Se ela não libera nem o oral, que abaixe o preço!
Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 225
Oral Sem:Sim 103Não 111
Beija:Sim 258Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Massagens Toque Mágico (Centro - Rua Miguel Couto, 105 - sala 517)
albertcamus77, concordo com vc...complementos manuais por R$ 60;00 tá caro e é de mal gosto o local...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Não rola confrade... Achei a Melissa feia e gorda.Rei-TJK escreveu:Fake ?? Então tenta com a Melissa pra você ver e depois volta aqui pra comentar

Tu é guerreiro. Deve ter bebido muita Brahma.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
Em termos de estrutura, essa casa é a Bel Prazer ali da area de Tijuca e Maracana........
Mas é como voce disse aí, o que adianta se o elenco piorou de qualidade e se a atitude da casa é arrogante.......
Seria a culpa dos clientes que prestigiaram a casa esses anos todos, enchendo ele de dinheiro pra investir na casa,
melhorando tudo na mesma???
É complicado mas isso é meio que normal........Quando alguem faz sucesso, se acomoda na situação e acha que nao precisa se preocupar em manter o ritmo, larga de mao, deixa o dinheiro na conta, dá uma investida aqui e ali, só que é perigoso, o boca a boca serve tb pra destruir um negócio.....Acabaram de perder um grande cliente aí que deixava 1 barao por mes.........Eu, se gostasse do elenco e do atendimento, voltaria pois o preço é bom, o problema nao é preço gente, porra 50 reais por meia hora, tendo como tomar banho e uma cama razoavel, tá ótimo, parem de citar preço como problema, pois nao é........
O dono da casa tem a chance de melhorar a situação, basta afastar a gerente que trata mal o cliente, avaliar melhor o elenco, obrigar as meninas a marcar o tempo do programa, relogio no quarto, tempo determinado pra banho (estipula 5 minutos de banho pro cliente, pronto tá resolvido, o mesmo problema ocorre em outros prives como a Anne Massagens, por exemplo) e por aí vai.............
Mas é como voce disse aí, o que adianta se o elenco piorou de qualidade e se a atitude da casa é arrogante.......
Seria a culpa dos clientes que prestigiaram a casa esses anos todos, enchendo ele de dinheiro pra investir na casa,
melhorando tudo na mesma???
É complicado mas isso é meio que normal........Quando alguem faz sucesso, se acomoda na situação e acha que nao precisa se preocupar em manter o ritmo, larga de mao, deixa o dinheiro na conta, dá uma investida aqui e ali, só que é perigoso, o boca a boca serve tb pra destruir um negócio.....Acabaram de perder um grande cliente aí que deixava 1 barao por mes.........Eu, se gostasse do elenco e do atendimento, voltaria pois o preço é bom, o problema nao é preço gente, porra 50 reais por meia hora, tendo como tomar banho e uma cama razoavel, tá ótimo, parem de citar preço como problema, pois nao é........
O dono da casa tem a chance de melhorar a situação, basta afastar a gerente que trata mal o cliente, avaliar melhor o elenco, obrigar as meninas a marcar o tempo do programa, relogio no quarto, tempo determinado pra banho (estipula 5 minutos de banho pro cliente, pronto tá resolvido, o mesmo problema ocorre em outros prives como a Anne Massagens, por exemplo) e por aí vai.............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Só lembrando que a casa mudou de administração faz pouco tempo (nem tão pouco assim, mas...)MR. PETRUCCI escreveu:Quando alguem faz sucesso, se acomoda na situação e acha que nao precisa se preocupar em manter o ritmo, larga de mao, deixa o dinheiro na conta, dá uma investida aqui e ali, só que é perigoso, o boca a boca serve tb pra destruir um negócio....
E pelo visto a administração da Flávia está deixando saudades.
E obrigado pela zona que fazem aqui, boa maioria sabem que aqui é espaço para TDs, mas não vamos comentar lá mesmo, pois é muito difícil abrir um tópico "A MASSAGEM TIJUCA É UMA MERDA" nos gerais não é isso?
Um abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Esse topico foi aberto por mim lá no AG mas nao foi bem aceito por lá rssss! Na época, a casa nao era tao ´´odiada´´........
Entendo que seja só pra TDs, mas acho que é meio dificil obedecer essa regra, pois tendo um só topico pra comentarios de todas as casas fica bagunçado do mesmo jeito, ainda mais se o leitor nao frequentar todos os espaços, é obrigado a achar info sobre o seu prive preferido em meio a paginas e paginas de comentarios de outros espaços....
Sei que o seu papel como modera é cumprir o que vem de cima mas certas regras nao fazem muito sentido, entendo a necessidade de limpeza mas é uma coisa que nao dá muito certo.........
Quando um cara quer saber desse prive aqui, por exemplo, ele vem direto no topico, é vicio isso..........
Aliás falando de regras, ainda nao entendo pq até hj a ADM do GpGuia nao botou prives em uma seção e termas em outro, coisa tao simples, um é tao diferente do outro, iria ajudar imensamente aos foristas!
Entendo que seja só pra TDs, mas acho que é meio dificil obedecer essa regra, pois tendo um só topico pra comentarios de todas as casas fica bagunçado do mesmo jeito, ainda mais se o leitor nao frequentar todos os espaços, é obrigado a achar info sobre o seu prive preferido em meio a paginas e paginas de comentarios de outros espaços....
Sei que o seu papel como modera é cumprir o que vem de cima mas certas regras nao fazem muito sentido, entendo a necessidade de limpeza mas é uma coisa que nao dá muito certo.........
Quando um cara quer saber desse prive aqui, por exemplo, ele vem direto no topico, é vicio isso..........
Aliás falando de regras, ainda nao entendo pq até hj a ADM do GpGuia nao botou prives em uma seção e termas em outro, coisa tao simples, um é tao diferente do outro, iria ajudar imensamente aos foristas!
Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)
Bom, não é para devender, pois não ganho nada.
Mas a garota estando gripada realmente fica complicado dela trabalhar direito.
Agora alguns falam: Então pq foi trabalhar ? Porque todas as casas combram uma multa de pelo menos 100 reais em caso de falta. Algumas aceitam atestado, mas nem todas.... então a menina não falta e atende mal. As vezes a culpa não é totalmente dela, mas das casas que não aliviam nestes momentos em que elas estão gripadas. Inclusive podendo passar gripe para o cliente....
Abraços.
Agora alguns falam: Então pq foi trabalhar ? Porque todas as casas combram uma multa de pelo menos 100 reais em caso de falta. Algumas aceitam atestado, mas nem todas.... então a menina não falta e atende mal. As vezes a culpa não é totalmente dela, mas das casas que não aliviam nestes momentos em que elas estão gripadas. Inclusive podendo passar gripe para o cliente....
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Re: Luciana Massagens - Filial Centro (Cento - Av. Rio Branco 185 / 1327)
Prezado, não entendi a sua piada?tarkovski escreveu:Pelo menos foi bom pro Jegue provar do seu próprio veneno. Vide o comentário do próprio, abaixo, quando alguém postou um relato negativo de uma de suas protegidas.
"Quem não de ser enganado somos nós com este TD FALSO.
Sai pra lá vagabunda...
Tente ser igual a ela.
Moderação abre o olho....."
Poi é Jegue, que tal se o estressado fizesse o mesmo comentário do seu td??
Concordo com vc Flopes, mas as casas estão pouco se lixando pra vc e pros clientes. Só querem saber da grana deles... É o mesmo que ocorre com a 65. Meninas amigas minhas lá já disseram que foram com cândida (DST) e o médico mandou trabahar!! Acho que é o mesmo que ocorre nessa casa 19.flopes escreveu:Bom, não é para devender, pois não ganho nada.
Abraços.
Abraço.
Casa de Massagens em Botafogo
Alguém sabe informar se existe alguma casa de massagem ou agência em Botafogo RJ? estou procurando uma gata loirinha que saiu da Barra e foi para essas áreas.
Sinceramente amigos confrades,Ozy escreveu:Concordo com vc Flopes, mas as casas estão pouco se lixando pra vc e pros clientes. Só querem saber da grana deles... É o mesmo que ocorre com a 65. Meninas amigas minhas lá já disseram que foram com cândida (DST) e o médico mandou trabahar!! Acho que é o mesmo que ocorre nessa casa 19.flopes escreveu:Bom, não é para devender, pois não ganho nada.
Abraços.
Abraço.
Se quissesemos amorzinho 100 %seguro(nem tanto assim) ficariamos em nossas casas com nossas esposas.
Infelizmente essas meninas estão expostas a uma séria de coisas que digo não apenas doenças , desde um simples resfriado a uma DST, como também drogas que também rola muito nesse meio, já conheci muitas GPS que começaram a usar essas porcarias na vida.Vi um TD mais aqui acima dessa tal de Isabele, um outro confrade falando que ela parecia ta meio chapada , tava fungando toda hora.Falei resfriado mas podia ser um bom teco, como parece ter sido com o confrade a cima(tbag)
Enfim quero que se foda o que a GP tem, são pessoas eu sei, mas quando não trabalho pois to doente tambem fico sou descontado.E caro confrade Flopes, se ta com pena , aluga um barraco e vai morar com ela.
Me desculpa mas é uma prestação de serviço , não pode atender bem , não atenda. TEM MULTA ,FAZ PARTE DO JOGO ,ELAS ACEITARAM A REGRA ANTES DE ENTRAR ,ENTÃO ISSO NÃO É DESCULPA PRA ATENDER MAL.NÃO TA SATISFEITA PROCURA OUTRA COISA PRA FAZER, PRA VER SE VAI GANHAR O MESMO QUE LÁ .E como qualquer um de nós temos que esquecer nosso problemas, dores em nossos trabalhos se nao é rua, a nao ser que voce seja seu patrão, ai voce decide, mas meu caso não é assi
Desculpe, esse desabafo, mas canso de ver esses BOPezinhos aqui no nosso fórum, ai a gente que tenta contribuir de verdade acaba se fudendo com informações furadas que ess BOPADA deixa aqui.

Prezados Foristas,
Espero ter sido claro dessa vez e ter prestado um serviço ao forum , GP assim to fora
Parte do texto suprimido
vc nao pode fazer uma acusacão sem provas
cadelão 05-07-2011
Bem se a GP que fazer essas porras que faça no seu tempo livre.Como disse o forista acima, ta com pena levem pra sua casa.O que ela faz da vida dela que se dane , mas que respeite pelo menos o cliente que pagou pelo programa.Venho aqui ser mais claro com os que defendem a GP, ela tava com o po no nariz, aquela porra não era resfriado era cocaína.
Espero ter sido claro dessa vez e ter prestado um serviço ao forum , GP assim to fora
Parte do texto suprimido
vc nao pode fazer uma acusacão sem provas
cadelão 05-07-2011
ray ban escreveu:Sinceramente amigos confrades,Ozy escreveu:Concordo com vc Flopes, mas as casas estão pouco se lixando pra vc e pros clientes. Só querem saber da grana deles... É o mesmo que ocorre com a 65. Meninas amigas minhas lá já disseram que foram com cândida (DST) e o médico mandou trabahar!! Acho que é o mesmo que ocorre nessa casa 19.flopes escreveu:Bom, não é para devender, pois não ganho nada.
Abraços.
Abraço.
Se quissesemos amorzinho 100 %seguro(nem tanto assim) ficariamos em nossas casas com nossas esposas.
Infelizmente essas meninas estão expostas a uma séria de coisas que digo não apenas doenças , desde um simples resfriado a uma DST, como também drogas que também rola muito nesse meio, já conheci muitas GPS que começaram a usar essas porcarias na vida.Vi um TD mais aqui acima dessa tal de Isabele, um outro confrade falando que ela parecia ta meio chapada , tava fungando toda hora.Falei resfriado mas podia ser um bom teco, como parece ter sido com o confrade a cima(tbag)
Enfim quero que se foda o que a GP tem, são pessoas eu sei, mas quando não trabalho pois to doente tambem fico sou descontado.E caro confrade Flopes, se ta com pena , aluga um barraco e vai morar com ela.
Me desculpa mas é uma prestação de serviço , não pode atender bem , não atenda. TEM MULTA ,FAZ PARTE DO JOGO ,ELAS ACEITARAM A REGRA ANTES DE ENTRAR ,ENTÃO ISSO NÃO É DESCULPA PRA ATENDER MAL.NÃO TA SATISFEITA PROCURA OUTRA COISA PRA FAZER, PRA VER SE VAI GANHAR O MESMO QUE LÁ .E como qualquer um de nós temos que esquecer nosso problemas, dores em nossos trabalhos se nao é rua, a nao ser que voce seja seu patrão, ai voce decide, mas meu caso não é assi
Desculpe, esse desabafo, mas canso de ver esses BOPezinhos aqui no nosso fórum, ai a gente que tenta contribuir de verdade acaba se fudendo com informações furadas que ess BOPADA deixa aqui.![]()
Beleza cara então vai pegar mulheres assim drogadas, com DSTs e putas por sustentarem casas!! Acho que vc é algum dono de casa heim?!?!?!
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
lindorj escreveu:Depois coloca o preço, pois o preço parecido com a MT é nas Tigressas e na Anne ou ainda em Copa, só que em Copa com R$ 50;00 reais vc fica até uma hora com a gatinha
Onde é isso? Se algum confrade souber, me interessou muito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
Isso aí. Se fosse no facebook ganhava um joinha.estressado escreveu:- Isso quer dizer que não vou pagar, claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Luciana Massagens - Filial Centro (Cento - Av. Rio Branco 185 / 1327)
Jegue24cm escreveu:Prezado, não entendi a sua piada?tarkovski escreveu:Pelo menos foi bom pro Jegue provar do seu próprio veneno. Vide o comentário do próprio, abaixo, quando alguém postou um relato negativo de uma de suas protegidas.
"Quem não de ser enganado somos nós com este TD FALSO.
Sai pra lá vagabunda...
Tente ser igual a ela.
Moderação abre o olho....."
Poi é Jegue, que tal se o estressado fizesse o mesmo comentário do seu td??
Olha, não costumo me meter em assunto desse tipo, e nem sou de ficar defendendo forista até pq todo mundo já é bem grandinho aqui, mas nesse caso tenho que concordar com o Tarkvoski. Com todo respeito confrade Jegue24cm, vc realmente não entendeu o que o tarkovski quiz dizer??
Basta ler o seu TD negativo com a Mariana da Luciana Massagens (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... e#p1532236), no qual vc cita o estressado diversas vezes.
Jegue24cm escreveu:Com todas as vênias possíveis, mas o confrade estressado conseguiu a proeza de transformar carne moída em filé mingnon, porra o que é aquilo?
Jegue24cm escreveu:Não posso deixar de mencionar a cicatriz enorme que a minha tem abaixo da bunda... Aquela visão pra mim foi broxante.
(Porra estressado tá cego?)
Jegue24cm escreveu:Aquilo parece a sucursal do inferno, com todo respeito ao confrade estressado que está precisando urgentemente de fazer uma consulta no oftamologista, pois omitir aquela "cesária" na perto da bunda foi foda!
Só acho que esse lance de postar TDs fazendo comparações com TDs alheios e ao mesmo tempo Glosando e Citando UM Forista não é muito legal. É aquele velho ditado "2 pesos 2 medidas"
Peço desculpas a moderação caso meu post esteja irregular, mas tem coisa que não dá pra ler e deixar passar.
Abraços!!
-