Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UrsoDoCabeloDuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#61 Mensagem por UrsoDoCabeloDuro » 17 Ago 2010, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
fiquei ausente durante uns dias devido a falta de tempo para postar novas aventuras. Os estudos e o trabalho me consumiram, então, hoje colocarei tudo em dia.

TD com Ellen, no final de Julho/2010 (Sábado).

Cheguei no endereço da felicidade e fui atendido pela Claudinha, como sempre linda, simpática e cordial. Vale lembrar que ela melhora a cada dia. Se ela fizesse atendimento, eu seria "The First" ! Sei que a disputa com o confrade KomKu seria grande... rsrsrsr...
Vamos ao que interessa...
Fui para a cabine número 3 e esperei a Ellen chegar... Toalha ensacada, chuveiro quente, cama arrumada, quarto limpo... Tudo nos conformes ! Parabéns a Dona Morena pela organização. :D

Chega a minha morena dos Deuses... vestido colado no corpo de verde e que revelava a delícia que me esperava. Eu, já de banho tomado me atraquei com a Ellen com muita volúpia e desejo. Eram beijos e mais beijos ardentes e apaixonados... fui tirando a roupa dela bem devagar com a boca... Quando ela ficou apenas de calcinha eu não sabia mais por onde começar, ou terminar ou seguir... Era muita carne... Coxas deliciosas, bunda linda, seios gostosos de beijar e colocar na boca e uma bucetinha fantástica. Por ali fiquei por um bo tempo... A Ellen se contorcia com minha chupadas e colocava minha cabeça onde queria... eu intensificava minhas chupadas fazendo movimentos rotativos com a língue em seu grelinho e ela ficava molhadinha.

Trocamos por um 69 e quando ela abocanhou o muleke, já duro feito "Adamantiun" (?)... tive de me controlar para não acabar por ali mesmo.

Que boquete... P...Q...P.... loucura loucura, como diria o apresentador narigudo !!! :mrgreen:
Capa no garoto e ela por cima... Parecia uma Amazona cavalgando nas planícies de Goiás... Parecia não querer parar !
E eu, bom meus amigos.. eu apenas me segurando....
Trocamos e fomos para um "galetinho" assado... estocadas fortes e firmes... Gemidos macios e melosos....
Depois, de ladinho e fiquei acariciando aquele corpo moreno e maravilhoso...

Leite na borracha....
Banho tomado, beijinhos na Ellen e rua...

R$50,00 / 30 min.

Volto e voltei, e voltarei....
Urso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UrsoDoCabeloDuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por UrsoDoCabeloDuro » 17 Ago 2010, 14:51

POSITIVO

Caros Confrades,
fiquei ausente durante uns dias devido a falta de tempo para postar novas aventuras. Os estudos e o trabalho me consumiram, então, hoje colocarei tudo em dia.

TD com Ellen, no início de Agosto/2010 (Meio da semana)

Chegando na casa dos prazeres, fui recebido pela Claudinha, que estava um tesão !!! Salto alto preto, cabelo solto etc... Que delícia... Alí dentro eu ficaria umas 8 horas curtindo cada pedacinho daquele corpo... sem pressa alguma para garantir que não esqueceria de nada. "Abre olho maridão... não vacia não !!!"

Fui para a cabine esperei a Ellen chegar, linda e radiante como sempre... A Ellen dispensa maiores comentários. Morena linda de corpo, educada, gentíl e agradabillíssima !

Antes fiz o checklist (Toalha ensacada, chuveiro quente, cama, AC, limpeza, Sab. líquido) tudo ok !!! É isso aí Dona Morena, qualidade acima de tudo !

Ao me ver a Ellen abriu aquele lindo sorriso e me abraçou com força. Começamos a nos beijar e daí tirei a sua roupa não sei como e comecei a chupar todo aquele corpo gostoso, aquelas coxas lindas, cheirosas e lisas, caí de boca em sua bocetiha maravilhosa... cheirosa, limpinha.. uma delícia !!

Depois ela colocou o menino malukinho na boca e eu suspirei... Aqueles suspiros que vém lá de dentro... lá do interior... quando você diz: "Caralhoooooo é isso que eu queria..."

Deixei ela brincar o quanto quis com ele.... Depois, capa no puto e pau dentro... Metemos de todas as posições possíveis e prezarosas... PPMM, de ladinho, cavalgada, cavalgada invertida, galetinho, D4 e por fim, pedi o buraquinho mágico!!! Fui prontamente atendido...

Penetrei com calma e com muito amor... deixando ela conduzir a velocidade. Depois do pacote devidamente descompactado dentro do rabinho, iniciei os movimentos de entrada e saída...

Estava bom D+...
Não demorou muito e gozei... Que delícia !!!

Leite na borracha....
Banho tomado, beijinhos na Ellen e rua...

R$50,00 / 30 min.

voltarei....
Urso

Link:
🔗

UrsoDoCabeloDuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por UrsoDoCabeloDuro » 17 Ago 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Caros Confrades,
fiquei ausente durante uns dias devido a falta de tempo para postar novas aventuras. Os estudos e o trabalho me consumiram, então, hoje colocarei tudo em dia. (Último da Mix atrasado, porém, não sonegado)

Dia 10/08 (Terça-feira) Se não me engano...

Como sempre, cheguei e fui recebido pela Claudinha, tesuda como sempre e desta vez, um pouco triste. Tristeza não combina com ela que é super pra cima, sorridente e alegre. Depois descobri que ela estava saindo da casa e esta seria sua última semana. Realmente lamentável pois ela conhece todos os clientes, nos trata super bem e é gente finíssima !!! Estou sabendo pelo confrede KomKu que ela saiu esta semana e eu não pude me despedir como gostaria... Coisas do trabalho.

1) Claudinha, saiba que onde estiver, voce terá sempre o meu carinho e respeito.
2) Dona Morena, por favor coloque alguém no mesmo nível...

Continuando...

Fui para a cabine e fiz o checklist (Toalha ensacada, chuveiro quente, cama, AC, limpeza, Sab. líquido) tudo ok !!! É isso aí Dona Morena, qualidade acima de tudo !

Logo depois chegou a Monique e desta vez não estava com aquele vestido vermelho e sim com saia e uma blusa estilo corpete... Linda... muito linda !!!

A Monique é uma loira, estilo mulherão... banquete para vários talheres e também uma mulher encantadora. Educada, carinhosa, paciente e alegre. Simplesmente apaixonante...

Tirei aquela roupa e coloquei seus lindos seios na boca... seios bonitos, durinhos, pontiagudos... uma delícia. Ficamos azendo carinho e nos beijando durante um tempo... o muleke já armado e pronto para a batalha. Fizemos um 69 muito gostoso. Segurei firma para não gozar.....

Depois, capa no garoto e fizemos um PPMM com muito amor, muitos beijos e muito carinho.... ficamos assim sem pressa alguma... Depois de ladinho, com muitos beijos apaixonados até que ??????? Leite na borracha...

Não pude sugurar muito pois estava muito bom... mas foi conscinte... Coisa de romance... de casal apaixonado !!!

Banho tomado e rua...

R$50,00 / 30 min.

voltarei....
Urso

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#64 Mensagem por lamber » 17 Ago 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

depois de muitas tentativas, enfim, consegui encontrar a Perla!

que saudade! ela é uma delícia, uma pena ficar sabendo que planeja se aposentar no final do ano, mas sabe como é, as coisas mudam...

bem, cheguei na Mix e conheci a nova gerente, foi simpática, mas eu gostava da Claudinha, uma pena perde-la.

após entrar nos meus aposentos, recebi a Perla que finalmente estava liberada, logo me animei, mas resolvi conhecer as meninas novas. veio então uma mulata enooooooorme! coisa horrível! não vai durar uma semana na casa. as demais pervas estavam atendendo então fui logo ao que interessa!

Perla entrou em um vestido preto de festa enquanto eu dava um banho no Júnior, logo após me secar, ajudei a retirar a roupa dela e como eu estava com frio, agarrei ela por trás para me aquecer, que delícia! depois desse sarro, deitei na cama e ela veio fazer o bola, ela com toda sua competência me deixou maluco! então falei: ''agora é minha vez, deita aí e relaxa'', ela prontamente me obedeceu e caí de boca! uns 10 minutos depois ela estava se contorcendo toda e gozando...como é bonito ver uma mulher gozar...

mais um mamada e a borracha foi acionada, após a devida instalação do protetor, começamos PPMM, depois de alguns minutos virei ela de lado para poder passar a mão na bela bunda dela enquanto a mamona entrava e saia. mais alguns minutos gastos e a clássica posição D4 para finalizar.
ela empinou a bunda deixando a margarida toda exposta para minha penetração...comecei só passando a pica na porta o que deixou ela gemendo de tesão, então penetrei seu corpo bem devagar, comecei com estocadas curtas e lentas até penetra-la completamente onde parei por uns segundos. ela então apertou minha pica que começou a latejar, sabia que meu tempo estava no fim e não queria desperdiçar meus últimos minutos então acelerei e com minhas mão por dentro das pernas dela segurei a parte interna de suas coxas e apertei deixando-a imóvel. acelerei ao máximo quando ela começou a gozar novamente! quando começou a tremedeira não aguentei e larguei um tsunami de leite tipo A !

desabei !

após alguns segundos, retomei a conciência e pude constatar como a vida pode ser boa!
algumas pessoas gostam de sexo, outras amam, me enquadro no segundo time.

trocamos poucas frases já que o tempo tinha terminado.
BRR (banho, roupa e rua)

meu Deus, que morena!

abraços

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#65 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Ago 2010, 20:58

Passei por uma situação escrotissima nesse privê hoje. 1º essa vaca dessa Monique me liga no Cel por volta de umas 16h dizendo que estaria na Mix Massagem, então falei pra ela marcar pras 18h, pois bem, chegando no privê, a recepcionista falou que ela tava atendendo e ia demorar uns 20-30 min ainda, achei estranho pq eu tinha marcado, ai a recepcionista me confirmou que ela tinha avisado que tinha marcado comigo e ia me atender. Achei estranho mas relevei.

Aí me levaram prum quarto, tomei banho, e o tempo foi passando (a mina me levou até um cafezinho) e nada dessa filha da puta aparecer, na boa, quando deu uns 50 minutos de espera, me vesti puto pra caralho e fui na recepção, falei que ia meter o pé, aí a recepcionista disse que o cara que tava com a vaca da Monique tinha dobrado e ia ficar mais 40 min, mas que ela ainda iria me atender as 19h20. Inclusive tinha já outro cliente esperando a vaca tb, chegou até a comentar que era errado isso, e a recepcionista ficou tentando explicar, mas não tinha explicação mesmo.

Falei que não ia esperar e meti o pé, fiquei sem palavras de tão puto, vadia escrota filha da puta do caralho, pensa que os outros são palhaços? tou cagando e andando se o cara dobrou ou não, eu já tinha marcado e mesmo assim não adiantou nada. Aí mandei uma msg pro Cel dela perguntando se ela achava que eu era palhaço, e de que adiantou ter marcado essa porra. Claro que ela não respondeu.

Enfim, perdi o meu tempo e fiquei puto demais com essa vaca furona da puta que o pariu.

Desculpem o desabafo, mas tem horas que não dá. É muita falta de respeito com o cliente dessa escrota de merda mesmo. E não foi o primeiro furo dessa puta, porque teve uma outra vez que fiquei esperando e ela demorou um tempão e quando apareceu, disse que a mina não tinha avisado que eu tava esperando e que ela tinha que ir embora, nem postei isso na época pq marquei no dia seguinte de novo e fiz um TD com ela e foi muito bom.

Mas a de hoje não deu, não me contive e tive que botar pra fora essa merda.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Monique

#66 Mensagem por KomKu » 18 Ago 2010, 23:50

POSITIVO

Hoje fui a Mix Massagem com a intenção de realizar mais um programa com a Helen. Fui recebido pela Renata, que é a nova gerente, pois a Letícia que foi contrata desistiu no primeiro dia de trabalho. Como a Renata é simpática e muito atenciosa, vamos torcer para que dê certo, embora a saudade da Claudinha só faça aumentar.

A Ellen estava atendendo e só ficaria livre quinze minutos após, que somado ao tempo de se preparar para novo atendimento, me deixaria quase meia hora esperando. Achei muito tempo e perguntei quem estava livre. Naquele momento só estavam livres a Bia e a Monique. Embora a vontade de repetir a Bia fosse grande, até porque ela estava um tesão com um vestidinho vermelho, bem justo e curtinho, mas não resisti a oportunidade de conhecer a loura.

http://www.mixmassagem.com/monique/index.htm

A Renata me levou para o quarto e fui para o banho, enquanto esperava a gata chegar. Eu já estava na cama esperando, quando ela chegou. A Monique é uma loura natural de 27 anos, embora pareça ter apenas 23 anos, com cerca de 1,65 m de altura, sendo uma menina muito simpática, especialmente quando sorri. Sua voz é sensual e ela é uma verdadeira potranca, pois seus seios são enormes, durinhos e em pé e sua bundinha é grande, muito bem feita e uma verdadeira delícia. Só de olhar para ela fiquei com o pangaré eufórico. Ela tem o corpo cheio mas não é gorda, pelo contrário, seu corpo é muito bonito e delicioso. Ela é o tipo de garota que você vê na rua e fica com uma vontade imensa de agarrar e não soltar mais.

Ela tirou a roupa e fiquei só olhando, vendo aquela gostosura aflorar por baixo do vestido. A Monique ficou só de calcinha e veio para cama, ficando de joelhos na minha frente. Começamos a conversar para nos conhecermos e ela demonstrou ser muito bem articulada, embora haja uma certa timidez por trás de sua desenvoltura. Ela me perguntou se eu não gosto de loura, pois só fico com meninas morenas. Entendi a pergunta e traduzi como "porque você só ficou comigo agora". Tive uma certa dificuldade para explicar-lhe, mas na realidade é que nunca coincidiu de eu pegá-la livre, pois sempre quando chego ela está atendendo. Também, normalmente a primeira vista eu fuja de verdadeiras potrancas, pois gosto de mulheres pequenas ou magras. De qualquer forma ficar com ela já era um desejo que eu vinha nutrindo há algum tempo. Perguntei-lhe como preferia gozar e ela respondeu-me que normalmente sendo penetrada. Perguntei-lhe se gostava de gozar sendo chupada e ela disse-me que quase não gozava assim, pois eram poucas as oportunidades. Perguntei-lhe se ela queria tentar gozar sendo chupada e ela deu um sorriso e concordou.

A Monique deitou de costas e fiquei ao seu lado, beijando e chupando seus seios, que são muito deliciosos enquanto massageava seu grelinho com os dedos. Chupei seus mamilos que ficaram durinhos, me desafiando a sugá-los cada vez mais. Foi tão bom que eu não queria largá-los, pois enquanto eu a chupava nós conversávamos e a Monique além de se mostrar totalmente receptiva a mim, deixava claramente que estava gostando muito das carícias. A menina me conquistou e, contrariando meus princípios de não sair beijando na primeira vez, trocamos um beijo delicioso e demorado, com a menina trabalhando magnificamente com a língua. Gostei muito de seu beijo. Após beijar novamente seus seios, desci beijando sua barriga. Antes de chegar a sua xoxotinha, virei-a de bruços e e fui em direção ao seu pescoço, enquanto ela segurava o seu cabelo, afastando-o do meu caminho. A menina sabia muito bem o que estava querendo. Comecei a beijar sua orelha e pescoço, até que ela pediu-me para mordê-la nesta região. Fiquei um longo tempo beijando, chupando e mordendo seus ombros e, principalmente seu pescoço, fazendo-a gemer e suspirar de prazer. A sua reação as carícias me incentivou muito, pois a Monique demonstrava como estava gostando da brincadeira. Após muito tempo de provocação, desci beijando e chupando suas costas, até chegar em sua bundinha. Chupei-a e mordi bastante, enquanto abria carinhosamente suas pernas para poder passar a língua por seu reguinho, acariciar bastante seu cuzinho e, por fim sua xoxotinha. A Monique rebolava e comprimia sua bundinha em meu rosto, deixando-me com muito tesão. Passei a beijar suas pernas e cheguei a seus pés, que são bonitos e bem tratados. Chupei e beijei seus dedos, enquanto massageava seu grelinho com os dedos. Voltei para sua bundinha, agarrei suas pernas e penetrei sua xoxotinha com a língua, fazendo-a gritar de prazer.

Virei-a de barriga para cima e penetrei novamente sua xoxotinha com a língua e fui subindo e acariciando-a, até chegar em seu grelinho, para massageá-lo com a língua de todas as formas possíveis. Brinquei por longo tempo com seu grelinho, levando-a a excitação máxima e regredindo lentamente, para deixá-la tão louca de tesão, que gritava pedindo para não parar. Ela gritava tanto, que parecia estar sendo espancada. Na realidade não era ela a apanhar e sim seu grelinho, que levou uma verdadeira surra de língua. Finalmente achei que ela estava no ponto e penetrei sua xoxotinha, inicialmente com um dedo e, posteriormente com dois, massageando seu ponto "G". A Monique endoidou e começou a gritar para não parar e, quando seu vulcão entrou em erupção, ela gozou com uma intensidade incrível.

Virei-a de bruços, encaixei o pangaré roçando em sua xoxotinha e deitei sobre ela, chupando-a loucamente, pois seu gozo desenfreado me deixou doido de tesão. Quanto mais eu mordia seu pescoço, mais a menina delirava, pedindo para não parar. Fiquei com tanto tesão, que pedi para ela colocar o capote no menino. Para meu desespero, antes dela colocar-lhe a roupa, colocou o safado na boca e deu uma chupada que me fez subir pelas paredes de tão boa. Eu estava com tanto tesão que quase implorei para ela vestir o menino. Quando ele ficou com roupa de festa, pedi para ela deitar de bruços e a penetrei por trás, socando muito, enquanto mordia e chupava seu pescoço e ombros. Após socar feito doido, o pangaré escapou de sua xoxotinha.

Fiquei de joelhos e pedi para ela ficar também e encostar em mim. Comecei a beijá-la no pescoço e a acariciar sua xoxotinha e seios. Abandonei sua xoxotinha e fiquei com ambas as mão cheias com seus seios, que são deliciosos de agarrar e acariciar. Como esta menina é deliciosa. Desesperado, não sabendo mais como agarrá-la, perguntei-lhe o que queria que eu fizesse. Adoro fazer esta pergunta, pois a resposta sempre me permitirá fazer o que mais a menina gosta. Para minha completa surpresa, a Monique de maneira muito tímida, me pediu para chupar sua xoxotinha novamente. Dei um sorriso de satisfação, pois esta foi a melhor forma dela me dizer que gostou da chupada inicial.

Deitei-a de barriga para cima, abri gentilmente suas pernas e comecei a acariciar sua xoxotinha, enquanto ela suspirava de satisfação. Dei uma pequena parada, olhei o relógio e disse-lhe que teríamos 15 minutos para brincarmos. Comecei a acariciar lentamente seu grelinho, sempre tomando cuidado para só mantê-la em excitação máxima, fazendo-a aproveitar ao máximo as carícias. Brinquei com a menina por cerca de 10 minutos, chupando e levando-a próximo ao limite para mantê-la assim por algum tempo e, após, recuar um pouco. Quando vi que faltavam 5 minutos, disse-lhe que já era hora de gozar novamente. Abocanhei seu grelinho com vontade e suguei-o muito, enquanto balançava a cabeça para os lados. A Monique endoidou e foi às nuvens quando penetrei sua xoxotinha com dois dedos e massageei seu ponto "G". Ela desandou a gritar dizendo que iria gozar e finalmente começou a gozar intensamente por longo tempo, enquanto gritava que não conseguia parar de gozar. Após algum tempo achei seguro dar uma parada para ela se recompor. Mantendo os dedos em sua xoxotinha fui para o seu lado e voltei a massagear seu ponto "G", deixando-a fora de sí, gritando como estava delicioso. Acabei cansando de tanto masturbá-la, tirei os dedos de dentro dela e passei a chupar em volta de seus dois seios, deixando-a doidinha de tesão. Após chupar e beijar seus melões deliciosos, abri suas pernas, peguei o pangaré e a penetrei no ppmm, socando muito, até o safado começar a babar de prazer. Quanto mais eu socava mais o safado babava e mais a Monique gemia e gritava, pedindo para socar mais rápido. Só de ver a menina entrar em erupção, fiquei doido e não queria mais parar, pois estava bom demais.

Infelizmente o relógio foi inclemente e tivemos que parar, pois o tempo tinha acabado. Foi um TD maravilhoso e a Monique simplesmente divina, pois além de ser bonita, simpática e muito gostosa, ela sabe como ninguém colocar fogo em seu parceiro, fazendo-o subir as nuvens. VVV AAA LLL EEE UUU..... FFFFUUUIII.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#67 Mensagem por fodo » 19 Ago 2010, 01:34

POSITIVO

Eu não vou a mix a muito tempo,muito tempo mesmo,na casa só pretendia comer a monique por calça do seu rabo grande eque muitos falam que ela adora dar o cú ,e depois que a claudia me disse que a monique tinha saído e dificilmente voltaria,eu nunca mais voltei. Bom nessa segunda feira fria ecom muito vontade de esvasiar o saco e comer uma puta bem gostosa e que tenha um belo rabo,por sorte e a muito tempo,eu liquei para a mix e fui bem atendido pela Renata telefonista nova na casa,atendeu muito bem com a amaior simpatia do mundo,por surpreça minha e sorte a monique estava na casa ,eu comoestava no centro proximo a praça da bandeira,voei para o puteiro,e fui bem atendido pela Renata ,el aé bem bonita .Ela primeiro me mostrou as garotas da casa e por ultimo a monique ,eu fiquei de olho no rabo de uma mulata nova na casa ,chamada de Flávia,bem gostosa também mais não faz anal. Ela me levou a ultima cabine ,depois veio a monique de bermuda e uma blusinha ,com os farois asseços ,me beijo tipo celinho e foitomar banho eu fui tambémem sequida,ela me chupou dentro do boxo do banheiro,ajoelho tem que chupar,chupou bem e sem camsinha diga de passagem,mais eu estava muito tempo sem gozar uns três diase com muito tezão na monique ,que não segurei e gozei muito na garganta da putona,ela deixou eu gozar tudo e depois ,começou a tossir parecia uma doida,ela lavou a boca e disse que tinha engolido quasse toda a porra,porque eu gozei na sua garganta ,mais ela não ligou muito para isso,deitamos na cama e fui chupar os seus peitos ,bem gostosos de chupar e enfiava primeiro um e depois dois dedos na buceta da puta,fiquei assim um bom tempo ,e ela gemendo ,veio me beijo de linqua e pediu que eu comece o seu cú,eu não sou bobó,colloquei a camisinha,ela ficou de quatro na cama passou ky no rabo ,ela me pediu para lubrificar bem o meu pau comkl,antes de enfiar no cú dela dei uma cuspida no cú da monique e enfieu o meu pau no seu cú de querra.Meus amigos estava um pouco apertado mais depois que o cabeçao passou foi só alegria,o meu pau entrava iqual uma ferrari no cú da monique , e ela pedindo mais , e mais ,eu enfiando e com vontade ,ela gemia e esfregava o mão no bucetão ,ela já gozando bastante que escoria pelas pernas e eu engatado no cú dela ,metendo iqual um louco,fiquei assim por uns 30 minutoseu acho ou mais estava muito bom,depois eu deitei encima dela,e pedi para ela abrir bem o bumbum para eque o meu pau entrace até as bolas e ela fez sem cerimonia,abriu bem o cú iqual uma louca e gemendo coma cara enfiada na cama, e eu metendo no seu cú,bem fundo,iqual o filme inpacto profundo kkk,socando com vontade,ela dissendo que estava muito bom que estava gozando muito que nunca alquem tinha comido e aronbado o seu cú assim,quando veio a vontade de gozar eu fiquei metendo ,mais rapido e aputa já estava com lagrimas nos olhos ,soquei até gozar iqual um louco ehuivar ,iqual um cão ferroz,gozei muito mesmo no cúda monique,e ela estaciada na cama com eu encima dela e com o pau engatado e atolado no seu cú. Mais com o meu pau ainda dorro no cú da minque fiquei socando bem devagar,e agarado a ela ,numa chave de urso,sem deixala sair para lugar algum,veio a vontade de gozar de novo,comesei a meter com força no cú da monique já bem alargado,meti metipor uns 10 minutos ,numa intencidade frenetica,até gozar de nov ,bastante mais não iqual a primeira,fiquei assim agrodo a monique até acabar de gozar tudo no seu cú.levantamos e ela com o rosto vermelho e com lagrimas escorendo pelos rosto e dissendo que estava com o cú todo aronbado e ardendo ,mais estava feliz por que tinha gozado muito ,mais teve um pribreminha a camisinha tinha estourado,eu esotu até agora preucupado,mais a monique ficou só um pouco preocupada mais não ligou ,disse que amanhã ela esquece e bola prá frente,fui tomar banho com el a,e ela me perguntando quando eu volto a saír com ela ,disse que logo logo,Forão R$90,00 1 hora e R$10 do anal,Muito bom vou voltar em breve. :roll:

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#68 Mensagem por Lucas28 » 19 Ago 2010, 08:55

fodo escreveu:,mais teve um pribreminha a camisinha tinha estourado,eu esotu até agora preucupado,mais a monique ficou só um pouco preocupada mais não ligou ,disse que amanhã ela esquece e bola prá frente,fui tomar banho com el a,e ela me perguntando quando eu volto a saír com ela ,disse que logo logo,Forão R$90,00 1 hora e R$10 do anal,Muito bom vou voltar em breve. :roll:
Bom dia. Quero agradecer ao confrade pela sinceridade em relatar o "probleminha" e levantar a bola para os demais...

Vale o risco? Depois dela dizer q: " amanhã ela esquece e bola prá frente,"...Arrebentar camisinha ocorre...mas devido a situação...fica a bola quicando e aguardando os comentários dos confrades...

Espero que não me interpretem mal...mas esquecer logo...é bom ligarmos o alerta...

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#69 Mensagem por pietropaolo » 19 Ago 2010, 09:08

Lucas28 escreveu:
fodo escreveu:,mais teve um pribreminha a camisinha tinha estourado,eu esotu até agora preucupado,mais a monique ficou só um pouco preocupada mais não ligou ,disse que amanhã ela esquece e bola prá frente,fui tomar banho com el a,e ela me perguntando quando eu volto a saír com ela ,disse que logo logo,Forão R$90,00 1 hora e R$10 do anal,Muito bom vou voltar em breve. :roll:
Bom dia. Quero agradecer ao confrade pela sinceridade em relatar o "probleminha" e levantar a bola para os demais...

Vale o risco? Depois dela dizer q: " amanhã ela esquece e bola prá frente,"...Arrebentar camisinha ocorre...mas devido a situação...fica a bola quicando e aguardando os comentários dos confrades...

Espero que não me interpretem mal...mas esquecer logo...é bom ligarmos o alerta...
Caraca, mano... Camisinha arrebentar e ela dizer que esquece???? Isso é brabo e perigosíssimo!!! Para quantos ela já não falou isso? Quantas camisinhas já não arrebentaram até hoje com ela???? Já pensou esquecer 5, 10, 20 no dia seguinte. Esquecer que a camisinha rasgou é mole... Dureza é esquecer uma doença ou até mesmo uma AIDS depois.........................
Eu já não tinha muitas aspirações a Monique, pois não curto o estilo potranca, e depois dessa, posso dizer que ela foi RISCADA da minha lista, com todo respeito ao confrade...

Link:
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Amanda Um Metro e Meio de Bunda - Tjk Cd Bf 352 Sl 506

#70 Mensagem por Objeto Inestimável » 19 Ago 2010, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

No fim de julho, depois de um niver de um amigo numa churrascaria aki na Tjk acabei indo parar nesse n° 352 da Conde Bomfim pela primeira vez, ate pq ainda eram 16 hrs e eu ja tinha bebido pra caraio e quando eu bebo muito tenho q tranzar, tambem num sou doido de ir na vm garimpar essa hora e nem adiantaria ligar pra alguma amiga minha ahahahahah eu, assim como muitos aki da area não fazem a minima idéia q nesses prédios da saens pena tem puteiros, só fikei sabendo por aki mesmo e anotei o número das salas no celular pra quando eu precisasse kkkkkkkk então, fui primeiro no 401 e depois no 502 e das q estavam disponíveis nenhuma me agradou, inclusive no 401 me apresentaram uma paraiba, baixinha, gordinha, com cara de velha, na hora eu pensei: deve ser a senhora q arruma os quartos e eles estam me apresentando assim mesmo achando q eu sou algum otario, kkkkkkkk num é possivel q essa mina cobre por sexo!

Ja na sala 506 a parada melhorou bastante me apresentaram umas 6 minas q pelo menos vestidas pareciam pegáveis, só num gostei de uma baixinha de lente verde, gostosa chamada Suzana q ja chegou na apresentação dizendo q num iria me beijar pq tava namorando e bla bla bla meio marrenta, e teve uma tal de Perla q até foi simpatica, mas veio com uma papo tortão de q tinha feito o ultimo anal do dia kkkkkkkkkkk mal sabe ela q eu frequento a vm a mil anos ja ouvi todo tipo de desculpa pra num fazer anal porra ai vai q depois de mim chega um cliente amiguinho dela e ela faz uma hora de anal vai se fuder, enfim, acabei fikando com uma tal de Amanda uma loira de um metro meio de altura, seios fartos, com um sorriso bonito, fikei de pau duro ja na apresentação ai mandei a gerente chamar ela de volta até pq eu tinha q saber como era a piranha na cama, ai ela voltou ja achando q tinha sido escolhida veio me dando um selinho, passando a mão por baixo da minha camisa, arranhando meu torax depois me patolou e começou a rir dizendo q o anal pra mim seria 20 conto a mais hahaahah mas pelo menos foi sincera.

Paguei 50 conto pra gerente e alguns minutos depois a Amanda voltou...

Acho q só de preeliminares foram 15 minutos, foi realmente muito bom, começamos com um beijo bem demorado, tipo akeles beijos de novela em q os atores fikam mexendo a cabeça de um lado pro outro em camera lenta kkkkkkkkkkkkkk ela tava com um tomara q caia preto, tirei akeles seios pra fora e me acabei ali, ao mesmo tempo q toda hora eu beijava ela na boca, ai fikei só de cueca tirei a pika pra fora...

A vadia começou a punhetar com as duas mãozinhas e ao mesmo tempo com a boca aberta meio q assustada e nessa hora eu pensei: GARGANTA PROFUNA NELA! Fikei em pé fora da cama e meti muito na boca dela fazendo a piranha se engasgar duas ou tres vezes, mas reparei q essa num é muito a dela não, ai deixei ela chupar do jeito dela bem devagarinho me olhando, tava bom pa caralho tambem por causa dos sorrisos q ela me dava enquanto chupava, se a Hebe tivesse visto ia dizer: q gracinha! kkkkkkk depois pus ela deitada e fui por cima fazendo uma espanhola muito forte com a cabeça do meu pau batendo no queixo dela toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkk depois ela fez a espanhola por cima comigo deitado e ela olhando nos meus olhos direto, bom pra caralho! ainda pus a vadia de 4 e chupei o cu e xota dela por um bom tempo até pq ela tava bem cheirosa, depois resolvi meter a pika.

Ela encapou e ja veio sentando bem devagar no começo, mas depois q encaixou foi foda, ela sentou de frente depois de costas subindo e descendo rebolando muito e me olhando nos olhos com akela cara de piranha q eu num via a muito tempo igual, gemendo alto, meio q gritando quando eu começei a socar forte de baixo pra cima, aguentei 6 ou 7 minutinhos no maximo ai gozei pra caralho com ela kikando mais forte, tchaw.

http://www.mixmassagem.com/amanda/index.htm

Link:
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ellen XXX - Tjk Cd Bf 352 Sl 506

#71 Mensagem por Objeto Inestimável » 19 Ago 2010, 16:40

POSITIVO

Quando eu estava saindo do programa com a Amanda esbarrei com essa tal de Ellen q eu não vi na apresentação, pois ela estava atendendo na hora, foi quando eu ja estava na porta e ela veio falar comigo e se apresentar super simpatica, mesmo sabendo q eu estava indo embora, e a mina tava com um vestido verde colado no corpo q me deixou de pau duro e eu disse q voltaria pra comer ela e sai dizendo pra Amanda falar pra ela como eu sou na cama e tal ai elas fikaram la rindo e eu vazei...

Dia desses após uma noitada em q eu bebi de tudo, voltei la completamente alucinado de tesão e ja na apresentação a Ellen lembrou de mim e ja chegou me tascando um beijo de lingua falando q a Amanda ja tinha deixado ela ciente da situação, eu keria fazer uma cachorrada com as duas só num rolou pq a Amanda não estava.

Paguei 60 reais, 40 minutos pra gerente e uns 4 minutos depois veio a Elen, com um tubinho verde florido coladinho no corpo q me deixou tarado, ela é morena, tem um rosto "diferente", aparelho nos dentes e uma cara de puta e meio cavala mais por causa do salto alto e uma bunda linda e tal, e o melhor de tudo é simpatica e zoa muito, gostei dela, caralhooooo começamos a nos beijar igual dois animais! essa mina beija com uma vontade q puta q pariu essa gosta de beijar, o beijo rolou numa pegada bem forte, comigo apertando o corpo dela todo ja dando tapa na bunda e a piranha me incentivou em tudo q eu fazia! no meio do beijo eu puxei ela pelo cabelo e falei garota vo te da um papo sua vadia, tu gosta de sexo selvagem? A piranha respondeu q nasceu na selva! hahauhaha só isso!

A piranha tirou meu boné da minha cabeça e colocou na cabeça dela, virado pra tras enquanto agente se beijava ahahahah essa mina é uma figuraça! ai ela se ajoelhou no chão e tirou meu pau pra fora...

A mulher tava descontrolada e eu ja tava de pau durão, a mina começou a chupar e eu com a calça e cueca arriada ela foi cuspindo bastante pra pegar uma pressão enquanto eu a segurava pelo cabelo, ai eu falei pra ela se preparar q eu ia fazer ela se engasgar e foi o q eu fiz, empurrei com força na boca dela fazendo a piranha babar a porra toda por um tempão...

Ai ela fikou de pé, encostei ela na parede e levantei um pouco o vestido deixando a bunda linda dela a mostra e impinada na minha cara joguei a calcinha pro lado e chupei muito o cu dela fazendo a vagabunda gritar quando comecei a dar dedada com força sem avisar ate pq ela ja tinha dito q dava o cu e tal, cumpadi foi tipo uma cena da série Ass Worship, essa mina foi totalmente submissa...

Depois de um tempão q eu fui tirar minha roupa, fikei em pé em cima da cama e ela ajoelhada continuou mamando, enquanto eu batia com o pau na cara dela bem forte chingando pra caralho e ela tambem não parava de me chingar, ótima atriz parecia q tava com raiva de mim mesmo pq eu tava esculaxando ela, esfregando a pika toda babada na cara dela ai do nada quase q eu gozei, então dei uma segurada...

Respirei e encapei a pika, ela fikou de 4 na cama e eu levantei o vestido deixando apenas a bunda dela a mostra kkkkkkk fikei tão tarado nesse vestido q nem vi a mina pelada! ela fikou de bruços em cima de uns travesseiros inpinando bem a bunda, continuei lambendo a xota e o cu dela por mais um tempo porra eu tava fissurado até q arranquei a calcinha, abri a xota e meti nela enloukecido por uns 3 minutos e gozei kkkkkkkkkkkkkkkkk porra fikei puto, gozei rapido pra caralho e nem comi o cu q eu ja tinha arrombado com os dedos, mas valew pelas preeliminares q é o q eu mais curto mesmo afinal.

Gostei e apesar de num curtir privês, nesse eu devo voltar ahaahahhaha

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#72 Mensagem por Long Dong Gold » 19 Ago 2010, 20:15

fodo escreveu:Eu não vou a mix a muito tempo,muito tempo mesmo,na casa só pretendia comer a monique por calça do seu rabo grande eque muitos falam que ela adora dar o cú ,e depois que a claudia me disse que a monique tinha saído e dificilmente voltaria,eu nunca mais voltei. Bom nessa segunda feira fria ecom muito vontade de esvasiar o saco e comer uma puta bem gostosa e que tenha um belo rabo,por sorte e a muito tempo,eu liquei para a mix e fui bem atendido pela Renata telefonista nova na casa,atendeu muito bem com a amaior simpatia do mundo,por surpreça minha e sorte a monique estava na casa ,eu comoestava no centro proximo a praça da bandeira,voei para o puteiro,e fui bem atendido pela Renata ,el aé bem bonita .Ela primeiro me mostrou as garotas da casa e por ultimo a monique ,eu fiquei de olho no rabo de uma mulata nova na casa ,chamada de Flávia,bem gostosa também mais não faz anal. Ela me levou a ultima cabine ,depois veio a monique de bermuda e uma blusinha ,com os farois asseços ,me beijo tipo celinho e foitomar banho eu fui tambémem sequida,ela me chupou dentro do boxo do banheiro,ajoelho tem que chupar,chupou bem e sem camsinha diga de passagem,mais eu estava muito tempo sem gozar uns três diase com muito tezão na monique ,que não segurei e gozei muito na garganta da putona,ela deixou eu gozar tudo e depois ,começou a tossir parecia uma doida,ela lavou a boca e disse que tinha engolido quasse toda a porra,porque eu gozei na sua garganta ,mais ela não ligou muito para isso,deitamos na cama e fui chupar os seus peitos ,bem gostosos de chupar e enfiava primeiro um e depois dois dedos na buceta da puta,fiquei assim um bom tempo ,e ela gemendo ,veio me beijo de linqua e pediu que eu comece o seu cú,eu não sou bobó,colloquei a camisinha,ela ficou de quatro na cama passou ky no rabo ,ela me pediu para lubrificar bem o meu pau comkl,antes de enfiar no cú dela dei uma cuspida no cú da monique e enfieu o meu pau no seu cú de querra.Meus amigos estava um pouco apertado mais depois que o cabeçao passou foi só alegria,o meu pau entrava iqual uma ferrari no cú da monique , e ela pedindo mais , e mais ,eu enfiando e com vontade ,ela gemia e esfregava o mão no bucetão ,ela já gozando bastante que escoria pelas pernas e eu engatado no cú dela ,metendo iqual um louco,fiquei assim por uns 30 minutoseu acho ou mais estava muito bom,depois eu deitei encima dela,e pedi para ela abrir bem o bumbum para eque o meu pau entrace até as bolas e ela fez sem cerimonia,abriu bem o cú iqual uma louca e gemendo coma cara enfiada na cama, e eu metendo no seu cú,bem fundo,iqual o filme inpacto profundo kkk,socando com vontade,ela dissendo que estava muito bom que estava gozando muito que nunca alquem tinha comido e aronbado o seu cú assim,quando veio a vontade de gozar eu fiquei metendo ,mais rapido e aputa já estava com lagrimas nos olhos ,soquei até gozar iqual um louco ehuivar ,iqual um cão ferroz,gozei muito mesmo no cúda monique,e ela estaciada na cama com eu encima dela e com o pau engatado e atolado no seu cú. Mais com o meu pau ainda dorro no cú da minque fiquei socando bem devagar,e agarado a ela ,numa chave de urso,sem deixala sair para lugar algum,veio a vontade de gozar de novo,comesei a meter com força no cú da monique já bem alargado,meti metipor uns 10 minutos ,numa intencidade frenetica,até gozar de nov ,bastante mais não iqual a primeira,fiquei assim agrodo a monique até acabar de gozar tudo no seu cú.levantamos e ela com o rosto vermelho e com lagrimas escorendo pelos rosto e dissendo que estava com o cú todo aronbado e ardendo ,mais estava feliz por que tinha gozado muito ,mais teve um pribreminha a camisinha tinha estourado,eu esotu até agora preucupado,mais a monique ficou só um pouco preocupada mais não ligou ,disse que amanhã ela esquece e bola prá frente,fui tomar banho com el a,e ela me perguntando quando eu volto a saír com ela ,disse que logo logo,Forão R$90,00 1 hora e R$10 do anal,Muito bom vou voltar em breve. :roll:
Valeu amigo por relatar o ocorrido, primeira vez que vi alguém postar isso, fiquei analisando e sei que dá nóia aí amigo, agora espero que o confra não leve a mal e aceite uma sugestão feita de bom coração, faz um hiv daqui uns 2 meses e relata pra nós que é pra liberar a mina que é muito maneira, até pq vc citou isso e sabendo fica foda pra encarar. A gente se engana achando que tudo acontece certinho aí vem a tal da lei de Murph - "se alguma coisa pode dar errado, tem grande chance de dar" aí estoura a porra da camisinha. Bom é isso aí amigo confra, gde abço.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#73 Mensagem por KomKu » 20 Ago 2010, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Como terminamos o último programa com a Perla me dando uma chupada de arrasar, combinamos que nesta sexta-feira faríamos novo programa. Tentei antecipá-lo para ontem, mas por diversas dificuldades só pudemos concretizá-lo hoje.

Cheguei na MM e como a Perla estava livre, fomos logo para o quarto. Tivemos um bom atraso no início do programa em virtude do ar condicionado não estar funcionando, por causa da queda de uma fase na caixa do edifício. Mesmo no quentão, iniciamos o programa e logo após a situação se normalizou.

Assim que fomos para a cama a Perla disse-me que ela é que iria me chupar. Meus amigos, a menina agarrou o pangaré e deu uma surra no malandro, que me deixou vendo estrelas. Comecei a ver estrelas assim que ela colocou-o na boca e senti o calor de sua boquinha. Que sensação maravilhosa. Pedi-lhe para fazermos um 69 e ela montou sobre mim, deixando-me a disposição sua xoxotinha. Comecei a chupá-la, acariciando toda a sua bundinha maravilhosa, levando longo tempo nos acariciando.

Pedi-lhe para deitar de costas e comecei a acariciá-la. Aproximei minha boca de seus lábios para dar um selinho em seus lábios e tive uma grande surpresa após 10 TDs com ela. A Perla abriu a boca e ofereceu-a para nos beijarmos deliciosamente. Ela sugou deliciosamente a minha língua e penetrou minha boca com sua língua, permitindo-me sentir a suavidade de sua boca. Foi um beijo sensacional, que mudou o rumo do programa, tornando inteiramente sensual.

Beijei seu pescoço e desci lentamente para seus seios, beijando-os carinhosamente, até chegar a seus mamilos, que passei a chupar, sugando-os por muito tempo.

Desci chupando-a e cheguei em sua xoxotinha. Beijei seu ventre e penetrei sua grutinha com a língua, deixando-a muito excitada. Passei a língua por seu grelinho e comecei a sugá-lo, até que a Perla pediu-me para penetrar sua xoxotinha com o dedo. Penetrei-a e comecei a masturbar seu ponto "G", fazendo sua excitação crescer muito rapidamente. Em pouco tempo, louca de excitação, a Perla tirou meu dedo de sua xoxotinha, começou a movimentar rapidamente seu ventre, empurrando-o contra minha boca e finalmente passou a ter espasmos musculares, gozando intensamente, por longo tempo. Sua excitação e seu gozo foram tão intensos, que mesmo após ter parado de gozar, ainda estava com espasmos musculares nas pernas, que tremiam sensivelmente. Tudo por causa da sensualidade de um beijo.

Perguntei-lhe o que ela queria que fizéssemos e a Perla sugeriu que eu acariciasse seu pescoço e costas. Ela deitou de bruços e comecei a beijar seu pescoço, mordendo-o continuamente a seu pedido. Como o pangaré estava galopando como um verdadeiro puro sangue, pedi para ela colocar-lhe a roupa de festa. Penetrei sua xoxotinha por trás, enquanto acariciava seu pescoço, ombros e orelhas, sempre beijando-os e mordendo gentilmente, fazendo-a suspirar e gemer continuamente. Brincamos muito nesta posição, até que o pangaré começou a se babar todo.

Ainda continuamos a brincar, nos beijando muito, enquanto conversávamos entre um beijo e outro. Resolvi brincar com ela, dizendo que contaria no forum que finalmente ela desabrochou me beijando e que em consequência amanhã faria uma fila na porta da MM, com os seus clientes querendo ser beijados também. Ela riu e disse que beijos quentes, só em momentos especiais, com pessoas especiais.

Meus caros confrades, este post está muito curto, pois propositalmente omiti uma parte muito grande, que considero ser muito pessoal.

VVV AAA LLL UUU .... A Perla é demais.... FFF UUU III.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Izabely

#74 Mensagem por KomKu » 22 Ago 2010, 00:58

A Izabely é baixinha, com cerca de 1,60 m de altura e tem um rosto muito bonito, especialmente seus olhos que são claros e contrastam com sua pele bem morena. Ela tem um sorriso muito bonito decorrente de uma dentição perfeita, Como ela malha, sua bundinha e pernas são durinhas. Seus seios são volumosos e bastante macios, talvez um pouco caídos.

Agora, uma vez no quarto, ela te ataca o tempo todo, parecendo que está com fome de pica. Fiz dois TDs com ela que foram muito bons. Ela beija muito, chupa sem camisinha e gosta muito de fazer anal. Ela deve ter trinta e cinco anos, mas parece ter menos de trinta. Em resumo, ela é gostosa e fode muito bem.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Ellen

#75 Mensagem por gnoctis » 22 Ago 2010, 18:47

POSITIVO

Morena deliciosa essa Ellen. Toda tesuda. Bonita de rosto com um sorriso insinuante acompanhado de um olhar safado. Dona de um corpo que agente enche a boca pra chamar de "GOSTOSA". Estava na captura dessa morena há algum tempo, quando enfim consegui ficar frente a frente com ela vi que ao vivo é ainda melhor do que nas fotos, principalmente porque pude encher minhas mãos com sua pele macia e cheirosa e cair de boca em sua boca carnuda. Dá um confere... http://www.mixmassagem.com/ellen/index.htm

O atendimento foi sensacional. Na primeira oportunidade vou bater ponto com ela de novo. Ela veio cheia de disposição pra foda. Ela estava com um vestidinho verde colado ao corpo que realçava legal suas curvas e eu de toalha começamos a nos apresentar trocando carinhos e muitos beijos. Pouco a pouco ela foi tirando a roupa e eu pude conferir como a morena é gostosa! Que bunda!!! Que cinturinha gostosa de abraçar ela tem! Peitinhos pequenos, mas bicudos e que ficam uma delícia dentro da boca. É isso mesmo... um mulherão! O meu tesão ia aumentando só de olhar a criatura. Ajoelhados na cama ela foi descendo pelo meu peito, barriga até ficar D4 e encontrar meu pau com sua boca. Boquete gostoso, roçando levemente os dentes na cabeça e acariciando o pau com as mãos. Aquela bunda empinada me convidavam a apertá-la e sentir tua consistência macia. A deitei pra chupar sua buceta cheirosa. Abria bem as pernas da Ellen pra sentir os gomos inteiros da sua buceta na minha boca. Fiquei lá, sem pressa, até senti-la toda molhadinha. De vez em quando subia pra beijá-la e misturar o gosto da sua buceta com o da sua boca. O clima da foda estava ficando cada vez mais gostoso com ela gemendo sem exageros. Enquanto a beijava roçava meu pau no seu grelo com suas pernas envolvendo as minhas. Intercalava isso assistindo ela bricar de se masturbar com meu pau como um vibrador. Fazer isso com aquela morena me olhando nos olhos com carinha de tesão é o que há!

Estava mais do que na hora de comer sua bucetinha. Meti no PPMM devagarzinho e a senti apertadinha. Abracei a morena pra me misturar legal com ela. Botei no franguinho assado abrindo bem as suas coxas grossas. Peço a ela pra ficar D4, aí companheiro o trabalho é de resistência pra não gozar logo e precipitar o fim da brincadeira, porque aquela bunda empinada é show. Metia com pressão, estalando meu corpo contra o dela, mas tinha que dar uma aliviada pra segurar a onda. Me deitei e chamei a Ellen pra cima de mim. Enquanto ela cavalgava a beijava e podia tatear toda sua pele macia. Encaixado nela, sem tirar de dentro, dou um abraço na cintura da morena e a coloco deitada e voltamos ao PPMM. Nessa hora pedi seu cuzinho, mas ela disse que não estava num dia legal pro anal. Tá tranquilo, melhor que seja num outro dia e que esse dia seja breve.

A essa altura a vontade de gozar já estava sob controle, aliás controlei tanto que acho que perdi um pouco da sensibilidade no pau. Tiro de dentro na Ellen e volto a chupar sua bucetinha linda toda melada. Nos alinhamos num 69. Senti que ia gozar assim com ela. Intensificando a chupada ela me fez gozar numa punhetinha precisa, assistindo meu pau em erupção jorrando leite pela sua mão toda. Ela dizendo lindamente safada... “Que delícia!”

Delícia é ela!

Link:
🔗

Responder