Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Perla

#76 Mensagem por KomKu » 25 Ago 2010, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 3ª feira, eu pretendia realizar mais um TD com a Ellen, mas como soube que a menina não foi trabalhar porque estava doente, eu ia desistir de realizar um programa. Entretando, a deliciosa Perla apareceu. Confesso que mais uma vez não resisti e a levei para o quarto.

http://www.mixmassagem.com/perla/index.htm

Como ontem eu estava me sentindo o próprio romântico, ajudei-a a tirar o vestido e ficar de calcinha e sandália de salto alto. Me afastei para apreciar o quadro e fiquei doido por aquela delícia de menina, com os seios pequenos, suculentos, macios e em pé, barriguinha de tanquinho, um par de pernas deliciosas, pézinhos lindos e bem tratados que me enchem de tesão e uma bundinha perfeita. Após babar algum tempo apreciando aquela formosura, pequei meu celular e coloquei-o para tocar músicas ótimas para um sarrinho gostoso. Abracei-a e começamos a dançar com os corpos bem colados, enquanto eu sentia o calor de seu corpo suave e delicioso. Conversamos e nos beijamos bastante e eu puder sentir o sabor suave daquela boquinha deliciosa, com leve sabor de menta.

Após dançarmos por cerca de 15 minutos, batendo um papinho muito agradável, coloquei-a deitada de costas, retirei suas sandálias e fiquei acariciando seu corpo. Perguntei-lhe como ela queria gozar e a Perla disse-me que queria gozar deitada sobre mim. Entretanto, logo após, ela pediu-me para gozar sendo chupada. A carinha de safada que ela fez quando pediu, só me fez procurar sua boca para trocarmos um beijo delicioso, que para minha alegria demorou muito para acabar. Beijei seus seios, dando pequenas sugadas neles, movendo a boca ao redor dos mesmos até chegar aos seus mamilos, quando os suguei com força enquanto os acariciava com a língua. Desci lentamente beijando sua barriga e prossegui beijando suas pernas, até chegar aos seus pés. Acariciei-os suavemente por algum tempo e subi beijando suas pernas, paando em sua xoxotinha.

Passei a língua lentamente em seu grelinho e acabei sugando-o levemente. A Perla pediu-me para acariciar a portinha de sua xoxotinha com o dedo. Enquanto acariciava a entrada de sua xoxotinha com um dedo, acariciei também a portinha de seu cuzinho com outro dedo. A Perla excitou-se rapidamente e, quando vi que ela estava pegando fogo, penetrei sua xoxotinha com dois dedos e comecei a massagear seu ponto "G", enquanto sugava e massageava seu grelinho, fazendo os movimentos que ela pedia. A Perla começou a gozar e parei de massagear seu grelinho, enquanto continuava a fazê-lo na sua xoxotinha, prolongando seu gozo.

A Perla me fez deitar de costas, pegou o safado e, após acariciá-lo, colocou-o na boca para uma das melhores chupadas que levei até hoje. Ela envolvia a cabeça com os lábios e o sugava, indo com os lábios até o final, engolindo-o inteiramente. Voltava até a cabeça e começava a acariciá-lo com a língua, indo até o final, para depois descer por meu saco e minhas pernas, sempre me acariciando com a língua. Quando ela sentiu que o pangaré já estava galopando, vestiu o capote no safado, sentou sobre ele, engolindo-o inteiramente com a xoxotinha, deitou-se sobre mim e começou a surrar a criatura, deixando-o com as pernas bambas de tanto apanhar daquela xoxotinha deliciosa. Enquanto ela socava, eu levantava o quadril para, a seu pedido, penetrá-la mais fundo. Ela socou muito, enquanto trocávamos beijos deliciosos e demorados. Foi um momento tão delicioso que o pangaré babava como um alucinado.

Quando a Perla cansou, penetrei-a no ppmm e soquei até acabar o tempo, alternando com estocadas rápidas e lentas, sempre atendendo aos seus pedidos. Para deixar a brincadeira deliciosa, enquanto eu socava, nos beijávamos longamente, cada um sugando a língua do outro. Após cada sugada de sua língua, eu acabava o beijo mordiscando e chupando seus lábios com carinho e sem pressa, aproveitando ao máximo sua boca deliciosa.

Foi um programa sensacional e a Perla que já era adorável agora está sensacional, ficando melhor a cada dia. Levei 10 TDs para chegar a este estágio e acreditem, valeu a pena esperar e investir na menina, porque ela está correspondendo plenamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#77 Mensagem por arrepiadodanado » 26 Ago 2010, 15:52

POSITIVO

Td realizado inicio da semana com a Perla...

Ela estava linda (minha opnião) com um vestidinho colado cinza, realçando muito aquela bunda arrebitada e linda e tb sua barriguinha quase sarada. Não tive dúvidas à escolhi.

Tomo meu banho e ela já estava me aguardando. No inicio pareceu timida, mas se soltou e mostrou ser muito simpática. Começamos com amassos (ela não é de beijar muito) e logo ela parte para o oral, muito bom por sinal, com direito a lingua no saco... Retribui e comecei a chupar sua buceta, limpinha, bem depilada, cheirosa e muito gostosa, além de ter um grelão delicioso...Partimos para o fight, capa no garoto e iniciamos com ppmm, frango assado, de 4 e acabei gozando com ela por cima.
Gostei muito do encontro com ela, além de ser muito bonita, tem uma bunda linda, uma das mais belas que já vi, durrinha, arrebitada e sem celulites e/ou estrias. Os seios são pequenos, não são muito bonitos, mas não comprometem em nada.
Se colocar silicone ficará show.

Segue link: http://www.mixmassagem.com/perla/index.htm
OBS: Não sei o que fizeram nas fotos, pois a bunda é linda ao vivo (tiraram tatuagem que ela tem e mudaram, mas para pior).

Indico a todos.

Fiquei 30m - R$ 50,00.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#78 Mensagem por KomKu » 27 Ago 2010, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Eu estava doido para realizar novo TD com a Bia, mas estava difícil encontrá-la livre. Felizmente hoje dei sorte de pegá-la disponível e fechei uma hora com a menina. A Renata levou-me para o quarto e fui para o banho enquanto esperava a garota aprontar-se.

Este é o segundo TD que realizo com ela. Para quem não sabe, no primeiro TD que iria fazer com ela eu me aborreci e acabei trocando de menina. Reencontrando a Bia várias vezes na casa, com ela sendo sempre muito simpática apesar da trombada, resolvi realizar novamente o TD, que foi muito bom. A partir daí temos nos dado sempre bem e hoje o TD com ela foi muito bom e chega ser inacreditável como ela é simpática e desinibida, embora eu lhe tenha algumas restrições:

- A Bia não faz anal porque segundo ela dói demais.
- Ela é extremamente sensível e por isso pula quando você toca em partes de seu corpo, por sentir muitas cócegas.
- Finalmente ela não permite que você a penetre com o dedo, tanto na xoxotinha como no cuzinho.

Nós temos conversado e estou tentando convencê-la a ser mais flexível, pois apesar de ter cerca de 1,50 de altura, ela é bonitinha, tem um par de seios que faz qualquer um babar, possui uma bundinha pequena e deliciosa, é dona de um par de coxas muito gostoso e sua xoxotinha é bem apertadinha. Ela já concordou em realizar no próximo programa penetração vaginal com o dedo. Quanto ao sexo anal, ela está quase convencida e com mais um pouco de paciência acho que chego lá. Talvez vocês achem estranho eu estar falando nisso, mas acho que vale apena investir na menina, pois se ela fizer anal e ser mais flexível com carícias, certamente será uma boa opção na casa, ao lado da Perla e da Ellen.

Quando a Bia entrou eu já estava de banho tomado. Abracei-a e ela me deu um beijo muito bom. Após tirar o tamanco, coloquei-a em pé na cama e a abracei, enquanto ela dançava e rebolava sua bundinha deliciosa no meu rosto. Abaixei seu vestido e um belo par de seios balançou na minha frente. Como estavam bem na altura de minha boca, comecei a beijá-los e sugar seus mamilos. A safadinha levantou a toalha de banho em que eu estava enrolado e, dizendo que queria ver como estava a ferramenta, segurou o pangaré que já estava galopando só de ver aquele corpinho delicioso. Tirei sua roupa e fiquei beijando seu corpo sedutor, enquanto ela dançava na minha frente, parecendo uma menina levada.

Deitamos e a safadinha começou a acariciar o pangaré. Colocou-o na boca e começou a sugá-lo de forma gostosa. Após um tempo, parou de dar um bom trato no pangaré e veio de encontro a minha boca, enquanto roçava seu corpo ao meu. Encaixou o pangaré entre suas pernas apertando-o e me deu um beijo delicioso, sugando minha língua. Quando parou de beijar-me, perguntei-lhe o que queria que eu fizesse. Com carinha de safada, disse-me que queria que eu a chupasse.

Deitei-a de costas e passei para cima dela, indo beijar seus seios. Além de beijos, fui circulando seus melões dando-lhes chupadas longas, até chegar a seus mamilos, que suguei forte e massageei com a língua, fazendo-a suspirar de satisfação. Desci beijando sua barriga e cheguei na xoxotinha, onde apliquei pequenos beijos. Deitei-a de bruços e fui beijar seu pescoço e ombros, deixando-a doidinha. Desci por suas costas, passei por sua bundinha e fui beijar suas pernas. Voltei e passei a língua em sua bundinha, deixando-a toda arrepiada. Virei-a de barriga para cima e fui passar a língua em sua xoxotinha, finalmente chegando a seu grelinho. Comecei a masturbá-lo com a língua enquanto passava o dedo em volta de seus lábios vaginais, deixando-a suspirando de tesão. Quando a Bia fica muito excitada, prestes a gozar, ela começa a dar risos nervosos. Assim, quando sua excitação começou a subir, ela passou a ter contrações musculares nas pernas e a dar risos nervosos. Senti que ela estava prestes a gozar e suguei fundo seu grelinho, usando a língua para massageá-lo com força. A Bia começou a se contorcer e a gritar, gozando deliciosamente. Quando se recompôs veio me beijar carinhosamente e disse adorar fazer programa comigo porque sou o único que consegue fazê-la gozar chupando seu grelinho. Gostei do cumprimento e me senti plenamente recompensado.

Só pelo elogio o TD com ela já foi classificado de POSITIVO, para desespero de alguns confrades, que vivem me acusando de sempre elogiar e dar POSITIVO para as meninas. Agora, parece até que sou culpado delas adorarem transar comigo e fazerem de tudo para me agradar. Para quem tem bom senso, não é difícil imaginar porque as meninas me adoram e aos pouquíssimos foristas que como eu, se dedicam a fazê-las gozar.

A Bia me deu mais uma chupada gostosa, brincando deliciosamente com o pangaré. Colocou a toca no malandro, deitou de costas e penetrei sua xoxotinha muito apertada, fazendo-a gemer de dor, a medida que a criatura entrava. Com o pangaré bem ajeitado, comecei a socar lentamente, enquanto a beijava. Após socar algum tempo, abracei-a e fiquei de joelhos, trazendo-a para cima de mim. Com a Bia sentada em cima do pangaré, que entrou até o talo, comecei a movimentá-la sobre o cacete. Ela me agarrou no pescoço e passou a socar com força, surrando o pangaré que babava intensamente.

Quando cansamos, deitei-a de costas e penetrei sua xoxotinha por trás, socando muito em sua grutinha que devido a posição estava mais apertada ainda, abraçando fortemente o pangaré. Enquanto socava eu a beijava e mordia seu pescoço, fazendo-a gemer e sussurrar, dizendo para não parar. Quando cansei e reduzi o ritmo, ela apoiou suas mão na parede e, mesmo embaixo de mim, começou a socar sobre o pangaré, fazendo com que ele ficasse entrando até o talo. Não resisti e me desfiz dentro do capote. Embora o tempo já tivesse terminado, ela não queria parar.

Infelizmente a brincadeira teve que parar e fui obrigado a sair de dentro daquela xoxotinha deliciosa, encerrando mais um TD muito bom. Espero muito em breve fazer novo TD com a Bia, que foi ótima e, durante todo o programa adotou uma atitude sedutora e provocante, sempre me incentivando.

Hoje a casa estava com novidades, pois além de estar com várias meninas novas, agora recebe cartão de crédito.
VVV AAA LLL EEE UUU.... FFF UUU III.

Link:
🔗

Escuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#79 Mensagem por Escuro » 27 Ago 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Olá amigos, sou cadastrado no fórum há algum tempo, mas nunca tive saco para ficar postando. Resolvi deixar a preguiça de lado e começar a postar alguns tds que fiz neste ano.
Voltando ao que interessa, o td com a Monique aconteceu a duas semanas. Fui muito bem atendido pela recepcionista, que me encaminhou para um quarto bem limpo e espaçoso. As instalações do lugar são muito boas. Quanto a Monique, posso dizer que ela é uma das melhores gps que se pode encontrar por este preço. Ela é bem gostosa, tem a pele bem branquinha e uma bunda maravilhosa. Além de tudo tem muita disposição e se entrega leal na foda. O preço do td foi sessenta reais por 40 minutos, muito bem gastos.

Saudações rubro-negras a todos.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Suellen

#80 Mensagem por gnoctis » 28 Ago 2010, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não me lembro de terfeito um TD pior do que este que eu fiz com a Suellen.... http://www.mixmassagem.com/suellen/index.htm

Cuidado, as fotos foram bastante retocadas!

Era apenas o segundo dia da perva na casa e se ela não aprender rapidinho o ofício vai acabar queimando filme da Mix.

Após as apresentações a escolhi porque achei que ela tinha a maior cara de safada, apesar de não ser bonita. Dentro do vestidinho arrochado me parecia uma tremenda boazuda. Alimentei essa impressão até o último segundo em que se corpo este oculto pelo vestido, pois quando ela o tirou a visão foi totalmente decepcionante, só não vou dizer broxante porque me sustentei no espírito de um verdadeiro Jedi e parti pra dentro da criatura.

A impressão dela ser uma tremenda boazuda foi prosaco. O corpo da Suellen é muito zoado. Ela tem um culote gigante que deforma demais o contorno, a barriga é grande e flácida tipo aquelas que teve filho e não se cuidou. Mas, por incrível que pareça, eu me considero bastante tolerante quanto a isso quando a garota em questão tem atitude safada na hora do sexo. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu. Muito pelo contrário a Suellen é muito devagar quanto ao ofício de puta. Primeiro, só chupa de camisinha . Segundo, não curte ser chupada. Terceiro, é totalmente passiva na foda. Quarto, nem sei se beija, pois nem estava mais afim também. A foda se resumiu a uma rápida chupada de camisinha, a uma pirocada praticamente sem se tocar no PPMM e finalizar em mísiros 15 minutos numa espetada nela D4. Lavada no pau e tchau!

Diz ela que faz anal, mas não quis nem saber de cú, e ainda por cima temdo que pagar uma taxa extra pra espetá-lo. Estava legal de prejuízo.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Vivi

#81 Mensagem por gnoctis » 28 Ago 2010, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

A Vivi sempre se apresentou com extrema simpatia e com isso seria apenas questão de tempo até fazer um TD com ela. Bem, a momento chegou e chegou em boa hora, pois precisava recuperar a boa impressão que eu tinha da Mix já que o programa com a Suellen foi total prejuízo.

Apesar da Vivi ser quietinha, dá pra sentir que o sexo flui gostoso. Éramos dois caladões mas havia um entendimento na foda, principalmente porque o beijos rolavam soltos.

http://www.mixmassagem.com/vivi/index.htm

A Vivi é pequenininha, tem o corpo todo certinho e gostoso de tocar. Não é boazuda, não é sarada, mas tem uma pele lisinha, tem uma bundinha redondinha, empinada e rígida, os peitinhos durinhos, sem falar que é sorridente e toda simpática. Foi um prazer ficar com ela. Posso dizer que o clima foi de namoro, com minha boca sempre em contato com a dela.

Depois de trocarmos carinhos e beijos a deitei querendo provar sua bucetinha. Abri bem as pernas dela e enquanto minha boca chupava sua buceta cheirosa minhas mãos alcançavam todo seu pequeno corpo, desde as pernas até oos bicos dos seios. Ela gemia baixinho. Fiquei ali sem pressa, pois estava uma delícia sentir a Vivi inteira. Do jeito que ela estava, toda arreganhadinha e molhada, coloquei a camisinha e a penetrei lentamente no PPMM. Alternamos essa posição com o frango-assado explorando bem a elasticidade de suas pernas. O tempo todo sem perder contato com a sua boca, colando minha pela na dela misturando nossos suores. Muito bom.

Pedi pra ela ficar D4. A Vivi abre bem as pernas, se apóia em seus cotovelos e deixa a bunda empinadaça, num quadro de total entrega. Linda! Olhando aquele cuzinho até cogitei o anal, mas já estava tão bom que nem perguntei. Ainda virava seu pequeno rosto com a mão pra continua beijando. Essa posição é fatal e ainda queria curtir muito a Vivi. Não podia gozar ainda, por isso tirei de dentro dela, deitei e pedi pra ela vir por cima. Ela se encaixa em mim e começa a cavalgar roçando o seu grelo no meu púbis. Nesse momento percebi sua respiração mais ofegante e, acompanhado seus movimentos com minhas mãos coladas na bunda durinha da Vivi, curtia cada momento daquela imagem. Num movimento rápido, facilitado pela leveza do corpo da menina, invertemos a posição e voltamos ao PPMM. Agora metendo com mais vigor e sentindo sua buceta bem molhada, gozei intensamente.

Ainda quase calados, por alguns minutos o meu pau repousou dentro da Vivi enquanto meu corpo pingava suor sobre o dela. Trocamos algumas palavras e sem nenhum constrangimento nos reconhecemos como tímidos. Foi uma delícia a companhia Vivi.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Izabeli

#82 Mensagem por KomKu » 28 Ago 2010, 23:04

Mirko escreveu:
KomKu escreveu:
KomKu escreveu:Mirko, a Izabeli estará saindo da casa amanhã.
Para quem interessar, a Izabeli voltou a trabalhar na MM. Na verdade ela disse que iria sair mas acabou não fazendo.
Mirko, aproveite.

Abs
KK
Na verdade pelo visto ela nunca nem saiu.
Até onde entendi, ela anunciou que ia sair, mas acabou desistindo.
Ela está com alguém doente em casa e vai tentar empurrar enquanto puder.
Para fazer TD com ela, sugiro telefonar antes para não perder a viagem.

Abs
KK

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#83 Mensagem por Xoxoteirista » 30 Ago 2010, 08:23

POSITIVO

TD realizado na semana passada

Essa foi a primeira vez que fui em uma casa de massagens na Tijuca, e devo dizer que gostei do que vi. A casa e bem espaçosa, com suítes, e além de ter gostado muito do elenco apresentado, gostei mais ainda do preço, consideravelmente mais barato do que no centro!!
Bom, ao chegar na casa as meninas foram se apresentando... primeiro veio a Vivi, ruivinha gatinha que deixou uma ótima primeira impressão do local... depois veio a Bia, uma ninfetinha pequenininha que eu inclusive já havia experimentado quando ela ainda trabalhava na Flávia Massagens (como ela mesma me disse... muito pequeno esse mundo de puteiro!! rsrsrs)... depois veio a Suellen, a única que eu achei fraca, e além disso veio dizendo que era completa, mas TUDO (inclusive oral) com camisinha!! Essa mesmo que fosse bonita não rolaria... e finalmente veio a Perla... uma morena bonita com uma bunda extraordinária... e como já tinha visto bons relatos sobre ela, não tive dúvidas... era essa!!

Enquanto ela ia dar aquela arrumação básica, eu fui tratar de me lavar, quando ela voltou, eu já estava me enxugando, e ela, bastante simpática, foi conversando enquanto arrumava a cama e aumentava o ar... veio se chegando devagar, tirou a minha toalha e caiu de boca no moleque numa bolagateação espetacular!!! Chupando com maestria, garganta profunda e tudo mais, falei pra ela continuar porque estava maravilhoso.... perguntei se podia gozar na boca, mas ela disse que não gostava de tomar leitinho (ninguém é perfeito), falei pra ela continuar assim mesmo e que avisaria quando fosse gozar... então chupou até eu falar que ia gozar.. deu aquela punhetadinha básica e o leite jorrou, por pouco não acertando a minha cara!!

Me lavei rapidamente e voltei pro segundo round... um pouco de conversa fiada e fomos pro fight... chupou mais um pouco, colocou a capa e veio por cima, quicando deliciosamente, com vontade e tesão... depois coloquei a perva de quatro e sentei a vara com força até leitar de novo!!

CONCLUSÃO: A perva além de ser muito gostosa, é simpática e presta o serviço com maestria!! O oral é maravilhoso, a foda é excelente, demonstrando a animação que se espera de quem presta esse serviço!!! Outro ponto positivo é que tem a xota apertada e, ao contrario da maioria, não colocou KY para foder!! Resultdo: Aprovadíssima!!!

Notas:
Rosto: 8,5
Seios: 5 (único ponto fraco na minha opinião)
Bunda: 10
Atendimento/performance: 9,5
Simpatia: 10
TOTAL: 9,5

Repeteco: Com certeza!!

Valor: R$ 50,00 / 30 min. (espetacular custo / benefício)

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#84 Mensagem por KomKu » 31 Ago 2010, 20:30

POSITIVO

Hoje fui a MM para realizar mais um TD com a Perla, que estava muito bonita, trajando sandália preta de salto alto, um vestidinho cinza colado ao corpo e bem curtinho, que colocava em exposição suas pernas que são bonitas e muito gostosas. Estava sobriamente maquiada, que lhe conferia um aspecto de verdadeira namoradinha.

http://www.mixmassagem.com/perla/index.htm

A Perla é morena, com cabelo comprido, possui o rosto fino e traços suaves, com um semblante que transmite muita tranquilidade. Sua dentição é linda e quando ela sorri seu rosto fica todo iluminado. Ela é muito carinhosa e faz o típico estilo namoradinha. Ela é bem articulada e se expressa muito bem. Tem cerca de 1,65 m de altura, possui 28 anos, sendo dona de um corpo magro e longelíneo, muito sedutor e extremamente gostoso. Seus seios são pequenos, bem feitos, macios e em pé. Eu os acho perfeitos, adoro chupá-los e agarrá-los com força. Suas pernas são bem torneadas e sua bundinha é arrebitada, durinha e muito, mas muito gostosa. Finalmente, seus pés são pequenos, bonitos e muito bem tratados. Ela é completa, ou seja, faz anal, chupa sem camisinha e beija de selinho. Só consegui um beijo pleno no 10º TD. Talvez alguém tenha mais sorte e consiga antes. Mesmo assim, acho que vai ter que investir na menina. Ela chupa maravilhosamente bem, e se você tratá-la com carinho terá retorno garantido, pois além de educada e atenciosa, ela é muito carinhosa, embora seja um pouco tímida inicialmente.

A Perla adora gozar sendo chupada, tendo um gozo muito intenso e altamente contagiante. Ela sempre age naturalmente e suas reações, suspiros e gemidos são sempre verdadeiros. O que mais gosto nela é a sua preocupação constante em sempre me acariciar e me satisfazer, como se o simples fato de eu estar beijando e acariciando seu corpo não fosse uma das melhores sensações que existem. Atualmente além de ser chupada, uma das posições que ela mais gosta é ser penetrada por trás, com você acariciando e mordendo seu pescoço, ombros e costas. Também, ela fica doidinha, quando eu a coloco de bruços, abro suas pernas e fico chupando seu cuzinho perfumado e sua xoxotinha deliciosa. Sempre aproveito e mordo suavemente sua xoxotinha, fazendo-a delirar de satisfação.

Mas porque em vez de descrever meu TD com ela, apenas relacionei tudo que ela gosta?

- Primeiro, porque eu queria mudar um pouco, senão eu só iria repetir o que tenho escrito, sem acrescentar muita coisa.

- Segundo, tudo o que descrevi é o que sempre faço, exatamente como ocorreu hoje. Apenas que no programa de hoje fiz uma massagem em seu corpo que acabou nos deixando muito excitados e seu corpo completamente arrepiado.

- Terceiro, alguns foristas não entendem porque eu sempre avalio meus TDs com ela como positivo e a elogio muito. Acho que simplesmente porque eu gosto e a trato como uma verdadeira namoradinha, acariciando-a muito, além de sempre procurar atender a seus pedidos, que só agora, com uma certa intimidade estabelecida entre nós, que ela está se dando ao luxo de expressar. Quanto melhor eu a trato e procuro satisfazer, mais ela se dedica em me agradar, tornando-se uma companheira de programa espetacular. Invisto muito nela e tenho um retorno maravilhoso. Para que vocês tenham idéia do que estou a escrever, no TD de hoje a Perla, enquanto conversávamos, ficou acariciando o pangaré e o meu saco por longo tempo. Foi uma sensação tão gostosa, que eu não queria parar de falar para não interromper suas carícias, que ela encerrou com uma chupada que me levou às nuvens.

Para vocês terem idéia do que foi o programa de hoje, começamos dançando e terminamos numa massagem deliciosa. Durante os noventa minutos de programa rolou de tudo. Foi demais e valeu muito.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#85 Mensagem por lamber » 02 Set 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
com saudades da Mix, hoje não resisti e fui visitar as meninas, lá chegando, fui direto para minha suíte esparar o staff de senhoritas.

algumas meninas novas, mas não gostei de nenhuma então fiquei com a baixinha da Bia, uma morena de 1,50 se muito!

peitão gostoso de mamar, pernas firmes, bunda pequena mas rígida, cabelo bonito e o rosto também.

após o banho ela tirou a roupa e desceu do salto, neste instante pude ver como ela é baixinha, pessoalmente gosto.

ela gosta de mamar e de chupar as bolas, se deixar passa o dia chupando...mas como não fiquei uma hora, não deu para ficar muito tempo mamando. fui eu então dar uma conferida na perseguida que é pequena, cheirosa e raspada.
ala não deixa enfiar o dedo, fato que me desagrada, mas relevei...após uma chupada na xota dela partimos para um 69.

passando alguns minutos pedi para ela encamisar o guerreiro, mas antes ela deu mais umas lambidas e chupadas nas bolas...coisa linda!
deitei, ela passou um gel na xota e veio por cima, sentou na mandioca devagar, penetrei sua xota e ela começou a ''morder'' meu pau, logo vi que seria uma bela foda!

começou a acelerar...acelerar até que pedi para diminuir o ritmo. então abracei e beijei enquanto ela apertava meu pau com força, ela deve treinar muito isso porque poucas meninas conseguem fazer isso com tamanha maestria.

botei D4 e fui bem devagar...retirei então e apentei no cuzinho, mas ela pulou imediatamente...dei uma risada porque ela havia me dito que não fazia anal, fiz de sacanagem para ver a reação dela, que por sua vez levou na brincadeira...

deitei e fui no PPMM...levantei as pernas e segurei os braços dela de modo a não consegui se mexer...travei firme e comecei a bombar com força, ela estava gostando e começou a gemer alto até que explodi ! ! !
leite na borracha...

bem, não falei antes, mas o preço mudou, não tem mais 50 reais, 30 minutos, agora é 60 reais por 40 minutos, foi a maneira que elas encontraram de onerar o preço.

gostei dela e vou repetir em breve,

abraços

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#86 Mensagem por KomKu » 02 Set 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Após ficar muito tempo sem fazer programa com a Ellen, hoje fui a MM para fazer o TD tão esperado com ela, pois eu já estava com muitas saudades da menina, que é fora de série.

Fui para o quarto, tomei meu banho e fiquei esperando que ela chegasse. A Ellen entrou no quarto toda sorridente, trajando um vestidinho preto muito justo, que permitia ver todas as curvas de seu corpo. Como o vestido estava curtinho, deixou a mostra o seu mais que perfeito par de pernas. Ela veio até mim, me deu um beijo e para minha total felicidade, disse que estava com muitas saudades minhas. Eu estava ajoelhado sobre a cama e dei um belo sorriso de satisfação, confessando-lhe que também estava com muitas saudades dela.

A Ellen tirou a roupa e as sandálias, enquanto eu fiquei apreciando e babando pelas delícias de seu corpo que iam aparecendo. Só de calcinhas ela veio para a cama, ficou na minha frente e me abraçou carinhosamente, acariciando o pangaré, que ficou em pé e começou a galopar todo satisfeito. Comecei a beijar seu pescoço, enquanto acariciava sua xoxotinha por cima da calcinha, fazendo-a suspirar de satisfação. Como vi que ela estava gostando muito das carícias, retirei sua calcinha e voltei a acariciar seus lábios vaginais, tomando cuidado para não excitá-la, mas apenas acariciá-la. A Ellen gostou tanto, que pediu carinhosamente, para chupar-me.

Deitei de costas, a menina pegou o pangaré e após acariciá-lo por algum tempo, começou a sugá-lo. Foi algo sensacional, pois além de engulir completamente a criatura por várias vezes, acariciou-o com a língua e ainda sugou e lambeu meu saco por longo tempo, deixando-me tão tarado de tesão, que pedi para ela montar sobre mim enquanto chupava. Quando ela colocou a xoxotinha na minha boca, abocanhei aquela gostosura e após chupar e morder delicadamente seus lábios vaginas, pressionei seu grelinho com a língua, enquanto acariciava com os dedos a portinha de seu cuzinho e de sua xoxotinha. Sua excitação subiu com uma rapidez impressionante e ela mal teve tempo de anunciar que iria gozar, explodindo num gozo espetacular, que procurei prolongar com carícias em volta do grelinho.

Pedi para ela colocar o capote no menino que eu queria penetrá-la. Para minha surpresa, após colocar o capote na criança, a Ellen disse que adora fazer anal comigo e se eu poderia penetrar seu cuzinho. Adorei suas palavras e, antes que respondesse, ela disse que iria passar gel na sua portinha. Penetrei-a lentamente com ela D4 e dei várias estocadas bem lentas, só para fazer o pangaré se alojar confortavelmente em sua grutinha. Pedi para ela deitar e quando o fez, foi dizendo que era a posição que mais adorava, ter seu cuzinho penetrado e ainda ser acariciada. Após deitarmos, continuei socando carinhosamente, enquanto acariciava seu pescoço, orelha e ombros, fazendo-a gemer de tesão. Soquei lentamente, alternando com estocadas rápidas, acompanhando as carícias que lhe fazia e, principalmente, seu estado de excitação. Esta posição não só é deliciosa para acariciar como também para beijar. Assim trocamos beijos prolongados e deliciosos, com a Ellen me sugando gulosamente. Como ficamos por longo tempo nessa posição, a camisinha ficou seca e começou a incomodá-la, fazendo-a me pedir para fazer uma parada para trocar o capote do pangaré.

Efetuar sexo anal com a Ellen é algo de outro mundo e eu sempre vou às nuvens, entretanto eu tenho continuamente cobiçado essa menina, me derretendo em apreciar seu corpo perfeito e desejável. Assim, querendo aproveitar ao máximo o contato com seu corpo, perguntei-lhe se ela aceitava trocar o sexo anal por carícias. Ela disse que adora fazer sexo anal comigo, mas que não resiste as minhas carícias. Pedi para ela deitar de costas e deitei sobre ela, ficando com seus seios na altura de minha boca. Esqueci completamente do mundo e comecei a sugar seus seios, circundando-os a medida que me aproximava de seu mamilos. Quando os atingia, sugava-os com força, enquanto os acariciava com a língua. Após, eu passava para o outro seio e repetia a carícia, enquanto que com a mão ficava acariciando o seio livre. A Ellen gemia e suspirava de tesão, incentivando-me a continuar a acariciá-la. Após brincar longo tempo com seus melões, desci beijando e chupando sua barriga, até chegar a sua xoxotinha. Mudei de idéia e, parando de acariciar seu corpo, dediquei-me a brincar com sua grutinha, mordendo e sugando seu lábios vaginais, para fazê-la pular na cama de tesão. Como a Ellen excitou-se mais do que eu esperava, parti para fazê-la gozar. Abocanhei seu grelinho e comecei a sugá-lo, enquanto massageava a portinha de seu cuzinho e sua xoxotinha. Sua excitação foi subindo e ela endoidou quando prendi com força seu grelinho com os lábios e comecei a balançar a cabeça rapidamente para os lados. A Ellen começou a gritar que iria gozar, começou a se contorcer e gozou intensamente. Continuei pressionando seu grelinho e ela entrou em erupção, se contorcendo sobre a cama.

Quando ela se recuperou, virei-a de bruços e deitei sobre ela, acariciando seu corpo com o meu, enquanto sentia o calor suave de suas costas. Beijei longamente seu pescoço e ombros, mordendo-os suavemente, enquanto ela dizia que estava uma delícia. Passei a morder suas costas e fui descendo, alternando mordidas com chupões, deixando seu corpo todo arrepiado. Ao chegar em sua bundinha, abri suas pernas e acariciei seu reguinho. Ao atingir sua xoxotinha, abocanhei seus lábios vaginais, mordendo-os suavemente. Desci beijando suas coxas, que me deixam loucos de tesão, parei na dobra de seus joelhos e suguei o local com força, fazendo-a delirar de tesão. Não aguentei e peguei seus pés, passando suavemente a língua por seus dedos. Como ela estava ficando excitada, comecei a acariciar sua xoxotinha. Desta vez mudei as carícias e, em vez de penetrá-la, com o dedo indicador e o polegar peguei seus lábios vaginais por sobre seu grelinho, pressionando-o levemente enquanto movimentava os dedos. Quando a Ellen começou a dizer que estava ficando excitada, larguei seus pés e fui ao seu pescoço dar-lhe pequenas mordidas. Lentmente a menina transformou-se num vulcão e, gritando que iria gozar entrou em erupção, gozando por longo tempo. Continuei a pressionar e friccionar seu grelinho, prolongando seu gozo até que ela não aguentou mais e segurou minha mão. Eu já tinha lido que este tipo de carícia provoca um gozo intenso, mas a intensidade com que a Ellen gozou foi uma completa surpresa.

Virei-a de barriga para cima e voltei a acariciar seu corpo, até que fiquei entre suas pernas e, atendendo seu pedido, peguei o pangaré e fiquei passando-o em seu grelinho. AInda bem que eu estava de camisinha, pois o safado babou como alucinado, alagando a camisinha. Como a safadinha começou a ficar excitada novamente, olhei o relógio e disse-lhe que faltavam 10 minutos. A Ellen reclamou dizendo que não daria para gozar em dez minutos. Disse-lhe apenas, vamos tentar. Penetrei sua xoxotinha e dei-lhe várias estocadas para excitá-la. Saí de dentro dela e caí de boca em seu grelinho, sugando-o intensamente. fazendo tudo que é movimento com a cabeça. Sua excitação subiu rápido e quando tornei a pressionar seu grelinho com os lábios, sugando-o com força, a Ellen desandou a gozar novamente. Só por curiosidade, olhei para o relógio e só tinham passados 5 minutos. Sacanenei a menina um bocado, mas parei logo, peguei o pangaré e fui friccioná-lo em seu grelinho. A safada excitou-se novamente e eu acabei com a mão toda melada por sua xoxotinha, que estava completamente alagada por sua excitação. Não deu para ela gozar de novo, mas a brincadeira foi ótima.

Antes de sair da casa, fui ao escritório conversar com a Renata e acabei vendo pelo circuito interno uma menina que eu desconhecia. A Renatinha foi chamá-la para me apresentar e acabei conhecendo a Gaby, uma menina que já trabalhou na casa, com cabelo preto comprido, muito bonita e gostosa. Como eu estava pretendendo fazer um programa com a Vivi no sábado e só vão trabalhar as meninas novas, que estarão atendendo na Tigresas Tijucanas, acho que vou experimentar a Gaby, para ver se a menina é boa, pois ela deu um show de simpatia.

FFF UUU III....

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#87 Mensagem por pussyman2010 » 03 Set 2010, 19:15

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 03/09/10
Hoje fui a MIX MASSAGEM, a procura da Vivi, chegando lá ela estava terminando um atendimento, enquanto esperava, a nova gerente chamou todas as meninas, a que mais chamou atenção foi a Perla, realmente ela é muito bonita, parece uma modelo, falsa magra com uma bunda muito boa, tem também a Gaby uma morena bunduda, bonita de rosto e novinha disse que tinha 20 anos. Tomei banho (nota dez para limpeza da casa, toalha ensacada, chuveiro quente, sabonete líquido). Logo chegou a Vivi, não me decepcionei a menina é bonita de rosto, não tem um corpão, mas pode se dizer que é gostosa, tem uma bundinha redondinha e firme, peitinhos durinhos, xereca limpinha e cheirosa, é muita simpática, e um pouco tímida.
Estava deitado ela chegou fazendo um strip, tirando uma blusinha e shortinho apertado. Pedi para ela deitar pra chupar sua bucetinha, foi ficando meladinha, a essa hora o pau já tava de pé, pedi para chupar, chupa muito gostoso sem camisinha. Pedi pra ela sentar no pau, cavalga gostoso, depois ppmm, bombei muito tempo nessa posição, já estava cansado, pedi pra ela cavalgar de costas, a visão da bundinha é maravilhosa. Insisti várias vezes pra fazer anal, ela se recusou, terminei ficamos abraçados trocando beijinhos e carinhos. Ela é muito meiga. Com certeza vou voltar.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por KomKu » 03 Set 2010, 19:37

Mirko escreveu:Site da casa foi pra picas?
O site voltou hoje, com novas meninas.
Ontem conheci pessoalmente a Gabi e a menina além de ser bonita, é muito simpática.
O time da casa andou meio caído, mas esta voltando a ser de primeira.

Abs
KK

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#89 Mensagem por KomKu » 03 Set 2010, 21:20

POSITIVO

Hoje eu estava pensando em tdzar a Vivi. Entretanto, quando cheguei ela estava atendendo e iria demorar, pois tinha acabado de entrar. Como a Perla estava saindo de atendimento, não pensei duas vezes e escolhi esta delícia de menina, que a cada dia fica melhor ainda.

Fui para o quarto e tomei meu banho enquanto esperava. Acabei e logo após a Perla entrou. Veio me abraçar e dar um beijinho de boas vindas. Ela perguntou-me se podia tirar a roupa e só balancei a cabeça, enquanto apreciava seu corpo magro e delicioso, adornado por um par de seios pequenos com os mamilos apontando para cima e sua bundinha durinha e perfeita, que faz qualquer um perder o fôlego. Quando ficou nuazinha veio me abraçar novamente, fazendo-me sentir calafrios com o toque de seus seios macios, cujos mamilos ficaram me espetando. O calor suave de se corpo fez o pangaré ficar galopando.

Fomos para a cama e, enquanto eu a abraçava, ela começou a acariciar com a mão o pangaré e meu saco, deixando-me com um tesão danado. A Perla pediu-me para deitar pois queria me chupar. Deitei de costas e ela após acariciar o safado, colocou-o na boca e começou a chupá-lo, engolindo-o totalmente numa típica garganta profunda. Só não sei se foi tão profunda assim, pois as vezes olho o safado e o vejo como um verdadeiro puro sangue árabe. Entretanto, as vezes olho e acho que ele não passa de um potrinho sem vergonha. Foi um tesão ver o pangaré sumir totalmente em sua boca e roçar sua garganta, para sair lentamente, enquanto ela o acariciava com a língua. Após lambê-lo com vontade, dedicou-se a passar a língua no meu saco, mordendo carinhosamente o safado, deixando-me com muito tesão. Quando a criatura estava dura como pedra, ela colocou o capote no safado, ficou D4 e pediu-me para penetrá-la. Encostei a caceta em sua xoxotinha e fui empurrando, até meu saco bater em sua bundinha. Comecei a socar e pedi para ela apoiar a cabeça na cama. Peguei suas mãos e puxei-a de encontro a mim, enquanto enfiava o cacete em sua xoxotinha. Soquei muito puxando-a pelas mãos, enterrando ainda mais a caceta em sua xoxotinha. Larguei suas mãos e agarrei sua cintura, para poder socar com mais força. PQP, quando comecei a socar forte, a Perla começou a balançar seu quadril, dando uma verdadeira surra em minha piroca, até que senti que iria gozar.

Parei de socar e pedi para ela deitar, deitando sobre ela, com o pangaré enterrado em sua xoxotinha. Voltei a socar como um doido por longo tempo, enquanto ela empurrava a parede com as mãos, colando sua xoxotinha em meu corpo e fazendo o pangaré ir até o fundo. A brincadeira estava muito boa, até que a Perla notou que eu estava começando a cansar. Com a maior cara de safada pediu-me para ficar por cima.

Deitei de costas, ela deu mais uma chupada deliciosa no pangaré e sentou sobre ele, enterrando-o até o talo em sua xoxotinha. Deitou sobre mim e me deu a maior surra de xoxota, me fazendo gozar até a última gota.

Ela saiu de cima de mim, tirou a camisinha e perguntou-me se eu queria fazê-la gozar. Nem perdi tempo em responder, pois deitei-a de costas e caí de boca em sua xoxotinha. Chupei e suguei muito seu grelinho, até que a Perla me pediu para penetrá-la com o dedo. Já aprendi que quando ela pede para penetrá-la com o dedo é porque está perto de gozar. Assim, penetrei-a com dois dedos e comecei a massagear seu ponto "G", seguindo suas orientações, pois ninguém melhor que ela para dizer quais os movimentos que a excitam mais. Acelerei a masturbação com os dedos e suguei forte seu grelinho, levando-a a gozar tão intensamente, que mesmo após parar de gozar suas pernas ainda tremiam.

Como ontem fiz a Ellen gozar friccionando o seu grelinho com os dedos, tentei repetir a façanha hoje com a Perla. O resultado da tentativa é que paguei o maior vexame, pois não consegui pegar seu grelinho. PQP, essa história de um dia da caça outro do caçador é a maior verdade. A única coisa que posso dizer é que me fudi, mas não vou desisitir. Já paguei muito vexame tentando atingir seu ponto "G" e acabei conseguindo.

Afinal de contas, não me considero um grande fudedor, mas sei muito bem como agradar uma mulher na cama, situação bem diferente de dois anos atrás, quando eu era uma verdadeira mula no assunto, embora me achasse o bom. Vivendo e aprendendo.

Na realidade o importante é que há cerca de três meses atrás, quando comecei a efetuar programas com a Perla, ela era apenas uma menina muito bonita e gostosa que nunca tinha gozado sendo chupada e que tinha muitas dificuldades durante os programas. Hoje ela está totalmente diferente, completamente solta, tomando iniciativa e muitas vezes conduzindo o programa como foi o caso de hoje. Ela evoluiu muito, e tornou-se uma excelente amante. Recomendo-a a todos os confrades, pois tenho certeza que com esta menina ninguém vai se arrepender.

FFFUUUIII...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi

#90 Mensagem por KomKu » 08 Set 2010, 21:15

POSITIVO

Finalmente hoje realizei um TD com a Vivi, que estava marcado já há algum tempo, e que vinha sendo transferido por falta de oportunidade.

O programa de hoje tinha a finalidade de tentarmos realizar sexo anal, pois certa vez ela me disse que sentia não ser completa porque tentou fazer anal varias vezes e não conseguiu levar adiante, por sentir muita dor e desistir.

Fui levado para o quarto e tomei meu banho, enquanto aguardava. Logo após a Vivi entrou toda feliz e sorridente, pois a Ellen tinha dado uma sacaneada nela, perguntando se ela estava pronta, pois eu havia trazido anestésico. Aproveitei a deixa e perguntei-lhe se ela realmente queria tentar efetuar sexo anal. A safada riu e confirmou.

http://www.mixmassagem.com/vivi/index.htm

A Vivi é uma lourinha natural de 27 anos, embora tenha cara de menina. Possui cerca de 1,60 m de altura e tem um par de seios durinhos, em pé e muito gostosos. Ela possui um corpo cheinho mas não é gorda, pelo contrário, é muito gostosa, pois tem um par de pernas delicioso e uma bundinha arrebitada e durinha, que é um tesão. Ela é muito reservada e só agora estou tentando deixá-la mais liberal. Há pouco tempo fiz um atendimento duplo com ela e a Ellen e, embora ela tenha ficado muito tímida no início, gostou tanto da brincadeira, que acabou fazendo a Ellen gozar numa chupada.

Tirei seu vestido e fomos para a cama. Confesso que eu estava um pouco preocupado, pois seria a primeira vez que eu iria romper o selo de um cuzinho. Deitei-a de costas e comecei a acariciar seus seios, sugando-os gostoso. Pensei em chupar sua xoxotinha, mas preferi não me distrair. Além de seus seios chupei seu pescoço e acabamos trocando um beijo delicioso, com ela sugando minha língua com vontade. Virei-a de bruços e passei a acariciar suas costas e pescoço, mordendo-os e passando a língua. Quando senti que ela estava se excitando, desci beijando seu corpo e fui morder sua bundinha e passar a língua por seu reguinho.

Quando senti que ela começou a pegar fogo, coloquei o capote, suspendi seu quadril e penetrei sua xoxotinha, socando algum tempo, deixando-a muito excitada. Com a caceta enterrada em sua xoxotinha, peguei a xylocaína besuntei a portinha de seu cuzinho e penetrei-a com o dedo, para passar o anestésico em seu interior. Passei também o anestésico em volta da camisinha e pedi para ela guiar a penetração. Ela encostou o pangaré em seu cuzinho e comecei a empurrá-lo lentamente, perguntando-lhe se estava doendo. Quando a Vivi pensou em reclamar, o pangaré estava enterrado em seu cuzinho até o talo. Bem lentamente comecei a me movimentar dentro dela, para fazer a caceta se acomodar em seu cuzinho.

Quando eu já estava socando lentamente sem qualquer problema, pedi para a Vivi deitar. Deitamos juntos para o pangaré não sair. Fiquei sobre ela, socando lentamente, enquanto voltava a acariciar seu pescoço e ombros. Como ela adora que acaricie sua orelha, concentrei-me nelas, chupando-as e mordendo bastante, enquanto acariciava seu ouvido com a língua. A medida que ela ia se adaptando ao pangaré, comecei a aumentar o rítimo das estocadas, com cuidado para não machucá-la. A safada começou a gemer de tesão e após algum tempo socando seu cuzinho, perguntei-lhe se queria que eu parasse. A Vivi olhou para mim e disse para continuar, pois estava muito gostoso. Após quase meia hora socando seu cuzinho, regado com muitas carícias e sacanagem, como estava começando a doer por falta de lubrificação da camisinha, resolvi sair de dentro dela para não machucá-la.

Troquei a caimisinha e penetrei sua xoxotinha, socando até gozar, pois eu não consegui resistir. Com o pangaré já desmaiado, fiquei de joelhos e levantei-a encostando em mim, continuando a acariciá-la, até que a criatura levantou novamente e começou a galopar. Como a posição estava ótima, perguntei-lhe se queria que eu a penetrasse novamente no cuzinho. Passei xylocaína e penetrei-a, com o pangaré entrando sem qualquer dificuldade. Soquei mais um pouco, enquanto a acariciava por trás, em especial seus seios, que amarrotei com vontade. Como eu estava forçando a criatura para ficar em seu cuzinho, resolvi deixá-lo escapar, para não machucá-la. Ela ficou ajoelhada e inclinada sobre a cama, enquanto eu fiquei por trás dela, encaixado em sua bundinha, acariciando seu corpo. Continuamos nos destraindo e conversando, até acabar o tempo e irmos para o banho.

Caros confrades, agora o caminho para o cuzinho da Vivi está aberto e aqueles que desejarem aproveitar um cuzinho semi virgem, aproveitem porque é uma verdadeira delícia. Aliás, não sei quem é mais apertado, seu cuzinho ou sua xoxotinha. A Vivi me falou que vai continuar fazendo anal, mas que no início irá escolher as ferramentas, até ficar acostumada e não sentir dor.

Link:
🔗

Responder