Os anúncios da Karem estão desativados, incluisve com ela fora do time da Ousadas no Mural do prazer.
Informações, paradeiro, aposentadoria momentanea?
Ia comer ela um dia desses, liguei as 16 e ela só estava livre as 19.
Ela me disse que tirou os anúncios temporariamente, por causa de problemas com o Ex-namorado. Esses Duques da Cornoália são fogo!
Estive com ela mais uma vez, quinta-feira agora dia 3. Essa é a quarta vez que saio com aquela delícia. Liguei de tarde e marquei pras 17 e 30. Chegando lá me levaram pro quartinho menor, enquanto ela se arrumava, chegou toda gostosa depois de uns 5 minutos e me levou pro quarto maior. Pra falar a verdade, nem sei se elas usam o quartinho pra atendimento, acho que é só para espera mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Botei minha mochila na cadeira e corri pro abraço, começando a putaria com aquele amasso fora de série, beijando de língua bem pra caralho, apertando ela toda, que mulher gostosa puta que pariu!!! Como já foi dito, a mina é branquinha, tem o cabelão preto liso natural, toda sarada, bunda duríssima, seios siliconados, perna torneada e o maior bucetão!! com aquele filetinho de pêlos que me deixa doido, tem o maior grelão tb.
Tava foda de parar o amasso pra ir tomar banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então demos uma parada e fui rapidinho. Na volta continuamos a brincadeira, encostei ela na parede e me refastelei naquele corpão, apertando o peitão, chupando o pescoço, chupei o nariz, aí virei ela de frente pro espelho e fui chupar a axila gostosa dela, que por sinal é muito bem cuidada, lisinha, sem odores, sem aquelas manchas pretas, o que mostra que a perva tem uma boa higiene. Tem axilas que não dá nem pra chegar perto de tão podre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí agarrei ela por trás e fiquei enfiando o dedo na buceta, e depois levando na boca dela pra ela sentir o gostinho, e a vadia chupava meu dedo como se fosse minha pica. Depois começou aquele boquetão sensacional já tradicional, engolindo o caralho até o talo com vontade, aí segurei pelo cabelão e fiquei empurrando a cabeça contra mim. Depois botei minha perna em cima da cama e ela chupou meu cu. Aí foi minha vez e caí de boca no bucetão e naquele cuzinho até que pedi pra meter nele.
Dessa vez pedi pra ela ficar de ladinho, comigo de frente, e tomelirola naquele cuzão, depois de bombar assim por um tempo, pedi pra irmos de frente no frango assado, então fiquei de pé fora da cama, e ela foi pra beiradinha, ficou abrindo o cu pra eu ver o buraco aberto. O que me deixa louco é que a mulher parece curtir uma parada muito hard mesmo, teve uma hora durante a metida que eu apertei o pescoço dela com força, e olha o que ela me manda:
- Eu adoro quando vc faz isso!!
Porra quem aguenta isso mano! Aí enforquei bem forte mesmo e dei o maior cuspidão na cara dela, e ela nem pra limpar! sinistro!!
Finalizei como sempre, gozando na cara dela.
Nesse TD teve uma parte negativa, e preciso tomar cuidado com isso nos próximos TDs, achei que ela demorou muito pra voltar do banho, uns 8 minutos, e na volta disse que o banheiro estava ocupado e por isso a demora. Pô, mas podia ter esperado dentro do quarto né? Achei isso meio chato!
Tem perva que depois de fidelizar o cliente começa com algumas folgas, não sei se é o caso dela, mas é bom eu abrir os olhos. Digo isso pois no meu primeiro TD com ela cheguei a ficar uma hora e meia, mas só paguei 1 hora.
Mas tirando isso foi um fodão como sempre. Depois ficamos deitados namorando, e perguntei quanto ela cobrava pra um pernoite. Falou que faria 8 horas por 600, achei meio caro e acho que não vale a pena não.