Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dondraper
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#691 Mensagem por dondraper » 10 Fev 2012, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Demi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado ontem na 4x4. voltei lá depois de muitos anos. acho que mais de cinco. tinha uma certa pinimba, pois as vezes que tinha ido não tinham valido nem um pouco a pena. porém, lendo os relatos mais recentes dos confrades, me animei.

e não me arrependi.

realmente, o nível da casa melhorou muito. de bobeira, logo na entrada, contei quase 10 vítimas em potencial. muitas siliconadas, é verdade, mas essa praga se alastra tanto hoje em dia que imagino que em poucos anos todas as putas, como os carros, virão com air bags de fábrica.

entrei, pedi uma água (ia voltar pro trabalho depois) e logo recebi o ataque soviético de uma loira enorme, com peitos enormes, bunda enorme e bem gostosa que atende pelo nome de demi. (ela faz questão que se diga "dêmi" e não "demí). belos olhos, bonita de rosto mais nada de mais. cabelos loiros com aplique bem longos.

a moça já veio com tudo pra cima de mim e em menos de dez minutos estávamos dentro do quarto.

(abre parêntese: entrei no quarto, dei um vem-cá-minha-nega nela e ela manda a seguinte pérola: "nossa, assim é estRupo". Fecha parêntese)

é cheia dos cremes e sabonetes - disse que é meio fresca com isso - e logo iniciou um boquete muito bom, babado, ritmado, alternado com punheta na medida certa. muito bom. certamente o ponto alto. chupei mto a bocetinha dela, que lubrifica fácil e muito. disse que gozou, e foi bem escandalosa. fiquei meio assustado.

depois veio numa cavalgada frenética com aquele rabão sacudindo e balançando sem parar. botei d4, soquei fundo (ela guenta fácil o tranco) e larguei leite na borracha.

depois de uma ducha rápida, um repeteco no boquete que me fez gozar surpreendentemente rápido.

na saída, vi uma ninfetinha que, pretendo, será o próximo alvo.

gostei da melhora da casa. vai entrar no circuito agora.

saludos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Abr 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#692 Mensagem por sodus » 12 Fev 2012, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD da 1ª semana de Fevereiro.

Voltei à 4x4 só por causa desta cavala.
A encontrei na boate num vestidinho vermelho que escondia um pouco seus maiores atributos: a dupla siliconada e o bundão mas, como eu conhecia o material após tê-lo apreciado in-natura a chamei. ::gostosa::
Simpática e carinhosa como sempre ficamos conversando no salão superior. A propria me lembrou de subir antes das 17:00 e, como d'antes, comi aquele rabão maravilhoso duas vezes. :twisted:
A segunda gozada foi na boquinha da safada, ::oral:: depois fiquei admirando o corpão dela enquanto tomava banho antes de ir embora. =D>
Foi um investimento de R$ 270 (220 garota 1 hr + bebidas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#693 Mensagem por BinhoNiterói » 15 Fev 2012, 00:54

NEGATIVO
Nome da Garota:luiza

Beijou na Boca:NÃO
Luiza,

Estive hoje na casa, 14/02, já fui pensando nela, loira baixinha, cerca de 1,60m, com uma tatuagem grande na perna e outras menores no corpo, faz show.

TD NEGATIVO.

Chupou mal, fudeu contrariada, não simpatizou comigo (por quê subiu então?), não beijou, e a certa altura nem eu queria mesmo, eu pedia uma coisa ela fazia outra, resumindo, não gostei, não recomendo, cabelo é aplique, não gosto, pedi para tirar e ela disse que custa R$ 40 para colocar, eu tinha dito que pagava, chegou no quarto de aplique e seguiu adiante....

A primeira frase dela no quarto foi: "posso ser sincera? Sempre que o via eu te achava antipático!", porra começar um programa assim é foda né? Por quê subiu?

Bem, cortei uma da fila, já deletei a idéia da cabeça, não erro mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#694 Mensagem por BinhoNiterói » 15 Fev 2012, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Talita,

Depois do horror do TD anterior já desci pensando em subir com alguma outra para salvar minha ida a 4X4. Estava tomando uma cervejinha e olhando o movimento, de repente vejo uma gatinha muito bonita, exótica, branca, cabelos loiros, mas uma fisionomia altamente miscigenada. Uma mistura de índio, negro, branco, japonês, mas bonito, rostinho de menininha, redondinha e bonita, não é linda, mas bonita.

Nos falamos um pouco, disse que queria fazer uma sauna, paguei um red bull e fui fazer a sauna, na volta a garota sumiu, levou mais de uma hora para eu rever, mas ok, achei ela, papeamos mais um pouquinho, namoramos bem, bastante beijos, ou beijinhos, estilo namoradinha mesmo, bastante ralação, apalpação, beleza, sem erro... subimos, uma hora....

Na marcação, eu que sou macaco velho, já fui perguntando, é a segunda tenho que pagar antes? e a tia da marcação disse que sim, ok, paguei e fomos pro quarto, na vip, mesmo quarto da tragédia anterior, mas incomparável, uns 5 minutos de beijos e ralação, tirou a roupinha, corpinho sem decepções, 21 aninhos comprovados, peitinho de 14 a 15 anos, do jeito que eu gosto, menininha, mamei muito, deitamos e ela foi chupar, começou chupando do jeito dela, disse qual era o meu e fui prontamente atendido, PERFECT! Encapsulou a pica que permaneceu dura como um mastro, normalmente a pica fica meia bomba com a camisinha, dessa vez não, muito beijo e namoro dá nisso, ela sentou sem passar nada, nem acreditei na hora, quase perguntei: "vai passar KY não?", mas não precisou, delícia pura, cavalgou, ppmm, ladinho, tudo, excpcional descoberta!!!! Acabei gozando na punheta de novo pois era a segunda, mesmo a primeira tendo sido um desastre a segunda sempre é na força!

Em suma TD POSITIVAÇO!!!!

Recomendo fortemente!

Quem gosta de cavala não vá, quem gosta de namoradinha, não perca tempo, sexta feira ela vai purpurinar, pois vai voltar a estudar e a casa não admite faltas, então, até sexta quem comeu comeu, quem não comeu se fudeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#695 Mensagem por guirl » 18 Fev 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova ida na casa. Não gostei muito das garotas agora ficarem de roupa ao invés de biquini. Enfim vamos ao Td, minha escolhida foi a Drika, ela tava um tempo sumida da casa e retornou agora depois de ser mamãe. Garota pequeninha, seios pequenos, cabelos pretos e uma voz rouca sensual. Subimos, fui para o banho enquanto ela foi buscar o kit foda. Demorou um pouco ela chegou, já foi tirando sua roupa, comecei a beijá-la e depois ela caiu de boca no meu pau, chupou bastante, coloquei a camisinha e comecei a meter, a garota é pequenininha mais aguenta muito, gozei com ela de 4. Uma pausa para um pequeno descanso e recomeçamos, mais beijos e o meu pau já estava pronto para outra. Coloquei a camisinha, pedi os seu cuzinho mas ela não liberou e fui na buceta mesmo, soquei até gozar mais uma vez.
Entrada 50
garota 220
bebidas a parte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#696 Mensagem por FMT » 25 Fev 2012, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Morena de estatura media, bem gostosa,rosto normal,bunda gostosa,silicone,sotaque mineiro e bem safada.

Depois de um papo rapido fomos ao que me interessava.

Boquete sem capa bem feito, ela curte babar,dar umas cuspidas no pau e bater com ele na face :mrgreen: , enquanto me chupava fiquei masturbando a kenga,buceta e cú :mrgreen: , ela se arrepiava com o dedo no rabo.
Capa e de 4 meti no rabo só com saliva :razz: , de ladinho, e pedi para finalizar no boquete,mas ela ainda queria mais um pouco no rabo e montou em uma boa cavalgada.

Tirou a capa deu umas cuspidas e finalizei depois de um breve boquete na boca da kenga.

PP preço padrao


Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dondraper
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#697 Mensagem por dondraper » 29 Fev 2012, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado antes do carnaval.

como disse no meu post anterior, o nível da casa melhorou muito. tinha um baita pé atrás, mas dou o braço a torcer. talvez eu esteja ficando mais velho, menos exigente, e mais tarado.

a menina é do tipo grandona, tem certamente 1,80, mas é muito gostosa e não faz o estilo cavalona. seios médios, no lugar (sem silicone e excelentes), pernas bem torneadas mas sem exageros, bunda grande e durinha, e é gata. conjunto acima da média. namoraria fácil.

acho as instalações do lugar ainda uma merda, pequeno, banheiro apertado, cama apertada, porta não fecha direito. enfim, como não vou lá para prestar serviços de decorador e sim para fuder, ao que interessa:

não beija no salão, só quando sobe. isso é um ponto negativo, pois apressa a sarração que antecede o fight, que pra mim é fundamental. mas é simpática, e não tem muito ppp.

subi logo, até pq estava com pressa (pra variar) e me deparei com uma foda muito competente, não espetacular, mas agradável, começando com um boquetinho bom e babado, com garganta profunda. depois cavalgou e sem dúvida o ponto alto foi ela de bruços com a bundinha durinha empinada, showzão que me fez gozar logo.

recomendo, mas não terá repeteco.

investimento total tipo 280,00. não chegou a trezentinhos, até pq não bebi nada.

saludos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#698 Mensagem por DomComellone » 01 Mar 2012, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bati meu record de fodas em programa de uma hora. Foram 3 gozadas. Um dos melhores TDs que já fiz.

Cheguei na 4x4 por volta das 3 da tarde. A casa estava vazia. Com mais clientes do que putas. Não devia ter 10 putas na boate. Fiquei ali de pé analisando o lugar. Conversei com uma tal de Tabata que fugiu diante de minha requisição de um programa inteiramente anal. Na sequencia chamei a Cintia para conversar. Ela não tem a cara bonita, estilo meio paraiba, mas o corpo é fantástico, do jeito que gosto: magra com peito médio e bunda grande. Diante da minha pergunta do programa inteiramente anal ela responde: sem problemas, adoro. Voce vai querer comer minha buceta e eu não vou deixar. Dai respondi: então vamos nessa.

No quarto os trabalhos foram iniciados por um boquete muito bem feito. Varias vezes tive que tirar a boca dela no meu pau para não gozar. Deitei ela na cama de barriga pra cima e comecei uma espanhola, levando a cabeça do pau em sua boca. Fiquei nessa até encher sua boca de porra. Foi muito boa a gozada na boca dela, uma delicia. Ela chupou tudo até o ultimo espasmo, mas não engoliu. Quando terminei ela foi até a lixeira e cuspiu. Depois disso ela disse: agora você não vai mais querer me beijar. Respondi a ela: lava a boca ai que te beijo de novo.

Ela lavou a boca e não me deu descanso, partiu pra cima me beijando e na sequencia iniciou um novo boquete. Quando a piroca endureceu ela colocou a camisinha. Coloquei ela de pé sobre a cama com as mãos apoiadas na parede que são cobertas por espelhos. Cravei a pica no rabo dela. Com a mão esquerda apertava seus peitos siliconados e a mão direita deixei atolada dentro de sua buceta. Foi bom de mais. Fui nessa posição até gozar pela segunda vez, agora dentro do seu cu. Terminada a gozada fui tomar banho.

Achei que o programa já tinha acabado, porque normalmente só dou duas num programa de uma hora. Mas a piranha não me deu sossego e iniciou um novo boquete. Quando a piroca endureceu ela encapuzou e sentou em cima com o cu de costas pra mim. Sinceramente esperava uma segunda foda na buceta. Era caô meu o programa totalmente anal, falo isso só pra ver se a puta topa mesmo o anal, mas a Cintia levou a coisa a serio. Foi bom de mais ela sentando em cima do meu pau com o cu. Fui assim até gozar.

Despois da terceira gozada novo banho e um pouco de papo. A garota tem 30 anos mas aparenta bem menos. Acho que por isso a foda foi tão boa. Ela tem experiência sabe o que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#699 Mensagem por Asturias » 08 Mar 2012, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa minina que realmente é algo bem cativante. Conforme já descrito é loira com uma carinha de ninfeta. Corpinho show de bola com destaque para os seios naturais, rosados e empinadíssimos com todo o mérito que a juventude lhe permite.

No quarto o mesmo bom atendimento de sempre. Oral bem babado engolindo a casseta toda, chupando o saco mas infelizmente não curte lamber tobas. Pedi mas não o fez. Chupada o seu grelo bem sensível e ficou toda molhadinha. Pau encapado veio por cima de costas e depois de frente. Depois um frango assado bem gostoso, pediu para comê-la D4 e o fiz mas já fui avisando que iria era pegá-la D4 e comendo seu fiofó rosado. Lambuscou o furico de KY e foi pau no rego. Aguenta bem a pressão e ali fiquei até gozar.

240 mirreus valor atual do TD por 1h + consumação deu um total de 305. Não paguei a entrada pois a promoção ainda continua valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#700 Mensagem por BinhoNiterói » 13 Mar 2012, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
0. Nome e Casa: Serena, TERMAS 4x4

1. Data do TD: 12/03/2012

2. Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: Normal, já sou conhecido

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: Nulo, ela subiu no palco e ficou girando que nem um frango assado no forno da padaria, quando desceu eu chamei, falei que ela sabe vender o produto dela, ela riu e só, acabou o papo, nada de beijo, nada de pegação, nada, NULO, completamente nulo, mas como fiquei babando com o frango assado dela resolvi subir assim mesmo, no começo do programa rolou um beijinhos, mas depois a coisa foi se apagando, no final bati uma punheta e gozei nos peitos, ou quase nos peitos, ela ficou tirando na hora..... foi um programa meio louco, ela não se entrega, é muito sensual, sabe vender o peixe dela a distância, mas fora a sensualidade para os olhos, não há mais nada!

4. Se a GP é iniciante: Acho que não, mas não falamos sobre isso, não falamos nada!

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): De rosto é bonitinha, de corpo é meio troncuda, mas sem dúvida alguma é muito sensual, sabe atrair olhares

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: SIM!

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote, mas além de ser seco ela fica secando com a toalha ainda mais, não é bom!

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: Burocrática, faz o combinado e só.

9. Se completa, se o anal rolou sem problemas: No salão disse que rola tudo, mas no quarto nem pedi o rabicó.

10. Ponto fraco segundo sua ótica: Garota distante demais.

11. Ponto forte segundo sua ótica: sensualidade, se bem que ninguém come isso né!??

12. Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término: Não! Mas acho que fui roubado em alguns minutos.

13. Se houve rigor com o horário combinado: Sim!

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: A conta toda deu R$ 335, com algumas cevas e duas águas

15. Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: Padrão 4x4

16. Qual a idade real informada pela GP: Não perguntei, mas acho que em torno de 23.

17. Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: profissional registrada no conselho e segue a risca a cartilha

18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: O programa não valeu a pena, acho que ela não gostou de mim, quem quiser é só tentar a sorte, mas comigo, de novo, never more!

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: Não pedi!

20. Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: Como já disse acima tudo custou R$ 335, com algumas cevas e 2 águas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mar 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#701 Mensagem por Dale Jr » 18 Mar 2012, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Francesinha - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
1. Data do TD: 07/02/2012

2. Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: Normal, fui sozinho e os funcionários forma bem solícitos.

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: Bom, assim que cheguei na "boate", reparei na loira tatuada e tive a certeza de que era ela a escolhida, mas como ela estava conversando com um outro cliente, esperei por um tempo até ela ficar livre, esse tempo durou 1 hora e meia, nesse intervalo de tempo ela deve ter feito uns 2 programas. Na primeira oportunidade, cheguei e ela foi muito simpática e partimos para o fight

4. Se a GP é iniciante: Eu acho que não.

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): Loira, magra, siliconada e com uma cobra tatuada nas pernas. Tem cara de puta, mas é uma puta linda.

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Não quis beijar a boca dela, e ela não também não se interessou em beijar a minha.

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote, molhado, mas já recebi sexo oral bem melhor, e não é completo.

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: Faz com muito gosto, ela é do tipo de garota de sexo "Hard", é para quem tem disposição. Quem curte o estilo namoradinha pode estranhar um pouco

9. Se completa, se o anal rolou sem problemas: O que ela mais parecia curtir era o anal. Meti muito mais no anel do que na buceta.

10. Ponto fraco segundo sua ótica: Não deixa finalizar na boca, e parece que não curte beijar na boca

11. Ponto forte segundo sua ótica: É simpática, gostosa, e parece não ter frescura, apesar dos pontos fracos citados acima.

12. Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término: Não.

13. Se houve rigor com o horário combinado: Sim!

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: 1h-->R$280

15. Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: Nada a reclamar

16. Qual a idade real informada pela GP: Não perguntei, mas acho que ela já deve ter mais de 30, e pensando bem, devia ser umas dais mais "maduras" naquele dia.

17. Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: Bem liberal

18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: Gostei do programa, a garota é gostosa, linda, simpática, e é preciso disposição para subir com ela, eu recomendo. Mas eu curto o mais o estilo namoradinha. Quando eu voltar na 4x4 não deve ter repeteco.

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: Não pedi.

20. Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: 1h-->R$280 + R$50 entrada + R$30 bebidas +R$5 = R$365

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#702 Mensagem por Asturias » 20 Mar 2012, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é perdi para a Isadora ontem. Sem dúvida se não é a mais gata é uma das que eu já estive. Baixinha, deve ter 1,6m, cabelos com luzes, rosto muito bonito mesmo, seios siliconados médios, barriga zero, toda sarada sem ser musculosa como algumas que tem por lá. Pernas definidas enfim um conjunto show de bola mas como nada é perfeito ela não libera a rabiola.

Como ela é realmente muito bonita, bom papo e sem PPP acabou me ganhando o que normalmente não ocrre jã que pelo valor que se pega não costumo abrir mão de um fiofó. Casa cheia, pela primeira vez não tinha quarto e me mandaram para os quartos que ficam do outro lado depois da parte VIP que por sinal são um pouco maiores que os cubículos costumeiros.

Já no quarto começamos a pegação. Beija e beija muito. Depois fez um oral bom sem nada excepcional, mas apesar de pequena ela tem a gargante bem grande. Depois chupei-lhe a xota bem limpinha por sinal e segunda ela gozou comigo chupando. Ok, fingi que acreditei e fui meter. Ela veio por cimade frente, depois rolou um PPMM bonzão com beijos, frango assado, a bombei D4 e segundo ela gozou novamente. Ela se deu mal porque eu jã havia gozado em outro TD e estava com muita cachaça no sangue o que faz com que eu demore muito pra gozar. Dei um descanso para ela e retomamos os trabalho mais ou menos na mesma sequencia e depois ela jogou a toalha e eu não gozei.

Apesar dela ter arregado gostei e provável retorno.

240 mirreus por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#703 Mensagem por Babyface » 22 Mar 2012, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada,
segui o meu padrão de sempre. Esquema que funciona não muda-se. Cheguei e papeei com Pocahontas e um loira cavala algo revoltada na conversa. Circulei, parei e observei. A loiraça Paola passou por mim e fez um carinho no meu rosto. Começamos a conversar. Ela levanta o vestido. Fico eletrizado. Nos sentamos mas ela começa a insistir num whisky e fica batendo nessa tecla. Isso me contraria e arrumo um jeito de dispensar. Me levanto, passo ao outro lado do salão e enquadro uma mulher bem torneada num vestido azul justíssimo, peitos cheios, boa estatura, cabelos castanhos com luzes, rosto com queixo fino e aparência tranquila. A chamo. Trata-se de Júlia, uma virginiana que tem uma irmã real como colega de 4x4, que revelou-se boa escolha. Nos sentamos. Papo bom. Não beija no salão mas disse-me liberar geral entre 4 paredes. Pensei e resolvi investir. Cabine marcada. 1h/R$240,00. Saímos juntos do salão e espero nas escadas. Ela vai rapidinho pegar o kit-transa e volta pra me levar pro quarto.

Começamos em pé mesmo. Nada de chuveiradas prévias. Ela é siliconada (aliás se não me engano a 1a. turbinada que pego) e inicio com beijos e mordiscadas naqueles peitões durões. Caí de joelhos perante aquela xana e comecei a chupar ainda com ela de pé preparando-se pra deitar. Meus amigos...chupei muuuuuuito ! De joelhos na beirada da cama e ela abertona, olhos fechados, gemendo e aproveitando. Como carinhei aquela xana. Não pude deixar de acariciar o cuzinho umas 2 ou 3 vezes, ora bolas ! Ela se esbaldou e quase goza....quaaaase. Dai passou a mamar meu pau. Concentrada na cabeça e com punhetadas leves. Digamos...legal. Depois passou pro meu peito. Se esbaldou e eu fiquei em transe. Camisinha posta e ela dá a montada. Eu estava tão excitado que com umas 20 (?) quicadas derrapei nas 4e foi impossível evitar uma deliciosa gozada. Putzzz...esse ambiente da 4x4 me deixa tão ligado que até pra ensaiar umas quase ejaculadas precoces volta e meia acontece.
Chuveirada rápida, papo gostoso pra respirar e descontrair. E aí meus camaradas a mulher com as mãos no espelho da cabeceira fica em pé sobre meu rosto e senta-se na minha cara ! Um facesitting praticamente perfeito. Eu de bocão aberto e linguão frenético e a turbinada esfregando a xana na minha boca, nariz, minhas mãos pelas costas, peitos, tapas na bunda...ela queria terminar o que havia começado no início do programa. Daí moçada...ela geme forte, cabeça pra trás, pernas perdem o prumo e o corpo dá uma arriada forte sobre meu rosto. Pronto...uma gata gozou nessa !
Depois de alguns minutos...ela volta a atacar meus peitos...putzzz sacana desleal ! Pau endurece, bota a camisinha, monta de novo, quica....2 minutos depois a sina da glande irritada por látex 2x em menos de 1 hora ataca. Desacopla. Camisinha tirada. Punheta e mamada. Endurece de novo. 2a. gozada pegando o braço dela e minha barriga quase no momento exato da hora completa. Nova chuveirada, "roupas" postas, papo light e me separo dela nas escadas voltando pro salão enquanto ela ia pro lunch time na cozinha.

Transa gostosa e cia. boa. Ela dá a bundinha mas não tracei...desta vez. São 400 ml de silicone que, pro porte dela, ficaram super 'ok'. Chupa legal mas adoooora ser bem chupada e vira uma gata manhosa se acertada na veia.
Talvez até pense em repetir. Porém tudo depende da próxima ida, de encontrar logo de cara ou não e de ser atraído por alguma outra concorrente mais rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#704 Mensagem por Asturias » 27 Mar 2012, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem em mais uma visita a 4x4 e dessa vez não tão feliz assim. Fiquei um bom tempo na boate avaliando bem as opções e acabei optando pela Jenifer. Morena, cabelos pretos lisos e bem cuidados, olhos pretos, belo rosto e sorriso. Corpo todo natural, seios pequenos e rosados deliciosos de se chupar. Não faz o estilo saraadona mas também não é gorda e nem barriga tem, como falei toda natural o que é até difícil de se encontrar por lá.

No quarto ela deixou vir a tona a sua total falta de experiência até por estar há pouco tempo na vida, 2 meses segundo ela. Beijou sim como prometido mas beijava e logo depois parava. O beijo é até bem gostoso mas parava quando começava a ficar ainda melhor. Depois caiu de boca no meu pau e o boquete foi bem normal, punhetando até um pouco o que eu não curto. Aí falei só para chupar e ela ficou nisso mas sem maior empolgação e fingindo mal. Fui tentar animar as coisas e cai de boca na sua buceta. Chupada boa, buceta limpa e cheirosa e com uns pelinhos bem legais, alto mesmo e curti. Ficou muito molhada e se lubrifica muito, tempos que não topava com uma buceta assim, ponto positivo! Depois pau encapado veio por cima, depois a peguei D4, PPMM e frango assado. Segundo ela gozou novamente o que pode ser verdade já que ficou muito molhada mesmo chegando a molhar o lençol. Eu finalizei por ali.

Pausa, banho e voltamos as atividades. Queria conversar mas logo comecei a chupá-la e ela a mim e o tempo acabou...

Fica como NEUTRO já que ela cumpriu o que prometeu apesar de não demostrar no quarto o fogo aparentava e prometia no salão.

240 mirreus da foda + 50 da entrada e 90 das biritaas dando um custo da diversão (???) dando uma tarde por 380

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mmpt90
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 12 Jan 2009, 19:32
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#705 Mensagem por mmpt90 » 30 Mar 2012, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A vida de 4x4 é mais divertida. Em especial se for a Terma. Diversão sim, mas não tenho sorte com os TDs. Sempre fica aquela coisa amor-goza-logo. Mesmo assim voltei a essa casa e arrisquei um TD.

GP: Anita, morena de cabelo longo, tingido de castanho claro (é o enxerguei naquela iluminação), sorriso lindo, boca bonita, bem desenhada, olhos que aparentam por vezes serem um pouco puxados, corpo estilo gostosona, peitos grandes siliconados, bunda grande (destaque).

TD: na boate, conversamos pouco, chamei-a, ela se encostou em mim, trocamos olhares, carinhos, beijos. Aí achei, essa vai rolar química. Ledo engano. Os beijos na boate foram melhores do que no TD. Lá embaixo rolava um linguinha tímida. No TD, só boquinha. TD sem frescura, mas com a química em função do KY. Oral bom, sabe deslizar bem com a boca, gostoso. Pega a camisinha e fomos para a luta. Grelo grande, até assustei. Escorreguei o menino lá dentro e fudemos em algumas posições. Ela por cima faz um bate estaca bom. E D4 é bem gostosa. Agarrar aquela bunda e meter com tudo foi o ponto alto. Por fim, cravei no seu cuzinho. A carinha de suor dela deu muito tesão. Depois da primeira, conversou mas um pouco com ar de enrolação. Fui tentar a segunda, mas ela mesmo sugeriu que o tempo já estava curto e que queria tomar banho.

Na 4x4 vale mais pela bagunça e o desfile das gatas. Os TDs excelentes consigo em outras praças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonardo____rj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2012, 13:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#706 Mensagem por leonardo____rj » 31 Mar 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Francesinha - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Esta semana fiz um TD com a Francesinha, uma loira linda, com os olhos claros, uma tatto na perna. Realmente é raro ver uma GP daquele nível. Nível de capa de revista.
Bom, além de linda e muito gostosa, a GP é uma pessoa muito simpática e super divertida.


Recomendo à todos, principalmente para quem curte anal, porque a Loira manda ver. Lembro até agora quando ela virou, me olhou com aqueles olhos claros e pediu "Come o meu cu". O oral é realmente delicioso, ela te olha no fundo dos olhos enquanto chupa forte ou simplesmente arrasta a lingua como se fosse um sorvete, difícil durar muito alí.

Realmente é difícil encontrar uma GP como ela, que reúne muita beleza, muita simpatia e que saiba foder bemmmm gostoso.

Até hoje, é a melhor GP que já subi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#707 Mensagem por FMT » 05 Abr 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada na zona!

Casa bem cheia,mas dava para escolher alguma coisa :shock: :mrgreen: .
Bel, morena bronzeada, estilo bem vadia,corpo legal,silicone,rosto normal,destaque para a boca/labios da kenga, e como fiquei instigado pelo boquete daquela boca,fui conferir.

Começou lambendo muito, "fazendo carinho no pau" :razz: , depois que começou a endurecer a kenga demonstrou o que aquela,boca,labios e lingua faziam.
Boquete bem executado.
Usou muito a lingua e os labios, com movimentos bem precisos, depois de uns 35min a kenga já estava cansando,gozei na boca dela. Engoliu tudo,começou a chupar novamente até deixar limpinho.


Boquete muito bem feito,volto para conferir o material todo :mrgreen:

PP preço padrao


Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viúvo safado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2012, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#708 Mensagem por viúvo safado » 08 Abr 2012, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lana Pantera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
4X4 na quarta-feira para comemorar o aniversário de um amigo de longa data. Muitas beldades espalhadas pelo salão. Tava difcil escolher um alvo, mas eis que chega ela a Lana pantera, morena, cara de vagabunda, com silicones gigantes. Pernil forte uma bunda que só Jesus! GOSTOSA PRA KRALHO! É facil reconhecer ela no salão pq te uma tatoo de pantera na coxa direita. Fiz uma rápida entrevista e subimos para um programinha de 1 hora.

A piranha faz com gosto. chupa bem, beija maneiro e topa qualquer posição.o anal é um caso a parte.unca vi um cu engoli tão bem meu pau como o dela. Camisinha esporrada ela confessou que é dançarina de funk e uns PPP básico. Eu ainda tinha uns 25 min ela aceitou uma segunda foda na boa.

vale repeteco!

total gasto -r$ 240 de 1h de programa + r$ 50 de entrada + r$70 de birita. FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#709 Mensagem por BinhoNiterói » 10 Abr 2012, 15:29

0. Nome e Casa: JULIA, TERMAS 4X4

1. Data do TD: 09/04/2012

2. Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: Normal, entrei e já nem me falam nada... Qualquer dia entro lá e vão dizer: “Você de novo???? Tem mulher não porra?”

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: Meio ríspida.... já estava meio mamadinho, daí olhei pra ela e ela me olhou, e nada... tive que ir até ela... mas também já a vi e ela me viu umas trocentas vezes e eu nunca dei idéia, então acho razoável que ela não fosse falar comigo, mas fui até ela, que estava do lado do queijinho, na entrada do salão, batemos um breve papinho, que acho que como já estava meio mamado devo ter dito umas idiotices, algumas ela fez cara de nojo, mas nem me lembro o que falei direito, só sei que em pouco tempo subimos.

4. Se a GP é iniciante: Não, mas não sei idade ou tempo de profissão

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): De rosto não é muito bonita não, acho até meio feinha, mas o corpo é inquestionável, é a encarnação do tezão!!! Dificilmente alguém vai discordar, violão bem feito, construído em laboratório, é verdade, mas é perfeito.

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: No salão sim, no quarto não!

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote, até o talo, a língua é um componente a parte, o funcionamento do conjunto boca/língua é excpecional

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: Burocracia gerencial, faz o que tem que fazer, mas sempre tendo em vista a satisfação da freguezia.

9. Se completa, se o anal rolou sem problemas: Ela não faz anal, ou melhor, depende da pessoa... Se tem piru grande ou pequeno, GRAÇAS A DEUS o meu pintinho, que sempre foi motivo de vergonha no colégio, nessas horas me enche de felicidades.

10. Ponto fraco segundo sua ótica: O ponto fraco é o peito, de biquíni é lindo, sem biquíni parece um peito operado que não é lindo, também não é horrível, mas se fosse natural seria uma coisa estupidamente maravilhoso, o problema foi a operação de inclusão de prótese, não ficou natural.

11. Ponto forte segundo sua ótica: Gostosa demais, boquete ótimo, simpática (pelo menos no quarto!).

12. Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término: Não!

13. Se houve rigor com o horário combinado: Sim!

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: O Total deu R$ 303, com a promoção que agora é de subir até às 18, economizei R$ 50.

15. Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: Padrão 4x4

16. Qual a idade real informada pela GP: Não perguntei, mas acho que em torno de 25.

17. Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: profissional liberal, sabe o que faz e tem em mente que a satisfação do cliente é a alma do negócio.

18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: O programa é bom e valeu a pena, totalmente repetecável.... quanto a dica.... acho melhor não ficar de papo com ela não! Ela fala 3 minutos e UP.

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: Não pedi!

20. Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: Entrada R$ 50, mas se subir antes das 18, promoção de outono, a entrada é free, tomei várias latinhas e tracei 1 hora, o total da bagaça foi R$ 303.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#710 Mensagem por Asturias » 11 Abr 2012, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Baixei segunda passada novamente na 4x4. Casa com plantel bem a desejar e poucas opções. Fui na real intenção de pegar a Pamenla bunduda mas algum BOP chegou antes de mim e levou. Nisso trombei com a Bela, uma paulistana de pele branca, cabelos pretos longos, lisos e naturais, seios médios também naturais, enfim, bonita de rosto e ainda que me prometeu barba, cabelo, bigode e outras coisitas mais mas ficou apenas no barba, cabelo e bigode mesmo.

Ficamos um tempo na VIP por sugestão dela para peparmos e eu topei. Achei que seria uma boa opção para dar uma ximbada mas acabou que a Francesinha foi a tira colo e acabei tendo que ouvir papos totalmente sem noção. No meio da conversa sugeri descermos e adiantamos os trabalhos. Chupeta boa, normal, sem BG ou lambidas no saco mas engoliu o pau todo, chupava, mamava, ficava passando a boca por ele todo, enfim, bem legal mas sempre reforçando que não topa leite na boca e nem na cara. Depois chupei sua buceta um bocado e ela pediu para que parasse do contrário iria ficar mole após gozar. Parei, pau encapado veio por cima agachando, depois a peguei no frango assado. Fiquei um tempo assim e ela pediu para ser comida D4. Ok, nisso já avisei que iria direto no cú. Ela perguntou se eu não queria gozar na sua buceta, eu disse que queria o zoin de porco mesm e ela não mais questionou. Passou um KY na camisinha, no seu fiofó e foi pau dentro. Ponto positivo que apesar do cú bem apertado ela aguenta bem estocas nele. Fiquei um bom tempo ali porque demorei pra gozar, estavamos ambos muito suados só então vim a gozar.

A cabine 9 é uma merda. Na parte superior estava um calor infernal, suava muito! Gostei da foda, a Bela é bonita mas nenhum grande destaque. Um ponto negativo é a questão do cigarro. Ela fuma e após eu gozar ela tomou um banho e enquanto eu tomava o meu ela vai e acende a porra do cigarro. Se tivesse me perguntado eu diria que não fumasse como já fiz outras oportunidades mas ela acendeu direto e como faltava apenas 10 minutos encerrei o programa por ali mesmo. Recomendo pela disposição que demostrou com a rola no seu cú mas eu não repetirei.

240 mirreus por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mar 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#711 Mensagem por Dale Jr » 12 Abr 2012, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Demy

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 11/04. Cheguei na 4x4 por volta das 18:30, grande quantidade de garotas e com muita qualidade, mas também muito grande o número de cuecas. Como fui sozinho, fiquei bebendo perto do bar, quieto, duas garotas chegaram junto, primeiro uma mulata linda, alta, siliconada, bundão e cabelos encaracolados, parecia ser bem simpática, não dei muito papo e ela se foi, depois uma negra alta, magra chamada Eva, conversou comigo, me chamou para ir para a área VIP, mas também não dei muito papo e ela foi passear.

Fui no banheiro e voltando para o bar, a Demy me agarra, comecei o interrogatório e ela dizia que mamava sem camisinha e fazia anal se eu fosse com calma. Subimos. A Demy é uma loira falsa, alta, com lentes de contato, peitos siliconados, bundão, por volta dos 30 anos, um pouquinho acima do peso, estilo cavalona. Ficamos esperando uns 5 minutos para liberar o quarto e neste tempo conversamos um pouco. Chegamos no quartinho (inho mesmo), ela pediu para eu tomar um banho e limpar meu pau. De banho tomado me deito na cama, ela vem por cima e me dá alguns beijos na boca, nada d+. Então ela pega meu para iniciar o bolagato e teima que meu pau está inflamado por que está vermelho!!!! Sempre que meu pau fica duro ele fica um pouco vermelho, tentei argumentar mas ela colocou a camisinha e começou a xupação, eu já recebi sexo oral beeem melhor que esse, ela ficou punhetando e acabei gozando na camisinha mesmo!!

Tomei outro banho para me limpar e depois que voltei para cama, ela começou com um PPP chaaaatoooo. Deu todo o histórico trabalhista dela :x . Fui beijar os peitões dela e ela pediu para eu ter cuidado!!!Botou a camisinha e voltou no boquete, logo pedi o anel dela e ela quis que eu metesse na buceta dela!! Então ela ficou de 4 e eu fui metendo na buceta dela, que apesar de ser bem gasta e larga ainda vale a pena, esse foi o melhor momento do TD, ter a visão do meu pau entrando na buceta dela é uma bela cena :roll: . Depois parti para o cu dela, um pouco mais apetado e também gostoso, só que enquanto eu metia no anel, ela ficava falando para eu gozar logo, se eu já tinha gozado ::basta:: Enfim, acabei tirando a camisinha e gozei punhetando no peito dela. Acabei não ficando 1 hora marcada, saí antes e não fiz questão.

Saldo final: Para um TD na 4x4, é de lei de receber um bolagato sem camisinha, A Demy é gostosa, simpática, mas também cheia de frescura. Apenas pela simpatia dela não vou negativar esse TD. E com certeza não vai ter repeteco nunca mais!

R$ 240/1h + 50 +21 = R$311

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michael Sammet
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mar 2012, 22:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#712 Mensagem por Michael Sammet » 12 Abr 2012, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em 02/04/2012.

Eu estava em um evento de Tecnologia em RJ.
As 20:00hs voltei para o Hotel, jantei tomei banho, pedi um Taxi e FUI ao rumo do crime nas TERMAS 4X4.
Tinha conhecido a casa, há uns dois meses atraz. O que acho um pouco zuado é o esquema de por o roupão para entrar. Bom, para os Cariocas de berço que são casados é uma ótima opção pelo fato de não empreguinar cheiro de perfume na roupa.
Eu estava Tomando uma dose whisky e fiquei babando em uma moreninha que estava fazendo um Strip. Ai chegou uma loirinha se apresentando. Seu nome era Livia, até que era bonitinha mas nada fora do comum. Pode ser que eu estava muito exigente, pelo fato de ter visto muitas modelos acima da média, no evento de Tecnologia. Com umas doses de whisky na cabeça e com a Livia me provocando acabamos indo para o quarto.

Resumo do Fight:

Rosto: (6) Bonitinha mas rosto comum
Corpo: (7) Gostosinha mas baixinha
Seios: (7) Garota muito simpática
Bunda: (7) Proporcional ao corpo
Vagina: (7) Gostosa
Oral: (7) S/C – Já recebi melhores
Anal: (Não Pedi) Gosto de garotas de tomam iniciativa para o Sexo ANAL. Isso concerteza fideliza o cliente
Beijos: (8) Até que foram gostosos


Custo Benefício: Muito bom, comparando-se com as casas aqui de São Paulo. Gastei em torno de R$ 400,00, por causa dos Gorós que tomei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dondraper
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#713 Mensagem por dondraper » 12 Abr 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado ontem com a carol, uma loirinha digamos... fortinha, cheinha... não posso dizer gordinha porque parece, mas não é. quando cheguei no quarto me supreendi pois ela é grande mas é toda durinha, peitos médios com silicone muito bem feitos (parecem naturais), barriga chapada e um rabão espetacular, fácil mais de 100 cm.

muito simpática no salão, me conquistou logo, pois tinha ficado um tempo conversando (ou pelo menos tentando) com uma gatinha de olhos lindos mas que estava num mau humor do cão.

boquete muito bom, ritmado, babado, desencapado, sem pressão mas muito competente. no salão, ela tinha me dito que não goza no oral, então nem perdi tempo. fui direto pra meteção/esfregação na cavalgada e ela faz com maestria. sabe remexer aquele derriere.

depois botei ela de bruços e bombei muito. lá pelas tantas, pedi o cuzinho e ela não se fez de rogada. passou um gelzinho mixuruca e bomba nela. aí não deu pra segurar e joguei os filhinhos no látex.

recomendada.

brincadeira toda (com 2 cervejas) por R$ 250,00 por 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#714 Mensagem por DomComellone » 13 Abr 2012, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei, coloquei o roupão e fui direto pro salão. Me chamou a atenção a Carol do post do colega ai a cima. Na hora identifiquei que se tratava dela pela descrição que o colega forista fez. Ela parece cheinha mas não é. Fiquei no salão olhando pra ela um bom tempo analisando o corpo, em particular a barriga chapada e a bunda grande. Me aproximei para conversar, gostei do contato com a pele dela, gostei da forma como me abraçou e mais importante gostei quando ela respondeu positivamente sobre o anal. Falei vamos subir.

Banhos tomados no quarto começamos os trabalhos. De inicio ficamos nos sarrando e dando muito beijo na boca. Eu colocando ela de costas para o espelho e abrindo sua bunda enorme. Depois ela se sentou na cama e pagou um boquete bem competente. Tive que tirar o pau da boca dela porque se não gozaria ali mesmo. Subimos na cama e continuei sarrando-a. Me posicionei atrás dela sarrando o pau em sua bunda, com a mão esquerda em sua buceta e a mão direita em seus peitos. Ela pareceu estar gostando da brincadeira, pediu que eu a penetrasse. Camisinha instalada ela já me ofereceu o cu. Pedi para comer um pouco de buceta antes. Depois de umas estocadas ela oferece o cu novamente e dessa vez eu aceito. Na hora em que o pau entrou, dei três estocadas e não consegui segurar o gozo. Ela continuou jogando a bundona contra mim. Fiquei ali um tempo mesmo já tendo gozado antes de parar.

Um pouco de PPP. Ela fala bastante. Não me incomodou, mas ela fala num nível que pode incomodar alguns colegas. Particularmente achei o papo dela divertido. A mim incomoda quando a puta fica se gabando, não foi o caso.

Sai da cama e fui me lavar para iniciar uma nova foda. Nisso que voltei ela chegou perto do meu ouvido e sussurrou: vai comer meu cuzinho de novo? Meu pau endureceu na hora. Dai quando ela desceu para iniciar um novo boquete até se surpreendeu com o estado do membro. Dessa vez deixei ela chupar bastante, isto porque logo após uma gozada não sinto vontade de gozar logo. Depois de uma bela chupada, camisinha instalada ela me pergunta como vou querer. Respondo que quero que ela sente sobre mim de costas para mim. Ficamos nessa posição por um bom tempo, gostei da disposição dela. Até que ela reclamou que os joelhos dela estavam doendo e pediu para ser comida de quatro.

Comecei comendo ela de quatro igual a filme pornô, quando o cara fica meio que de cócoras sobre a mulher de quatro. Foi legal porque olhando para tras de mim dava pra ver meu pau entrando dentro da buceta dela. Isto foi inusitado para mim porque a mulher tem a bunda tão grande que fez meu pau parecer pequeno na imagem no espelho. Meu pau tem tamanho médio mas no meio daquela bunda ficou pequeno. Como esta posição não funcionou bem partimos para o de quatro tradicional. Bombei freneticamente com muita força até gozar pela segunda vez. Acabei nem comendo o cu dela de novo.

O preço da casa aumentou. Agora são 240 reais por uma hora. A regra do não pagar entrada para quem faz programa antes das 17:00 continua valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#715 Mensagem por BinhoNiterói » 27 Abr 2012, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no dia 25/04, subi com a Rayane, 20 aninhos, branquinha, loira, cabelos longos, olhos claros, estilo menininha, corpinho magro, mas com a capinha excencial de gordura. Cheguei por volta de 17:35, queria aproveitar a promoção, mas antes tinha que pegar uma sauna, tomar um banho e fazer a barba, ou seja, já cheguei perdendo a promoção. Quando desci da sauna comecei a beber e olhar o movimento, casa meio cheia de cuecas e calcinhas, nada que me atraísse, a própria Rayane eu já tinha visto e deixado pra lá, até que resolvei trocar uma ideia, de longe parece marrentinha, mas falando essa impressão some. No salão já havia dito que chupava com camisinha, por causa do “aparelho nos dentes”???? ok, disse que não fazia anal... mas como era um pitelzinho, do meu número, resolvi arriscar, subi e gostei, dobrei, mas realmente ela tem uns não me toques sim! Para um cara superexigente o TD seria neutro, até negativo, mas como simpatizei com a moça vou dar positivo, talvez role até um repeteco! O que me quebrou as pernas foram a cerveja e a entrada, o total da bagaça foi R$ 600.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2011, 14:16
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#716 Mensagem por Humorista RJ » 03 Mai 2012, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui na 4X4, cheguei cedo por volta das 16:00hs, um rolé basico no salão observei logo as primas.
Adoro Ninfetas, e irei criar aqui mais uma sigla " ADN" - ADORADORES DE NINFETA.
Vi a garota que eu queria e chamei logo para conversar, Perla o nome da gracinha, boa de papo, acertei os detalhes, a úncia coisa que ela não faz é anal.
22 aninhos com carinha de 18, peitões naturais, cintura fininha, um espetáculo para os ADN.
Marquei 1 hora com a ninfeta, fez tudo aquilo que eu queria. Beija na boca com disposição.
Na primeira comecei no papai mamãe, depois coloquei no colo e mandei cavalgar e assim eu gozei.
Pausa para banho, papo e mais sexo.
Na segunda, mandei xupar até eu gozar. uma maravilha ver aquela ninfeta xupando meu pau.
Super hiper recomendada.
Vai ter repeteco.
Gastei R$250,00, pois fiz o programa antes das 17:00 e não paguei entrada.
240,00 + 2 aguas.
A VIDA É UMA PIADA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dittador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2010, 14:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#717 Mensagem por dittador » 11 Mai 2012, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na sexta feira passada (04/05).
Cheguei no salão sozinho, fiquei observando as meninas, diga-se de passagem um bom plantel. Como de praxe, pedi um wisque enquanto admirava as meninas e fazia minha escolha, fui abordado por algumas meninas, mas nenhuma agradou muito, até que vi uma loira +ou- 1,75m de altura, um rosto muito atraente, trocamos olhares e resolvi me aproximar, trocamos algumas palavras, garota super gente boa, educada, simpática, combinamos tudo e subimos para uma hora em uma suíte. Mal chegamos La dentro e continuamos a beijação, tirei o biquíni que ela usava, chupei muito os peitos siliconados dela, a menina gemendo baixinho, mas um gemido que me pareceu bem verdadeiro, paramos e fui tomar uma ducha, quando voltei continuamos beijando, chupando os peitos dela, ela batendo uma punhetinha pra mim aí resolvi dedilhar sua buceta, a menina estava toda encharcada de tesão, fiquei louco com aquilo, comecei a chupá-la, ela imediatamente se virou e começamos um 69 muito bom, quando estava quase gozando pedi para ela parar pq queria gozar comendo a bucetinha dela. Capa no garoto e logo ela veio cavalgando e a gente se beijando e eu mamando mais naqueles peitos lindos, depois que cavalgou bastante pedi que ficasse de 4 para eu poder apreciar a visão daquela bunda linda, toda durinha, redondinha, coisa linda. Logo depois pedi o cuzinho e ela prontamente me cedeu, fui colocando bem devagar e ela gemendo, quando meu pau estava todo dentro ela começou bem devagarzinho a rebolar, foi uma sensação única, não resistiti muito tempo e gozei. Fomos tomar uma nova ducha, voltamos para a cama, trocamos umas idéias, amenina é muito gente boa, tem um papo muito bom, aí quando vimos faltavam apenas 10 minutinhos, pensei que não daria tempo de mais nada, ai veio mais uma surpresa, ela virou pra mim e disse o seguinte: “deixa eu te chupar ate vc gozar na minha boca”, obviamente que eu deixei, ela começou um boquete maravilhoso, rapidinho eu gozei e lambuzei a cara dela toda. Excelente trepada, recomendo. Quando puder voltarei na 4x4 para comer essa puta novamente.
Os valores são o padrão da casa R$ 50,00 de entrada, R$ 240,00 da menina na cabine por 1 hora.
Minha conta total deu R$ 268,00 pq subi antes das 18:00 horas e ai eles nao cobram a entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#718 Mensagem por DomComellone » 12 Mai 2012, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na 4x4 cedo, a casa estava ainda vazia. Avistei perto daquele balcão que fica ao lado do palco dos prazeres uma loira com uma bunda que não parecia ser de verdade. Fiquei olhando pra ela um tempo pra ver se ela se aproximava, como não o fez eu fui até ela. Não foi muito receptiva comigo não, eu é que tive que ir desenrolando o assunto. Fiz a clássica pergunta do programa 100% anal. Ela respondeu que o tempo todo não aguentaria mas que dava sim o cu. Durante a conversa ela me perguntou se eu tinha tara por bunda e cu, respondi que sim. Dai ela levantou a sainha que estava usando para me mostrar sua bunda, totalmente tatuada. A bunda da mulher é enorme, empinada e não satisfeita com a atenção que já chamava a mulher vai e tatua totalmente a bunda. Enfim, como sou doido num bundão e ela disse que toparia o anal convidei-a para subir.

Entrei no quarto e já logo iniciei meu banho. A puta não demorou a chegar e imediatamente entrou no box para tomar banho também, mas não foi comigo, ela aguardou que eu saísse. Dai ela começa o banho e derepente vira a bunda para o vaso sanitário (que fica dentro do box) e dá uma mijada. Foi bruta a mijada da mulher.

Banhos tomados começamos os trabalhos. O corpo da mulher é realmente sensacional, barriga chapada, peitões siliconados e uma bunda muito grande e arrebitada. Apertei bem a bunda dela em várias situações e posso assegurar que na bunda ela não tem silicone. Iniciou a foda me chupando, chupou com disposição, ensaiou até uma garganta profunda. Na sequencia já se posicionou de quatro na cama, lambusou o brioco com KY e eu mandei ver. Fiquei ali observando minha pica sumir dentro daquele bundão até eu gozar. Vale registrar que a buceta e o cu da piranha são muito bonitos. O cú é pouco rugoso e a buceta é estilo capo de fusca, não apresenta os pequenos lábios pra fora e o grelo é pequeno. Isto merece nota porque a voz da puta é meio grave, então enquanto conversávamos no salão achei que ela teria grelão por conta de tomar bomba. Até falei sobre isso com ela no quarto. Ela me disse que nem malhar ela malha. Que o que ela já fez foi lipo e silicone.

No segundo tempo ela inicia um novo boquete. Chupou muito, com muita disposição. Encapamos a piroca e ela veio sentando de frente com a buceta. Em seguida sentou de costas. Ai eu me esbaldei. Fiquei um tempão com ela sentando em cima do meu pau enquanto eu amassava e abria aquele bundão tatuado. Na sequencia pedi para que ela ficasse de pé, me posicionei por tras dela e fui bombando forte. Neste momento ela até perguntou se eu queria o cu, mas preferi continuar na buceta, estava gostoso. Fui assim até gozar.

Apesar da mulher ser muito gostosa e ter feito tudo conforme o combinado vou classificar o TD como neutro porque não rolou envolvimento. Nas ultimas duas experiências na 4x4 com a Cintia e depois com a Carol, pareceu que elas estavam gostando da foda. Pode até ser fingimento, mas é legal achar que a mulher está gostando da foda, está com tesão. No caso da Sara (este TD) o envolvimento foi zero, ela fez o que tinha que fazer e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#719 Mensagem por BinhoNiterói » 15 Mai 2012, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no rio hoje, reunião de manhã, almoço e.... 4x4, cheguei cedo, casa vazia de homens e mulheres, queria aproveitar a promoção, chegou 17:00 e não tinha nada em vista, vi uma ruivinha de vestido que pareceu ser marrenta, ou então muito timida, pois só ficava olhando para a tv do salão, não animei de abordar. Já fui a casa pensando na Suellen ou na Rayane, como a Suellen se recusou terminantemente em liberar o fiofó (um pecado isso!), então tive que atacar a rayane, subi duas vezes, o repeteco será postado no local apropriado. Jorginho de férias, o alex não é um bom apresentador, era melhor deixar a garota dançar com a música e só! Mas.....

Estive na casa hoje, cheguei em torno de 14:45, queria aproveitar a promoção e chegou 17:00 não tinha nada em vista, até que a princesa rayane entrou no salão, rápido papo e subimos, o td foi o mesmo do anterior, com a diferença que me dediquei mais a chupar a xoxotinha recatadinha de menininha dela, e dar uma belas mamadas naquele peito, de rosto, dessa vez, ela me pareceu menos bonita que da última vez, não chupa de jeito nenhum, só de camisinha, um dos piores beijos que já vi na vida.... mas o corpinho compensa e muito... recomendo e ainda vou repetecar.... subi duas vezes, peguei a promoção, tomei umas cervejas quentes e comi um filé com fritas com ela, total da bagaça, R$ 567

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#720 Mensagem por FMT » 19 Mai 2012, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada na zona!

Silvia morena, de corpo bom, seios medios naturais, abdomen legal, bunda bonita e gostosa de pegar, rosto normalzinho,papo legal e fomos para o TD.
Boquete bem mais ou menos, raspou os dentes algumas vezes, e punhetava muito, vi que nao iria melhorar, capa e pedi para cavalgar. Depois de PPMM,depois de 4 vi o nome do corno tatuado e perdi a concentraçao, e comecei a rir, ranquei a capa e pedi para voltar ao boquete que foi como finalizei na boca dela.
Neutro pela finalizaçao no boquete,pois, ver nome de corno tatuado no cox,cliente nenhum merece.

PP preço padrao


Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”