Na verdade essa é a 4º vez que saio com essa perva, mas é o 3º TD que posto, mas hoje foi tão bom que resolvi postar. É foda, esse puteiro fica no caminho para casa, aí não deu outra, voltando do trabalho, não me aguentei e cabei rumando pra lá, cheguei umas 18h, foda é que essa hora tem muito movimento ali na passarela de São Cristovão, ou seja, muita gente te ve entrando no puteiro, e isso é meio estranho.
Os valores agora sofreram um reajuste de 5 reais, ou seja o programa de 1 hora que custava 110, agora custa 115, e o de meia hora que custava 60, agora custa 65. Já a entrada continua o mesmo valor: 5 reais.
Paguei meia hora e subimos.
Fomos para o quarto 8, um que fica de frente pra rua mesmo, ai tinha tipo uma toalha no buraco do ar condicionado, sei lá o que era aquilo, então ela foi e tirou a toalha, só que esse buraco fica de frente para a passarela, dava pra ver benzão as pessoas passando lá porque é até perto.
Fomos pro box juntos, começando a sacanagem sarrando enquanto tomava banho, aí fiquei segurando ela por trás dando umas apertadas no pescoço e lambendo a orelhinha dela hehehe.
Fiquei com tesão pra caralho nessa brincadeira, aí ela caiu de boca, e como chupou a safada, começou devagar , punhetando e chupando, depois foi indo até o talo, tentando botar o pau inteiro dentro da boca, caralho foi um dos melhores boquetes que já tive, me esbaldei, ficava empurrando a cabeça dela contra meu pau com força e tampando o nariz com a outra mão, o que dava muito tesão, é porque ela consegue ficar um bom tempo com ele atolado na goela, depois dei umas pirocadas na cara dela. Mandava ela abrir a boca e botar a língua pra fora, aí eu enfiava e ficava mechendo com o pau, depois empurrava ele na bochecha dela pelo lado de dentro da boca, tipo atolando e fazendo volume , aí dava uns tapinhas em cima do pau pelo lado de fora da boca, na bochecha , enquanto ela gemia baxinho, como se tivesse curtindo essa putaria.
A mulher chupa bem pra caralho
Depois se deitou e dei uma mamada na buça, aí arregaçei bem as pernas dela de modo que ficasse com o cu bem aberto, dei umas lambidas lá. Depois mais uma mamadas no pau e pedi pra meter no cuzinho.
Como de praxe, fomos no frango assado, enterrei devagar e depois foi só socar com tudo, ela ficava pedindo pra eu dizer que gostava de comer o cu dela hehehe. Fiquei dando umas apertadas no pescoço dela e xingando, ai ela respondia que eu adorava. KKKKKKKKKKKKKKKK
Depois fomos de quatro, porra e nessa posição foi foda, enquanto eu metia, ficava olhando as pessoas andando na passarela, e ficava imaginando se elas podiam me ver (pelo menos o rosto), dali de fora, tava foda, eu socando no cu da puta e aquela multidão de gente ali, só passando, Muito maneiro.
Terminei jorrando muita porra na cara da safada, porra gozei muito mesmo, fiquei até com o coração meio acelerado depois da gozada, com falta de ar e suando bicas, um dia ainda infarto com essas putas, mas que se fôda.
Enfim, um fodão mesmo, valeu muito a pena, fico abismado como existe diferença entre essas putas, por exemplo , no meu TD na 65, achei uma merda e foi caro pra caralho, com a Cristiane o preço é justo, e é sempre um fodão, o problema é ficar repetindo muito, pois enjoa um pouco sim.
Me contou que vai permanecer lá por uns 3 meses e depois só vai atender por fora.