Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#76 Mensagem por Erick Oliveira » 07 Jan 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 06/01.

Fui conhecer a delícia da Karen... muito gata, bem acima da média, uma bunda linda. Não esperava que fosse isso tudo.
Ao nos apresentarmos tasquei-lhe logo um beijo que ela prontamente atendeu e apertei sua bunda. E que bunda gostosa. Fomos ao banho e voltamos. Já começamos a nos pegar, beijos, amassos, era como se fôssemos velhos conhecidos. Ela foi pro boquete, ela alternava chupadas com punhetadas... chupava gostoso. Pedi pra chupar seu cuzinho... ela ficou D4, que visão, que mulher..., enfiei a cara naquele cú e chupei muito aquele cuzinho, alternando na xota. Pedi pra meter... primeiro ela por cima de costas e depois de frente. Não demorou e a posicionei D4.. bunda linda, linda, linda... visão do paraíso. Uns 3 minutos e leite na borracha.

Vou ter que voltar lá na semana que vem, fiquei só 30min, aquilo é mulher pra no mínimo 1h, fiz td correndo, inclusive gozei rápido.. semana que vem tem repeteco.

Gatinha, dá pra andar de mãos dadas e apresentar pra família tranquilamente.

Conversamos sobre a vida e ela não sabe se vai ficar muito tempo.
Por isso vou correr, pois preciso comer aquela mulher com mais calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#77 Mensagem por Jugulador » 09 Jan 2012, 02:11

NEUTRO
Nome da Garota:amanda

- NEUTRO
Data: 29/10
Nome: AMANDA - Flavia massagens
Tipo: Branquinha, cabelos negros na cintura, pele macia, rosto bonito e beixinha.

Fui na flavia massagens dar uma olhada no plantel ... e acabei fazendo um repeteco com a AMANDA, que é uma gracinha.
Da primeira vez teve mais envolvimento ... dessa vez foi mais frio digamos assim.

Bom, escolhi ela ( era um sabado e estava indo para SP ) antes do voo resolvi aparecer lá ...
Acho que fui esperando muito como da primiera vez ... mas a menina descepcionou um pouco.
A menina foi bem burocratica ...

Vendo que ja estava ferrado mesmo... fiz procedimentos padrões ... ela cavalgou ... depois peguei de 4 até gozar.

Bom como ja falei a menina dessa vez foi bem distante.

Finalizei tomei banho e fui me embora.

30 min - 70 reais.

não repito.

Abraços.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#78 Mensagem por tarkovski » 12 Jan 2012, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Já faz tempo que estou querendo retornar à Flavia Massagens, estive lá quando ainda era em outro endereço. Liguei pra saber se estava cheio e pra pegar o número da sala. Bom, casa vazia, subi e fui apresentado à umas sete garotas. Umas três me agradaram, dentre elas a famosa Alessandra Moura, e assim que a vi achei que possivelmente já tinha feito um TD com ela, antes de eu me cadastrar no forum, quando ainda estava entrando nessa vida de putanheiro. Não tenho uma boa recordação dela, por isso e por outros atributos, fiquei com a Priscila. Gata tem um corpão, destaque para a bunda, e pros que conheceram, ela é a versão ruiva da Tamara, ex Scort Show, só não beijou igual a morena da Scort, e também não sei se faz anal. Mas a mina agradou, tem um belo corpo, seios pequenos, coxas grossas, e uma bunda daquelas, grande e redonda e macia, perfeita. Cabelos ruivos levemente cacheados e um rostinho bonito. Estava usando uma camisolinha que deixava tudo aberto atrás, a visão do paraíso, muito sexy.
O quartinho é muito pequeno e a cama idem, quase não cabia nós dois lá, isso atrapalhou demais as manobras que era preciso fazer com aquela mulherona na cama, mas deu pra safar até o final. Comecei tentando esquentar o clima com abraços e carícias, tudo bem, mas não rolou o beijo que deixaria tudo muito melhor, só um selinho. Quando iniciou o oral achei que o programa ia ser uma merda, examinou o cacete antes e começou uma chupada meio estranha, mas logo engrenou e começou a dar um trato legal no cacete, lambendo, acariciando, e botando tudo na boca, fiquei ali um tempão sentindo aquela boquinha aveludada e suave. Meio sem jeito por causa do espaço, pedi pra ela ficar de 4 e comecei a dar um trato na sua xana raspadinha, muito cheirosa, deliciosa. Lambi tudo naquela região, botei logo a camisa e parti pra meteção. Ela é apertadinha e fica lá na dela gemendo baixinho enquanto eu soco olhando praquela bunda maravilhosa. De positivo foi, principalmente: nada de ppp nem gemidos falsos, e nem KY. Não foi uma gata que se solta completamente no programa, mas também não foi um programa negativo, dou um positivo resvalando no neutro.
Com relação às instalações, faltou um pouco de privacidade, dava pra escutar a conversa no corredor, isso atrapalha na concentração. A porta do quarto não tem tranca, o ar também não ia até o quarto que eu estava, ou havia alguma falha no dia. O banheiro é muito pequeno, principalmente o Box, um cara grande não cabe nele, com certeza, e um gordo não entra de jeito nenhum, gordo não toma banho naquele box. E pra entrar no banheiro tem que passar em frente à recepção, e desfilar de toalha na frente de várias garotas. Não ligo muito pra isso, e elas tomam conta pra que os clientes não se vejam.
Resumindo, a Priscila vale a pena, da tesão só de ver aquela mulher peladinha com aquela bunda gigante e empinada. E o plantel não é de se desprezar, vi umas duas morenas que eu pegaria fácil.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#79 Mensagem por Poderoso Picão » 13 Jan 2012, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

TD realizado por volta das 18h50 de hoje, 13/01.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Alessandra Moura

Fui lá sem marcar para ver o que aconteceria. Gostei da sala, toda nova, bem diferente de algumas que andei visitando naquele prédio. A Dani me encaminhou para uma sala lá e vieram se apresentar a Paula e a Alessandra. Como esta última veio cheia de sorrisos (eu sabia do seu comportamento de veneta), decidi escolhê-la.

Ela é bem bonita e gostosa - já descrita amplamente aqui no fórum.

Ela falou que ia me pegar depois do banho e demorou pacaralho.... Saí pelo corredor e estava entrando num quarto ocupado.... :oops: Uma perva falou: "tem um cliente perdido aqui...." :lol: e a Dani, dando uma leve "mijada": "é da Alessandra..."

Fui para o quarto certo e ainda esperei pacaralho ela chegar. Chegou só de calcinha.

Falei um caô e comecei a beijar seus bonitos seios pequenos e duros. Tentei dar um selinho e ela virou o rosto. Deitei na cama, e ela veio me chupando do peito até o pau. Boquete razoável - meu pau demorou a subir - , com ela alisando o saco. O oral dela é bem babado. Depois, fizemos um 69 maneiro, com sua buceta e cu bem cheirosos. Em seguida, fiquei de pé fora da cama, e ela D4 na beirada, comigo dando umas linguadas em seu cu todo aberto antes de meter a pica.

Durante o entra-e-sai, muitos PPP´s..." Comi essa buceta, vai...." "Mete essa pica na minha buceta..."

Deu a vontade de gozar mas não tive forças para segurar e pedir para gozar nela.

Acabou a foda, e ela foi lá fora pegar papel para me limpar. Ficou sentada na cama com uma visível vontade de que eu fosse logo embora. Percebendo isso, troquei meia dúzia de palavras e fui tomar outro banho para cair fora.

Ela disse que ia me acompanhar até a saída e me fez, de novo, esperar pacaralho no quarto, tendo que a Dani ir lá me acompanhar até a saída, o que gerou outra mijada (de leve, elas são amigas) na Ale. (" Ele está saindo, Ale, e está se despedindo de mim!").

Ela é profissional, não te cativa e não faz porra nenhuma para te agradar... Mostra claramente que está ali só pelo dinheiro... Ela é bonita e gostosa, mas vou considerar as agravantes do mercenarismo e do desleixo no trato com o cliente para negativar o TD.

Custo de R$ 70,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#80 Mensagem por Life is Good » 25 Jan 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Moreninha.
Bonitinha.
Bundinha pequena e gostosa.
Seios grandes, não muito firmes porem gostosinhos de mamar.
chupa na pele com vontade, deixando o pau todo babado e lambe as bolas voltando novamente para abocanhar a rola.
Beija na boca sem miseria, se comportando como uma namoradinha.
otima foda.
merece repeteco

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#81 Mensagem por Horus_Tot » 26 Jan 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Saudações.

Encontrei esta moreninha na EFM hoje à tarde. Fui apresentado as moças disponíveis. Das que ainda não conhecia, fui apresentado a Lana (loira gatinha, com um belo par de pernas), Raica (já chegou dando um selinho na boca) e a Stefany, que foi a escolhida.

Detalhes da garota: gatinha, talvez 1.55 de altura, seios de médios para grandes já sofrendo a ação da física, porém bonitos, algumas tatuagens pelo corpo, muito perfumada e cabelos avermelhados.

Feita a escolha e o pagamento, tomei um banho e voltei para a cabine esperando ela. Se apresentou em uma lingerie vermelha e uma calcinha preta minúscula e fui atacado ainda de toalha na cintura. A menina beija muito! Língua adentro e com muita vontade. Não dando tempo nem de respirar. Desceu, já com a toalha devidamente retirada e recebo um excelente oral. Na pressão e olhando de vez em quando para cima. Mamei um pouco os seios dela, deitei na cama de barriga para cima e ela, por cima, continua os beijos. Peço a capa e a Stefany começa a cavalgar com muita vontade. Pequena pausa e mais beijos. Mais galopes com ela encarando nos olhos sempre sorrindo. Quando estava a ponto de estourar, tiro a capa, ela aplica um 5 contra 1 e acabo gozando nos seios e queixo dela. Muito bom. A moreninha tem muita disposição.

Ainda não possui fotos. Segundo ela, começou na sala na terça-feira e veio de outro local. Ou seja, não é iniciante. Indico aos confrades

Valor: R$70,00 por meia hora.

Abs.

Link:
🔗

Big Load
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#82 Mensagem por Big Load » 27 Jan 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Virei o ano embarcado, agora que to em terra firme já tava louco para dar aquela esvaziada. Como ja estava de olho na Geovanna ha algum tempo, fui tentar a sorte hoje, mesmo sem relatos dela por aqui. Pelo visto a galera continua sonegando, pq não é facil marcar com a menina, e nome dela nem aparece na lista de TDs...
Mas vamos aos fatos: o local é bom, acho que é a antiga Rio Lux. Fui nesse lugar para pegar a Anita loirinha magrinha, que parece que porpurinou. Se alguem tiver o contato dela...essa deixou saudade. Existem varias cabines, o ar condicionado é bom e a iluminação é normal. Não tem aquelas malditas luzes negras e vermelhas (vide Cacau).
Mas o melhor sem duvidas foi a menina: a Geovanna é simplesmente um achado ali. A mulher podia tranquilamente estar numa 4x4 da vida. Tentei pegar o contato dela para marcar um externo para ela negou. Mas vou continuar insistindo...
As fotos nem traduzem a realidade dela: a GP tem pernão malhado, barriga zero, buça apertadinha e raspadinha, e a bunda simplesmente sem comentários...De rosto tambem achei bonita, com traços finos.
Depois do banho, ela chega de calcinha enrolada numa toalha, e quando tirou fiquei babando naquele corpão. Tive que beijar ela toda, dar uma roçada naquela bunda, e beijando o pescoço dela, enquanto ela punhetava de leve.
Depois fez uma laranjada show, com direito a chupadas na bola e tudo...faz do jeito que vc pedir...embora não conseguiu colocar td na boca.
A foda foi em varias posições, mas basicamente com ela virada de costas, pq não dava para tirar o olho daquele rabo grande dela. O ponto alto foi ela quicando feito uma louca na minha pica...coisa de doido.
Por fim tentei um grand finale, mas deixou gozar somente na boca e indo cuspir na lixeira.

A GP é bem simpática e participa da foda legal.

30min por 70 estalecas e tera repeteco em breve.

http://www.elliterio.com/Geovanna

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#83 Mensagem por SOUL HUNTER » 29 Jan 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Depois de me aborrecer em outro privê do mesmo prédio, resolví dar solução a minha demanda reprimida por buça.
Fui apresentado ao plantel, tinha até duas gps bonitinhas, mas comojá tinha me aborrecido, resolví ir na certa, no caso, a Nicole, afinal de contas, panela velha é que faz comida boa....
Fechei 1 hora.
Como já somos conhecidos a foda fluiu fácil. No entanto, pude constatar que a panelinha deu uma caidinha desde a última vez............
Mas, tem certas coisas que mesmo soando arcaicas, ainda são respeitáveis, como um velho disco do Iron Maiden, do AC/DC......assim é a Nicole.........
Começamos nos beijando e com muitos amassos. Depois deitamos e ficamos juntinhos. Após, ela caiu de boca e chupou com gosto.
Posteriormente, cavalgou a caralha, comí de 4.
Após, comí de frente e coloquei para chupar mais um pouco, por fim gozei gostoso no PXM.
Voltei para casa tranquilo. A foda foi honesta, recomendo pela extrema simpatia e dedicação.

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#84 Mensagem por carlinhos jjtsu » 02 Fev 2012, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raicca

oba
fui nessa casa nessa semana e gostei do time . fiz td com a terceira que vi. raica.
falsa magra, gostosa e voz sensual
deu maior tesao galera. marquei 40 minutinhos e fui pro abvraço.
ela chegou na pressao depois q tomei banho .
cuzao pro alto e mamou minha pika mas eu tava doido pra ela fazer comigo as paradas que o Dillon gosta mas nao tive coragem de pedir . um dia eu falo, mas acho q vou ter q estar bebum
ela mama gostoso e bem molhado
deu até umas cuspidas na pica
gostei , tem jeito de vadia.
penso em repeti mas tem outras nessa casa q tb valem um dindin.
vlw
Informação Atualizada
Cadelão coordenador 02-02-2012

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#85 Mensagem por cearensenorio » 02 Fev 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:immeniumn

Foi na segunda semana de janeiro infelizmente nao lembro o nome dela
e ela nao tem fotos no site da flavia, a descrição dela, loira cavalona
de aparelho nos dentes cabelo grande ate no meio das costas
uma bunda grande bonita. ajustei o preço e fomos pra cabine
banho tomado vem ela de roupao preto e nua por baixo
estava com uma markinha de bikini fenomenal, e nao economizada
no beijo, botei pra mamar e mamou legal me olhando com cara de safada
infelizmente nao guentei e gozei na cara dela em 7 minutos :roll: pausa pro banho
e voltei pra cama, muitos beijos de novo bokete no muleke e botei de 4
e soquei bastante com ela gemendo baixinho e eu olhando no espelhao
10 minutos socando e peço pra ela sentar no colinho kikou bem legal por uns 3
minutos e cansou faltava uns 7 minutos e coloquei de 4 de novo
( minha posição favorita rsr ) meti meti e soltei leite na camisa e foi finale rsr
mas nao havera repeteco com ela nao

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#86 Mensagem por claudioluxuriaN » 08 Fev 2012, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

Fez Anal:SIM
SALVE! SALVE! GALERA MANEIRA DO FÓRUM .ENTÃO RELATANDO MAIS UM TD NO DIA DE ONTEM ÁS 13;30 HS COM A MODELO ALESSANDRA MOURA.VAMOS AO RELATO. CHEGANDO NA CASA SOU DIRECIONADO AO QUARTO DE NÚMERO 05 E APRESENTADO A TODAS AS GAROTAS DA CASA COM EXCEÇÃO DA MORENA DELICIOSA KAREN, QUE DA PRÓXIMA VEZ TEREI O MAIOR PRAZER EM ESCOLHER ELA.APÓS A APRESENTAÇÃO ESCOLHO A ALESSANDRA E FICO COM ELA PELO PERÍODO DE 30 MINUTOS.LOGO APÓS VOU PARA O BANHO E ELA A POSTERIOR TAMBÉM. CHEGANDO BEM CHEIROSA E COM UMA CALCINHA AZUL NA ÚLTIMA REGULAGEM DA BUNDA.RSRS.QUE TESÃO.RSRS LOGO APÓS COMEÇAMOS A NOS ACARICIAR E EU CHUPO AS SUAS LINDAS TETAS QUE POR SINAL LOGO FICARAM RÍGIDAS ELA NÃO SATISFEITA PEGA A MINHA PICA E COMEÇA A PUNHETAR DEIXANDO ELA BEM DURA POR SINAL LOGO APÓS ELA SE DEITA NA CAMA DE QUATRO E ABOCANHA A MINHA PICA COM MAESTRIA INICIANDO UM BOQUETE BEM GOSTOSO POR SINAL ME DEIXANDO LOUCO NÃO ME FAZENDO DE ROGADO .PEÇO QUE ELA SE DEITE DE BRUÇOS E INÍCIO UMA CHUPADA NO SEU GRELINHO QUE POR SINAL FOI A DEIXANDOU BEM MOLHADINHA COMO MEU TEMPO ERA DE 30 MINUTOS COLOCO ELA DE QUATRO E INÍCIO A SOCAÇÃO QUE POR ALGUNS MINUTOS FOI DANDO O RESULTADO ESPERADO. ELA BEM LUBRIFICADA FAZENDO CARAS E BOCAS E ME OLHANDO PELO ESPELHO COM SEUS LINDOS OLHOS DA COR DE MEL. NO CALOR DA SOCAÇÃO DIGO PARA ELA QUE SUA XANA É ACOLHEDORA E ELA DÁ UM LARGO SORRISO DIZENDO QUE ESSA ELA NÃO TINHA NUNCA OUVIDO.RS NOS MINUTOS FINAIS PEÇO O CUZINHO E ELA COBRA A FAMOSA TAXA DE ANAL DE 50 REAIS COMO NÃO ESTOU PODENDO ESBANJAR FICA PARA A PRÓXIMA.RESUMINDO VALE A PENA SAIR COM ELA POIS PELO TEMPO DE LABUTA DA GP ELA AINDA DÁ UM CALDO AH !SE ESTIVER ESPERANDO BEIJO NA BOCA SEM MISÉRIA SEM CHANCES APENAS SELINHO.

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#87 Mensagem por Copter » 08 Fev 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Nem sei se essa menina ainda está na casa, peguei ela em novembro passado.

Ela é branquinha, baixinha, bonitinha (tudo inha). Uma buceta rosada, coisa de louco, delícia mesmo, ficou molhadaça com a chupada que dei nela.

No entanto o boquete foi fraquinho e os beijos escassos.

Aguentou firme eu estocando, sem perder a lubrificação natural.

Foi positivo, mas não o suficiente para um repeteco.

Link:
🔗

neófito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#88 Mensagem por neófito » 13 Fev 2012, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

TD Positivaço :D

Meus queridos integrantes da "Irmandade da Putaria", eu vou relatar mais um Td na equipe Flávia que aconteceu no dia 15/02 - quarta feira.

Dando uma lida aqui e olhando as fotos no site, resolvi dar uma conferida na Geovana.
Cheguei na casa e perguntei pela perva que estava livre. Pedi para olhar as meninas e dar uma conferida no plantel que só melhora. Geovana no meio e foi fácil de escolher.

Vou tentar descreve-la, mas aviso que as fotos não correspondem eu pessoalmente achei ela muito melhor do que nas fotos. :o
Uma morena, traços finos, nariz empinado (grife essa parte pq é importante. kkkk a mina é paty), com seus 1,60 seios pequenos, mas deliciosos, barriga chapada, cintura fina, bunda muito empinada e uma perna descomunal. Vc percebe fácil que a mina é rata de academia e malha pesado.

Sabe aquela menina gostosa, que malha na academia e fica todo mundo olhando e ela não dá mole para ninguém, é a Geovana. Sabe aquela menina que passa por vc no calçadão com a roupa de ginástica toda gostosa, vc olha, passa uma cantada e ela nem te olha, ainda empina o nariz. É a Geovana. E lá vc come ela por 100,00
Na apresentação ela aparece de vestido e vc vê que a bunda é descomunal, mas não é só grade, é empinadinha e durinha. Uma delícia de ver. Cabelos negros lisos até a cintura, mais bonitos do que nas fotos. Me ganhou fácil.

Fui cumprir o ritual de toalha e banho. Já estou levando na boa o fato de ter que sair do quarto para dar a lavada no saco.
Voltei para o quarto e fiquei esperando uns 7 a 10 minutos a mina aparecer!!! Chegou, já foi tirando o vestido sem nada por baixo. Subiu na cama e eu estava de pé. Ela baixou minha cueca e já foi caindo de boca no menino. Nem deu tempo de me apresentar. :lol:

Caralho várias vezes, quando me dei conta que ela estava de 4 virada para o espelho com aquele rabo todo empinado e a depilação toda em dia, deixei ela chupando por uns 15 minutos só para apreciar aquela bunda maravilhosa pelo espelho :roll: Boquete legal, na média.

Resolvi retribuir a chupada. Começamos com beijo. Ela beija, mas é um pouco econômica, dá para perceber que não é tão natural. passei pela xota que é lindinha, sem pelos e perfumada.

Logo que eu paro ela já saca a camisinha e encapota o bicho :o

Ficamos no PXM rolando uns beijinhos da minha parte. Adoro beijar. kkkk Olhando para aquele rostinho lindinho por um bom tempo até que pedi para ficar de 4 para eu socar olhando aquela bunda.

Resultado, depois de 1:30 segundos dei uma senhora gozada :D Com aquele rabo empinado, eu sabia que não ia aguentar muito tempo!!!

Depois ganhei um papel para a limpeza no pinto, e a mina salta da cama e vai para o chuveiro. Uns 7 minutos depois ela volta de toalha.

Já foi logo pegando no menino e perguntando se eu queria dar a segunda. hehehe Falei que já estava feliz e preferia bater um papo nos 10 minutos restantes.

Boa de papo, inteligente e objetiva. Não vai ficar ali por muito tempo. Então galera, se quiser conferir. Ela já esteve na casa a 4 anos, ficou um tempo e parou. Voltou para levantar uma grana e depois um abraço.

Depois que a Dani chamou me vesti e fui acompanhado até a porta. Beijinho no rosto :o e rua.

Conclusão: Foda prática, não tem melação nem pegação nem fingimento. Colabora com vc, faz de tudo para te servir, não fica regulando nem reclamando, mas é prática. Está ali para foder e pronto, sem ilusão. Uma foda honesta e objetiva.

Período de 1 Hora. R$ 105,00 dinheirinhos mais pobre.

Volto para o trabalho sem o capital, mas muito mais feliz do que na hora que eu sai.

A garota está recomendada

fica o link para quem quiser conferir. Não Corresponde as fotos eu achei muito melhor pessoalmente

http://www.rioencontro.com.br/Geovana

http://www.amantesecia.com.br/Geovana

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#89 Mensagem por Gosmado » 24 Fev 2012, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raicca

TD feito na segunda semana de fevereiro.

Peitinhos de ninfeta, corpo de cavala. Assim defino a Raica.

Pernas fortes, coxas firmes, bunda dura. Rosto nota 5, mas tudo bem.

Voz bem rouca e grelo de quem tomou muita bomba pra malhar.

Começamos com beijos de língua enquanto ela me masturbava. Beijei as orelhas e deitei ela na cama para lamber o corpo todo. A penugem se arrepiava enquanto eu passava a língua pelas costas dela.

Botei ela de quatro e lambi o cu. Depois caí de boca na buceta. Ela dava aqueles gemidos de puta, mas aos poucos foi parando. Usei a língua para domar a garota e ela se entregou. Com o grelo daquele tamanho foi fácil brincar com a buceta dela. Grandes lábios, pequenos lábios, língua na virilha... Ela só gemia e suspirava, com os peitinhos eriçados, até que gozou.

Deitei ao lado dela e disse que era minha vez. Ela começou a me chupar. Direto na pele, bem babado (ainda que eu estivesse meio cabreiro com o aparelho que ela usa nos dentes). Encapei o menino e começamos com ela de quatro, de frente para o espelho. Percebi que o leite jorraria fácil e mudei de posição. Fomos pro papai e mamãe e depois de lado, depois novamente4. Então sentei na cama e coloquei ela no meu colo, me abraçando com as pernas.

Pedi o beijo grego e ela fez. Ainda que, malandramente tentasse não colocar a língua direto no cu, e sim em volta. Ficamos nisso um tempo – um bom tempo. Pedi que ela me punhetasse também. Ela atendeu. Gozei.

Corpaço. Bunda altamente recomendada (não sei se dá o cu), pernas de égua. Gosto mais do estilo ninfeta, mas ela me satisfez completamente.

Tem cara de puta e jeito de puta.

Seios pequenos.

Fiquei exatamente uma hora. Deixei 105 reais.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#90 Mensagem por Willy Falcon » 24 Fev 2012, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

ROSTO: 6 - Rosto padrão, mais pra bonito. Cabelos decentes.

CORPO: 7 - Tudo no lugar, bunda grande e dura. Sem marcas.

BEIJO: 5 - Beijo padrão, fraco e em pouca quantidade.

ORAL: 7 - Oral sem capa, bem feito. Não gozei na boca.

VAGINAL: 7.5 - Vagina limpa e depilada. Deu com vontade.

ANAL: X - Não fiz e não sei se faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 6 - Foi simpática mas um pouco direta demais pro meu gosto.

VALOR COBRADO: R$105,00/h - Valor decente pelo atendimento prestado. Infelizmente como é recorrente, houve atraso de quase 10 minutos.

ENDEREÇO DO ANÚNCIO - http://www.amantesecia.com.br/Geovana

Link:
🔗

Responder