Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
R$ 625,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2274-2741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 124 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 625
Anal:Sim 76Não 37
Oral Sem:Sim 135Não 12
Beija:Sim 141Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
polar2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Loucura

#76 Mensagem por polar2010 » 23 Out 2009, 16:29

Rebeca, essa menina é uma cavala, fiz um atendimento com ela a duas semanas atrás e não me arrependi, ela tem um rosto lindo e uma bunda maravilhosa, fiquei louco, ela chupa o caralho maravilhosamente bem e deixa finalizar, NOTA 1000.

_______
TD desclassificado por não conter detalhes suficientes.
Brand - 24-11-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#77 Mensagem por TQ » 25 Out 2009, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei cedo no início do mês e a casa estava vazia, mas para minha sorte, a badalada Rebeca já estava a postos.

A garota é jovem e gata de rosto e tem um corpo bom (esperava uma mega bunda, mas gostei do que vi).
Ela é professora de educação física e cuida bem do corpo.

Pegamos uma suíte e durante uma hora ela chupou sem (muito bom), beijou na boca e trepou de todas as formas.

Não refuga no anal (até gosta) e tem uns pezinhos e uma buceta lindos.

Valeu a pena.

420,00 (isso porque não consumi nada na casa)

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nubia

#78 Mensagem por The Love is Beautiful » 25 Out 2009, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Anal:NÃO
Boa dia, confrades

estive na solarium na semana passada e conheci a núbia ...

Uma gracinha, loirinha, rosto e corpo de boneca parece ter 18, quem sabe 19 aninhos.

Muito bonita mesmo ... um sorriso encantador e toda delicada ... faz o estilo namoradinha.

Chamei para um papo e ela veio .... muito agradável ... resolvi partir pro fight ...

Ela pelada é uma visão dos deuses ...

Beija gostoso sem economia e manja a rola no pelo muito gostoso.

Comecei a meter em todas as posições, mas aí que a coisa começou a desandar ...

Ela ficava me segurando para eu não meter tudo ... eu perguntava se estava machucando e ela dizia que não mas não deixava eu estocar ... fui ficando grilado ... derepente estava doendo mas ela não queria dizer ... sei lá ...

Fui metendo meia bomba até que o tempo acabou ... não conseguir gozar

A avaliação negativa foi pela desandada do meio para o final e por não ter rolado a mínima preocupação por parte dela em fazer com que eu não saísse sem gozar.

Se ela fosse minha namorada tudo bem eu dava um tempo e depois votava a carga, mas não era nada disso. Estavamos num puteiro onde o atendimento é cobrado e muito bem cobrado.

Resumo da ópera R$ 300 jogados fora. Saí de lá parecendo um adolecente que fica esfregando a namorada e não come. Chegou a dar dor no saco.

Talvez a menina estivesse num mau dia. Derepente outros tenham melhor sorte, mas eu não volto.

Derrota ...

O elenco estava muito fraco ... só tinham na casa duas meninas bonitas condizentes com alto custo local. O resto estava mais para caco de telha.

Na black white, por exemplo, que é uma espelunca vc gasta R$ 100 mas sai satisfeito. O nível das meninas é o mesmo. Duas ou três interessantes e um monte de barangas.

As instalações da casa são bem melhores, mas não justifica gastar o triplo. No fim a gente só esta lá para comer as meninas.

Derepente se a grana estivesse sobradando .. eu nem ligaria para o valor da conta .. sei lá ...

SD

TLIB

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Morena.

#79 Mensagem por Sebastianp548 » 25 Out 2009, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Mais um retorno à Solarium. A casa possui um dos melhores elencos de Termas do Rio de Janeiro, perdendo apenas para a 65, na minha opinião. O grande porém são os valores, bastante altos.

No dia estava ocorrendo uma festa, o que foi relatado pela funcionária da portaria, inclusive alertando para o fato de haver mais homens que mulheres na casa, permitindo que fosse ao salão verificar a situação e decidir se entraria ou não, ponto positivo para a casa. Como estava equilibrado o número de homens e mulheres, sendo que boa parte dos homens estavam sentados sozinhos e as mulheres em pé igualmente sozinhas, resolvi entrar.

Como de praxe, peguei a cerveja e comecei a observar o ambiente. Um outro ponto positivo da casa é que as meninas não chegam nos clientes, dá para ficar tranquilo e escolher a garota com quem se quer conversar com calma. Observei algumas lindas meninas no salão e resolvi conversar com uma mulata linda, com uma deliciosa bunda.

O nome de guerra dela é Morena, é um pouco tímida, mas simpática. Após conversa e beijos no salão, fomos para o quarto. Ela começou fazendo um strip bem sensual e caiu de boca em meu pau. Ela iria colocar a camisinha, mas alertei a ela que já tinha tomado banho no vestiário, portanto, com a higiene em dia. Ela então abocanhou sem camisinha. Ela lambeu com tanta desenvoltura que não aguentei muito e acabei gozando nos seios dela.

Depois partimos para beijos e amassos na cama, dei umas lambidas naquele cuzão que ela tem e logo o Comandante já estava pronto para a batalha. Ela deu mais uma chupada e camisinha. Coloquei ela de 4 e comecei a bombar, depois foi ppmm, de lado e gozei aos 46 do segundo tempo com ela montando. TD positivo, duas gozadas em 40 minutos não é fácil.

O total da conta foi R$ 400,00.

Forte abraço.

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Tiffany - Solarium - TD

#80 Mensagem por Robson_lSilva » 28 Out 2009, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Ainda com vontade de fuder, depois do fracasso com a Milena (Belas Massagens) fui a Solarium. Era festa. Noite das colegiais. Tenho tara por isso.

Tinha umas 10 putas que subiria rapidinho, porém fui na mira da Tiffany, que eu conhecera na última vez.

Ela estava acompanhada de um cara, mas quando me viu correu ao meu encontro. Sentamos e Depois de mais de 1 hora de conversa e ela não querendo beber nada, a convido para fuder.

Primeira decepção. Tirou a roupa de colegial e pôs um babydoll preto e já sem calcinha.

Chegando na cabine, tirou minha cueca e aplicou um ótimo boquete. Depois fui atacar a xaninha dela. Se contorceu e finalmente tremeu. Puxava com força meu cabelo e me aplicou um beijo quente, dizendo que iria se vingar.

Outro boquete e animado, colocou a camisola. Antes disso me acabei naqueles peitos de uma mulher de 20 anos.

Começou montando e acelerou de tal forma que incrivelmente gozei.

Depois ficamos conversando e ela não se interessou em engrenar outra foda. Foi um grande porém, pois ainda daa tempo.

Perfil:
Loira, 1,74 m, branca, coxuda, bundão, tímida, bonita.

Tempo: 40 mim. trepada mais bebidas = R$ 345,00

Não repetirei.
Explico. Não foi aqueeeelaaaa trepada e a casa está com um elenco muito bom.

Desci e fiquei de papo com outra GP. Depois a Tiffany veio ao meu encontro e me despedi.

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Robson_lSilva » 02 Nov 2009, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD Roberta - Solarium (30/10/2009)

Depois de uma semana fracassada.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 8&start=60
e
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 49#1201149

Fui a Solarium com o parceiro te farra Sebastianp548.

Como era sexta do feriadão, liguei e uma atendente falou que a casa estava com 50 Gp's. Usando a equaçao. Aproximadamente 14 rampeiras.

Casa estava cheia de pentelhos. Digo isso pois havia 16 rampeiras. 26 gasparzinhos. e 9 rampeiras desacompanhadas. Ou seja. Muito farrista só azucrinando as GP's.

Mesmo com poucas putas no salão o plantel era de ótimo nível.

Vi a Roberta. Já estava mirando do outro encontro que fiz com a Tiffany. Aliás, essa GP não se aproximava, mas quando veio uma outra GP se esfregar em mim ela veio me atacando com um beijo. Coisa de puta amadora. A outra se afastou. Ela ficou feito uma múmia, enchendo o saco. Perguntei de outra GP e ela entendeu o recado.

Sobre a Roberta:
Descrição: Morena, bronzeada, 18 anos, ,1,55 m, espinha no rosto, simpática.
O pau subiu logo.

Subi com ela já próximo ao fechamento dos programas: 1:30 h.

Foi na mesma cabine do programa anterior. Ela já chegou tirando minha cueca e chupando. Depois foi minha vez. Chupada de classe e com gosto! Delícia para ambos.

Camisinha e cavalgada.
Mudei de posição e bombada de 4. Ela me olhava pelo espelho sorrindo, enquanto levava pica. Gostei dela. Outras ficam se olhando e não estão nem aí.

A parte fraca do programa: Quis por no cuzinho apertado dela. Ela fez a pausa e se encheu de anestésico. Depois melou a camisinha de KY. Isso me desanima. Até parece que vai ser aquele terror. Falei que não precisava daquilo, pois faria com carinho.

Tentei, mas não deu, acrescentado pela perda de tesão por tanto creme.

Outra camisinha e bucetal mesmo. Cavalgada e gozada gostosa.

Vale repeteco porém, com aquele plantel da Solarium é covardia. Isso sem falar que fiquei com tesão de comer a namoradinha do Sebastian... :lol:

Total: R$ 345,00 (GP + cabine + 4 heineken + 1 água).

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#82 Mensagem por Mendigo Rico » 11 Nov 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Perdendo o cabaço na Termas

Dia do TD : Terça 10 de Novembro ( Dia do apagão )

Lógico que estou me referindo ao meu cabaço. :)
Já há algum tempo venho acompanhando as peripécias do pessoal daqui no maravilhoso mundo da sacanagem paga,e após algum tempo eu já tinha recolhido informações suficientes sobre o assunto e estava pronto para “Startar”.
Sou casado e minha mulher é uma morena muito gostosa ,porém com o tempo ,como vocês devem saber,começa a ficar fraco o setor sexual e a cabeça de baixo começa a ficar nervosa.Como eu já estava pensando em passar a pica em três de minhas funcionárias que estavam dando muito mole e até a minha empregada começava a me parecer gostosa,senti que meus hormônios estavam tomando conta da situação e a solução das “primas” me parecia mais eficaz e com menos problemas do que pegar as amadoras.
Existiam algumas possibilidades :
- Massagem com putaterapeuta
- Privê com pervas
- Freelancer em Motel
- Termas
Como seria a minha estréia com profissionais escolhi a opção de Termas,as outras opções são boas ,mas não agora.
Tentei chamar algum amigo para ir comigo,pois sozinho é meio baixo astral,mas durante duas semanas era só furo do pessoal,as desculpas eram as mais diversas e algumas ocorriam em cima da hora.A desculpa mais comum era o preço e a segunda mais comum era que era difícil driblar a Radio Patroa.Ontem resolvi ir sozinho mesmo !

A escolha e as minhas impressões

Devido a várias impressões positivas aqui no Forum a respeito da Solarium,ela foi a escolhida.Parti de taxi do Centro para a Jardim Botânico,eram 16 hs,para minha surpresa me deparei com um engarrafamento inacreditável (devia ter previsto isso).Cheguei as 17:10,levando em consideração que precisava fechar minha empresa às 19 hs ,a situação começou a ficar crítica,mas pensei comigo mesmo,vou dar uma olhada no esquema,vejo as meninas,dou uns beijinhos e volto depois quando tiver mais tempo para finalizar.

A Termas

A Solarium fica em uma rua sossegada do Jardim Botânico,uma casa grande com o nome Solarium igualmente grande na parede.Para minha surpresa os “seguranças” pareciam pessoas normais ,tipo porteiros de prédio (eram três) e não aqueles armários mal encarados.Também fiquei surpreso pois ao entrar eles me deram boas-vindas educadamente.
Na recepção ficam duas mulheres coroas sem nenhum atrativo e com cara de “Estou aqui nessa porra só porque sou obrigada”.Mostraram uma tabela plastificada de preços de tudo e me olharam com a cara de “Se não tem grana para encarar,vaza !”.
Dei um sorriso e entrei,lá dentro as coisas são diferentes,você depara com vários funcionários com jeito bem humilde e super simpáticos e atenciosos,me tirou a má impressão da recepção.
Você entra em uma espécie de vestiário de colégio com vários escaninhos com números,recebe um roupão ensacado ,troca de roupa e vai com a chave do escaninho no pulso.
Um escuro super simpático me mostrou a Termas com sala de massagem (de verdade) ,sauna e a boate,nada luxuoso mas tudo bem arrumado e limpinho.

A Boate

Ao subir para a Boate minha primeira surpresa,muito pequena,não tenho um padrão de comparação pois não conheço outras,mas na minha imaginação era um local bem maior.
Minha segunda e desagradável surpresa,estava cheio de cuecas !
Dei uma contada e era algo como 13 primas para 22 cuecas.Não tinha nem lugar para sentar.Fui no bar e pedi um Ballantine´s ,consegui um lugar encaixado entre um cara nervoso e um negão de 2 metros de altura,situação estranha.Ao colocar o copo na boca senti o whiskey mais “batizado” que eu já tomara,mas tudo bem.
Ao olhar o ambiente contatei algo também estranho,as meninas ficavam em pé na frente das poltronas (só duas sentadas) e os homens virados praticamente de costas para elas conversando entre si,aparentemnete o único sozinho era eu e fiquei apreciando as garotas,essa situação perdurou por 15 minutos,muito bizarro,nem rolava sacanagem nas poltronas para esquentar o clima.Realmente estranho.

As primas

Agora vem a parte boa !
O meu objetivo era pegar uma loura novinha tipo namoradinha e lhe dar muitos beijos e amassos se possível e depois partir para a empresa.
Tirando o excessivo número de cuecas,eu tinha acertado na sena,pois tinham várias louras no local e poucas morenas.As meninas todas jovens ,ou pelo menos aparentando isso,de bikini combinando e salto alto,nenhuma de peito de fora e também nenhum palco com showzinho.O nível delas foi realmente surpreendente,tirando duas ,que eram gostosas mas não para aquele preço,a maioria era de tops,um time de “garotas de sonho” de qualquer um.A sensação mais próxima era que você estava sentado na frente das “garotas do Faustão” e era só puxar e pegar para brincar.Melhor que TV com 3D ! Nota 10 !
Meu objetivo de conhecer a termas estava cumprido faltava um amasso ou dois nas meninas ,morrer em 70 pratas e partir para a empresa.
Até que eu a vi !
Uma loura gigante (cerca de 1.70 metros ou mais),linda de rosto e com bundão e peitão de responsabilidade e toda uniformemente bronzeada,Cristiane era o nome desse delírio.
Pensei comigo mesmo,essa vou dar uns agarros muito bons.Abriu uma vaga na poltrona,olhei para ela e chamei para sentar.Uma coisa legal desse lugar,as meninas não ficam enchendo o saco para subir para o quarto,ficam na delas em pé e esperando alguém se manifestar,muito bom.
Cristiane sentou ao meu lado e já me tascou um beijo molhado (gosto muito de beijar),a sequencia de beijos foi incrível,entrei logo em DEFCON 4 !
Foi quando tive a idéia de meter a mão naquelas super coxas bronzeadas,aí fudeu !
Não tinha mais volta,foda-se a empresa,foda-se o dinheiro !
Subimos para a cabine (40 minutos) pois era o de menor tempo e o mais barato.

O Test Drive

A cabine é como diz o nome,uma cabine,algo similar a cabine de navio,espaço para uma cama de solteiro e uma cômoda e cheia de espelhos nas paredes,um ar ,um intercom e um dimmer para regular a luz,também tocava uma musiquinha.
Fiquei esperando por uns 5 minutos a menina chegar,terminei o meu whisky e nada,eis que surge a deusa,ela estava vestindo um babydoll vermelho sem calcinha e com uma bolsinha na mão que identifiquei imediatamente com o “kit puta” já citado pelos foristas.Não entendi o porquê de tirar o bikini,mas tudo bem.
Já tinha combinado com a Cristiane que queria algo no estilo princesinha e não potranca,nada de cuzinho,pois não gosto,e boquete caprichado.
Quando começou a pegação e ela deu um sorriso reparei no aparelho e comecei a temer pela integridade física do meu pau. :)
Depois de muitos beijos na boca e no corpo inteiro,caralho como beija gostoso essa menina,ela pegou o Junior e mandou ver,boquete incrível alternando velocidade e intensidade,senti que eu ia gozar e puxei ela e falei para encapar.
Ela encapou com maestria e passou algum tipo de lubrificante na borracha e na xeca dela e fomos pro fight.
Metendo nela pela frente,a combinação potranca+camisinha+gel+pinto pequeno teve um resultado infeliz e eu quase não sentia o meu pau naquela bucetona maravilhosa e super cheirosa.Era necessário fazer algo,portanto virei ela de quatro e quando vi aquele rabo com aquela marquinha de bikini era tudo o que eu precisava,e a Cristiane na sua longa experiência,creio eu,fez um estranho jogo de pernas que corrigiu a situação imediatamente,sentia agora como estivesse comendo sem camisinha.
Foi leite na borracha !
Ela olhou com carinha de sapeca e disse :
- Já gozou ?
Quase disse para ela que o objetivo ali era eu gozar e não ela,mas como a menina era muito legal,expliquei que estava super atrasado e que se não estivesse as 19 hs no Centro para fechar a firma o negócio seria uma catástrofe.
Aí veio uma agradável surpresa,ficamos lá deitados se acariciando por alguns minutos e notei que a Cristiane tinha um papo super legal,não ficamos falando da nossa vida,mas falamos sobre as termas,o marketing para agradar o cliente na hora da transa e ela me disse que estava antes na 4x4 mas agora estava gostando muito da Solarium ,que também atendia como Free e gostava de festinhas.
Pelo papo dava para ser uma amiga sua do cursinho de inglês sem sombra de dúvidas. :)
Porém fica um aviso para quem quiser pegar essa gata,ela não é do tipo musculosa e toda dura como muitos gostam,ela é do tipo gostosa de apertar ,pele macia e muito cheirosa.
Peguei um engarrafamento na volta para o Centro e cheguei 18:50 hs na firma,caraça ! Essa foi por pouco !

Gastos :
Prima : 160,00
Termas (entrada e cabine) : 140,00
Bebidas : 25,00
Total : 325,00
Sei que alguns vão dizer :
- Porra ! 325 pratas e não teve nem cuzinho ! PQP ! É por isso que está essa inflação no mercado !
Mas no meu ponto de vista o custo/benefício é razoável,ambiente bom,quarto legal,mulher super gata e ainda pode olhar,escolher e apalpar antes de comprar !
Cristiane é do jeito dessas Gps que se colocam nos sites com fotos recheadas de Photoshop como Tops e cobrando 250/300 pratas mais o motel e as vezes o taxi.

Informações padrão do fórum :
Nome: Cristiane
Apresentação física : Loira artificial , 1,70 m ,tipo potranca,bundão e peitão sem silicone
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Personalidade: Muito agradável e papo tranqüilo
Oral: Sem capote, gostoso,olhando nos olhos. Nota 9
Vaginal: xotinha sem cheiro característico e perfumada
Anal: Não sei,não pedi.
Beijo na boca: Beija gostoso e com vontade. Nota 10.

Custo: R$ 325,00 ( 40 minutos ) entrada+cabine+prima+bebida

É caro ? Não sei ? Não é algo que se faça a toda hora,mas para uma estréia sem decepções para mim valeu cada centavo.Estou mais leve,vou deixar as minhas funcionárias em paz por um tempo e já percebo que minha empregada não dá para encarar mesmo. :)
Próximo alvo : 4x4

Link:
🔗

Han Solo Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#83 Mensagem por Han Solo Rio » 12 Nov 2009, 17:36

Um dica mendigo rico... As segundas feiras rola a noite do internauta. Vc imprime uma filipeta que recebe por email e apresenta na recepção assim q entrar na casa. Rola um desconto na cabine.

Já fui varias vezes a casa, mas tem uns 6 meses q nao retorno lá, entao nao sei como está o plantel, mas pelo q vc escreveu parece q está num nivel muito bom.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#84 Mensagem por skipman » 13 Nov 2009, 09:30

Ótimo relato Mendigo Rico.

Nunca vi uma descrição tão precisa de uma TERMAS... :D

Se vc for na 4x4 passa uma MP, podemos combinar algo.

Mas desde já lhe digo que apesar de ter MUITO mais mulheres lá que na Solarium, o padrão Solarium é 1000 vezes melhor, atualmente.Particulaermente acho a 4x4 mais divertida de um modo geral.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#85 Mensagem por Mendigo Rico » 13 Nov 2009, 10:48

Para Han solo Rio

Olá Han,obrigado pela dica,já me cadastrei no site e recebi um flyer com desconto
de 40 pratas na cabine na Segunda Feira,não sei se vou aproveitar logo,mas isso é
muito legal.

Você já foi lá na Segunda ? É legal ? Dizem que na Segunda as meninas melhores gostam de dar
uma folga,né ?

Para Skipman

Fala Skip,vamos combinar sim,a 4x4 aguça a minha curiosidade. :)

Abração e boas fodas

Link:
🔗

Tuberider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luiza - Solarium

#86 Mensagem por Tuberider » 23 Nov 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - Morena

Fui lá ontem, Domingo, e apesar do plantel reduzido...a Luiza é uma gata nota 10. Resumo da ópera:

*Morena, 1,68 (acho que incluindo o salto), magra, sem barriga, mas com uma bela bunda e peitos lindos (silicone bem natural, nota 10), corpo sarado nota 10, rosto ok - nota7, paulista - porém carioca de alma e bem gente boa.
* Gosta muito de anal (10), buceta gostosa e ainda com pressão (10), chupa sem camisinha e deixa gozar na boca.

Na minha opinão esta entre as top 10 da casa. Custo benefício bom - R$350 (40 minutos, + 8 chops e uma água).

Tá valendo o repeteco!

Abs, TR

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela - Solarium

#87 Mensagem por Robson_lSilva » 29 Nov 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fui este sábado (28/11) para a Solarium.

O que eu gosto na portaria é que as atendentes te avisam que a casa está cheia de cuecas e passou o placar: 37 vagabundas x 58 vagabundos.

Falei que se tem mulher é o que me interessa.
Desanimou-me o fato da casa ter reajustado os preços. Programa de 40 minutos = R$ 320,00. 1 hora R$ 410,00 (no cartão). Aplicado desde o dia 01/11.

Entrando no salão....PUTA QUE PARIU!!

As mulheres de lá....muitas gatas e muitos rabões. Não sou adolescente, mas o meu pau subiu na hora.

Destaque para uma loirinha linda. O Sebastian ficou louco por ela. Disse que foi a mulher mais bonita que ele viu em termas. Falei que ela lembrava a atriz pornô Alexis Texas. Ele concordou. Muito linda mesmo. Loira, mas o corpo não era bem o da gostosa Alexis Texas.
Como essa atriz usa muita maquiagem as fotos que mais se assemelham com a GP são essas:
http://www.nsgalleries.com/hosted2/ns/g ... 101375;p=2

Quando nós pensávamos que era a mais bonita...Eis que aparece uma branquinha, nariz afilado, cabelos negros. Desculpem. Não tenho adjetivos apropriados para descrever aquela mulher. O corpo esbelto. Nada de malhada, forte, etc. Nem quis papo com ela, pois iria virar um BOP na mão dela. :lol: :lol:

Uma loira cavala se aproximou e começou a me alisar. Percebeu que eu estava de pau duro e viu que eu era presa fácil. Só me largou quando eu pedi um tempo, pois iria pegar uma sauna. Pegou uma cerveja para mim.

Sauna e volta ao salão. Vi outra loira e comecei uns pegas nela, mas falei que iria subir com a amiga dela.

Ela retorna pouco depois. Falou que estava jantando e gostou por tê-la esperado. Falei que quase deslizo, mas a outra loira é muito amiga dela e ficamos à três. Falei que seria somente com uma.

Fiquei com a primeira. Pamela. Perguntou se poderia beber comigo, falei que sim e para minha surpresa bebeu a minha cerveja na boca da garrafa. Ponto para ela.

Programa de 40 minutos.

No quarto chupadas. Curtimos mesmo. Partimos para o bucetal. Menos de 5 minutos pedi o cuzinho. Delícia. Ky e lentamente pau dentro. Bombei bom tempo e gozei loucamente. Papo para recuperar. Cai de boca, novamente, naquela bunda linda. Final. Ela me arruma calmamente e descemos de mãos dadas. Muito bom.

P.S.: A casa não está obedecendo a lei anti-fumo. Várias putas fumando. Os gringos e brazucas também. Tinha um fumando um charuto forte e até outro fumando cachimbo.

Link:
🔗

crazytrader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#88 Mensagem por crazytrader » 15 Dez 2009, 16:52

Pessoal,

Fui na Solarium ontem e fiquei de papo com uma CAVALA digna de HARAS!!!
Só que o teor alcoolico não me faz recordar o nome da prima...vamos à descrição:

Morena com cabelos ligeiramente mel, TODA SARADA, Bunda extremamente dura, peitão siliconado (uns 300ml na medida) traços de rosto finos...com uma pinta na bochecha direita. Ela realmente se destacava na casa pela beleza de rosto e o corpo sarado.

Alguém sabe quem é a perva e se ela atende fora da casa (faz delivery!!)????

Abs.,

Crazytrader

PS:Atualizando a galera para os preços 70,00 entrada / Programa 310,00 40 minutos

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#89 Mensagem por Voumorrerduro » 23 Dez 2009, 09:58

Prezados Foristas,

Conheci este site ha pouco tempo e estou muito feliz de ver que tem pessoas que gostam tanto da putaria como eu!

Sou um assiduo frequentador destas casas e, nesta ultima 2a-feira (21/12) estive mais uma vez na Solarium pra fechar bem o ano.

2a-feira, flyer na mão pra conseguir um descontinho, chego por volta das 19hs. A casa estava tranquila, muitas meninas bonitinhas, porém, nenhuma q chamasse a atenção. Fico ali olhando as meninas, bebendo um chopp, e noto uma coisa mto estranha e que, a meu ver, é uma caracteristica da casa. Porra, cheio de homem ali sozinho sem saber o q tá fazendo!!! Os caras ficam sentadões no sofá e nem olham pras mulheres! Eu nao entendo...

Melhor pra gente que gosta da coisa.

Vejo uma morena deliciosa, com uma tattoo grande na barriga (acho q é uma carpa) e começo a trocar uma idéia. Os companheiros terão q me desculpar mas eu sou pessimo com nomes...

Infelizmente, a perva tava muito mal humorada e, mesmo com toda a minha boa vontade, a menina ficou com cara de emburrada. Entao, como não aturo mais essa coisas, pedi mais um chopp e voltei a "caça".

Me deparei entao com uma menina, melhor, uma mulher, que eu já conhecia lá da Monte Carlo. Ruiva, magrinha, corpo esguio, peitos siliconados, se nao me engano tem 33 anos.

Ela é super gente boa, ficamos trocando idéia por uma bom tempo. Eu nunca havia feito um TD com ela, porém, todos os amigos que fizeram elogiaram.

Sendo assim, mesmo eu nao tendo me "apaixonado" por ela, pelo fato desta ser gente fina, bonita e merecer sem bem tratada, decidi subir.

Aquela historia, troca de roupa, espera um pouquinho, em 10 minutos estavamos no quarto. Ela realmente é bem gostosa e gosta muito do que faz. Ja comecamos com uma chupassao frenetica, 69, ela já mal me pede pra q eu meta.

Capa no garoto, ela vem por cima e começa a cavalgar freneticamente. Alias, a foda com ela é bem assim mesmo, nao para! Trocamos de posição varias vezes, cada hora ela querendo tomar pirocada de um jeito.

Foi por cima, por baixo, de lado, d4, enfim. Pergunto como ela gosta de gozar e ela ja vem por cima novamente. Ela gosta de, com a pica dentro, ficar roçando o clitoris na pelvis (esse alias é um bom metodo pra fazer qq mulher gozar). Rapidamente ela se estremesse toda, gozando pra caralho e me fazendo bem feliz, uma vez que fico amarradao quando a mulher realmente gosta da foda.

Como nao havia gozado ainda, dou um tempinho pra ela se restabelecer e mando ela mamar. Chupada gostosa, feita com afinco, porem, sem nenhuma tecnica especial, só muito boa vontade. Deito ela na cama e passo a meter num PPMM bem fundo. Tempo se esgotando, aumento o ritmo dos movimentos e dou uma gozada bem forte dentro dela.

Foi um TD maneiro pois a mina é gente boa e merece um valor. Infelizmente, nao saiu faisca entre a gente, mas acontece... Acredito q outros comparsas possam se divertir bastante com mais esta safadona.

Este é meu primeiro relato aqui no forum. Nas proximas vezes vou tentar guardar o nome das meninas para que possa apresentar um relato mais especifico para os amantes da putaria.

Feliz natal a todos e boas fodas!!!

Link:
🔗

Quartodemilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#90 Mensagem por Quartodemilha » 02 Jan 2010, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

De passagem pela cidade tive que conhecer a Solarium, um amigo meu conhecedor da putaria havia me dito que nao podia ir ao Rio sem conhecer esse termas, e como nunca havia ido a uma termas antes não deixei a oportunidade passar....hehe
Local de fácil acesso, ótimo atendimento, como nunca ido qdo coloquei o roupao e fui conhecer o espaço físico do ambiente já fiquei animado. Com poucos e bons anos de putaria, posso dizer q foi a parada que mais curti. Qdo entrei na boate e vi aquele tanto de mulher só de lingiere fiquei doido! E diga se de passagem que o casting da termas é excelente!! Comecei a tomar minha cerva eis que me surge a Emily, gata mestiça japonesa dos cabelos vermelhos...rsrs
Meio cheinha mas nada de excesso, com tudo em cima, peitinhos e bucetinha rosada uma delicia.
Depois de um papo, cerveja e ximbação, resolvi ir pro quarto com a mina e nao me arrependi.
Chegando no quarto, a mina se mostrou um furacão, tirou meu roupão e começou com uma chupeta daquelas que o cabloco nao aguenta muito tempo. Foi qdo resolvi retribuir a bela chupada, fiquei lá ate a bichinha ficar molhadinha. Depois fomos ao coito, aquela mina conhece do assunto. Meti demais nela, depois passei pro drive C e rapidinho ja estava dando leitinho em sua boquinha aos 43 do segundo tempo. Pena q o horario desse quarto passa rápido...rsrs
Valor da brincadeira 460 com entrada, quarto, bebida e muié..
To doido pra voltar mas nao sei se repetiria com ela pois tem muita mulher gostosa por lá!

Link:
🔗

Responder