Club 216 ( Ex Termas Aeroporto) (Centro - Av. Beira Mar, 216)
R$ 300,00 - Telefone: (25) 2428-30

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 15Não 10
Oral Sem:Sim 32Não 4
Beija:Sim 37Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Joyce

#31 Mensagem por Oldfox » 06 Jun 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 24/05/2010
Nome: Joyce (segundo a própria, duas semanas na casa)
Estive na casa na data acima citada na parte da tarde, cheguei antes das 16:00 h.
Na hora em que cheguei havia um número pequeno de mulheres. No salão umas quatro, no bar havia mais três.
Assim que sentei, já no bar, fui abraçado por uma loura que começou um papo dizendo se eu não me lembrava da última trepada que tínhamos dado. Aí eu disse, se trepamos mesmo me diz onde moro. Lógico que ela não ia saber mesmo. Logo ela percebeu que o papo não havia colado.
Depois disso dei uma circulada pela casa tomando uma coca-cola. Na saleta de descanço sofri novo assédio, desta vez por uma morena alta, que propôs ser minha namorada. Dei uma desculpa e fui fazer minha escolha.
Escolha: Joyce. Decidi por ela pelo tipo aparentemente tranqüila. Só pareceu me notar quando falei com ela.
Tipo: Branca, cabelo alourado (pintado) liso nos ombros, bunda arrendondada, olhos verdes claros (não pareceu lentes), vestida no clássico uniforme da casa (espartilho), não passava de 1,60m.

O fight
Na cabine começou a pegação e a beijação. Beijei os peitos pequenos e naturais. Ficou de costas para eu poder livrá-la do espartilho. Lambi as costas e a bunda. Pele macia, bunda macia. Ela ficou de quatro em cima da cama com bunda voltada para mim. Mais lambidas na bunda e na boceta. A posição ajudou no aumento do tesão.
Subi na cama e ofereci o tarugo para ela chupar. Sabe chupar. Fiquei de joelhos e ela meio que de lado. Peguei a cabeça dela e trouxe a boca para o tarugo. Nessa posição, praticamente, fudi a boca dela. Pareceu gostar.
Com a camisinha já colocada no tarugo ela se posicionou de quatro. Quando vi o cuzinho apontei o tarugo para ele. Percebendo a intenção ela falou que estava com a boceta pegando fogo e queria pau nela. Não discordei. Comi aquela boceta aquecida. Foram várias bombadas e ela pedindo mais. Chamei para o pau-brasil puxando pelo ombros. Foi uma foda animada. Depois da gozada ela mostrou a boceta molhada dizendo que tinha gozado. Para confirmar, ela passou um dedo na boceta e mostrou o líquido bocetal. Depois disso, banho, sauna e banho de novo.
Com a coca-cola, as despesas na saída foram R$ 284,00. Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Termas Aeroporto (Centro - Av. Beira Mar, 216)

#32 Mensagem por Calabria » 21 Jun 2010, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD Semana passada sexta.

A Carol foi quem apresentou a casa, delicia, com tatoo nas costas embaixo.

Dei uma volta, peguei uma sauna e fui ver o time...muito mais mulher do que
homem, mas algumas um pouco cheinhas.

Voltei logo para a Carol que o horario tava apertado e fomos para uma salinha, 60 reais -40min,
no andar embaixo do bar.
Rolou beijos, oral sem, peguei no missionary, e fui virando ela que nem espetinho!

A mina corresponde e vai se empolgando, finalizando de 4, mas sem forçar a barra
para acelerar. Cai fora que estava sem tempo, mas ainda volto la com ela tranquilo
e tambem da para pegar mais umas 12 de la.

Ali elas são mais gostosas do que bonitas, mas todas atendem legal e não forçam,
até pq é tudo tabelado e não precisa ficar negociando, o que diminui a chance de
dar m...

Mina-180
entrada-40
quarto -60

Se ficar uma hora, sobe para uns 320 total, acho. As minas mesmo informam.

Achei q ta valendo, principalmente para quem esta em função do aeroporto.

Link:
🔗

Gamota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por Gamota » 25 Jun 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td feito na semana passada, cheguei por volta das 16 horas, um bom numero de pervas gostosas circulando, tomei minha cervejinha, e comecei a analisar as pervas, ambiente tranquilo, as pervas te deixam a vontade.....tomei minha cerva e reparo que estou sendo observado por uma loirinha com aparelho, começamos a trocar uma idéia e não resisti muito tempo, subimos para o quarto, esfregação rolando solta, até que não suporto muito e começo a lambê-la todinha, a perva ficou enlouquecida, tremia que nem vara verde hauhauhaa.....comecei bombando de leve no ppmm, de ladinho, e aumentei a velocdade finalizando de 4, que visão da bunda daquela mulher.....fantástica. unico negativo foi o bola gato encapado, mas a foda compensa, a garota tem disposição e fode com força, beija sem miséria, e o mais importante tem uma cara de safada...... :badgrin....

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#34 Mensagem por Copter » 11 Jul 2010, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Por coincidência à pergunta do Darth, encontrei a Suzana na Aeroporto.

Fui conhecer a casa com um amigo numa quinta-feira, na semana passada. A casa tem uma estrutura legal, mas o plantel estava fraco. Uma garota colou no meu amigo e eu fiquei olhando o movimento e já quase desistindo de ficar com alguém surge um rosto conhecido, Suzana, ex Belprazer. Ela está mais linda ainda e com um decote de matar, não resisti, eu colei nela.

Ficamos namorando um pouco, foi muito gostoso, ela estava toda carinhosa e atenciosa. Não resistindo chamei-a para uma hora de brincadeira. Na suíte muito namoro, caí de boca naquela xana gostosa até ela gozar, ela retribuiu com uma mamada sem capa deliciosa, mas não gozei na boca. Não tentei anal, mas acho que ela faz sim. Depois ela veio por cima cavalgando com os seios maravilhosos na minha cara e logo pediu pra pegá-la de quatro, onde meti até gozar. Ficamos conversando e namorando mais, até terminar o td.

Muitos vão falar do fato de, depois de ter pego uma garota por um preço mais baixo, não compensa repetir por um valor mais alto. Também penso assim, mas no caso da Suzana é uma exceção, pra mim é uma das garotas mais especiais que eu já encontrei na putaria e em qualquer circunstância vale muito a pena ficar com ela. Os preços da casa são salgados, 280,00 por 40 min e 370,00 por uma hora, o que impede de ir com frequencia, ainda mais pela fraqueza do elenco, só vale a pena ir lá pela Suzana mesmo. Darth, eis a resposta à sua pergunta, da mesma maneira que vc sou muito fã dessa menina. Um grande abraço a todos.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#35 Mensagem por Camelo sedento » 15 Jul 2010, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Anal:SIM
Desbravei essa moça logo quando ela entrou na equipe da Bel, repeti varias vezes, até que ela saiu.

Segundo a mesma ela já tá um tempinho la na beira mar, mas so há algumas semanas eu tive a sorte de reencontra-la.

Fisicamente ela está melhor do que era. Morenaça, cabelo lisinho, tetas medias pra grandes muito gostosas e firmes, bundinha perfeita.
Mas, o que impressiona é a safadeza dessa mulher. Ainda mais quando eu tava negociando o TD e apereceu uma outra putinha e ambas tentaram me convencer a uma foda a tres. Não fosse o previsivel "prejuizo economico" que eu teria, não tinha como recusar, pois fiquei de pau duraço sóde houvir as gatas falando o que elas gpostam de fazer quando juntas. Nisso, catei logo a Suzana e parti pro abate.

Td sensacional, boquete babadão, tanto que depois de uns dez minutos de chupada o lençou tava com uma rodela de babinha, e ela que falou pra eu olhar isso, lambidas em toda a extensão da rola. Alem daquele barulhinho de chupadora eximia.

A gata elogiou muito o perfume que eu tava usando, como é muito safadinha, resolveu dar uns daqueles denominados "beijos gregos", sem sequer me pedir. Não sou adepto da pratica, mas a vagaba tava tao dedicada a me chupar todo que passei a curtir a parada, como era so a linguinha...

Bom ai o melhor: a gata, sem eu fazer nada, tava com a xota babadinha, chupei ela tempinho. Logo ela pediu rola na racha e queria logo de quatro. E assim foi botei pra dentro e comecei a socar, e ela como boa putinha que é pediu bombadas fortes e rapidas. Uns minutinhos disso e eu puxando os cabelos delas e ai ela olha pra tras e me pergunta se "ela podia gozar". Comessa pergunta meu tesão aumentou, bombei até ela gozar ou simular o gozo (tanto faz pra mim, pois prefiru uma atriz escandalosa falsa na cama do que quietinha que realmete se satisfaz ). Nisso ela se jogou pra frente e ficou deitadinha de bruços. Comecei a beijar aquele corpinho tesudo, pezinhos, lambidinha na extensão da perninha, até cgegar naquele apreciável trazeiro, subi pelas costas até a nuca, voltei e fui no rabinho e xota. Ela deixa tu fazer tudo, desde que bem feito do ponto de vista de uma mulher, com carinho na hora certa pra depois ir pro hard. Liberou o rabinho sem problemas. Como eu gosto mais de um bom boquete do que de cu, logo pedi uma chupada na rola. Ela se ajoelhou e mamou até ganhar leitinho no rostinho.

Muito bom. Depois disso conversamos um pouco e game over.

Por essa vale até a pena ir na rocinha.

Link:
🔗

dondraper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#36 Mensagem por dondraper » 28 Mar 2011, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Confrades,

Iniciando meus trabalhos no Forum, imagino que seja o primeiro post de muitos.

TD realizado na semana passada com a Cris, na Termas Aeroporto.

Já tinha ido antes (na casa e na garota), então o papo foi curto e direto ao que interessa. A casa é padrão termas, roupão, toalhas ensacadas e a porra do sabonete com cheiro de eucalipto.

A Cris é uma loirinha com seus 27 anos, tudo no lugar, seios médios, bundinha arrebitada, belo sorriso. Mais ou menos 1,70. Estilo namoradinha. Subimos para a suíte e ela vem logo numa beijação animada e faz levantar o guerreiro. Caiu de boca logo, e para retribuir engajei um 69 naquela bucetinha cheirosa e depilada. Começa na cavalgada e depois parte para ficar de quatro, com os pés juntinhos apertando a piroca. Não chega a ser um pompoarismo, mas vale o show.

Depois PPMM, controlando a velocidade para não queimar a largada. Finalmente, finalizou num boquete, mas não deixa gozar na boca.

A menina é gatinha e fode com disposição. Mas quem estiver procurando uma cavalona ou putona, é melhor procurar em outros matagais...

Completando - paguei R$ 370,00 por uma hora. Salgado, considerando o plantel da casa. Por este valor, acho que vale mais Solarium ou Centaurus.

Saludos

Link:
🔗

dondraper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por dondraper » 31 Mai 2012, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

amigos,

a termas aeroporto voltou, não virou puteiro gay, felizmente.

parece que agora chama casa 216.

td realizado na última sexta feira, no final da tarde. devia ter umas 12 meninas e umas 5 cuecas. plantel mediano, mas me disseram que estão chamando as antigas funcionárias de volta. segundo me informaram, foi comprado pelos donos da casa amarela da praia do pepê.

só tem período de uma hora agora, não tem mais 40 minutos. 300 na cabine, 350 na suíte.

escolhi a bianca, mulher alta de seios naturais médios, fácil a mais gata da casa. muito simpática no salão, já veio com beijos e abraços. a boquinha dela rapidamente me convenceu que seria um bom boquete.

e de fato foi. babado, ritmado (sem garganta profunda), a menina caprichou. para não queimar a largada, retribui os favores na bucetinha depilada deliciosa. lubrificação natural, uma delícia.

no fight foi aquela coisa: cavalgada, d4, ppmm, leite na borracha.

valeu o investimento e a volta da casa (que é do lado do trabalho).

saludos

Link:
🔗

dondraper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Club 216 ( Ex Termas Aeroporto) (Centro - Av. Beira Mar, 216)

#38 Mensagem por dondraper » 04 Jun 2012, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

voltei para fazer um repeteco na bianca e acabei me surpreendendo positivamente.

um, pelo elenco da casa, que está melhorando e já não está fazendo feio em relação a outras casas do ramo.

dois, pq conheci uma outra menina - yasmin, que é um furacão.

muito gostosa, rosto médio para bonito, bunda escultural, barriga chapada e fode com mucho gusto. já tomou bomba (tem grelão), mas não é cavalona, apenas tem tudo durinho e no lugar, uma delícia.

ponto negativo pra mim são os peitos siliconados, que não sou fã, mas até isso eu relevo.

boquete com pressão e babado, retribui o oral e vi muita lubrificação natural. depois veio cavalgada com muito jogo de cintura (literalmente) e rolaram duas posições (numa da qual disse que gozou) que nunca tinha feito e nem sei muito bem como explicar.

valeu cada centavo.

a casa voltou a fazer programa de 40 minutos, a R$ 290,00.

valeu e terá repeteco.

Link:
🔗

LUIZ CARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Club 216 ( Ex Termas Aeroporto) (Centro - Av. Beira Mar, 216)

#39 Mensagem por LUIZ CARIOCA » 17 Dez 2012, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Meu camarada cantou que a Aeroporto tinha reaberto, fui lá conferiri e é verdade.
Mesmo esquema, inclusive com ex-funcionarios...
Fico até assim pra falar bem para não inflacionarem, pois o custo está bem justo.

Como ainda não está badalado, quado fomos ao salão da boite, eramos ao todo 7 homens e 19 mulheres, assim é bom demais, né.!!
Uma loira maravilhosamente show, 3 morenas maneiras, uma chubby rabudissima (futura bbw) e mais outras normais. 3 caídas.
Tava na onda da loira ou da rabuda, não tem jeito.
A loira veio, papo bom, dei lhe uma boa bolinada, mas senti seus pelos das pernas e perto da bunda, raspados, se tivessem lá, cabeludinha, não teriam problema algum, pelo contrário, contariam vários pontos. Dei uma segurada.
Daí veio aquele cuzão pra cima de mim, qdo bolinei, tava sem calcinha, me deu uma lambida com um boca sensualissima, molhada e limpa.
A pica cabeceou.... fudeu.
Mina, vambora.

Bom, não segurei a onda beijei a fdp toda, chupei a xana, mina fogosa, 24 aninhos pro coroa aqui. Fiquei galudão como a galera fala.
Tava bem e meti legal.
Um boquete maravilhoso, macio, lubificado, babado, profundissimo.
E aquele cuzão refletido. Deve ter uns 115cm.
Apesar de não fazer questão, meti no rabo sem problemas, tava foda pra segurar...
Depois ela veio por cima e meteu na buceta - qdo estoquei, veio um cheiro mais forte... ( tem q se cuidar mais....)
Eu mesmo fiquei meio grilado pq o natural é trocar a camisinha por questões higienicas, mas a moça não tem tempo ruim, fogosa p caralho.
Botei de 4 de novo e finalizei atrás.
Ela gosta
É mina pra quebrar.

Vou voltar lá.

Rosto: Achei bonitinha, gatinha, novinha, com labios sensuais molhados, usa aparelho.
Corpo: É acima do peso (chubby), algumas celulites já aparecem, mas é gostosona.
Peito: De chubby com 24 anos.
Bunda: de 115 cm
Oral: Maravilhoso
Beija: Gostoso, com volupia.
Buceta: Sem predicados.
Anal: Pode manda ver.

Link:
🔗

Frederico Tomé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por Frederico Tomé » 23 Mai 2013, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Em compromissos pelo centro do Rio , resolvi aguardar uma reunião que foi remarcada , então queria ir a um puteiro mais tranquilo ou era a 65 ou a aeroporto , pois bem , parti para aeroporto , chegando lá fui informado que a entrada custava 80 pratas , bom imaginei que o plantão deveria ser de alto nivel .

Fui trocar de roupa e colocar o roupao , por sinal estao muito surrados , como fui pra passar tempo e dar um trepada deixei de lado esse detalhe . fui para o mezanino aonde tem uma mini boate que por sinal até bacana , mas muito pequena , vi duas meninas bonitas , uma morena de cabelos lisos que me passou um sorriso , mas vi uma japa que me deixou doido , com nome de Miuki , simpatica ficamos conversando , bem safadinha , e logo me convenceu a ir para o quarto , tramites feitos , parti para os amassos com a japa , fode bem , chupa que é uma maravilha , xota envolvente , corpo nao é o mais mavavilosos , mas muito bonita , beleza exotica , chupei ela todinha , fez gemidos até convincentes , cavalgou bonito e gozei rapido , pois estava em ponto de bala . um tesão de menina .

Ficamos trocando um papo legal e a mesma disse que estava insatisfeita com a casa , pois como percebi quando cheguei eu vi pouquissimas meninas , umas 5 garotas , sendo duas bonitas e 3 que nao valeria o bilhete de entrada ,

primeira vez que fui nessa casa , achei muito calmo , tranquilo , parece um prive e nao uma termas ,mas a desculpa da menina pela pouca puta na casa é devido nao estarem pagando os programas em dia , parece que estao recebendo em prestações os programas , dai a debandada de putas da casa , parece que esta em fase de falencia sem plantel assim nao rola o preço que cobram .Ate perguntei porque nao pagam os programas , o comentario foi que mudou a administração e que estao pagando despesas com o dinheiro delas , ai ja viu , puta nao é fiel mesmo , debandada na certa !

Essa vou foder novamente , mas no prato feito , pf ! a foda valeu a pena mas a casa sem puta nao pode cobrar essa entrada, nao justifica , porque se a entrada fosse metade sinceramente eu iria embora sem foder mas ja que paguei esse preço fiquei obrigado a tentar foder , essa salvou , sem puta com esses preços nao volto mais pois me senti lesado , é claro que na recepção disseramque tinhamvarias meninas , porra isso acontece em puteiro trash , todo porteiro trash diz que tá cheio de mulher e nunca imaginei que uma casa renomada faria uma coisa dessas .

A foda , a gp em questao que salvou , mas me senti lesado pela casa , assim nao vão voar pra lugar nenhum :roll:

Link:
🔗

Ariovaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#41 Mensagem por Ariovaldo » 19 Ago 2013, 11:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Aeroporto, quem te viu e quem te vê... Fui na casa semana passada e encontrei o número estrondoso de DUAS MENINAS NO SALÃO. Que horror. E as únicas duas piranhas do salão reclamavam que a casa faliu. Os funcionarios estao saindo e o papo corrente é que vai ter uma avalanche de processo judicial. Colocaram um swingueiro na casa e por isso que faliu. O antigo administrador saiu. Lamentável ver um ícone da putaria indo pro saco.

Saí com uma das duas garotas, uma chamada Carol. Foda merda, No final, ainda tentaram me enrolar na conta. Tarja preta na Aeroporto.

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por VERSAGE » 31 Out 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Ta ai , uma casa que me traz recordações , realmente o amigo Ariovaldo tem toda razao , mas depois de longos meses sem comparecer resolvi voltar pra lá e comer alguma gp , fui muito bem atendido , equipe nova , apenas a moça da rouparia que é das antigas , quem me chamaou a atenção foi a Loira Amanda , mignon , e sorriso lindo , menina muito safada , parti para o quarto e fui meter , meti muito gostoso com a Amanda , chupei sem capa , quicou bastante , e pediu leitinha no rosto , nao pedi o cuzinho , mas na proximo vou tentar

Paguei 35 de entrada pois o recepcionista me deu essa cortesia e programa paguei 220,00 40 min , tinham 10 meninas , dessas 10 7 eram pegaveis as outras nem de gracias, mas as demais sao gatinhas , ambiente conservado apesar de tantos anos .

Voltarei pois o porteiro disse que eu nao preciso pagar entrada , que beleza !!!! sao 70 paus sobrando .

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por VERSAGE » 14 Dez 2013, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Eu e mais dois amigos resolvemos ir em direção a Aeroporto , ja estavamos tomando umas cervas e lá fomos nós , chegamos na casa bem recepcionados , eu apresentei minha cortesia pois na ultima vez que fui me deram tipo um vale entrada de 70 reais , duas meninas nos recepcionou , foram elas a Cintia e a Mirela ( caralhoooooo que mulher linda e gostosa ) vidrei na puta , uma mulher estonteante , mas a Cintia também era muito bonita e muito educada , coo eu ja conhecia a casa a Mirela levou meus amigos para conhecer a casa e eu fiquei com a Cintia tipo um escritorio , local aonde tem mesas sofás etc um office , papo vem , beijinhos na cintia e depois fui para aárea que é o Spa da casa , mais sofás , espreguiçadeiras e ali fiquei com a Cintia , depois fui apresentado para Bia , loira lindinha , pernas deliciosas , Vanessa , Morena falsa magra muito bonita , a Espanhola , uma mulher de beleza exotica e gostosa , Mariah que tem um par de coxas deliciosos e mais outras meninas que estavam com seu devidos clientes. Um dos meus amigos arrastou a Espanhola , pois ela é ativa , aborda o cliente , gosta de seduzir e o outro que fiquei com uma puta inveja foi comer a MIRELA ( senhores que mulher gostooooosaaaa e bonita ) um corpo lindo , natural , seios , coxas , tudo , nao tem uma injeção no rabo , no peito , em nada a mulher é in natura, mas fiquei esperando o amigo fuder pra ver se ela é boa mesmo , tem isso !

Com a cintia também nao demorou muito , parti pra foda , na suite a puta se entrega , beija , sarra , desceu pra mamar o pau e que mamada molhada e que boca , veludo mesmo !

Posicionei ela no fragao assado e ali fui pincelando a xota dela , desci a lingua naquela buceta , depois mirei e fui devagar intruduzindo , apertadinha , e fui metendo metendo e depois fomos variando as posições , de lado , de 4 depois quicada , quicada invertida e fui até gozar , so que corri e fui até sua boquinha pra levar letinho , Muito boa a foda , excelente !!!
Merecedora de outra foda eessa moça ,

Mas fiquei mesmo curioso com o outro amigo , porraaaaaa , ela vem e me diz que xonou pela puta , até entao nao me disse nada , ele disse que a puta da Mirela é sensacional , bom , deixei pra comer a puta na segunda agora , estou ancioso , mas a cintia ta recomendada , morena clara dos cabelos lisos e negros , seios fartos siliconados , mulher super atraente e bonita , simpatica e gosta de foder e Mirela vai me aguardar , segunda vou comer seu cúzinho

Paguei a conta a moça me deu outra cortesia da entrada e me informou que na segunda tem festa de de fim de ano na casa , vai ter um cocktail liberado para os clientes, vou unir o util a o agradavel , comer a mirela e dar um derrame na champagne .

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#44 Mensagem por krisium » 02 Jan 2014, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Tenho frequentado muito a casa ultimamente...

fiquei c a Amanda 2vezes. Magra, seios fartos, baixa, cabelos castanhos claros... Da vontade de levar p casa....

fode c disposicao... Mina muito grnte boa mesmo....

parabens a nova adm da casa.... Casa show de bola... Atendimento show!!!

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por VERSAGE » 08 Jan 2014, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Voltando aos trabalhos depois de algumas semanas de recesso e um dia caloroso, resolvo ir descansar , esticar as pernas , combinei com outro amigo e rumamos para Aeroporto , chegando fui recepcionado e logo entreguei um cartao cortesia , recebi da ultima vez que fui , a entrada ficou como cortesia , meu amigo pagou normal mas na proxima ele ganharia um cartao cortesia .

Troquei de roupa , coloquei o roupao e fui direto pra espreguiçadeira , ali fiquei um tempão , garçon veio e pedi uma stella e assim fiquei um tempo ali relaxando e desncansando , nessa parea de descanso tinham 5 meninas uma delas a Vanessa ,morela linda , corpo sem defeito , seios pequenos , sem barriga , pernas grossas e por sinal muito safada .

Entregguei a chave e pedi que ja deixasse o programa marcado , depois de um tem´po e ela ali do meu lado me alisando me beijando , resolvi fode la , no quarto uma foda gostosa , chupou muito bem , boquete molhado , fudeu de 4 de lado , quicou bastando , pediu pica e eu dei e assim foi até jorrar porra .

Foda excelente , menina nova , linda , sem vicios de puta , cabelos lisos e naturais

Fiquei mais um pouco depois da foda , tomeu um black e fui embora , meu amigo ficou so curtindo a Nani uma loirinha safada , mas ficou so na ximbada .

Entrada nao paguei , pois eu tinha uma milhagem
Programa 300 uma hora

Vou retornar semana que vem , pois tera a festa das coelhinhas eu acho . Queria mesmo que a Miuke voltasse , pqp essa e top , vi a foto dela com roupa de academia , ta muito gata ainda , tomara que ela retorne .

Link:
🔗

Responder