Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#751 Mensagem por BinhoNiterói » 28 Ago 2012, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:ELIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ELIS - 27/08/12

cheguei na casa por volta das 15:20, estava com muito sono e fui direto pra sauna, e me deitei e acho que dormi por uma hora, fiz minha sauna e quando desci, já quase às 17:00, a casa estava vazia, de clientes de GP, queria TDzar a HELENA, mas ela não estava, em pouco tempo apareceu mas ficou de papo com um careca gordo, PQP, ela sempre manda direto pros clientes: "VAMOS FUDER?", mas dessa vez não, ficou papeaaaaando pá caralho, deu 17:30 e vi que iria perder a promoção, daí resolvi procurar outra, até que a HELENA subindo com o careca.... pronto, agora sim tinha que procurar outro alvo. Depois de um tempo, olhando algumas possibilidades, resolvi chamar a ELIS pra uma conversa.

Sobre a garota: Baixa, cerca de 1,60m, rosto bonito, corpo gostosinho, magra, peitinho tamanho boca, boca pequena, bunda grande, dura, redonda, loira, cabelo pouco abaixo dos ombros, mas loira artifical, uma voz rouca pacas, é do maranhão, mas não tem traços de maranhense não, é irmã da FERNANDA, muito parecida com ela inclusive, dá vontade de TDzar as duas.

Sobre o programa: no papo na boite não rolou muita atração não, nenhum beijo ou carícia, não me excitou em nada, mas como a promoção tava vencendo e eu tava sentindo meu saco cheio tinha que dar uma esvaziada, resolvi subir, no quarto tomei meu banho e ela demorou um pouco para aparecer com o kit, tomou o banho dela, rolou uns beijinhos de nada, dei umas chupadinhas no peitinho de xoxotinha, mas nada que a animasse muito, mas foi o suficiente para me deixar de pau duro, pedi para ela me chupar e no ato ela pegou a camisinha, eu reclamei mas ela disse que tinha que ser assim, ok, deu uma chupadinha até legal, mas chupada de camisinha não agrada ninguém né? foi pra cavalgada e a cavalgada dela é muito boa, quase gozei, pedi de ladinho e fiquei bombando ela um tempão assim, muito gostoso, acabei gozando dentro de ladinho, ou seja, foi muito bom mesmo, quem acompanha meus TDs sabe que tenho enorme dificuldade de gozar sem o auxílio de uma punhetinha, mas hoje não, gozei dentro normalmente, ou estava com o saco cheio ou ela foi muito gostosa mesmo, acho que foi os dois, enfim, é bom, até repeteco, mas tenho que pegar a irmã dela e surgiu outras na fila também...

No final, depois da gozada, papinho básico, e acabei falando que tinha que pegar a irmã dela também, acho que ela não gostou, parece ter ficado puta comigo, mas enfim.... que seja.... FUI

Total da foda, R$ 293, tomei umas cervejas e não paguei a entrada, pois subi umas 17:50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#752 Mensagem por BinhoNiterói » 01 Set 2012, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:ELIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
elis - 31/08

fui dar um repeteco, queria subir com a eloá, mas não a vi, então resolvi dar um repeteco na elis, dado que a foda anterior tinha sido tão boa.

Mas, dessa vez não foi, por culpa minha, tava tudo ocorrendo normalmente, como no td anterior, mas, não sei o por quê, no meio da foda dei uma brochada que o bicho não subiu mais.... puta que me pariu.... tentei tocar uma punheta mas nada.... nunca me aconteceu isso, de iro pro programa de pau mole e ele não subir já ocorreu, mas ficar de pau duro, numa baita meteção e o bicho brochar.... acho que foi a primeira vez na minha vida.... puta merda....

enfim, programa foi ruim, mas por culpa minha! desci já pensando em subir de novo, obrigação de aproveitar a ida a casa é foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#753 Mensagem por BinhoNiterói » 01 Set 2012, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:TAMARA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tamara - 31/08

depois da descida do programa frustante revelado acima, fui, de novo, atrás da eloa, dessa vez eu a vi, mas pelo visto, não simpatizou comigo, pois chamei ela para conversar e ela disse que iria se trocar, daí não voltou pra falar comigo, fui atrás dela e, quando me viu, se afastou... puta merda.... de novo não! Enfim, deixei pra lá, resolvi ficar na cerveja mesmo, fiquei tomando umas e outras para relaxar do esforço inútil da foda anterior, e lá pro final da noite quase 00:00 vi a TAMARA, parada no bar, fui bater um papinho e resolvi subir:

Sobre a garota: Já trabalhou na casa com o codinome tamy, mas ficou 4 meses fora e agora voltou com outro batname, tamara, Gaúcha, baixinha, rostinho bonito, simpática, meio barrigudinha, cabelos loiros compridos, mas é aplique.

Sobre o programa, tive que marcar 40 minutos por causa do horário adiantado da noite, tive que pagar antecipado também.... como foram duas fodas me custou os olhos da cara.... no programa.... que decepção... de novo, por culpa minha.... subi brocha e o bicho não levantou de jeito nenhum, fui dar uma chupadinha na xoxotinha dela, que só tem o bigodinho do hitler e é bem cheirosinha, limpinha, fiquei chupando um pouco e parece ter agradado, ela desse que deu uma gozadinha, não sei se é verdade, mas a verdade cruel é que a porra do meu piru não subiu, FDP!!!! fiquei namorado ela um pouquinho, beijinhos, abraços, apalpadas, muito punheta, e nada! MERDA!!!!

Mas, pelo menos, se é que é atenuante, ela disse que da proxima vez liberará o fiofó... o que não é costume... hummm... vamos ver então né?

custo dessa noite fatídica... R$ 578, com umas 10 ou 12 cervejas inclusas.... merda.... dinheiro jogado fora.... PQP!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#754 Mensagem por BinhoNiterói » 11 Set 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laíza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LAISA - 10/09

Cheguei na casa por volta das 15:00, fiz minha sauna e fui pra boite, ver o movimento, muitas garotas, todas conhecidas, e quase nenhum cliente, mas nada que me animasse, após muito tempo olhando o movimento a LAISA pede pra sentar do meu lado, já estava olhando ela de pé e imaginando a foda, já tava ficando de pau duro, quando ela sentou do meu lado, papinho rápido, garota simpática, carinhosa.... subimos logo.

sobre a garota: cerca de 1,55m, morena jambo, rosto bonito, olhos meio esverdeados, cabelos lisos compridos, meio aloirados, até a bunda, mas é aplique, peitão siliconado, mas no salão nem me dei conta, pensei que fosse natural, é do maranhão (pelo visto está havendo uma invasão maranhense na 4, JAQUE, ELIS, FERNANDA, LAISA, e ela ainda comentou o nome de outra, que não conheço), bunda ligeiramente flácida, mas nada que desabone a moça, o conjunto da obra é muito bom.

sobre o programa: no papo no salão ela disse que gostava de preliminares, eu também, mas no quarto, eu fui tomar meu banho e ela foi pegar o kit, rapidamente voltou, quando estava me enxugando, começou a tirar o biquini e comecei a mamar seus peitões, pedi para se deitar do meu lado um pouco, para namorar um pouquinho, preliminares né? mas nada disso, se deitou em cima de mim e ficou me beijando e me chupando, muito bom, mas foi direto ao pote, pensei que rolaria umas preliminares mais longas, disse que queria ser chupada e, no meu modo de ver, nem me deu a chance disso, foi direto pra foda mesmo, chupou no pelo, gostoso, mas ficou enxugando com a toalha EITA!!!! TERRÍVEL, gosto de boquete babado, ficar passando a toalha no bicho, pra mim, é quase tortura! mas ok, botou a camisinha e começou a cavalgar, muito boa a cavalgada, de frente, rosto e corpo bonito, fudendo em cima de mim.... huuuuu.... dá pra me lembrar disso por muito tempo, deu umas kickadinhas bem gostosas, quase gozei ali mesmo, pedi pra mudar a posição pra prolongar a foda, ela passou a kickar de costas, muito bom também, mas como gosto de ladinho, pedi essa posição, comecei a fuder de ladinho, fuder muito, num certo momento ela me perguntou se eu gozava assim.... OH! YES! COM CERTEZA! Mas, ela achou que eu estava demorando muito, e estava mesmo, posso passar horas dando bombada na mulher de costas ao meu lado! ela pediu pra chupar pois ficou com medo do tempo acabar e eu não gozar, ok.... não queria, mas resolvi obedecer, começou e me chupar novamente e batendo uma punheta, mas tava com muita força e daí resolvi eu mesmo tocar umazinha, ela disse que poderia gozar na boquinha dela, mas na hora H, o jato voou longe, ela só botou a linguinha na frente, quase não acertou nela, mas gozei muito!

Resumo da ópera, ela é boa e recomendável, quase não dá pra ver ela no salão, num papinho após a foda ela disse que tem o costume de fazer 6 programas por dia.... eita..... por isso é dificil de ver ela dando sopa por aí.... mas é mandona, gosta das coisas do jeito dela.... porra, o cliente sou eu né? nesse aspecto é estilo a JAQUE, tem que dar as ordens.... total do investimento na noite, R$ 282, aproveitei a promoção e só tomei umas 7 latinhas..... bom investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FC
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#755 Mensagem por FC » 12 Set 2012, 21:56

Estou com uns dias de folga no trabalho para tirar e vou ao RJ só não sei quando agora exatamente.

Pretendo conhecer essa casa, um amigo meu falou de uma que tem uma pantera na perna lendo os comentários me interessei por ela que tem uma tatuagem de pantera, ela ainda está na casa?

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 130 – Thick like a tree

#756 Mensagem por Mirko » 13 Set 2012, 00:32

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No mesmo dia que comentei com um amigo que estava ficando de saco cheio de puteiros, sabe-se lá por que razão fui parar lá, talvez para um despedida. A mesma merda que já comentei mil vezes, a coisa ficou unilateral é cliente puta e não puta cliente. Revi a deliciosa Lavinia, Tais Araújo? Camila Pitanga? Aquilo sim é uma preta bonita.

Graças ao um “juvenil” levado por um amigo, fiz o que não gosto, que é rebocar puta do nada.
Rebeca o nome da moça, um belissimo rabo, sem barriga, peitinhos de ninfeta mesmo condizendo com seus 20 aninhos, uam enorme tatuagem de uma pantera nas costas e um dragão na bunda descendo pela coxa.

Mais um comentário mala é que devo estar ficando velho, pois nas ninfetas sinto falta da degradação (se isso pode ter algum sentido positivo).

Enfim, vamos lá: beijos, chupei bastante aquele bucetão raspado e com um grelão rosa, mamada normal, vamos meter, de frente, cavalgada e de quatro, no que ela estava gemendo pra caramba pedi o cu, o que foi suficiente para todo tesão dela passar e ela falar:
- Nem pensar
E com certeza aquele cu já tomou ferro.

Gozei comendo ela de quatro.

Nisso ela diz que ia falar uma coisa mas não fala, insisto e ela pergunta:
- Qual é a sua religião?
- Tenho várias
- Você parecia o tranca rua.

QUE BELEZA!!!

Pau molão tentei esquentar a gata de tudo que é jeito, demorou um tempão até ela se ligar e foi dar uma mamada, pau para dentro e escuto a segunda perola:
- Mete esse pau grosso como uma arvore.

PQP!!! Como uma arvore é um PPP dos maiores que já ouvi, quem sabe que ela falasse que era grosso como um hidrante, mas como uma arvore. PQP!!!

Tempo acabou e pronto, foda não foi sistêmica, mas longe do que me empolga, com o tempo quem sabe a ninfa pega os macetes.

$ 313.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#757 Mensagem por FMT » 20 Set 2012, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na zona, começo da noite.
Kenga gostosa, morena, padrao ÃO.
Papo rapido para saber o cardapio da kenga, e fomos ao que me interessava.

Boquete sem capa e bem feito
Beija legal
Vaginal com vigor
Anal nao deu tempo

Começou com um bom boquete, alternando com o saco e as bolas, uma espanhola meio desajeitada, mais boquete, peço a capa e ela cavalga e muito, pulava, gritava, até ri dos gritos da kenga, estava bem encharcada, de 4 pedindo com força e depois de um tempo bombando finalizo nos seios dela.

Fast sex satisfatorio.

PP preço padrao

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2011, 14:16
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#758 Mensagem por Humorista RJ » 25 Set 2012, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eloah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei cedo por volta das 15:30hs, olhei o salão e vi logo uma ninfeta, eu amo as ninfetas.
Uma moreninha linda, cabelos longos, olhos verdes, muito bonita mesmo, acima da média!!
Chamei para o papo, perguntas óbvias, faz anal? beija na boca? chupa sem camisinha??
Todas as respostas foram afirmativas, tirando o anal que obtive uma resposta surpreendente.
Ela fazia anal mediante taxa extra!!! Como assim??? se eu desse um presentinho por fora ela faria anal.... Com toda a minha experiencia de 4x4 eu nunca tinha visto isso lá!!!
Mesmo diante desse absurdo, fiquei encantado com a beleza da menina e resolvi fazer o programa.
Na suite a mesma me surpreendeu, o que poderia ser um TD negativo, virou positivo.
Fez tudo o que eu pedi de maneira simples e objetiva.
Além de bonita é deliciosa, toda proporcional, silicone nos peitos e bunda durinha, um luxo!!!
Chupei ela toda, ficou com tesão e fudeu com vontade!! Beijou na boca com disposição.
Comecei no papai e mamae e fui até o final assim!!
Depois , papinho básico, ela tem 20 aninhos e somente 1 mês de 4x4.
Perguntei se muitos pagavam o extra, ela falou que sim, que chegou a ganhar 200,00 de presentinho de um velho que queria comer o cú dela.
Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro, mas taxa cú eu não pago!!!
Recomendo a menina, mas tem que ter uma certa dose de paciência.
A VIDA É UMA PIADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apolonio4
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Ago 2012, 15:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#759 Mensagem por Apolonio4 » 26 Set 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Patrícia
Apresentação física: Loira, 1,70m, seios grandes com silicone
Pré-atendimento: Muito educada, um pouco bêbada
Local: 4x4
Atendimento: Bom
Apresentação "Ao Vivo": Razoavelmente bonita de rosto, alta, seios com silicone, bumbum durinho, talvez 27 anos
Personalidade: Estava bêbada, mas muito educada e divertida
Oral: Sem capote, gostoso Nota 10
Vaginal: limpinha Nota 10.
Anal: perfeito, nota 10
Beijo na boca: Nota 3, somente selinhos
Geral: Boa, bom benefício.
Custo: R$150
Considerações Finais: Bom, sou cliente antigo do 4x4, gosto do local

Foi a primeira vez com a Patrícia, indico. Frequento sempre mas opto por novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#760 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 27 Set 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apolonio4 escreveu:Nome: Patrícia
Apresentação física: Loira, 1,70m, seios grandes com silicone
Pré-atendimento: Muito educada, um pouco bêbada
Local: 4x4
Atendimento: Bom
Apresentação "Ao Vivo": Razoavelmente bonita de rosto, alta, seios com silicone, bumbum durinho, talvez 27 anos
Personalidade: Estava bêbada, mas muito educada e divertida
Oral: Sem capote, gostoso Nota 10
Vaginal: limpinha Nota 10.
Anal: perfeito, nota 10
Beijo na boca: Nota 3, somente selinhos
Geral: Boa, bom benefício.
Custo: R$150
Considerações Finais: Bom, sou cliente antigo do 4x4, gosto do local

Foi a primeira vez com a Patrícia, indico. Frequento sempre mas opto por novidades.

150 REAIS NA 4X4 ?! COMO ? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frederico Tomé
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Set 2012, 14:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#761 Mensagem por Frederico Tomé » 27 Set 2012, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:La?za

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parti com os amigos pro Jeep , casa vazia , poucos cuecas , mulheres até tinham , mas nada como antigamente na 4 , antes era o Harem hoje tá foda ! , poucas opções pelo custo , mas me deparei com a Laisa , pqp ! morena gostosa , seios fartos , bunda apetitosa ,
Fui para o quarto e lá veio a safada , cheia de papo e dizendo o que alguamas putas adoram falar , Pau gostoso , vai me rasgar ! bla bla bla , mas a sem vergonha mandou uns beijoes e ali finquei a bandeira , partimos nas preliminares , ela é boa no beijo , pega na pica e ja vem logo mamar , disse que gosta de leitada na cara , mas segurei a porra para nao quebrar o clima , gosta de controlar a situação , mas encapei e passei a rola no frango assado , assim fiquei um tempao , depois fui pega la de 4 e ali comecei a querer jorrar leite, tirei a camisa e fui punhetando em sua boa , fez cara de cú , mas deixou a boquinha aberta ,
valeu a foda , repetiria pois ela é gostosa pacas , mas é controladora , mas valeu o investimento .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#762 Mensagem por BinhoNiterói » 28 Set 2012, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Samira - 26/09

Passada rápida na 4, cheguei por volta das 17:00 e a casa estava lotada de roupão branco, inacreditável, fim de mês e um bando de gente no puteiro.... a economia brasileira realmente está longe da crise! Fiquei, como de costume, tomando minha cervejinha e olhando o movimento, estava no meio da boite, em pé, ao lado daquela palanque redondo preto no meio do salão, ao meu lado uma garota branca, alta, magra, peitões inacreditáveis, dançando à vontade, toda insinuante, mas a cada olhada que dava ela virava a cara, de repente foi embora, resolvi aguardar o retorno dela sentado bem na entrada da boite, alguns minutos e ela entra novamente no salão, quando passa por mim, eu, estupidamente, para abordá-la dei uma acariciada no lombo dela, quase tomei um tapa, mas rapidamente disse que estava chamando ela para sentar ao meu lado, UFA! Papinho rapido e básico e subimos!

sobre a garota: alta, cerca de 1,73, magra, cabelos longos naturais, pretos, rosto bonito, traços finos, não achei linda, mas se destaca na 4, peitão natural, biquinho do peito rosadinho.

sobre o programa: fomos para os quartos da vip, fui tomar meu banho, depois ela, tomando banho já vi ela tirando o vestido amarelo, muito sensual a moça, que peitolas, mamei um bocado nas preliminares, mas não é raspadinha (não gosto de pentelhada!), na chupada da xoxotinha dela os pentelhos me incomodaram um pouco, mas parece ter apreciado a xupada, tivemos uma "discussão" enquanto eu xupava ela, ela disse que iria gozar e eu disse: "se você gozar vai ter que me pagar o programa!" hehehehe, brincadeira, obviamente! ela não chegou a gozar, só a chupei para dar aquela molhadinha, depois ela me xupou, bem gostoso, no pelo, bem devagar, sabe chupar e punhetar, bem gostoso, quase gozei na chupada dela, mas pedi pra botar camisinha e partimos pra meteção, ela por cima, muito boa a imagem do corpão dela cavalgando, seios bonitos, gosta do que faz! depois de ladinho! fudi muito de ladinho! adoro de ladinho! gostoso e não cansa! pedi mais um boquetezinho, punhetinha, gozadinha nos peitinhos e acabou-se o tempo! boa garota, não sei se dou repeteco, a fila tem que andar, mas com certeza recomendo!

total da noite: R$386, após o programa ela me pediu uma bebida, eu dei, mas não sei quanto custou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44) - Elis

#763 Mensagem por Tio de fora » 28 Set 2012, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:ELIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Estive nesta casa noite passada juntamente com amigo sonegador, casa estava bastante cheia de clientes, mas como estava cheia de meninas... Tudo certo...
Vale ressaltar que o nivel geral das meninas eh bom.... Dentre as varias disponiveis, escolhi a ELIS..
ELIS = Loira +- 1,58, corpão (gostosa), minina novinha, lindinha de rosto, toda turinha, menina bem proporcinal, não tem nada de exagerado e ainda assim tem tudo que precisa pra ser gostosa...

Junto com meu amigo sonegador que estava acompanhado com outra dama, resolvemos dar uma despirocada e escolhemos uma suite tematica ( SULTÃO ). Cama gigante, pista de dança, jaccuzi pra 6 pessoas no quarto, cascata.... Uma loucura... Essa escolha fez com que nosso TD tivesse alguns acrécimos...
Mas o preço do programa da casa eh tabelado R$ 260,00 para 1 hora.

O Td foi bastente descontraido, ficamos alternando ente a cama e jaccuzi. A ELIS, Beijou na boca bem envolvente, chupou desencapado, variamos outras posições interessante, mas na sua maioria a menina ficou por cima... Recomendadissima...

Investimento:
Entrada 50,00
Td 1,0h suite normal 260,00
Td 1,5h suite tematica 440,00
Drinks 70,00

Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerminatorVIX
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jan 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#764 Mensagem por TerminatorVIX » 08 Out 2012, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado, acho que foi do dia 11/09, deixa eu tentar postar o que eu me lembro.

Pela primeira vez fui na 4 de noite. Achei que o plantel sera bem diferente ou bem maior, mas nem é tão diferente de ir de tarde, só tem uns stripzinhos pra acordar os putanheiros.
Procurei algumas pra fazer repeteco, não achei nenhuma conhecida. Depois de assistir o show da Rebeca e da Eloá, me interessei nelas. A Rebeca estava muito inacessível, não desgrudava de um malandro lá, e aquela cara de deboche e puta mal-humorada não ajudavam muito. A Eloá é toda mignonzinha, achei que eu ia falar com uma "menininha", mas a GP tinha a voz mais grossa que a minha. *Muito* mais. Aí desanimei.
Tava ficando tarde, as opções acabando, acabei indo na Beatriz. Morena de cabelo e pele morena clara, de estatura média-alta, estilo mais "grande" (um pouco de barriga e acho que não toma bomba), siliconada. Não lembro se tinha tatuagem, mas acho que não. Perguntei se fazia anal, sinal positivo, bora pro fight.
Disse que morava na Itália, tava fazendo temporada aqui no Rio. Papo bem razoável e agradável. Na cama, topou de tudo sem reclamar de nada, e tava com a buceta e o cu altamente limpos, cheirosos e sem ziquiziras. Ponto muito positivo!
Agora quero deixar registrada minha indignação com a casa no dia: o ar condicionado da casa ou da suíte devia estar com defeito, porque tava QUENTE PRA CARALHO. Acabei que não consegui comer até gozar porque eu já tava quase desmaiando de tão suado e cansado. :-x
Ela finalizou com um boquete/espanhola/punheta muito bom, e era o que tava rolando de melhor naquele calor.

TD positivo pela garota, negativo pela suíte sem ar condicionado.
Próximo retorno na casa vai ser de tarde pra aproveitar a promoção, porque nem tem nada diferente de noite.

Terminator out.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Mai 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#765 Mensagem por DARK SOUL » 10 Out 2012, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MONICA

De neutro pra negativo!

Loirinha cheirosa, em torno de 1,55, bom corpo. Seios pequenos e rosados com uma bundinha bacana.

Como não tinha muito tempo pra ficar ali, mal conversei com a gp. Mas destaco que foi até simpática no que lhe coube. Quando vi aquela tatoo no cóccix, ainda no salão, e uma bundinha bacana, nem passou pela minha cabeça de perguntar nada sobre ser completa, pois tinha a certeza que o escorpião ali desenhado disse pra mim: vem meu filho!!

Repito: já dizia o filósofo: "Quem na bunda tem tatoo, dá o c(...)!"

Ledo engano! A menina não curte anal, disse que não aguenta e parará pau (ops: pão!) duro. Até tentei na boa, conversamos, mas o que ficou foi a frustração. Porra, pra que ter uma bundinha daquela então?! Era só não nascer com aquilo!!

Oral até bom, mas foca apenas no membro. Ao menos pra mim ficou claro que ela curtiu mais quando eu fiz nela (sem fake, isso ficou claro!). No ato em si, conduzi em tudo. Se eu não pedisse pra mudar ou tomasse aitude, assim ficava.

Conversamos um pouco entre os rounds. Isso ela faz bem, é desenrolada, gosta de rir... perguntou sobre mim e me xingou pra kct... aliás acho que os dias não tem sido muito favoráveis, pois 95% das mulheres que estive por essa semana me xingaram de safado, fdp, sem vergonha, canalha e por aí vai... pô, o que tem demais ter tido 4 amantes?! Até tentei me redimir dizendo que era virgem e que era tudo mentira, mas ela simplesmente se acabou de dar risada... mulheres, quem vai entender?!

Valeu a brincadeira no todo, amigos, bagunça, risadas... mas quanto a menina, não recomendo e não haverá repeteco (ressalto que pela quantidade de opções na casa também). É um tanto quanto burocrática e não se entrega realmente. Beija e tal, mas não se entrega, é fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

MEUS TDS DE FERIAS

#766 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 28 Out 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Demi

Fez Oral sem camisinha:SIM
DEMI - 27 ANOS - 4X4 - 260 REAIS
TD REALIZADO INICIO DE OUTUBRO
Finalmente retornando ao monte olimpo da 4x4 , onde muitas deusas residem. Estava eu devolta a 4x4 depois de muitos meses sem ir a casa. Muitas mulheres boas conhecidas, mas queria comer algo diferente e resolvi chegar numa loira bem gostosa chamada Demi. Bem simpatica e muito fogosa, padrão Four By Four, a melhor casa do RJ na minha opinião, talvez a melhor do Brasil. Vamos a avaliação.
S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : A - UMA LOIRA BEM BONITA DE ROSTO.
BUNDA : A - BONITA, MALHADA E BEM GOSTOSA DE APERTAR E ROÇAR.
PEITO : A - BONITOS, TAMANHO MEDIO. GOSTOSOS DE CHUPAR.
BUCETA : A - SIMPLESMENTE DELICIOSA.
PERNAS : A - TESUDAS.BEM BONITAS E TORNEADAS.
SEXO ORAL : S - UM DOS MELHORES DA MINHA VIDA. SEM DUVIDA A ESPECIALIDADE DELA. CHUPA COM GOSTO IGUAL ATRIZ DE FILME PORNO.
SEXO GERAL : 3 x A - FODE MUITO BEM, FAZ TODAS AS POSIÇÕES, SO NÃO GANHOU UM S PORQUE NÃO ME DEIXOU DA AQUELA ROÇADA GOSTOSA QUE EU SEMPRE GOSTO DE DAR ANTES DE FUDER.
SEXO ANAL : NÃO AVALIADO, NÃO SEI SE FAZ.
SIMPATIA : 2 X A : MUITO SIMPATICA, BEM DIVERTIDA.
CUSTO BENEFICIO :
SAFADEZA : 3 x A : BEM SAFADA,S EXO ORAL DE MULHER PERVERTIDA DO CAPETA, ENFIM, PRO S FALTOU A ROÇADA.
CUSTO BENEFICIO : A - FALTOU ROÇADA PRO S. MAS ESTA RECOMENDADICIMA, EXCELENTE INVESTIMENTO. FAZ JUS AO NOME DA CASA.
TOTAL : 91 PONTOS - MEDIA 6.1 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP É EXCELENTE.
A 4X4 SEM DUVIDAS E UM PARAISO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#767 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 28 Out 2012, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CINTIA - 24 ANOS - 4X4 - 260 REAIS
TD REALIZADO NO INICIO DE OUTUBRO
Isso mesmo. Segundo TD da 4x4 no mesmo dia. Depois que TDzei a Demi, dei uma saida da 4x4 pra fazer um lanchinho do lado de fora e dar um tempinho. Voltei as 18:30 mais ou menos pra ver como tava a casa no horario nobre da mesma. Não precisei pagar entrada pois já tinha feito programa com a Demi mais cedo. Fiquei la sentado de boa, começaram os showzinhos que sempre tem na Boate nesse horario. Lembrei que a Fanny tinha me dito que a Cintia tava na casa, ate que a mesma apareceu no salão. Não pensei 2 vezes e subi com ela. No ano passado já tinha subi com a Cintia 2 vezes. Na primeira com ela mais a Fanny (minha primeira experiencia com 2 mulheres na cama, inesquecivel) e outra vez que fui com ela sozinha. De perfil ela é uma morena magrinha mais que tem um bundão enorme, fode com gosto, beija bastante, chupa bem gostoso, enfim um furacão de mulher. Vamos aos detalhes da avaliação desse TD fenomenal.
S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : C - NEM MUITO BONITA NEM FEIA.
BUNDA : A - UMA BUNDA DE RESPEITO,BEM GOSTOSA E BONITA DE APERTAR E DE COMER TAMBEM.
PEITO : B - SILICONADOS, TAMANHO MEDIO BEM GOSTOSO DE CHUPAR.
BUCETA : S - PERFEITA. DELICIOSA, UMA FODEDORA NATA, E FODE PRA GOZAR TAMBEM.
PERNAS : B - BONITAS E PROPORCIONAIS AO TIPO DE CORPO DELA.
SEXO ORAL : S - SEXO ORAL DIVINAL, DEIXA DE FÉRIAS O SEU PAU. KKKKK...DELICIA, PERFEITO.
SEXO GERAL : 3 x S - UMA PUTA DO JEITO QUE O CAPETA GOSTA, FAZ DE TUDO, SE ESFREGA EM VOCÊ, ROÇA A BUCETA DELA NO SEU PAU, CHUPA COMO NINGUEM, DA A BUCETA EM TODAS AS POSIÇÕES, FAZ ANAL SEM FRESCURA, FOI UMA DAS MELHORES FODAS QUE JÁ TIVE.
SEXO ANAL : S - DA O CU COMOS E TIVESSE DANDO A BUCETA, COMO MOVIMENTOS RAPIDOS NA CAVALGADA E SEM FRESCURA. AINDA ME OFERECEU O CU. MAS VEJA BEM QUE EU JA TINHA CERTA INTIMIDADE E AFINIDADE COM ELA, POIS JÁ TINHA SUBIDO COM ELA 2 VEZES ANTES. MAS ACHO QUE SE PEDIREM ELA FAZ O ANAL.
SIMPATIA : 2 X S : SUPER SIMPATICA COMIGO. ELA NÃO ESQUECE DO FREGUES E TRATA BEM TODOS ELES.
SAFADEZA : 3 x S : EXTREMAMENTE SAFADA, COM FOME DE ROLA ESSA PERVA. AS VEZES ELA GOZA BASTANTE, MAIS DEPENDE DO CARA TAMBEM NE.
CUSTO BENEFICIO : S - DINHEIRO MUITO BEM GASTO.
TOTAL :104 PONTOS - MEDIA 6.5 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP É EXCELENTE
Dessa vez faltou 1 decimo pra perfeição. Ate agora foi a que recebeu melhor avaliação minha. Melhor ate que a Vivi Coelha de Belem que fez 101 pontos.
Parabens a Cintia. Claro que havera repeteco futuramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#768 Mensagem por BinhoNiterói » 30 Out 2012, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota - Mariah
Data - 26/10/12

Cheguei na 4 por volta das 15:50h, como de costume fui fazer minha sauna, barba e banho, no salão nada de novo, fiquei olhando o movimento e querendo aproveitar a promoção, mas nada me animou, lá pelas 17:50 a mariah entrou no salão, me viu e partiu pro ataque soviético. Só olhei pra ela, nada de especial, mas ela tentou a sorte e se deu bem, como queria aproveitar a promoção e ela se ofereceu bem, cuzinho e chupada no pelo, resolvi subir.

Sobre a garota: cerca de 1,65, rosto médio para bonito, meio gordinha, se malhar ficaria uma gata, cabelo loiro, acho que é pintado, longos, quase na bunda.

sobre o programa: No quarto, quando ela tirou o biquini, achei mais gorda do que esperava, me desanimei um pouco, fui dar uns beijos e ela claramente se esquivou, perguntei se ela gostava de beijar e ela disse que não, então partimos pra chupada, a chupada é boa, no pêlo, como prometido, devagar do jeito que eu gosto, mas como o pau não ficou super duro, fiquei com medo de botar a camisinha e o bicho amolecer, então pedi pra bater uma punheta e acabou que o programa ficou nisso, pau duro, mas não o suficiente para a meteção, mas a punheta dela é boa, pelo menos fez do jeito que pedi, acabou a hora e, DOBREI, continuei na punheta, mas só mais um pouquinho, só fiquei mais uns 20 minutinhos naquilo, daí eu mesmo toquei uma punhetinha e gozei na boquinha dela, mas ela ficou de costas pra mim, só gozei nos lábios mesmo.

Como dobrei, o custo foi alto, R$ 532, mas não paguei a entrada, graaandes economias, e o prejuízo tava só começando, desci, fiz minha sauna, banho e voltei pro salão, tomando minhas cervejas despiroquei das idéias e parti para um prejuízo muito maior!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#769 Mensagem por BinhoNiterói » 30 Out 2012, 12:09

MANCADA
Nome da Garota:rayane e helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Rayane e Helena
Data 26/10/12

Após a descida do programa anterior fui tomar umas cervejinhas, bebi algumas, não contei, só sei que fiquei alto, alto o suficiente para ver a rayane e ir bater um papinho, ela reclamou dos meus posts (num post antigo disse que ela ficou menos bonita, pois pintou o cabelo de preto, os fóruns da internet as vezes me criam cada constrangimento...), mas enfim papeamos um pouco e ela começou a falar com a helena, daí quando vi as duas juntas... hummmm, merda.... fudeu..... e agora..... e agora que a minha conta no banco vai ser dramáticamente reduzida, dois filézinhos, mignonzinhos, peitinhos, bundinhas, boquinhas, que coisinhas lindas, enfim... fui....


sobre as garotas:

Rayane é branquinha, cabelos compridos, lisos, não chega na bunda, pretos, mas pintados, disse que voltará a ser loira na semana que vem, peitinhos lindos, barriguinha saliente que não é nada feia, pelo contrário, posso passar uma hora só mordendo ela toda, cerca de 1,65m, rostinho baby face.

Helena também tem cerca de R$ 1,65, cabelos curtos, pouco maior que um chanel, ruiva, mas acho que é pintado, magrinha, peitinho de 14 aninhos de idade, magrinha, mas uma bunda linda, uma tatooagem no lado direito da bunda, rosto bonito, fogosa, acho que está na profissão exata!

sobre o programa: Queria marcar a sultão, mas estava ocupada, então fomo numa inferior a ela, acho que é rei ou super, não sei, só sei que o programa foi um desastre, como tomei umas cervejas amolecedoras de pau e já tinha subido antes a porra do piru até chegou a dar sinal de vida, mas só isso, cheguei a botar camisinha e helena chegou a tentar dar uma cavalgada, mas foi uma, duas, três e o bicho amoleceu PUTA QUE PARIU, dois filés, um de cada lado, coisinhas lindas e o gordo escroto aqui não fez NADA!!!! NADA!!!! NADA!!!! Cheguei a dar uma chupadinha na xoxotinha delas, mas nada que endurecesse o pau, paguei um nota para, no final das contas, bater papo com as gatinhas, mas o objetivo do fórum e passar dicas para os confrades, então vamos lá:

A helena é altamente recomendada, fogosa, faz o que gosta e gosta de agradar o cliente, chupa no pelo, chupada boa, embora meu pau não tenha colaborado, é até simpática, mas só no quarto, na marcação tentei dar um beijos e ela se esquivou, no quarto não, beija, chupa, fode, faz o que o cliente manda.

A Rayane também é recomendada, esse foi o meu sexto ou sétimo programa com ela, mas alguns podem ter algumas restrições, ela chupa com camisinha, embora dessa vez tenha me aberto uma exceção, acho que viu o piru mole e tenha pensado que era um amendoim, hehehehehe, de qualquer forma, meter com ela vendo o corpinho dela é uma atração a parte.

A helena é altamente heterossexual, não se pega com outras não, a própria rayane disse isso, e olha que acho que a rayane é chegada numa guerra de aranhas, embora ela negue, ou seja, a rayane é recomendada para uma suruba, a helena não sei, pensei em ver as duas se pegando e só botar a lingua ou o pau no meio, mas não deu, pela rayane daria, pela helena, claramente não!

Mas, enfim, prejuízo de R$ 850, mas ok, meu dindin é pra isso mesmo! Foi a terceira vez na minha vida que subi com duas garotas, e pela terceira vez, não gostei, mas foi a primeira que subi com duas e o piru ficou adormecido, pelo menos subi com a Helena, acho que da próxima vez ela será mais amistosa comigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintchudao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#770 Mensagem por pintchudao » 09 Nov 2012, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no segunda-feira (15/10). Fui ao RJ e não podia deixar de passar na quatro. Cheguei, roupão vestido, vamos para o abate. Tinham algumas meninas, fiquei observando e vi que uma das meninas que eu já havia subido, estava lá. Dei mais um tempo, para ver se aparecia algo que me chamasse muito a atenção. Como não apareceu, resolvi não arriscar e subi com a Michelle.
Ela é gente fina e bem gostosa. Já não é tão nova, tem aparelho nos dentes, peitos médios para pequenos (mas gostosos de chupar), uma bunda deliciosa (marca das cariocas) e uma buceta depiladinha deliciosa de chupar.
Tomei um banho e ela chegou pronta, numa camisola transparente sem nada por baixo. Nos enroscamos. Muitos beijos de língua, ela pediu para eu deitar e começou a me chupar. Ficamos um tempo assim, que boquete gostoso. Pedi 69 e comecei a chupá-la. Ela engolia meu pau, parava, gemia, rebolava na minha boca e voltava a engolir.
Camisola no bicho e ela veio por cima, molhadaça. Ela ficou um tempo cavalgando gostoso e eu quase gozei. Pedi para parar e ficar de quatro. Peguei ela no jeito e comecei movimentos ritmados, ora colocando metade do pau, ora metendo até as bolas. E ela gemendo.
Comecei a aumentar os ritmos e ela já gritava a essa altura, começando a se masturbar, quando gozou (será?). Continuei metendo até explodir e encher a borracha. Muito bom, Depois ficamos conversando e nos beijando muito. Adoro namorá-la. Terminado a 1 horas descemos.

É isso! Fui...

Ah, os preços aumentaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

MEUS TDS DE FERIAS

#771 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 11 Nov 2012, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIRA - 4X4 - 260 REAIS
Essa é uma das minhas favoritas la da 4x4, ja subi com ela umas 4 vezes, sendo que 2 vezes subi com ela e com uma amiga dela bem gostosa tambem.
Enfim, uma morena saradona bem cavala, tem um pernão bem malhado excelente pra fazer snu snu (se você nunca viu futurama não entendera o que é snu snu)emfim, muito simpatica e gostosa, bem liberal na cama, so não sei se faz anal, nunca perguntei porque não curto muito.Nesse dia era sexta feira já estava no fial da minha semana de olimpiadas sexuasi de férias, leiam meus tds anteriores mais recentes. Pra encerrar a semana retornei a 4x4 minha casa favorita e decidi subir com uma mulher que eu já conhecia, a MAira apareceu e decidi ir com ela pois tava com saudade daquele belo par de coxas.
Emfim vamos a avaliação.
S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : C - BONITA
BUNDA : B - BEM DURINHA E BONITA
PEITO : B - TAMANHOS MEDIOS SILICONADOS
BUCETA : A - EXCELENTE, BEM TESUDA.
PERNAS : S - PERFEITAS, E O QUE CHAMA MAIS ATENÇÃO. TESUDAS.
SEXO ORAL : B - MUITO BOM.
SEXO GERAL : 3 x S - FODE MUITO GOSTOSO EM TODAS POSIÇÕES E REALIZA FANTASIAS.
SEXO ANAL : NÃO AVALIADO. NÃO SEI SE DA.
SIMPATIA : 2 X S : SUPER SIMPATICA E DIVERTIDA, AMIGONA, SÃO POUCAS MULHERES QUE CONSEGUEM ME FAZER PAGAR UMA BEBIDA,ELA É UMA.
SAFADEZA : 3 x S : BEM SAFADONA MESMO, IMPOSSIVEL COMER UMA VEZ SO.
CUSTO BENEFICIO : S - SATISFAÇÃO GARANTIDA.
TOTAL : 95 PONTOS - MEDIA 6.3 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP É EXCELENTE
NAS PROXIMAS FÉRIAS COM CERTEZA IREI NOVAMENTE COM ELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ultimo dia no RJ - despedida da 4x4

#772 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 15 Nov 2012, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BIANCA - 4X4
ESSE FOI MEU ULTIMO DIA DE PUTARIA NA CIDADE MARAVILHOSA ANTES DE VOLTAR.
PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO....FOUR BY FOUR, A MELHOR CASA DE MASSAGEM DO RIO DE JANEIRO. CHEGUEI DE TARDEZINHA, BEBI MEU REDBULL RELIGIOSAMENTE ENQUANTO ESCOLHIA UMA VITIMA. VI A BIANCA, UMA LOIRA ALTA COM CORPAO GRANDE, PERNAO E BUNDONA, NÃO MUITO MALHADA, MAIS O CORPO DELA E NATURALMENTE DELICIOSO. EU JÁ TINHA COMIDO ELA ANO PASSADO MAIS ELA NÃO SE LEMBROU DE MIM, TANTO FAZ. SUBIMOS E DEMOS AQUELA FODA GOSTOSA, COMI ELA EM VARIAS POSIÇÕES ANTES DE GOZAR DEI UMA BELA SARRADA NO CORPAO DELA, BOQUETE DELA TAMBEM É DE VELUDO. DARIA REPETECO OUTRO DIA QUEM SABE. VAMOAS A AVALIAÇÃO.
Vamos a avaliação do TD :
S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : A - LOIRAÇA
BUNDA : S - DO JEITO QUE GOSTO VOLUMOSA GRANDE NÃO MUITO MALHADA.
PEITO : B - TAMANHOS MEDIOS.
BUCETA : A - DELICIOSA E APETITOSA.
PERNAS : A - BELO PAR DE COXAS.
SEXO ORAL : B - DEVAGAR E DELICIOSO, BOCA MACIA E RELAXANTE.
SEXO GERAL : 3 x S - FODE MUITO GOSTOSO EM TODAS POSIÇÕES.
SEXO ANAL : NÃO AVALIADO. NÃO SEI SE DA MAS SE DER...
SIMPATIA : 2 X S : SUPER SIMPATICA, CONVERSAMOS BASTANTE DEPOIS DA FODA.
SAFADEZA : 3 x A : BEM SAFADA, VALA COISAS OBSCENAS NA TRANSA.
CUSTO BENEFICIO : S - HAVERIA UM REPETECO, DINHEIRO BEM GASTO VALE A PENA.
TOTAL : 95 PONTOS - MEDIA 6.3 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP É EXCELENTE
E vamos em busca da GP perfeita.
Ultimo TD de férias é o proximo repeteco com a Cintia minha deusa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nice Guy
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Ago 2010, 05:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#773 Mensagem por Nice Guy » 06 Dez 2012, 05:28

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De voltao ao Rio e vamos ao jipao. Depois de enrolar e procurar uma
bunda grande e um rosto bonito (tem uma garota nova chamada Cleo
que tem um rabo gigantesco), numa 3a., lugar lotado de cuecas, esbarro
na Larissa que chama logo p/ o quarto e confirma o anal. Na espera do
corredor, beijo de lingua. Larissa eh baixinha, cabelos pintados na cor
ouro, mas bem forte, saradona e mulata media, usando pingente em que
estava escrito. Alias, perguntou sobre o L na abordagem inicial e ela me
disse o nome. A espera p/ limpeza do quarto foi legal pois ela pegou o kit
foda nesse interim. Entramos no quarto e passei um bom tempo lambendo
os 2 buraquinhos (xana e cu). Acho que ela relaxou. Ai, fez um boquete
rapido e camisola no rapaz. As posicoes variam pouco: cachorrinho,
brucos e ladinho. Ela aguentou o tranco, mas, como jah mencionaram.
ela eh passiva. Voce tem que pedir. Ela lubrificou os 2 buracos e perguntou
qual seria primeiro. Mandei na buceta um tempo, alternei p/ o anus e
acabei gozando c/ ela de ladinho. Ailas, ela ajudou apertando a buceta.
Era fim de tempo e, apos a gozada, ela se arrumou logo. TD NEUTRO.
Nao repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#774 Mensagem por guirl » 06 Dez 2012, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fabia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia com Alvará, sinônimo de 4x4. Mais uma vez na casa, sempre como nunca. Algumas garotas novas. Deste vez escolhi a Fábia, morena, cabelos compridos, rosto bonito e bunda relativamente grande. Conversando com ela, me disse que já trabalhou na 65, mas que o movimento tava meio fraco lá e resolveu vir pra 4. Peguntei se fazia anal e a mesma disse que não, mas mesmo assim resolvi subir. Subimos tomei um banho e ela tambem, comecou a me chupar, depois colocamos a camisinha, fiz em várias posições e gozei, um tempinho de descanco, novamente lavei meu pau e ela começou a chupar, ficou chupando meu pau quando ela falou que queria leitinho, não exitei e gozei em sua boca.
Entrada 50
Garota 260 - 1 hora
Bebidas uns 50
total 360

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#775 Mensagem por BinhoNiterói » 11 Dez 2012, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passada na 4, já fui pensando na luiza, vi o show dela na quinta passada e fiquei pensando nela o fds todo, cheguei por volta das 3 e fiquei aguardando, tomei umas cerveja até que ela surgiu lá pelas 5 e pouca, chamei ela pra conversar e é muuuito distante, não é simpatica nem amistosa no salão, conversamos o básico, disse que não fazia anal e nem liguei, subimos, mesmo estando eu de pau mole, coisa que eu já havia prometido a mim mesmo que não faria nunca mais, só subiria com mulher que me cativasse, mas como tava com ela na cabeça, fui desbostruir o pensamento, na marcação não houve grandes amassos, no quarto ela tira a roupa e é bem bonita, cerca de 1,60, cabelos compridos naturais, rosto bonito, corpo não malhado, não é gorda, mas tem uma capinha de gordura como toda picanha de primeira. No programa ela não beija, chupa de camisinha, mas achei dedicada, comi de ladinho, em pé, ppmm, toquei uma punheta e gozei nos peitinhos, que por sinal são bonitos, mas meio flácidos, faleu pra tirar a garota da cabeça, total do prejú 348.

quanto a dica pros confrades, não há nada de especial, apenas não se estressar com a distância da garota no salão, ela não é antipática, mas também não é fogosa, faz o estilo profissional, não é namoradinha, não é cavalona, nem nada de especial, apenas fode por dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#776 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Dez 2012, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem na 4x4, depois de mais de um ano sem pisar lá, mas adianto que num foi uma boa idéia, tava lotado aquela porra, um mar de cuecas do caralho, mal dava pra andar.

Assim que cheguei, logo no começo da boate fui abordado por um mina que me puxou pela mão, parei só por educação, falamos um pouco e quando ela chamou pra subir eu respondi que tinha acabado de chegar e queria dar uma olhada, aí ela respondeu meio grossa "então vai lá olhar".

Olhei pra cara dela e pensei comigo "vai tomar no teu cu vai" e saí.

Um bosta aquela boate lotada, parece boate gay.

Aí vi essa mina, Jessica, já tinha feito TD com ela ano passado na Cancun, morena muito gostosa, bronzeada, deliciosa, bundinha linda com marquinha de biquini, seios médios, cabelão bonito, bonita de rosto, lembro que o TD na Cancun tinha sido bom, mas naquela ocasião eu tava cheio de cachaça e nem tinha aproveitado direito.

Aí a mina do início chegou em mim de novo e disse "quero você"

- Olha na verdade, já estou esperando outra menina, respondo.

Fui na Jessica, confirmei uns detalhes e subimos pra marcação.

Fomos para um quarto no final do corredor lá em cima. Chamei pra tomar banho comigo e não quiz por causa do cabelo, tomei meu banho e depois ela, fiquei vendo a delícia se lavar. Depois ficamos nos beijando em pé fora da cama, beijo mediano, nada demais, enquanto eu passava a mão em sua bucetinha e ela pegava meu pau.

Na hora da mamada, um ponto negativasso, meu pau tava durão pq eu tava cheio de tesão, mas tava com aquela babinha, aí a puta olhou aquela porra e pronto, deu se a merda, falou que tava preocupada, que o médico tinha dito que era bom evitar e etc. Expliquei a ela que meu pau sempre fica assim quando tou com tesão e que eu não tinha problema algum, era só limpar, isso foi o suficiente pra cortar todo meu tesão e a porra da pica ficar meia bomba, aí ela ficou chupando o lado da pica e depois as bolas, enquanto eu tocava uma punheta para tentar deixar o pau duro, insisti e ela chupou o pau, mas foi uma chupada muito ruim, tava nítido que ela não tava se sentindo bem, resolvi terminar e fui chupar sua buceta.

Deitou na beirada da cama, e vejam só, vi que a buceta dela tava com sangue por dentro, dava pra ver nitidamente, não sei se ela tava menstruada, ou whatever, nem falei nada e fiquei chupando só o cu (cheiroso e sem nada aparentemente estranho). É aquilo, ela quer reclamar da babinha do meu pau só que ao mesmo tempo com sua buceta nitidamente menstruada? Falta de banho não foi, eu vi ela lavar a buceta.

Botou a camisinha, e o pau danou a ficar meia bomba de novo, meti no cuzinho com ela no frango assado, e tirei logo em seguida pra tentar reanimar, consegui depois de um tempo, mas não tava grandes coisas, até deu pra comer o cu, mas com o pau meia bomba é foda né, comigo já sem a menor vontade. Depois metemos em cima da cama com ela de ladinho, deu pra aproveitar na medida do possível, ela parece gostar de anal, e prefere que soquem forte que do meter devagar, diz que dói menos. Ressalto que ao menos a puta tentou agradar.

Finalizei vindo por cima, e dando uma deliciosa gozada na carinha dela, sensacional, foi com certeza a melhor parte do TD, melei o rostinho dela com porra quente e viçosa, perguntei se queria a toalha para se limpar, aí ela se levantou com os olhos fechados e foi pro box, ajudei abrindo a porta para ela e depois ligando o chuveiro, ao mesmo tempo que olhava sua cara toda gozada, hehehehe.

Na saída, uma puta do quarto da frente tava com a porta aberta e ficaram conversando, eu tomei meu rumo e fui embora, aí ela pediu preu esperar na escada, mas nem esperei e desci direto, ao descer, uma mina me pediu caixinha, não respondi e continuei andando e desci direto pro vestiário do final da casa. Chegando lá, me visto e novamente uma outra mina me pede caixinha, dessa vez até respondi, que não tinha trocado.

Fui na recepção e paguei o total de R$ 310 (260 TD de 1 hora + 50 da entrada), paguei em dinheiro o valor exato.

Na saída, o maluco lá embaixo tb pediu caixinha, totalizando numa noite só 3 pedidos de caixinha, falei que não tinha e fui embora.

Fui embora ouvindo um clássico do Iron, do disco Virtual XI, da época do Blaze Bailey, muitos não gostam, mas eu acho fodão. Essa música começa com uns riffs fodas acompanhados de um violino igualmente foda tb.

Iron Maiden - Don't Look to the Eyes of a Stranger

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Load
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#777 Mensagem por Big Load » 04 Jan 2013, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD junto com outro camarada que levou outra menina, que honestamente nem lembro o nome, e como mal cheguei a come-la nem vou citar aqui.
Mas por conta disso, acabei pagando R$390,00 (com entrada) pelas duas garotas por 1h. Acabou não valendo a pena pois a Soraia por si ja é um espetaculo e não precisa de outra.
A menina é chaveirinho, seios medios naturais e uma bunda linda, toda durinha e lisa, e disse que é de São Gonçalo, mas não deu o telefone. Antes de subir, entrevista basica confirmou que fazia anal e podia gozar na cara. Nem precisava dizer mais nada, qdo terminou de falar ja estava arrastando ela.
Chegando no quarto tomei banho e fiquei aguardando ela voltar. Apos o banho dela, partimos pra agarração com ela beijando sem miséria com lingua, estilo namoradinha. Ficamos assim um bom tempo com ela batendo uma punheta. Depois fomos para o oral que é sensacional, tentando engulir tudo, deu uma mamada nas bolas fazia do jeito que eu pedia.
Depois começamos pela buceta dela, cheirosinha e linda, fiquei metendo em varias posições e metendo mt sem ela reclamar. Pelo contrario estava participando, dando um show de foda. Na hora do anal, tb aceitou numa boa, ai so pegeui de 4, no começo ficou akela de vai devaga, mas depois ja estava pedindo pau no cu.
Tentei o maximo que consegui ficar nakele cu, mas qdo nao estava mas aguentando virei ela e dei uma bela esporrada na cara dela.
Aceito numa boa, mas nao é do tipo que gosta.

Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kandinski
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Jan 2011, 03:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#778 Mensagem por kandinski » 05 Jan 2013, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na 4 x 4 por volta das 17h30. Nunca tia ido a nenhuma terma, aliás não curto (ou não curtia) casas e boates, sempre preferi as mulheres de site e o auxílio luminoso do GP Guia. Como fui acompanhando meu primo, acabei conhecendo esse antro de putaria que é bem legal. Essa coisa de ficar de roupão dá uma equalizada na clientela e deixa as mulheres menos preconceituosas. Se senti um pouco de vergonha de andar peladão pelos ambientes da casa na frente das mulheres que cuidam de tudo, logo essa vergonha passou. Nenhuma delas te olha estranho, tudo fica muito natural. Cheguei, peguei meu roupão, tomei uma ducha e fui pra boate no segundo andar.

O plantel estava bom, a 4x4 tem algumas poucas meninas lindas de morrer, a grande maioria normal (mas que em SP custariam 350 fácil) e algumas bem barangas. Ainda estava vazio, mesmo para uma sexta. Dançando estava a Fanny, uma negra linda, passista, um rosto lindo de morrer, seios perfeitos, falsa magra do jeito que gosto. Passista de escola de samba. Apaixonante. Começou a me bolinar, papo bom, safada e cheirosa.

Chamei pra subirmos, pedi uma hora de suite. Na luz vi algumas cicatrizes, nada que desabone a beleza dela. É uma mulher realmente linda, e sempre digo que mulher gostosa qualquer uma fica, com disciplina e grana. Mas a Fanny não era só gostosa. Ela brilhava. Depois me contou que as cicatrizes foram de um acidente trevas pra caralho.

Chupei muito aquela buça e ganhei um boquete babado muito bom. Partimos prum 69 longo e bom pra cacete. Chupei as peitolas, fodemos várias posições, ela não regula nada, é aplicada, safada e não só recomendo como volto. Virei cliente. Além de tudo, a mulher é gente fina pra caralho, boa de papo e de cama. O ruim foi o pessoal batendo na porta dizendo que o tempo acabou.

Rosto: 10 (linda, apesar do aplique no cabelo que não curto)
Corpo: 10, perfeito, do jeito que gosto
Buceta: naturalmente molhada (encharcada, aliás), apertada, 10
Bunda: 10
Seios: maravilhosos, com balanço, durinhos, na medida, 10
Boquete: ótimo, sem capa e na pressão certa, 9
Foda: muito boa, 9
Preju: padrão 4x4, achei boa a relação custo x benefício

Recomendo e volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex_de_large
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Nov 2011, 20:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#779 Mensagem por Alex_de_large » 15 Jan 2013, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na 4x4, que continua sendo minha casa preferida no RJ. Em uma segunda feira chuvosa, a coisa tava boa pra nós. Muitas meninas e poucos clientes (poucos comparado com o padrão da casa que vive lotada). Logo ao passar pela porta foi abordade por uma loira baixinha e bunduda chamada Tauane, que prometeu cavalgar em mim com a buceta, com o cu e o diabo. Até fiquei tentado, mas como tinha acabado de chegar preferi aguardar mais um pouco antes de subir. Tomei duas cervejas assistindo os shows, e fui abordade novamente ela Samanta. Uma morena baixinha, bunduda com peitos siliconados, e aparelho. Logo pegou no meu pau ai eu nao resisti e subi. Começamos a putaria com um 69, quando eu vi ela colocou capa no menino pra chupar. Opaaaaaa, ai não né... Ai ela tirou a capa e disse que faria sem porque eu sou bonito (eu quase acreditei). A menina ficou roçando o dente no pau e o boquete que era pra animar tava mais é me broxando. Pedi pra parar, deis uns beijos nela, ela foi punhetando e logo estava pronto pro serviço. Coloquei capote e mandei bala nela de 4. Aproveitei a visao do olho de Thundera e coloquei um dedo la enquanto comia a buceta. Depois virei ela de frente, soquei mais um pouco na buceta e logo passei para o cu, que ela fez um charme mas liberou logo. Enchi a borracha assim. Conversamos mais um pouco e assim acabou o TD.

Depois da foda passei na sauna, ducha e voltei pro salão pra tomar mais uma antes de ir. Fiquei perto da tal de Luisa. Uma delicia de morena. Quase chamei ela pra subir só pra namorar. Coisa de louco... Menina que se você pega na balada nao acredita que é puta e apresenta pra familia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocombeldades
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Set 2006, 21:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#780 Mensagem por sexocombeldades » 18 Jan 2013, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas visitas apenas minimamente satisfatórias, porém nada marcantes, ontem foi o meu dia. Reencontrei a Júlia, uma das minhas melhores experiências de putaria, uma menina com quem eu já tinha saído antes duas vezes mas que, desde então, nunca mais tinha dado a sorte de encontrar disponível.

Cheguei pouco depois das 17hs, já me surpreendendo com o número de gajas do tipo que eu gosto que andavam pelo local. Troquei de roupa rapidamente e parti pro salão. Dei sorte: logo um pouco à frente, encostada numa das mesinhas, estava a Júlia. Olhei pra ela, acenei com a cabeça e, depois de alguns segundos, ela me reconheceu. Eu disse:

-- E aí, cê tá com alguém?
-- Não...
-- Tá a fim de fazer alguma coisa?
-- Claro, amor.

Já saiu me puxando pela mão e partimos pro fight.

A Júlia faz o tipo cavalona discreta - não é musculosa, só é grande, polpuda e cheia de curvas. Pele queimada de Sol, cabelos lisos pintados de loiro, rostinho mais delicado que a média das putas... ela faz o tipo "prima mais velha, safada e gostosa", que alguns de nós tivemos a sorte de ter (eu mesmo tive uma, saudosa Vera Lúcia...)

Como já tínhamos feito programa duas vezes antes, e ela tinha ido com minha cara, já nos tratamos com intimidade. No balcão das tias, marcando o período, eu já comecei a me roçar naquela bunda delícia, e a massagear sua bucetinha (diminutivo carinhoso, pois trata-se de um belo capô de fusca o que ela tem ali, depiladinha e cheirosa).

Ato contínuo partimos pra cabine. Pra começar os trabalhos, pus ela de pé na cama, de costas pra mim, guiei suas mãos para as nádegas e fiz com que ela as abrisse, revelando o cu gostoso que dali a instantes eu iria arrombar. Enfiei a cara ali e me esbaldei, lambi, chupei, mordi, meti um dedinho e brinquei um pouco. Depois ela deitou e eu subi até a altura do rosto dela. Meti o pau em sua boca e comecei a socar, primeiro devagar, depois com mais força. Uma delícia sentir o membro deslizando naquela boquinha úmida e ouvir os barulhinhos molhados e de engulho que ela fazia às vezes, quando eu metia muito fundo. Ah, se eu fosse rico, contrataria ela três dias, um dia pra explorar e abusar de cada orifício... Enquanto eu fodia sua boca, dedilhava a bucetinha, brincava com o cuzinho e olhava a cena magnífica no espelho.

Aí partimos pro fight. Ela ficou de quatro, com a cabeça encostada no colchão, pra empinar bem a bunda, e eu me perdi naquela buceta cavala, sentindo as nádegas firmes batendo em mim a cada estocada. Depois papai-e-mamãe com direito a dedadas no cu -- e eis que eu, que jamais fiz questão de beijar boca de puta, ao ver a expressãozinha naquele rosto, não resisti e mandei umas lambidinhas tímidas em seus lábios e na língua... testemunho de como a coisa tava gostosa. A moça avisou que ia gozar -- não vou entrar em méritos se foi verdade ou fingimento, apenas relato o que houve -- e, depois dos espasmos e contorções, vi que era a minha deixa. Amolecida pela gozada, ela liberou o cuzinho sem hesitar. Infelizmente não pude aproveitar muito, pois pedi uma posição que não se revelou muito legal. Eu queria frango assado, mas imaginando que ela teria flexibilidade o suficiente para alçar as pernas até a cabeça, para que eu pudesse ver o pau entrando, mas do modo como ficamos, embora estivesse muito gostoso, não dava pra eu ver nada. Uma pena, pois devia ser uma cena digna de Brazzers.

Soquei bem gostoso naquela bunda ampla, enterrei tudo e dali a pouco gozei estrebuchando e suando litros (o AC nos deixou na mão...)

Infelizmente não tinha forças para um segundo round. Durante a conversinha pós-coito, mencionei que outra menina que tinha ficado marcada em minha lembrança era a Luma (há um TD meu falando de minha experiência na 4x4 com ela) -- e qual não foi minha surpres quando a Júlia falou que já tinha participado de suruba com a Luma?

Ou seja... da próxima vez que eu for lá, será pra luxar, será meu dia de rei: Vou pegar as duas, pagar duas horas e uma suíte. Morrerei numa grana, mas puta que pariu, será épico. Planejo até levar dois plugues anais para enfiar no cu delas e pedir pra elas desfilarem na minha frente...

Se rolar, volto aqui pra contar, confrades. Até a próxima e felizes pinocadas a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”