[ external image ]
INTRODUÇÃO
A famosa frase "Atrasado porem não sonegado" , vale para esse encontro.
Estava tentando sair com a Clarinha há tempos, estive no Centro por duas vezes porem nunca conseguia horário com a Loira, a menina é requisitada mesmo.
Como geralmente sábado é mais tranquilo, marquei pela manhã e levei meu desejo para o Ed Central, Coração da putaria carioca para o meu terceiro encontro com a loira.
ASPECTOS FÍSICOS :
1) Rosto: Clara é uma loira gata, olhos expressivos, nariz fino e boca volumosa.
2) Corpo : Corpão no estilo grandão mesmo, delicia, vide fotos.
3) Seios: Estão perfeitos e eu dizia que não era para turbinar, me enganei, ficou muito melhor.
4) Bunda: Grande , redonda, macia e firme.
TÉCNICAS DA MENINA
1) Beijo: Beijo pegado com muita vontade e disposição. Chupa, morde os lábios, suga a língua enfim, beijão com vontade,
2) Oral: babado chupando a cabeça, depois tronco e coloca tudo dentro fazendo uma garganta profunda em alta velocidade.
3) Vaginal: grelho e lábios pequenos rosados, cheiroso, quentinho e ótimo de se chupar e comer tb.
4) Anal: Ela faz anal mediante taxa porem ainda não experimentei apenas brinquei com os dedos e verifiquei que é bem apertado.
[ external image ]
ATENDIMENTO
Chegando no quarto, como é de praxe já nos pegamos comigo de roupa e ela de lingerie.
Amassei muito o seu corpo, alisando a sua bundinha e sentindo as curvas novas dos seus peitos que estão lindos realmente.
Banho tomado por ambos e vamos para a cama e a pegação continua.
Ficamos deitamos por um tempo beijando e eu apertando e dando uns tapas naquela bunda gostosa e caindo de boca nas tetas novas....hehehe.
Tempos depois ela se vira e fica D4 pedindo para morder a sua bunda.
Então fui mordendo o pescoço, costas até chegar na bunda que mordi em várias partes onde os gemidos aumentavam de acordo com a aproximação do seu cuzinho.
Alem de morder, apertada e alisava a bunda macia dela deixando o meu pau cara vez mais animado.
Volto a beijar a sua boca e ela pega o fatzin iniciando uma punhetinha preparando meu pau para a sua degustação com a boca.
Deitei e ela pegou o menino e iniciou boquete chupando na pressão engolindo todo o meu pau alisando o meu saco.
Mais chupadas e peço para fazermos um 69 e nessa posição é muito bom pq com aquela bunda macia e grande perto das minhas mãos, fiquei apertando e dando uns tapas enquanto caia de boca no grelhinho da menina.
Depois peço pra ela se deitar e fiquei mamando nos seus peitões e brincando com a sua bucetinha com as mãos.
Vou deslizando minha boca pelo corpo da loira alternando chupadas e mordidas ate chegar na grelhinho e mando ver na chupada.
Tempos depois ela aperta a minha cabeça com as pernas fazendo pressão parecendo gostar do momento.
Me deito, recebe mais uma chupava no capricho e como ela estava de lateral com a sua bunda de frente pra mim, aproveitei e a pedido da Clarinha, fiquei brincando com um dedinho no seu cuzinho onde foi difícil o dedo entrar pois ela tem um cuzinho muito apertado.
Fiquei enfiando o dedo e ouvindo os seus gemidos com a sua boca toda ocupada com o meu pau.
Confesso que deu um tesão do caralho(literalmente....rsrsrs).
A brincadeira estava boa e não tinha jeito, fatzin pediu para entrar dentro da loirinha.
Então peço a camisinha encapando o boneco e ela vem em cima de mim de frente iniciando uma kikada devagar alternando reboladas e socadas na pressão.
Olhando aqueles dois melões na minha frente fico apertando e dando umas chupadinhas.
Mais kikadas desta vez de costas e mando mais uns tapinhas de "amor" na sua buzanfa macia.
Precisava vê-la D4, então encaixamos a posição e mando ver nas socações com ela pedindo mais, rebolando e pressionando a sua bunda no meu corpo acabando com o folego desse gordinho sedentário....rsrs
[ external image ]
Respirei e soquei com mais calma e voltei em uma velocidade maior com ela se empinando toda e olhando no espelho...safada essa Clarinha.
Parada para outra respirada e ela se deita, vejo aqueles peitos gostosos e volto a mama-los.
Aproveitando a posiçãoe encaixo um ppmm e ficamos trocando muitas beijos e ainda aproveitava e degustava dos seus belos melões.
Estava quentinho seu bucetinha então soquei com mais velocidade com ela sussurrando no meu ouvido safadezas, rebolando e massageando o fatzin, suor pintando do corpo e então não teve jeito socações e GOZADAAAA com urros altos....hehehe
Clarinha é uma Gp sem frescuras que quando nos encontramos temos um sexo um pouco mais pegado(pelo menos pra mim).
Gosto muito desse estilo dela simpática, bonita, gostosa, sem frescuras e adora um sexo alem de ter um papo show de bola.
Senhores não percam Clarinha ao seu dispor.
PONTOS TÉCNICOS
1) Agendamento: Tranquilo feito por telefone no inicio do dia, no caso no sábado.
2) Pontualidade: Estava no local.
3) Envolvimento: Perfeito, essa loira se joga no encontro e interage totalmente se adaptando ao seu estilo de sexo.
PONTOS POSITIVOS
Envolvimento top de linha, beleza, gostosura, interação e seus novos peitos é um caso a parte e realmente tenho que confessar, ficaram melhor do que antes.
PONTOS NEGATIVOS
Nenhum observado neste encontro.
OBSERVAÇÕES FINAIS
Quem costuma ler meus Tds sabe que busco meninas com alto Índice de envolvimento e neste caso a Clarinha faz bem esse papel.
Beija sem frescuras,fala umas sacanagens, deixa eu morder ela toda tb, kika na pressão, adora chupar um pau e adora umas apertadas.
Cheirosa, gatinha,gostosa , peituda ,papo maneiro, enfim uma menina que gosta do que faz.Ainda teremos vários encontros.
[ external image ]
[ external image ]
Como é tradicional por mim, no terceiro encontro com a mesma menina eu escolho uma musica e no caso da Clarinha tem uma música que quando escuto lembro dela....hehe
Ahh meu 1% vagabundo...rsrs
https://www.youtube.com/watch?v=JFnWGEDZGBk
Valeu galeraaaaaa
abraços