POSITIVONome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui a Mix Massagem com a intenção de realizar mais um programa com a Helen. Fui recebido pela Renata, que é a nova gerente, pois a Letícia que foi contrata desistiu no primeiro dia de trabalho. Como a Renata é simpática e muito atenciosa, vamos torcer para que dê certo, embora a saudade da Claudinha só faça aumentar.
A Ellen estava atendendo e só ficaria livre quinze minutos após, que somado ao tempo de se preparar para novo atendimento, me deixaria quase meia hora esperando. Achei muito tempo e perguntei quem estava livre. Naquele momento só estavam livres a Bia e a Monique. Embora a vontade de repetir a Bia fosse grande, até porque ela estava um tesão com um vestidinho vermelho, bem justo e curtinho, mas não resisti a oportunidade de conhecer a loura.
http://www.mixmassagem.com/monique/index.htm
A Renata me levou para o quarto e fui para o banho, enquanto esperava a gata chegar. Eu já estava na cama esperando, quando ela chegou. A Monique é uma loura natural de 27 anos, embora pareça ter apenas 23 anos, com cerca de 1,65 m de altura, sendo uma menina muito simpática, especialmente quando sorri. Sua voz é sensual e ela é uma verdadeira potranca, pois seus seios são enormes, durinhos e em pé e sua bundinha é grande, muito bem feita e uma verdadeira delícia. Só de olhar para ela fiquei com o pangaré eufórico. Ela tem o corpo cheio mas não é gorda, pelo contrário, seu corpo é muito bonito e delicioso. Ela é o tipo de garota que você vê na rua e fica com uma vontade imensa de agarrar e não soltar mais.
Ela tirou a roupa e fiquei só olhando, vendo aquela gostosura aflorar por baixo do vestido. A Monique ficou só de calcinha e veio para cama, ficando de joelhos na minha frente. Começamos a conversar para nos conhecermos e ela demonstrou ser muito bem articulada, embora haja uma certa timidez por trás de sua desenvoltura. Ela me perguntou se eu não gosto de loura, pois só fico com meninas morenas. Entendi a pergunta e traduzi como "porque você só ficou comigo agora". Tive uma certa dificuldade para explicar-lhe, mas na realidade é que nunca coincidiu de eu pegá-la livre, pois sempre quando chego ela está atendendo. Também, normalmente a primeira vista eu fuja de verdadeiras potrancas, pois gosto de mulheres pequenas ou magras. De qualquer forma ficar com ela já era um desejo que eu vinha nutrindo há algum tempo. Perguntei-lhe como preferia gozar e ela respondeu-me que normalmente sendo penetrada. Perguntei-lhe se gostava de gozar sendo chupada e ela disse-me que quase não gozava assim, pois eram poucas as oportunidades. Perguntei-lhe se ela queria tentar gozar sendo chupada e ela deu um sorriso e concordou.
A Monique deitou de costas e fiquei ao seu lado, beijando e chupando seus seios, que são muito deliciosos enquanto massageava seu grelinho com os dedos. Chupei seus mamilos que ficaram durinhos, me desafiando a sugá-los cada vez mais. Foi tão bom que eu não queria largá-los, pois enquanto eu a chupava nós conversávamos e a Monique além de se mostrar totalmente receptiva a mim, deixava claramente que estava gostando muito das carícias. A menina me conquistou e, contrariando meus princípios de não sair beijando na primeira vez, trocamos um beijo delicioso e demorado, com a menina trabalhando magnificamente com a língua. Gostei muito de seu beijo. Após beijar novamente seus seios, desci beijando sua barriga. Antes de chegar a sua xoxotinha, virei-a de bruços e e fui em direção ao seu pescoço, enquanto ela segurava o seu cabelo, afastando-o do meu caminho. A menina sabia muito bem o que estava querendo. Comecei a beijar sua orelha e pescoço, até que ela pediu-me para mordê-la nesta região. Fiquei um longo tempo beijando, chupando e mordendo seus ombros e, principalmente seu pescoço, fazendo-a gemer e suspirar de prazer. A sua reação as carícias me incentivou muito, pois a Monique demonstrava como estava gostando da brincadeira. Após muito tempo de provocação, desci beijando e chupando suas costas, até chegar em sua bundinha. Chupei-a e mordi bastante, enquanto abria carinhosamente suas pernas para poder passar a língua por seu reguinho, acariciar bastante seu cuzinho e, por fim sua xoxotinha. A Monique rebolava e comprimia sua bundinha em meu rosto, deixando-me com muito tesão. Passei a beijar suas pernas e cheguei a seus pés, que são bonitos e bem tratados. Chupei e beijei seus dedos, enquanto massageava seu grelinho com os dedos. Voltei para sua bundinha, agarrei suas pernas e penetrei sua xoxotinha com a língua, fazendo-a gritar de prazer.
Virei-a de barriga para cima e penetrei novamente sua xoxotinha com a língua e fui subindo e acariciando-a, até chegar em seu grelinho, para massageá-lo com a língua de todas as formas possíveis. Brinquei por longo tempo com seu grelinho, levando-a a excitação máxima e regredindo lentamente, para deixá-la tão louca de tesão, que gritava pedindo para não parar. Ela gritava tanto, que parecia estar sendo espancada. Na realidade não era ela a apanhar e sim seu grelinho, que levou uma verdadeira surra de língua. Finalmente achei que ela estava no ponto e penetrei sua xoxotinha, inicialmente com um dedo e, posteriormente com dois, massageando seu ponto "G". A Monique endoidou e começou a gritar para não parar e, quando seu vulcão entrou em erupção, ela gozou com uma intensidade incrível.
Virei-a de bruços, encaixei o pangaré roçando em sua xoxotinha e deitei sobre ela, chupando-a loucamente, pois seu gozo desenfreado me deixou doido de tesão. Quanto mais eu mordia seu pescoço, mais a menina delirava, pedindo para não parar. Fiquei com tanto tesão, que pedi para ela colocar o capote no menino. Para meu desespero, antes dela colocar-lhe a roupa, colocou o safado na boca e deu uma chupada que me fez subir pelas paredes de tão boa. Eu estava com tanto tesão que quase implorei para ela vestir o menino. Quando ele ficou com roupa de festa, pedi para ela deitar de bruços e a penetrei por trás, socando muito, enquanto mordia e chupava seu pescoço e ombros. Após socar feito doido, o pangaré escapou de sua xoxotinha.
Fiquei de joelhos e pedi para ela ficar também e encostar em mim. Comecei a beijá-la no pescoço e a acariciar sua xoxotinha e seios. Abandonei sua xoxotinha e fiquei com ambas as mão cheias com seus seios, que são deliciosos de agarrar e acariciar. Como esta menina é deliciosa. Desesperado, não sabendo mais como agarrá-la, perguntei-lhe o que queria que eu fizesse. Adoro fazer esta pergunta, pois a resposta sempre me permitirá fazer o que mais a menina gosta. Para minha completa surpresa, a Monique de maneira muito tímida, me pediu para chupar sua xoxotinha novamente. Dei um sorriso de satisfação, pois esta foi a melhor forma dela me dizer que gostou da chupada inicial.
Deitei-a de barriga para cima, abri gentilmente suas pernas e comecei a acariciar sua xoxotinha, enquanto ela suspirava de satisfação. Dei uma pequena parada, olhei o relógio e disse-lhe que teríamos 15 minutos para brincarmos. Comecei a acariciar lentamente seu grelinho, sempre tomando cuidado para só mantê-la em excitação máxima, fazendo-a aproveitar ao máximo as carícias. Brinquei com a menina por cerca de 10 minutos, chupando e levando-a próximo ao limite para mantê-la assim por algum tempo e, após, recuar um pouco. Quando vi que faltavam 5 minutos, disse-lhe que já era hora de gozar novamente. Abocanhei seu grelinho com vontade e suguei-o muito, enquanto balançava a cabeça para os lados. A Monique endoidou e foi às nuvens quando penetrei sua xoxotinha com dois dedos e massageei seu ponto "G". Ela desandou a gritar dizendo que iria gozar e finalmente começou a gozar intensamente por longo tempo, enquanto gritava que não conseguia parar de gozar. Após algum tempo achei seguro dar uma parada para ela se recompor. Mantendo os dedos em sua xoxotinha fui para o seu lado e voltei a massagear seu ponto "G", deixando-a fora de sí, gritando como estava delicioso. Acabei cansando de tanto masturbá-la, tirei os dedos de dentro dela e passei a chupar em volta de seus dois seios, deixando-a doidinha de tesão. Após chupar e beijar seus melões deliciosos, abri suas pernas, peguei o pangaré e a penetrei no ppmm, socando muito, até o safado começar a babar de prazer. Quanto mais eu socava mais o safado babava e mais a Monique gemia e gritava, pedindo para socar mais rápido. Só de ver a menina entrar em erupção, fiquei doido e não queria mais parar, pois estava bom demais.
Infelizmente o relógio foi inclemente e tivemos que parar, pois o tempo tinha acabado. Foi um TD maravilhoso e a Monique simplesmente divina, pois além de ser bonita, simpática e muito gostosa, ela sabe como ninguém colocar fogo em seu parceiro, fazendo-o subir as nuvens. VVV AAA LLL EEE UUU..... FFFFUUUIII.