NEGATIVONome da Garota:KARINA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Diante de vários relatos positivos dos confrades e um negativo forte de outro forista, não imaginei que postaria um TD negativo dessa garota.
Liguei hoje de manhã por volta das 12h e deixei marcado para as 14h uma massagem, segundo a menina R$ 70,00, no entanto, a Karina ainda não tinha chegado. Por volta de 13:30h liguei novamente para confirmar e segundo a menina que atendeu o telefone, estava confirmado mas ela nao tinha chegado, mesmo assim resolvi arriscar e as 14h toquei a campainha. Ela mesmo atendeu a porta, beijos secos no rosto e me levou até a primeira cabine que é bem apertada, embora não tenha visto as outras para comparar. Entrou comigo na cabine, a maca ainda nao estava forrada, quando ela foi sair alguem tocou a porta e nao sei o que houve mas ficaram conversando ali um tempao e ela olhando esperando para sair, no entanto ali já foi o primeiro sinal de que o programa nao seria bom... ficou impaciente, bufando, tava bem irritada. Quando finalmente saiu, demorou um pouco e voltou com o lençol, forrou a maca e saiu novamente ficando fora um tempao...
Quando voltou perguntou o que eu iria fazer, respondi que queria "EM PRINCÍPIO somente a massagem " para ver se a coisa começava bem e evoluia para o completo que era a minha intenção desde o início. Ela começou a massagem no pé e enrolou uma vida, depois outra vida enrolando na perna, massagem seca, mesmo assim continuei esperando melhorar. Acho que uns 30 minutos depois ela ainda estava na mesma perna e enrolando! quando chegou nas costas, comecei a passar de leve a mão nela e ela me manda um "Pode tirar o braço, não alcanço as costas" PQP! ali vi que a coisa tava indo pro saco, ou melhor, passou longe dele...
Uns 50 minutos depois de massagem enrolação pura, ela me diz que vai finalizar e manda o famoso "vira aí" que outro colega citou no TD negativo. Ela enrola mais na perna e manda um "acabou" ???????
Perguntei do complemento manual e ela na cara de pau fala que eu só falei que queria massagem, o manual era mais R$ 10,00!
Argumentei que isso é padrão! (Ninguém paga 70,00 para ficar pelado na maca e ser besuntado de creme, pensei eu)
Ela disse que cada casa trabalha de uma forma, toda seca, falei que no forum eu não tinha visto isso e tal e ela disse que faria entao...
Pegou no pau toda seca e cheguei a pensar, ah foda-se, vou gozar e vou embora, mas a FDP tava tão escrota que eu nem consegui ficar de pau duro, poucos segundos depois dela começar a enrolar nele eu mandei ela parar.
Paguei os 70,00 e sai puto da vida e de saco cheio, ridículo o atendimento dessa mulher! dos poucos TDs que fiz desse tipo foi de longe a coisa mais absurda e o dinheiro mais jogado no LIXO!
Antes que alguém fale que tenho bafo, sou fedorento ou ando mal vestido, tá longe de ser o caso, muito pelo contrario, até cueca nova eu estava usando hoje...
Enfim, esse é um TD NEGATIVO MAIÚSCULO, fujam dessa PUTA ENGANADORA!
Sem falar que a barriga dela é ridícula, "proeminente" é pouco.
E pensar que a minha vontade era ter ido na Debora que me pareceu muito mais gata do que essa Karina...