Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)
R$ 120,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 45Não 9
Oral Sem:Sim 62Não 8
Beija:Sim 69Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edinho_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)

#46 Mensagem por Edinho_ » 03 Set 2010, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, nada de sonegar. Vou dar aos confrades uma dica pra se livrarem de uma furadaça.

A Daiana - http://www.espacoterapias.com.br/daiana/index.htm - embora tenha uma voz lindinha e seja um doce ao telefone, é uma furada. Não se deixem levar pela voz paudurescente - foi a pior foda da minha vida, ontem. Ela é bem fraquinha de foda, e durante a putaria subiu um cheiro mto forte da xota dela. Como tava com mto tesão e n queria sair de lá com o preju total, continuei fudendo. A buceta dela tá mto larga, e n dá a menor onda. Ela faz anal, mas minha mão direita me dá mais tesão q meter no cu dela. Negativaço, vazei antes do tempo e n volto lá nem q me paguem [omiti os detalhes mais desagradáveis. Não queiram saber, por favor.]. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#47 Mensagem por pietropaolo » 03 Set 2010, 14:40

O seu relato certamente irá salvar muita gente, confrade Edinho. Lamentável o atendimento que vc descreve. Me deu enjoos de ler isto... ::basta:: Mas valeu. Ainda assim, eu acho que o ibope dela não ia ser alto não, pois ela é feia pra caralho!!! :-x

Link:
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lourdes / Bia / Rafaela / Priscila

#48 Mensagem por calabouço » 03 Set 2010, 15:40

Ótima notícia trazida pelo confrade Sr. Lee. Já estava com saudades daquele brioco aconchegante. Vou visitá-la na próxima semana. Espero que o atendimento continue MB.

Link:
🔗

renegade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#49 Mensagem por renegade » 09 Set 2010, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde cofrades.

TD realizado semana passada com a Paula Araújo
http://www.destack.com.br/paulaaraujomassoterapeuta.htm

O locale os procedimentos despensam maiores detalhes. Local bom, nada mudou.

Nas fotos a Paula é melhor do que pessoalmente, mas nada que desabone.
Acretamos 1h por R$ 100,00 o tratamento completo!

Ela começou com a massagem na mesa, costas e depois frente. Massagem amadora, pouco papo. Fical de calcinha e soutiem durante a massagem.

terminada a massagem, parte pro fight. Tira a roupa e pergunta o que eu quero. Digo que quero uma chupada e ela atende prontamente. Quando peço pra por a camisinha, ela me convida pra deitar em um colchonete no chão. Detalhe: A gata não beija na boca e volta e meia pede pra eu ir devagar pra nao machucar a chaninha. Começamos de PPMM. A gata totalmente mecanica e de olhos fechados.
Como nao gostei, pedi de 4 e mandei leite na borracha.
Resumo:
- Bonita, não beija, massagem média e trabsa mecãnica.
Prejuízo: 100 reais
Fica aqui o TD neutro pela obediência da gata. Não vou repetir.

Pelo mesmo preço prefiro a KARINA que rola de tudo de forma muito mais natural.

abs a todos.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#50 Mensagem por Philipe Champs » 11 Set 2010, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Na sexta , consegui sair mais cedo do trabalho e parti para o Centro na intenção de conhecer a Karina . Liguei para ela e marquei o ultimo horario. Ela foi muito simpatica ao telefone e gostei muito pois cheguei um pouco atrasado e ela estava me esperando. A gata é muito simpatica. Cheguei , ela me encaminhou a ultima cabine e me perguntou o que queria. Falei que queria apenas uma massagem com um complemento , mais queria ela completamente nua. Fechamos em 80 a hora. Fui para o banheiro , tomei um banho e fui para a cabine. Depois de alguns minutos ela aparece , só de toalha , e quando a massagem começa , a tolha vai para o chão.
A massagem dela é muito boa , e ela não se preocupa com o tempo. Quando ela me mandou virar de frente , pude admirar melhor o material da gata. Ela tem um corpo bonito com seios pequenos mais deliciosos . Ela então parte para o oral , sem capa , muito gostoso. Como tava muito bom , resolvi partir para o programa completo. Fomos então para outra cabine com uma cama e partimos para a melhor parte. No beijamos muito , e mais uma vez ela fez um boquete delicioso. Camisa no moleque e fui pra dentro. Primeiro no ppmm e depois de 4 . Não aguentei muito e tirei a camisa e dei uma gozada bem gostosa em cima da bundinha da gata.
Novamente , fui para o banho , depois ficamos de papo mais algum tempo e rua.

A gata é bem simpatica e como outros confrades já falaram , tenta te agradar o tempo todo. Fode com calma , bem estilo namoradinha. Para mim , foi muito bom.

Valor: R$ 100,00 por 1hora .

Abraços a todos.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#51 Mensagem por Jumento Sincero » 27 Set 2010, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Araujo

Fui tentar a sorte na Paula Araújo. O prédio é o Av. Central, que não precisa ser mais descrito aqui. A sala é muito ruim. Fui atendido na porta pela gigante Paula (ela estava com sapato alto e genuinamente a prima deve ter cerca de 1,75cm). As fotos não são fieis, pois a profiça está mais judiada. A baia era muito pequena (a primeira). A toalha, vermelha, para esconder a sujeira, não estava plastificada. Os lábios tinham um batom vermelhão , sendo que a prima não beijou e eu também não arrisquei. O perfume dela era tão forte e só saiu no dia seguinte. A vontade que deu foi de sair batido do muquifo. Só que não sai. Depois que voltei do banho ela perguntou o que eu ia querer e respondi que preferia ir logo para a bucetoterapia. Aí ela disse que ia tomar um banho e demorou 15 minutos! Eu tinha que ter vazado, mas paguei (R$100,00) para ver. Ela voltou enrolada na toalha, deixou cair, mamou sem capote e sem dedicação. Coloquei a prima D4 no chão e a bunda não era lá essas coisas. A surpresa ficou com a buça, que era quente e apertada. Me concentrei para gozar logo. Banho e saída pela direita. Abs, Jumento. Em tempo: vou dar neutro, porque ninguém me obrigou a ficar lá e a Paula tem buça apertada, além de ter sido simpática o tempo inteiro.

Link:
🔗

rocharj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por rocharj » 19 Out 2010, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Anal:NÃO
Senhores,

Diante de vários relatos positivos dos confrades e um negativo forte de outro forista, não imaginei que postaria um TD negativo dessa garota.

Liguei hoje de manhã por volta das 12h e deixei marcado para as 14h uma massagem, segundo a menina R$ 70,00, no entanto, a Karina ainda não tinha chegado. Por volta de 13:30h liguei novamente para confirmar e segundo a menina que atendeu o telefone, estava confirmado mas ela nao tinha chegado, mesmo assim resolvi arriscar e as 14h toquei a campainha. Ela mesmo atendeu a porta, beijos secos no rosto e me levou até a primeira cabine que é bem apertada, embora não tenha visto as outras para comparar. Entrou comigo na cabine, a maca ainda nao estava forrada, quando ela foi sair alguem tocou a porta e nao sei o que houve mas ficaram conversando ali um tempao e ela olhando esperando para sair, no entanto ali já foi o primeiro sinal de que o programa nao seria bom... ficou impaciente, bufando, tava bem irritada. Quando finalmente saiu, demorou um pouco e voltou com o lençol, forrou a maca e saiu novamente ficando fora um tempao...
Quando voltou perguntou o que eu iria fazer, respondi que queria "EM PRINCÍPIO somente a massagem " para ver se a coisa começava bem e evoluia para o completo que era a minha intenção desde o início. Ela começou a massagem no pé e enrolou uma vida, depois outra vida enrolando na perna, massagem seca, mesmo assim continuei esperando melhorar. Acho que uns 30 minutos depois ela ainda estava na mesma perna e enrolando! quando chegou nas costas, comecei a passar de leve a mão nela e ela me manda um "Pode tirar o braço, não alcanço as costas" PQP! ali vi que a coisa tava indo pro saco, ou melhor, passou longe dele...

Uns 50 minutos depois de massagem enrolação pura, ela me diz que vai finalizar e manda o famoso "vira aí" que outro colega citou no TD negativo. Ela enrola mais na perna e manda um "acabou" ??????? :evil:

Perguntei do complemento manual e ela na cara de pau fala que eu só falei que queria massagem, o manual era mais R$ 10,00!

Argumentei que isso é padrão! (Ninguém paga 70,00 para ficar pelado na maca e ser besuntado de creme, pensei eu)

Ela disse que cada casa trabalha de uma forma, toda seca, falei que no forum eu não tinha visto isso e tal e ela disse que faria entao...

Pegou no pau toda seca e cheguei a pensar, ah foda-se, vou gozar e vou embora, mas a FDP tava tão escrota que eu nem consegui ficar de pau duro, poucos segundos depois dela começar a enrolar nele eu mandei ela parar.

Paguei os 70,00 e sai puto da vida e de saco cheio, ridículo o atendimento dessa mulher! dos poucos TDs que fiz desse tipo foi de longe a coisa mais absurda e o dinheiro mais jogado no LIXO!

Antes que alguém fale que tenho bafo, sou fedorento ou ando mal vestido, tá longe de ser o caso, muito pelo contrario, até cueca nova eu estava usando hoje...

Enfim, esse é um TD NEGATIVO MAIÚSCULO, fujam dessa PUTA ENGANADORA! :twisted:

Sem falar que a barriga dela é ridícula, "proeminente" é pouco.

E pensar que a minha vontade era ter ido na Debora que me pareceu muito mais gata do que essa Karina...

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#53 Mensagem por flopes » 20 Out 2010, 07:31

Esta casa esta ficando famosa por suas enrolonas.
Até a Bia ( n ome de guerra ) que era um fodão na Mass Tijuca, foi para lá e ficou nesta merda de massagem engana trouxa....

Fui duas vezes lá com ela e acabei desistindo, pois não rolava nada que chegasse perto do que eu aproveitei quando ela era da mass tijuca. Agora ela foi pra copa...

Realmente, esta casa é uma arapuca de pegar passarinho ( e se pegassem NO passarinho seria até bom....).

Abraços.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#54 Mensagem por Zinja » 26 Out 2010, 01:09

POSITIVO

Tinha visto as fotos desta prima : Nicole - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Nicole

quando ela atendia como massagista com o nome de Daiana. Ela estava com fotos até a semana passada mas agora não encontrei mais.

Gostei dela, liguei e perguntei sobre a massagem. Ela deu a entender que os complementos seriam mais do que completos. Acertei o horário e ela me passou o lugar.

Cheguei no local, a Daiana me abriu a porta. Ela é uma mulata clara, magrinha, com o corpinho bem gostoso. Não é linda mas dá para encarar. Me levou para uma saleta com uma maca. Tomei meu banho e acertei a massagem com ela. Me disse que para ter todos os complementos (anal, vagina, oral, etc) custaria R$ 100,00. Fechei com ela e começamos a sacanagem. Disse que iria querer a massagem depois. A prima foi no banheiro, tomou banho e veio só de calcinha. Ela tem uma bundinha muito empinada, bem gostosa.

Ficamos nos beijando bastante. Chupei a xota da prima, muito cheirosa e ficando molhada fácil. Depois pedi para ela me chupar e ela caiu de boca, babando meu pau direto. Fizemos um 69 no chão, com um colchonete que estava por lá. Coloquei o capote e meti na xota da prima. Pedi para ela sentar e a prima ficou quicando direto na minha rola.

Depois de meter em mais algumas posições, pedi o rabo. Ela quis que eu colocasse por trás com ela de quatro mas estava dificil meter nesta posição na porra da maca. Botei ela de frente e meti a pica no rabo da prima bem devagar, enfiando até o fim. Ela reclamou um pouco mas fui enfiando sem pressa. Depois que entrou tudo, foi só meter gostoso direto.Coloquei ela de quatro e enfiei de novo no rabo até o talo.

Continuei metendo até gozar no cú da prima. Durante toda a foda, ficamos trocando beijos direto.

Depois que gozei, tomei um banho rápido e a prima começou a massagem. Faz uma boa massagem e como a foda tinha sido muito boa, relaxei direto. Depois de muita esfregação, troquei a camisinha e meti de novo na xota. Fiquei metendo até gozar novamente.

Tomei meu banho, paguei o combinado e fui embora.

A prima vale a foda. Neste TD, ela estava cheirosinha e limpinha. Beijou muito e fudeu comigo em todas as posições possíveis em cima de uma maca. Ela me disse que a sala do meio tem uma cama. Voltarei para conferir.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#55 Mensagem por Rond » 30 Out 2010, 18:20

Estava no centro do Rio, querendo uma boa foda.Lembrei de uns TDs que li aqui e liguei para Karina, ela estava disponível e como eu já estava na Rio Branco logo subi.
Ela abriu a porta, é bonita, está mais loira que nas fotos e tem uma barriguinha que não aparece no anúncio.
Ela fala de um modo sensual, jeito de puta namoradinha, safada e carinhosa.Tomei uma ducha e fomos para a sala.
Eu queria completo, ela disse que no atendimento dela, o cliente goza 2 vezes: O fight começa no início. Ela foi tomar banho e já voltou quase nua.Nos beijamos, chupei os peitinhos dela, e trepamos gostoso.Gozei logo.

Ela fez a massagem e então o chupou meu pau até gozar na boquinha dela.Paguei R$ 100,00 por 1 hora, excelete custo benefício. Atendimento nota 10.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#56 Mensagem por Rond » 31 Out 2010, 18:37

POSITIVO

Estava no centro do Rio, querendo uma boa foda.Lembrei de uns TDs que li aqui e liguei para Karina, ela estava disponível e como eu já estava na Rio Branco logo subi.
Ela abriu a porta, é bonita, está mais loira que nas fotos e tem uma barriguinha que não aparece no anúncio.
Ela fala de um modo sensual, jeito de puta namoradinha, safada e carinhosa.Tomei uma ducha e fomos para a sala.
Eu queria completo, ela disse que no atendimento dela, o cliente goza 2 vezes: O fight começa no início. Ela foi tomar banho e já voltou quase nua.Nos beijamos, chupei os peitinhos dela, e trepamos gostoso.Gozei logo.

Ela fez a massagem e então o chupou meu pau até gozar na boquinha dela.Paguei R$ 100,00 por 1 hora, excelete custo benefício. Atendimento nota 10

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#57 Mensagem por The Silver » 26 Dez 2010, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Fui a +/- um mês dar uma desbravada na prima Priscila:

http://www.espacoterapias.com.br/prisci ... /index.htm

Já tava de olho na fiofuda desde o tempo em que ela atendia na extinta Perola Terapias. Então liguei, pergunto se estava disponivel, a mesma diz que sim, me passa o enderoço e parto pra lá na mesma hora. Quando a prima me passou o endereço logo me animei, pois sabemos que a pica come solta neste local eu mesmo já tinha comido a Suelem quando ela atendia por lá a um tempo atrás.

Subi toque a campanhia e fui recebido por uma atendete que me perguntou com que tinha agendado e me encaminhou para a cabine e fui chamar a prima. Quando vi fiquei maluco. Putz! Que cavala, tudo grande: peitão, pernão, coxão e uma bunda pra lá de big. Mais simpaticamente foi logo tratando de me desanimar dizendo que só fazia massagem relaxante e tão somente o tal complemento manual no final e até me endagou: "vc vai querer?". Bom já tava lá, então pensei, foda-se vamo fazer essa porra ai mermo e vamo ver no que da.

Após tomar aquela ducha de prachê, começamos a massagem, prima demostrou alguma habilidade, começou pelas panturrilhas e coxas, depois costas e os pés no final um pouco antes da virada. Viro de frente mais um pouco de massagem nas pernas e começa a pegar no instrumento. Ficou meio que na defenciva tentando mater certa distância pra evitar a passada de mão. Foi uma porra não deu nem pra beliscar uma coxinha. Desisti de qualquer sacanagem, mas tb me segurei até onde pude para não gozar rapido só pra ela se matar de tanto bater punheta pra mim. Até que ficou lá batendo por um bom tempo sem reclamar até que eu gozasse.

No final mais banho, me arrumo, pago os R$ 70,00 combinados, beijinhos de despedida na bochecha e tchau!!!

Pra que quer só massagem com punheta até que vale apena. Mais chega a ser uma tortura ver aquilo tudo e não conferir quase nada.

Fui galera! Boa sorte a todos!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#58 Mensagem por Lucas28 » 27 Dez 2010, 16:52

POSITIVO

á tinha ido no local: Av. Rio Branco, 156, sala 613, tel 2210-5304, só q nas apresentações a guria já estava marcada pra dali a 30 minutos e como meu objetivo era ficar 1h declinei e acabei esquecendo d voltar lá (isso é regra comigo, esqueço muito d voltar em determinados locais), mas lendo o TD acima vi q era uma boa hora pra tentar a sorte.

Liguei marquei e no horário combinado cheguei.

Esquema q já conhecemos, pagamento, quarto, banho e a menina retorna. Claro q antes do banho rolou um beijinho d olá.

A casa é limpa e estava organizada.

Pra quebrar o gelo comecei um papo, e ela começou uma massagem tranquila, no q virei d frente ela sorriu e ficou com a carinha d safada aguardando eu perguntar, fiquei na minha e qdo ela esbarrou no brinquedo pela segunda vez e ele d pé perguntei se ela ia fazer ele dormir d novo, no q ela virou e disse só depende d vc querer, combinamos + 40,00 com tudo dentro e partimos pro chão.

Boquete gostoso, bem babado, ela veio por cima quicando sem dó (pediu pra não fazermos muito barulho), quicadas e pedi seu rabinho e a gata mostrou q é guerreira, tirou da xota, deu mais umas belas e babadas chupadas e pediu carinho pra encaminhar ele, fui entrando, entrando e já dentro ela começa na velocidade 1, aumenta pra 2,3 e diz q esta adorando, pede pra eu finalizar D4 e vou meter gostoso nela até gozar, gozar, gozar.

Mais papo, banho, alguns beijos e ela calmamente diz: uma pena q não temos tempo pra outra sessão, volta pra gente continuar.

Gostei da atitude, é o sexo foi muito bom.

Morena, seios pequenos, corpo bacana sem nada a ressaltar.

Boa phoda, principalmente pq cumpriu o combinado e no anal mereceu um 9,5 com louvor pela disposição e vontade.

Comentou q adora qdo os clientes chegam tranquilos e com a higiene PIRUZAL E BUCAL feita, pq ai ela pode caprichar no q gosta q é chupar e beijar.

80,00 normal + 40,00 pelo PLUS = 120,00

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Nicole
http://www.espacoterapias.com.br/daiana ... /index.htm

Link:
🔗

Kal-el RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Diana

#59 Mensagem por Kal-el RJ » 22 Jan 2011, 01:15

POSITIVO

Mais uma vez atrasado porém não sonegado.
A gata da vez é a Diana, depois de ler alguns relatos dos confrades resolvi arriscar a mina.
TD realizado dia 11/01/11 inicio da tarde.
Ela é uma negra de corpo muito gostosinho e cheiroso.
Telefono e marco com ela, chego ao local e sou recebido por uma outra menina, não sei quem é, me leva até a cabine do meio onde tem uma cama de casal bem baixa e fico no aguardo, ela chega trajando uma blusinha amarela e uma calça jeans bem colada ao corpo,me oferece a toalha e me encaminha até o banheiro ( bem pequeno por sinal ) mas como não é meu objetivo sair para ficar avaliando banheiros, tomei meu banho e voltei para a cabine, ela pede os famosos minutos para se preparar, volta enrolada na toalha sem nada por baixo, logo se livra da toalha e assim posso avaliar melhos o corpinho dela, abraços beijinhos e começa o boquete ela acaricia a pica com a boca bem gostoso, suga com maestria, e pesso um 69, ela senta na minha cara e começo a degustar sua xota que estava muito cheirosinha e bem lisinha uma delicia perco uns 20 min nesta brincadeira, apos capa no malandro e deito ela vem por cima quiqando bem gostoso e eu por baixo fazendo minha parte socando contra sua bucetinha depois de 4 agarro-a pela cintura e bombo forte até explodir dentro dela.
Deito e ficamos ali batendo um papo ela sai para se lavar e volta deita do meu lado e ali ficamos por mais algum tempo soa o gongo e mais um banho e sigo:
- Para o céu e avante

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#60 Mensagem por gostadebunda » 29 Jan 2011, 00:01

POSITIVO

hoje resolvi conhecer esta menina tao falada, sai do trabalho mais cedo e cheguei la as 17:30

ele perguntou se era completo, e eu queria so oral, ela disse que o oral estava incluido no completo, eu resolvi topar, nem pela foda, mas para poder fazer o que quisesse

bom, ela realmente é de uma simpatia que nunca vi antes nesse ramo, nao é o corpo de memina linda como a fabiana, mas é bonita, é carinhosa, e aquele metida de mao nos culhoes por tras é uma delicia,

depois veio a chupada, deu vontade de gozar, mas ai eu perguntei se ela me daria o cuzinho e a reposta foi sim, fiquei louco pq sao as duas coisas que mais gosto,

botei ela de bruços e fui, ela gemendo gostoso, eu beijando o pescocinho, apertando os peitinhos dela.

gozei muito legal, ela saiu e voltou para limpar meu pau, se sentou e ficou conversando comigo,

muito astral, fechamos em 100 pratas,

recomendo para todos que curtem uma gp de verdade,

muita gata ai deveria aprender com ela a simpatia e o jeito de pegar e tratar a gente,

sei que as meninas vivem disso, mas a forma mercenaria com que muitas agem me deixa puto as vezes

nota 10

voltarei la com certeza

ps. to procurando uma de fé rs

nem

Link:
🔗

Responder