Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#451 Mensagem por Fatblack » 21 Abr 2016, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[CLARINHA
[ external image ]

INTRODUÇÃO
A famosa frase "Atrasado porem não sonegado" , vale para esse encontro.
Estava tentando sair com a Clarinha há tempos, estive no Centro por duas vezes porem nunca conseguia horário com a Loira, a menina é requisitada mesmo.
Como geralmente sábado é mais tranquilo, marquei pela manhã e levei meu desejo para o Ed Central, Coração da putaria carioca para o meu terceiro encontro com a loira.

ASPECTOS FÍSICOS :
1) Rosto: Clara é uma loira gata, olhos expressivos, nariz fino e boca volumosa.
2) Corpo : Corpão no estilo grandão mesmo, delicia, vide fotos.
3) Seios: Estão perfeitos e eu dizia que não era para turbinar, me enganei, ficou muito melhor.
4) Bunda: Grande , redonda, macia e firme.

TÉCNICAS DA MENINA

1) Beijo: Beijo pegado com muita vontade e disposição. Chupa, morde os lábios, suga a língua enfim, beijão com vontade,
2) Oral: babado chupando a cabeça, depois tronco e coloca tudo dentro fazendo uma garganta profunda em alta velocidade.
3) Vaginal: grelho e lábios pequenos rosados, cheiroso, quentinho e ótimo de se chupar e comer tb.
4) Anal: Ela faz anal mediante taxa porem ainda não experimentei apenas brinquei com os dedos e verifiquei que é bem apertado.
[ external image ]

ATENDIMENTO
Chegando no quarto, como é de praxe já nos pegamos comigo de roupa e ela de lingerie.
Amassei muito o seu corpo, alisando a sua bundinha e sentindo as curvas novas dos seus peitos que estão lindos realmente.
Banho tomado por ambos e vamos para a cama e a pegação continua.
Ficamos deitamos por um tempo beijando e eu apertando e dando uns tapas naquela bunda gostosa e caindo de boca nas tetas novas....hehehe.
Tempos depois ela se vira e fica D4 pedindo para morder a sua bunda.
Então fui mordendo o pescoço, costas até chegar na bunda que mordi em várias partes onde os gemidos aumentavam de acordo com a aproximação do seu cuzinho.
Alem de morder, apertada e alisava a bunda macia dela deixando o meu pau cara vez mais animado.
Volto a beijar a sua boca e ela pega o fatzin iniciando uma punhetinha preparando meu pau para a sua degustação com a boca.
Deitei e ela pegou o menino e iniciou boquete chupando na pressão engolindo todo o meu pau alisando o meu saco.
Mais chupadas e peço para fazermos um 69 e nessa posição é muito bom pq com aquela bunda macia e grande perto das minhas mãos, fiquei apertando e dando uns tapas enquanto caia de boca no grelhinho da menina.
Depois peço pra ela se deitar e fiquei mamando nos seus peitões e brincando com a sua bucetinha com as mãos.
Vou deslizando minha boca pelo corpo da loira alternando chupadas e mordidas ate chegar na grelhinho e mando ver na chupada.
Tempos depois ela aperta a minha cabeça com as pernas fazendo pressão parecendo gostar do momento.
Me deito, recebe mais uma chupava no capricho e como ela estava de lateral com a sua bunda de frente pra mim, aproveitei e a pedido da Clarinha, fiquei brincando com um dedinho no seu cuzinho onde foi difícil o dedo entrar pois ela tem um cuzinho muito apertado.
Fiquei enfiando o dedo e ouvindo os seus gemidos com a sua boca toda ocupada com o meu pau.
Confesso que deu um tesão do caralho(literalmente....rsrsrs).
A brincadeira estava boa e não tinha jeito, fatzin pediu para entrar dentro da loirinha.
Então peço a camisinha encapando o boneco e ela vem em cima de mim de frente iniciando uma kikada devagar alternando reboladas e socadas na pressão.
Olhando aqueles dois melões na minha frente fico apertando e dando umas chupadinhas.
Mais kikadas desta vez de costas e mando mais uns tapinhas de "amor" na sua buzanfa macia.
Precisava vê-la D4, então encaixamos a posição e mando ver nas socações com ela pedindo mais, rebolando e pressionando a sua bunda no meu corpo acabando com o folego desse gordinho sedentário....rsrs
[ external image ]
Respirei e soquei com mais calma e voltei em uma velocidade maior com ela se empinando toda e olhando no espelho...safada essa Clarinha.
Parada para outra respirada e ela se deita, vejo aqueles peitos gostosos e volto a mama-los.
Aproveitando a posiçãoe encaixo um ppmm e ficamos trocando muitas beijos e ainda aproveitava e degustava dos seus belos melões.
Estava quentinho seu bucetinha então soquei com mais velocidade com ela sussurrando no meu ouvido safadezas, rebolando e massageando o fatzin, suor pintando do corpo e então não teve jeito socações e GOZADAAAA com urros altos....hehehe
Clarinha é uma Gp sem frescuras que quando nos encontramos temos um sexo um pouco mais pegado(pelo menos pra mim).
Gosto muito desse estilo dela simpática, bonita, gostosa, sem frescuras e adora um sexo alem de ter um papo show de bola.
Senhores não percam Clarinha ao seu dispor.

PONTOS TÉCNICOS
1) Agendamento: Tranquilo feito por telefone no inicio do dia, no caso no sábado.
2) Pontualidade: Estava no local.
3) Envolvimento: Perfeito, essa loira se joga no encontro e interage totalmente se adaptando ao seu estilo de sexo.

PONTOS POSITIVOS
Envolvimento top de linha, beleza, gostosura, interação e seus novos peitos é um caso a parte e realmente tenho que confessar, ficaram melhor do que antes.

PONTOS NEGATIVOS
Nenhum observado neste encontro.

OBSERVAÇÕES FINAIS
Quem costuma ler meus Tds sabe que busco meninas com alto Índice de envolvimento e neste caso a Clarinha faz bem esse papel.
Beija sem frescuras,fala umas sacanagens, deixa eu morder ela toda tb, kika na pressão, adora chupar um pau e adora umas apertadas.
Cheirosa, gatinha,gostosa , peituda ,papo maneiro, enfim uma menina que gosta do que faz.Ainda teremos vários encontros.
[ external image ]
[ external image ]

Como é tradicional por mim, no terceiro encontro com a mesma menina eu escolho uma musica e no caso da Clarinha tem uma música que quando escuto lembro dela....hehe
Ahh meu 1% vagabundo...rsrs

https://www.youtube.com/watch?v=JFnWGEDZGBk

Valeu galeraaaaaa
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#452 Mensagem por Pedro21 » 22 Abr 2016, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fuia a dudas comer a clarinha,só que na recepção pareceu bem puta e safada disse que deixava tirar fotos e até gravar a foda mais na hora ela mudou de ficionomia e de humor,não chupou na pele,disse que não beijava na hora fder mais fria que um gelo,muito menos tirar fotos disse que só tirou por pura pressão da recepcionista e do forista para chamar clientela .depois de 25 minutos sai do quarto e ela ainda ficou lá deitada ,fui a recepção esculachei a puta e escrevi o que aconteceu depois vou imprimir esse td e depositar na caixinha dos papéis da casa.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#453 Mensagem por White Bad » 27 Abr 2016, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:10
TD realizado no dia 20/04.
Após um tempo longe da putaria, decido voltar "aos trabalhos " após uma semana de muito estresse.
Vou na Empório e, desanimado com as opções disponíveis no momento, resolvo ver como estava a Dudas.
Chego lá e sou levado para a apresentação em uma das cabines. Sou surpreendido com a presença da Dani, que já havia me dado uma surra de buceta um tempo atrás na Empório. Resolvo ficar com ela é escolho o período de 40 minutos. Não vou me alongar nas descrições, mas ela está muito melhor! Morena, cabelo ponta do de loiro, seios solucionados, uma bunda firme e deliciosa e muita, muita disposição! Beija com vontade e se entrega. A disposição dela era tanta que rapidamente gozei. Nem tive tempo de provar aquele vizinho, que ficará para uma próxima vez! Pãozinho gostoso pós-trepada, banho e rua. Recomendo e haverá repeteco!

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por Pedro21 » 24 Mai 2016, 19:47

MANCADA
Nome da Garota:AMANDA

ULTIMO DIA QUE FUI A DUDAS ,FUI MUITO MAL RECEPCIONADO,TOQUEI A COMPAINHA A PORTA SE ABRIU ENTREI DISSE QUE A LOIRINHA GERENTE UMA BOA TARDE QUE ELA NÃO RESPONDEU ,DISSE QUE NÃO TINHA QUARTO VAGO E QUE Á SALA PARA CONHECER AS GAROTAS ESTAVA SEM LUZ,ACHEI MENTIRA DELA ELA SE LEVANTOU FOI PARA O CAREDOR E A PRIMEIRA GAROTA Á SE APRESENTAR Á AMANDA UMA LOIRA DE CORPÃO VEIO E AINDA INDAGOU A GERENTE DISSENDO ASSIM[UI Á GENTE TEM QUE SE APRESENTAR NA RECEPÇÃO ,NÃO TEM AQUELE ,AII ELA SE CALOU E SE APRESENTOU A MIM,DEPOIS FOI AFAMOSA TAINA QUE AINDA PERGUNTEI PUXA TAINA ,AQUI VCS HOJE ESTÃO SE APRESENTANDO NA RECEPÇÃO ,ELA DISSE NADA AI APARECEU A GERENTE PASSANDO PARA A SALINHA E DISSENDO PARA MIM ,[É AQUI É ASSIM],,,COMO A GERENTE ESTAVA DE MAL VONTADE E PELO VISTO TINHA QUARTO VAGO ,SAI DA SALA E FUI EM BORÁ.

Link:
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#455 Mensagem por Médico_rj10 » 31 Mai 2016, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Clarinha

NÃO SAIAM COM A CLARINHA

Olha, se eu pudesse, eu indicaria uma outra casa para que vocês possam ir e se divertir, mas nessa casa, NUNCA MAIS COLOCO OS MEUS PÉS...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiro que os TD aqui são beeeem duvidosos. Oras, como é que a pessoa vai fazer um TD e escrever EM ROSA????

Se bem que, é claro, sem preconceito algum, claro, qualquer pessoa pode usar a cor ROSA que desejar kkk para descrever seu TD, mas a riqueza de detalhes, as fotos tiradas, o modo sutil de como é contado o TD, é MUUUUUUUITO DUVIDOSO.

Parece que é para fazer MARKETING de algo que NÃO PRESTA

Nunca vi isso.

Outra coisa, esses TD com essa CLARINHA, é estranho, pois essa questão de que “ela deixa tirar foto” É TUDO MENTIRA, está me cheirando coisa estranha esses TD aí, viu...
Saí com ela um dia desses...

Na apresentação ela lambe seu ouvido, fala que deixa gozar na boca, fala que beija na boca, fala que faz anal, fala que bebe leitinho, fala que faz beijo grego, fala que faz DE TUDO, aí chega na hora, não faz P* nenhuma do que prometeu. Fecha a cara, fica deitada na cama e não acontece P* nenhuma.

Foi péssimo, não recomendo, fujam desta casa, procurem outra, pois, pelo preço, NÃO TEM NADA A VER COM A QUALIDADE QUE DEVERIAM RETRIBUIR DEVIDO AO VALOR QUE É COBRADO DOS SEUS CLIENTES.

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

viewtopic.php?f=29&t=51678

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#456 Mensagem por Sidnei45 » 12 Jun 2016, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Nota:9
Muito tempo sem postar e algum tempo sem ir nos privês devido a crise e viagem mas agora tudo esta arrumado e retornei.
Passei em vários locais no centro até chegar na Bel Prazer olhei e nada agradou.
Perguntei pela Tainá e fui informado que ela estava na Dudas que fica do outro lado da rua no prédio 156.
Arrisquei uma ida lá e fui bem recebido pela recepcionista que chamou a Tainá e depois rapidamente mandou que
eu fosse pra uma sala que faz parte do local mas não é um anexo sai e entrei.

Tainá não mudou muito dos tempos que ia sempre na BP continua sorridente alto astral e disposta.
Seu corpo esta bem bonito com uma bunda arrebitada os seios são um capítulo à parte e a única coisa
que não curti foi que suas costas estão repletas de espinhas e cravinhos o que no rala e rola não curto a aspereza.
Mas a disposição pra meter compensa e foi uma ótima foda.
Devido a ida pelo centro rever os puteiros acabei fechando 40 min.
A Dudas segue o padrão com box no quarto e muita higiene.
Banho tomado e muitos bbeijos sem economia nenhuma.

Oral no 69 e muitas caríacias no cuzinho dela que continua apertado.
Começamos e fui na xota carnuda dela que tá com um grelo bem grandinho ela cavalgando por cima depois de lado e de novo por cima e de costas o que deu uma visão show da bunda dela.
Como eu estava ancioso pelo cú (TX DE 50,00) e ela estava quicando tão gostoso e eu não ia
aguentar muito pedi logo o brioco e ela passou gel na porta e ficou na clássica posição de 4
com a bunda bem arrebitada e eu acompanhei meu pau sendo engolido pelo rabo dela até sumir.
Comecei a meter acelerando de leve pra se acomodar e ela logo mandou eu meter mais.
Até que demorei um pouquinho a gozar e depois enchi a camisinha.
Banho e um papo enquanto vestia a roupa.
Tainá continua uma puta classuda que sabe agradar fazendo tudo com cuidado nos detalhes e
com muita vontade.

Ótima opção e comparando com o que vi andando pelo centro a relação custoxbenefício de uma excelente foda sem frescuras
e que cumpre o combinado já faz eu pensar em retorno rápido.
Vi algumas garotas interessantes no local e mesmo eu sendo cliente da Tainá fiquei observando e vi que a Dudas
estava bem melhor que a BP que é da mesma rede.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#457 Mensagem por Sidnei45 » 31 Jul 2016, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

De Junho pra cá já fiz 03 tds com a Tainá e vou resumir td.
Local exemplar em organização, respeita o tempo e o preço é justo.
Agendamento feito subi até lá e me dei bem afinal ela já aguardava e não perdemos temo enquanto eu pagava ela
batia um papo descontraído e já passou a mão no meu pau meio que escondido.
A Tainá anda safadíssima.
Fizemos um festival de beijos sarrações pau aqui e ali boca lá e cá e sempre no ápice ela
pedia pra eu comer e claro antes rolava oral magnífico e que em uma das vezes queimei a largada e deixei o leite
nos peitos dela.
Como eu tava afim de inovar fizemos umas posições diferentes exigindo flexibilidade da morena comi muita
e sempre com aquele cuzinho de prato principal porque se for pra comer só xota eu vou mudando de
gp mas gp que dá o cú com gosto são poucas e raras TX DE 50,00
Sempre metemos pelo menos 2x o que é ótimo sem o caô de gozou acabou com ela era gozou se apronta que quero mais
pica.
Belas fodas ótimo preço e já tô preparando o retorno essa semana só entrar money.

Link:
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#458 Mensagem por Médico_rj10 » 19 Ago 2016, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA

PRISCILA

Fui á casa essa semana, depois de ter sido péssimamente atendido pela CLARINHA, infelizmente, sou novo nesse negócio de ir em privê, puteiro, casa de massagem ou seja lá o nome que se dá, mas infelizmente, devido ter sido ILUDIDO com promessas de carinhos, chupadas, gozadas na boca, garganta profunda, beijo grego, acabei me FERRANDO LEGAAAAAL...Essa Clarinha não faz nada do que você pede e ainda faz carinha de "nojinho" e só não sai do quarto que você tá PQ É OGRIGADA A FICAR E FAZER O PROGRAMA. Bom, o meu dinheiro, ela não verá NUUUUNCA MAIS...
RECOMENDO QUE A EVITEM, CASO VOCÊS NÃO DESEJEM PERDER OS VOSSOS TEMPOS.

Pois bem, vamos ao meu novo TD na casa.

SOBRE A CASA

Olha, a casa peca em não ter, digamos assim, luxo e conforto, para quem, em tempos de crise no Brasil, tira mais de 160 reais para sair com uma menina.
Por esse valor, tem casas tanto no centro como na tijuca que, até te oferecem, GRATUITAMENTE, café, bolo, água gelada, biscoitos, refrigerantes dentre outras coisas. Mas essa Duda massagem, deixa a desejar nesse sentido.
Mas o básico, eles têm, que é a toalha ensacada, chuveiro dentro do quarto, sabonete líquido dentre outros que é trivial ter numa casa assim.

A RECEPÇÃO

Ao subir de elevador, é estranho, pois parece que eles não tem um elevador "direto", digamos assim. É necessário sair do elevador e completar com escada ou sair do elevador e pegar outro elevador do outro lado, mas é questão de logística do prédio.

Cheguei e apertei a campainha e ninguém atendia a porta, e toquei novamente E CONTINUEI ESPERANDO...
A porta abriu mas tava emperrada, alguém de dentro tem que abrir, pois do lado de fora, não dá pra entrar.

AS APRESENTAÇÕES DAS MENINAS

Olha, nesse valor, R$160 reais, a primeira coisa que me vem á mente é que: SÓ DEVE APARECER GATAS!
Mas infelizmente, não é bem assim, não.
As meninas que foram se apresentando, em nada me agradava.
Umas que se apresentam, antes de você fazer as perguntas, elas já dão as costas e vão embora...

PS: Será que são mal orientadas?

Bom, já iria ir para a minha casa quando me aparece a Priscila, A ÚNICA MAIS OU MENOS COMÍVEL, digamos assim. Mas é nojentinha para caramba.

O ATENDIMENTO TD

O que me fez escolher a priscila foi que: ELA DISSE QUE DEIXA GOZAR NA BOCA. Todas as outras negavam fazer isso.

Então, iniciamos os trabalhos...

Logo de começo, ela já começa a colocar obstruções sobre o sexo oral. Diz que não sabe fazer assim, não sabe fazer assim, não faz assim...

Bom, fui ouvindo e pedi para que ela me chupe(ELA SÓ CHUPA A CABECINHA) , mais nada, não passa dalí.

Notei que alí, já tinha perdido o meu tempo, meu dinheiro, minha paz de espírito e o jeito foi, da melhor maneira possível, gozar e sair fora pra nem colocar os pés mais alí, pelo menos, passar um bom tempo sem ir lá.

Toquei punheta e na hora que fui gozar, pedi para ela chupar, e ela meio que fugia da chupada, só colocava a linguinha e falava que não caberia tanta porra na boca dela.

Péssimo.

NÃO TERÁ REPETÉCO POR UM BOOOOOOM TEMPO

Link:
🔗

educomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#459 Mensagem por educomecu » 23 Ago 2016, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Um bom tempo afastado do Rio fruto de um treinamento fora e essa semana regressei.
Deixei as malas em casa revi família e nada do dia acabar e como eu estava propenso a só ir pra putaria depois de recuperar o lag da viagem
fiquei relaxado ai no final da tarde uns amigos chamam pra um choop no centro bem na área do proibida. 19** 19** 19** 19**

Aceitei o convite e o horário era às 19 e cheguei as 17 ai não teve jeito fui na Bel Prazer direto e dei de cara na porta.
Já na entrada notei a recepcionista eu nunca tinha visto e acostumado com a sagacidade da Andrea e da Cris fiquei mofando.
Depois veio um time fraco e procurei por Ana, Tainá, Mila e todas não estavam nem sabiam informar onde eu poderia encontrar. 46** 46** 46**

Desci e parei no rool dos elevadores pra uma consulta no forum e achei a Tainá logo em frente no 156.
Liguei e recebi a resposta que podia ir lá porque ela estava livre o centro da cidade remodelado e livre sem ter que ficar parado no
sinal aguardando e o trajeto foi rápido.
Subi depois peguei um lance de escadas e já estava no local que estava silencioso e com rápido atendimento paguei e já fui colocado no quarto. 37** 37** 37**

Tainá veio rápido e fez questão de ir no chuveiro já me dar um beijo e iniciar uma punheta ali mesmo.
Terminei o banho e sem com seu auxílio pra secar eu já estava pronto e nem lembrava mais ter viajado mais de 20 hs e feito 3 conexões.
Fiquei um bom tempo beijando e ela caprichando numa punheta leve e calma só pra deixar o pau galudão já.

69 bem caprichado com eu explorando cada mm da xotinha cheirosa e deliciosa dela essa menina exala sexo ela buscava
enfiar sua xota na minha boca e quando eu passei a lamber seu cuzinho ela parecia estar levando choques a cada linguada ela tremia toda
ficamos assim um bom tempo depois rolou aquela sarração maneira e começamos.

Ela pediu pra eu pegar ela de lado e atendi prontamente meti gostoso na xotinha apertadinha dela.
Enquanto eu metia ia acariciando seus seios e beijando seu pescoço ela tremia e rebolava de leve no meu pau.
Meti um pouco no ppxmm e tive que parar tava com leite armazenado mas queria gozar primeiro no cú dela.

Rolou os preparativos ela passou seu gelzinho (aqueles com lidocaina/xilocaina) e coloquei de leve depois de
acomodado fui segurando a bunda redonda dela e dura e metendo firme senti meu pau todo dentro dela
ela empinava a bunda mais e a visão era convidativa pra eu soltar a madeirada e enfiar o pau mas preferi ir de leve.

Senti o leite subindo e pedi pra gozar sobre sua bunda e deixei pra tirar o pau no último momento ai foram vários jatos 77** 77** 77** 77** 72** 72** 72**
sendo que os primeiros de tão fortes alcançaram as suas costas.
Depois ela riu do volume e elogiou que estava quentinho mas queria saber se ainda tinha mais ou se o estoque havia terminado.

Um afronta deste e eu tomei um banho gelado e coloquei ela pra chupar.
Logo o pau cresceu dentro da boca dela e ela dessa vez não chupou muito logo deu sumisso 76** 76** 76** 76**
com meu pau entre suas pernas e ficou quicando pra cima e pra baixo até ordenhar todo leite que pode tirar do meu pau. 29** 29** 29** 29** 29**

Valeu cada segundo e desci rindo a toa pra tomar o chopp com a rapaziada e acabei vendo porque a Tainá tem tanta disposição pra fuder
afinal ela que já era metedora agora malha vi ela vestida numa roupa de malhar que fez a galera toda que passava virar o pescoço
um dos amigos do chopp viu ela e comentou nossa que morena gostosa preciso ir malhar nessa smart fit e rindo falei conheço ela depois se quiser te apresento. 01** 01** 01**

Anal com taxa de 50.
TD com falhas de edição porque copiei e colei de outro local que também sou forista.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#460 Mensagem por Poderoso Picão » 15 Fev 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Nota:8
ALEXIA - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &p=2290226" -"-

Mais um encontro com a Alexia. Liguei para o número do antigo anúncio, ela atendeu e informou que está na Dudas agora. Marquei o horário que eu queria facilmente.

Na hora combinada, me recebeu com simpatia e com um vestido verde curto, que realçava a sua gostosura.

Depois dos procedimentos de praxe, começamos a nos beijar e depois fomos para o 69. Ela disse que não curte muito, pois não fica concentrada quando é chupada e tem que "chupar piru" ao mesmo tempo. A higiene íntima dela é perfeita, e eu me acabei naquele bucetão e cu. Depois nos chupamos isoladamente. O oral dela é muito bom, feito de forma lenta e com chupadas no saco. Já quase gozando, encapei o pau e finalizei por cima dela, dando-lhe muitos beijos. Em seguida ela me fez massagem e chupou meu saco até eu gozar na punheta antes de ir embora.

Bom custo benefício para atendimento com uma mulher gostosa e que atende com boa vontade.

R$ 160,00/1h.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Pedro21 » 18 Abr 2017, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Na casa ontem escolisso a Renata morena clara bonita corpão cabelos negros lisos estilo de índio, garota sem frescuras fez tudo que pedi e faz com gosto no corredor esfregou seu rabao no meu pau antes de entrar para o quarto e ficou pegando no meu pau p ver se já estava duro lógico que sim, tomou banho junto comigo e no boxe já foi chupando meu paú,fomos para cama eu deitado e ela chupando muito àte não aquentar e gozar muito tudo na sua boca e ela ainda continuou a chupar e mostrou a boca cheia de porra e engoliu tudo disse que adora leitinho, gostei muito disso depois beijando muito mais boquete arazador e camisinha e pau na sua buceta linda cheirosa e gostosa de fuder no ppmm e depois de quatro ,um rabo lindo e enfiei um dedo no seu cuso e depois pedi ele ela passou um pouco de Ky e meti tudo no seu cu até as bolas e fiquei socando segurando seus cabelos e ela tocando síri rica e pedindo p socar sem perdão e meti sem perdão, ela gorou depois foi eu ,tomei banho juntos de novo e rua, mais vou volutar nela outras vezes e foda certa.valor 160 temer mais 50 de taxa cu.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#462 Mensagem por Poderoso Picão » 09 Mai 2017, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Havia meninas bonitas na Bel Prazer mas também tinham muitos homens na minha frente; assim, escolheram antes de mim as melhores garotas. Fui para a Dudas e tive melhor sorte.

A Elen foi a primeira a se apresentar. Já fiquei com a alerta ligado por causa da beleza e simpatia. Outras boas opções também vieram até mim, mas fiquei com a Elen mesmo.

Ela é uma mulata bonita, encorpada, de uns 25 anos. Chegou no quarto com sorrisos e boa vontade para atender. O pau ficou durão enquanto eu me enxugava (efeito do viagra), e ela disse que ficou com tesão ao ver o cajado "apontando" pra ela.rsrsrs

Tirou a roupa e pediu um minutinho para se banhar, visto que o único banheiro da casa para as meninas estava cheio. Enquanto isso, eu ficava admirando sua bunda grande.

Quando terminou veio para a cama e começou a me beijar sem miséria. Beijava meu corpo todo e dizia palavras de incentivo. Fez um boquete bom, suave, e com lambidas no saco. Depois foi minha vez de chupar-lhe a buceta e o cu. Antes de colocar a camisinha, mais beijação e masturbação mútua, o que me dava um tesão do cacete. Para não gozar sem meter, fiquei por cima dela alguns segundos até gozar gostoso e atender seu pedido de ser penetrada. Como o tempo era muito curto, fui logo tomar outro banho antes de sair bem satisfeito com o atendimento da Elen.

Garota bonita, simpaticíssima e com boa vontade. Disse que faz anal. Falou também que vai ficar esperando eu voltar... Nunca me senti tão bem em ter sido "usado" por uma GP (rsrsrsr).

R$ 100,00/20min.

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#463 Mensagem por Dr_Fudencio » 24 Jul 2017, 01:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana Dudas Massagens - Negativo

A Juliana e uma morena tipo pocahontas, e ate bonitinha... mas ordinaria!!!
Corpinho legalzinho... bundao do caralho... mas em fim... cheia de merda!!!

O Td

Cheguei no quarto, ela tirou a roupa, tirou os dois peitos posticos de borracha (isso mesmo... peitos posticos), jogou no canto e me ofereceu uma massagem de piroca... com a piroca mole mesmo... maior merda!!!
Pra pagar um bolagato e uma novela... camisinha e os caralhos... so falta desinfetar o pau ja lavado!!!!
Pra fuder e outra novela... bota a camisola unhando o pau (se nao sabe ter unha grande... corta porra).
Na hora de fuder... um papai e mamae muito merda e cheio de nao me toques!!!
Nao beija... vira a cara!!!!
Uma pena... poderia ate fazer sucesso mas e uma merda!!!!

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por Dr_Fudencio » 27 Jul 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Helena Dudas Massagens - Positivo Apaixonado

TD realizado semana passada

E caros confrades... as vezes a vida nos prega uma peca...
Confesso que nunca fui fa de novelas... muito menos as do maneco... por considerar idiota a ideia de suas protagonistas serem sempre Helenas... mas a vida... como sempre surpreendendo... me colocou uma Helena no meu caminho... e de quatro seus putos!!!!
Confesso que a partir dai passei a olhar com mais carinho as obras deste autor!!!!

Biotipo

Pqp... tenho que falar msm???
Cara... e a ninfeta que tu pediu a Deus... ou ao Diabo... qual seja...
Loira, estatura mediana, beleza sutil, e... e...
Putaqueopariuuuullll
Peitos maravilhosos... peitinhos ala os dicinhos peitinho de moca so que avantajadinhos!!!!
Bunda de pera que pqp confras... me poupem das descricoes!!!!
Um olhar pidao carinhoso maravilhoso... e a marrinha jeitosa de uma ninfa praiana!!!!
Confrades... nem falo...
E o tipo de ninfa fdp que joga volei na praia e deixa a bola cair perto de voce so pra virar a bunda na sua cara e pegar aquela merda... fudendo o seu dia ... na presenca do seu filho fdp, que vai pega-la daqui a pouco, e ainda tirar onda com a sua cara, te fazendo emprestar o carro e pagar o motel para aquele viado... da sua filha que vai te fuzilar com a sua mulher e sua sogra!!!!
Este e o padrao da garota em questao!!!!

TD

Helena chega no quarto com aquele sorriso magico... tira a roupita... e fica so de calcinha... expondo seus lindos seios!!!
Como se nao fosse suficiente... a calcinha e padrao ninfa... de rendinha!!!
Galera... pqp... parti pra boca e me senti namorando... apalpando aquele bundao de frente para o espelho!!!
Afastei a calcinha e comecei aquela dedada!!!!
A menina comecou a ficar meladinha... segurou na piroquita com toda a delicadeza e sensualidade do mundo e comecou o bronhex!!!!
Nao aguentei e parti pra chupar seu xerecao... nao pera ai... XERECAAAAAOOOOOOOOO!!!!
Os que viverem... verao o q to falando!!!
E a buceta que voa galera... nao e red bull mas tem asas!!!!
Que coisa linda!!!!
Pedi uma mamada e ganhei uma linda e carinhosa felacao... na pele!!!! Uuuuuiiiiii
Nao aguentei e abri suas pernitas e fui logo ao que interessa!!!! PPMM !!! Meu Deus!!!!
Que buceta gostosa... que mulher... que gemidinha linda!!!!
Virei ela de quatro e ... que rabeta pessoal!!!! Quero ver um fdp fazer isso com ela e dizer que nao foi maneiro pra caralho!!!! Vem e me fala isso que sinceramente nao tenho nem como te ajudar!!!! Nem o Marco Feliciano com a cura gay tem!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Pra bater de frente com essa visao atualmente... so a Fabiana da Belprazer!!!!
A qual sera assunto de TD futuro... mas tem la as suas marras severas... coisa que Helena nao tem!!!!
Nao satisfeito... tb queria ver diabas decaidas na Dudas!!!! Mandei vir por cima!!!!
Helena desceu... era um anjo... era um diabo... um ET????
Nao... mas era forte como tudo isso!!!!
Nao aguentei e gozei em Helena!!!!
Tive que gozar... nao teve outro jeito!!!!

Helena... por vc me batizaria ate de Maneco!!!!
Por vc iria ate ao inferno!!!!
Por vc desejaria todo dia... a mesma mulher!!!!

Link:
🔗

Dr_Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por Dr_Fudencio » 27 Jul 2017, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Renatinha Dudas Massagens - Positivo

Td realizado no inicio do mes

E pessoal... aqui estou de volta para trazer o feedback do mundo putanhistico!!!
Tenho andado muito ocupado cuidando da saude sexual das minhas meninas... mas voces sabem que os medicos tambem precisam de cuidados... e desde a finada Dr. Clara... minha saude fodistica nao era mais a mesma!!!!
Ate encontrei mulheres espetaculares desde a sua partida... mas faltava aquele cuidado especial... tipo o que descrevi da Natasha da Belprazer... so que qnd ela nao ia... tava eu na merda denovo...
Eis que... nas minhas andancas me lembrei de uma antiga conhecida do mundo da putaria!!!!
A grande Renatinha que labuta agora na Dudas!!!!!
Vamos ao que interessa galera!!!!

Biotipo

Morena alta ... branca... cabelo preto... peito ja um pouco cansado... mas cabe na mao e gostoso de chupar!!!!
Bunda enorme!!! Pqp!!! Show de bola com uma linda tatoo do lado!!!!
Rosto medianamente bonito... meio exotico... tipo uma morticia x hellen ganzaroli!!!!
Aparenta ter uns 27 anos!!!
Uma barriguinha meio sacaninha... mas qnd vcs ligarem a maquina seus mizeraveis... e igual a opalao amassado... ng lembra q ta amassado... so q e opala!!!kkkkkkkkkkkkk

TD

O ponto forte e a simpatia da moca, e o jeitinho educado / safado de mineira... com sotaque e tudo!!!
Confrades... podem acreditar... o passatempo da moca e FUDER!!!!!

- Ahhhh Dr. Fudencio... Ela trabalha fudendo???

- NAO SEU FILHO DA PUTA!!!!
- ELA FODE PQ VEIO AO MUNDO PRA ISSO!!!!!

E isso mesmo que voces ouviram seus putos!!!!
A diversao dela e fuder... dentro ou fora da profissao!!!!!
Isso que e uma gp raiz!!!!

Ela entrou no quarto me beijando na boca, e pra caraleo!!!!
Tirou o jaleco de Dr. Fudeca... ficou so com uma calcinha minuscula... e pulou em cima de mim!!!!!
Galera... quem nao se garante... va armado de viagra... pq putaqueparil ... broxar com uma mulher daquela... se acontecer... a tristeza e profunda!!!!
kkkkkkkkkkk
E tem mais.... por mais que se foda ela... nunca e o bastante!!!! Que buceta gostosa!!!!!

Voltando ao td...

Me beijou muito... enquanto eu dedava o seu xerecao que ficou todo melado... parti pra boca na sua xota... e que xota!!!!
Ai e que a mina vibrava mesmo!!!
Lambi muito o seu cu!!!!
Ganhei um oral molhado e engolido que foi maravilhoso!!! Oral na pele nao... no osso caralho!!!!
Coloquei ela de pernas abertas e parti pro ppmm profundo!!!! Coisa linda de se ver aquela mulher gemendo motherfuckers!!!!
Mandei vir por cima... quicou de frente... de lado... de costas!!!!
de costas nao da confrades... vc fica vendo aquele movimento de bunda comendo o pau... tipo a danca da sanfoninha da Anita... que caralho... e foda!!!!!

Por fim nao aguentei e leitei pra caralho!!!!
Que putinha gostosinha do caralho!!!!
Se eu pudesse levaria pra casa!!!!

Podia ter me apaixonado por vc meu amor... mas me apaixonei pela sua buceta!!!!

Link:
🔗

Responder