Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#691 Mensagem por lamber » 05 Fev 2014, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais um relax na DISNEYLANNE.

algumas novidades na casa, mas resolvi repetir a Samara.

banho tomado, começamos:

beijos muitos, deitei e pedi o boquete, ela é fraca, mas desta vez se empenho bastante, acho que entendeu a necessidade de se aprimorar.

dei um confere na sua micro xota e pedi para sentar, ela veio com suavidade e ficamos fodendo como 2 namoradinhos. mudamos e D4 continuei, só que agora bombando na sua xota com ela curvando o quadril para se proteger.

pressão subindo, jorrei leite com vontade!

nota de lamento: lamento informar que todos os quartos agora estão com cama de SOLTEIRO! não entendi o porquê. além disso, elas são de alvenaria e colada na parede. perdemos conforto, agora teremos que nos espremer para foder, lamentável!

quanto a Samara, recomendo para quem gosta de uma ninfetinha magrinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Episode 151 - Jordan belfort Week pt. II - Lame Fuck

#692 Mensagem por Mirko » 07 Fev 2014, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Após o desbravamento desastroso, decido tentar virar a sorte, coisa que já sei que só resulta em mais azar.

Saio do Éden e subo a ladeira pois a perva me deixou de pau duro.

Passei na XYZ e as duas que se apresentaram não animaram.

Então fui a minha estréia na Anne Massagem (pisada de bola não conta como estréia certo?).

Só se apresentou uma menina, me faltou o bom senso da XYZ e pronto.

R$ 120 no lixo.

Fui para o quarto com Sofia.

Beleza mediana, estilo caixa de supermercado bonitinha, seios flácidos, bundinha bonita visualmente, estava com uma bela marca de bikini, mas bunda era flácida também, falou que não malha a um bom tempo.

Distante, não beijou, foi dar uma mamada nota 5.

Vendo que a mamada não iria evoluir muito fui meter, meti em algumas posições, não reclamou, mas também não se esforçou em nada, cumprindo apenas o papel de depositária de pica. E o tempo todo de olhos fechados. Para não dizer que não reclamou, quando dei lhe um tapa de nada na bunda exclamou:

- Sem bater amor

Gozei com uns 35 minutos, na falta do que fazer devo ter permanecido uns 15 minutos silenciosos ao seu lado, com exceção é claro, das perguntas padrões:
- Qual sua profissão?
- Vc é casado?
- Tem filhos?

Quem se satisfaz com um sexo merda desse?

A lição do dia é: um saco cheio de porra, pode lhe dar uma puta prejú.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#693 Mensagem por phodomotor » 07 Fev 2014, 18:15

Segue o link da perdida.... http://www.amantesecia.com.br/Sofia-Tijuca

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#694 Mensagem por lamber » 11 Fev 2014, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

fui conhecer as novas pervas, gostei da Bianca:

http://www.amantesecia.com.br/Bianca-Tijuca

posso garantir que as fotos não condizem com a perva, ela é bem melhor!
22 anos, negra, 1,60cm, 58kg, cabelos alisados e com aplic, seios pequenos, rígidos e bicudos apesar de já amamentarem, bunda proporcional e dura (impressionante!), uma leva barriguinha com cicatriz de cesária, rosto bonito, iniciante, etc.

fui ao banho e na minha volta ela já estava pelada, conforme minha avaliação de roupa, ela é uma delícia! ela está em forma apesar de já ter um filho. veio e devagar fui alisando seu corpo para ela relaxar, dei uns beijos de leve, ela respondeu positivamente.

fui pra cama e pedi o bola gato...chupou com desenvoltura, gostei mas acho que vai melhorar com o tempo.

conferi sua xana que tem pequenos lábios, estava lisinha e cheirosa, tentei introduzir um dedo, mas ela deu a desculpa da unha, mostrei que estava bem aparada, mas não teve jeito, fiquei apenas alisando por fora enquanto dava uma lambida no grelo.

encamisei, ela passou manteiga e sentou, ficamos assim até ela relaxar e engolir tudo, depois botei ela de frango assado no bordo da cama e meti, para minha surpresa, ela começou a gemer alto e disse que estava doendo, pediu para eu ir devagar, não sou nenhum cavalo, pelo contrário, acho que ela terá problemas com caras dotados.

botei D4 e foi a mesma coisa, pediu para ir devagar porque estava doendo...(:

dei uma pequena aliviada para ela relaxar mas logo continuei, ela então para se proteger curvou as costas abaixando o quadril, percebi que ia ficar nessa então resolvi terminar o TD, acelerei até gozar.

resumindo: para quem gosta de negra com corpo de passista e não quer hard sex eu recomendo.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#695 Mensagem por malandrocarioca » 18 Fev 2014, 16:14

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As suas palavras são as amesmas minhas e posso até acrecentar sobre á Sofia, amigo Mirko ,foi minha esrreia na casa e foi péssimo ruim etc,com essa piranha ,pelo visto é puta no ramo á tempo ,chupa só de camisa e mal pacas ,anal disse que faz por 60 reais ,segundo ela mesmo cobrar mais caro por sua bunda é á melhor da casa ,eu duvido poderia ter ficado com á Iara ,se arrependimento matasse ,no hora de fuder fica imóvel sem reação ,com olhos fechados ou olhando para parede ou teto do quarto ,parece que está em outro mundo,resumindo bonitinha de rosto e bunda com marquinha ,não fode fica totalmente sem voltade para nada ,uma morta viva ,cobrar para dá o rabo mais caro que as outras , chupa com camisa sem vontade e mal para caralho não beija ,jóquei no lixo 120 reais ,que poderia ficar com á Iara ou com uma puta nova da xy falça magra mais com uma bunda grande e gostosa nome Leticia .Quando saí falei com uma coroa que disse ser á dona da casa sobre a Sofia , ela anotol tudo e disse que conversaria com á puta ,mais não volto á casa tão cedo .

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#696 Mensagem por lamber » 20 Fev 2014, 09:12

POSITIVO

passada rápida na lojinha, tropa em revista, uma cavalona me interessou, mas optei no tiro certo!

voltei a fase ninfetinhas...

subimos e fui ao banho, ela logo se apressou em arrumar a cama (de solteiro agora!) e ficou peladinha.
sentei na cama e coloquei ela sentada no meu colo, estilo tiozão...:)

conversamos um pouco e trocamos uns beijos, em seguida ela foi trabalhar com sua boquinha, está evoluindo no bola-gato!
conferi sua xaninha, encamisei e ela sentou, se jogou sobre meu corpo e pude dar uma dedada levemente no sue cuzinho, ela não reclamou!

trocamos para um PPMM onde pude meter fundo apertando seu corpitcho.
botei D4 e meti como se não houvesse amanhã...:) a perva gemeu delicadamente, foi música para meus ouvidos...leitei com consistência!

a casa limpa e arrumada como sempre, única nota negativa é as camas que mudaram o tamanho como já mencionei em TD's anteriores

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#697 Mensagem por KomKu » 25 Fev 2014, 22:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
No sábado retrasado como não consegui marcar com a Renata e Cissa da MT, resolvi dar um pulo na Anne. Das garotas que se apresentaram escolhi a Sofia.

A menina é uma morena de beleza mediana, simpática e de cabelos compridos. Tem cerca de 1,60m de altura, bunda grande, ancas largas, cintura fina de bailarina, pernas relativamente finas e seios flácidos.

http://www.annemassagens.com.br/sofia.html

A Sofia me disse que faz anal por R$ 30,00, que chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa e que beija. Quanto ao beijo não verifiquei pois eu não a beijei.

Como eu não estava muito empenhado no programa, senti que a menina tentou compensar, se dedicando. Assim, ela começou a me chupar sem camisinha, com alguma pressão. Posso dizer que a chupada agradou, pois o cacete ficou duro, embora tenha demorado um pouco mais que o normal.

Passei para o ppmm e a menina atendeu sem marra. Soquei durante algum tempo até que pedi para ela deitar de bruços. A penetrei por trás e soquei mais algum tempo,

Vendo aquele rabão na minha frente, não perdoei e comi seu cu por duas vezes, até gozar. A menina aguentou bem a enrabada e me deixou a vontade para isso, me incentivando continuamente para meter forte em seu rabo.

Depois de ler os relatos dos confrades acima que a negativaram, pesei bem a situação e resolvi dar-lhe positivo, pois os problemas relatados por eles não ocorreram comigo, pelo contrário, até que a menina se empenhou e me deu o rabo com boa vontade..

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#698 Mensagem por malandrocarioca » 26 Fev 2014, 21:18

Pelo que foi passado pela propria dona do recinto que sempre conparece ao mesmo,a puta sofia ja foi advertida e punida,mais se alver mais uma reclamacao de algum cliente a sofia sera demitida.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#699 Mensagem por Jonh B Oman » 02 Mar 2014, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Depois de muito tempo resolvi aparecer novamente na Anne Inc Corp Serviços Alternativos Ltd, casa vazia, acho que o carnaval afastou os putanheiros, raramente encontro a casa assim. Recepcionista mal humorada como sempre, apresentação e escolho a Bruna, que disse ser nova na casa, não no ramo, pois já andou labutando no Edifício Central.
Garota bonita, magra e lindos olhos verdes, como eu gosto, No quarto demonstrou bastante desenvoltura, nos beijamos bastante, enquanto tirávamos a roupa um do outro, se ajoelhou e começou um oral digno de quem conhece a arte da mamada, e ficou assim durante um tempo. Fomos para a cama, a chupei, grelo gostoso e vulva pequena e cheirosa que logo começou a ficar molhada, coloquei a camisinha e a penetrei no PPMM, ela arregalou os olhos e começou a gemer, enquanto me puxava para dentro dela, muitos beijos e bombei alternando entre PPMM e Frango Assado e foi assim até gozarmos, jorrei um jato longo e quente. Conversa legal, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiros
Rosto: 08
Pele: Clara
Seios: Pequenos

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Beijo: 08
Custo: R$ 120,00 (uma hora)

TERÁ REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por lamber » 06 Mar 2014, 15:25

POSITIVO

colocando a casa em ordem:

antes do Carnaval passei na DISNEYLANNE para um relax.

escolhi a ninfa Samara exaustivamente descrita aqui.
subimos, fui ao banho e deitei na cama (de solteiro!) ela então veio mamar. eu estava estressado com o trabalho então fiquei largado na cama deixando ela me divertir, confesso que se o trabalho dela fosse nota10, terminaria ali mesmo o TD.
tive que trabalhar, encamisei e pedi para sentar, ela como sempre obedeceu sem falar uma palavra, continuei deitado quase imóvel enquanto ela quicava.

coloquei ela de ladinho e continuei bombando...virei mais um pouco de coloquei ela de bundinha pra cima, deitei sobre seu corpo sem preocupação com meu peso, passei minhas mãos sob seus ombros, segurei e bombei com força...dei uma bela gozada!
assim como ela decidi não falar, fui ao banho, me arrumei e vazei.

essas terapias aliviam os problemas, isso é fato!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#701 Mensagem por lamber » 12 Mar 2014, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

passei na lojinha para um TD.

reencontrei a Diana, agora com uns 8kg a mais! mesmo assim resolvi escolhe-la.

quarto escolhido, banho tomado, começamos o sarra-sarra em pé, como me conhece ficou bem a vontade, pude alisar e apertar seu corpão a vontade.

deitei e ela caprichou na mamada, não esquecendo as áreas adjacentes...conferi sua xana que continua linda e limpa, tinha esquecido da cicatriz de cesária que estraga um pouco o conjunto, médico carniceiro FDP!

coloquei o látex e ela sentou, jogou seu corpo sobre o meu de deixou eu dedilhar seu ânus sem reclamar, consegui introduzir a falange sem problemas, deu para sentir minha pica entrando e saindo, coisa linda!

mudamos e fiquei no bordo da cama metendo com ela de frango assado, pedi para me olhar fixamente nos olhos, queria ver suas bilhas verdes me encarando...muitos beijos e sacanagem até que pedi para ficar D4. prontamente atendido...antes de meter, esfreguei sua xana e
introduzi um dedo lá no fundo, carinhosamente coloquei mais um dedo! ela gemia gostoso e arrebitava a bunda...coisa de doido, a loira arreganhada com 2 dedos na xana gemendo não tem preço, para todas as outras blábláblá!

meti a rola dentro! a loira é grande, aguenta o tranco, entrei com tudo e debrucei sobre seu corpo, procurei sua orelha e xinguei de todas as palavras, ela gemia ainda mais, retornei a posição e comecei a bombar dando uns tapas na sua bunda branca, claro! a mesma logo virou rosa! continuei e pedi para também continuar me encarando, dessa vez pelo espelho, ficaria o resto do meu dia assim, mas o relógio na parede teima em acelerar, desconfio que esse objeto está adulterado para funcionar mais rápido.

bem, a pressão subiu, minha pica inchou, e pude sentir goles de semem saíndo da minha rola, uma gozada que a muito não dava.

alguns minutos de descanso até retomar o fôlego, ir ao banho e voltar para a selva.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por lamber » 15 Mar 2014, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

passei para ver as novidades, escolhi a Kelly, ainda não colocou suas fotos no site:

morena jambo, 1,70cm, 65kg, cabelos com aplic, belo sorriso, 300ml de silicone em cada mama, 24 anos, simpática, etc

conversamos um pouco enquanto eu banhava, extrovertida, me contou que veio da MT e que estava gostando do novo ambiente.

me sequei e ela veio já pelada, me beijou e logo agarrou o cabeçudo, ficamos em pé trocando carícias e beijos, não demorou estávamos na cama com ela dando uma senhora mamada...pedi uma atenção especial na área adjacente, prontamente atendido.

pedi para deitar, alisei seu corpo mas não caí de boca na xana, alisei e tentei colocar um dedo, fui prontamente convidado a retirar, acatei.

peço atenção especial para o fato dela ter colocado silicone, provavelmente foi um cirurgião de fundo de quintal, a marcas abaixo dos seios ficaram grande, acima da média, seus bicos ficaram olhando cada um para um lado, não sei como era antes, mas normalmente eles olham para frente, achei estranho, mas o pior ficou a consistência, a prótese escolhida pela perva é rígida ao extremo, seios duros ok, mas extremamente duros não, ficou parecido com 2 joelhos dobrados! sei lá, acho que poderiam ser duros porém macios, acho que deu para entender...

medi o látex e começamos com ela deitada de frente e eu em pé no bordo da cama, mal penetrei começou o recital: ''vai, mete fundo, me come, me vai amor!'' preferi não ficar escutando isso olhando pra cara de pau dela, pedi para virar...D4 continuou a ladainha...

subi na cama e também de joelhos continuei metendo, sua bunda esticada com ela D4 ficou um espetáculo, tentei sem sucesso ler as 2 linhas tatuadas no seu lombar, bela distração enquanto a rola entrava e saía. então botei ela bem encolhidinha, acelerei a remada, segurei firme em seus ombros e puxei em minha direção cravando rola dentro e gozei a valer!
mais um dedo de prosa, fui ao banho e vazei.

vou positivar, mas jamais repetirei, essa de ficar pedindo pra gozar definitivamente me irrita!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#703 Mensagem por lamber » 27 Mar 2014, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

passei na lojinha para um relax, pedi para ver o cardápio e optei por carne magra:

perva estilo ninfetinha, 1,55cm, 50kg ou menos, seios pequenos e meio murchos, bundinha pequena mas bonitinha, pernas finas, 28 anos, cabelos lisos, rosto + -, etc.
entramos e fui ao banho, ela arrumou a cama e retirou a roupa, pelo box fiquei olhando o material...

saí, me sequei e ela veio meio tímida, abracei e nos beijamos, alisei seu corpinho que é bem harmonioso, apesar de ser bem magra.
deitei e ela veio trabalhar, seu boquete é bom...ela não esqueceu o saco e costura.

fui conferir sua xana que é pequena, lisa e cheirosa, uma delícia!

encamisei e ela sentou...ficamos nos beijando enquanto ela rebolava.
mudamos para um PPMM, percebi que ela é bem elástica então dobrei suas pernas e enfiei fundo...ela não refugou, fiquei bombando com gosto!
botei D4 no bordo da cama, antes de meter dei uma bolinada na xana com um dedo lá no fundo...ela gemeu e empinou o rabo, coisa rara neste ramo! continuei dedando fundo...ela estava molhadinha...posicionei a rola e enfiei, ela gemeu baixinho e continuou com o rabo empinado. ficamos assim por um longo tempo...fiquei brincando com o polegar na portinha do cu, mas não enfiei...ela continuava gemendo baixinho...subiu a pressão, me posicionei e acelerei a trepada, ela percebeu e começou a dar ré...PQP gozei litros !
perva tranquila, já com certa rodagem, pra quem gosta de uma mignon experiente essa é a pedida.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#704 Mensagem por Médico-RJ » 31 Mar 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Passada na Anne.
Plantel renovado, gostei muito.
A ex-Tati da MT está atendendo por lá, com o nome de Iara. Muito cavala.
Mas escolhi uma gata que já conheço e me amarro: Debora.
Debora é loira, com uns 30 e poucos anos, bem experiente, fode demais.
Programa sempre com vários beijos molhados, com um boquete muito gostoso, e muita sacanagem na buceta e no cuzinho.
Assim que os beijos começaram, deitei ela na cama e fui por cima beijando o corpo todo. Bucetinha limpa e cheirosa.
Depois eu deitei e ela fez um excelente boquete por mais de 10 minutos.
Camisinha, e coloquei ela quicando sem parar até gozar.
Pausa pro descanso, e após ela logo começou um novo boquete muito bom.
Dessa vez pedi ela de 4, e logo se posicionou. Meti na bucetinha em várias velocidades diferentes e gozei muito.
Recomendada.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por lamber » 01 Abr 2014, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

passei na lojinha para dar uma carcada na Mayra, cachorrona já
conhecida por aqui.

fui ao banho e na saída já veio me beijando, temos certa intimidade então pude acelerar sem cerimônia...empurrei ela contra a parede e tirei um sarro gostoso com pressão, gostou e me xingou, retribuí os ''elogios''

em seguida deitei e pedi sua boquinha linda que é muito eficiente, já tentei por diversas vezes finalizar no oral, mas ela não deixa infelizmente.

conferi sua xana que sempre está 100%...ela agora não deixa mais dedilhar, fica com frescura...tudo bem, apertei bastante sua bunda e meti a língua nela!

botei novamente D4 com a rola na boca, dei uns tapas de leve no seu rosto e comi sua boca...que delícia!

encamisei e começamos com um frango assado...logo ela já estava D4 com a rola frenética entrando e saindo...minhas mãos estalavam nas suas nádegas deixando-as rosadas...ela me xingava sem parar o que me deixava excitado!

incrível como gosto de foder essa perva com agressividade, sei lá o motivo, mas sempre é assim.

tentei sem sucesso introduzir um dedo no anus...continuei os tapas e a penetração com força...ela dava ré na bunda pedindo pica...porra mata o veio! as pernas bambearam, a pressão subiu, leitei a valer...ela ficou puta! não gozou...

desabei na cama, conversamos um pouco, fui ao banho e vazei.

Link:
🔗

Responder