Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMFM
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 24 Jun 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#676 Mensagem por FMFM » 17 Jan 2012, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Adriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Brothers in Arms,

Saudações! 8)

Retomando os “trabalhos” aqui na cidade maravilhosa fui à 4x4. Cheguei relativamente cedo, 18:30h, e estava praticamente deserta....rs. Estranhei, pois das últimas vezes ela estava bombando. Sentei e pedi o meu tradicional Whisky, conversei com a gata da Bombom, que por sinal estava linda ontem.

Fiquei algum tempo só curtindo a mulherada passando e chega a Adrielle de vestidinho vermelho... nossa... o Tesão subiu na hora kkkkk... Ela me beijou e perguntou: está perdido aí lindão? Bom... “estava” perdido. Ficamos lá batendo papo e bebendo e o Tesão em alta. Tinha a ideia de ficar com uma nova garota, mas ela me fisgou kkkkk e acabamos subindo.

No quarto foi ótimo. Como já conheço a baixinha agente tem química e rolou super legal. PPMM, D4, d-lado, etc etc etc... A Adrielle beija muito. Começou com um oral bem feito, logo estávamos no 69, uma bucentinha ótima e limpinha. Muita pegação no PPMM, tipo namoradinha.

Foi uma delícia, tal qual da primeira vez. Foram dois relax excelentes!

Os custos foram os de sempre: 220 + 50 + bebidinhas.

Boa sorte a todos!!! 8)

FMFM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#677 Mensagem por Asturias » 17 Jan 2012, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ir duas vezes na 4x4 e não comer ninguém ontem me falaram ao pau e deixei um dinheiro lá. A escohida foi a Duda. Mineira, deve ter algo em torno de 1,6m, loira com apliques, seios siliconados com marquinha de biquini e rosados show de bola, zero barriga, coxas grossas, usa apareho nos dentes, carinha de menina e parece ter bem menos idade do que os 21 que diz ter. Estava com poucos clientes e a Duda me deu o soviético clássico. Esfregando aquela bunda dura no meu pau, eu a abraçando por trás e ela virou e começou a me beijar e benzão. m a descrição que dei acima, um soviético desse, falando ser completa não deu para resistir e embarquei.

No quarto não demorou para pegar seu kit foda o que é um ponto positivo. Após os banhos começamos a nos beijar em pé mesmo e eu apertando aquela bunda gostosa. Depois a deitei e chupei um bocado seu buceta e seu cú. Tudo bem limpo e cheiroso, grelo pequeno e muito sensível tendo que chupá-la devagar. Pediu que parasse pois não queria gozar ainda o que não curti. Depois fez um boquete bom mesmo, lembendo a casseta toda, a engolindo, massageando com a língua, lambendo o saco e a virilha. ~Deixou a desejar por não lamber cú o que pedi.

Pau encapado ela veio por cima. Montada boa, alternando em momentos com mais força e outros mais lentos. Depois ficou D4 e fui logo no cú. Ela perguntou se seria isso mesmo, eu disse que sim e ela não arregou. Cú muito apertado mesmo e deu trabalho para meter. Depois que entrou foi só maravilha socado um bocado naquele miolo de goiaba até gozar.

Pausa, outro banho e a GP não é muito de papo. Aí veio logo com um boquete que em dois tempos reanimou para um segundo round. mais chupação de ambas as partees, um 69 bem legal, pau encapado e meti D4 na buceta, depois PPMM, frango assado e o tempo acabou sem uma segunda gozada

TD muito positivo, não sei se repetiria porque tm um bocado de gostosa lá e a tendência é a fila andar mas recomendo. Só aquele miolo rosadinho piscando depois já valeria o TD!

Custo da brincadeira ficou em 220 mirreus do TD de 1h + 45 de consumação dando um total de 265 mirreus deixados por lá.

Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#678 Mensagem por Babyface » 19 Jan 2012, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cá estou pra atualizar alguns td's feitos nos últimos meses.
Em Novembro último estive na 4x4. Cheguei às 15:30hs visando definir uma transa até as 17hs e deliberadamente evitar o custo da entrada. Foi o que fiz. Logo nos primeiros 5 minutos me chamou a atenção uma ninfetinha branquinha de cabelos longos num microbiquini de oncinha e saltos altíssimos. A chamei pra perto e o papo fluiu blz. Muitos beijos no salão e nenhuma pressa pra subir. Ela comentou sobre topar dp's nas cabines sempre junto a uma colega 'parceirona' (me surpreendendo até pelo porte 'light' dela), sobre a agitada 'vida (!!), não ficou sugerindo bebidas caras e ainda foi ao balcão buscar uma água pra mim, muitos sarros me provocando sob o roupão e ameaçando vir por baixo da minha cueca até que marcamos a cabine...isso por volta das 16 e pouco.
Ela saiu com o chaveiro e voltou para me buscar já com o kit-transa em punhos.
Subimos as escadas passando por aquela sala reservada e assim que entramos o agarro recomeçou sem limites. Nada de banho prévio. Ela livrou-se do salto e 'perdeu' uns 10 cms :P ficando uma típica gatinha-chaveirinho sacana. Primeiro eu chupei-a por bons minutos ajoelhado pra fora da cama...xana, virilhas, parte interna das coxas, cuzinho...ela lá relaxando...só aproveitando e gemendo. Partimos para um '69' delícia com ela por cima babando tudo e eu com a língua indo e vindo do grelinho até o anel. Daí ela vira-se pra mim e diz ofegante e ansiosa..."eu quero montar :roll: ". Pedido feito, pedido aceito ! 8)
A gatinha me encapou, subiu, posicionou-se e sentou-se facin, facin...
Aí rebolou, deu os peitinhos pra chupar, segurei seu bumbum com força pra dar mais impacto ainda as subidas e descidas dela, tasquei-lhe umas belas palmadas e até uma ou outra puxada de cabelo para que seu corpo se curvasse expondo seus peitos pro meu rosto. Tinha ficado vidradão na bundinha branquinha dela...queria meter muito ali...mas os (talvez ?) 10 mins intensos e deliciosos dessa metida na xaninha sob o total comando dela cavalgando me fizeram gozar muuuuito.
Pausa, chuveirada, bom papo deitados entre beijos...e a excitação recomeça. Eu já estava sarrando o anelzinho enquanto ela estava de bruços conversando e passei a beijar e lamber intensamente colocando-a de 4 poréeeeem o tempo expirou com a indefectível batida a porta da 'inspetora'. :doubt:
Tudo bem...foi 1 hora muuuito bem passada. Rimos, nos "vestimos" bem devagar, ela maquiou-se de novo e, mesmo com a gata já 'vestida' no biquininho ainda beijei aquele cu de novo ! :lol:

Desci e ainda fiquei lá até quase 19:30hs...encontrei os colegas arte no escuro e clarospace ::ok:: ...ainda papeei com as veteranas Mayra (hiper simpática como de hábito), Paloma 2 (minha primeira metida na 4x4), a loira Francesinha (e aquela imeeeensa tattoo), Lorraine Pantera (que ficou flertando comigo e eu lá já sem $$ e tempo pra tal), Luma e a novata :-k Carla Loira (que logo de pronto me disse também liberar a bundinha enquanto tascava-lhe um beijo) e vi July atacar outro 'guerreiro' e carregar o felizardo pra outra metida. Não se enganem com aquela aparência de gatinha...aquela é uma onça...muito linda e predadora ! =D>

Custos: R$ 220,00 (cabine 1hora) + 2 águas minerais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dupla' paralela a um casamento
Texto suprimido a pedido do forista , vida pessoal da GP
Cadelão 11-03-2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#679 Mensagem por Babyface » 19 Jan 2012, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (loira)

Beijou na Boca:SIM
Pois então...no mês seguinte...Dezembro...retornei lá seguindo o mesmo padrão de horário e objetivo. Tinha como alvo um repeteco com July. Fui logo de cara, ao entrar na boate, atacado pela dupla Sheron/Antonella loiras vadiaças que me fizeram sentar entre elas e me sarraram e beijaram freneticamente sugerindo a toda hora um trio. Não era meu objetivo e a muito custo "escapei" das garras das quengas. Continuei rumo a pista de dança e me deparei com a Carla Loira que estava vestida não no vermelho tradicional tantas vezes aqui citado e que usava qdo nos conhecemos e sim numa super sexy bota de látex negro indo até os joelhos e uma lingerie igualmente negra. Sua pele branquíssima contrastava lindamente com a "roupa" escura.
A chamei pois nos reconhecemos e iniciamos um papo sentados perto do balcão. Não é linda...mas não é feia ! Rosto redondo estilo 'nordestino' onde o bocão famoso sobressai. Ela é muito maneira. Conversa boa, comentou sobre sua rotina diária, planos, disse-me que July havia saído da 4x4 :( , nada de forçar subida ou bebidas, é contida nas sarrações 'com platéia' mas não nega beijos em público. Foi franca ao citar que a metelança desenfreada a havia machucado na xana e que talvez eu não pudesse chupá-la (deve seguramente faturar muito mas, ao mesmo tempo, se detona tbém :-k ). Isso não me impediu de marcar uma cabine com ela.
Lá foi a 'loira' com a chave pra voltar em minutos e me guiar, já munida do kit-transa, rumo a cabine passando pela sala reservada escada acima. Lá fui eu apreciando aquela brancura emoldurada pela 'roupa' preta.
Logo que entramos....blitz ! A agarrei ainda de pé e 'vestida', sarrei e beijei muito. Levantei suas pernas em 'v' com meus braços e quase ficou 'pregada' na parede. :lol: Roupas liberadas (cheguei até a sugerir que ela continuasse com as botas mas vimos que ficaria esquisito de apoiar no fofo do colchão) e partimos pra uma chupação desenfreada. Chupei muito aquele cu ! Chupei muito aqueles peitinhos de pré-adolescente que ela mesma citou como algo que difere da maioria ! Não me fiz de rogado e carinhei o grelo da perva. Realmente havia uma vermelhidão forte e visível na borda inferior da xana e uma pomadinha aplicada lá dentro. Alguns arrebentaram bastante a gata por ali #-o. Evitei aquela área mas me mantive no grelo. Ela me sarrava e partiu pra chupar tbém. Mandamos um '69' irado...desesperador. A pica estava 'envernizada'. Aí ela calhou de descobrir um dos meus maiores pontos fracos....a gata carinhar e chupar meus peitos :roll: ! Enquanto eu esticava o braço pra siririca-la por baixo ela fazia o trabalho por ali. Fiquei louco e parti pra botar a camisinha. Ela já estava vermelha de tanta sacanagem. A excitação era tanta que...logo após meter...e ela começar a subir e descer cavalgando...eu gozei...e muito :shock: ! Praticamente uma ejaculada precoce de tanta adrenalina. Eu tomei um susto...e ela tbém. Tanto é que ela continuou a meter por mais de 1 minuto mesmo após a gozada. Ficamos ambos até chateados com o fato....e não com o programa em si.
Pausa, chuveirada, papo, beijos e carícias...nova camisinha colocada...ela monta de novo...a gozada anterior me fez demorar pra passar da meia-bomba pra envernizada...tirei de dentro...saquei a camisinha...ela passa a me chupar o peito de novo...a 'envernizada' reaparece masssss....o tempo acaba com a batida da "desmancha prazeres" do lado de fora. Putzzzz... [-o<
Não houve qq lamentação pois, mesmo "sui generis", a hora que passamos foi muito sacana e intensa. Ficou...é claro...um gosto de 'quero mais'. O anal...que parece comuníssimo nas metidas dela :wink: ...ficou pra outra ocasião. Nova chuveirada, nos 'vestimos', desci as escadas a frente dela como "um bom cavalheiro" :razz: e até chamamos a atenção na recepção qdo fingia que me escondia atrás dela à porta da boate. Rimos a beça.
Permaneci por lá até pouco após as 19hs bati um papo com Mayra, Paloma 2 e Francesinha. A loira tatuada Paola me chamou muito a atenção. Me despedi da Carla no meio da pista e parti.

Gastos: R$ 220 + R$ 18 (red bull + água mineral) = R$ 238,00
Editado pela última vez por Babyface em 19 Jan 2012, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#680 Mensagem por Babyface » 19 Jan 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois então chego a atualização mais recente. Minha ida logo na 1a. semana de 2012. Pensava em Carla Loira "bocão gostoso" como um repeteco possível mas logo que cheguei me deparei com a, igualmente loira, Luma. Mesmo com a chegada de Carla logo depois e participando do nosso papo por alguns minutos esse 'delay' a fez perder a vez pois eu e Luma já sintonizamos legal. Trata-se de uma mulher com mais de 30 anos, veterana de cerca de 1 ano só na 4x4, pernas grossas, cheia de curvas, estatura mediana, rosto bonito e cabelos lisos pouco abaixo dos ombros. Ela é simpática e 'na dela'. Nada de putarias fortes no salão. Beijos liberados...a princípio contidos mas depois empolgados. Tanto é que uma outra quenga "pentelha" se aproximou zoando e perguntando se era caso de namoro e pra eu parar de enrolar a gata...tem cada figura que me aparece... :roll:
Pois bem...cabine marcada e lá fomos nós juntos. Dessa vez viramos à esquerda e subimos outra escadaria enquanto eu beijava seu bundão degrau a degrau e ela se divertia. Dentro da cabine tomei uma chuveirada enquanto ela foi pegar o kit-transa e voltava nuinha sob um hobby florido. Na luz mais clara da cabine percebe-se que já não é uma 'garotinha' :wink: . Qdo nua eis que revelou uma tattoo de borboleta bem sobre a xana....(esperta)...de um modo que qq biquini esconde. Em matéria de tatuagens ela é bem servida....uma pimentinha no coccix e uma frase na nuca. 8)
Chupei muito aquela borboleta vadia e tudo em volta. Haaa grelo gostoso ! Obviamente beijei o cu tbém. :razz: A quenga...que tem uma levada contida...fechou os olhinhos e gemia baixinho apreciando. A chupada dela é suave...bem no estilo dela. Chupou muito e bem ! Num momento mudei de posição com ela de 4 e eu sentado sobre meus calcanhares...e a loira mamando...ai me debrucei sobre as costas dela acariciando sua bunda grande, o anelzinho, sua barriga, peitos enquanto ela ficava com meu pau na boca e EU me movimentava como que fodendo. Tive que parar evitando gozar umas 3 vezes. Rapaziada....muuuuito bom isso ! Bons minutos depois...pica encapada...posição ppmm e pau na xana da quenga...esfregando a borboleta no ir e vir :wink: . Metida muito gostosa. Caricias e beijos ao mesmo tempo. Sabe-se lá qto tempo depois uma bela gozada surgiu. ::ok::
A metida foi bem trabalhada e consumiu quase a hora toda. Ainda papeamos sobre detalhes aqui e ali...outra chuveirada pra encerrar...a batida indefectivel da 'inspetora'...roupas 'vestidas'...aliás...ela me 'produziu' pra usar o roupão amarrado somente até a cintura deixando o torso livre e eu topei mas, discreto que sou O:) usei uma camisa mesmo assim pois não faço a linha 'pitboy de boate'.

Voltei a boate...papeei com algumas quengas...a morena simpatica e falante Nina (que queria pq queria tirar minha camisa :oops: ), a novinha Sayonara (que nick esquisito), Mayra, Paloma2 e Francesinha (de relance), assisti a 3 streeps narrados por uma figuraça que só falava besteiras e barbaridades em relação as strippers :lol: ....me despedi da Luma que lá estava bonita e formal como sempre...e parti. Nesse caso digo que, mesmo positivo, não penso em repeteco. Se houver uma reprise seria com Carla Loira ou Paloma 2.

Custos: R$ 220,00 + 2 águas minerais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Set 2011, 15:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#681 Mensagem por picadagalaxia » 25 Jan 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de umas ferias merecidas, nada melhor que matar a saudade de uma putinha gostosa.
O Babyface gostou da menina, mesmo com machucadinhos....tadinha. Como tem cara mau nessas termas. Mau e egoista, porque prejudica a foda dos que vem depois.... FDPs...
Bom, dei sorte e ela estava melhor.
Esperei um pouco na boite até ela aparecer, Outros piteus interessantes passaram pela minha vista, mas estava com fixação nesta perva e queria pegar ela novamente.
Finalmente apareceu minha pombinha gira, toda de vermelho e com um batom que brilhava longe....rs.
Beijinhos e fomos logo para cima pois meu alvará estava vencendo....
Ela foi buscar o kit foda e depois subimos para marcar, em seguida quarto.
Detalhe que a "tia" da marcação já pediu caixinha.... negada com educação.
Quarto, banho e inicio dos trabalhos com muita chupação de ambas as partes. Ela esta cada vez mais safada, falando muita sacanagem.
Fizemos os malabarismos já conhecidos, e acabei gozando com ela D4.
Papinho basico sobre a vida e nova chupada para encerar o pau. Capote e peço o cuzinho.
A menina está ficando com o cuzinho arrombado. Se todo o programa ela da o cu, daqui a pouco vai ser mais apertada na xota que no cu....rs. Vai ter que treinar pomporismo nos dois lados....rs.
Mas a puta aguenta uma socada como ninguem, e senta na vara com vontade, arreganhando o cu com satisfação. Essa realmente curte um anal.
Bom, de tando socar, ela gemer e falar sacanagem, não tinha como não gozar de novo, mas tirei na hora e gozei na boca da puta.... Ela lambeu tudo e posso ate me enganar, acho que engoliu a porra....ou foi muito discreta no cuspir..
Banhos juntos, com mais sarração. Beijinhos de despedida, me acompanha até a rouparia e segue em frente.
Me arrumo e a " tia " da rouparia pede caixinha.... que educadamente recuso.
Pago o programa e na saida, o porteiro me pede ..." caixinha "... que educadamente recuso....
Sigo em frente, leve e com um tezão de voltar para dar mais uma lambida no cu da Carla....rs.
Mas fica para a proxima....
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#682 Mensagem por guirl » 28 Jan 2012, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Francesinha - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Francisinha, loira siliconada nos peitos e na bunda. Tem uma espécie de cobra tatuada no corpo. Disse que é natural da França.
Começou fazendo um boquete sem camisinha, depois encapei e meti nela de 4 até gozar. Achei ela meio mecânica sem empolgação e ficou regulando beijar na boca. Um pequeno descanço e recomeço encapando e metendo de novo nela, vario algumas posições até gozar novamente.
Preço: 220,00
Entrada: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#683 Mensagem por Patinho Feio » 30 Jan 2012, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sher

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros confrades...

TD feito há 1 semana e meia.... que vou começar de tras pra frente, concordando com nosso amigo das galaxias.. esse lance de todo mundo na 4x4 pedir caixinha já tá irritando!!! É segurança, é a tia do roupão, é a moça que marca o quarto... tá foda mesmo...

Enfim... dinheiro sobrando, tempo disponível, rumamos para a 4x4 para mais uma aventura extra-conjugal hehehe

Cheguei cedo.. era umas 3:30.. boate tava vazia.. pedi uma água pq tava com muita sede e sentei!

Logo entrou a Sher e uma outra morena que anda com ela que eu nao me lembro o nome.
A morena sentou no meu colo e a Sher do lado... não gostei de nenhuma das duas de cara, mas eu preciso aprender a me livrar das investidas delas! :(

Enfim... escolhi a Sher, a morena ficou meio bolada mas vida que segue.. hehehe
Subimos para o quarto... qdo ela foi pegar o kit piranha voltou com um hobby florido nas cores do meu mengão, mas já sem calcinha... uma pena, pq queria ter ajudado! :P

Menina simpática... fez um boquete honesto sem capa... mas nao tive mta vontade de beijar na boca.. primeiro pq tava meio desanimado pra isso, e segundo pq ela fuma e eu ODEIO isso.. o.0
Ainda mais qdo mistura cigarro com Trident... fica horrível!!! =/

O Corpo não é a oitava maravilha do egito nao... o biquini verde fluorescente segurou bastante coisa ali.. rsrs
O peito é pequenininho... e a bunda é grande e tem mta estria... segundo ela pq ela era gorda demais e emagreceu... e vai fazer uma lipo em breve pra dar jeito no que tá incomodando a moça...

Enfim... comecei metendo de 4.. até que enfiei a cabeça dela no travesseiro... ela esticou o corpo e empinou a bunda...
Depois pediu pra eu esperar, passou as pernas pra dentor das minhas e fechou a buça.... e eu continuei metendo por cima...

Nossa.. que gostoso... nao consegui sair da posiçao e gozei gostoso assim dentro dela...

Tava sem disposição pra dar a segunda... e ela fez um boquetinho relaxante e depois ficamos batendo papo!! :D

Valeu a pena... mas repeteco num vai rolar... \o/

Mas vou positivar o TD.. Nota 7!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#684 Mensagem por Papa João Paulo II » 30 Jan 2012, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fazia um tempo que eu queria experimentar essa casa.
Achava o preço um pouco salgado.
Além disso, a putaria no Rio tem uma organização diferente da de SP e não sabia exatamente o que iria encontrar. Pra aprender, só indo à luta.
Fica no centro do Rio, próximo da estação Uruguaiana.
Chegando lá, vi uns carros bacanas à porta, bom sinal.
Entrei e o leão de chácara me orientou a subir.
Na recepção obtive as seguintes informações: "Entrada 50,00; massagem 220,00 (uma hora)."
Peguei uma chave, deixei meus pertences num vestiário e saí de roupão. Peguei um corredor, que desemboca na sauna onde fiquei por uns quinze minutos. Tomei um banho e foi para apróxima fase do game: a Boate.
Uma música não muito alta, conveniente pra poder conversar com as garotas. Homens de roupão e as mulheres de maiô ou biquini.
Se aproximou de mim uma delas, Samanta, e começamos a conversar. Muito gostosa e simpática.,
Embora houvesse outras bem mais bonitas, resolvi arriscar com essa mesmo.
Ela sugeriu um quarto melhor, mas que ficaria por 280,00 o programa. Topei.
Valeu a pena. Oral bem bom, vaginal sem miséria. Beijos ótimos.
Bom papo, de uma menina viajada e experiente...
Com sessenta minutos cravados, contados a partir da entrada definitiva dela no quarto, batem na porta (bem à moda antiga).
Custo: R$280,00 o programa + R$50,00 entrada + R$17,00 água e cerveja + R$3,00 de caixinha na recepção = Total R$350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Nov 2011, 23:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#685 Mensagem por carlinhos jjtsu » 04 Fev 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa na quarta com meus amigo de tatame . casa lotada da galera vendo jogo do mengo
lotadassa. não perdi tempo. vi a pamela e fui pra cima
maior gostosa do caralho toda boa, vcabelaso preto, baixinha , meio marrenta, mas comigo nao eh nao
peito, perna e bunda siliconada
uma das mais gostosas q ja peguei na vida
cara de vagabunda
subi
boquetao, beijao na boca . dei uam chupada basica na xota dela e ela gozou pacas e me beijou quente depois
o bixo pegou. soquei mto nela.
continuo sem coragem pra pedir pra ela fazer o que o Dillon gosta. acho q vou ter q ficar bebado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou drogado
.
valor 200 - 40 min
mano, a casa ta mto boa. mtas gostosas ... volto la semana q vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#686 Mensagem por BinhoNiterói » 07 Fev 2012, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pocahontas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POCAHONTAS TERMAS 4X4

00) Data do TD:
06/02/2012

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Normal, já sou conhecido, entrei, chave, roupão, boite...

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
nulo, já nos conhecemos a bastante tempo, já batemos vários papos, mas nunca havíamos subido antes, sempre achei que não valeria a pena, ela é muito morena para meu gosto e acho que meio gordinha também, mas como estava lá e não queria sair no zero a zero resolvi dar uma chance para a moça.

03) Se a GP é iniciante;
Não, só na 4 trabalha a uns 2 anos!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
De rosto é bonitinha, de corpo é gordinha, peitudona, mas peitola meio flácida, não é caída, mas se apalpar é bem molenguinha, morenassa, quase negra, mas tem marquinha de biquíni, que revela que não é negra, e os traços do rosto também não são de negra, cabelos naturais longos, até a cintura.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não! Mas tem um beijinho fraquuuuuuuuiiiiinho que nem te conto, só fica dando umas linguadinhas com a ponta da língua, reclamei algumas vezes e botei pressão para beijar de fato, com paixão, mas daí ela reclamou, disse que ou eu acompanho ela ou ela me acompanha, PORRA ENTÃO ELA É QUE TEM QUE ME ACOMPANHAR NÉ? TÔ PAGAAAAANO!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, bem badado, gostei muito, grata surpresa! Depois peguei ela de ladinho ainda sentindo o pau melado como boq dela. DILIÇA!!!!!

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Profissional Liberal, mas acho que simpatiza comigo!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Rolou anal, sem problemas, mas machucou ela, como não gosto de machucar a garota então paramos, mas rolou na boa, eu é que quis parar, voltamos pro bola gato, a cavalgada dela também é boa!

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: simpática
Fraco: meio gordinha e peitolas molengas, não é murcha nem caída, apenas molenga, olhar de longe são até bonitos, embora prefira biquinho de peito rosado!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não! Só quando deu os 40 minutos, exatos, gozei, dei meu AAAAHHHH!!!! E bateram na porta, cronometrado!
¬
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
sim!

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
A conta toda me custou R$ 320, bebi várias latinhas e peguei 40 minutos com ela pois estava com pressa, acabou que a pressa não adiantou de nada, quando saí era 10:20 e já tinha perdido minha carona. Acabei ficando na casa até 00:00, até pensei em subir de novo, mas aí a firma quebra!

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
ISO4X4.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas acho que entre 20 e 24.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissional liberal

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa é bom, vale a pena, não sei se pretendo repetir, pode ser que sim, mas agora têm outras na fila, não tem dica não, é só chegar e subir, ela não gosta de PPP e não gosta que o cara fique de PPP com ela também não, já nos conhecemos a tempos e já batemos vários papos, em alguns ela me deixou no vácuo, exatamente por que achou que eu estava bêbado e falando merda!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi!

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
como já disse acima tudo custou R$ 320, não sei quanto custou cada coisa, acho que o programa de 40 minutos é R$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#687 Mensagem por BinhoNiterói » 09 Fev 2012, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
0. Nome e Casa: LIVIA, TERMAS 4X4

1. Data do TD: 08/02/2012

2. Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: Normal, já sou conhecido, entrei, chave, roupão, boite...

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: Muito bom, estava tomando cerveja e vendo o movimento, de repente ela chega me cumprimentando como se fôssemos velhos conhecidos, e éramos mesmo, ela veio da 65, lá eu nunca subi com ela, mas cheguei a pagar umas bebidas pra ela e já havia rolado umas ralações, lá ela se chamava carol, batemos um papo legal a respeito das casas e casas de massagem, me ganhou na simpatia, disse que era o primeiro dia na casa e que estava com medo de encontrar algum conhecido, eu disse que na 4x4 COM CERTEZA ela vai encontrar algum conhecido! Apresentações feitas, fomos pro sexo!

4. Se a GP é iniciante: Não! Mas, também não tem uma longa carreira

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): De rosto é bonita, baixinha, loirinha, cabelos na altura dos ombros, barriguinha sutil.

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Não! Beijou o tanto que eu quis!

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote, mas não é muito babado, já tive melhores.

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: Profissional Liberal.

9. Se completa, se o anal rolou sem problemas: Racho que rola, mas nem tentei, ficamos só na bucetinha mesmo, ppmm, ladinho, cavalgada, chupada, dog style, etc.

10. Ponto fraco segundo sua ótica: Não é muito sequinha, tem uma barriguinha que não me agradou e o peitinho também não é lindo, mas mamei muito!

11. Ponto forte segundo sua ótica: simpática e dedicada!

12. Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término:
Fui! MUITO! Estava nos quartos novos da VIP e no começo da foda, nos 15 primeiros minutos! A tia estava chamando alguém do quarto ao lado aos berros: “TEM ALGUÉM AÍ? ABRE A PORTA!”, me senti num fast sex ou vm, ou coisa pior, que berração, eu tentando me concentrar na chupada com gritaria não dá né? Sensação de que iriam bater na minha porta e perguntar que horas eu entrei, nunca passei por essa situação de berraria, muito ruim.

13. Se houve rigor com o horário combinado: sim!

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: A conta toda me custou R$ 360, bebi várias latinhas e peguei 1, ainda paguei um vodka com red bull pra ela, ela tem mania de beber essa porra, R$ 18 cada coisa, que louco!

15. Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: ISO4X4.

16. Qual a idade real informada pela GP: 23.

17. Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: Profissional liberal

18. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma: O programa é bom, vale a pena, mas acho que não repeteco não, mas fica de sugestão pros confrades, quanto à dica, não tem nenhuma não, é só chegar chegando e sair fudendo!

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: Não pedi!

20. Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: Como já disse acima tudo custou R$ 360, não sei quanto custou cada coisa, só a porra da vodka e red bull, R$ 18 cada um, que merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#688 Mensagem por FMT » 09 Fev 2012, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na zona!!

Morena de estatura media, abdomen seco, cabelos com aplique, rosto normal, bem GOSTOSA, silicone, bunda bem arrebitada, estava com um biquine laranja.
Papo rapido,acertamos as condiçoes e subimos.

Pelo jeito a kenga curte beijar e que a masturbem.
Depois de eu mamar a silica ela começou o boquete de boa qualidade, depois se posicionou para que eu ficasse dedilhando seu clitoris e depois seu cú :shock: :mrgreen: .

Capa e de 4, soquei no rabo, estava bom, depois ela cavalgou no anal, pedi mais boquete e finalizei na boca dela, nao deixou escorrer nenhuma gota e tentou dar uns choquinhos ainda :razz: :D .


Fast sex de boa qualidade, curti a kenga.


PP preço padrao


Essa ainda nao é a minha kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#689 Mensagem por FMT » 09 Fev 2012, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na descida vi esta kenga,baixinha morena com uma bela bunda e muito simpatica.
Baixa, silicone,abdomen normal, bunda bem gostosa,pernas bem torneadas.

Agua e fizemos os tramites para um bom TD :badgrin: .

Boquete sem capa de boa qualidade com cuspidas e garganta profunta, curti que apertem o silica(qualquer dia essa porra explode :D ), capa de 4 na vagina com tapas na bunda e puxadas no cabelos, bem vadia esta baixinha.
PPMM, de ladinho e vou direcionando o rabo dela, bem apertado por sinal!
Com o tempo esgotado finalizo no rabo da kenga :razz: .

Fast sex two bem aproveitado, tem competencia a baixinha.



Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delon171
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Set 2010, 08:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#690 Mensagem por delon171 » 10 Fev 2012, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS, TIVE QUE VER DE PERTO ESSE LANCE DAS MINAS ESTAREM DE VESTIDINHO. PENSEI QUE NÃO MAS, FIQUEI COM MAIS TESÃO AINDA.
PORRA PARECE QUE TÔ NA LOUNGE E POSSO PEGAR QUALQUER GOSTOSA E METER :D :D :D MUITO BOM E O NIVEL MELHOROU MUITO, POUCAS CASCAS DE JACA E MUITO FILÉ. COMENTEI COM UM AMIGO QUE LÁ ENCONTREI, É A PRIMEIRA VEZ QUE VOU NUMA TERMAS E NÃO VEJO BUNDA DE FORA.
A PROPÓSITO FIQUEI SABENDO POR UM CARA QUE A LAS VEGAS MUDOU A DIREÇAO, E VÁRIAS MINAS DA TERMAS AEROPORTO MIGRARAM PRA LÁ.
ALGUÉM CONFIRMA ISSO? POR GENTILEZA, GOSTAVA MUITO DESSA CASA, MAS DEPOIS QUE O DONO LÁ FOI ASSASSINADO A CASA CAIU MUITO, VOLTANDO AO TD, DEMOREI MUITO PRA ESCOLHER, TAVA FODA ATÉ QUE PINTOU A LOIRA " BIA " MARAVILHOSA QUEIMADONA BUNDÃO TUDO AÕ MEU IRMÃO, SUBIMOS E FOI PRAZER TOTAL, TODA COMPLETA SEM FRESCURAS, SEM BABAQUICE, NOTA 10 COM LOUVOR . SÓ NÃO CONSIGO ENTENDER COMO TEM MALUCO QUE AINDA SOBE COM A CLARA. MINA CHEIA DE NÃO ME TOQUES CHEIA DE MERDA. RAINHA DE CANCELAMENTO DE PROGRAMAS SÓ EU CONHEÇO 3 QUE JÁ CANCELARAM COM ELA. DEVE TER ALGUÉM FORTE PROTEGENDO ESSA MINA, POIS NEM AQUI NO FORÚM FALAM DELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”