Caros foristas, no último sábado dia 20, fui ao MIX MASSAGENS E como prometido, cá estou eu novamente para partilhas com vocês o TD realizado lá.
Para começar, quero dizer que o caro "Tijucano 18" tem razão em relação à Camile, quando o diz não ter visto nada confiável escrito e na apresentação, pois estive exatamente com ela, e realmente ela não isso tudo que tenho ouvido a respeito. Para começar ela, até que é bonita, simpática e até divertida, mas nada mais além disso. Não que o corpo seja feio, etal, não, mas, também não tudo o que eu tenho lido.
Bem, como esta foi a segunda vez em que estive com ela (na 1ª vez, até que foi bom, tão bom, que voltei para uma 2ª, depois relato com foi o TD anterior), achei que desta vez a coisa seria muito, muito, muito mas muuuuuito melhor. Não foi bem assim. Relatarei como foi o TD abaixo.
Bem, vamos ao TD: Logo quando cheguei, eu nem se quer quis da uma conferida no restante das meninas, pedi a recepcionista que pulasse esta parte da apresentação das meninas e pedi logo pra ficar com a Camile, pois já havia ligado antes pra saber dela ou da Paloma, quando liguei, a recepcionista me falou que a Paloma estava de folga). Bem, como dizia, logo quando cheguei disse que queria a Camile, fui direcionado a um dos quartos, banho tomado, secado com toalha ensacada, lá vamos eu e Camile para o TD. Ela iniciou um costoso oral, claro, sem capa, mas a senti um tanto , como posso dizer, "burocrática", se é que posso dizer assim, já que ela não se soltou tanto quanto da última vez, até que me propus a chupa-la, a coisa até que tava boa, a bucetinha dela é limpinha, cheirosa, gostosa mesmo de chupar, só que, não sei se da forma como a chupava, dizia ela que estava sentindo muita sensibilidade na buceta, de modo que quando fizemos um gostoso 69, ela sentia muita cócegas (isso mesmo, cócegas!)na buceta, principalmente no grelinho. Pensei comigo: "nossa, tô bem, com toda essa sensibilidade, ela vai gozar logo, logo, e o TD, vai se maravilhoso". Estava enganado, pois ela se "fechou", quer dizer, se contraiu toda, inclusive o cuzinho, causando o certo desconforto na hora da penetração. Pô, isso meio que atrapalhou. Então, quando meu pau parecia querer ficar mole, eu tratava logo de fazê-la chupar de novo, e quando ele começou a realmente ficar duro, "meladinho", ela ficou cheia de "nojinho", dizendo que assim ela não consegue chupar, é mole?! Frustação total. Depois dela ter iniciado uma chupada sem capa. Aí ela falou que não gosta que gozem dentro da boquinha pelo mesmo motivo: tem "nojinho". Lá fui eu tocar uma punheta para dar pelo mesnos uma gozadinha, já que ela se negou a chupar até eu gozar. Arrependimento total.
Conclusão do TD: Fiquei 1h (isso mesmo!), paguei R$ 80,00, para uma foda "burocrática". Acho que, garota de programa que se prese, tem que saber fazer o que é paga pra fazer: Sexo, e sexo de boa qualidade, e sem "burocracia". Fica parecendo até propaganda enganosa. é Chato, porque você vai achando que vai ter momento deliciosamente agradável e acaba só perdendo dinheiro. Sinceramente, embora tenha ido na 1ª, achando que seria melhor que a 2ª, não vou tentar a 3ª, ou melhor, não vou tentar NUNCA MAIS. Quero sexo de qualidade, afinal, do mesmo modo que elas "trabalham" e recebem seu salário, eu também "trabalho", e tenho todo o direito de exigir o melhor, principalmente, porque não é sempre que se tem um "lazer" desses, né?!
Mas, eu tenho a consciência de que as coisas são assim mesmo, principalmente quando se cria muita "expectativa" a respeito de alguma coisa. Ás vez nos surpreendemos, nos "frustamos". Valeu como lição e experiência para os caros confrades. Não quero cizer com isso, que a Camile não seja "comível" ou que ela seja fei, ou coisa assim, não; mas se algum confrade estiver pensando em tentar a sorte com ela, vá sabendo desde já, que ela não gosta que gozem na boquinha, e é toda "sensível" (sente cócegas à toa), só sei que comigo, não valeu, e espero que o próximo confrade tenha mais sorte com ela do que eu. Em uma próxima oportunidade vou com a Paloma, que também ja ouvi muitoS comentário a seu respeito e, quem sabe tenha mais sorte.
Valores:
R$ 80,00 (1h)
R$ 60,00 (40 min.)
R$ 50,00 (30, min.)