POSITIVONome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei para ver as novidades, escolhi a Kelly, ainda não colocou suas fotos no site:
morena jambo, 1,70cm, 65kg, cabelos com aplic, belo sorriso, 300ml de silicone em cada mama, 24 anos, simpática, etc
conversamos um pouco enquanto eu banhava, extrovertida, me contou que veio da MT e que estava gostando do novo ambiente.
me sequei e ela veio já pelada, me beijou e logo agarrou o cabeçudo, ficamos em pé trocando carícias e beijos, não demorou estávamos na cama com ela dando uma senhora mamada...pedi uma atenção especial na área adjacente, prontamente atendido.
pedi para deitar, alisei seu corpo mas não caí de boca na xana, alisei e tentei colocar um dedo, fui prontamente convidado a retirar, acatei.
peço atenção especial para o fato dela ter colocado silicone, provavelmente foi um cirurgião de fundo de quintal, a marcas abaixo dos seios ficaram grande, acima da média, seus bicos ficaram olhando cada um para um lado, não sei como era antes, mas normalmente eles olham para frente, achei estranho, mas o pior ficou a consistência, a prótese escolhida pela perva é rígida ao extremo, seios duros ok, mas extremamente duros não, ficou parecido com 2 joelhos dobrados! sei lá, acho que poderiam ser duros porém macios, acho que deu para entender...
medi o látex e começamos com ela deitada de frente e eu em pé no bordo da cama, mal penetrei começou o recital: ''vai, mete fundo, me come, me vai amor!'' preferi não ficar escutando isso olhando pra cara de pau dela, pedi para virar...D4 continuou a ladainha...
subi na cama e também de joelhos continuei metendo, sua bunda esticada com ela D4 ficou um espetáculo, tentei sem sucesso ler as 2 linhas tatuadas no seu lombar, bela distração enquanto a rola entrava e saía. então botei ela bem encolhidinha, acelerei a remada, segurei firme em seus ombros e puxei em minha direção cravando rola dentro e gozei a valer!
mais um dedo de prosa, fui ao banho e vazei.
vou positivar, mas jamais repetirei, essa de ficar pedindo pra gozar definitivamente me irrita!