williamRicardo escreveu:Prezados amigos....
Mais uma vez fui ao casarão...agora com uma porta vai e vem na entrada....fica um pouco menos constrangedor entrar...kkkk..... Seguinte, essa é a 12ª (décima segunda) vez que vou até a casa desde março/11....como sei...simples, eu anoto todos os meus gastos em uma planilha....bom, vamos ao que interessa....Das 12 vezes que fui, apenas duas não fiquei com a juliana...e pq não fiquei???? pq ela não estava na casa!!! Ou seja, prezados foristas, eu realmente gosto dessa menina...que foda eu não ter grana pra caralho pra tirar ela dessa vida...do contrário...vcs somente lembrariam dela por fotos....Seguinte: ela chegou ao quarto com uma porra de um short jeans curtinho que já me tirou do sério, ficou de costas e o retirou...puts, sensualidade a flor da pele...o mina gostosa....como já sou conhecido (não quis colocar cliente), me beijou intensamente, o que, lógico, fiz o mesmo....em seguida fizemos um oral e partimos para o finalmente....parceiros, tive meu pau descamisado na porta da xota....sabe aquela vontade louca de empurrar....aquela vontade louca de falar SAI DESSA PORRA DE VIDA....pois é (isso, eu não vou contar)!!! segundos depois, camisa no garoto, música romântica no som ambiente, sexo gostoso, olho no olho...aquela xota apertada que parece até mina virgem, vai que sai do nada "te amo".....porra gente saiu da porra do coração, o bicho filho da puta querendo me entregar...sou cascudão, não posso me deixar levar....porém, é mais forte do que eu....ela me pergunta o que falei, finjo que não escuto e continuo as estocadas......enfim, leite na borracha....aquela troca de olhares.....porra gente...vcs que já foram pra cabine com ela, sabem o q estou falando....a mina é super gente boa...é 10....dái, volto a realidade...porra ela é garota de programa...descanso um pouco e ponho pra pagar um boquete....lógico queria gozar no boca e ve-la engolir.....Porém, paro e penso: que porra estou fazendo........essa porra de esculachar não é para essa garota....temos que entender que tem puta devassona/vagabunda e tem a mina que precisa da grana e acaba se vendendo...como descobrir a diferença..é fácil...basta fuder outra qualquer lá da própria casa...gente...o tratamento é diferente pra caralho... ....Então, com a porra do pau duro, peço para ela parar, me desconcentro, trago ela para meu colo, abraço forte....peço desculpas (kkkk...sim pedi)....um beijo bem gostoso...e deixo escapar novamente que queria muito ela so para mim.....kkk, acho que ela não entendeu nada....me despeço...e volto para minha realidade..........sei que na cabeça dela essa porra é trabalho.....porém, na minha, apesar de estar pagando.....faço com um prazer do caralho....confrades, sei que vão me esculachar pelo post...mais, escrevi o que sinto.....nao entrei ali para comprar um pedaço de carne....entrei para pagar por um prazer, não só de gozar, mais de estar perto...mesmo sabendo que no horário seguinte teria outro no meu lugar...entendo que o melhor que tenho a fazer é nunca mais procura-la (vamos ver até quando, e se consigo me curar desse meu vício frenético)....
para quem gosta de namoradinha...de mina maneira, cheirosa, gostosa pra caralho, que não abre a boca para falar merda, que não atende celular no meio do programa, que não fica olhando o tempo todo para o relogio....VAI AÍ A DICA!!! serão 100 pratas muito bem empregadas
Obs.: favor não se apaixonem...essa porra é foda...Ahhh, nem toda puta é puta, talvez quem as trate assim seja mais filho da puta ainda...
Bom...falei...fiquem a vontade...podem descer a lenha!!!
Prezado Confrade,
Willian,
Não se engane, ali elas são pagas pra isso, pra te satisfazer , ser sua namorada de aluguel , agora bicho enfim não posso dizer se o caso da juliana, mas muitas enganam tão bem que vemos coisas que queremos ver . Não se deixe levar pela beleza da menina. Já vimos várias estórias, aqui no fórum mesmo de confrades que tiveram muitos problemas com isso.
Tu ir lá pra procurar mulher pra tua vida é foda! Namoradinhas tem várias , em várias casas, é só escolher. Na Rio Branco tem várias bicho, use meu lema pega e não se apega!Ainda mais com GP. Voce ta pagando tem direito de escolher cara.Se for pra ficar com a mesma pega uma civil e fica direto.
Prezados moderadores deixem essa mensagem para nosso amigo Willian.