Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#46 Mensagem por El Toro Original » 06 Jan 2009, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila / Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui a casa porque não tinha conseguido quarto na Bel Prazer, então fui conhecer novas salas.

Só tinha disponível a Evelyn, uma coroa meio cheinha mas com cara de que fode muito, uma magricela que eu esqueci o nome e a Mila http://www.amantesecia.com.br/milasales/index.htm.

A Mila é uma mulata MUITO gostosa e bem bonita, mas que comigo não rolou a famosa química. Parecia um robô. Evitou todas as vezes que tentei beijá-la(nem estalinho),

Chupou bem e fez de tudo para eu gozar rápido e ir embora. E foi o que eu fiz, porque não tava a fim de aturar uma puta que não sabe atuar... hahaha. O ponto positivo dela é a beleza tanto de corpo quanto de rosto.

A casa tem quartos apertados, onde se ouve tudo que se passa nas outras baias. A ducha é morna(nem fria nem quente), mas a toalha é praticamente uma toalha de rosto, além de não ser ensacada e ter cara de muito velha...

Ia neutralizar o TD, porque apesar de robô, ela chupou muito bem e repito, é muito gostosa, mas quando entrei no amantesecia agora e vi que ela dá o brioco sem cobrar, fiquei puto, porque ela disse pra mim lá na hora que não dava... como eu não tinha visto o site não pude cobrar...

R$60 30 minutos(fiquei 20)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLA GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por ROLA GRANDE » 09 Jan 2009, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Suellen e Bruninha

Beijou na Boca:SIM
:evil: Ontem, cheguei por volta das 18:30hs na Feitiço, uma hora após ligar e verificar as garotas disponíveis, além de receber a informação de que o atendimento era completo, anal incluído independentemente da duração do programa. Fui apresentado a 4 meninas, todas bem desinibidas, demonstrando muita vontade de fuder e confirmando que o programa seria completo.
Escolhi 2: Suelen, uma gostosa com um belo corpão bronzeado e Bruninha, uma loirinha um pouco gordinha mas com tudo em cima e jeito de bem safada. Negociei um período de 40 minutos com as duas, trepadas completas por R$ 90,00.
Fui tomar uma ducha pensando na foda incrível que teria pela frente. Voltei pra cabine e logo em seguida elas apareceram. Começamos as trocas de carícias, elas beijando sem problemas, chuparam meu pau com vontade, as duas juntas, enfim, tudo correndo bem. Enfileirei as duas, chupei as duas bucetas com gosto, porém já notando que elas se esquivavam de dedadas ou incursões mais profundas. Tudo bem, não seria isso que iria atrapalhar a sacanagem.
Comecei a comer a loirinha de frente, enquanto sugava os seios da outra e elas se beijavam de leve. Tudo ótimo. Botei a Bruninha de 4 e soquei com vontade por um tempo. Quando tirei o pau com o intuito de comer a outra, notei que a extremidade da camisinha estava levemente ensanguentada. A loirinha também notou e rapidamente passou a mão na cabeça do meu pau, fingindo punhetá-lo quando na verdade estava limpando o sangue de sua menstruação. Fingi não ter percebido nada, afinal era pouco sangue e estava prestes a comer a Suelen, bem mais gostosa por sinal.
Trocamos a camisinha e botei a Suelen de 4. Com a bela visão de seu rabão empinado, meti gostoso por um tempo, até que pedi pra comer aquele cuzinho. As duas responderam, como se tivessem ensaiado antes, que o anal só estava incluído se fosse 1 hora. Porra, não foi isso que disseram antes, nem elas nem a recepcionista. Sem querer entrar em choque com as putas, argumentei na boa que o combinado era o programa completo, mas elas insistiram em mentir, falando que estava escrito no site, o que é outra mentira, já que a única informação sobre anal que consta no site é que ele está incluído sem custo adicional, nada falando sobre a duração do programa.
Para completar a situação, caros foristas, podem acreditar: quando tirei o pau da buceta da Suelen pra trocar de posição, a camisinha estava encharcada com muito sangue! Porra, a mulher tava muito menstruada! Aí não dá. Ela tirou a camisinha e disse que ia lá fora "resolver o problema". É claro que depois de toda essa enganação, meu tesão foi pra PQP!
A Bruninha, cheia de nojo, tentou chupar minha rola, mas parava toda hora e a Suelen sumiu por uns dez minutos! Quando voltou, querendo se redimir, chupou meu pau com vontade enquanto a Bruninha chupou o saco, por uns 5 minutos.
Já com o mastro duraço novamente, o que me restava era gozar ali mesmo, já que não ia encarar buceta menstruada de novo e o anal fora enrustido. Pedi pra gozar na cara ou na boca das duas, mas ambas saíram de perto e gozei no lençol. Conclusão: que merda de programa!
Na hora de sair, a Suelen sumiu e a Bruninha me acompanhou até a porta. Perguntei se dariam algum desconto por tudo que aconteceu, e ela disse que não, que era aquilo mesmo. Reclamei da enganação que tinha sido o programa e ficaram todas indignadas!
Que se foda a Feitiço Feminino! Não ponho meus pés lá nunca mais e sugiro aos amigos foristas a fazerem o mesmo, pois pior do que uma transa ruim é ser enganado. É muita sacanagem!
Só pra constar: sou frequentador assíduo há vários anos de casas do Centro como Flávia Massagens, Belprazer, Bia, Mara, entre outras. A grande maioria das minhas experiências por essas casas foram boas, sempre calcadas na base da palavra. Como sou escolado no assunto, pergunto sempre todos os detalhes antes, para não ter decepções. E sempre deu certo. Algumas vezes já aconteceu de não rolar tanta empatia com a garota ou ela decepcionar um pouco na cama, mas essa mentirada descarada é foda!
Voltei pra casa muito puto e insatisfeito, com a sensação de ter rasgado R$ 90,00. Caros foristas: abaixo a enganação!

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#48 Mensagem por cambaleao » 18 Jan 2009, 23:42

Concordo com o companheiro ROLA GRANDE, já tive uma experiência desastrosa com essa tal de Suelen lá na KARLAMODELS quando ela atendia como Nicole Marone, é a mesma pois é conhecia pelo seu grelão de tanta bomba que tomou para ficar malhada. A perva é sempre cheia de nove horas não faz nada com gosto, é totalmente mecanica, beija mal, chupa com camisola e fica inventando um monte de palhaçadas para nõ fazer anal e enganar o cliente. Uma vez eu marquei com ela pela KARLAMODELS no hotel Málaga e a perva simplesmente estava indo embora para casa e não avisou nada para ninguém, aí eu liguei para a Carla para saber por qual motivo a menina estava demorando mais de meia hora e a Carla me contou isso e disse que deu o maior esporro nela. Aí ela chegou putinha e me atendeu cheia de raivinha por iria meter o pé na surdina e ainda levou um esporro. Fujam dessa tal de Suelen pois é decepção e furada na certa.
Abçs a todos.

Link:
🔗

deusex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por deusex » 13 Mar 2009, 02:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha Melo

Fez Anal:SIM
Nome: Bruninha Melo / Oral Sem:Sim / Beija:Sim

Atendimento dia 12/03/09

Cheguei a casa por engano, estava procurando o Gabi Girls do 181 e a atendente não sei se por engano, acabou me enviando para o 185, apto 210.

Apenas 4 meninas na casa, sendo que uma estava "ocupada sem estar metendo".

Veio a Bruniinha que á primeira vista, demonstrou ser uma perva, depois a camily e depois a evelyn, escolhi a mais agradável visualmente das 3, a Bruninha.

Comecei logo pondo pra mamar e ja foi logo dizendo que o pau era grande e que iria machucar (pra mim, puro invencionismo). Gastei umas 6 camisinhas com a perva, sendo que só foi uma gozada, a menina é mto, mas mto cheia de frescura, meti na buceta e ela reclamava que o pau era grande, que machucava, ficava querendo controlar a forma de meter e a intensidade das metidas, como paguei por 1 horas que é o "completão", quis comer um cadinho de cu, que infelicidade... Botei menos da metade do pau na tranqulidade e começou a reclamar dizendo que era grande (porra, denovo!!!) e me tira o pau do cu todo cagado.
Botei pra mamar + um pouco e só dei 1 gozada que foi nos peitos, depois nem fiz questão de terminar a 1 hora.

Pedi para conhecer a quarta menina da casa, a Mila Sales...

Link:
🔗

deusex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por deusex » 13 Mar 2009, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mila Sales

Nome: Mila Sales Oral Sem:Sim Beija:Sim

...Continuando do TD anterior, a Mila veio, se apresentou, gostei do material, já comecei a comer gostoso, botei de 4 e a menina nem reclamava de tamanho do pau, apenas fez um comentário dizendo que eu tinha o pau grande + ñ reclamou de dor nem tentou ficar controlando a sacanagem. Como já tava meio desestimulado psicologicamente da foda mal dada com a Bruninha, meti na Mila de 4, meio que mecanicamente, mas a menina é gostosa pra caramba e mete legal, vale um repeteco com certeza num outro momento, mama com vontade e sem frescuras, mama bem mesmo, depois de uma mamação em que parecia uma cabrita desmamada, pedi pra dar uma segunda foda nela (sem ter gozado na primeira foda), soquei com + vontade do que na primeira foda e terminei com uma gozada na boca dela.

Só não rolou de eu comer o cu pq esse segundo programa pedi o de apenas 30 min e esse não tem anal incluso.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Bruninha Melo

#51 Mensagem por Darth Rola » 14 Mar 2009, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha Melo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia 09.03.09
13:30 hr

Ja conhecia a Feitiço feminino ha um tempo, e ja tinha comido por la umas duas pervas incluindo uma tal de rafaela prado, eu nem era forista por isso nao relatei.
Voltando ao assunto, depois de um tempo, voltei a FM e a casa ta um lixo. Tava um certo fedor la dentro disfarçado por muito incenso, pois havia estourado um cano la dentro e o cheiro estava exalando.
Eu só tava com 50 paus e dei uma chorada pra perva fazer meia hora por 50, ao inves de 60. Então escolhi a Bruninha Melo. Nas fotos ela é maravilhosa e muito gostosa, mas ao vivo, e só persebi qnd ela fikou pelada, ela é um horror. Peitos caidos e totalmente deteriorados por estrias. Uma bunda horrivel e cheia de celulites.
Entrou no quarto e tirou o hobbie. Dei uma leve chupada nos peitos ruins dela e ela sentou-se no chao e começou a chupar, deu uma leve chupada e colokou logo o capote. Fez o pior bokete de toda a historia dos puteiros no centro do rio.
Depois disso ela se levantou e deitou na cama na posição de frango assado e ofereceu a buceta. Então na maior má vontade, mirei a rola no buraco e comecei a meter. A FDP parecia uma boneca inflavel e não demonstrava nenhuma reação.
Meti um pouco e gozei logo.
Foi o pior programa de minha vida. E olha q ja fui em lugares ruins.
Ta certo que chorei um desconto, mas se aceitou fazer, era pra ter feito bem feito. E o corpo dela é realmente um lixo.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#52 Mensagem por ljmabr » 22 Mai 2009, 01:04

NEUTRO
Nome da Garota:Marcelly

Gostaria de informar que o privê passou para a sala 729 da Rio Branco, 185.

Td realizado dia 19 (dia da inauguração da nova sala). Cheguei por volta de 19:20.. a gerente (muito simpatica e gostosa por sinal) me encaminhou a uma cabine. Tudo dividido por biombos de escritório e bem apertadinho. As meninas foram se apresentando. A Carol Castro é espetacular http://www.amantesecia.com.br/feiticofeminino/index.htm , mas já tinha agendado com um confrade (pelo visto sonegador) que estava na cabine ao lado. Então escolhi a Marcelly.

Assim que ela entrou, a gerente pediu p/trocar de cabine não lembro por qual motivo.. mas lá fomos p/primeira. Fui tomar um banho. A gerente veio me pedir desculpas e dizer que estavam sem toalhas grandes, me dando uma minúscula de rosto. Ok... ponto negativo. Chinelo? Esqueceram de providenciar.. mais um ponto negativo. Muita agitação, falação... toda hora alguem esbarrando na luz da cabine que fica lá fora e apagando.... mais ponto negativo.

Sobre a Marcelly: Gordinha gostosinha com peitos grandes e gostosos. Toda hora éramos interrompidos com luzes apagando, falatório no corredor... privacidade zero. Não consegui me concentrar, ficava de pau duro e amolecia logo.... nem foi culpa da menina, coitada. Mas ela também não ajudou muito... cometeu o erro fatal: perguntar o que quero fazer...

Tomei mais um banho (com a toalha de rosto e sem chinelo), paguei e fui.. na saída, a gerente (gostosa) me pediu mil desculpas pelos problemas, o que eu entendi (dia de inauguração é foda mesmo) e de repente volto lá.

R$ 70 por 40 mins.

http://www.amantesecia.com.br/marcellyb ... /index.htm

Link:
🔗

Xenxutian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

[color=red]TD NEGATIVO[/color]

#53 Mensagem por Xenxutian » 27 Mai 2009, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos,

venho frequentando essas casas depois que minha namorada me chutou, desde então venho a frequentar .... ¬¬'

Não tenho a experiência que vcs tem no assunto e muito menos quero poder comparar. Mas tenho que alertar os amigos quanto ao programa. Fui nesta casa d massagem q por sinal é muito caida. Instalação precária. "Quarto" escuro e a lixeira lotada de camisinha e papeis sujos. A cama nem é forrada. Eu transando com a GP e do nada ao lado ( é dividido em paredes falsas) o kra bate com a mulher e cai o abajour e fica escuro. Agora voltando a GP Natalia, qdo eu a vi fui logo pela cara. Ela tem um rosto muito bonito mas quando eu a vi sem roupa ... mó barrigão. Ela tem uma bunda dura e com marquinha mas a barriga ... :( ... enfim, como eu gozo rápido eu gosto de pagar por 1 hora pra n perder a grana totalmente. Dai eu dou umazinha rápida e espero recuperar p o segundo tempo. A mina de kra já manda ... "boquete só com camisinha" ... ponto negativo. Chupa mal pacas. Não sente prazer algum na foda. No final a mulher me manda parar pq achou q tinha estourado a camisinha pq "escutou" um estalo ... dai pronto ... me desanimei pq já pensou ?!! ...mas graças a Deus n tinha ...Faz anal sem acréscimo mas no inicio p gozar logo e vc nem sente nada demais pq já tá mega largo... pqp ...Força gozar logo .... inventa q tava com a bichiga cheia e qria mijar .... depois volta e n qr mais foder achando q eu n ia mais gozar sendo q faltava 20 min e disse q ja tinha 1 h completo. Enfim, n volto mais nessa casa. JAMAIS. Achei uma outra mas é assunto p outro tópico.

http://www.amantesecia.com.br/nataliamo ... /index.htm

Instalações: 0

Corpo da GP : 6

Profissionalismo : 0

Se eu voltarei : Jamais !!

Abraços!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Carol

#54 Mensagem por estressado » 27 Mai 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Primeiro, gostaria de agradecer ao confrade ljmabr pelo td acima, super informativo (com novo número da sala nova e tudo), que, junto com as fotos dos novos anúncios (só cavalas!), me deixou super motivado a ir lá hoje, em mais um balãozinho clássico no trabalho.

Pô, fui lá hoje e me dei super bem! Estavam disponíveis e se apresentaram de forma super simpática a Lara (não achei anúncio em sites, branquinha altinha rabuda e super gostosa, com cabelos pretos lisinhos no ombro), a Natália ( http://www.amantesecia.com.br/nataliamo ... /index.htm ), com quem eu já fiz dois tds excelentes na Duda's, e a Carol ( http://www.amantesecia.com.br/carolcastro/index.htm ), que eu escolhi. Paguei as 100 pratas pela hora, tomei banho e rolou um beijaço de língua delicioso por um tempão, depois caí de boca naqueles peitões duraços, depois naquela bucetinha toda delicadinha, no meio daquele corpaço delicioso, com pele super branquinha, macia e cheirosa, com ela se amarrando muito.

Depois ela me chupou de forma absurdamente gostosa, intercalando com beijões, com aquele corpaço em cima do meu, depois colocamos a camisinha e comi a gostosona no papai e mamãe, com destaque pra quando a cabeça dela tava toda pra fora da cama, caindo pra trás, e eu ainda puxei o cabelo pra cair mais, ao mesmo tempo em que passava os dentes pela mandíbula dela, com ela se amarrando muitão, quase gozando direto quando eu intercalava com chupadas, só na maldade, hehehe. Fodão!!!!!!!! Finalmente, pedi o cuzinho e rolou uma enrabada sensacional com ela encostando na maior gula aquele rabão branco enorme até o talo e ainda continuando vindo fortão enquanto eu curtia o orgasmo depois de gozar pra caralho.

Mais banhos, depois amasso sensacional no paredão com ultra esfregação do pau naquela bunda (se eu ficasse mais tempo, eu ia gozar assim!!!) e depois com ela de frente, indo no maior carinho no meu pescoço, dando mordidinhas leves gostosonas e passando a língua de forma absurda de boa e gulosa, hehehe, e depois me beijando na boca super sexy. Voltamos entãopra cama, teve mais um show de chupada dela, depois colocamos a camisinha e comi ela de quatro (espetáculo), depois de bruços, aí pedi a boquinha, ela aceitou, só pedindo pra eu avisar antes, depois caiu de boca de forma super gulosa até eu avisar e gozar fortão, saindo mais um montão de porra pra todo lado. Muito bom!!!!!!!!!!

Mais banhos, depois despedida sensacional, com ela avançando no meu pescoço hiper carinhosa, comigo jogado em pé molão em cima dela, hehehe, depois indo de trenzinho até a porta segurando os peitões por trás e ainda levantando o vestidinho da gostosa e dando uma mordidinha na polpinha bem na porta, hehehe.

Sábado tem mais td! The stress is and will be back!!!! E, como não poderia deixar de ser, "ih.. a Eletrobrás ta vindo aí / e o Juninho vai voltar / Imperador é o caralho / só vem pro Rio pra cheirar! Vaaaaaaasssssssscccccccccoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Natalia

#55 Mensagem por Calibre 23 » 11 Jun 2009, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Estava eu cheio d tesao ontem... ai tentei marcar algo com a Nany Soares.. maruqie para as 16:00 + nao consegui chegar a tempo... depois liguei as 18:00 e ela falou q tava ocupada.. e eu tava cheio d tesao liguei entao pra FF e perguntei sobre as garotas da casa.. me informaram q tinha 6... blz... dei + 1 ligada pra Nany e o cara dobrou o periodo acabando co minhas esperanças... resolvi ir na FF.. veio as apresentaçoes.. primeiro veio 1 menina alta... cabelos negros curtos bem bonita.. era cmpleta + nao teve akele tesao visual... depois veio 1 loira madura.. q nao fechei por dz q nakele dia na faria + anal. (pelo menos foi sincera), depois veio 1 mulata q me agradou d +++ ela tinha acabado d chegar d 1 atendimento externo... nao sei pq nao a escolhi.. depois veio Carol (uma branca grande d cabelos negros maravilhosa) tb nao sei pq nao a escolhi.. por ultimo veio a Natalia.. Ruiva.. gostosa. etc... me convenceu por dz q faria oral até o final.. e q gostava d fz anal.. etc..... escolhi... passei o cartao e fui pro banho... destaque para o banheiro... limp, agua quente.. aconchegante... começamos o td.... pelo jeito q ela c apresentou.. parecia q ela era dessas d tomar a iniciativa... ela nao veio namorar.. ja foi caindo d boca no pau.. ponto negativo... chupa legal + nao é especialista... tem 1 buceta e 1 cu bonitos e cheirosos.. impossivel nao cair d boca... me esbaldei neles... ela ficou td meladinha... ai colocou a camisola e pegueia d 4 primeiro... depois ela veio numa sentada q foi fenomenall a tempos nao sentia tanto prazer numa sentada q ela deu... ai peguei d frente no ppmm e beijei na boca.. senti q ela nao c entregava no bj.. outro ponto negativo.... ai pedi o cú.. e a surpresa. ela perguntou c eu gozava rapido... eu falei q nao... + falei q tentaria... ai coloquei no cu dela... gostoso d meter + ela mandou o ko q tava doendo + nao foi a mesma q falou q gostava d fz anal...? ai tirei e toquei punheta pra gozar... ai falei q iria gozar na boca.. como o combinado no inicio do programa a filha da puta me vem com o k.o d q tava fz tratamento d canal? + ela nao disse q nao poderia fz? porra detesto puta q cionquista o cliente com promessas e depois nao fz o combinado... gozei na cara.. tomei outro banho e vazei... entao fiquei alerta... qdo essa natalia chegar cheia d promessas nao caia na dela... a principio eu ia neutralizar o td.. pq ela é cheirosa.. tem 1 buceta e 1 cu cheirosos e senta gostoso + por ser sem palavra e metida e esperta vou negativar.. cuidado... ela c acha esperta prometendo coisas q nao vai fz.

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Carol

#56 Mensagem por mourabeleleu » 13 Jun 2009, 02:17

POSITIVO

Cheguei no local,
a r branco 185/ acho que 729
menina escolhida carol
grande pra caramba!
chama atenção.
fiqui imaginando o bucetão,
garota iniciou fria,
só no formal,
mas conforme a foda melhorava, se entregava e virava putona mesmo.
com gemidos e tudo.
bom para buceta, porra!
comi-a uma vez.
em 40 min por 70 pratas
e na segunda vez , ela me tocou uma bela punhetinha.
show e show!!!!

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Carol

#57 Mensagem por Calibre 23 » 16 Jun 2009, 22:47

POSITIVO

Minha galera.. hj venho relatar sem sombra de duvidas que esta foi a melhor foda que me aconteceu nos ultimos tempos.. a tempos 1 GP nao me fz tao bem qto essa menina me fz... nao to sendo BOP até pq eu nunca tinha saido com a mesma.. + tem td 1 contexto pra eu estar falando tao bem da mesma.

Primeiro eu liguei pra ela e tinha marcadao o horario d 17:30 ai desisti.. pq eu keria a Nany Soares.. ai liguei pra Nany e enfim ela estava desocupada.. ai eu fui la..ai ela veio deliciosa d vestido sem nada e com seios kerendo pular do vestido.. ai ela sabe da minha tara por cú. por isso q continuo dz ela é uma otima profissional e 1 otima pessoa.. ela falou pra mim q desde ontem q ela tah com dor no cú e nao tah fz anal e me perguntou c eu ia kerer ficar assim mesmo.. sem a minha tara.. ai eu falei q nao.. ai ela me ofereceu outras meninas + eu kis ser fiel a ela por ela ser tao sincera.. e ainda fikei conversando uns 30 minutos com ela e depois fui embora.... ai eu ja tava com o pensamento na Carol da FF ou numa mulata q tem lá... cheguei lá e quem me recepcionou foi a Propria Carol.. ai ela me encaminhou pro quarto e eu praticamente ja tinha escolido ela + kis v as outras meninas.... ai veio 1 nova loirinha ja colocando os peitos na minha boca ai lembrei da tal Natalia e nem dei ideia.... ai veio a loira madura... ai veio 1 outra menina morena lindissima + q nao fz anal, a Natalia Moranguinho colocou a cara qdo viu q era eu nem c apresentou...nisso veio a mulata dos meus sonhos me perguntar quem eu tinha escolhido.. ela é mto linda + mto mesmo... foi a unica q abalou d´eu fz o programa com a Carol... perguntei da disponibilidade dela e ela falou q so ia poder me atender 20 minutos... ai eu nao topei... depois ela falou bom pensando bem posso ficar 1 hora.... ai eu balancei + eu keria mto a Carol.. Nisso a Carol entrou me deu a toalha ensacada e fui pro banho.. o q gosto d lá é q vc toma o banho direito com akele banheiro maravilhoso e so conta depois q a menina entra.. tomado o banho...

entrei no quarto e a Carol me aparece.. ela ja é alta.... com salto fica algo assustador.. mta mulher.. vc c sente meio q inferios a mesma.. ela tem 1,76 e d salto ultrapassa os 1,80 ela é nem branca com os cabelos negros lisos.. com cara d mulher porrem com ar d safada... tem 1 sorriso lindo, uns dentes perfeitos. maravilhosa... ai ela adentrou tirou o vestido q ela tava q por sinal tava deixandoa mto sexy e ficou nua e veio pra cama onde eu ja me encontrava deitado.ela me alisou nisso ela falou q me conhecia d algum lugar e eu tb a conhecia + nao lembrava d onde... nisso ela falou q nao fazia anal... ai eu falei q gostava mto e tal ai ela perguntou c eu gozava rapido ai eu falei q nao ai dei + 1 ideia e ela falou q c eu metesse bem d vagar ela topava + me deu a opção d trocar + eu kis me arriscar... ai ela começou com um oral mto gostoso e depois nos beijamos e ela veio me chupando com maestria.. nao sei o q tah acontecendo comigo q eu tenhu sentido 1 imensa vontade d chupar buceta e nao resisti a dela.... cheirosa e adocicada.. fui bj seu corpo, seus seios maravilhosos, descento por akele parque de diverções e me instalei na buceta comecei a chupar e a mesma comecou a c contorcer e gemer.. e eu comecei a alternar lambidas, linguadas e chupaões, com dedadas razas na bucetinha dela q é mto quente.. logo pude sentir o melado da buceta dela.. nisso tive a visao dekele cu rosado e bonito e meti a lingua sem pena e fikei alternando dedada na buceta com linguada no cu e dedada no cu com linguada na buceta.. nisso ela me para e dz q lembrou d onde me conhece, matamos ali.. nisso ja estavamos entrosados.. depois dessas revelações ai q a quimica aumentou... sempre a desejei.. nos beijamos como apaixonados e ela pedia pra chupa=la + e +.. eu dediquei uns 30 minutos do meu tempo so nakela buceta e cú... ai ela veio me chupou + fz um 69 gostoso e ela começou a chupar meu saco, meu cu...nisso Alfredo ficou doido... coloquei ela d frente e coloquei na buceta dela... nossa q delicia.... quentinha e gostosa de meter..a tempos eu nao sentia essa sensação da tah comento 1 puta como c fosse buceta d 1 mulher normal.. tava me dando mto tesao o ppmm.. estavamos metendo com cadencia sem pressa.. ai começamos a aumentar o ritmo e ela a gemer gostoso eu eu caida d boca nos seios, beijava a boca, dava linguadas no ouvido deixando-a doida ai mudei d posição e comecei a pegala com força.. fui alternando.. frango assado, ai nisso peguei ela d 4.. ela gosta q bata na bunda dela com força, puxei os cabelos, fomos pra beirada da cama e continuei socando com força e ela gritando... e dando tapas na bunda ai ficamos d pé e metemos com ela enconstada na parede.... ai pedi pra ela me chupar d novo.. ai ela me deu 1 banho d lingua... depois cavalgou com maestria e gozou gostoso... depois voltamos pro ppmm e resolvi dar + castigadas nela... meti-l a lingua nela.... cu, buuceta dedada... d 1 jeito q ela nao resistiu e gozou mto... tava aberta a porta pra comer o cu.. eu tinha ate esquecido ai ela falou agora quem ker sou eu.. come meu cu... ela ficou d frente ai coloquei bem d vagar depois q entoru td pude socar com td raiva do mundo.... ate q chegou 1 hora q o telefone dela tocou ai ela atendeu e qdo viu a hora tinha passado 1 hora e meia.... e ninguem incomodou.... ai comi akele cu gostoso + 1 pouco tirei a camisinha e gozei chupando a buceta dela.... resumindo... td super positivo.. super entrosamento.... 1 delicia... vou virar cativo ali.. segue o meu relato. abraço..

Link:
🔗

fred666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#58 Mensagem por fred666 » 22 Jun 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Lee

TD realizado na semana passada, quinta-feira
Fui conhecer a nova sala. Chegando lá tava um falatório danado das meninas, mas acho que não tinha nenhum cliente.

Após ser recebido fui direcionado a uma cabine e foram feitas as apresentações. Gostei de 3 meninas: A Carol, a Monick e a Lara (http://amantesecia.com.br/laralee/index.htm), que foi a escolhida. Confesso que tenho um tesao por mulheres de cabelo curto.
Fomos para outra cabine, mais espaçosa. Recebi uma toalha, nao lembro se foi ensacada, mas esta limpa e parti para a ducha. Ao voltar lá estava ela numa roupinha preto, toda deliciosa.

Começamos os trabalhos. Tentei beija-la a menina se esquivou, não insisti. Fomos para a cama fizemos um 69 delicioso, ela tem uma bucetinha super gostosinha e cheirosinha... Finalizei no 69, mas não na boca.

Fizemos um pausa e começamos novamente. Coloquei ela para mamar. Boquete delicioso, chupa com vontade, bem babado. Encapamos a criança e fomos pra meteção. Metemos PPMM, D4 e ela cavalgando. Finalizei no PPMM dentro da borracha.

A menina é muito simpatica, tem uma papo legal. Não sei se faz anal, não perguntei.

Valor da brincadeira R$ 70,00 / 40 minutos.

Volto lá para experimentar a Carol e a Monick.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Amanda

#59 Mensagem por estressado » 23 Jun 2009, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fui lá hoje passar uma hora deliciosa com a Amanda, que era gerente de lá e agora tá atendendo. Eu tenho o maior fetiche por gerentes e tava de olho nela desde a primeira vez que a vi, ainda na sala antiga! (Inclusive perguntando se ela poderia me atender, hehehe.)

Ela é uma gracinha: moreninha, 22 aninhos, baixinha, peitos médios empinados, bundão e rostinho lindo! Quando ela falou que tava disponível hoje, a escolhi na hora! Era a realização da tara!!!!!

Fomos pro quarto, rolou um beijão com linguão e muito carinho demoradão e fui tomar banho. Tratei ela direto no maior carinho e ela se amarrou na transa(principalmente quando caí de boca, hehehe), mesmo sendo iniciante, com destaque pra quando eu tava sarrando a bunda boazona dela, de frente pro espelhão, e apreciando a gerentezinha peladinha sorrindo com os rostinhos colados. Clima excelente e, caralho, que mulher pequenininha gostosona!

Depois show de chupada dela em mim, primeiro passando a língua, tomando confiança, e depois indo fundão, subindo e descendo direto com muito carinho mesmo, no melhor estilo iniciante super dedicada, passando lábios e língua com gosto, numa intensidade foda, mmmuuuuiiiittttoooo bbbboooommmm!!!!!!

Aí colocamos a camisinha e comi ela apertadíssima e molhadaça no papai e mamãe, com direito a mais beijões com linguão direto, totalmente namoradinha, depois pedi o cuzinho, fiquei alisando aquela bunda super redondinha e gostosa enquanto ela passava o KY, depois meti a pica no cuzinho apertadaço, curtindo muito a bunda boa encostada em mim até a raiz, com ela gemendo benzão e pedindo pra eu "meter no cuzinho" com aquela voz docinha até eu gozar fortão e ela rebolar de forma sensacional enquanto eu curtia o orgasmo. Ah, como eu sonhava com a bunda boa da gerente!!!!! :)

Mais banho, depois mais chupada dela já indo só fundão direto e num ritmo excelente até o final, comigo mandando porra naquela boquinha, ela continuando chupando e recebendo tudo até ficar com a boca cheiona e babar tudo no pau, hehehe. Espetacular!!!!!! E ela toda certinha foi pegar o papel pra limpar, enquanto eu só vibrava pensando: "caralho, que maneiro!!!!!!!"

Ficamos então nos 5 minutinhos finais deitados conversando com a perna dela no meio das minhas e beijando só no linguão direto! Eu já sabia que a gerentezinha era um amorzinho!!!!! :)

Mais banhinho pra ir trabalhar, paguei as 90 pratas pela hora e despedida sensacional com direito a selinho em TODAS as garotas, com elas super simpáticas me esperando na sala e a Carol me chamando de gostoso, hehehe. Pude também conhecer a Monique ( http://www.amantesecia.com.br/monick/index.htm ), que é uma gracinha, além de super simpática - já me dando os beijinhos bem na boca na despedida sem eu nem conhecê-la ainda! Com certeza, é a próxima!!!!!

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#60 Mensagem por claudio_rdp » 25 Jun 2009, 16:56

POSITIVO

QUINTA-FEIRA (25/06), ESCAPADA BÁSICA PARA QUE EU PUDESSE CONHECER ESSA CASA, HÁ MUITO TEMPO TINHA VONTADE DE IR ATÉ LÁ E HOJE DEVIDO A PROMOÇÃO DE 30 MIN - R$ 50,00 FUI LÁ PARA CONFERIR.

PARA NÃO TER DECEPÇÃO LIGUEI E MARQUEI COM A CAROL......QUE SURPRESA AGRADÁVEL, QUE MULHER, QUE PEITO, QUE BUCETA, QUE BUNDA!!!!!!!! RS RS RS

QUE FODÃO!!!!!!!! BOQUETE DELICIOSO....COMEÇAMOS NO PPMM E ME SEGUREI MUITO PARA NÃO GOZAR TODA VEZ QUE ELA APERTAVA AQUELA BUCETA SUCULENTA NA MINHA PICA...UFFFFAAAA!!!!!!!! SE TEM UMA COISA QUE ME DEIXA DESCONTROLADO É ISSO....QUASE NÃO CONSEGUI SEGURAR, ENTÃO ELA ME PEDE PARA COMÊ-LA D4.....METI COM FORÇA VENDO AQUELA VISÃO DO PARAÍSO....AÍ NÃO AGUENTEI E LEITE NA BORRACHA...30 MINUTOS FOI POUCO, PARA O TANTO DE MULHER QUE É A CAROL....

DEPOIS ROLOU UM PPP BÁSICO, ELA É MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA....NOTA 1.000

TINHA QUE VAZAR POIS IA PEGAR NO TRAMPO...MAS VAI TER REPETECO E DE 1 HORA É CLARO...RS RS RS

Link:
🔗

Responder