Sex Hot Massagens (Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2182-2847 - (21) 9646-42504

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 64 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 71
Oral Sem:Sim 68Não 13
Beija:Sim 66Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Sex Hot Massagens (Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A)

#61 Mensagem por Erick Oliveira » 21 Jul 2019, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Talia Fontes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de quinta 18/07 com a Talia.

Fui encontrar com a Talia, fui na intenção de comer aquele cuzinho.

Fizemos todo nosso roteiro, muitos amassos, aquele beijo gostoso, sem economia, o ponto alto da nossa pegação foi quando ela me jogou na cama e veio por cima, ficou roçando o grelo no meu pau e fazendo movimentos de vai e vem, meu pau pulsava de tesão, sentindo aquela xoxota em cima de mim, enquanto isso nos beijávamos vorazmente.
Ficamos um tempo nessa situação, até que ela desceu e abocanhou meu pau, que chupada deliciosa, ela chupa muito bem, metemos no ppxmm, frango assado, coloquei ela pra sentar de frente e de costas.
Coloquei ela D4 na pontinha da cama e comecei socando na xota, fiquei socando de boa, faltava o prato principal, pegar a Talia D4 é uma visão maravilhosa, bunda de panicat, marquinha fio-dental, socava gostoso na sua xota e pedi o cuzinho.
Ela se posicionou em pé, apoiada na cama, deixei ela controlar a situação, foi colocando meu pau, rebolava e ia engolindo ele centímetro por centímetro, perguntei se podia empurrar mais forte, ela disse que sim, fui aumentando o ritmo, até ouvir os urros da Talia sonorizando o quarto.
Eu fiquei um bom tempo socando, fazia alguns meses que eu não comia um cú, tava difícil gozar, demos uma pausa pra respirar, ela levantou e foi beijar minha boca, ficamos alguns minutos nos beijando, ela se posicionou em pé apoiada na cama de novo e recebeu de novo meu pau em seu cú.
Conforme o tempo foi passando eu acelerava a socada, mas o gozo não vinha, ela aguentou a socada, o ritmo numa boa, até que enxarquei a camisinha de leite. Uma pausa pra respirar, carinhos e papo, e rua.
A Talia é fenomenal, que rabo gostoso, aguenta tudo numa boa, sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#62 Mensagem por pussyman2010 » 03 Ago 2019, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Td realizado em 11/07/2019
Agatha

Promoção faça um td 30 min R$ 100,00 e ganhe um grátis.
Passei na Sex Hot com a intenção de fazer um td com a Mia, não estava disponível, se apresentaram várias gatas , acho que quase umas quinze sem exagero, minha escolhida foi Agatha (ex-Cerejas), morena bonita de rosto, corpo cavalona, coxões, bundão, seios médios, um pouco acima do peso, mas com as carnes firmes de quem malha.
Entrou no quarto já beijando e sarrando, ela é muita simpática e faz tudo pra agradar. Deitamos , dei um confere na buça, limpa e sem odores, grelo médio, buça pequena em mulher cavalona, mas carnudinha e parece que foi desenhada de tão bonita. Dei umas linguadas, deixa enfiar o dedo sem problema, conferi que ela se lubrifica muito fácil.
Minha vez de receber, boquetão na pressão e molhado, mama bem.
Encapou e veio quicando de costas.
Nesse dia apesar do pau subir estava com uma dificuldade enorme para gozar, o pau deu uma amolecida e pedir mais um boquete.
Duro de novo, peguei ela no ppmm com muito beijo na boca, soquei , soquei, soquei, mas nada de gozar, pedi então um boquete punhetado, ela teve uma boa vontade incrível, pau duro mas nada de gozar, até que quase terminado o tempo senti o gozo vir e pedi pra gozar na boquinha, fez sem nenhum nojinho, sugou a porra toda antes de cuspir na lixeira. Quase em seguida bateram na porta, ainda trocamos umas idéias, ela é muito agradável e boa de papo.
Aprovada e recomendo.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#63 Mensagem por pussyman2010 » 03 Ago 2019, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:9
Nathalia
Resgate da promoção do 11/7/2019
Voltei à Sex Hot para resgatar a promoção, casa cheia, várias meninas, gostei da lourinha Jennifer , mas minha escolha foi a Nathalia, morena cor de canela, bonita de rosto, corpo magro curvílineo, seios pequenos um pouco flácidos, bundinha redondinha, tem um jeito meigo cativante, um pouco tímida, mas muito simpática.
Começamos os amassos deitados, muito beijo na boca, pedi para deitar em cima de mim e sentir o corpo, ficamos namorando um pouco assim.
Depois ela se deita de barriga pra cima, fui chupar a bocetinha dela, linda, pequena , cheirosinha . Linguei bastante, deixar dedar , bem molhadinha, fiquei chupando um bom tempo , ficou bem molhadinha, mas não gozou.
Minha vez, boquete molhadinho, ela vai chupando gostozinho devagar, ela bem delicada.
Piroca encapada, alternei entre frango assado e ppmm, não aguentei muito leitei.
Ainda trocamos uns abraços, beijinhos antes da despedida.
Seus tarados, vão com calma na menina, ela faz o estilo namoradinha.
Aprovada.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Erick Oliveira » 04 Ago 2019, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
Fui fazer um repeteco com a Beatriz.

Ela chega e me recebe com um beijo, vou tomar meu banho, e fico aguardando ela chegar.
Chega, peço pra ela deitar do meu lado, ficamos conversando um pouco enquanto eu alisava aquela deliciosa bunda, pau bem duro, ela desce pro boquete, boquete competente, fui retribuir a chupada, chupei alguns minutos, ela falou que não ia gozar, que era pra gente meter, pra não perder tempo. Comecei no ppxmm, buscando seus beijos, seus lábios são macios e gostosos de beijar, fui pro frango assado, a xota carnuda dela engolindo meu cacete bem duro, peguei no frango assado e terminei pegando ela D4 na beira da cama, nessa posição demorei pra gozar, fiquei um bom tempo socando nela D4, linda visão, segurando naquela cintura e socando aquela bunda gostosa, maravihoso, gozei, tomei um ar, conversamos mais um pouco e rua.
Outro repeteco em breve.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Erick Oliveira » 04 Ago 2019, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Tem muitas meninas na Sexy que quero conhecer e nesta semana resolvi escolher a Jennifer.
Loirinha com olhos castanhos claros ou verdes, não sei definir, bonita, baixinha com tudo no lugar e uma bunda de respeito com uma linda marquinha de biquíni.
Conversamos sobre a vida, depois nos abraçamos e ficamos nos beijando, enquanto isso eu acariciava sua bela bunda.
Ela veio pro boquete, boquete dela é bem gostoso, me fez uma mamada muito gostosa, massageando o saco com as mãos, deslizando a boca por toda a extensão da pica e de vez em quando tentando a garganta profunda (tentativa que me fazia ir à loucura). Deixei ela chupar bastante, pois estava muito bom, e pedi pra meter, deitei e pedi pra ela vir por cima, ela veio de cócoras e quicou firme, sentada gostosa, muito deliciosa a sentada dela, vi que ia queimar a largada e troquei de posição, fui pro ppxmm, socando sua linda xota e indo buscar seus beijos e mamando seus peitinhos, fomos pro frango e assado e depois fiquei em pé e a coloquei D4 na pontinha da cama.
Meu pau deslizou gostoso, comecei socando bem devagar, olhando a maravilhosa marquinha de biquíni e admirando sua bela bunda, ela possui os pêlos dourados, o que faz ela ficar ainda mais charmosa.
Bunda gostosa, depois de cadenciar bastante, segurei firme na sua cintura e comecei a intensificar as socadas, bombei forte, ela gemia e rebolava no meu pau, soquei até soltar meu gozo, com direito a urros. Depois de gozar, ela continuou rebolando no pau até meu pau murchar lá dentro.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Erick Oliveira » 04 Ago 2019, 18:15

POSITIVO

Fui rever a minha predileta, a minha musa, com ela o sexo é completo, com ela eu me sinto mais que satisfeito, a nossa "química" é grande.
Enquanto espero o banheiro ficar livre, a gente fica se beijando e sarrando, eu me esfrego naquela bunda, beijo, aliso.., o banheiro libera e vou eu com o pau duro que nem pedra, volto, e a gente conversa um pouco e voltamos a nos pegar, muitos amassos e beijos, aperto aquela bunda gostosa, ficamos ali nos acariciando.
Ela tira sua calcinha, me coloca deitado, e monta em cima de mim, esfregando a xoxota no meu pau, ela adora fazer isso e eu também. Ela roça bastante a xota no meu pau enquanto a gente se beija e se toca.
Vai descendo pelo meu corpo e abocanha meu pau, seu boquete é maravilhoso, me arranca intensos gemidos. Chupa, lambe, suga bastante o meu pau, coloca a camisinha e monta, cavalga forte, ela quica com força, com vontade, se não se controlar goza ali mesmo, eu estava concentrado e aguentei firme, ela sentou de frente e de costas até cansar.
Peguei ela no ppxmm e depois no frango assado.
Finalizei com ela D4, ela tá bem queimada de praia, com uma marquinha de biquíni deliciosa, bem pequenininha, fiquei mais de 5 minutos pegando ela D4, socando bem gostoso, brincando com seu cuzinho, na hora de gozar saiu meio litro de leite, delicioso.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Erick Oliveira » 11 Ago 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

A Nicole é uma mulata, olhos verdes, bunda grande, simpática, bonita e fode muito.
Quem gosta do perfil vai, vai que vai se dar bem, a mulher gosta de fuder, parece aquelas passistas que a gente vê na televisão.
Ela é a antiga Tiffany da Bel.

Tomei meu banho, batemos um papo legal e nos beijamos, enquanto beijava eu acariciava aquele rabão, ela me deita na cama e faz um belo boquete, que boquetão, com destaque pra chupada que ela deu nas bolas, e na minha virilha, chupou muito, me levando às nuvens.
Pedi pra meter, começamos no ppxmm, depois fui pro frango assado, buceta carnuda, quente, bem estilo mulata. Vi que a menina tava empolgada, parei de meter e fui chupar seu grelo, chupei até ela se contorcer na cama, depois da gozada pedi pra ela vir por cima, deixei ela quicar à vontade, enquanto brincava com sua bunda, tentando dedilhar seu cuzinho, dando tapas, quicou bastante, alternando movimentos e velocidade, que bundão.
Coloquei D4, nossa. Rabão na minha frente, à minha disposição.
Soquei bastante, o gozo demorou pra vir, então puder socar bastante aquele rabão, brincando com seu cuzinho, admirando a bela visão e enfim gozar com intensidade.
Foda gostosa, mulher gostosa e gente boa.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Erick Oliveira » 25 Ago 2019, 19:08

POSITIVO

Repeteco com a maravilhosa Talia.

Papo bom, muitos amassos, muitos beijos, minha mão desliza fácil pelo seu corpo, ficando mais tempo a dedilhar sua bunda, brincando com seu cuzinho.
Tivemos aquele momento que ela monta em cima de mim e fica roçando a xota no meu pau, desce e faz aquele boquete maravilhoso, eu vou à loucura com seu boque.

Chupei sua xota até ela gozar, iniciamos a meteção no ppxmm, depois fiquei em pé e meti na sua xota D4, ela tá com uma marquinha de biquíni linda, fico apreciando a visão e brincando com seu cuzinho.
Peço pra enrabar, ela prepara e enfia.
Fiquei um tempo metendo ali, enrabando com força, tava difícil gozar, trocamos a camisinha e coloquei na xota de novo, fiquei ali até jorrar o leite.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Erick Oliveira » 01 Set 2019, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Td do dia 26/08.

Minha escolhida da vez foi a Jennifer.
Loirinha, baixinha, com uma bunda redonda e gostosa.

Já era a segunda vez que saíamos, batemos um papo inicial e logo comecei a beijá-la, dando destaque pra sua bunda, bem gostosa de apertar e acariciar.
Ela vem pro boquete e que boquete bom, ela tem uma mamada bem gostosa, eu fui resolver ficar em pé e admirar a visão dela me chupando D4, não sei o que houve que meu pau broxou, voltei a deitar pra ficar mais relaxado e ela com toda paciência, colocou meu pau todo na boca e caprichou ainda mais no boquete, o pau estava duro que nem pedra novamente e eu peço pra meter, começamos com ela por cima de frente, quica bem e rebola gostoso, tem que ter controle senão queima ali, pedi pra ela virar de costas, visão sensacional, deixei ela quicar bastante e enquanto isso brincava com seu cuzinho e apertava a sua bunda, uma pena ela não dar o cú.
Meti um pouco no ppxmm e no frango assado, e finalizei com ela D4.
O gozo demorou pra vir, então relaxei e fiquei um bom tempo socando a sua buceta D4, visão linda, a bunda dela batendo na minha cintura, que delícia. Gozei forte.
Mais um pouco de papo e rua.
A menina é recomendada.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Erick Oliveira » 08 Set 2019, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Td do dia 06/09.

Fazia já um tempo que tava de olho na Betina, eis que sexta surge a oportunidade e não me arrependi.

A mulher é simpática e tem um papo legal, batemos um papo antes da foda e ela se mostrou um moça inteligente e boa de papo.
Ruiva, bonita, magra com uma bunda bem gostosa, coberta por uma pequena calcinha fio-dental vermelha.

Voltei do banho, batemos mais um papo, ela se ajoelhou na cama e me abraçou. Ficamos nos beijando, eu aproveitava pra alisar sua bunda que é bem carnuda, gostosa, e ela me punhetando, enquanto isso nos beijávamos bem gostoso.

Ela desce pro boquete, nossa que boquete bom, ela chupava e punhetava de leve, a chupada dela é seca, muito gostosa, utiliza toda a extensão do pau, misturando linguadas na cabeça e a tentativa de colocá-lo todo na boca. Depois de alguns bons minutos, pedi pra parar, pois estava quase queimando a largada.
Fui retribuir a chupada, buceta dela tava muito cheirosa, o que me fez chupar com mais vontade ainda, ela não gozou, mas tava interagindo bastante e bem excitada, pedi pra iniciar no ppxmm, fiquei muito tempo nessa posição, o ppxmm pra ser ótimo, precisa muito da ajuda da menina, e ela tava num fogo só, trocamos vários beijos, beijos ardentes, ela segurava firme nas minhas costas, alisava o meu peito, eu descia pra chupar seus seios, ia pro seu pescoço e voltava pra buscar sua boca.
Tava com vontade gozar e finalizar ali, de tão boa que tava aquela posição.
Pedi pra finalizar D4.
Coloquei ela D4 e penetrei gostoso, o tesão tava a mil.
Visão linda.
Ainda fiquei um bom tempo com ela D4, pra minha surpresa, pois quase gozei no ppxmm.
Segurei na sua cintura e intensifiquei a socada, meu dedo toda hora escorregava e buscava seu cuzinho, eu dedilhei bastante aquele cuzinho lindo.
Até que senti o leite sair gostosamente, inundei a camisinha de leite.
Repeteco com certeza, foda maravilhosa, um fodão.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Erick Oliveira » 22 Set 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

TD do dia 13/09.

Estava com a minha última transa com a Betina na cabeça, precisava repetir, agendei e rumei ao local

Como era a segunda vez, foi melhor ainda.
Muitos beijos, muita pegação, tomo meu banho, batemos um papo e nos atracamos, com minhas mãos deslizando todo o seu corpo.
Boquete competente, muito bom, peço pra meter, ela começa cavalgando, quicou bastante na minha rola de frente e de costas, coloquei no ppxmm, muito bom meter na xota da Betina e ir buscar seus beijos, ela alisava minhas costas, meio que passava a unha, me puxando pra dentro dela, me deixando ainda com mais tesão e sempre me dando beijos ardentes, que se estendiam até o pescoço
Coloquei D4, tenho andado bastante controlado pra gozar, então fiquei bastante tempo socando, segurava firme na sua cintura, socando com vontade, brincando com seu cuzinho, depois de um bom tempo encho a camisinha de leite, mais um pouco de papo deitados na cama e rua.
Nesse dia tive oportunidade de conhecer algumas meninas, destaque para a Rafaela, Alice e Suzana, serão as próximas, a Suzana deve ter seus 30 anos , toda gostosa, maior rabão.
Retorno em breve para matar essas pendências.

Faça 3 e ganhe 1 - 130,00.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#72 Mensagem por Fatblack » 28 Out 2019, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GIOVANNA

FOTOS DA MENINA:
http://www.imagebam.com/image/598c401324036436
http://www.imagebam.com/image/99c58a1324036434
http://www.imagebam.com/image/4209781324036430
http://www.imagebam.com/image/50eef21324036427
http://www.imagebam.com/image/40c65d1324036425
http://www.imagebam.com/image/0f35221324036422
http://www.imagebam.com/image/98fcdb1324036419
http://www.imagebam.com/image/f89e821324036417
http://www.imagebam.com/image/00d3eb1324036415

Sempre de olho nas promoções da casa, fiquei sabendo da última que a casa irá fazer, aproveitei e peguei um pacotão esperto ( 6 Tds por R$ 300).
A equipe da SH mudou bastante e das meninas q já fiquei, apenas a Dani é remanescente.
A Giovanna por sua vez , estava acompanhando há tempos pois a morena mostra seu rosto e toda a sua gostosura nas fotos.
N me decepcionei, pessoalmente ela é ainda mais bonita e com ótimo atendimento.

ATENDIMENTO

A menina entra no quarto é já fico surpreso com a sua beleza.
Ela é baixinha porém com um belo corpo com uma bunda empinada e macia, seios médios para pequenos pontudos com um design de corpo bem excitante.
Iniciamos com muitos beijos e sem frescuras.
Beijou bastante e eu disse a ela q o beijo acaba sendo o cartão de visita das meninas, ela sorriu e continuou a me beijar.
Já nua enquanto nos beijávamos, eu apertava a sua bundinha alternando chupadas no seus seios e mais beijos.
Mais triangulações beijando a sua boca e chupando os seus seios e depois de muito "namoro" , a gata desce para iniciar o boquete.
Bom boquete , macio e bem babado com foco principal na cabeça do meu pau massageando as vezes o meu saco.
Ela fazia o seu bok e deixou a sua bundinha empinada que logicamente foi bolinada por mim q ainda aproveitava e dedilhava a sua bucetinha.
Ela alternava boquete com beijos na boca , o que achei bem legal demonstrando envolvimento e interação .
Queria chupar aquela bucetinha então pedi um 69 e iniciei a minha degustação.
Bucetinha pequena com lábios q escondem o grelho macio e cheiroso.
A conexão da sua buca e cuzinho é maravilhoso, chupei muito é apertei a sua bunda macia e lisa enquanto a gata punhetava e chupava o fatzin rebolando e gemendo aquela bunda na minha cara.... delícia.
A degustação foi boa então peço para colocar a capa e a Giovana começa em cima kikando com vontade.
Alternou kikadas as vezes com o joelho apoiado na cama e outras vezes com os pés onde ela subia até a cabeça do pau e depois descia com pressão.
Aproveitei e apertava de leve seus peitos bonitos e tb segurava na sua cintura auxiliando na kikada da menina.
Virou de costas e apertei bem a sua bunda, a safada reboladas mantinha a pressão da kikada.
Coloquei ela D4 na cama, posicionei e comecei a socação.
A menina D4 é um espetáculo com a sua bunda redonda e marquinha de biquíni em dia.
Soquei e apertei a sua bunda enquanto a resistência deixou...rsrs
Segurei senão gozaria ali mesmo e eu ainda queria curtir um pouco mais da kikada da gata.
Ela voltou em cima, manteve o talento e quanto percebi que os herdeiros queriam liberdade, perguntei se poderia gozar na boca.
A morena disse q sim e se prepara chupando com pressão e punhetando o meu pau aumentando a excitação que desta vez eu não seguro....GOZADAO gostoso.
A gata sai para lavar a boca e retorna e batemos um papo até o fim do tempo.
Giovana é uma gata baixinha de corpinho muito lindo e excelente atendimento sem frescuras e beijos na boca.
Uma excelente opção na equipe da Sexy Hot, pretendo repetir.

Valeu galera.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Fatblack » 28 Out 2019, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Oculto para usuários:
SUELEN

FOTOS DA MENINA:

http://www.imagebam.com/image/aa28571324037450
http://www.imagebam.com/image/6c02e21324037455
http://www.imagebam.com/image/03d8771324037458
http://www.imagebam.com/image/52e7471324037461
http://www.imagebam.com/image/033dbe1324037463

Havia agendado com a Roberta, porém a mesma teve um problema pessoal e n pode comparecer no dia.
Então pedi uma dica para a Renata e depois houve a apresentação das meninas disponiveis.
Suelen eu já estava de olho pois havia visto uma foto dela na linha direta e na apresentação ela se mostrou muito simpática e foi a escolhida e n me arrependi.

ATENDIMENTO
Ela chegou com um robi e sem lingerie, o que facilitou na pegação inicial.
Muitos beijos, uma entrega total nesse quesito.
Eram chupadas e mordidas de lábios, chupada da língua, língua dentro da minha boca, ou seja beijos sem frescuras total.
Como ela é baixinha, me sentei na cama e ela ficou de pé na minha frente.
Mas beijos e triangulações comigo chupando e apertando seus seios e tb apalpando a sua bunda.
O bom nessa etapa é que enquanto eu chupada os seus peitos, Suelen beijada minha testa e bochechas fazendo um cafuné no meu pescoço, sinal de envolvimento total na foda.
Como gosto de uns beijos , ficamos um tempão nessa brincadeira até q pedi para ela iniciar um Boquetao.
Iniciou um boquete macio, chupando todo o membro alisando o meu saco e as vezes molhava a mão para deixar a punhetar e boquete mais amanteigados...rsrs
Pedi um 69 e chupei bastante sua bucetinha q estava cheirosa e muito bem cuidada.
Chupava e amassada a sua bunda é ela boquetava e gemia baixinho de mostrando naturalidade.
Pau Durão, camisinha no garoto e ela inicia uma kikada.
Kikadas leves alternando com algumas reboladas comigo apertando seus peitos.
Kikou de costas e segurei na cintura da menina e ela kikou na velocidade 5...hehehe
Puxo ela novamente para namorar mais um pouco e trocamos mais beijos e amassos.
Nova kikada e depois q ela gastou as suas energias, pedi para ela ficar D4 e comecei a socação.
Bucetinha quentinha aceitou o fatzin com carinho e mandei ver.
Estava gostoso pq ela empinou a bunda e fazia pressão para o encontro dos nossos corpos.
Gemidos , socação, apertos na bunda e toda a energia desse gordinho se foi.
Então voltamos aos namoros e peço para gozar na sua boquinha.
Ela chupa com mais pressão e felicidade punhetando e aumentando o tesão até q n aguento e... GOZADAAA.
Ainda batemos um papo mesmo após o anúncio do fim do tempo.
Tiramos as fotos e seguimos nossas vidas.
Suelen é uma grata surpresa, morena baixinha, bunda macia e peitos bicudos, faz um estilo de namoradinha q adora beijar, chupa bem e tem um excelente envolvimento.
Um atendimento que vc sairá satisfeito e leve.

Então é isso pessoal, valeuuuuuuu.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Fatblack » 28 Out 2019, 05:11

Oculto para usuários:
Link correto com as fotos:
http://www.imagebam.com/image/f890f41324045339
http://www.imagebam.com/image/cb683d1324045341
http://www.imagebam.com/image/c0725b1324045345
http://www.imagebam.com/image/5683781324045348
http://www.imagebam.com/image/2d1da81324045351

Fatblack escreveu:
28 Out 2019, 02:33
GIOVANNA

FOTOS DA MENINA:
http://www.imagebam.com/image/598c401324036436
http://www.imagebam.com/image/99c58a1324036434
http://www.imagebam.com/image/4209781324036430
http://www.imagebam.com/image/50eef21324036427
http://www.imagebam.com/image/40c65d1324036425
http://www.imagebam.com/image/0f35221324036422
http://www.imagebam.com/image/98fcdb1324036419
http://www.imagebam.com/image/f89e821324036417
http://www.imagebam.com/image/00d3eb1324036415

Sempre de olho nas promoções da casa, fiquei sabendo da última que a casa irá fazer, aproveitei e peguei um pacotão esperto ( 6 Tds por R$ 300).
A equipe da SH mudou bastante e das meninas q já fiquei, apenas a Dani é remanescente.
A Giovanna por sua vez , estava acompanhando há tempos pois a morena mostra seu rosto e toda a sua gostosura nas fotos.
N me decepcionei, pessoalmente ela é ainda mais bonita e com ótimo atendimento.

ATENDIMENTO

A menina entra no quarto é já fico surpreso com a sua beleza.
Ela é baixinha porém com um belo corpo com uma bunda empinada e macia, seios médios para pequenos pontudos com um design de corpo bem excitante.
Iniciamos com muitos beijos e sem frescuras.
Beijou bastante e eu disse a ela q o beijo acaba sendo o cartão de visita das meninas, ela sorriu e continuou a me beijar.
Já nua enquanto nos beijávamos, eu apertava a sua bundinha alternando chupadas no seus seios e mais beijos.
Mais triangulações beijando a sua boca e chupando os seus seios e depois de muito "namoro" , a gata desce para iniciar o boquete.
Bom boquete , macio e bem babado com foco principal na cabeça do meu pau massageando as vezes o meu saco.
Ela fazia o seu bok e deixou a sua bundinha empinada que logicamente foi bolinada por mim q ainda aproveitava e dedilhava a sua bucetinha.
Ela alternava boquete com beijos na boca , o que achei bem legal demonstrando envolvimento e interação .
Queria chupar aquela bucetinha então pedi um 69 e iniciei a minha degustação.
Bucetinha pequena com lábios q escondem o grelho macio e cheiroso.
A conexão da sua buca e cuzinho é maravilhoso, chupei muito é apertei a sua bunda macia e lisa enquanto a gata punhetava e chupava o fatzin rebolando e gemendo aquela bunda na minha cara.... delícia.
A degustação foi boa então peço para colocar a capa e a Giovana começa em cima kikando com vontade.
Alternou kikadas as vezes com o joelho apoiado na cama e outras vezes com os pés onde ela subia até a cabeça do pau e depois descia com pressão.
Aproveitei e apertava de leve seus peitos bonitos e tb segurava na sua cintura auxiliando na kikada da menina.
Virou de costas e apertei bem a sua bunda, a safada reboladas mantinha a pressão da kikada.
Coloquei ela D4 na cama, posicionei e comecei a socação.
A menina D4 é um espetáculo com a sua bunda redonda e marquinha de biquíni em dia.
Soquei e apertei a sua bunda enquanto a resistência deixou...rsrs
Segurei senão gozaria ali mesmo e eu ainda queria curtir um pouco mais da kikada da gata.
Ela voltou em cima, manteve o talento e quanto percebi que os herdeiros queriam liberdade, perguntei se poderia gozar na boca.
A morena disse q sim e se prepara chupando com pressão e punhetando o meu pau aumentando a excitação que desta vez eu não seguro....GOZADAO gostoso.
A gata sai para lavar a boca e retorna e batemos um papo até o fim do tempo.
Giovana é uma gata baixinha de corpinho muito lindo e excelente atendimento sem frescuras e beijos na boca.
Uma excelente opção na equipe da Sexy Hot, pretendo repetir.

Valeu galera.

Camarada,

Vc é antigo de Forum e sabe que temos normas.

Seus TDs estão fora dos padrões, favor corrigir as postagens.

E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Fatblack » 03 Jan 2020, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

ALICE

Promoção pague R$ 300 por 01 Td de 01 Hora e ganhe 05 Tds do mesmo tempo( Encerrada)

Fotos da Menina:
http://www.imagebam.com/image/ee0d881329708108
http://www.imagebam.com/image/7518521329708111
http://www.imagebam.com/image/027bd21329708114
http://www.imagebam.com/image/c86eeb1329708119

Geralmente eu chego nos Prives já agendado pois aquela escolha na hora geralmente comigo não dá muito certo.
Porem neste dia fui na correria e quando cheguei na SH haviam 4 meninas que se apresentaram e entre elas a Alice.
Gostei da forma de apresentação dela do sorriso, naturalidade e bunda bonita então resolvi escolher a Loira e n me arrependi.

Atendimento
Começamos de pé a trocar vários beijos que foram bons por sinal, sem miséria trabalhando a língua e chupando os lábios.
Logico que já comecei a "navegar" o seu corpo com as minhas mãos, apalpava e alisava a sua bunda e apertava os seus peitos de bicos grandes e gostosos.
Ela se entrega legal então ficamos na pegação com ela ainda de lingerie e quando vi estávamos pelados deitados na cama ainda nos amassos.
Mais trocas de beijos deitados comigo fazendo aquele triangulação de beijos na boca e chupadas nos peitos até que ela desce e começa o boquete.
Um espetáculo, ela chupa a cabeça depois o tronco, coloca o pau todo na boca fazendo garganta profunda, chupa o saco, lambe as bolas, toca uma punheta chupando a cabeça, utilizada a língua girando em vários ritmos na cabeça do pau com ele dentro da boca enfim, um boquete de primeira.
Ela me lembrou para quem é da antiga a Isa Schutz que fazia a propaganda de deter 10 tipos de boquetes....rsrsrs e era verdade.
Alice está entre os melhores boquetes recebidos e logicamente aproveitei muito o boquetão da loira fiquei uns 20 minutos ou mais recebendo aquele bocão no fatzin...hehehe.
Depois puxei ela de volta para mais uns beijos e logo nos encaixamos em um 69 comigo chupando muito seu grelho e apertando a sua bunda.
O 69 deixou o pau em ponto de bala então pedi a menina para degustar das suas kikadas.
A loira coloca a camisinha com a boca e iniciamos os trabalhos.
Boa kikada alternando com reboladas e subida e descida do tronco até a cabeça do pau.
Apertava seus seios e colocava os dedos na sua boca, a loira chupada e fazia cara de safada sem deixar de kikar no fatzin.
Virou de costas e continuou a Kikar com a mesma competência e eu querendo apalpar mais aquela bunda, peço para ela ficar D4.
Ótima visão e começo devagar e logo depois soco com vontade e ela vai rebolando encurvando o corpo deixando a bunda empinada para as seções de socações.
Trocamos para um PPMM com muita troca de beijos e logo depois ela volta na kikação.
Sentindo que os herdeiros queriam se libertar, peço para gozar na boquinha da menina já q seu boquete é um espetáculo.
Mais chupadas, punhetadas, tesão no teto eeeeeeeeeeee..... GOZADÃOOO !!!!!
Depois batemos um papo e umas fotinhas até acabar o tempo.
Alice é uma boa pedida para quem procura uma loira gostosa e sem frescuras.

Então é isso pessoal, valeuuu e Feliz 2020
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2020, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder