Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#316 Mensagem por Fatblack » 14 Abr 2012, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VIVIAN

Ola caros amigos confrades.
Finalmente realizei meu primeiro TD (de muitos q viram) ontem dia 13/04/2012 com a gata Vivian. Realmente a menina é mais gostosa ao vivo do que pelas fotos:

http://www.centrosusy.com/aco-vivian.shtml

Esta de cabelo mais chanel agora, mais muito bonita, beleza q inspira beijar seus labios com gosto ;)

Pois bem, eu estou cerca de 2 semanas escolhendo qual seria a menina q abriria os meus trabalhos nessa vida de putanheiro, e depois de varias avaliações aqui no GP GUIA, escolhi a bela loura Vivian do CS.
Com a escolha feita, liguei para o CS e sou atendido pela simpatica Cibele, peço para confirmar se posso marcar com a Vivian as 15:30h e obtenho sucesso na marcação.
Chegando no horario, me encaminhei ate a sala, logo atras de um japa q pegou uma "carona" comigo no elevador...rsrs Depois do rapaz entrar na sala, sou recebido por uma bela e gostosa morena, Acho q é a Julia q todos falam, não perguntei o nome, q pede para acompanhar-la ate a sala em frente.Ela verifica q não há quartos disponiveis e sou encaminhado para a recepção na sala 1839. Aguardo nem 1 minuto e novamente a morena me leva para o primeiro quarto a direita. Pede para ficar a vontade que a Vivian ja estava vindo.

O ATENDIMENTO

Vivian chega enrolada apenas em uma toalha e ja percebo a gostosura da loura e tb a sua beleza, já imagino q minha escolha foi bem sucedida, e de fato foi :)
Ela pergunta se quero tomar um banho, digo q sim, recebo uma toalha ensacada e depois de 1 minuto esperando a saida de um cliente vou para o banheiro. Como foi minha primeira vez em um prive, fui com toda minha roupa toda tomar banho, depois pensei q poderia ir somente de cueca e voltar com a toalha, enfim... Havia sabonete liquido no banheiro, q achei normal, confesso q pelo q alguns falavam aqui, pensei q fosse um banheiro estilo rodoviaria q não paga pra entrar...rsrs mais achei, podemos dizer, simpatico o banheiro. Atende as necessidades q são de sua responsabilidade. Só o Box q de fato é pequeno, como sou gordo pra lavar o pau ali fiz uma pequena manobra.
Retorno no quarto e ela pede para aguardar. 2 minutos depois ela volta em um corpete vermelho com aqueles peitos maravilhosos me chamando para dançar. Chamo ela para sentar ao meu lado, vejo aquela boca e dou uns beijos correspondidos , com lingua inclusive , mais confesso q não sentir muuuuito envovimento no momento, porem não me importei muito pois as tetas da loura estavam "chamando" insistendimente meus labios. Bicão maravilhoso de chupar , me levando puxando ela e começo um sarra sarra e mão naquilo, aquilo na mão.Q corpão tem a vivian, muito gostosa mesmo.
Depois peço para ela sentar na cama e me chupar, e vez com muita maestria, belissimo boquete, dando linguadas iniciais na cabeça e depois chupando ele, com aquele olhar safado pra mim, começa a massagiar com a boca meu pau. Chupa tudo ate as bolas, babado, macio e aconchecante esse boquete.
Para aproveitar aquele boquete e tb degustar daquele buça faço um 69 com ela.
Xota, limpinha cheirosa e saborosa, degusto de seus labios vaginais e brinco com meus deitos dentro da danada.
Com o pau já uma rocha, peço para ela cavalgar em cima de mim de frente, brinco com seus seios lindos, enquanto a loura se esforça quicando em cima de mim. Invero e peço q fique de costas e eu fico manipulando sua bunda , e seios naquele maravilhoso visual q estava em minha frente.
Depois de algum tempo vou para que posso dizer , o visual do paraiso D4, bunda dura e macia começo a cavalgar e a mina pedindo para comer aquela boceta, faço movimentos rapidos e depois calmos e vejo (escuto) ela gemendo, acredito q não estava sentindo prazer , mais me "enganou" bem, não vi como ponto negativo pois fui lá nesse dia para receber e não dá prazer.Ele cumpriu exatamente o papel q eu queria dela naquele momento ;)
Voltando , D4 , vendo aquele orificio anal pergunto do cuzinho, ela diz q lá há a famosa Taxa do cú( já sabido) q o preço seria R$ 30. Aceito a proposta já q fui com esse orçamento ja em mente.
Tento entrar naquele cuzinho lindo mais esta bem apertado , então a loura vem tira a camisinha, limpa meu pau e volta a chupar com maestria. Peço para chupar sua buça novamente mais ela me alerta q esta com gel e o gosto nao é muito agradavel. Então fico deitado assistindo aquela gata me chupando e lembrando a musica do Mr Catra... Mama me olhando...rsrsrs
Depois de alguns minutos, pau como uma tora ela vem e senta devagazinho e coloca meu pau no cuzinho quente e apertado. Que delicia, ela quita e alguns minutos depois eu gozo na borracha.
Ela deita ao meu lado e eu vou ver o horario e ja tinha se passado 48 minutos( segundo o relogio de parede do quarto...rsrsrs)
Acaricio aquele belo corpo novamente , como um alpínista q acaba de chegar no topo da grande montanha, e conversamos um pouco , ela pede um minuto me dá alguns papeis toalhas para me limpar e sai do quarto, Volta deita novamente e vejo q o tempo estava acabando. conversamos mais algumas coisas e eu digo q esta na hora de ir. Ponto POSITIVO, ela em enhum momento me falou do tempo e sonegou horairo coo vi alertas de colegas do forum.
Ela pergunta se quero tomar outro banho, confirmo e vou para o banheiro, desta vez o sabonete liquido não estava lá, mais um confrade deu uma dica de lavar vc mesmo os seus produtos. Eu estava com um mini sabonete q "roubei" de um hotel de Floripa e resolvi meu problema.
Volto no quarto coloco minha roupa e pergunto se a taxa do cu pago pra ela mesma, ela diz q podia pagar tudo lá com a morena. Mais algumas conversas , ela me encaminha para a recepção, faço o pagamento para a morena( q eu acredito q seja a famosa Julia ) e vejo mais 2 GP na recepção. Cibele e uma morena alta , bonita tb q agora nao lembro o nome, acredito q seja a Gabriela, q esta na minha lista para um futuro TD....hehehehe
Faço o pagamento, dou um meu trident q caiu do meu bolo para a Cibele e2 beijinhos na gata Vivian e parto feliz e leve.

NOTAS

Rosto 8 - Gosto é extremamente individual, mais na minha avaliação, ela é uma gatinha q na pista seria pouco provavel todas de olhares com esse humilde gordinho...rsrsrs,.

beijo 7 - foi só no inicio do TD, não refugou, houve lingua , mais nada de chupão, beijo
comum vamos dizer assim

Seios 9 - Bicão grandes, peitos firmes de silicone otimos de chupar

Buceta 9 - Raspadinha, cheirosae com um gosto q não consegui definir o q era , mais era doce

Bunda 9 - maravilhosa , dura volumosa e macia.

Performance/atendimento: 8 - atendeu todos os meus pedidos e gemeu me "enganando" com naturalidade...huahuahua ( essa foi foda podem falar...rsrsrs)

Barriga 7 - tinha uma pequena barriga totalmente irrelevante

RESUMO
Loura eu posso dizer q ate melhor do que as fotos http://www.centrosusy.com/aco-vivian.shtml uma gata, q civil passa naturalmente como uma patricinha da zona Sul ,25 anos, 1,67 acredito, corpão e rosto de mulher, simpatica, educada e solicita aos meus pedidos.
Haverá um repetico com certeza. RECOMENDADA

Preço gasto de R$ 100 p/1 hora + R$ 30 Tx cú

OBS: Galera desculpe me estender no TD, primeira vez , sabe como é q é. Vc quer falar pra todo mundo com detalhes...hehe

Abraços a Todos.

Mengo, somos todos menos alguns !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#317 Mensagem por Fatblack » 17 Abr 2012, 23:59

POSITIVO

VIVIAN

Fala meu povo putanheiros do meu Rio de janeiro,

Hoje estava afim de fazer um TD com a ana da Bel Prazer http://www.belprazer.com/ana.html , só q hoje ela não foi pois tinha dentista. minha outra opção era a Céu ou Sol , sei la :) da Bellas Massagens http://www.bellasmassagens.com/sol/ porem não sei o q houve não estava conseguindo falar com o telefone,Alguem teve problemas em ligar pra lá alguma vez ?
Então como havia feito uma lista de 3 meninas retornei para o inicio da minha fila q é a gostosa Vivian http://www.centrosusy.com/aco-vivian.shtml.
desta vez fui atendido na sala em frente a 1839, instalações um pouco pior q a "matriz" com paredes q tem um buraco entre os quartos, não entendi, enfim. Banheiro com um box de tamanho normal , melhor do q o outro q mal dá para entrar nele.Um detalhe q não tinha sabonete liquido, mais como um confrade disse q tem o seu Kit foda, tb levei o meu. Levei um sabonete q peguei em um hotel qq e me atendeu sem problemas.

ATENDIMENTO
Feito o padrão dos prives, chegada da menina,toalha ensacada, banho, menina sai para se arrumar e retorna.
Simpatica vivian chega e me levanto, um lembrete do atendimento anterior e ela me beija com vontade com lingua rolando solto. minha mão inicia na nuca e depois pecorre todo o seu belo corpo. Beijações ainda de pé, peço a ela para deitar e coloco um som no meu celular para curtir a foda. http://www.youtube.com/watch?v=Non3nlCpT54 entre outras.
Peço para ela deitar e começo da boca ate a bucetinha, sempre limpa, raspadinha, cheirosa e com um gosto doce q nao sei o q é :D
Fico chupando ela toda e depois concentro na buça fico dando dedadas e chupadas ela pede para ir devagar e "focar" no grelhinho,gemidos deliciosos q não reparo se são falsos ou verdadeiros 8) fico bastante tempo ali, só depois q me ligo que ela ainda nao tinha feito seu bolagato maravilhoso em mim. Dessa vez deito eu e sou agraciado com um belo boquete na pele , babado, engolindo tudo e chupadas gostosas nas bolas tb.
Faço um 69 e logo nao aguento e peço para ela fica em cima, kika de frente depois de costas e coloco D4, não sei quanto a vcs mais aquelas camas são baixar e ficar metendo de joelhos eu acho horrivel, na proxima vou colocar ela de pé com as mãos na paras pra ver se melhora :lol:
Depois de alguns minutos socando com vontade mando leite no latex. Conversamos por uns 10 minutos, papo legal, vou pra ducha e vamos ao 2º tempo.. Beijos deitados na cama, ela vai para meu pau e chupa novamente.pego ela quikando. D4 e vejo q o tempo esta acabando, eu tenho um problema ou vantagem q demoro para gozar, mais fico ali me concentrando para gozar de novo mais sinto q naõ vou conseguir. Com a pica dura me deito e Vivan fica boquetando e peço para parar pois nao quero sintar a sensação de baterm na porta...rsrsrs,
Como faltava menos de 5 minutos, deito ao lado de Vivian e conversamos, derepente o cidadão grita do outro lado, "vivian não vai me atenter", ela olha pra mim e eu digo " Fale com ele" , Ela pengunta quem é , o rapaz diz o nome e ela diz não lembrar. Pow eu sei q estava no meu final de atendimento no bate papo tradicional sei q o cmarada ta doido de tesão esperando da gostosa, mais não achei legal pq eu pensei q tinha passado o meu tempo e teria de morrer em mais R$ 70 :lol:
Do mais Foda Otima com uma Gp excelente. Se eu não tivesse dificuldade de ir no Centro Susy durante a semana Vivian seria minha Foda de pelo menos 2 por mês. Pena q as ferias estão acabando :? Ela faz anal mais rola a taxa, não fiz dessa vez.
Na saida vou para a "matriz" fazer o pagamento e estão lá , Julia A recepcionista 8) , Renatinha , Bia, Tais e a propria Vivian.
Achei curioso q Vi a Bia pelada e ela se assutou, um pudor q confesso q não entendi mas vendo a vergonha da moça , brinco colocando os oculos escuros e dizendo q não estou vendo nada. MENTIRA é claro :badgrin: Ela é bem as da fotos do site, Um confrade definiu bem, POCKET, gostosa, bonita mais com uma cara de marrenta q confesso q não gosto. Detalhe para a Renatinha, bem acredito q seja ela, Q gata lourinha com cara de menina. pode entrar na lista tb assim como uma morena alta q eu acho q seja a gabriela, bonita e com estilo a danada.
Com o afim das minhas ferias infelizmente terei de me limitar aos prives de atendimento aos sabados, q não é a caso do Centro Susy, uma pena, gosto das meninas de lá embora só tenho experimentado uma :razz:

Abraços a todos

MENGO, SOMOS TODOS MENOS ALGUNS

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#318 Mensagem por MisterFoda » 18 Abr 2012, 19:44

POSITIVO

Saudações confrades.
Bom, pra começar, depois de muito pesquisar aqui no fórum decidi iniciar a minha jornada de putanheiro com a Vivian.
Marquei com um dia de antecedência, cheguei lá e fui atendido pela perva mais velha da casa, que me interessou muito, mas como sou um homem de palavra e já tinha marcado com a Vivian fiquei com ela mesmo.
Aguardei uns 20~25 minutos pela Vivian, provavelmente ela estava com outro cliente, nesse meio tempo pedi para que as pervas da casa se apresentassem a minha pessoa, gostei da maioria. Depois disso a Vivian apareceu enrolada numa toalha, ela me pergunta se desejo banhar-me, prontamente aceitei, ela me deu uma toalha ensacada, me acompanhou até o banheiro, que pelo visto é o único da casa. O box é bem pequeno, só tem um frasco de sabão líquido para usar, mas como sou precavido levei o meu próprio sabonete, só dei mole de não ter levado minhas havaianas.
Terminei o banho e ela me pediu para aguarda-la que ela iria se banhar também, esperei mais alguns minutos e ela veio de sutiã e calcinha perguntei se ela fazia um stripizinho pra ficar legal, ela disse que só faria pro namorado dela, tudo bem então. Ela já foi tirando a calcinha e o sutiã e beijei um pouco na boca dela, ela evita muito por a língua, não gostei muito. Parti pros seios deliciosos dei umas chupadinhas e ela já caiu de boca na minha caceta. Que oral MARAVILHOSO ela chupa muito bem, engole até o talo e ainda lambe o saco. Fiz um 69 e chupei muito aquela bucetinha deliciosa, depois ela pediu pra eu chupar mais um pouquinho a xana dela, fui lá e chupei, depois ela encapa o garoto e começa cavalgando, depois fomos um pouco D4, depois PPMM e por último frango assado.
Enfim, gostei da foda, mas eu não estava muito bem psicologicamente, não tenho costume de transar de camisinha e talvez pelo fato de ser minha primeira vez em privês eu fiquei um pouco desconfortável. Não consegui gozar transando com ela 1 hora sem parar (pelo menos foi o que ela me disse, não marquei a hora.)
Vai ter repeteco porque quero encher ela de porra.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#319 Mensagem por Erick Oliveira » 21 Abr 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado ontem pela manhã.

Liguei logo 11 da manhã pra conhecer a falada Vivian, ela estava a caminho, então resolvi deixar marcado e subi. A Julia me levou até o quarto e foi pegar uma toalha pra eu it tomando uma ducha, pois a Vivian ligara dizendo que estava no engarrafamento. Só que quem veio me trazer a toalha foi a Carla Soares, num micro-vestido valorizando seu belo corpo, já tive 2 excelentes TD com a Carla. Fiquei de pau duro na hora, ela tava mt gostosa naquele vestido, ela é gostosa, 30 e poucos anos de pura saúde, cara de safada, puta gostosa. Enfim... tinha marcado com a Vivian, cumprimentei a Carla e comecei a tirar a roupa pra tomar um banho. Antes de eu sair do quarto, volta a Carla falando que a Vivian não poderia mais vir e se eu queria ver outras meninas. Eu disse em bom e alto som: Quero vc!
Já segurei pela cintura, mão no rabão e selinho... tomei meu banho, ela chegou e começamos a putaria.
Estávamos beijando mais do que o normal... ficamos boa parte do tempo nos beijando ao longo do programa... minha na sua bunda, a dela no meu pau e beijo na boca rolando uma delícia. A coloquei pra mamar, adora chupar uma rola..., com tentativas de garganta profunda. Fomos pro 69... fiquei chupando sua buça e brincando com se cuzinho... dando linguadas e enfiando o dedo (adoro). Ora de meter... D4... uma delícia... a Carla tem uma bunda considerável.. muito bom socar nela... agarrava forte na sua cintura e socava com força... depois de muito tempo socando, pedi o cuzinho... ela é demais... passou o gel... e foi rebolando gostoso até entrar tudo. A maneira como ela rebola se ajeitando no meu pau é coisa de doido, mas um bom tempo socando... ora eu segura na sua cintura, ora me apoiava nos seus ombros e teve uma hora que ela se chegou pra trás e procurou minha boca... delícia comer aquele cuzinho, beijando sua boca. Minutos depois... muito leite na borracha... papo e rua... nada como uma bela foda pra começar o dia.

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#320 Mensagem por Escurito » 22 Abr 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Olá Confrades, mais um TD do Escurito,

Ocorrido a uma semana com a Renatinha no centro Suzy,

Fui ao local no horário do almoço para tentar comer a Vivian, mas como de praxe ela estava ocupada, daí pedi pra ver as disponíveis, vieo a Cybeli (já comi)que já conheço e é uma delícia, a Gata da Gabriela(já comi) delícia também, Carla (comerei em breve), e Renatinha, loirinha bem mignon, resolvi escolher a Renata, mesmo na dúvida entre ela e a Carla, paguei 30min e fui levado ao quarto, que por sinal é muito ruim, o Centro suzy tem que mudar de local logo, tá foda aquelas instalações, mas como tem mulher gostosa a gente acaba voltando.

Bem depois do banho tomado, aguardo a putinha que vem logo depois, chega tirando a roupa, já beijando bem simpática, iniciativa bacana, os beijos foram sem miséria, com língua, bem safadinha essa menina, depois deitei e ela partiu para o boquete, não muito babado, mas com pressão e profundidade, chupa até o talo, lambe bolas e tals, fazendo um ball cat que consederei bom (aprovado). Vestiu a camisa e partimos para a foda, soquei no PPxMM beijando muito, o que me amarro, gostoso é fazer amor beijando...kkkkkkk.

Comi um pouco de lado e depois pedi de 4, a menina fica sensacional nessa posição, pelo biotipo, abriu bem a bundinha e ofereceu a xota, daí meti com força e acelerei o ritmo, fiquei metendo e olhando o cuzinho que piscava pra mim o tempo todo, perguntei se liberava e ela afirmou, mas como meu tempo já estava acabando combinamos para uma próxima vez, pedi pra ela deitar ainda de costas pra mim,pra que eu bombasse sentindo o calor do corpo dela, prontamente atendido meti assim até encher a capa de porra, gozei gostoso e já no fim do período, depois, banho roupa e volta ao batente levinho.

Em resumo, foda muito boa, no nível padrão do Centro suzy. Saí satisfeito, abaixo as notas:

Rosto = 8,0 achei bonita, nada de espetacular, mas gatinha;
Corpo = 7,5 Mignon com corpo de normal pra gostoso;
Beijo = 9, sem miséria e com língua;
Bunda = 7,5, certinha, mas pequena, proporcional ao corpo;
Barriga = 7,5 um pouco flácida devido à maternidade;
Peitos = 6, bem pequenos e um fácidos também;
Atendimento = 8,5, esforçada e cumpre com o que a profissão exige.

Até a próxima.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por MisterFoda » 03 Mai 2012, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Saudações confrades.

Cheguei ao CS dizendo que não tinha marcado hora e que queria ver as pervas. Fiquei na esperança de vim a Carla ou a Vivian, a Carla estava ocupada e a Vivian, para a nossa tristeza não está mais trabalhando lá (se alguém souber onde ela está agora, por favor me diga).

Acabei que disse que queria a Thais, mas ela estava ocupada também. Marquei uma hora pra mais tarde, já que fui antes do almoço.
Voltei lá e a perva já estava a minha espera na sala, me acompanhou até o quarto e foi se arrumar. Ela é muito bonitinha e gostosinha, somente os peitos que são pequenos, mas nada demais e tem uma rabeta gostosa.

Já que eu estava meio estressado, ela me ofereceu uma massagem e eu aceitei, ela fez um pouco de massagem nas minhas costas e nos meus pés, deu pra relaxar um bocado. Depois disso começamos o que é bom, ela faz um oral normal, mas me parece que não gosta muito de chupar, ela chupou um pouquinho só e já ia encapar o garoto, disse pra ir com calma porque eu ainda queria chupar a bucetinha dela, ela deitou de frente e comecei a chupar os peitinhos dela e perguntei se ela beijava, ela disse que não gostava de beijar qualquer cliente coisa e tal... Acabou que desenrolei e beijei ela, fui descendo até chegar na xoxota e comecei a chupar. Depois ela encapou o garoto e começou cavalgando de costas pra mim bem gostoso, depois ela ficou D4 e meti um tempo, mas como eu demoro a gozar fui variando posições, comi ela de bruços pra finalizar, quando senti que tava vindo o leite tirei a camisinha e bati uma bem gostoso com ela D4 e gozei no pezinho dela.

Tinha se passado uns 45 minutos, fui ao banheiro tomar um banho e quando voltei ela já estava de roupa e perguntei se ela não iria voltar pro quarto, ela disse que poderia voltar sim, ficamos esses 15 minutos restantes deitados conversando e eu dando uma sarrada nela, rolou uma certa afinidade entre nós. Acabou o tempo botei a roupa e rua.

Custo: R$ 100,00 por 1 hora.

http://www.centrosusy.com/aco-thais.shtml

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por MisterFoda » 14 Mai 2012, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Saudações confrades e sonegas de plantão.

Mais um TD realizado no Centro Suzy.

Depois de um mês com tesão de comer a Carla, finalmente cheguei ao CS e encontro ela disponível. Da primeira vez eu tinha gostado dela, sendo que já tinha marcado hora com a Vivian e na segunda vez ela já estava com um cliente.

Não gosto de me estender nos meus relatos, mas aconteceu um contratempo que acho interessante compartilhar.

Cheguei ao recinto e tinha um ou dois clientes sendo atendidos, algumas pervas da casa vieram se apresentar a minha pessoa, mas como eu já estava doido para comer a Carla, pedi para a Cibelly chamar logo a Carla. Quando a Carla chegou, ela perguntou se eu desejava tomar um banho, disse que sim, ela me deu uma toalha ensacada, pediu para eu me despir e que logo após, ela iria me encaminhar ao banheiro.
Quando eu vou sair do quarto em direção ao banheiro me sai uma perva do quarto ao lado, com maior cara de assustada dizendo para eu não sair do quarto, pois bem, após alguns minutos me volta a Carla se desculpando, pedindo para eu colocar a roupa, porque uma das garotas da casa disse que viu polícias no andar. Perguntei qual era o problema, era só ela dizer que era uma casa de massagens ou dizer a verdade mesmo. A prostituição é uma prática legal, o que é ilegal é outrem ganhar lucro em cima das profissionais.

Agora vamos logo ao que interessa. A Carla é o tipo de mulher que eu gosto: É mais velha que eu, tem boa aparência, é higiênica, branca, loira, alta, gostosa e sem frescuras no sexo, ela aparenta ter mais ou menos uns 30 anos.
Banho tomado, volto pro quarto e logo em seguida a Carla entra de calcinha e sutiã. Pego meu celular e ponho um sonzinho pra curtir uma horinha gostosa de sexo.
http://www.youtube.com/watch?v=z_aC5xPQ2f4&ob=av2e
Ela já começa do jeito que eu gosto, beijando muito, mas muito mesmo. Enquanto nos beijamos rola mão naquilo, aquilo na mão... Ela vira de costas e começa a rebolar no meu pau e tira a parte de cima do sutiã, logo em seguida eu ajudo ela a tirar a parte de baixo e ela já começa um oral bem gostoso em mim, passou um tempinho chamo ela pro 69 e ela vem e me deixa chupar muito aquela buceta rosadinha e o cuzinho limpinho. Tento enfiar meu dedo no cuzinho dela mas estava muito apertado, então enfiei outro dedo na buceta dela e já estava toda molhada. Depois de muita chupação, ela encapa o garoto e como sempre (ladies first), deixo ela controlar a situação, com ela por cima de mim cavalgando com vontade, depois foi a minha vez de comer ela, meti muito D4, de ladinho, PPMM, frango assado e bla bla bla... Até que depois de um bom tempo de fudelancia eu pergunto pra ela se da pra meter mais um pouquinho ou se ta na hora de gozar, ela diz que ta na hora certa. Tiro a camisinha, coloco ela sentada na cama de frente pra mim, comigo em pé e peço pra gozar na boquinha dela, pedido aceito, gozo muito naquela boquinha quente. Gozei tão gostoso que fiquei até com as pernas bambas e ela tomando o leitinho todinho na boca e depois foi cuspir na lixeira. Dou uma olhada no meu celular e vejo que só me restam 8 minutos e resolvo ir pro banho.

Enfim, não tem como não dar outra avaliação a não ser positivo pra ela. Foi muito solicita aos meus pedidos e educada, não regulou a hora e nem ficou falando "Vai goza logo", "Goza safado" em nenhum momento e aguentou quase uma hora de sexo intenso, sem enrolação. Muito profissional.

Custo: R$ 100,00 por 1h.

http://www.centrosusy.com/aco-carlasoares.shtml

Link:
🔗

St Leo Bolt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#323 Mensagem por St Leo Bolt » 18 Mai 2012, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ninfetinha

Fez Anal:NÃO
Caros confrades,

sou novo na área da putaria. Um amigo me indicou o GP Guia, porque aqui ia achar os lugares certos. Tentei fazer o cadastro há algum tempo, mas não consegui acessar aqui de jeito nenhum. Sem mais delongas, vamos ao TD.

Eu tava puto, porque tinha marcado com a Karen do Largo do Machado e levei um bolo. Tava afim de dar uma relaxada. Resolvi ir até o Centro Susy pra ver se achava algo interessante. A atendente, muito gostosa e simpática por sinal, me atendeu e me levou pro quarto e pediu que eu aguardasse as apresentações. Várias meninas foram se apresentando, mas quando chegou a Bia, já sabia que seria ela. Mas algumas outras me chamaram a atenção, como a Daniela e a Carla.

Quando ela chegou no quarto, perguntou se eu queria tomar um banho e me deu uma toalha. Quando voltei, ela disse que ia se arrumar. Quando entrou no quarto, estava só de toalha veio logo tirando e me beijando. O corpo tá um pouco caído, mas aquele rostinho compensa tudo. Fiquei sarrando ela por um tempo, até que pedi pra mamar. Não foi o melhor do mundo, mas tava bonzinho. Depois de uns 10 minutos, resolvi dar uma chupada nela. Buceta limpa e que fica molhada com facilidade. Comi a ninfetinha em todas as posições possíveis e imagináveis. Gozei no PPMM.

Um papinho pra descontrair e quando o pau deu sinal de vida, ela voltou a mamar . Logo depois, coloquei ela pra quicar. A mulher gosta da coisa. Quicou até gozar por lá (acreditei). Depois, chupou meu pau mais um pouco e quando ela sentiu que o jatão vinha, tirou a cara e a goza foi escorrendo naquelas mãozinhas pequenas.

Resumindo, foi um bom TD, com um bom custo benefício. Pra quem curte namoradinha, é uma boa pedida. Talvez repita.

Até mais amigos.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#324 Mensagem por phodomotor » 05 Jun 2012, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Liguei, marquei, e me materilizei no horário combinado!
Fui pra desbravar a http://www.centrosusy.com/aco-ellen.shtml
Pedi pra ver o cardume, e até achei outras mais bonitas, mas fiquei com a Ellen mesmo!
Ela é razoável de rosto, com jeito de safada, faz um estilo gostosa, com bunda grande, coxas grossas, peitinho
médio bicudinho lindo, cabelo bonito, e tudo original! Só achei um pouco barrigudinha!
Uma informação errada no site é sobre o GG, que na verdade é normal, grande são os lábios internos.
Quanto a madeirada ela beijou gostoso, me chupou bem, lhe chupei toda, coloquei pra cavalgar e foi ótimo,
variamos e finalizei de ladinho! Pausa, banho, conversa + ou - , e o segundo tempo tentei comê-la na parede, mas
são divisórias e os vizinhos reclamaram, mudamos algumas vezes e finalizei com ela de quatro, puchando a cabeleira,
bombeei tanto que a cama foi parar no meio do quarto! Nada mal prum velho que nem eu!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#325 Mensagem por Poderoso Picão » 08 Jun 2012, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
EMENTA
EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO. MULHER SEM FORMAÇÃO NO CURSO DE PUTA. ATENDIMENTO BUROCRÁTICO. SEXO SEM BEIJO E SEM ANAL. QUARTO MAL CHEIROSO. ARTIGO 47 DO DECRETO-LEI 3688/41. PARECER FAVORÁVEL À CLASSIFICAÇÃO NEGATIVA DO TD.

RELATÓRIO

Trata-se de atendimento da Acompanhante http://www.centrosusy.com/aco-gabriela.shtml realizado por volta das 17h30 de hoje, 08/06, no Edifício Avenida Central. O cliente foi apresentado a mulheres bonitas em uma sala de frente da 1839, que tinha um quarto com "nhaca" e banheiro molhado e sem lixo recolhido. Não havia chinelo para locomoção do quarto ao banheiro. Ouvia-se o casal no quarto ao lado metendo. A mulher chegou ao quarto e se mostrou fria, sem muita iniciativa. Os beijos eram rápidos, com ela recolhendo a língua um segundo após tocar a outra. Na hora do boquete, se limitava a chupar a cabeça e punhetar, não indo até o talo. Ficava olhando toda hora esperando o cliente dar a ordem de encamisar. A transa foi com ela na posição D4, sendo que a visão do cu aberto da moça fez com que o cliente, imaginando facilidade de a piroca entrar, desejasse o coito anal, o que foi negado. Após o gozo, não mostrou iniciativa, como faz a maioria das Garotas, de retirar o preservativo e dar uma limpada no pau. Ficava quieta, dando a entender que queria finalizar o atendimento, embora faltassem ainda uns 15 minutos. Percebendo a frieza da garota, deu-se por encerrada, antes do tempo, a sessão. Foram gastos R$ 70,00 para (menos de) meia hora de companhia.

É o relatório.

FUNDAMENTAÇÃO

Não basta que a menina seja bonita para que tenha sucesso na carreira de Puta. A mulher tem que se entregar, fazer o que o cliente gosta. Há vários relatos de clientes que repetem atendimento com uma mesma mulher não por esta ser uma beldade, mas por proporcionar prazer irrestrito ao seu contratante. Aceita-se uma postura mais defensiva da Garota quando o homem chega mal apresentado ou com atitude grosseira, o que não foi percebido no caso em tela. Ela, se quiser progredir na profissão, deve se inteirar mais com meninas dedicadas de sua sala e, como sugestão, ler a entrevista de Bruna Surfistinha, que explica a técnica de um oral bem feito.

Para piorar as coisas, a faxineira faltou ao serviço (deve ter emendado o feriado).Que imundície foi encontrada no local, caralho. Está certo que as salas daquele prédio são uma bosta (exceção da Flávia Massagens), mas hoje não tinha o mínimo necessário de higiene para um atendimento razoável. Nem chinelo tinha naquela porra - ela só foi arrumar um já no final.

CONCLUSÃO

Ante o exposto, sugiro a negativização do TD.

Rio de janeiro, 08 de junho de 2012.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#326 Mensagem por PIRANHUDO » 15 Jun 2012, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Estive com a Laís. Menina mulata, esguia, bundinha gostosa, arrebitada e boca bem carnuda.
Vamos ao foda.
As fotos da moça: http://www.centrosusy.com/aco-lais.shtml
Abocanhou com maestria. Perita em xupada...e atende bem a tudo que se pede. Pedi para variar a mamada e ela fez direitinho. excelente.
Sentou no kct e se movimentou com destreza...no PPMM correspondeu bem e gemeu gostoso...
A moça ficou bem encharcada e tomou vara durante uma hora para justificar o preço pago.
Com ela de 4 mandei ver um bocado de tempo..dando uma paradinha para não gozar e mandando ver piroca...
O cú foi devidamente untadu com gelzinho e a pk entrou gostoso naquele rabicho...
Quando o cabeçote entrou ela gemeu de T..e pediu mesmo para piroquear a vontadi naquele rabo...Piranhudo mandou ver e estraçalhou mais um rabichu gostosu demais.
Gostei. :P tá aprovada para a vida de putinha e safadinha!!!

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#327 Mensagem por Pirusão » 22 Jun 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Cheguei ao estabelecimento. Não tinha agendado nada. A atendente pediu para eu aguarda no quarto a apresentação das meninas.

Me chamou a atenção a Thamires, devido tanto a sua beleza e quanto a sua empolgação.

2.3. estatura mediana. Falsa magra. Pele morena clara. Cabelo castanho claro alisado. Usa aparelho.

A xoxota é toda depilada.

Beija de língua sem restrição. Mama sem capote. Deixou o pal todo babado. Adorei isso.

Peguei-a de quatro na buceta. PPMM. Ele em cima de mim virada de frente. E depois de costa.

Mina atenciosa. Empolgada. Após o sexo, travamos um conversa maneira. Disse que começou a trabalhar na casa essa semana, Trabalhava em outro prive. E antes disso trabalhou na C&A modas.

Só não libera o anel de couro. Cheguei à encostar na portinha e perguntar se podia. Mas ela com um sorrisinho jovem, disse que não.

Se esforçar para agradar o cliente. Achei isso maneiro.

Ponto negativo. Vai para as instalações. Não que seja um local insalubre, longe disso. Mas poderia ser mais bem arrumada. O banheiro onde tomei a duxa estava molhado devido ao uso anterior. O quarto, a cama estava meio desarrumada.

Obs. Ela me disse que o estabelecimento vai mudar de localidade. Na mesma av. Me apontou da janela. Só não sei com exatidão. Mas é poucos metros depois.

Custo dessa aventura: R$ 70,00/ 30 min.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por Fatblack » 30 Jun 2012, 00:54

NEUTRO

Boa noite rapaziada na boa ?

ANTES DE MAIS NADA, PEÇO PARA QUE OS CONFRADES LEAM TODO O TD PELO MENOS A PARTIR DO ATENDIMENTO PARA QUE SEJA FEITA A AVALIAÇÃO DO TD NEUTRO

Quem não quiser saber de detalhes maiores pode passar direto para ATENDIMENTO

Eu escrevo muito mesmo galera, desculpe mais uma vez !!!!

RENATINHA TD NEUTRO

Muito bem, sexta feira dia 29/06 feriado na cidade, imaginei que pelo acumulo de trabalho na minha mesa após as férias. Impossibilitaria um descanso no feriado.
Por sorte tudo andou bem e estava liberado para ir ao centro do Rio curtir um TD para relaxar a semana q foi Foda com o chefe enchendo, ele precisa comer uma puta de falar :lol: .
Eu tenho as minhas preferidas e sei que são Fodas boas e garantidas, entretanto na noite anterior, estava eu passeando pelos sites e me deparo com as novas fotos da Renatinha do Centro Susy. Já estava de olho nela desde a ultima vez que fui no CS pegar a Vivian( Bianca Melo), só que na ocasião ela me pareceu um pouco marrenta e havia alguns TDs não muito positivo da menina então abortei a missão.
Só que com as novas fotos, o tesão aumentou bastante e ao ler alguns TDs dizendo que a menina era simpática e boa nos trabalhos e alguns confrades confirmaram que eu estava enganado com a marra da menina , coloco ela na minha lista, mesmo com alguns pontos que na minha avaliação de PPP( perfil profissiográfico Previdenciário) necessitaria de mais provas para aprovação de sua ficha .
Importante resaltar que realmente, a menina é bem simpática, bonita e educada, a impressão foi errada, mais não só de simpatia se faz um bom TD.
Então hoje por volta das 10:30h , horário que sempre ligo para agendar a menina e conseguir a minha vaga sem problemas, fico na duvida entre Renatinha, Bianca Melo da Rosas Massagens e a Ana da Bel, essa 2 ultimas , já tenho vários TDS e a foda é boa e garantida.
Com essa indecisão, resolvo tomar meu banho e pensar durante a higiene matinal.
Por volta das 12:10h vou para o ponto de ônibus para me encaminhar a rodoviária, lá resolvo não mexer em time que esta ganhando e ligo para Bianca Melo, porém a menina que atende diz q ela só teria horário depois das 18hs e ficar fazendo hora no Centro do Rio ate as 18hs seria difícil.
Agradeço e digo que para mim o horário não é bom e ligo para a BEL atrás da Ana. O telefone estava ocupado então eu penso, Ta na hora de ampliar a minha carteira de meninas e eu ainda estou com um tesão danado na Renatinha, vou ligar para o Centro Susy.
Só que o telefone estava sempre ocupado e quando entro o bus para descer a serra às 12:45h resolvo ligar somente no Rio.
Ligo por volta das 14:15h para o CS e sou informado que a Renatinha esta disponível, digo então que estaria subindo e ficaria com ela. Ok TD finalmente marcado
Novamente no elevador vou junto com um confrade que sai na minha frente e chega um pouco antes de mim na sala 1839.
A recepcionista que não é a Julia, pergunta se estamos juntos, dizemos que não e ela por questão de lógica encaminha o confrade a sala de frente, acho que 1801.
Logo depois ela pergunta se marquei com alguém, digo que tinha acabo de ligar perguntando da Renatinha. Ela me informa que a loira já estava se aprontando para mim e me coloca em um dos quartos da sala 1801, o quarto do meio especificamente. A recepcionista diz para aguardar pois a Renatinha já estava vindo. OK vamos aguardar a loira :D :D

ATENDIMENTO

Enquanto aguardo começo a tirar a roupa, nesse tempo chega a Renatinha, bonita a menina, loirinha cabelos lisos loiros e toda simpática.
Ela tem um corpo bonito exatamente como esta nas fotos http://www.centrosusy.com/aco-renatinha.shtml , com uma barriga um pouquinho saliente mais nada de relevante.
Eu acho ate engraçado eu falando de barriga saliente com essa pança que eu tenho...huahauhaua mais a informação é sempre boa para os camaradas que gostam dos detalhes. Pra mi ela é uma gostosinha , estilo ninfeta para quem gosta. Me disse que tem 23 anos, pare se rum pouco mais nova uns 20 + ou -
Ela me passa a toalha e pergunta se eu sabia onde era o banheiro, digo q sim e pergunto se posso ir . Ela confirma e diz para aguardar que já estaria chegando OK.
Tomo meu banho com a ducha fria já que o quente não estava funcionando. Pra mim é até bom pq abre os pulmões...rsrsrs
Volto para o quarto e aguardo a menina por um pouco mais de 10 minutos, ela retorna pedindo desculpas pela demora , coloca o kit foda na mesinha do quarto e diz que esqueceu uma coisa q voltaria em 10 segundos.
Ela volta rápida e brinco com ela dizendo que demorou 20 segundos , ela rir e pergunta se eu contei mesmo, digo que não que só estava brincando com ela.
Então ela me pergunta se eu já havia estado no CS digo que sim e ela já tira o roupão ficando pelada e começamos a nos beijar.
Beijos sem misérias de língua e fico acariciando seu corpo deslizando minha mão entre sua bunda e seios.
Continuamos a nos beijar e ela coloca a mão na pica e vai punhetando o mesmo, o curioso que ela fica meio que esperando ver o que vc vai fazer, tipo a sua disposição, isso é bom e ruim pois ela poderia me alizar também , colocar a mão entre os ombros, enfim.
Depois de beijos em pé ela senta na cama e vai para a pica, chupa legal , porem sinto um pouco dos dentes roçando no pau, incomodou um pouco confesso, mais o legal que ela abocanha com uma vontade impressionante.
Depois do Kete em pé , ela diz para eu deitar que ela continuaria chupando, deito e ela vem ate mim e me beija estilo namoradinha e volta para o pau.
Digo que quero chupar-la e se ela gosta, ela diz q adora e chupa um pouco mais o pau e abre as pernas para eu cair de boca. Bucetinha bonita, cheirosa e rapadinha.
Fico alguns minutos na chupação e de repente o telefone toca .
Ela diz que se esqueceu de desligar e procura o celular no seu roupão, ver quem esta ligando e atende, diz que ligaria daqui a 5 minutos, ai eu pensei.
Pow será que ela esta pensando que o negão vai gozar em 5 minutos caramba :lol: :?
Ela volta e abre as pernas novamente e volto a chupar, nesse momento já começo a sentir um pouco do famoso PPP, eu sinceramente nunca liguei para isso já que eu acredito que a maioria dos TDs que eu tive , o ppp sempre esteve e estará presente, mais desta vez achei muito forçado mesmo, ao ponto dela esta dizendo que “gostoso me chupa toda” e coçando as pernas e a barriga ao mesmo tempo :badgrin:
Decidido a fazer um 69 , digo que quero a posição e ela vem e me chupa novamente, sem fazer o 69. Não sei se eu falei baixo ou outra coisa de qq maneira ela me chupa comigo deitado punhetando com velocidade e colocando a língua no pau , “forçando” um gozo antecipado.
Ela desiste e vem me beijando perguntando se quero colocar a camisinha.
Aviso que vou pegar D4 e ela se posiciona, falo com ela que as camas no CS são muito baixa e um pouco dura, ela confirma e diz q na nova casa isso vai mudar.
Então vou e pego a lourinha de D4, ela encaixa o menino devagar, se adapta e manda meter com força. Atendo o pedido e vou observando a entrada e saída do pau naquela bucetinha e ela pedindo mais pau, soca firme e tal !!!!
Depois de um tempo de muita pressão e barulhos altos dos corpos se batendo, resolvo experimentar ela em cima de mim , já q eu li uma vez um Td onde um confrade havia dito que a menina tira até a cama do lugar :lol:
Vamos virar o cavalo da Renatinha então né :wink:
Então ela kika legal olhando para vc e rebolando, puxo ela para junto de mim para beijar-la e ela kika um pouco mais, foi quando ela de repente sai de cima de mim .
Imaginei que ela kikaria de costas ou mesmo diria para pegar-la no ppmm ou de ladinho, posições que já estavam traçadas no meu pensamento.
Foi quando a menina começa a punhetar meu pau com a camisinha .
A inicio pensei que ela tiraria a camisinha, chuparia e depois meteriamos novamente.
Só que para minha surpresa ela bate uma e pede leitinho,não entendi nada, já que tínhamos + ou – 30 minutos de programa.
Confesso que fiquei sem ação, na verdade eu deveria dizer que era para ela chupar, ou que pegaria ela no ppmm ,deixar claro o meu desejo. Porem fiquei sem reação forço e gozo na camisinha com a punheta.
Fiquei totalmente sem ação, Reafirmo, tenho meia culpa, pois deveria dizer para continuar o programa mais não sei o que aconteceu comigo. Talvez seja pq meu perfil não é muito de arrumar confusão e enfrentamentos e uma indagação sobre isso poderia deixar o clima meio estranho .
Ela vem pega o papel toalha e tira a camisinha, diz que vai se lavar e já voltaria.
Nisso vou ver no meu telefone a hora e tinham se passado 33 minutos, ali já imaginei que ela estava apressada para resolver o caso do telefone.
Dito e feito e escuto sua voz ao telefone falando sobre coisas de roupas e tal.
Quero só dizer que não acho absurdo a menina ficar com o telefone Ligado, já que todos nos temos família e as vezes há uma urgência que precisamos saber, porem o caso para mim eu achei irrelevante para se retornar uma ligação. Poderia ter feito no intervalo de um programa e outro sem problemas mas...
Nessa eu já imaginei, pow será que terei minha primeira experiência não muito positiva com um GP. E logo a Renatinha, tão bonitinha ?
Como sou brasileiro, imaginei que o segundo tempo seria um pouco melhor, só que ela só retornou no quarto 10 minutos depois, já senti que o sonho do 2º tempo seria muito difícil.
Ela vem e pergunta se quero tomar um banho não para um segundo tempo, mais do tipo já esta acabando seu tempo. Eu ate poderia lavar a pica e mandar chupar ate dá os 60 minutos , mais como disse acima, evito ao Maximo criar ambientes ruins em qualquer lugar que eu frequente .
Então falo que já vou já conformado com o fim do programa. Nessa ela pergunta se quero uma massagem, digo q não e ela insiste, diz que vai passar um “carrinho” que tinha na mesinha que relaxa bastante.
Faço uma cara de que não gosto muito de massagem porem ela insiste, diz que sempre q pode coloca as meninas na missão de passar o “carrinho” nela :D
Então fico de bruços na cama e ela começa a passar o carinho. Eu confesso q não senti muita coisa não, só uma vontade de dormir e cosquinhas. :roll:
Nesse momento ela se mostra muito simpática, com um papo legal,inteligente, dizendo que adora minha cidade, e já passeou por aqui varias vezes e que esta louca para levar seu filho para conhecer os pontos turísticos.
Ela me fala também que o CS vai se mudar no dia 09/07 para Rio Branco 185, mesmo prédio da Bel prazer. Fez uma propaganda da sala falando que será paredes de gesso, quartos limpos, ar condicionado, cama Box, enfim será um luxo. :D
Então passados uns 4 minutos desse papo e “massagem”,me animei com a simpatia dela, resolvo limpar a pica para ver se nos 10 minutos finais aconteceria um boquete ou uns amassos finais.
Ela sai do quarto e pergunta a umas meninas se posso passar. Confirmado vou ate o banheiro e me deparo no corredor com uma menina bem bronzeada , quase mulata de cabelos loiros, muito simpática que respondeu meu “oi” com um sorrisão.
Na sala anexa estavam a recepcionista, uma loura que me parecia Gerente ou algo parecido contando uma grana e fazendo umas contas na mesa. Havia também uma morena de cabelão que acredito seja a Gabriela, nem olhou na minha cara e nem respondeu ao meu “oi” rsrsrs Mais a morena é gata Tb.
Limpo o pau rapidamente, acho que nem gastei 1 minuto :badgrin: Ducha ainda fria e volto para o quarto.
Nessa a Renatinha já não estava mais no quarto, faltavam 10 minutos, fiquei de toalha ate os 5 minutos restantes.
Já imaginando que nem um boquete final ocorreria, começo a colocar minha roupa 
Ela volta faltando 3 minutos e fica surpresa com a rapidez que tomei o banho.
Digo com uma voz meio triste que “ o tempo esta acabando né ?”.
Ela – “ sim passa rápido não é mesmo !!!”.
Dou um sorriso maroto e dou um sabonete que levei extra pra ela. Eu sempre levo meu kit Foda com camisinhas, listerine , perfume e mini sabonetes.
Ela diz para acertar com ela mesmo, pois ir para a outra sala seria uma burocracia desnecessária, de fato concordo com ela.
Sempre sei o preço, mais eu gosto de perguntar só para confirmar. Ela diz que é R$ 100 1 hora,faço o pagamento em dinheiro , recebo um estalinho e um volte sempre e saio frustrado do CS.
Há de se levar em conta que tenho meia culpa nesse meu TD mal sucedido com a Renatinha.
Eu deveria fazer meus pedidos com mais ênfase, mais confesso que não tenho o perfil de “enfrentamento”e eu também estava mal acostumado com as meninas que costumo sair .
Por isso que sempre gostei de fazer meu recrutamento e seleção e o PPP( perfil profissiografico previdenciário) da meninas , exatamente para verificar nos mínimos detalhes se o perfil das meninas vai pelo menos se adaptar ao meu, evitando TDS negativos.
Pode parecer uma palhaçada isso de Recrutamento e tal, mais de fato,leio todos os TDs das meninas que quero Tdzar tanto positivos como negativos e vou tirando os pontos fortes e fracos das meninas. É uma avaliação de admissão de prestador de serviço que faço.
Por isso que contando com a Renatinha, só sai com 4 GPS, pq de fato eu avalio muitos detalhes que infelizmente na Renatinha, deixei alguns despercebidos.
Só acho que a atitude de tentar me fazer gozar o mais rápido não foi legal, eu senti isso e foi confirmado com a ligação que ela fez depois que saiu do quarto.
Também não gostei da sonegação do tempo, pois pra mim em todos os TDs que fiz , foram contados 60 minutos para a meteção e banho é um tempo a parte.
Infelizmente terei de dá um TD Neutro para a Renatinha, já que eu avalio o serviço sexual da seguinte forma.
POSITIVO – Você saiu satisfeito com o serviço
Neutro – Não foi como vc esperava e a satisfação completa não aconteceu.
NEGATIVO – péssimo atendimento falta de educação, sem higiene, não se parece com as fotos. Serve como Alerta aos confrades de que a menina é uma péssima profissional.
Eu li a assinatura de um confrade onde ela diz para valorizar o POSITIVO.
Eu já acho o contrário, devemos valorizar o NEGATIVO que tem um peso muito maior na avaliação para outros camaradas.
Então de forma alguma tenho o direito de NEGATIVAR o atendimento, já que a Renatinha em vários momentos foi simpática. É bonita, cheirosa, inteligente mais vacilou na minha humilde opinião ao tentar apressar o meu gozo e “miguelar” meus minutos para o 2º tempo.
Espero que a Renatinha, leia esse TD , ou alguém passe as informações para a mesma, e evite novos incidentes como estes.
Eu confesso que não estou muito interessado em repetir não, também não vou dizer para sair ou não com ela. Cada um leia o TD e faça a sua avaliação de tudo o que ocorreu.
Espero que esse TD ajude os confrades na escolha das meninas e que sirva como uma dica para a Renatinha , q é uma menina simpática, bonita e inteligente, porem as vezes é necessário observar com mais atenção as prioridades nos momentos de trabalho.
Reitero, não acho absurda a menina ficar com o celular ligado, somente deve filtrar o que é ou não importante para atender o telefone.
Fiquei triste pq achei que colocaria ela na minha lista de preferidas, mais é assim a vida.
Boa sorte a Renatinha e aos confrades aquela abraço !!!
Na minha saída houve um fato curioso, 2 rapazes, estavam em frente ao elevador e perguntou onde era a sala onde tinha as “meninas” :lol:
Eu cai na gargalhada e disse que havia saído de lá. Eles queriam saber como funciona e preços.
O curioso foi um deles perguntar se rolava porrada e se podia passar a mão :)
Disse q só passa a mão se pagar, mais poderia olhar e se não gostasse de nenhuma poderia sair e ir em outros Prives pois eles estão no prédio certo.
Foram lá eles, provavelmente começando a vida de putanheiros.
E ainda depois do TD não muito feliz, eu ainda fico mais de 1:30 no Menezes Cortez esperando meu bus para subir a serra e pego um transito infernal de volta para casa .
Para piorar, ligo o radio na FM o dia para ouvir um pagode legal e escuto Faroeste caboclo sendo cantada, acredito eu pelo Revelação.
Q isso Revelação, nada haver, vocês com varias músicas de sucesso vão regravar essa musica gigante.
Tem vários grupos de pagodes que regravaram sucessos de ROCK que ficaram muito legais.
Fora que o Legião urbana tem varias musicas boas para regravar e me escolhe essa. Nada haver heim !!!
Momento desabafo musical :D

Abraços colegas e vamos em frente e bons TDs .

Mengo , somos todos menos alguns

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Fatblack » 30 Jun 2012, 15:37

NEUTRO

Modelo - Renatinha TD - NEUTRO Oral sem capa - Sim Beijo na boca - SIM Anal - Com Taxa

R$ 100,00 1 hora

http://www.centrosusy.com/aco-renatinha.shtml

Fiz um Td compacto, pois eu sei q escrevo demais :))
O bom seria ler o TD completo , pois há alguns detalhes importantes.
maiS em suma, segue uma versão "pocket" do TD.

Chego no quarto e vem Renatinha e me passa uma tolha e diz que já esta voltando.
10 minutos depois chega a Renatinha simpática e bonita, exatamente como nas fotos.
Nos beijamos de pé sem misérias , muita língua e fico passando a mão em seu corpo.
Chupou bastante meu pau, usando um pouco dos dentes, o que incomodou um pouco mais tem uma vantagem de chupar com uma vontade impressionante.
Começo a chupar sua buça, limpa, depilada e cheirosa, foi quando o seu celular toca.
Ela atende e diz que ligaria em 5 minutos, Imaginei que ela pensou que eu gozaria nesse tempo.
A partir dali a menina tentou apressar meu gozo, chupei mais um pouco e pedi um 69 que não foi atendido.
Ela veio direto me chupar e punhetar com uma velocidade incrível, claramente querendo me fazer gozar.
Mal sucedida , ela vem me beija e perguntar se quer colocar o capote. Coloco e pego ela D4.
Fico um tempo bombando e resolvo experimentar a cavalgada famosa da Renatinha.
Ela kika por um tempinho e de repente ela sai de cima de mim.
Imaginei que ela kikaria de costas pra mim, ou mesmo pediria a posição de ppmm ou de ladinho.
Ledo engano, na verdade ela começa a tocar uma punheta COM A CAMISINHA e pede leitinho.
Confesso que fiquei sem reação, deveria eu requisitar a menina as outras posição ou indagá-la pq queria que eu gozasse tão rápido.
Como infelizmente tenho um perfil de evitar enfrentamento para não deixa um clima ruim, resolvo gozar forçado na camisinha.
Ela tira a camisinha com um papel toalha e diz que vai se limpar.
Vejo no meu celular e só tinha passado 33 minutos.
Imaginei que ela retornaria a ligação recebida e foi o que aconteceu, estava resolvendo assuntos sobre roupas e afins.
Porem com a esperança de um 2º tempo melhor , aguardo a menina. Só que ela retorna somente 10 minutos depois.
Sentir que o sonho do 2º tempo tinha acabado.
Ela pergunta se quero tomar um banho com tom de “já esta acabando seu tempo”. Fico sem reação e digo q já vou.
Ela então oferece uma “massagem” com um carrinho que tem no quarto, eu nego 2 vezes mais ela insiste, então resolvo aceitar.
Nesse momento ela se mostra simpática falando que gosta da minha cidade e virá passear com o filho em breve e me diz Tb que a sala vai mudar para o Rio Branco 185, prédio da Bel prazer a partir do dia 09/07 e os quartos serão com parede de gesso, ar condicionado, limpos e com cama Box.
Reanimo com o papo e resolvo lavar a pica para pelo menos um boquete final.
Tomo um banho de gato com menos de 1 minuto e quando volto no quarto a Renatinha não esta lá.
Faltava ainda 10 minutos para o fim do programa.
Espero de toalha ate faltar 5 minutos e desisto de vez.
Ela volta faltando 3 minutos e fica surpresa com a velocidade do meu banho. Pelas minhas experiências em Prives os 60 minutos são para meteção e não estão anexos ao tempo dos banhos.
Infelizmente, apesar da menina ser bonita e simpática em alguns momentos, claramente queria me fazer gozar rápido para retornar uma ligação que ao me ver não era de suma importância e ainda me sonegou praticamente metade do atendimento.
Acho que ficar com celular ligado faz parte, afinal temos família e as vezes precisamos saber de informações importantes.
Porem em qualquer seguimento de trabalho, vc deve ter o discernimento de separar ligações importantes ou não.
Lamento pois gostaria de colocar a menina na minha lista, mais infelizmente meu TD com ela não foi muito feliz.
Não me animei de repetir com ela . Agora é com os confrades verificar se vale a pena ou não sair com a menina.
Espero que a Renatinha leia esse TD, ou alguém fale com ela, pois há alguns confrades que tem um contato legal com as meninas da casa.
Sirva como dica para melhorar a prestação de serviço e evitar momentos desagradáveis para seus clientes.
Boa sorte Renatinha e juízo.
Aos confrades abraços

O TD acima esta completo com detalhes importantes ;)

Link:
🔗

Edufullmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#330 Mensagem por Edufullmetal » 06 Jul 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

LAÍS

Estive no dia 5 de Julho com a mulata Laís. Eu estava querendo ficar com ela já há algum tempo, mas ela sempre estava em atendimento quando eu ia na casa...
Finalmente consegui ter uma hora com ela. Consegui ficar com ela no seu primeiro atendimento, eram umas 11 horas e foi excelente!!!
A menina é muito simpática, tem uma voz agradável e faz o estilo namoradinha mesmo (exatamente o que eu curto).
Ela é alta, tem uma bunda arrebitada e bem gostosa de apertar e morder, hehee.
Tem uma boca carnuda e foi o melhor beijo que já tive com uma GP.
Ela beija com vontade e sem frescuras.
O sexo oral é sem capote e ela engole tudo e bem babado (alías eu escolhi gozar com ela me chupando de tao bom que ela faz).
É legal também pelo fato de eu perceber que ela fica excitada. No começo eu percebia que ela ficava molhadinha com nossos beijos e carinhos. Isso é ótimo numa GP, o que demonstra que ela gosta de sua profissão e não apenas faz por dinheiro, eu acho isso muito importante!!!
Recomendo a Laís para quem curte mulatas (adoro) e gosta de meninas estilo namoradinhas. APROVADÍSSIMA!!!

Link:
🔗

Responder