada. Tomei meu banho e nesse percusso de ida e vinda cruzei com todas as GPs de lá, estavam papeando. O chato é que enquanto eu cruzava o corredor o silêncio se instaurava.
Bem, voltando me deitei e a aguardei. Ao chegar, vi que era umamorena não tão bonita como no site, bem servida de seios e de corpo em geral, mas nao fala muito, quase nada na verdade, nem dá abertura para qualquer outra coisa senão o manual, perguntou se eu queria uma massagem forte ou fraca e 40min ou uma hora. Disse que queria forte por uma hora. Depois disso não perguntou-me mais nada nem puxou conversa. Tentei levar uma prosa suave com ela porém não dava continuidade, talvez por estar visivelmente gripada, fungando toda hora...rsrs
Enfim, a massagem foi competentíssima, massageou todo o corpo, durante uns 40 minutos, não fez nenhum tipo de provocação a não ser aquele tradicional deslizar de dedos, do tântra...esse é demais! Apesar de eu ter pedido forte, não foi tão intenso mas estava sim muito gostosa a massagem, mostrou que tem conhecimento de masso. Depois de eu virar, massagear as pernas, barriga, peito e cabeça, perguntou baixinho se eu queria o manual...claro que sim, mas confesso que não era essencial desta vez, a massagem como um todo, repetindo o que foi dito anteriormente, não provocou excitação.
Fez bastante carinho ao redor e com mais óleo acariciou o saco muito, muito , rodeando e acariciando até o dito cujo ficar em estado de graça, quando iniciou um manual que acabou sendo bem breve. Me limpou com papel toalha e tomei mais uma ducha.
60 reais pagos, ops deixei 10 de lambuja.
Para quem quer mais sacanagem do que massagem, não é uma boa, mas precisando relaxar, cumpre perfeitamente seu papel.

Link para Glauce Ellen: www.destack.com.br/glauceellenmassoterapeuta.htm

Na casa ainda atende mais gente também!
(As demais estão também no destack - www.destack.com.br/brunamassoterapeuta.htm esta me pareceu muito linda ao vivo.)

"Take my heart and set it free
Carried forward by the waves
Nowhere left to run, Navigator's sun"
Durante todo o tempo da massagem e do complemento ela não deixou nada a entender nesse sentido. Como a massagem estava muito boa, nem perguntei, além do que na hora do complemento ela pareceia mais preocupada em acabar logo do que excitar propriamente dito.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#35 Mensagem por skipman » 16 Jul 2008, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Caros confrades,

Não sou muito chegado em massagens, mas precisa definitivamente de um relax e não de uma sacanagem.
Como um confrade anterior disse esta casa presta-se muito bem a este papel:limpíssima, atendimento de ótima qualidade e 02 massagistas, eu marquei com a Bruna.
A massagem dela foi muito boa mesmo, relaxante, porém nem um pouco excitante.
O complemento manual no final chega a ser tão robótico e com a menina dispersa, sem nenhuma aparente vontade de deixar o cliente a vontade, que juro!!! desisti e fui tomar banho.
A menina é bonita, olhos claros, mas um pouquinho acima do peso.Tipo nota 07.As fotos não correspondem a realidade,pois ela parece sacaninha e não é, quase nem fala e te responde
Não permite qualquer avanço de sinal...ops!!!!
No que tange a massagem vale a pena, mas nada além disto.Quem busca sacanagem,mesmo no complemento EU NÃO RECOMENDO.
Assim sendo fica o registro aos confrades.
O TD é neutro, pois para a massagem é uma ótima pedida,só a massagem tântrica que é meio propaganda enganosa...risos,mas para quem busca algo mais até mesmo no complemento caia fora!!!! :(

Link: http://www.destack.com.br/brunamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

GLAMOUR FECHOU ???

#36 Mensagem por ESPERMINATOR » 16 Ago 2008, 14:20

CAROS CONFRADES,

A GLAMOUR FECHOU ?

ACHEI ESTE NOVO LOCAL COM A FOTO DA TESUDA DA MAYARA:

http://www.destack.com.br/clinicamassot ... adiniz.htm

ESPERO QUALQUER INFORMAÇÃO!

PS: SERÁ QUE A MAYARA VOLTOU A ATENDER COMO NOS VELHOS TEMPOS? COM AQUEL COMPLEMENTO MANUAL FANTÁSTICO???

UM FORTE ABRAÇO A TODOS E BOAS BIMBADAS! :wink:

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mayara

#37 Mensagem por Saco Rosa » 18 Ago 2008, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Prezados confrades de mesa de massagem ...
para a alegria geral da naçao, a Mayara voltou a atender.

Fiz o TD semana passada. Tinha ido para a Elaine, mas como a mesma nao mas atende lá, fui conferir o que os mais antigos diziam...

Realmente pra quem quer um trabalho bem feito, a Mayara sobra !

Simpatia acima da média, altamente atenciosa, educada... a massagem em sí é a melhor que ja fiz nessas casas ... e olha que ja fui a algumas ...

O complemento é realmente caprichado, sempre pergunto como eu gostava e tal ...

Pelo investmento, vale o confere!!

R$ 60,00 1h

Abras a Todos!!

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#38 Mensagem por C@rioc@ » 18 Ago 2008, 13:09

Essa casa é a Glamour Terapias que era administrada pela Mayara... então que já foi na Glamour sabe como é o atendimento lá... massagem mais ou menos e complemento só manual e geralmente sem sal... a Bruna realmente é uma ninfeta linda, mas chegou a ser chamada de Bruna Robocop no tópico da Glamour pela sua punheta mecânica e sem empolgação.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mayara

#39 Mensagem por Saco Rosa » 21 Ago 2008, 16:18

POSITIVO

Prezado moderador, desculpe pela demora ...

é o mesmo lugar com as mesmas atendentes, só a Mayara que fez um lance particular dela, mas é o mesmo lance, nao creio que seja necessario um novo tópico.

Aproveitando, ja um pouco atrasado, coisa de uns dois dias, tive a felicidade de fazer mais um espetacular atendimento com a Mayara/Adenilza!!

é senhores, creio que das que ja fui, a massagem é a melhor mesmo ... vc sai de lá "zen"...zen noçao!!!

Mais uma vez a Mayara é um mar de simpatia, sempre sorridente... vale o confere!

Na hora do complento, sempre perguntando se está bom, ela faz um lance na cabeça pensante que fica dificil segurar o leite, pra treinar vale!! kkkkkkkkkkk

AHH!!

Vi que chegou uma mina nova lá! Acho que é Ivana!!

Bom, bom, bom, muito bom!!

É isso!

Valor da brincadeira os tradicionais R$ 60,00 1h.

Abras

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Mayara

#40 Mensagem por Maldito » 21 Ago 2008, 22:15

Saco Rosa escreveu:Prezado moderador, desculpe pela demora ...

é o mesmo lugar com as mesmas atendentes, só a Mayara que fez um lance particular dela, mas é o mesmo lance, nao creio que seja necessario um novo tópico.
Primeiramente, não precisa se desculpar. Procuramos manter as informações sempre atualizadas para os próprios foristas! :wink:

Pelo que entendi, e me corrijam se eu estiver errado, a Glamour continua existindo com o mesmo nome e mesmas atendentes. O site informado pelo confrade ESPERMINATOR é um site específico da Mayara, que atende no local, junto com as outras.

Se for isso mesmo não há necessidade de novo tópico. Deixemos a bagaça como está e fica o link para o site específico da Mayara (ou Adenilza, que nome, hein!). Só gostaria de contar com a ajuda dos senhores para informar à Coordenação caso alguém abra um tópico separado sobre a Adenilza para que possamos trazer os TDs para cá. Todos devem imaginar que o nome Adenilza é suficientemente incomum a ponto de ativar no cérebro dos membros da Coordenação uma associação imediata com esse tópico e tornar desnecessária a ajuda dos senhores. O problema é que o cérebro dos membros da Coordenação está ocupado demais pensando em putaria e não sobra capacidade mental para nos fazer lembrar de qual GP ou Massoterapeuta trabalha em qual casa... :lol:

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mayra e Ivana

#41 Mensagem por Saco Rosa » 22 Ago 2008, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara e Ivana

É senhores, como tinha dito, as prestaçoes da geladera e da TV 51" iam se complicar esse mes ...

Mais um dia de Gloria na Glamour ... Dessa vez fiz um for hands com a Mayara e a Ivana ...

SENSACIONAL!!

A Ivana relamente apredeu o que a Mayara tem de melhor e o serviço foi uma massagem de ficar relaxado até agora ( 4 horas depois ) ....

Realmente a química entre as duas fluiiii ... Muita simpatia, conversa gostosa ... Vale tb o confere sem dúvida!!

De resto é aquilo: massagem de alto nivel com complemento manual de deixar qq um achando que ta "fodendo"!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande abras!

R$ 90,00 1h

Link:
🔗

12Gaudge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ELAINE

#42 Mensagem por 12Gaudge » 29 Ago 2008, 18:25

POSITIVO

Fala aí galera!

Foi querendo gozar com estilo, porém sem gastar muito, que resolvi experimentar a massagem e a punhetinha da famosa... Elaine. Parei lá na Rua Praça das Flores. O local é show de bola, banheiro limpo, ducha boa e o ar-condicionado bomba. A GP é muito simpática msm, corpinho normal, aparenta uns 30 anos. Ela perguntou como eu gostava da massagem, eu falei que gostava forte. A massagem não foi ruim, mas não senti pressão legal, talvez ela estivesse cansada no dia, apesar de ter sido 13:00. O complemento foi bom, não fala muita sacanagem, só uma hora que ela pediu leitinho cochichando no meu ouvido. Dei uma leitada consistente na mão dela, depois ela limpou tudinho com carinho.

Valeu as 60 pratas, mas ainda não achei "Aquela" GP que dominasse a Fantástica Arte da Punheta Suprema!

Não consegui achar o site dela para postar...

Abraços!

Link:
🔗

austinpowers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#43 Mensagem por austinpowers » 05 Set 2008, 14:54

POSITIVO

Brincadeira realizada em 4/9/08.
Havia ido ao lugar algumas vezes mas a muito tempo não ia lá.

Dores horríveis no ombro me fizeram procurar uma boa massagem.
Aí pensei "Quem tem as mãos de fada a ponto de não só curar a dor do ombro como a do saco?"

Santa Mayara.

Uma bela massagem e a bronha comportada de sempre.

O ombro deixou de doer junto com o saco por míseras 60 pratas.

Recomendo como sempre.

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Piloto automático.

#44 Mensagem por Forista.Jr. » 11 Set 2008, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Adenilza Diniz

Confrades, boa tarde.

Estive nessa casa pois há muito tempo queria conhecer a Adenilza Diniz, pois gostei bastante das fotos dela no Destack na seção "Terapias" e "Clinicas".

Não me importo com a massagem, vou pelo complemento de uma bela mulher, mas se a massagem for boa, melhor ainda!!!

Dizem que o nome dela é Mayara, mas como conheci como Adenilza, estou colocando assim.

Bem, a menina é uma GATINHA...

Baixinha, mignom, bonitinha (sem bunda)... vale pela menina...

O local é bacana. Cabine ampla, bonita e arrumada.

Ela chega, pede pra ficar à vontade na maca, diz que vai se preparar... só que volta com a mesma calça jeans e blusa branca... "PÔ"?!?!?

Enfim... Massagem boa. Começo a puxar um papo... tudo tranquilo... massagem que segue...

Depois de algum tempo... pede para eu virar...massagem continua... pés, pernas, coxas, esbarrões... ela da mesma forma... não muito empolgada com nada...

Virilha, barriga, peito... papo continua... nenhuma empolgação ou olhar extra... de repente... do nada, conversando normalmente, sem interromper... pega na criança e começa um movimento mecânico, tão certinho que é inacreditável... a mesma cara de antes, sem olhar para você... um vai e vêm que chega a irritar...

"Posso te tocar?", resposta: "sim"...

"Você poderia ficar mais à vontade?", resposta, "Não trabalho assim, não posso..."...

Ela pega um papel, com quem diz... já está acabando... nada muda, mesmo ritmo, uma mão no garoto, ritmado, outra no papel...

Pedi para ela massagear a criança... atendido por 1 minuto... volta a mão para o papel...

Termina o COMPLEMENTO MECÂNICO!!!!

Bem... não negativei pois ela é bonita, o lugar é bacana, mas não volto...

Banheiro limpinho mas pequeno e chuveiro em cima da pia...

Nada como a Bia (Nubia) por aquelas cercanias... (Alternativa Terapias)...

Ainda vou testar a Angela/Rosangela... difícil conseguir ligar para ela...

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mayara

#45 Mensagem por Saco Rosa » 03 Nov 2008, 12:47

POSITIVO

Bom tarde caros confrades do GpGuia!!!

"Last friday" estava eu no centro e como de praxe no centro da cidade sempre rola aquele clima de pagaçao, todas as mulheres da rua parecendo que querem dar (aqui vale dizer que nisso eu acredito), tava com algumas dores no corpo e tal, mas nao queria ir até a Flavia pq lá é foda, nao consigo ficar devagar com as pervas de lá, gasto muita energia ...

Entao, pensando na relacao massagem + complemento, minha lista é vasta. Entao coloquei em ordem de "a quanto tempo nao vou?" ... percebi que nao dava um confere na Mayara a um tempao! Como assim, né?? A melhor massagem do centro e eu, Saco Rosa nao ía há décadas!!

Peguei logo meu cel, telefone guardado na cabeça, melhor sistema ant-esposa!! Ligo e, pra minha sorte, ela estava livre!! Digo pra minha sorte pq é foda marcar com ela!!

Chego lá, como sempre ela ja abre com aquele sorriso, ja vem dizendo que to sumido e tal ... rapaz querido né ??
kkkkkkkkk

A Glamour tem lá suas restriçoes e tal, mas tem que se adimitir que o ambiente lá é um dos melhores, ja devo ter falado isso em algum TD, mas as instalaçoes sao muito boas para o que se ve aí no mercado ...

Quanto a massagem, bem, a massagem da Mayara é foda, porra, muito boa mesmo ... nao tem esse papo de esfregacao de creme. É massagem!! Pontos certos, percebe onde está mais tenso e tal ... pelo valor que é, vale muito a pena...

Sempre descontraida, "conversativa" ela carinhosamente me pede pra virar de frente e inicia a massagem nos pes, pantorrilhas ... MUITO BOM!!!

Entao inicia um complemento que vou te contar pra tu contar pra tua tia!! Luxo!!

Recomendo!!

Mas lembrem, o bagulho nao é "sacamassagem" ... só de leve ...

hehehehehehe

Abras

Link:
🔗

Responder