POSITIVONome da Garota:Cristiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perdendo o cabaço na Termas
Dia do TD : Terça 10 de Novembro ( Dia do apagão )
Lógico que estou me referindo ao meu cabaço.

Já há algum tempo venho acompanhando as peripécias do pessoal daqui no maravilhoso mundo da sacanagem paga,e após algum tempo eu já tinha recolhido informações suficientes sobre o assunto e estava pronto para “Startar”.
Sou casado e minha mulher é uma morena muito gostosa ,porém com o tempo ,como vocês devem saber,começa a ficar fraco o setor sexual e a cabeça de baixo começa a ficar nervosa.Como eu já estava pensando em passar a pica em três de minhas funcionárias que estavam dando muito mole e até a minha empregada começava a me parecer gostosa,senti que meus hormônios estavam tomando conta da situação e a solução das “primas” me parecia mais eficaz e com menos problemas do que pegar as amadoras.
Existiam algumas possibilidades :
- Massagem com putaterapeuta
- Privê com pervas
- Freelancer em Motel
- Termas
Como seria a minha estréia com profissionais escolhi a opção de Termas,as outras opções são boas ,mas não agora.
Tentei chamar algum amigo para ir comigo,pois sozinho é meio baixo astral,mas durante duas semanas era só furo do pessoal,as desculpas eram as mais diversas e algumas ocorriam em cima da hora.A desculpa mais comum era o preço e a segunda mais comum era que era difícil driblar a Radio Patroa.Ontem resolvi ir sozinho mesmo !
A escolha e as minhas impressões
Devido a várias impressões positivas aqui no Forum a respeito da Solarium,ela foi a escolhida.Parti de taxi do Centro para a Jardim Botânico,eram 16 hs,para minha surpresa me deparei com um engarrafamento inacreditável (devia ter previsto isso).Cheguei as 17:10,levando em consideração que precisava fechar minha empresa às 19 hs ,a situação começou a ficar crítica,mas pensei comigo mesmo,vou dar uma olhada no esquema,vejo as meninas,dou uns beijinhos e volto depois quando tiver mais tempo para finalizar.
A Termas
A Solarium fica em uma rua sossegada do Jardim Botânico,uma casa grande com o nome Solarium igualmente grande na parede.Para minha surpresa os “seguranças” pareciam pessoas normais ,tipo porteiros de prédio (eram três) e não aqueles armários mal encarados.Também fiquei surpreso pois ao entrar eles me deram boas-vindas educadamente.
Na recepção ficam duas mulheres coroas sem nenhum atrativo e com cara de “Estou aqui nessa porra só porque sou obrigada”.Mostraram uma tabela plastificada de preços de tudo e me olharam com a cara de “Se não tem grana para encarar,vaza !”.
Dei um sorriso e entrei,lá dentro as coisas são diferentes,você depara com vários funcionários com jeito bem humilde e super simpáticos e atenciosos,me tirou a má impressão da recepção.
Você entra em uma espécie de vestiário de colégio com vários escaninhos com números,recebe um roupão ensacado ,troca de roupa e vai com a chave do escaninho no pulso.
Um escuro super simpático me mostrou a Termas com sala de massagem (de verdade) ,sauna e a boate,nada luxuoso mas tudo bem arrumado e limpinho.
A Boate
Ao subir para a Boate minha primeira surpresa,muito pequena,não tenho um padrão de comparação pois não conheço outras,mas na minha imaginação era um local bem maior.
Minha segunda e desagradável surpresa,estava cheio de cuecas !
Dei uma contada e era algo como 13 primas para 22 cuecas.Não tinha nem lugar para sentar.Fui no bar e pedi um Ballantine´s ,consegui um lugar encaixado entre um cara nervoso e um negão de 2 metros de altura,situação estranha.Ao colocar o copo na boca senti o whiskey mais “batizado” que eu já tomara,mas tudo bem.
Ao olhar o ambiente contatei algo também estranho,as meninas ficavam em pé na frente das poltronas (só duas sentadas) e os homens virados praticamente de costas para elas conversando entre si,aparentemnete o único sozinho era eu e fiquei apreciando as garotas,essa situação perdurou por 15 minutos,muito bizarro,nem rolava sacanagem nas poltronas para esquentar o clima.Realmente estranho.
As primas
Agora vem a parte boa !
O meu objetivo era pegar uma loura novinha tipo namoradinha e lhe dar muitos beijos e amassos se possível e depois partir para a empresa.
Tirando o excessivo número de cuecas,eu tinha acertado na sena,pois tinham várias louras no local e poucas morenas.As meninas todas jovens ,ou pelo menos aparentando isso,de bikini combinando e salto alto,nenhuma de peito de fora e também nenhum palco com showzinho.O nível delas foi realmente surpreendente,tirando duas ,que eram gostosas mas não para aquele preço,a maioria era de tops,um time de “garotas de sonho” de qualquer um.A sensação mais próxima era que você estava sentado na frente das “garotas do Faustão” e era só puxar e pegar para brincar.Melhor que TV com 3D ! Nota 10 !
Meu objetivo de conhecer a termas estava cumprido faltava um amasso ou dois nas meninas ,morrer em 70 pratas e partir para a empresa.
Até que eu a vi !
Uma loura gigante (cerca de 1.70 metros ou mais),linda de rosto e com bundão e peitão de responsabilidade e toda uniformemente bronzeada,Cristiane era o nome desse delírio.
Pensei comigo mesmo,essa vou dar uns agarros muito bons.Abriu uma vaga na poltrona,olhei para ela e chamei para sentar.Uma coisa legal desse lugar,as meninas não ficam enchendo o saco para subir para o quarto,ficam na delas em pé e esperando alguém se manifestar,muito bom.
Cristiane sentou ao meu lado e já me tascou um beijo molhado (gosto muito de beijar),a sequencia de beijos foi incrível,entrei logo em DEFCON 4 !
Foi quando tive a idéia de meter a mão naquelas super coxas bronzeadas,aí fudeu !
Não tinha mais volta,foda-se a empresa,foda-se o dinheiro !
Subimos para a cabine (40 minutos) pois era o de menor tempo e o mais barato.
O Test Drive
A cabine é como diz o nome,uma cabine,algo similar a cabine de navio,espaço para uma cama de solteiro e uma cômoda e cheia de espelhos nas paredes,um ar ,um intercom e um dimmer para regular a luz,também tocava uma musiquinha.
Fiquei esperando por uns 5 minutos a menina chegar,terminei o meu whisky e nada,eis que surge a deusa,ela estava vestindo um babydoll vermelho sem calcinha e com uma bolsinha na mão que identifiquei imediatamente com o “kit puta” já citado pelos foristas.Não entendi o porquê de tirar o bikini,mas tudo bem.
Já tinha combinado com a Cristiane que queria algo no estilo princesinha e não potranca,nada de cuzinho,pois não gosto,e boquete caprichado.
Quando começou a pegação e ela deu um sorriso reparei no aparelho e comecei a temer pela integridade física do meu pau.

Depois de muitos beijos na boca e no corpo inteiro,caralho como beija gostoso essa menina,ela pegou o Junior e mandou ver,boquete incrível alternando velocidade e intensidade,senti que eu ia gozar e puxei ela e falei para encapar.
Ela encapou com maestria e passou algum tipo de lubrificante na borracha e na xeca dela e fomos pro fight.
Metendo nela pela frente,a combinação potranca+camisinha+gel+pinto pequeno teve um resultado infeliz e eu quase não sentia o meu pau naquela bucetona maravilhosa e super cheirosa.Era necessário fazer algo,portanto virei ela de quatro e quando vi aquele rabo com aquela marquinha de bikini era tudo o que eu precisava,e a Cristiane na sua longa experiência,creio eu,fez um estranho jogo de pernas que corrigiu a situação imediatamente,sentia agora como estivesse comendo sem camisinha.
Foi leite na borracha !
Ela olhou com carinha de sapeca e disse :
- Já gozou ?
Quase disse para ela que o objetivo ali era eu gozar e não ela,mas como a menina era muito legal,expliquei que estava super atrasado e que se não estivesse as 19 hs no Centro para fechar a firma o negócio seria uma catástrofe.
Aí veio uma agradável surpresa,ficamos lá deitados se acariciando por alguns minutos e notei que a Cristiane tinha um papo super legal,não ficamos falando da nossa vida,mas falamos sobre as termas,o marketing para agradar o cliente na hora da transa e ela me disse que estava antes na 4x4 mas agora estava gostando muito da Solarium ,que também atendia como Free e gostava de festinhas.
Pelo papo dava para ser uma amiga sua do cursinho de inglês sem sombra de dúvidas.

Porém fica um aviso para quem quiser pegar essa gata,ela não é do tipo musculosa e toda dura como muitos gostam,ela é do tipo gostosa de apertar ,pele macia e muito cheirosa.
Peguei um engarrafamento na volta para o Centro e cheguei 18:50 hs na firma,caraça ! Essa foi por pouco !
Gastos :
Prima : 160,00
Termas (entrada e cabine) : 140,00
Bebidas : 25,00
Total : 325,00
Sei que alguns vão dizer :
- Porra ! 325 pratas e não teve nem cuzinho ! PQP ! É por isso que está essa inflação no mercado !
Mas no meu ponto de vista o custo/benefício é razoável,ambiente bom,quarto legal,mulher super gata e ainda pode olhar,escolher e apalpar antes de comprar !
Cristiane é do jeito dessas Gps que se colocam nos sites com fotos recheadas de Photoshop como Tops e cobrando 250/300 pratas mais o motel e as vezes o taxi.
Informações padrão do fórum :
Nome: Cristiane
Apresentação física : Loira artificial , 1,70 m ,tipo potranca,bundão e peitão sem silicone
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Personalidade: Muito agradável e papo tranqüilo
Oral: Sem capote, gostoso,olhando nos olhos. Nota 9
Vaginal: xotinha sem cheiro característico e perfumada
Anal: Não sei,não pedi.
Beijo na boca: Beija gostoso e com vontade. Nota 10.
Custo: R$ 325,00 ( 40 minutos ) entrada+cabine+prima+bebida
É caro ? Não sei ? Não é algo que se faça a toda hora,mas para uma estréia sem decepções para mim valeu cada centavo.Estou mais leve,vou deixar as minhas funcionárias em paz por um tempo e já percebo que minha empregada não dá para encarar mesmo.

Próximo alvo : 4x4