POSITIVONome da Garota:Ellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ficar muito tempo sem fazer programa com a Ellen, hoje fui a MM para fazer o TD tão esperado com ela, pois eu já estava com muitas saudades da menina, que é fora de série.
Fui para o quarto, tomei meu banho e fiquei esperando que ela chegasse. A Ellen entrou no quarto toda sorridente, trajando um vestidinho preto muito justo, que permitia ver todas as curvas de seu corpo. Como o vestido estava curtinho, deixou a mostra o seu mais que perfeito par de pernas. Ela veio até mim, me deu um beijo e para minha total felicidade, disse que estava com muitas saudades minhas. Eu estava ajoelhado sobre a cama e dei um belo sorriso de satisfação, confessando-lhe que também estava com muitas saudades dela.
A Ellen tirou a roupa e as sandálias, enquanto eu fiquei apreciando e babando pelas delícias de seu corpo que iam aparecendo. Só de calcinhas ela veio para a cama, ficou na minha frente e me abraçou carinhosamente, acariciando o pangaré, que ficou em pé e começou a galopar todo satisfeito. Comecei a beijar seu pescoço, enquanto acariciava sua xoxotinha por cima da calcinha, fazendo-a suspirar de satisfação. Como vi que ela estava gostando muito das carícias, retirei sua calcinha e voltei a acariciar seus lábios vaginais, tomando cuidado para não excitá-la, mas apenas acariciá-la. A Ellen gostou tanto, que pediu carinhosamente, para chupar-me.
Deitei de costas, a menina pegou o pangaré e após acariciá-lo por algum tempo, começou a sugá-lo. Foi algo sensacional, pois além de engulir completamente a criatura por várias vezes, acariciou-o com a língua e ainda sugou e lambeu meu saco por longo tempo, deixando-me tão tarado de tesão, que pedi para ela montar sobre mim enquanto chupava. Quando ela colocou a xoxotinha na minha boca, abocanhei aquela gostosura e após chupar e morder delicadamente seus lábios vaginas, pressionei seu grelinho com a língua, enquanto acariciava com os dedos a portinha de seu cuzinho e de sua xoxotinha. Sua excitação subiu com uma rapidez impressionante e ela mal teve tempo de anunciar que iria gozar, explodindo num gozo espetacular, que procurei prolongar com carícias em volta do grelinho.
Pedi para ela colocar o capote no menino que eu queria penetrá-la. Para minha surpresa, após colocar o capote na criança, a Ellen disse que adora fazer anal comigo e se eu poderia penetrar seu cuzinho. Adorei suas palavras e, antes que respondesse, ela disse que iria passar gel na sua portinha. Penetrei-a lentamente com ela D4 e dei várias estocadas bem lentas, só para fazer o pangaré se alojar confortavelmente em sua grutinha. Pedi para ela deitar e quando o fez, foi dizendo que era a posição que mais adorava, ter seu cuzinho penetrado e ainda ser acariciada. Após deitarmos, continuei socando carinhosamente, enquanto acariciava seu pescoço, orelha e ombros, fazendo-a gemer de tesão. Soquei lentamente, alternando com estocadas rápidas, acompanhando as carícias que lhe fazia e, principalmente, seu estado de excitação. Esta posição não só é deliciosa para acariciar como também para beijar. Assim trocamos beijos prolongados e deliciosos, com a Ellen me sugando gulosamente. Como ficamos por longo tempo nessa posição, a camisinha ficou seca e começou a incomodá-la, fazendo-a me pedir para fazer uma parada para trocar o capote do pangaré.
Efetuar sexo anal com a Ellen é algo de outro mundo e eu sempre vou às nuvens, entretanto eu tenho continuamente cobiçado essa menina, me derretendo em apreciar seu corpo perfeito e desejável. Assim, querendo aproveitar ao máximo o contato com seu corpo, perguntei-lhe se ela aceitava trocar o sexo anal por carícias. Ela disse que adora fazer sexo anal comigo, mas que não resiste as minhas carícias. Pedi para ela deitar de costas e deitei sobre ela, ficando com seus seios na altura de minha boca. Esqueci completamente do mundo e comecei a sugar seus seios, circundando-os a medida que me aproximava de seu mamilos. Quando os atingia, sugava-os com força, enquanto os acariciava com a língua. Após, eu passava para o outro seio e repetia a carícia, enquanto que com a mão ficava acariciando o seio livre. A Ellen gemia e suspirava de tesão, incentivando-me a continuar a acariciá-la. Após brincar longo tempo com seus melões, desci beijando e chupando sua barriga, até chegar a sua xoxotinha. Mudei de idéia e, parando de acariciar seu corpo, dediquei-me a brincar com sua grutinha, mordendo e sugando seu lábios vaginais, para fazê-la pular na cama de tesão. Como a Ellen excitou-se mais do que eu esperava, parti para fazê-la gozar. Abocanhei seu grelinho e comecei a sugá-lo, enquanto massageava a portinha de seu cuzinho e sua xoxotinha. Sua excitação foi subindo e ela endoidou quando prendi com força seu grelinho com os lábios e comecei a balançar a cabeça rapidamente para os lados. A Ellen começou a gritar que iria gozar, começou a se contorcer e gozou intensamente. Continuei pressionando seu grelinho e ela entrou em erupção, se contorcendo sobre a cama.
Quando ela se recuperou, virei-a de bruços e deitei sobre ela, acariciando seu corpo com o meu, enquanto sentia o calor suave de suas costas. Beijei longamente seu pescoço e ombros, mordendo-os suavemente, enquanto ela dizia que estava uma delícia. Passei a morder suas costas e fui descendo, alternando mordidas com chupões, deixando seu corpo todo arrepiado. Ao chegar em sua bundinha, abri suas pernas e acariciei seu reguinho. Ao atingir sua xoxotinha, abocanhei seus lábios vaginais, mordendo-os suavemente. Desci beijando suas coxas, que me deixam loucos de tesão, parei na dobra de seus joelhos e suguei o local com força, fazendo-a delirar de tesão. Não aguentei e peguei seus pés, passando suavemente a língua por seus dedos. Como ela estava ficando excitada, comecei a acariciar sua xoxotinha. Desta vez mudei as carícias e, em vez de penetrá-la, com o dedo indicador e o polegar peguei seus lábios vaginais por sobre seu grelinho, pressionando-o levemente enquanto movimentava os dedos. Quando a Ellen começou a dizer que estava ficando excitada, larguei seus pés e fui ao seu pescoço dar-lhe pequenas mordidas. Lentmente a menina transformou-se num vulcão e, gritando que iria gozar entrou em erupção, gozando por longo tempo. Continuei a pressionar e friccionar seu grelinho, prolongando seu gozo até que ela não aguentou mais e segurou minha mão. Eu já tinha lido que este tipo de carícia provoca um gozo intenso, mas a intensidade com que a Ellen gozou foi uma completa surpresa.
Virei-a de barriga para cima e voltei a acariciar seu corpo, até que fiquei entre suas pernas e, atendendo seu pedido, peguei o pangaré e fiquei passando-o em seu grelinho. AInda bem que eu estava de camisinha, pois o safado babou como alucinado, alagando a camisinha. Como a safadinha começou a ficar excitada novamente, olhei o relógio e disse-lhe que faltavam 10 minutos. A Ellen reclamou dizendo que não daria para gozar em dez minutos. Disse-lhe apenas, vamos tentar. Penetrei sua xoxotinha e dei-lhe várias estocadas para excitá-la. Saí de dentro dela e caí de boca em seu grelinho, sugando-o intensamente. fazendo tudo que é movimento com a cabeça. Sua excitação subiu rápido e quando tornei a pressionar seu grelinho com os lábios, sugando-o com força, a Ellen desandou a gozar novamente. Só por curiosidade, olhei para o relógio e só tinham passados 5 minutos. Sacanenei a menina um bocado, mas parei logo, peguei o pangaré e fui friccioná-lo em seu grelinho. A safada excitou-se novamente e eu acabei com a mão toda melada por sua xoxotinha, que estava completamente alagada por sua excitação. Não deu para ela gozar de novo, mas a brincadeira foi ótima.
Antes de sair da casa, fui ao escritório conversar com a Renata e acabei vendo pelo circuito interno uma menina que eu desconhecia. A Renatinha foi chamá-la para me apresentar e acabei conhecendo a Gaby, uma menina que já trabalhou na casa, com cabelo preto comprido, muito bonita e gostosa. Como eu estava pretendendo fazer um programa com a Vivi no sábado e só vão trabalhar as meninas novas, que estarão atendendo na Tigresas Tijucanas, acho que vou experimentar a Gaby, para ver se a menina é boa, pois ela deu um show de simpatia.
FFF UUU III....