Sapequinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 411)
R$ 100,00 - Telefone: 2565-7118

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 53 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 9
Oral Sem:Sim 56Não 7
Beija:Sim 45Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Juliana

#46 Mensagem por Aderball » 08 Set 2009, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esteive com a Juiana

Loira, bundão, aparentando Ter seus muitos anos...

No total, foi meio chocho , a mulher não deixa beijar . Só dá selinho. Anal nem fudendo. E confesso que a procurei no horario do enterro dos ossos.

No todo mesmo dando um NEUTRO, eu a recomendo, pois ela tem caracteristicas que a tornam uma reliquia. A cavalona que tem uma bunda sensacional digna de Carla Peres e um corpo que lembra muito as musas do chacrinha. Parece muito com a Rita cadilac mas tem um agravante de Ter um rosto muito mais bonito e sem rugas. Porem seu pescoço e pele denunciam a larga, e bota larga nisto , experiencia.

O oral e aceitavel, Mas o bundão é que faz a diferença. Foi muito bom segurar aquele quadril e bombar e toma-lhe varada na rabão.

Rolou até um oral ate final mas , qdo já estava quase gozando ela tira e punheta , não deixando gozar na boca.

Como mensionei no inicio, vale a conferida, é uma bunda....

TEREZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 51 – Mirko Ravishes Saens Peña (2009 edition) pt.2

#47 Mensagem por Mirko » 10 Nov 2009, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não satisfeito com o TD anterior, me mandei para casa e video, estava em duvida se ia no 406 ou no 411, um o porteiro pediu identificação na portaria, , deu uma olhada na minha ID e subi.

Acabei que fui direto no 411, prive esse que eu já conhecia e é um lixo, os puteiros de Hanói em 1965 deviam ser melhores que essa merda, pardieiro legal esse aqui, a TM Studio é um hotel 6 estrelas perto desse local, o banheiro tem um sabonte liquido que provavelmente é diluído numa proporção de 100 ml de sabonete p/ 750 ml de água. As toalhas não vou nem comentar.

Veio a apresentação das putinhas, uma horrível, a Sabrina e uma outra bem simpática, de repente eu deveria ter escolhido essa.

Escolhi a Sabrina, pretinha (devia estar com a jungle fever a toda hoje), meio cheinha, uns peitinhos legais, uma marca de cesária feita provavelmente pelo Dr. F. Kueger ,mas era bem bunduda e isso me animou.

Chegou beijando toda descordenada, partiu para um boquete encampado, pau em riste ela já foi logo sentando, até que com uma disposição supreendente, peguei aquele rabão de 4, soquei bastante, começou a subir uma leve maresia, pedi para sentar, martelou com vontade a piranha, meti de bruços, coloquei de 4 novamente e soquei gostoso até gozar.

Me arrumei e parti. Essa eu não volto nunca mais, a não ser que a equipe do “reconstrução total” passe por essa bosta

Valeu pela disposição da putinha, mas vai mais um negativo com viés de neutro.
$40/meia hora

Resumo da brincadeira, por causa de uma punheta não terminada e dá visão da gostosa da Alessandra Marques, gastei 80 pratas para comer 2 putas que não pegaria nem de graça, não chupei buceta, não comi cu, nem direito eu beijei. Vou mandar a conta pra essa puta.

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sabrina

#48 Mensagem por CAVADOR » 17 Nov 2009, 22:46

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive hoje nesse puteiro.

A Sabrina é tudo aquilo que o Mirko relatou, mulata +- 1,60 m, gostosinha e com as carnes bem durinhas, é simpática e até que fode gostoso, faz anal e chupa com capa.
Comecei mamando aqueles peitos e apertando aquela bunda carnuda, depois ela ficou de quatro e comi sua buceta, soquei um certo tempo e gozei, fui tomar um banho e ela também, no segundo tempo a peguei no ppmm. e gozei mais uma vez, então aproveitando o resto de tesão tentei comer seu cú, mas já não tive forças, fiquei só na portinha.
Realmente depois de umas socadas começou a exalar um odor desagrdável, porém deu para suportar.

Atenção: Esta menina anunciava na Belasecia como Suellen.

Cordiais saudações a todos

Link:
🔗

claufel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por claufel » 30 Nov 2009, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
uma baixinha, loirinha e gatinha...mas não valeu a pena...cheia de caô...cheguei fui tomar um banho, entrei no quarto...mamada com capote sem beijinho estilo profissa...começou o kaô...rápido que seu tempo começou a contar desde o momento que entrou no banho...nem dei importância, continuei socando com mais força...pedi o cuzinho..."deu sem fazer drama" 2º kaô...colocou meu pau na buça e aperou com a mão para enganar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiz o joguinho dela...quando a mal caratér se destraiu atochei no brioco sem pena...a mina chorou, mais aprendeu!!!

Se der mole ela te come com farofa!!!!!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Re: Sapequinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - S

#50 Mensagem por Jack Flash » 16 Abr 2010, 12:52

POSITIVO

TDZado dias atrás com uma afro-descendente chamada Sabrina ressussitando este Privê.
Além dela tinha a Natália, ex-TM, a bunduda da Tia Juliana não estava de plantão.
E por falar em aerofólio traseiro a Sabrina tbém tem uma rabeta sensacional, grande e dura.

Banhão e fui para o quarto esperar a criatura.
Chegou mostrando aquela traseira toda e já me deixando mais do que animado. Tem realmente uma senhora cica(triz) na barriga que é impossível não notá-la.
Mamou gostoso a picarola mas sem muita empolgação, sem capa.

Meti o bocal na xana dando-lhe petelecos no grelo.
Ficou molhadinha. Gemia apertando os mamilos escuros médios.
Abri os coxões da moçoila e fiz uma inCÚsão digital e chupando a xana ao que ela respondeu favoravelmente pedindo mais.

Começamos com Kpa no PPMM, a buça tava gostosa e aos poucos acomodou-se toda lá dentro provocando suspiros na negona.
Algumas variações no mesmo tema e soquei nela D4 forçando a barra.
Senha para a rabeta. Ficou toda escancarada na beira da cama e pediu para penetrá-la.

Caramba, era bunda para tudo quanto é lado. E dura! Meti sentindo a pressão do buraquinho rugoso e começei a me divertir naquele playground.
Agarrado na cintura dela, entalei o bicho e martelei o lombo da Sabrina.
Ela urrava pedindo para enfiar mais e mais.

Ao sentir o gôzo meti o cacete rodopiando e expelindo toda minha reserva líquida e vital dentro dela.
Que rabo que a figura tem!
Banhão, já ia embora quando vi o rostinho delicado da Natália me olhando.

O bom Jack não é de deixar assuntos mal resolvidos e engatei mais meia hora com a Natália aproveitando a promoção de meia hora a trinta reais e uma hora por sessenta.
Aproveitem, pois esta promoção é por pouco tempo.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Jack Flash » 16 Abr 2010, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

TZado dias atrás, após traçar a Sabrina, no mesmo dia.
Estava no quarto descansando esperando a Natália, que é baixa, corpo moreno, rosto de menina, seios pequenos/médios, corpo normal mas bem feitinho.

Mas ela é doce e envolvente e isso faz uma diferença!
Trabalhava na TM, nos bons tempos em que eu passava meu tempo com a Jéssica e a Dany, as minhas prediletas e então resolveu sair de lá. Nunca tinha ficado com ela.
Era hora de tirar a prova dos nove.

Enquanto ela não vinha, já no quarto da esquerda, com espelho à direita da cabeceira da cama, lembrei-me dos bons momentos com a Débora, Eduarda Atrevida e por fim a saudosa Bianca Peituda, naquele privê quando ainda não era forista. Êta tempo bom!
Na minha mente criativa e putrefada elas desfilavam peladas e piscavam os olhinhos para mim.

Então chegou a Natália.
Aninhou-se pertinho de mim, me olhou nos olhos e foi me beijando todo, mas todinho mesmo com uma delicadeza e carinho que quase voei em cima dela.
Nos beijamos despudoradamente quase o tempo todo.
Não satisfeita roçou de leve meu pau, beijou minha virilha, as entre-côxas tocou de leve nas batatinhas que logo viraram batatões duros.

Que bôca, que chupada! Puxava repuxava o bichão com toques que me fulminavam. Sugava de lado, de frente, de costas, molhava o moleque, badalava as batatinhas duras com a língua, enfim me excitou todo novamente e em pouco tempo.
Vestiu a Kpa e convidou-me a penetrá-la.

Como é falsa magra, abriu o compasso das pernocas, o cacetão entrou riste ficando só com as bolotas do lado de fora. Bucetinha molhadinha, pequena e gulosa devorava meu pênis com avidez.
Ela incendiou-se, me abraçava, enfiava a mão nos meus cabelos, rangia os dentinhos alvos, jogava a cabeça de um lado, balançando a longa cabeleira escura, falava um monte de palavras bonitas e impublicáveis.

Olhava para ela, aqueles olhinhos negros pediam cada vez mais para socar e enfiar tudo lá dentro.
Muita disposição e o tesão lá no alto.
Trocas de posições, nossos corpos já pegando fogo.

O ar condicionado já nem fazia mais efeito diante da nossa fúria.
A Natália estava D4, as pernas abertas e eu por detrás mandando a rola na sua bucetinha encharcada e quente.
A menina fode muito. Admirei o corpitcho moreno.
Ela com o rosto enfiado na almofada azul de lado me ollhando no espelhão.

Continuava falando um monte de sacanagens acrescido de um pequeno gemido choroso o que só fazia aumentar o meu prazer libidinoso.
Estava quase gozando, senti o caldo entornar quando puxei o pau, imediatamente botei o cabeção só na entrada e fui enfiando devagarinho sentindo as esporradas em golfadas explodindo na camisa.

A Nat gemeu e disse que estava sentindo meu pau latejar lá dentro.
Que romântico!
Fodaço com a menina.
Outro banhão, paguei sessentão por duas meia-horas com as duas, ótimo custo/benefício e fui.
Enquanto isso a TM aumentou suas tarifas...

Jack voltará em breve!
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Jack Flash » 27 Abr 2010, 01:06

POSITIVO

TDzado dias atrás, antes dos feriados.
Voltei ao covil da Casa & Vídeo disposto a mais um repeteco com a bôca nervosa do oral: Natália.
Porém naquele entra e sai vi a Juliana dando sopa.
Agendei com ela meia hora e um plus de mais meia com a Natália.
Continua com aquela cara de safada e aquela bunda colossal.

Mas eis que depois de alguns minutos ela entra e fecha a porta, de soutien e calcinha e uma liga preta na côxa esquerda.
De pé pegou o lençol forrando a arena. Agarrei-a por trás sarrando o bundão e apertando os seios pequenos.
Nos viramos e engatamos um beijo de língua mui caliente. Nossas línguas se enroscaram que nem duas cobrinhas e às vezes os dentes roçavam perigosamente uns nos outros.

Caiu de bôca no meu pau mamando maravilhosamente deixando-o incrivelmente mais duro.
Joguei-a na cama mergulhando de cabeça entre suas côxas grossas.
Lambidas, beijos e chupadas, não nesta ordem, nos lados internos das côxas, no ventre, nos mamilos arrepiados, pescoço e nuca, mãos nos joelhos, pés, seios, braços e no púbis.

Ela gemia pronunciando meu nome segurando os cabelos.
Minha cabeça desceu, minha bôca tocou seu sexo.
Fui explorando lentamente abrindo-a toda.como saboreasse uma goiaba madura.
Levantei as pernas, chupava a xana e o polegar invadia o ânus da loura.
Agora ela acariciava meus cabelos posicionando meus lábios no lugar certo. Gemia e girava de um lado para outro se abrindo toda para mim.

Kp nele, veio por cima oferecendo-me os seios para mamar, os cabelos bloqueando parcialmente minha visão com ela subindo e descendo na minha rola.
Cavalgou de frente e depois virou de costas mostrando a magnífica visão de sua bucetinha depilada engolindo minha tromba e aquele incrível bundão emoldurando tudo.
Botei a safada de quatro e atochei tudo socando mais forte arrancando gemidos e sussurros dela, sempre pedindo para fuder mais forte e enfiar tudo.

-Ju, agora vou te enrabar!
Ela assentiu, passou um gel na entrada, ficou de quatro na beirada da cama toda arreganhada.
Abri as bochechonas e fui procurando a olhota.
-Mais embaixo! - gemeu ela me ajudando.
Encostei o cabeção naquele buraquinho rugoso e forcei passagem.
-Assim mete gostoso!

Fui empurrando tudo lá para dentro. No início foi meio apertado mas depois entrou fácil.
Ela abriu mais o compasso botando uma perna em cima da cama.
Botava e tirava saboreando aquele bundão enorme e arrebitado da Juliana.
Estava muito gostoso e ela fazia um rebollation sincronizado com meu movimento de quadris fazendo o bichão entrar e sair quase todo.

-Assim fode o cú da tua puta! Mete este caralho todo lá dentro!
Eu socava forte e sodomizava aquele lombo pecaminoso.
Parecia que ela estava com tesão no cú naquele dia.
Rebolou muito enquanto eu a comia.
Meu pau todo atolado dentro do rego dela não resistiu, as bolas apertaram, a tromba vibrou,latejou e esguinchou toda pôrra acumulada dentro do rabo da Juliana que se deliciava contraindo o orifício apertando meu pau.

Fui tomar um banho, o calor estava terrível e me preparar para degustar a Natália.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Jack Flash » 27 Abr 2010, 01:42

POSITIVO

TDzado dias atrás.
A Natália demorou um pouco para comparecer o que ajudou a recuperar e renovar minhas fôrças.
Quando ela entrou, tbém com calcinha e soutien, eu já estava pronto novamente.

Veio toda manhosa, que nem uma gatinha aninhar-se do meu lado. Me olhou nos olhos e me beijou fazendo a temperatura subir e o clima pegar fogo, literalmente.
Quando a sessão de beijos acabou o foguete já estava na rampa de lançamento com contagem regressiva iniciada.
A pequena morena iniciou uma massagem com os lábios tocando cada parte do meu corpo.

A bôca finalmente encaixou-se na mangueira e chupou com a devida competência que só a Natália sabe fazer. Espetava a língua da ponta até as batatas e voltava novamente. Açoitava a glande, puxando a pele, tilintava embaixo do cabeção, melava de saliva, babava, chupava a cabeça que nem um pirulito me deixando louco!
Viramos num 69 suculento e cheio de disposição.

Meteu a roupa nele, deitou-se de barriga para cima abrindo as pernas me chamando.
Passou gel nele e ficou passando o bicho na racha de um lado para outro, para cima e para baixo.
Abri os lábios, forçei o grelinho aparecer e pincelei sua xana esfregando-me no clitóris dela.
Minutos depois ela se rendeu e pediu que a penetrasse..

Segurei aquele rostinho, acariciei os cabelos escuros, um longo beijo molhado enquanto minha pica se perdia naquele vale estreito.
-Uhhhhhhh! Gostoso!
Chupava os seios pequenos, trocávamos beijos e metia a caceta dura dentro da Nat.
Ela me envolvia com suas pernas e forçava a penetração ilr mais adiante.

Depois de minutos animados pedi o cúzinho.
Ela concordou passando uma camada de gel no tronco duro e bamboleante.
-Devagar, ele é grossinho!
Na mesma posição levantei suas pernas, abri as nádegas e fui enfiando bem devagar no buraquinho apertado.
-Bota devagar! - mordendo os beicinhos e os olhinhos fechados.

Com muito jeito botei o bichão todo no reto da menina.
Senti a pressão do canal em toda extensão do meu membro duro.
Fui tirando e botando com muita calma.
Já mais relaxada começou a falar um monte de sacanagens e entrou definitivamente no clima.

Mexia os quadris me ajudando e meter tudo lá dentro.
-Assim, fode tua puta, mete esse caralho todo lá dentro! Delícia!
Segurava pelos ombros e empurrava tudo dentro daquele cúzinho apertado fazendo-o se abrir cada vez mais.
Um ar de felicidade tomava conta de mim ao ver minha putinha se debatendo embaixo de mim, indefesa, presa das sevícias e de minhas mais torpes idéias e ações.

Minutos intermináveis de foda, aquele bota e tira sem fim estava deixando-me cada vez mais excitado e ela só faltava subir pelas paredes.
Quando empurrava fazia com tanta energia que levantava suas pernas e o seu quadril fazendo o cacetão ir lá no fundão da Natália.
Já meio fora de mim, o corpo trêmulo, as contrações nas batatas, um jôrro pleno de pôrra encheu as tripas da menina. Foram várias ejaculadas até me saciar completamente.
Lembro-me de levar um certo tempo para tirar meu pau ainda duro de dentro do torniquete que era o anel do rabo da Natália.

Mais um banhão, namorinho com beijinhos.
Paguei oitentão, incluindo a tarifa anal, nas duas trepadas de meia hora cada.
Saí feliz pronto para o feriadão.

Jack voltará em breve!
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Jack Flash » 11 Mai 2010, 01:33

POSITIVO

TDZado dias atrás com a popozuda da Juliana.
Estamos começando a ficar amigos.
Tomei um banho. Ela chegou toda dengosa me beijando e enlaçando com os braços.
Nossas línguas nervosas entraram num embate sem vencedores.
Beijei o corpo todo de cima até embaixo deixando-a excitada.

Ela ficou de quatro na cama me oferecendo aquele monumento de rabo.
Rebolava mexendo aquele monte de carne pecaminosa.
Mordi sua nuca, desci com língua pela sua espinha até as grandes bochechas.
Abri, forçando o ânus com os dedos e passei a língua em volta e no canal.
Ela gemeu e se arrepiou todinha.

Ao pé da cama paletava sua vulva semi-depilada.
O polegar pressionando o botão e a língua lixando sua buceta já entumescida de prazer.
Umas chupadinhas sem protex nele e em seguida kpa e iniciamos o combate.
Por cima dela penetrei-a num PPMM com ela me abraçando, abrindo os coxões; eu chupava seu pescoço, orelhas e seus lábios.

A buça da loura começou a ficar encharcada.
O pau deslizava suavemente.
Virei-a de costas admirando o exagero daquela bunda.
Meti o caralho por entre suas côxas buscando sua xana sedenta.
Ela me apertava falando um monte de frases impublicáveis.

Manifestei desejo de traçar o cúzinho. Deu uma parada, passou gel no meu bilau e no buraquinho rugoso direcionando meu pau para a entrada.
Empurrei devagar, ao sentir passar o cabeção cutuquei o bichão todo lá para dentro.
A Juliana ficou doida, parecia uma cadela no cio.
Rebolava pedindo mais pica e que socasse mais forte.

Entre um monte de sacanagens que ela proferia agarrava seus cabelos, apertava suas ancas, mexia no grelinho, por baixo, fazendo minha rola dura entra e sair com vigor.
-Assim cachorro, fode tua puta, come o cú da tua puta!
Uma foda em alta voltagem com a lourosa, ela sempre pedindo mais.
Se mexia toda recebendo minha trolha no reto.

-Pega ele todinho Jú, que tô quase lá! - gemi.
-Enche o cú da tua puta com essa pôrra!
Empinei seu bundão mais um pouco, levantei meu corpo e soquei com mais violência.
Ela urrava e gemia soltando um monte de impropérios.
As bochechas tremiam e os cabelos louros remexiam em desalinho.

-Agora Jú!
Entre uma rebolada e outra esporrei lentamente sentindo aquele cúzão devorar e sugar todo leite da minha vara.
Pausa para descanso e mais um banho.
Nos despedimos trocando abraços carinhosos e mais beijos pecaminosos.
Meia hora por cinquentão, dez reais pelo pedágio anal, com a gostosona.

Jack voltará em breve!
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Jack Flash » 11 Mai 2010, 01:47

POSITIVO

TDzado semana passada.
Como estava a fim de dar uma chinelada numa bunduda escolhi a Sabrina.
Banho tomado e caio na cama forrada.
Ela vem deita-se ao meu lado acariciando minha rola.
Passo minhas mãos entre suas pernas tocando sua buça beiçuda.

A negona beija meu tórax e desce até o bilau.
Mama minha rola dura deixando-a melada com sua saliva.
Chupa, lambe enfiando ele quase todo na goela.
Veste o traje nele, vem por cima se espeta toda e fica quicando enquanto chupo seus seios médios com os bicos duros.

Variamos de posições.
Boto a popozuda negra de quatro e continuo socando sua buceta melada.
Ela remexe-se pegando minha vara toda.
Passa um pouco de cuspe com o dedo na entrada do ânus e direciona meu pau até ele.
Meu pau parece perdido no meio daquela massa de carne dura mas encontra o caminho e desaparece no buraquinho posterior dela.

Se sacode toda recebendo meu ataque por trás.
Presa pela cintura ela cede e meu pau entra até os ovos encostarem na sua bunda.
Vou mexendo e enfiando com tudo que posso.
Minutos intermináveis e explodo num gôzo com meu pau atochado no reto.
A negona tem um rabo de responsa.
Tomo um banho e me despeço deixando cinquentão nas suas mãos.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sapequinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 411)

#56 Mensagem por Jack Flash » 30 Jun 2010, 01:22

POSITIVO

TDZado semanas atrás.

Postarei um outro TD posterior ao que foi deletado inadvertidamente.
Em plena efervescência da Copa do Mundo eis-me no mundo cão tijucano. Bateu uma saudade da pequena Nat e mais do que depressa fui até o seu privê dar outro confere na menina.

Como estava com horário meio corrido agendamos uma meia hora.
Banhão e me joguei na cama à sua espera.
Veio forrou a arena com lençol e após a execução dos hinos nacionais entramos em campo perfilados, eu com meu bilau na frente, cabeça erguida todo garboso.

Ela partiu para cima de "moi" cheia de disposição. Acariciou meus pés, beijou-me as pernas, côxas, lambidas na virilha, barriga, umbigo, peitos, mamilos e seu rosto encostou no meu pescoço crente que ia me fazer cócegas. Um giro rápido e fiquei por cima dela.
Chupadas e mordidinhas no pescoço, orelhas, nuca e por fim um beijo enroscado e demorado, as línguas trocando mensagens em código morse.

Me atacou de novo entrou na grande área, a língua desenfreada lambeu toda pequena área, ciscou, fez várias embaixadinhas com as minhas jabulanis e não satisfeita aquela bôca pequenina e insaciável trombeteou minha vuvuzela, esticava ela toda e pincelava a língua embaixo da minha glande, no cabeção até eu quase não aguentar mais...

Levantei o seu corpo, minha bôca trabalhou nas duas jabulanis dela e sugou os mamilos duros. Ela encapou suavemente meu membro. Ajeitei-a um pouco para cima e ela encaixou-se na minha rola.
Sambou de um lado para outro, para cima e para baixo com os braços envolvendo meu pescoço.

Ficou de lado, botava e tirava chupando seu pescoço e os seios pequenos.
O meu dedo acariciava sua fenda massageando o grelinho.
A Nat gemia e falava um monte de sacanagens.

Trocamos de posição várias vezes.
Agora era o final do jogo, peguei a morena D4 e cavuquei fundo sua xana pequena meladinha.
Puxava pela cintura e apertava suas bochechas.
-Fode, fode gostoso cachorro!

Minha cadelinha rebolava na penumbra do quarto e nos deliciávamos com nossa visão no reflexo do espelho.
Fui acelerando metendo o dedinho no seu cú e quando senti um pequeno tremor minha vuvuzela corneteou esporrando minha reserva líquida naquela vagina pulsante.
E foi bola na rede!
Banhão para retemperar e saí batido após efetuar o pagamento.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Jack Flash » 01 Set 2010, 01:20

POSITIVO

TDZado no início de julho antes de desaparecer por motivo de viagem de férias.
Depois de passar aquele perrenho na Mix resolvi partir para as Sapequinhas dar uma carimbada nas meninas.
Tinha a Natália e uma mineirinha chamada Sarah, titia Juliana não estava de plantão naquela hora.

Meia hora de brincadeiras com a morena de corpo pequeno, porém delicioso.
Após o tradicional banho enfiei-me nos braços da Nat e ficamos nos chupando mutuamente boa parte do tempo. A bucetinha limpa e pequena pedia uma boa penetração após a sessão de lambidas.

Chupou bastante meu pau duríssimo e por fim encapou-o e fomos para um PPMM.
O tarugo deslizou e bateu em seco lá dentro fazendo aquele barulhinho.
De lado, de cima e agora a hora da verdade, D4 maltratando aquele lombo moreno claro.

Nat rebolava me olhando de soslaio.
Puxava seus cabelos e estapeava suas bochechas.
Se remexeu que nem um cobra e logo em seguida sugou meu conteúdo líquido todo me deixando quieto e fraco.

Após recuperação pedi os serviços da Sarah, que me atentava com aquele bundão andando de um lado para outro.

It's a gas! Gas! Gas!

E foi a primeira do dia.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Jack Flash » 01 Set 2010, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Já tinha almoçado a Nat agora era a vez da Sarah, que ainda não conhecia.
Mulata, estatura média para alta, seios médios e uma bunda bem servida com aquele belo para de côxas.
Batemos um rápido papo e sua bôca carnuda passou a explorar meu corpo todo.
Me beijava, chupava acariciando com as máos macias.

Os lábios roçaram no meu pau, que já estava endurecendo fazendo-o ficar rapidamente mais empinado e irriquieto.
Lambia, chupava o cabeção, o tronco e as bolas. Ora puxava elas para cima e para trás quando engolia o mastro todo deixando-me cada vez mais excitado.

Agora por cima daquele corpão, dei um banho de gato fazendo seus mamilos médios e escuros ficarem pontiagudos. Desci pelo vale do seu ventre e por entre as pernas castiguei sua vagina e o ânus.
Com os dois dedos abriu os lábios deixando o grelinho à minha mercê. A minha língua batia no nervinho, deslizava na fenda e o indicador penetrava seu cúzinho, ela se revirava toda com os olhos revirando.

Encapou o bichão e no PPMM deixou-se penetrar toda me agarrando e beijando minha bôca com nossas línguas mescladas.
Fudemos muito e com vontade fomos variando de posições.
Botei D4, admirei o conjunto da obra e continuei comendo sua xana já lambregada de líquido.

Ciente da minha manifestação em conhecer seu orifício traseiro, que não estava interditado, ela abriu as bochechas com as mãos e guiou-me até ele.
O cabeção apontou para o pequeno alvo entre os dois montes de carne e forçou passagem.
A resistência durou pouco e em breve estávamos brincando de gangorra com ela na ponta da minha rola.

Aquela fodelança me enchia de prazer quando botava tudo lá dentro, sempre querendo mais, apertava suas nádegas, puxava seus cabelos, beliscava seus mamilos duros e atiçava o grelinho por baixo .

Sarah estava me levando ao limite, remexia-se toda, falava seu vocabulário de putarias tornando o prazer beirando o insuportável.
De tanto me segurar senti a piroca latejar e explodir num gôzo convulsivo e generoso.
Difiícil foi tirar a pica ainda dura e parecia colada de tão encaixada no rabo da mulata.

Tomei um banho refrescante, paguei duas meis horas (oitentão reais) com as duas meninas e vazei.

It's a gas! Gas! Gas!

E foi a segunda do dia.
.

.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Jack Flash » 11 Nov 2010, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

TDZado semanas atrás, numa passagem rápida pela minha base Rio.
Estava completamente dibob zanzando pelas bandas da Tijuca, confesso que aquela atmosfera me enche de tesão, resolvo ligar para o privê da bunduda tia Ju e saber das últimas ocorrências.
Para alegria fico sabendo que a Débora voltou e está batendo ponto por lá.
Mais que depressa me animo e rumo para o prédio da Casa & Vídeo, não sem antes fazer uma aposta na mega.

Subo as escadas e adentro no recinto escuro.
Banho para devida limpeza.
Termino de me enxugar e arrumo minhas tralhas.
Uma pequena espera e vem minha gostosa mostrando toda exuberância de suas carnes.
Termina de se ajeitar, forra a cama com um lençol e se aproxima.
Nos abraçamos carinhosamente.

Ela acaricia meu tórax, braços, barriga e pega meu pênis com suavidade.
Ele tine de duro.
Movimentos lentos para frente e para trás puxando a pele do monstrinho.
Aliso seus cabelos e nos beijamos.
O contato de nossas peles nos aquece.

Desgrudo de sua bôca e apertando as tetas grandes com as mãos castigo os mamilos grandes com minha língua chupando o bico com os lábios.
Nossa que peitos!
Poderia ficar neles o dia todo mas é preciso aproveitar o tempo de uma hora.
Empurro-a fazendo-se deitar.
Beijo e chupo seu corpo todo, cada centímetro.

Estamos num 69 cheio de pecado.
A glutona pega minha pica toda, engole até o cabo, a danada, enquanto chupo sua buça depilada e bem feita.
Abro as nádegas colossais e exploro o ânus limpo, a entrada da vagina, o grelinho escondido...
Ela geme com a trolha na bôca.
-Ah! Que gostoso, tava com saudade!

Na meia penumbra do quarto estamos prontos para o prato principal.
Mete uma camisola nele iniciamos no PPMM mode bem devagar.
Pincelo por vários minutos o cacetão, abrindo os lábios com os dedos, na portinha só para atiçá-la.
Tudo regado a beijos e mamadas nos peitões.
-Bota, bota, não aguento mais...

Com o polegar enfio a tromba.
Ela cerra os olhinhos escuros.
Levanta as pernas e pega ele todo.
Fudemos com toda a força e tesão.
As peitolas balançam. A cama sacode.

D4 castigo o lombo moreno e macio.
Vários minutos naquele banquete infernal.
-Quer leitinho na boquinha?
Ante a aproximação do gôzo, desengato, ela tira a camisinha e acolhe meu membro em sua bôca com a língua martelando o freio do meu pau.
-Ahhhhhhh, pega tudo minha safadinha!
Me encolho todo, um prazer sem fim, contrações nas batatinhas, esporro meu sêmen acumulado todo dentro dela até a sensibilidade me incomodar.

Pausa para recuperação e troca de idéias.
Troca de beijos e carícias despudoradas.
O bonitão já está em alerta de novo.
Me presenteia com outro boquete delicioso.
Kpa nele e recomeçamos.

Trocas de posições, D4 comigo fustigando ela por trás.
Nossa, que bunda!
-Vou botar nessa bundona agora!
Ela se ajeita, arruma o cabelo e direciona o cacete para a entrada rugosa e macia que cede à passagem da trolha..
Com as mãos ajudo-a, abrindo as bochechas.
Espeto no alvo, empurro levemente e puxo-a pelas ancas generosas.
-Uiiiii!
Pronto, o cabeção já passou e o resto se acomodou lá dentro do seu reto.

Inicio devagar.
-Vai, vai, me come, mete no meu cú.
O ritmo aumenta, meu pau entra e sai com mais velocidade aumentando meu prazer.
Tiro ele todo e brinco com a cabeça na entrada da olhóta. Só brincando.
-Nossa, que delícia! - ela geme.
Quando de repente, sem mais nem menos introduzo tudo ela solta um grunhido.

Vários minutos comigo socando seu rabo.
Ela estica as pernas e fica deitada, quietinha, com meu corpo fazendo peso e esmerilhando seu rabo, como uma broca.
Beijo suas costas, ombros, pescoço e nuca segurando firma nas mãos, entre os dedos.
À medida que ela se remexe sinto a piroca toda presa..
Meu corpo dá sinais.
Sinto uma onda de calor tomar conta, respiração ofegante, as batatinhas já fervilhando.
Empurro tudo, uma torrente de pôrra invade-lhe o rabo enchendo a camisa...

Descanso um pouco exausto e dormente.
Tomo um banhão, oitentão na mão e decolo no meio da tarde.

Jack voltará em breve!
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Jack Flash » 21 Jan 2011, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

TDZado semanas atrás em outra visita ao Rio, já que não páro de viajar.
Liguei para ela e entre risadas e outras coisas impublicáveis marcamos para a tarde.
Chego meio bufando de tanta correria e parto logo para o banhão não sem antes dar um alô para as meninas e um papo ligeiro com a Juliana que está cada vez mais gostosa.

Caio na cama e minha amiga chega envolta numa toalha.
Está mais "cheinha", mas tudo bem, tem certas coisas que no plano horizontal tudo é resolvido.
Beijo o corpo ainda frio pelo banho explorando cada detalhe.

Os seios grandes, bojudos, não demora muito após tanto mamar naquelas tetas os bicos se arrepiam levemente.
Minhas mãos passeiam nas côxas e os dedos percorrem o caminho entre a xana e o ânus.
Agora faço inclusão digital nas suas entradas USB e P2.
A carícia dos seus cabelos no meu corpo me arrepiam e deixam com o pau lá nas nuvens.

Débora me dá um banho de gato nota 1000 e termina me levando à loucura fazendo mil estripulias com meu pau na goela.
Deita de costas me olhando, enfio o cacete encapado e duro na sua racha. Ela se arreganha toda me recebendo e em breve entre abraços e beijos a cama sacoleja toda.

Na posição preferida, D4, abro as bochechas e continuo malhar naquela entrada.
Aviso que vou trocar de porta.
Ela apenas me olha de lado quietinha sentindo a tromba varar seu rabo.
Entrou legal escorregando todo lá para dentro.
Se remexe, sobe desce, vai de um lado para outro comigo sendo rebocado e engatado no traseiro.

Bolino aquele corpo moreno, os seios grandes sobram em minhas mãos, a "barriguinha" e o grelinho meio escondido.
Ela geme e pede mais forte.
-Assim amorzinho, soca tudo, joga essa pôrra quentinha no meu cú!!
Com o coração a mil, as batatinhas contraindo e a temperatura do óleo quase explodindo libero meu estoque seminal no reto da morena.

-Uhhhhh, tô sentindo tua pica vibrar...
E para me matar mais ainda contrai o esfíncter me deixando em transe hipnótico.
Um delícia.
Tomo mais um banho para o segundo tempo.

Debi, como a chamo carinhosamente, reinicia me lambendo que nem uma gata.
O caralho duro já está a postos.
Ela o pega e esfrega entre os seios grandes.
A espanhola dela é maravilhosa pelo tamanho GG dos airbags.

O cabeção reluzente escapa na parte de cima e ela o saboreia com os lábios entreabertos.
Mais um pouco e acabava ali mesmo.
Kpa no bichão e lá vamos nós.
De frente, de lado, de costas.
Na próxima vamos tentar escalar as paredes... He, he, he...

Após várias estocadas na buça melada tiro a capa e peço para ela chupar o pirulito.
Não se faz de rogada.
Vira-se e com toda delicadeza do mundo, os dedos atiçando minhas bolas, enfia minha rola toda na bôca até quase o talo!
Solto um suspiro e me travo todo.

Aquela puxadinha na pele arregaçando o cabeção e a língua mortal na glande, por baixo, é fatal.
Estremeço enquanto puxo delicadamente sua cabeça mais para perto fazendo-a engolir o máximo da tromba pulsante.
Vou lá em cima, taquicardia plena, as pernas tremem.
Sinto uma torrente de pôrra inundando sua bôca que não desgruda um instante.

Vai ao banheiro se livrar do conteúdo e volta com papel par me limpar...
Ufa!!
Mais um banhão e vazo após oitentão de puro prazer.
Beijinhos e saio pela esquerda para continuar minha rotina.

Jack voltará em breve!
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Responder