POSITIVONome da Garota:Yana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se este TD tivesse um nome, se chamaria "
Bem Vindo ao Maravilhoso Mundo Mágico de Yana"
Saí do trabalho meio cansado e precisava relaxar. Como já fazia algum tempo que não ia na Lokal Zen, resolví dar um confere. Achei meio caído. As GPs tão bem fraquinhas.........
Como já estava de olho na Yana, acabei fechando uma hora.
A Yana é aquilo que o outro confrade relatou anteriormente.
Na apresentação pessoal, ela já chega beijando gostoso e fazendo elogios.
O jeito da Yana lembra uma professora de Jardim de Infância de criança rica. No entanto, ela te deixa a vontade para toda sacanagem, sendo completa. Ela também tem um sotaque muito estranho. Perguntei da onde ela era, ela respondeu que era carioca.........e eu falei: e este sotaque ? Ela respondeu que tinha estudado inglês muito tempo. Aonde, eu peerguntei.....ela respondeu que aqui mesmo.....Mas treinou muito o "S".......
L-O-U-C-U-R-A.....
Então, começamos nos beijando e com deliciosos amassos. Cmo a Yana tem uma conduta pró-ativa, deixei que ela conduzisse a foda.Começou passando óleo de massagem em nossos corpos e ficou se esfregando em mim...
Depois, caiu de boca na minha pica.
Após, coloquei para cavalgar. De frente e depois de costas. Depois veio de frente de novo. Como havia perguntado o preço do cuzinho, não se fez de rogada e enfiou toda a minha pica no cú. Ficou um tempão socando e rindo pra mim.........só faltou cantar "pedala,pedala, pedala pedalinho, me leva bem longe, bem devagarinho........."
Depois coloquei para chupar mais um pouco.
Por fim, coloquei para sugar os meus mamilos enquanto me punhetava com a mão com óleo, acabei gozando gostoso.
Como faltavam ainda uns 10 minutos, solicitei a massagem que ela tinha feito tanta propaganda. ela tinha dito que era fisioterapeuta formada com especialização em......sei lá, não me lembro....
Não levei fé........
Pôrra, não é que a GP faz uma massagem ultra profissa.......
Só lamento ter sido só por 10 minutos....
Concluindo:
Se vc quer só meteção, acho que a Yana não é a mais adequada. Mas se vc quer uma verdadeira show woman, a Yana é perfeita. Acredito que a Yana tenha uma inteligência acima da média das GPs, pois não é de simples fingimento, ela criou uma verdadeira personagem, com sotaque e jeito próprio, além de ser cativante, educada e carinhosa.
Vale fazer um TD, pelo menos, pela curiosidade que a GP desperta.
Gastei R$100,00 pela foda, R$ 50,00 anal.
Resumindo em uma palavra :
ENTRETENIMENTO