POSITIVONome da Garota:Carla Soares
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carla Soares - Eu não acreditei em vocês!!
Boa tarde pessoal! Sei que sou um cara bem ausente, mas sou casado e tenho feito poucos TDS realmente. Mas este com a Carla eu tive que compartilhar com vcs. Aquela frase que coloquei lá em cima diz bem o que me fez vir aqui: Eu não acreditei em vocês!
Pois bem, estava eu a procura de uma candidata para um TD, quando fui até a Feitiço Feminino. Saí de lá sem TDzar ng, e lembrei que o CS fica quase em frente ao FF. Toquei a campainha, fui levado oa quarto e como não tinha marcado pedi para ver as disponíveis. Eis que de primeira veio a Carla, e eu não acreditei no que vi, pois as fotos davam a idéia de uma mulher com cara da minha avó (Eu não acreditei em vocês!), e mesmo lendo os relatos dos confrades eu não arrisquei, até ontem.
Bom, ela se apresntou, assim como as outras candidatas, e eu fiquei encantado com ela, pois é muito gata (para o meu gosto). Como cobram taxa para pagamento em cartão, disse que iria pegar o dinheiro no banco e voltaria, mas esqueci de deixar marcado. Quando estou indo ao banco, lembrei que não tinha marcado e liguei para marcar com a Carla. A atendente disse que ela estava ocupada, e que demoraria uns 20 min. Eu peguei a grana, voltei lá em cima e esperei para TDzar a Carla.
O programa dela não é novidade para quem sá curtiu: mamada sem capote, muito boa por sinal, beija na boca que é uma maravilha, disse pra ela que se desse mole eu ficaria o programa todo só beijando ela, pois tava mto bom. Como sou muito ansioso e isso me faz queimar a largada algumas vezes, gozei a primeira na boca da Carla. Ela foi cuspir, quando voltou começamos os trabalhos de fato. Ela sempre ditando o ritmo, pois como sabia que seria um TD bom não fiquei regulando as ações. Veio por cima sentando com gosto de frente, depois de costas pra mim. Depois pequei de 4 e ela me fala que faz anal. Na verdade eu ká sabia, mas não sou neurótico com isso e se rolar muito bom, mas se não rolar como estava bom dmais não faria falta. Mais um pouco de mamada e peço para comer o cuzinho dela. Meu Deus, o que é essa mulher dando o cu?! Maravilha!!! Ela de frente sentando na minha pica, de repente ela me puxa pra me beijar. Que foda eu tive confrades. Depois peguei de 4 no cuzinho e assim dei minha segunda leitada.
Já estou juntando as economias para voltar, assim que possível.
Obs.: Desculpe pela ausência durante bastante tempo, mas não estava quase fazendo tds. Fiz uns 2 com Karen da Flavia que soneguei, nada mais.
Até breve!