POSITIVONome da Garota:Camila- Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descrição da GP: Camila, loira falserrima, bronzeada, rosto de menina simples safada, tatuagem de piranha na coxa esquerda, seios medios pra pequenos, barriguinha um pouco saliente, 1,67 altura, simpatica, safadinha, manhosa!
Ola confrades mais uma vez!
Estive na preto e branco de bonsucesso e a casa cumpre o que o nome sugere! Belas piranhas brancas e negras!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
De olho nessa loira a algum tempo, e sem saber o nome dela, fiquei fitando-a no salao, porem, como o bingo estava em curso, nao fui aborda-la e um cara sem querer saber de bingo, foi balangar a vadia.....
Ela desceu e, um cara em menos de 30 seg de papinho, arrastou tb...
Fui na recepcao, perguntei quanto tempo ela tinha subido, fui informado q era meia hora e comecei a ficar de olho na hora no meu celular ja me preparando para o ataque sovietico em cima dela qdo a mesma ficasse disponivel!
Ela desceu e nisso aconteceu algo engraçado! 1 minuto antes dela descer, o Kaka 1980 saiu pra atender o celular na recepcao onde eu estava para cercar a moça, e justamente quando ela aparece e como um raio adentra o salao, o puto fica na minha frente e me fez entrar no salao, pois nao consegui aborda-la ja ali na recepcao e tive q partir em disparada pra nao aparecer nenhum puto fura-olho...
Entrevistei, nome Camila, nao fazia anal ,
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
apesar do bundao, mas foi simpatica no pre-atendimento, eu tb dei uma moral, ofereci a ela um drink q ganhei no bingo
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
, ai tudo fica mais facil, mas a piranha pediu um red bull junto, eu dei, ando meio bonzinho mas tem tb a maldade da coisa
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
....Nos ultimos 3 tds em termas, as piranhas pediram red bull e foderam pra kralho comigo
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
..... O Red Bull ta compensando mas eu vou começar a cortar essa porra..
![Mad :x](./images/smilies/mad.gif)
...
Na recepção, mais palhaçada trash! A mulher velha q fica la:
- Hm, escolheu bem! Essa eh boa! Eu ja comi ela!
- Vc vai voltar levinho!!!!
Banho no banheiro coletivo, papinho tal, coisa morna ainda caminhando e pa...
Fomos ao Fight!
A garota tem um jeito de menina simples de comunidade, mas eu ando me amarrando nessas putas pobres safadas....pode ser que vire um fetiche sei la
Vou tentar ser breve isso ja ta grande!
Beija bem, chupa com carinho, xota cheirosa essas sao as qualidades!
Barriguinha saliente, peito natural nao muito chamativo e transa com o cabelo amarrado por causa do calor( varias tao fazendo isso ta foda eu gosto do cabelao em cima da bunda, isso faz parte do cenario de uma mulher gostosa!), esses sao os defeitos!
La pelos 10 minutos do primeiro tempo, tava beijando e mandei a perguntinha:
- Gosta de levar uns tapas na cara....
---Hm, amor.......- essa foi a resposta! =D
Ai eh GG, como diz o Robster e os nerds.... comecei a mandar uns tapinhas de leve, so pra lembrar a ela q ela eh uma cachorra vadia
....so pra dar aquela ardidinha gostosa na fuça da cachorra, devia era ter perguntado era se ela gostava de tomar tapa na fuça ja q eh uma cachorra!
Alias chamando-a de cachorra, ela me responde:
-Au, Au!
GG de novo, confraria! Gata liberal, sem frescuras com essas coisas!
Dei uma chupada nela, cheirosa, muito beijo na boca, com carinho, com sacanagem ,com lingua, sem lingua, bitoquinhas gostosas, a carinha dela de puta manhosa eh impagavel bem excitante!
MOMENTO HARDCORE DO PROGRAMA ELEITO POR EHCURCA!
La pelos 25 minutos do segundo tempo, ela tava me cavalgando a la amazona, a la xena,
e depois de um tempo sendo namoradinho, voltei a hardcorizar! Dava uma bitoquinha na boca, depois um tapinha na cara, bitoquinha, tapinha....sou o putanheiro bate e assopra haahh...
Tao vendo esse emoticon ai???
Essa foi a cara do ehcurca qdo eu contei q fiz isso hahaahh!
E esse momento terminou de maneira louvavel com ela mandando eu parar de dar tapa na cara dela, embora nao tivesse estapeado como eu queria, pois ela iria ficar com dor de cabeça!!
. Me senti o lobo mau kkk!
Ai o programa acabou e continuei cavalgando ela mais uns 2 minutos beijando ela na boca....nao deu pra gozar mas ela deixa gozar na boca mas eu queria mesmo era gozar na cara dela! Realmente meia hora foi pouco, passou correndo, eu curtindo a sacanagem , sem contar esse calor q eh foda,alias, esse calor eh empata-foda!
Abraços aos confrades! O preço foi o padrao da casa e recomendo a menina pra quem nao eh bitolado com sexo anal!