POSITIVO Nome da Garota:Amanda e Pitty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá fazer meu tradicional td matinal de sábado de Carnaval com a Amanda e a Pitty (que tá atendendo como Paula). Foi mmuuuuiiittttoooo bbbbbooooommmmmmm!!!!!!!!!!!!
Fui recebido na porta no maior carinho pela Amanda, depois as duas se apresentaram (super sexy de lingerie branca) e escolhi a Amanda por uma hora, depois a Pitty por meia.
Tomei banho, depois deixei minha gostosinha peladinha, tirando o corset, a calcinha e a meia calça, passando a mão naquela pele macia e gostosa e depois iniciando um amasso bonzão com esfregação irada com ela de frente e de costas e beijões de língua excelentes.
Aí joguei ela forte na cama (com um supetão, hehehe) e caí de boca naquela bucetinha gostosa até ela ficar molhadaça, depois ela me chupou de forma muito, mas muito mais que excelente (hoje arrebentou de vez!). Pô, eu nem sentia dentes: só lábios, língua e uma gula sensacional! Arreguei um monte de vezes de 30 em 30 segundos, com ela vindo me beijar de língua também na maior gula. MMMuuuuiiiitttttoooooo bbbbbooooommmmmm!!!!!!!
Colocamos então a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando no maior carinho direto e tirando e colocando o pau todo bem devagarzinho, sentindo aquela carninha gostosa por um tempão. Finalmente, perguntei no ouvidinho dela se eu podia gozar na boquinha, ela respondeu "claro, meu amor" (eu adoro "sim", mas essa resposta é muito mais sexy!!!!), arrancou a camisinha e caiu de boca exatamente como tava chupando antes, hiper gulosa e com o maior carinho, até eu encher aquela boca com porra acumulada de dois dias e algumas horas, hehehe, ela receber tudinho lá dentro comigo apreciando as expressões super sexy daquele rostinho com olhos fechadinhos a cada jato, depois ela ainda continuar chupando fundo e devagarzinho, fazendo carinho sem tirar meu pau da boca enquanto eu curtia o orgasmo, e sem deixar cair nenhuma gotinha, depois indo cuspir com a boca cheiona, hehehe. Espetáculo!!!!!
Mais banhos, depois mais amasso com esfregação sensacional naquela bunda, aí perguntei se ela fazia anal, ela deu um sorrisinho ultra sexy ao mesmo tempo em que respondeu que sim, aí puxei o cabelo dela e falei no ouvidinho: "então vem chupar o pau que vai comer teu cu!"
Deitei e ela caiu de boca de novo no maior carinho e na maior gula (muito bom mesmo!), depois colocamos a camisinha, ela passou KY e o segundo tempo foi direto no cu, primeiro com ela de quatro, depois de bruços e finalmente de quatro de novo (voltando pra posição sem tirar o pau do cu, hehehe, show!), com ela gemendo docinha com "ai" direto até eu gozar fortão e ainda rolar um beijão sexy pra caramba.
Mais banhos, aí meia hora da Paula/Pitty! Ela chegou no quarto, a Amanda zoou na porta com "é Pau-la dentro, Pau-la fora", ela fechou os olhinhos sorrindo sem graça, huahauahauaua, depois zoei também perguntando como iam os peitões e ela veio me abraçar com aquele sorrisinho muito lindo, já fazendo carinho de forma super sexy com aquela boca no meu pescoço. Caraca, da primeira vez já tinha sido bom, mas hoje foi mmmuuuuiiiitttttooooo bbbbboooommmmm!!!!!
Tirei a toalha que tava enrolada na minha cintura e fiquei abraçado com ela de costas pra mim, ainda de soutien e calcinha, esfregando a pica naquela bunda boa e curtindo o pescocinho gostosão dela. Aí tirei o soutien branquinho com ela ainda grudada em mim e ela deixou cair alcinha por alcinha sem parar o amasso. Muito foda e muito sexy! Fiz o mesmo com a calcinha branquinha de lacinho, depois ainda rolou mais amassão e também joguei ela na cama com um supetão (a carinha de surpresa que ela fez foi impagável, huahauahaua), depois chupei aquela bucetinha gostosa até ela ficar molhadaça.
Aí ela me chupou, com destaque pra quando ela ficou em pé e me pegou de jeito, indo super gulosa, exatamente antes de colocarmos a camisinha (adoro essas caprichadas nesse momento crucial, hehehe). Aí eu é que fiquei em pé no chão e comi ela de quatro na cama, abaixadinha, empinando aquele rabo gostosão benzão (show!), depois comi ela no papai e mamãe até gozar, com destaque pros dois beijões demorados e gostosões, com ela usando aquela língua boa de forma super gulosa e sexy.
Mais banhos, depois me vesti amassando mais um pouquinho ela peladinha, depois beijinhos de despedida nas duas, paguei R$80,00 pela hora com a Amanda e R$40,00 pela meia hora com a Paula e vim pra casa felizão. TD excelente!