Nome: Joyce (segundo a própria, duas semanas na casa)
Estive na casa na data acima citada na parte da tarde, cheguei antes das 16:00 h.
Na hora em que cheguei havia um número pequeno de mulheres. No salão umas quatro, no bar havia mais três.
Assim que sentei, já no bar, fui abraçado por uma loura que começou um papo dizendo se eu não me lembrava da última trepada que tínhamos dado. Aí eu disse, se trepamos mesmo me diz onde moro. Lógico que ela não ia saber mesmo. Logo ela percebeu que o papo não havia colado.
Depois disso dei uma circulada pela casa tomando uma coca-cola. Na saleta de descanço sofri novo assédio, desta vez por uma morena alta, que propôs ser minha namorada. Dei uma desculpa e fui fazer minha escolha.
Escolha: Joyce. Decidi por ela pelo tipo aparentemente tranqüila. Só pareceu me notar quando falei com ela.
Tipo: Branca, cabelo alourado (pintado) liso nos ombros, bunda arrendondada, olhos verdes claros (não pareceu lentes), vestida no clássico uniforme da casa (espartilho), não passava de 1,60m.
O fight
Na cabine começou a pegação e a beijação. Beijei os peitos pequenos e naturais. Ficou de costas para eu poder livrá-la do espartilho. Lambi as costas e a bunda. Pele macia, bunda macia. Ela ficou de quatro em cima da cama com bunda voltada para mim. Mais lambidas na bunda e na boceta. A posição ajudou no aumento do tesão.
Subi na cama e ofereci o tarugo para ela chupar. Sabe chupar. Fiquei de joelhos e ela meio que de lado. Peguei a cabeça dela e trouxe a boca para o tarugo. Nessa posição, praticamente, fudi a boca dela. Pareceu gostar.
Com a camisinha já colocada no tarugo ela se posicionou de quatro. Quando vi o cuzinho apontei o tarugo para ele. Percebendo a intenção ela falou que estava com a boceta pegando fogo e queria pau nela. Não discordei. Comi aquela boceta aquecida. Foram várias bombadas e ela pedindo mais. Chamei para o pau-brasil puxando pelo ombros. Foi uma foda animada. Depois da gozada ela mostrou a boceta molhada dizendo que tinha gozado. Para confirmar, ela passou um dedo na boceta e mostrou o líquido bocetal. Depois disso, banho, sauna e banho de novo.
Com a coca-cola, as despesas na saída foram R$ 284,00. Até mais.