Comentários sobre as Boates de Copacabana
R$ 300,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

O Pastor was here - EROTIKA

#31 Mensagem por O Pastor » 19 Set 2008, 19:39

Amigos da familia GP Guia-RJ,

Estive no RJ essa semana participando de uma feira. Ficamos hospedados em Copacabana e passei nessa boate, a EROTIKA, na terça à noite. Já tinha ido em boates no RJ antes, mas esta foi a primeira vez que fui nas boates dali. Vou tentar colocar minha impressão, desde a entrada, até a saida.

Primeiro lugar, a maneira como os porteiros conduzem a abordagem na portaria já é um negócio meio suspeito. Acredito que pelo fato de haver muitos turistas estrangeiros por ali, os caras são meio que automaticos e esquecem que nós brasileiros conhecemos essas malandragens. O cara chegou pedindo $50 por cabeça, estavamos em 3, nesta noite. POderiamos beber duas doses de uísque. Passou 5 minuitos e ele queria 30. Por fim, topou 25. Acredito que naquela hora era cerca de meia noite, não mais que isso.

O local fica tipo no subsolo de um prédio, onde se tem o tradicional american bar, um palquinho na lateral onde as putas se revezam e dançam com os peitos de fora e o palco principal mais a frente. O espaço não chega a ser grande, mas é relativamente confortável. Os banheiros são claros e limpos, o atendimento dos garçons é ligeiro e a música é o tradicional tecno brega de puteiro, misturado com outras coisas mais bregas ainda.

A atmosfera do lugar não é das melhores. As putas são bem desanimadas e metidas a esperta. As mais bonitinhas dão pouqissima atenção pra clientela, reservando as mais caidinhas a tarefa de ficar se atirando. Isso é ruim. Sentamos na nossa mesa e vc praticamente precisa arrastar as garotas mais interessantes pra conversar contigo, e nesse ritmo, primeiro conversei com a Ellen.

Menina com uma bunda fenomenal, um rosto meio estranho, parece moldado por plasticas, lentes azuis nos olhos...não é feia, mas também não é linda. Estava com cabelo preso, usava uma calça jeans hiper apertado, acentuando ainda mais uma das mais belas bundas que já vi em uma puta. Conversei com ela e o papo era triste. Ela foi bem direta e não se esforçou a minima em nos cativar, não demosntrou nenhuma simpatia, bem desaninmada. Disse que havia colocado silicone na bunda, por isso das ancas voluptosas. Disse que havia sido criada nos EUA, que era do SUl, PPP, quando disse que conhecia a cidade onde ela nasceu, ela desconversou... :lol: :lol: ...pediu $300 com uma naturalidade impressionante. Eu tinha certeza que esse preço cairia, mas ela foi tão pouco 'puta' que nem quis barganhar.

Dai vimos uma menina fazendo um show no palco menor, do lado onde estavamos sentados. Durante o show, ela demonstrou safadeza e um belo corpo. Ficava nos fitando, como que querendo dizer que gostava de putaria. Chamamos pra conversar. E mais uma decepção. Foi mais simpatica que a Ellen, é verdade, disse que era do interior de MG, mas também não tinha nada de safada. Queria $300 por uma hora e meia, a casa não possui quartos, logo, o cidadão desavisado, tem que arcar ainda com o motel, sem contar o que se paga pra tirar a puta da casa, acho que $30 ou $50, não sei exatmente.

Haviam outras putas até interessantes, mas todas com aquela cara de embrulho, desanimo...nenhuma delas queria batalhar pra conquistar o cliente, exceto logico, as mais judiadas. Nenhuma fazia anal, oral sem era um absurdo e teve outras que disseram que nem beijavam :shock: .

Ficamos bebendo e conversando até as 3 da manhã. Meu amigo colou numa mulata e ficaram ali de papo, mas sem fazer programa.

No fim, pra variar, o cara "errou" a minha conta, achando que era otario, dizendo que havia dado $144. Depois viu que eu estava atento e disse que era $72, pediu desculpas e tal....Cada cerveja long-neck é 12 reais e o cara queria cobrar $24 :lol: :lol:. O lugar encheu, a maioria garotões e turistas.

Achei as minas da casa meio preguiçosas, acostumadas com a vida fácil que é lidar com os gringos, que geralmente estão sempre trepados, e não possuem muito senso critico do valor de dinheiro. O elenco não é ruim, em termos de beleza e gostosura, mas falta mais empenho e vontade. Ponto negativo tambem a "esperteza" dos funcionarios que ficam querendo passar a perna nos clientes, porteiros que ficam pedindo caixinha de maneira mal educada e por ai vai...

Da proxima vez que for no Rio, vou evitar essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Cicciolina

#32 Mensagem por loukao_bh » 09 Nov 2008, 23:10

Estive uma vez na Cicciolina.

A parada ali não sai por menos de R$ 200 e tb tem que pagar algum hotel ali por perto para realizar o TD.

As garotas lá são muito bonitas. Tem show direto, strip mesmo. Tipo, todas as que não se envergonham, vão lá para fazer propaganda dos seus dotes. Aí, os interessados depois procuram as meninas, e levam prá passear.

As meninas não ficam muito de papo não. Na hora que elas percebem que não vai rolar, elas deixam vc na mesa, e já era.

Fiquei um tempão lá. Não fiz nada, porque estava estudando o local. Foi uma boa atividade para relaxar.

Como dizem os foristas sobre as boates de Copacabana, e eu concordo, o mercado é inflacionado pelos gringos.

Boa sorte, colegas!!

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#33 Mensagem por PowerGido » 03 Fev 2009, 14:06

Em visita ao Rio resolvi entrar nessa boate Cicciolina, que cobra 25 reais com direito a duas cubas.
Eu achei o local uma merda:quente,apertado e lotado de homens,inclusive na pista de dança,onde nem rolou strips.
As putas lá são absurdamente inflacionadas,tendo mulher que não vale 100 reais cobrabando 250,e o pior é que a maioria ainda era mau humorada e ficava fazendo cara de cú para os clientes.Sendo,como disse um furista anterior,uma armadilha para gringos otários.
Pra piorar a situação,os desgraçados que trabalham no local,tentaram me roubar e roubar um amigo meu,colocando em nossa conta bebidas que não tomamos.Como tentei arrumar confusão por causa disso,acabou que nós conseguimos sair sem pagar.

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#34 Mensagem por uzuriaga76 » 18 Jun 2009, 18:55

que furada, resumindo, LA CICCIOLINA desde 2006 apenas 1 TD positivo. Essas boates de Copa geralmente são verdadeiras arapucas. Última e única vez que peguei uma GP em Copa, rua, teve esse estresse também a piranha queria que fosse ao fogueteiro :shock: buscar drogas pra ela. Vê se pode? COPA, NUNCA MAIS!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#35 Mensagem por Mirko » 18 Jun 2009, 19:34

As putas de Copa devem estar entre as mais Ratazanas (com R maisúculo mesmo) do mundo.

Link:
🔗

jackpandeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre as Boates de Copacabana

#36 Mensagem por jackpandeiro » 17 Mar 2010, 00:03

Amigos, essas boates funcionam todos os dias, pois estarei viajando para o Rio e ficarei em Copacabana, mas é um dia apenas, de segunda pra terça.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Dolce vita club / Balcony - Av. Atlântica, 1424 | Copacabana

#37 Mensagem por el pilon » 26 Mar 2010, 01:18

(21)91180106
http://www.balconyrio.com/

Para quem não conhece essa dupla Dolce Vita e Balcony, venho informar a vocês que elas estão virando o novo point da putaria de Copacabana, e ganharam força depois do fechamento da Help e sem exagero nenhum praticamente já substituiu essa lendária casa.

O esquema é mesmo da antiga Help, para quem não lembra ou nunca fui vou explicar, é que na Help tinha um restaurante chamado Sobre as Ondas que tinha dois andares e uma extensão na calçada ao lado era a Boate Help, nesse restaurante as meninas já batiam ponto fazendo hora para entrar na Boate e enquanto isso elas já azaravam os gringos, tinha algumas que até sentavam nas meses para começar as negociações.

A Balcony hoje faz o papel que o Sobre as Ondas fazia, mas claro que guardada as devidas proporções, já que o espaço interno da Balcony é bem pequeno e só tem um andar, mas ela também tem a extensão na calçada e as Gp's fazem o mesmo que faziam no Sobre as Ondas, algumas ficam na calçada azarando de longe e outras sentam nas mesas.
A Dolce Vita fica em cima da Balcony como se fosse uma sobreloja, mas a entrada é ao lado da Balcony, nitidamente tem uma separação, mas o endereço das duas são iguais. Para entrar na Dolce Vita custa R$ 30,00 até 1:00 depois passa para R$ 50,00, bico seco. Antes de você chegar a Boate você sobe umas escadas logo nada frente das escadas é o caixa, a pista de dança se estender por quase todo ambiente tem algumas mesas e sofás espalhados, além de duas gaiolas para as vezes alguma menina entra para delírio da galera, mas não é regra, ao lado direito fica o bar e o DJ no fundo da Boate tem uma área VIP com sofás e mesas, essa área pode ser reservada antecipadamente só as meninas podem entrar, mas nem todas o pessoal fica escolhendo a dedo. Lembrando que algumas mulheres ou casais vistos na Boate pode não ser o que você pensa, já na Help isso era comum mulheres e casais frequentarem o lugar sem ser Gp ou cliente e Gp respectivamente.

Para fazer um TD, você terá que arrastar a Gp para algum motel nas redondezas, mas isso não será problema, porque tem muito motel naquela área. O TD custa em média R$ 300,00 por 2h, você não paga taxa nenhuma para Gp sair, afinal o lugar é uma Boate e não um "Puteiro Boate". Mas o cachê pode ser negociado, dependendo da hora que você chegar em cima da Gp para entrevista. Isso é um velho truque do confrade Dante que me disse isso uma vez na Help, quanto mais tarde melhor, os preços ficam bem mais acessíveis, sábias palavras. :D

Para deixar bem claro não tem necessidade de entrar na Boate para fazer TD com as Gp’s, você pode abordá-las na Balcony, mas o que eu reparei é que na Boate elas ficam mais fáceis de abordar do que na rua.

A impressão foi boa, espero voltar mais vezes, nem se for só para ficar na Balcony ou no seu entorno vendo as Gp’s circulando, subir para a Dolce Vita é uma opção, mas não é a única, só indo mesmo para ver o que é melhor. :wink:

Link:
🔗

curtoegrossorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dolce vita club / Balcony - Av. Atlântica, 1424 | Copacabana

#38 Mensagem por curtoegrossorj » 10 Mai 2010, 03:39

É possível entrar pagando R$ 10,00 e ganhando um chopp.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181)

#39 Mensagem por flopes » 29 Jul 2010, 08:54

Estive por lá para dar uma olhada no plantel.

Estão com várias gatas novas, inclusive algumas aparentemente com idade na faixa dos 30/35.
A ultima gata da Bel que tinha essa faixa etária foi a Silvia que era um furacão e realmente deixou saudades em muitos corações e picas.
Guardei na lembrança uma tal de Maria que me pareceu estrangeira por causa do sotaque.
Se algum confrade tiver desbravado, peço que compatilhe a impressão.

Abraços.

Link:
🔗

mineiro_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181)

#40 Mensagem por mineiro_td » 30 Jul 2010, 18:26

Na minha dedicação em deixar de ser sonegador vou começar enviando o link da Mônica.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Monica

Depois coloco meus TDs com ela.

Link:
🔗

pater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários sobre as Boates de Copacabana

#41 Mensagem por pater » 31 Jul 2010, 17:51

Sem precisar subir, ali no bar várias ficam fazendo ponto, o preço varia, de R$100 a R$500 ou mais, com tendencia de queda ao passar do tempo. Lá por volta das tres da madruga os preços caem para mais da metade. Tem muitas gostosas, mas tem muito cagalhão a fim de furtar gringos bêbados, bem como travecos tirando onda de mulher.

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#42 Mensagem por fudedor1000 » 16 Set 2010, 00:49

Confrades,

Olhem só a nova "massagista" do pedaço: http://www.espacoterapias.com.br/isabel ... /index.htm.
Quem frequenta a Bel já deve ter visto essa japa por lá. Fiz um TD com ela uma vez. Não beija e nem se envolve na foda. Não recomendo, ainda mais agora que é "massagista" deve estar mais fresca ainda.

Abraços.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#43 Mensagem por flopes » 28 Set 2010, 08:00

concordo plenamente com o confrade.
Dois principios básicos para o sexo basico.
Boca e pau limpos. Se vc exige isso da perva ( não o pau dela mais a buça, bem entendido...rs), então deve fazer o mesmo. Muita mina já me falou isso.
Tem cara que chega com o pingolim mais fedido que pau de galinheiro e quer que ela chupe no pelo. Cara, tem sabão e agua no banheiro para isso. Puche a pele do pau, passe sabão ali dentro onde a pele dobra, tire aquele sebo que fica e que cheira mau, lave e pronto, teu pau está limpo e chupável.
Quanto a boca, use a antiga tecnica ninja do Halls. Se for o Halls preto, melhor porque dará mais eroticidade na chupada.

Bom ficam as dicas do Dr Braulho Vainelas...

Abraços.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#44 Mensagem por SOUL HUNTER » 29 Set 2010, 23:24

Kirchhoff escreveu:
Tom Souza escreveu:Para mim o problema da BP é a câmera. Fico só imaginando quem está vendo e o que fazem com as imagens... Muito desagradável. Só quem não tem nada a perder não se incomoda.
Fiquei sabendo que o dono da Bel so olha as imagens se der alguma merda, tipo cliente babaca que quer aparecer e arrumar confusão. Ao meu ver não teria motivo pro cara divulgar as imagens dos clientes, porque se ele faz isso, geral vai saber e ninguem mais pisa la.
Eu não acredito que seja uma simples câmera que grave sem ninguém do outro lado. Ninguém tá de bobeira, Deve ter algum leão de chácara armado olhando tudo, pronto para intervir se der alguma merda. Assim como, tomar alguma atitude evasiva se aparecer polícia fora do contexto. É a segurança orgânica do Puteiro. Aliás, acho que deve ter câmera que a gente nem percebe. Mas deixa essa porra para lá, se não, daqui a pouco vou começar a falar de líder negativo e outras coisas que procuro esquecer.....

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#45 Mensagem por Lucas28 » 30 Set 2010, 00:04

SOUL HUNTER escreveu: A propósito, não entendí a discussão dos confrades acima....Buceta é igual manga, olha, cheira, se tiver legal é só chupar. Aliás, eu já comí a Lara e gostei.
Boa noite. Não foi discussão não, foi só argumentação sobre não achar legal citar uma situação de forma tão controversa, e ainda por cima usar meu TD para dizer q tinha lembrado, na verdade temos várias formas d dizer q algo é mentira e uma delas é pegar algo positivo e tascar coisas negativas usando-o como base...claro q sei q tem buceta q fede mesmo...tem mina q nem higiene faz entre um e outro atendimento...Coloquei minha opinião e vida q segue...pelo menos vários confrades já disseram q gostaram dela...então o BOP q fui acusado d ser e nem sabia oq significava (já fui esclarecido por MP) não caiu como carapuça.

Defendo quem me trata bem, mas não sou cego nem sem olfato...

Como relatado por outro Tdzista logo acima q conheceu a BP e se amarrou nas minas d lá, o mesmo aconteceu comigo, q depois d uma visita a BP criei uma lista de prioridades....Vlw.

Link:
🔗

Responder