Estive no RJ essa semana participando de uma feira. Ficamos hospedados em Copacabana e passei nessa boate, a EROTIKA, na terça à noite. Já tinha ido em boates no RJ antes, mas esta foi a primeira vez que fui nas boates dali. Vou tentar colocar minha impressão, desde a entrada, até a saida.
Primeiro lugar, a maneira como os porteiros conduzem a abordagem na portaria já é um negócio meio suspeito. Acredito que pelo fato de haver muitos turistas estrangeiros por ali, os caras são meio que automaticos e esquecem que nós brasileiros conhecemos essas malandragens. O cara chegou pedindo $50 por cabeça, estavamos em 3, nesta noite. POderiamos beber duas doses de uísque. Passou 5 minuitos e ele queria 30. Por fim, topou 25. Acredito que naquela hora era cerca de meia noite, não mais que isso.
O local fica tipo no subsolo de um prédio, onde se tem o tradicional american bar, um palquinho na lateral onde as putas se revezam e dançam com os peitos de fora e o palco principal mais a frente. O espaço não chega a ser grande, mas é relativamente confortável. Os banheiros são claros e limpos, o atendimento dos garçons é ligeiro e a música é o tradicional tecno brega de puteiro, misturado com outras coisas mais bregas ainda.
A atmosfera do lugar não é das melhores. As putas são bem desanimadas e metidas a esperta. As mais bonitinhas dão pouqissima atenção pra clientela, reservando as mais caidinhas a tarefa de ficar se atirando. Isso é ruim. Sentamos na nossa mesa e vc praticamente precisa arrastar as garotas mais interessantes pra conversar contigo, e nesse ritmo, primeiro conversei com a Ellen.
Menina com uma bunda fenomenal, um rosto meio estranho, parece moldado por plasticas, lentes azuis nos olhos...não é feia, mas também não é linda. Estava com cabelo preso, usava uma calça jeans hiper apertado, acentuando ainda mais uma das mais belas bundas que já vi em uma puta. Conversei com ela e o papo era triste. Ela foi bem direta e não se esforçou a minima em nos cativar, não demosntrou nenhuma simpatia, bem desaninmada. Disse que havia colocado silicone na bunda, por isso das ancas voluptosas. Disse que havia sido criada nos EUA, que era do SUl, PPP, quando disse que conhecia a cidade onde ela nasceu, ela desconversou... ...pediu $300 com uma naturalidade impressionante. Eu tinha certeza que esse preço cairia, mas ela foi tão pouco 'puta' que nem quis barganhar.
Dai vimos uma menina fazendo um show no palco menor, do lado onde estavamos sentados. Durante o show, ela demonstrou safadeza e um belo corpo. Ficava nos fitando, como que querendo dizer que gostava de putaria. Chamamos pra conversar. E mais uma decepção. Foi mais simpatica que a Ellen, é verdade, disse que era do interior de MG, mas também não tinha nada de safada. Queria $300 por uma hora e meia, a casa não possui quartos, logo, o cidadão desavisado, tem que arcar ainda com o motel, sem contar o que se paga pra tirar a puta da casa, acho que $30 ou $50, não sei exatmente.
Haviam outras putas até interessantes, mas todas com aquela cara de embrulho, desanimo...nenhuma delas queria batalhar pra conquistar o cliente, exceto logico, as mais judiadas. Nenhuma fazia anal, oral sem era um absurdo e teve outras que disseram que nem beijavam .
Ficamos bebendo e conversando até as 3 da manhã. Meu amigo colou numa mulata e ficaram ali de papo, mas sem fazer programa.
No fim, pra variar, o cara "errou" a minha conta, achando que era otario, dizendo que havia dado $144. Depois viu que eu estava atento e disse que era $72, pediu desculpas e tal....Cada cerveja long-neck é 12 reais e o cara queria cobrar $24 . O lugar encheu, a maioria garotões e turistas.
Achei as minas da casa meio preguiçosas, acostumadas com a vida fácil que é lidar com os gringos, que geralmente estão sempre trepados, e não possuem muito senso critico do valor de dinheiro. O elenco não é ruim, em termos de beleza e gostosura, mas falta mais empenho e vontade. Ponto negativo tambem a "esperteza" dos funcionarios que ficam querendo passar a perna nos clientes, porteiros que ficam pedindo caixinha de maneira mal educada e por ai vai...
Da proxima vez que for no Rio, vou evitar essa casa.