NEGATIVO Nome da Garota:Suellen e Bruninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, cheguei por volta das 18:30hs na Feitiço, uma hora após ligar e verificar as garotas disponíveis, além de receber a informação de que o atendimento era completo, anal incluído independentemente da duração do programa. Fui apresentado a 4 meninas, todas bem desinibidas, demonstrando muita vontade de fuder e confirmando que o programa seria completo.
Escolhi 2: Suelen, uma gostosa com um belo corpão bronzeado e Bruninha, uma loirinha um pouco gordinha mas com tudo em cima e jeito de bem safada. Negociei um período de 40 minutos com as duas, trepadas completas por R$ 90,00.
Fui tomar uma ducha pensando na foda incrível que teria pela frente. Voltei pra cabine e logo em seguida elas apareceram. Começamos as trocas de carícias, elas beijando sem problemas, chuparam meu pau com vontade, as duas juntas, enfim, tudo correndo bem. Enfileirei as duas, chupei as duas bucetas com gosto, porém já notando que elas se esquivavam de dedadas ou incursões mais profundas. Tudo bem, não seria isso que iria atrapalhar a sacanagem.
Comecei a comer a loirinha de frente, enquanto sugava os seios da outra e elas se beijavam de leve. Tudo ótimo. Botei a Bruninha de 4 e soquei com vontade por um tempo. Quando tirei o pau com o intuito de comer a outra, notei que a extremidade da camisinha estava levemente ensanguentada. A loirinha também notou e rapidamente passou a mão na cabeça do meu pau, fingindo punhetá-lo quando na verdade estava limpando o sangue de sua menstruação. Fingi não ter percebido nada, afinal era pouco sangue e estava prestes a comer a Suelen, bem mais gostosa por sinal.
Trocamos a camisinha e botei a Suelen de 4. Com a bela visão de seu rabão empinado, meti gostoso por um tempo, até que pedi pra comer aquele cuzinho. As duas responderam, como se tivessem ensaiado antes, que o anal só estava incluído se fosse 1 hora. Porra, não foi isso que disseram antes, nem elas nem a recepcionista. Sem querer entrar em choque com as putas, argumentei na boa que o combinado era o programa completo, mas elas insistiram em mentir, falando que estava escrito no site, o que é outra mentira, já que a única informação sobre anal que consta no site é que ele está incluído sem custo adicional, nada falando sobre a duração do programa.
Para completar a situação, caros foristas, podem acreditar: quando tirei o pau da buceta da Suelen pra trocar de posição, a camisinha estava encharcada com muito sangue! Porra, a mulher tava muito menstruada! Aí não dá. Ela tirou a camisinha e disse que ia lá fora "resolver o problema". É claro que depois de toda essa enganação, meu tesão foi pra PQP!
A Bruninha, cheia de nojo, tentou chupar minha rola, mas parava toda hora e a Suelen sumiu por uns dez minutos! Quando voltou, querendo se redimir, chupou meu pau com vontade enquanto a Bruninha chupou o saco, por uns 5 minutos.
Já com o mastro duraço novamente, o que me restava era gozar ali mesmo, já que não ia encarar buceta menstruada de novo e o anal fora enrustido. Pedi pra gozar na cara ou na boca das duas, mas ambas saíram de perto e gozei no lençol. Conclusão: que merda de programa!
Na hora de sair, a Suelen sumiu e a Bruninha me acompanhou até a porta. Perguntei se dariam algum desconto por tudo que aconteceu, e ela disse que não, que era aquilo mesmo. Reclamei da enganação que tinha sido o programa e ficaram todas indignadas!
Que se foda a Feitiço Feminino! Não ponho meus pés lá nunca mais e sugiro aos amigos foristas a fazerem o mesmo, pois pior do que uma transa ruim é ser enganado. É muita sacanagem!
Só pra constar: sou frequentador assíduo há vários anos de casas do Centro como Flávia Massagens, Belprazer, Bia, Mara, entre outras. A grande maioria das minhas experiências por essas casas foram boas, sempre calcadas na base da palavra. Como sou escolado no assunto, pergunto sempre todos os detalhes antes, para não ter decepções. E sempre deu certo. Algumas vezes já aconteceu de não rolar tanta empatia com a garota ou ela decepcionar um pouco na cama, mas essa mentirada descarada é foda!
Voltei pra casa muito puto e insatisfeito, com a sensação de ter rasgado R$ 90,00. Caros foristas: abaixo a enganação!