Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)
R$ 165,00 - 1 hora Min - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 65 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 34Não 50
Oral Sem:Sim 65Não 14
Beija:Sim 77Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)

#61 Mensagem por Asturias » 15 Ago 2010, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa descoberta a Jéssica. Loira de 1,70m, seios siliconados, bunda média. Sem barriga, algumas tatuagens pelo corpo e uma borboleta na bunda. Tomamos algumas biritas no salão, acertamos os detalhes e fomos pro quarto. No quarto ela foi trocar de roupa e voltou fumando. Me perguntou se eu era fumante. Disse que não e ela acabou por apagar o cigarro. Tava sentado no banco do quarto quando ela veio, se ajoelhou e começou um oral no pelo muito bom. Chupava com intensidade e batendo com meu pau na sua cara. Depois se levantou e começamos a nos beijar. Beijo muito sem miséria.

Partimos para a cama e continuamos a nos beijar. Mamei muito naqueles peitões maneiros. Pau encapado, ela veio por cima inicialmente de frente. Subia e descia com velocidade. Abaixava e mexia só com o quadril. Deitava sobre mim e me beijava. Tava muito bom. Inverteu e ficou de costas. Depois a peguei no PPMM e no frango assado.

Gostei da GP e devo repetir.

Ponto negativo apenas para a questão do cigarro e por não ter tirado as sandálias.

Passou na experiência dos 30 e valerá o investimento de 1h.

Valor padrão para 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Asturias » 16 Ago 2010, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Nica

Beijou na Boca:NÃO
A Nica é a típica GP que me deixa com raiva. Ela claramente escolhe clientes e verbalizo isso para mim. O problema é que isso me irrito tanto mas a minha irritação não foi maior do que o tesão que estava sentindo pela FDP. A Nica é uma loirinha que faz o estilo patricinha. Olhos claros, uma tatuagem de dragão nas costas, seios médios de bicos rosados assim como sua buceta de grelo pequeno e toda raspadinha.

Já havia pego a Jéssica e tava biritando no salão. Quando fui pegar uma cerveja e ela colou no bar. Sem muito papo disse que queria comê-la e ela me desafiou dizendo que eu nunca sairia com ela. Bom, cachaça mais a puta falando merda pra mim fomos para os trabalhos mesmo eu já tendo feito uma entrevista básica e ela ter me dado um triplo não.

No quarto ela de fato não beijou. Deitei-me na cama e ela passou um creme no meu pau e começou a chupá-lo no pelo. Esperava um oral com camisola e até que o boquete ela mandou muito bem. Pau encapado e veio por cima. Trepa com disposição a menina. Manda bem. Depois a peguei D4, PPMM e e frango assado e joguei leite naqueles peitinhos rosados maravilhosos que havia mamado muito.

Resumindo a Nica sabe trepar mas é uma GP complicada. Escolhe clientes e você parece que tem que ir a conquistando aos poucos. Do NEUTRO porque ela não beijou e após eu gozar ela meteu o pé do quarto mesmo ainda faltando uns 10 minutos. Diria que nos 30 minutos experimentais ela ainda não provou merecer um TD de 1h mas irei ver o que rola em quem sabe outras oportunidades de 30 minutos.

Valor pago de 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Asturias » 18 Out 2010, 07:40

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Nicole é uma GP que chama a atenção na porra do puteiro. Morena alta, seios médios naturais e firmes, bunda grande, cabelos pretos lisos, zero de barriga e algumas tatoos e uns sorrisos já acaba sendo o suficiente para atrair a atenção de todos e claro a minha. Como o assédio a ela estava tal eu fiquei na minha já que nessa altura do campeonato não vou ficar correndo atrás de puta. Certa hora fui pegar uma cerveja e ela encosto no bar. Aí fudeu a sementinha do mal já estava germinando e abracei a puta já para fazer a entrevista. Disse que beijaria, não daria o cú e o anal sem dependeria. Questionei e ela afirmo que dependeria mas que faria sim. Essas coisas da língua portuguesa e nessa eu me fodo.

Sem muito papo marquei os 30 minutos experimentais e fui pro quarto. Me mandaram para o quarto 01 que fica mais próximo a parte do salão e da cabine do DJ, ou seja, uma barulheira só. Banho tomado, puta pelada e iniciaram os trabalhos. Fomos para a cama e quando fui beijá-la nada de língua, apenas selinhos. Foi mamar a colocou o capote. Questionei e disse que como trabalhava como auxiliar de dentista antes de ser puta sabe os riscos de se fazer um oral sem. E eu sei bem os riscos de ela fazer um oral com que é o TD meia boca que tenderia a vir.

Pau rígido após a mamada meia boca fui para os trabalhos. PPMM, frango assado, ela veio por cima, depois PPMM novamente. A foda foi boa. Tava realmente bom. A puta começou a olhar o relógio e demostrar sinais de cansaço e deu uma quebrada para mim. Sai do quarto sem o tempo ter acabado e sim apenas a minha paciência mesmo. Gozar que é bom nada.

Depois me disse que tá na vida tem apenas 1 semana. Se soubesse disso no salão com certeza não teria ido pois puta iniciante eu tô fora! Apesar de tudo se tivesse beijado e chupado no pelo somando a um bom desempenho trepando que teve seria positivo.

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Asturias » 24 Out 2010, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Baixei mais uma vez neste puteiro. Plantel sendo renovado a boas opções disponíveis com poucos cuecas o que dava um bom cenário. O problema é que com poucos clientes estem poucos acabam alugando algumas putas o que não ocorre com a casa cheia, onde a puta acaba por buscar uma outra opção para meter dentre as várias não dando tempo assim para os namoradinhos.

Como já cheguei tarde boa parte das putas que queria estavam ocupadas e ainda querendo algo novo para suprir algumas ausências que a casa deixou fiquei a espreita.Já devia ser 2:30 quando ví a Adriana. Morena clara, seios pequenos, bunda média bem legal, zero barriga, rosto bonito, cabelos pretos lisos sem escova e nem aplique! :shock: Típica aparência de patricinha. Com seus 20 anos e um belo sorriso fui trocar um papo com ela que estava só em uma mesa. Achei que seria mais uma que ia me estressar tendo que ouvir que não faço isso, ou não chupo aquilo e para minha surpresa me enganei e me dei bem. Disse não fazer anal e o resto topava. Dito e feito fomos para o quarto.

No quarto após tomarmos um banho cada um tivesse acesso aquele corpo firme e rígido peculiar a sua idade. Toda cheirosa e limpiha deitou na cama e me chamou. Nos beijamos e ela fez isso sem miséria. Beijo de língua mesmo e intenso da forma como eu gosto. Depois a deitei e caí a chupá-la. Seus seios pequenos cabiam perfeitamente na minha boca. Desci e caí de boca naquela buceta com um grelo grande bem legal. Chupava e a menina se contorcia toda. Logo ela veio retribui e que chupada. Ora só chupando a cabeça ora chupando o pau todo. Lambia o saco o boquete bom! Pau encapado com sua boca ela veio por cima de costas para mim. Inicialmente tive uma dificuldade de penetrá-la. Muito apertada a sua buceta. Enfim pau dentro e ela quico bonito. Depois PPMM, frango assado. Veio novamente por cima e foi chegada a ora de dar leitinho para a menina. Tirei a camisinha, ela chupou mais um pouco e gozei naquela boca linda. Não engoliu mas tá bom demais!

Muito boa descoberta a Adriana. Por morar longe não tem uma frequência muito regular. Disse estar na casa tem 3 semanas mas trabalho a primeira, se ausentou na segunda e voltou na terceira.

Passou pelos 30 minutos de teste e em breve repeteco de 1h!

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Asturias » 22 Nov 2010, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel

A Rachel já tô querendo dar uns pegas tem tempo mas ela sempre acabava escapando de mim e mas dessa vez foi diferente. Ela adentro o salão me viu, veio toda sorridente e simpática como sempre iniciamos a conversa. A Rachel é loira, pequena, seios pequeno, tudo no lugar mas está mais para o tipo chaveirinho. Deve ter 1,55m no máximo. Não libera o cú mas como já havia comido um na Babilônnia fui mesmo assim para o fight.

No quarto revelou-se uma verdade namoradinha. Banhos tomados, sentou-se no meu colo e começamos a nos beijar. Beija muito essa menina. Nos deitamos e caí de boca na buceta de grelo pequeno dela. Cheirosa como estava me acabei de chupar. Depois ela me retribui dando uma boa mamada. Camisinha na piroca ela veio por cima e a menina acho que por ser pequena tem muito boa disposição. Manda bem! Depois a peguei no PPMM e no frango assado e quase que gozando ela reclamou de dores nas pernas. Dei uma pausa e peguei no PPMM mas o tempo acabo e não dei tempo de gozar. Mas muito boa descoberta e certamente repetirei com ela.

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Asturias » 06 Dez 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Anal:SIM
Repeteco sensacional com a CLaudinha. Tô para fazer um repeteco tem tempo já até porque a menina resolveu liberar o olho de porco o que até nosso último encontro não fazia. Dessa vez nos topamos. Na marcação uma breve espera mas desta vez não cheguei a esperar nem 5 minutos.

No quarto já de pau lavado a aguardei sentado no sofá. Quando ela entro com uma toalha e só de calcinha já fiquei de pau duro. Jogou a toalha e veio sentando no meu colo, me beijando e com a mão no meu pau punhetando. Pediu que eu me deitasse na cama, eu o fiz e aí começou um oral muito bom no pelo! Mamada boa, ora só na cabeça da piroca, depois alternava com chupadas fortes engolindo o pau todo e batendo com o piru na cara! Eita como tava bom e quase gozei ali mesmo.

Pau encapado ela veio por cima de frente, depois de costas para mim,, a peguei D4, frango assado e nada de gozar e cansei. Sentei no sofá para tomar um ar e a danada não deixo nem eu respirar. Já caiu mamando dando uma reanimada no pau que tinha ficado meia bomba. Pau reanimado ela apoio a perna na cama e pediu para comer seu cú. Preferi a colocar D4 e bombei no miolo da goiaba da Claudinha ! Que cú apertado! Logo deitei e ela sento com o cú na piroca com certa dificuldade mas deu certo.

Quando ia gozar ela pediu leitinho e o pedido foi atendido! Gozei, não refugo, limpo o pau todo e só não engoliu.

A GP disse ser seu último dia na casa mas desdepedida de puta sabe como é né. Se for verdade será mais uma grande perda.

R$140 por 1h.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Asturias » 19 Dez 2010, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Ontem dei uma passado no Buena antes de fecharem para o final do ano e só voltarem dia 04/01/2011. Biritei um bocado e já passava das 4h da madruga quando resolví encarar a Talita. Morena alta, rosto legal, corpão show, seios médios duros e empinados, bundão, coxas grossas.

No quarto beijou de língua mas de forma tímida sem se envolver e sem dar beijos longos como gosto. Deitei na cama e fico de onda para chupar no pelo mas chupo. Boquete mais ou menos, tocava punheta parecendo torcer para eu gozar. Como não ocorreu encapo o pau rapidamente e sento nele. Subia e descia com velocidade, tava até legal e gozei.

Não recomendo e não repetirei.

R$70 por 30 minutos.

Link:
🔗

prostitutorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BUENA VISTA - Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385

#68 Mensagem por prostitutorj » 21 Mar 2011, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Eu estava acostumado a frequentar uma casa na Av. Brasil, até por ser mais perto, mas queria algo melhor e decidir esticar até Campo Grande, e desbravei a Buena vista, moro em Bangu.

A entrada é R$ 6,00 e a consumação mínima é de R$ 12,00.

A casa é bem espaçosa, tem um bar refinado (levando em conta que estamos em Campo Grande) e 2 mesas de sinuca.

Era um sábado, cheguei lá pelas 20:00h e pra minha surpresa tinha muito mais perva do que homens, diferente da que eu ia anteriormente, e as pervas não te deixam sozinho, assim que cheguei uma perva novinha muito linda chegou e colou sem ser chata e pedir nada, assim que ela foi dar uma volta encostou uma loira com seus 30 anos, fez um show a parte e o que mais me impressionou novamente foi a não insistência pelo programa imediato, quando pensei que tinha ficado abandonado, surgiu uma loira da minha altura (ela tava de salto rsrs, eu tenho 1,85 de altura), resumindo em pouco tempo na casa pude perceber que as pervas não ficam paradas pelos cantos (salvo raríssimas excessões), dessa vez não resisti e subi para o programa, pela falta de conhecimento das dependências quando pedi o programa "optei" pela suíte (R$ 80,00 meia hora), mas foi de bom tamanho, quando entrei no quarto o ar estava super gelado, a perva pediu pra eu ir tomar um banho, na cama já havia toalha e sabonete, tomei uma ducha quente e quando saí do banheiro a perva já estava na cama.

Bom papo, já veio beijando, começou meio devagar, mas depois que eu encapei o boneco e a brincadeira começou ela se soltou totalmente, beijando como uma garotinha apaixonada, o único defeito era uma barriguinha, mas o rosto compensava e a bunda GG.

Adorei o nível das pervas, se for sempre assim está ótimo, excelente custo benefício, o gasto da noite foi: programa - R$ 80,00 + R$ 26,00 referente a entrada e bebidas, total R$ 106,00.

Ponto positivo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Asturias » 03 Abr 2011, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Depois de algum tempo sem dar uma cutucada em alguém no BV ontem baixei por lá com uns meliantes e retomei as atividades. Como sempre bem recebido e a casa estava cheia mas nada que não permitisse uma ba escolha. Logo que cheguei avistei a Poly que veio falar conosco. FIco rebolando aquela bundinha redonda no meu pau e nem na segunda cerveja eu cheguei já fui pro abate.

A Poly tem os cabelos curtos aloirados, seios pequenos, um piercing no lábio superior, um pouco de barriga mas nada que a desabone. Normal de rosto não é linda nem feia. No quarto rolo um bom entrosamento. Chupo pouco mas chupo bem e fez um bom oral. Depois dei-lhe umas boas chupadas na sua buceta, pau encapado, a peguei no PPMM e assim fiquei e a beijando. Não variamos muito, com seus 18 aninhos a menina é bem apertada e ainda fazendo um pompoarismo não demoro muito e gozei.

Boa escolha, gostei, vale quem sabe um repeteco.

R$80 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Asturias » 04 Abr 2011, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Depois do meu TD com a Poly tava no salão biritando e a Flávia veio falar comigo. Já veio se insinuando jogando aquelas peitolas no minha cara, me patolando como sempre e querendo me dar o cú que ainda não havia comido e continuo sem comer. Fomos para o quarto e lá o clima não fico legal. Recusou-se a beijar. Disse que fez um ajuste em seu aparelho dentário que não teria como beijar. Porra, sempre sai com ela e sempre beijo e agora não beijaria. Patifaria e escrotice do caralho! Bom, deu uma mamada meia boca mas o suficiente para deixar o pau duro. Nisso que coloco a camisinha a pica fico mole. Ai ela foi buscar outra camisinha e quando volto nada de beijos e sinceramente já não tinha mais clima para nada.

Essa GP já deu o que tinha que dar e sinceramente depois dessa nada de repetecos e tão pouco será recomendada! ::basta::

R$80 por 30 minutos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Asturias » 17 Abr 2011, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Mais uma vez baixei no BV e a vítima desta vez foi a Bia. Morena clara, cabelos pretos lisos mas curtos, rosto bonito, sem barriga, bunda pequena mas bem funcional. Seios pequenos com um pouco de estrias mas nada que desabone a menina. Papo rápido no salão, diz fazer barba, cabelo e bigode e fui pro fight.

No quarto a aparente timidez dela fico de lado. Beijo muito, oral normal nada demais. Breve chupada na sua buceta e pau encapada. Veio por cima, boa cavalgada. Depois de costa mando bem. A peguei D4 metendo naquela bucetinha e ELA pediu para comer seu cú. Eita, pedido feito e atendido! Soquei no cú e com aquele cuzinho apertado não deu pra resistir muito. Gozada na cara da Bia e TD muito bom.

Recomendadíssima a Bia e com certeza terá repeteco!

80 mirreus por 30 minutos.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#72 Mensagem por Poderoso Picão » 29 Mai 2011, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 21h de ontem, 28/05.

Estava no salão bebendo cerveja e acompanhando o fraco plantel. Pelo entusiasmo do meu irmão que frequentou a casa algumas vezes, eu esperava encontrar coisa melhor lá. O lugar tinha muitas meninas (o atendente falou em 30), mas só uma meia dúzia prestava.

Nisso chegou até mim a Luara. Loira alta, bonita, 27 anos (aparentava mais...), seios grandes, bunda pequena, comunicativa, envolvente e com um PPP nada convencional...elogiou minhas mãos!

Me pediu uma cerveja e batemos um papo maneiro. Perguntei sobre o atendimento e ela disse que era completo: "oral, vaginal e anal pro seu prazer total..." rsrsrsr

Começou a roçar no meu pau e disse: "vai comer meu cuzinho?"

Depois dessa coação moral irresistível, fui pro quarto com a mulher. Tomei meu banho no quarto e ela foi em outro lugar. Ela disse que o tempo ia começar a contar quando ela voltasse pro quarto.

A foda começou ruim. Botou a camisinha no meu pau pra chupá-lo. Perguntei se não poderia ser sem e ela disse que não, que era pra eu relaxar que ela se garantia. Realmente minha pica ficou bem dura, mas não gostei. Se for pra ter o pau chupado com camisa prefiro ir na VM que é bem mais barato.

Pedi logo o cu e ela falou que era pra meter na buceta primeiro. Fizemos um PPXMM e depois coloquei-a D4 enfiando devagarinho em seu cu. Gozei assim. Conversamos um pouco e, com sono e sem saco pra ficar de blá blá blá, dispensei-a um pouco antes de o tempo acabar.

O TD foi positivo, mas sem muito empolgação, nada que me fizesse cogitar uma volta. Ela não se mostrou animada pra beijar - dando somente alguns selinhos mornos - e fez boquete encapado. De bom mesmo foi a disposição pra ter me dado o cu.

O esquema lá é: R$ 6,00 de entrada + R$ 12,00 de consumação mínima e R$ 100,00/40min ou R$ 160,00/1h. Há acréscimo se pagar com cartão.

Abraço a todos.

Link:
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#73 Mensagem por zero zero sete » 16 Set 2011, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Grampola

Teste ocorrido em 14/09/11

Na casa as bundas transbordavam, haviam popozudas, normais, pequenas e algumas que mal recheiariam uma empadinha. Haviam negras, mulatas, morenas e loiras, parecia um festival de bundas, +- umas trinta no total.
Após me livrar das oferecidas chamei uma morena que se apresentou como GRAMPOLA (Que nome FDP não?) que atendia minha pretensão: Morena, +- 1,65, seios médios p/grande, cabelos abaixo dos ombros, corpo muito bonito, só não era bonita de rosto, eu daria nota 5,5.
Na claridade do quarto fiquei surpreso, a menina era tudo o que eu esperava, não deixou a desejar nem em beleza quanto menos no serviço.
Anal sem frescura, oral s/camisinha, mamada das bolas e tudo mais. Queria finalizar na boquinha mais a carroça passou a frente dos cavalos.
Recomendo a todos

FUI!

Link:
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#74 Mensagem por zero zero sete » 14 Nov 2011, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD ocorrido no final do mêds passado (10/2011). Esta foi a 3ª vez que vou nesta casa, nas outras vezes haviam mais garotas. Tomei algumas cervejas, me fantasiei comendo diversas bundas (AAaaa como eu gosto de admirar aquelas bundas), conheci algumas meninas e por fim optei pela Luana: Morena, 23a, cabelos lisos, +- 1,65 e um corpo para americano (Magra, bunda pequena e seios grandes). O que mais me agradou foi seu rosto bonito e com lábios carnudos.
Achei esta menina muito simpática e agradável vale a pena conhece-la.
Boa sorte a todos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Asturias » 23 Dez 2011, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Repetequei a Bia e dessa vez foi bem melhor!

Chupada forte engolindo o cassete todo. Excelente oral chupando, babando, chupava saco, lambia e chupava cú. Faz um BG com gosto!

Chupada no seu grelo enorme, mas grande mesmo. Sem dúvida o maior que já ví. Metida na sua buceta e no seu cú que adora ser arrombada.

Puta 100% completa com leitinho na boca e tudo. Dá o cú rindo e vale muito o investimento.

PS,: Só nessa vez que a identifiquei como sendo a irmã mais velha da AINDA não encontrada e por hora aposentada ESMERALDA CUROCÓPTERO. Tá no DNA mesmo!

160 mirreus por 1h de diversão.

Link:
🔗

Responder