NEUTRO
Nome da Garota:Adenilza Diniz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, boa tarde.
Estive nessa casa pois há muito tempo queria conhecer a Adenilza Diniz, pois gostei bastante das fotos dela no Destack na seção "Terapias" e "Clinicas".
Não me importo com a massagem, vou pelo complemento de uma bela mulher, mas se a massagem for boa, melhor ainda!!!
Dizem que o nome dela é Mayara, mas como conheci como Adenilza, estou colocando assim.
Bem, a menina é uma GATINHA...
Baixinha, mignom, bonitinha (sem bunda)... vale pela menina...
O local é bacana. Cabine ampla, bonita e arrumada.
Ela chega, pede pra ficar à vontade na maca, diz que vai se preparar... só que volta com a mesma calça jeans e blusa branca... "PÔ"?!?!?
Enfim... Massagem boa. Começo a puxar um papo... tudo tranquilo... massagem que segue...
Depois de algum tempo... pede para eu virar...massagem continua... pés, pernas, coxas, esbarrões... ela da mesma forma... não muito empolgada com nada...
Virilha, barriga, peito... papo continua... nenhuma empolgação ou olhar extra... de repente... do nada, conversando normalmente, sem interromper... pega na criança e começa um movimento mecânico, tão certinho que é inacreditável... a mesma cara de antes, sem olhar para você... um vai e vêm que chega a irritar...
"Posso te tocar?", resposta: "sim"...
"Você poderia ficar mais à vontade?", resposta, "Não trabalho assim, não posso..."...
Ela pega um papel, com quem diz... já está acabando... nada muda, mesmo ritmo, uma mão no garoto, ritmado, outra no papel...
Pedi para ela massagear a criança... atendido por 1 minuto... volta a mão para o papel...
Termina o COMPLEMENTO MECÂNICO!!!!
Bem... não negativei pois ela é bonita, o lugar é bacana, mas não volto...
Banheiro limpinho mas pequeno e chuveiro em cima da pia...
Nada como a Bia (Nubia) por aquelas cercanias... (Alternativa Terapias)...
Ainda vou testar a Angela/Rosangela... difícil conseguir ligar para ela...