Só vou na boa, pagar esse valor só pela maceta comigo não rola ! Mas a minha curiosidade por essa bigboot tá me deixando pertubado !
Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 225
Oral Sem:Sim 103Não 111
Beija:Sim 258Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Emanuelle (Centro - Pça Tiradentes, 09)
Só rola mesmo a "MACETA" (massagem com punheta) ?? Será que desenrolando não rola bucetoterapia ??
Só vou na boa, pagar esse valor só pela maceta comigo não rola ! Mas a minha curiosidade por essa bigboot tá me deixando pertubado !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
Senhores!
Alguem ja pegou essa Emily Sanchez?
vi pelas fotos é gostosa
http://www.cacauvips.com/home.php
é verdade mesmo a casa fica aberta ate 23:00 da noite?
Obrigado.
Alguem ja pegou essa Emily Sanchez?

http://www.cacauvips.com/home.php
é verdade mesmo a casa fica aberta ate 23:00 da noite?
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Glamour Terapias (Centro)

Re: Centro de Lazer MV30 (Centro - Rua Mayrink Veiga, 30 - 1º andar)
Alguém sabe dizer se a Viviane está trabalhando na casa? 

Re: Clara
É verdade, tb reparei nisso.
Detetives, de prontidão!
Abraço
Zandor
Detetives, de prontidão!
Abraço
Zandor
Re: Amanda Massoerapeuta
Qual foi o investimento?winne escreveu:Salve confrades!!!
Td realizado terça feira 23 ago.
Apos ter feito uma boa massagem (com complemento oral) com a Amanda, fiquei com um tesão imenso em comer aquela bucetinha linda.
Liguei e agendei o horário. O local e as acomodações foram descritos no meu td anterior.
A amanda é super simpática e realmente bonita e muito gostosa, uma morena espetacular. Seios durinhos e meia taça e uma bunda maravilhosa. Subi e fui recepcionado por ela mesma, me deu a toalha e fui tomar o banho. retornei e pedi uma massagem, que foi feita com maestria. Logo após me virar já fico sentado na maca e começo a beijar e alisar aquele corpinho. Pedi para chupar e me deliciei vendo aquela boca quentinha me chupando. A amanda chupou por um bom tempo, depois encapamos o garoto e parti para o fight. O unico problema é meter nessas macas, é muito desconfortante e faz o maior barulho. Meti com ela D4 vendo aquele rabo lindo na minha frente. Finalizei ali mesmo enchendo a camisinha de leite.![]()
Tomei outro banho e rua feliz e leve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: Suzy - 7220-4060
Não acho que a perva seja obrigada a fazer tudo mas,desde o momento que ela prometeu,tem de entregar. O que voce pensa quando ouve a mulher dizer que é completa até a última gotinha?
Valeu pelo desbravamento confrade,pena que não foi o que voce gostaria.
Valeu pelo desbravamento confrade,pena que não foi o que voce gostaria.
Re: Evelin
Esse "seres desprezíveis" ta forte. Cheira a questões pessoais. Não sou BOP, mas não na minha opinião não faz nenhum sentido pagar por algo que se acha desprezível.jussaramendes escreveu:QUEM DISSE QUE ELA PAROU????
...
SERES DESPREZÍVEIS, MAS PODEM DAR UMA MAMADA E ENGOLIR A PORRA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)
galera estive ontem sexta feira na BW a casa tá bombando muita mulher gostosa tinha umas 5 q eu vi q era top sair com a gostasa da luana melancia q estar d volta pro custo beneficio tá otimo a casa concerteza irei d novo na outra sexta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Re: Evelin
Um forista que tem login como jussaramendes é de se desconfiar.
Estou com o confrade fmosca, pode se tratar de questões pessoais.
Pelo que eu sei, a Evelyn não faz programa, somente manual e oral.
Bem, pode ser alguém que tenha tentado comer, não conseguiu e ficou P da vida, daí postando esses desaforos.
Moderação, podem averiguar ?
Abraços a todos !
SB
Estou com o confrade fmosca, pode se tratar de questões pessoais.
Pelo que eu sei, a Evelyn não faz programa, somente manual e oral.
Bem, pode ser alguém que tenha tentado comer, não conseguiu e ficou P da vida, daí postando esses desaforos.
Moderação, podem averiguar ?
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Re: Juju- Espaço Terapias
Confrade Jussaramendes,
O senhor (ou senhora) por aqui de novo ?
Gostaria de saber se o relato acima foi um TD, pois não descrição dos detalhes do programa, somente a classificação de que o mesmo foi "Pisada na Bola".
Na boa, se forem questões pessoais, dá pra resolver fora do Fórum ? Assim polui menos o ambiente.
Vê-se nitidamente que o senhor tentou algo com a "patroa" da casa e não conseguiu nada.
E ainda por cima insinua que a Evelyn, que é a responsável pelo local e sobre quem o senhor fez comentários capciosos em outro tópico, afastou-se por questões de saúde e levanta a bola de que ela talvez estivesse com determinada doença.
Cá entre nós, é melhor parar com esse tipo de comportamento, ok ?
Abraços a todos !
SB
O senhor (ou senhora) por aqui de novo ?
Gostaria de saber se o relato acima foi um TD, pois não descrição dos detalhes do programa, somente a classificação de que o mesmo foi "Pisada na Bola".
Na boa, se forem questões pessoais, dá pra resolver fora do Fórum ? Assim polui menos o ambiente.
Vê-se nitidamente que o senhor tentou algo com a "patroa" da casa e não conseguiu nada.
E ainda por cima insinua que a Evelyn, que é a responsável pelo local e sobre quem o senhor fez comentários capciosos em outro tópico, afastou-se por questões de saúde e levanta a bola de que ela talvez estivesse com determinada doença.
Cá entre nós, é melhor parar com esse tipo de comportamento, ok ?
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Re: Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)
PS.: Deu a bundinha por mais VINTE, para mim, mesmo preço da Crystal. Ajudem ai, pessoal, não deixem inflacionar!AliSemNoção escreveu:Vindo de um TD no mesmo dia, estava a fim de fazer uma sequencia de fode-descansa-e-fode-de-novo nesse dia. Já tinha dado uma em uma civil, pego uma GP pela frente a meia hora, e queria uma outra por trás em seguida. Zarpei meio tarde para a Copa Massagens, que me atendeu pouco antes de fechar.
A Crystal não estava, vieram duas e escolhi a Marcelle, devido ao TD acima que li no celular (Pô, quando vai vir a versão mobile do GPGuia? basta fazer uma tela melhor que já ajuda!)
Ela é exatamente o que o compadre acima disse, novinha e com corpo bonitinho, destaque para os seios redondinhoes e firmes, a buceta raspada e macia e a bunda redonda, arrebitada e durinha. Chupa bem, e tem buceta limpinha boa de chupar. Mas chupa um pouco rápido demais pro meu gosto, nada que atrapalhe, mas podia se deliciar mais que meu pau ia agradecer.
Com aquela bunda linda que ela tem, tive que insistir no anal, pois já com o dedinho vi que era apertadinho. Relutou um pouco mas cedeu, só que estava mesmo apertado, acabei não conseguindo ter toda a "excursão" que uma metida no rabo merece, da pontinha da cabeçola até o talo, quase colocando o saco inteiro dentro.
Gozei, banhei, pedi massagem e parti, finalizando minha terceira metida com tres diferentes em uma dia.
Foi bom, positivo sem dúvida, mas ainda preferi a Crystal pela performance, apesar de que a Marcelle tem um corpinho show. Quem gostar de namoradinha vai se dar bem...
É isso, Fuiz!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
desculpa....
deve ser a própria evelin que tah falando....tudo bem.....
oq importta é oq todos ja sabem
agora,
que rola mais do q isso, rola....quem nao conseguiu é q nao competencia......tadinha....ela dá até um caldo.....
vamos lah fazer uma visita a ela e tirar a prova....quem sabe ela nao arrecada mais uma graninha...
kkkkkk
essa foi boa....o cara deve ser o namorado dela entao, pra defender com unhas e dentes.....
eaí,
é ou nao eh
????
agora,
que rola mais do q isso, rola....quem nao conseguiu é q nao competencia......tadinha....ela dá até um caldo.....
vamos lah fazer uma visita a ela e tirar a prova....quem sabe ela nao arrecada mais uma graninha...
kkkkkk
essa foi boa....o cara deve ser o namorado dela entao, pra defender com unhas e dentes.....
eaí,
é ou nao eh
????
Mulheres não podem postar nessa area.Leia as regras
Bocephus coordenação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Juju certamente é apelido de quem atende pela alcunha de Jussaramendes, correto? Bom ficou fácil entender que isso é coisa de perva recalcada com a outra.jussaramendes escreveu:desculpa....
agora,
kkkkkk
eaí,
é ou nao eh
????
desculpa....
agora,
kkkkkk
eaí,
é ou nao eh
????
Fala sério Juju, entrou no ramo agora e acha que vai enganar a confraria com esses seus comentarios que estão na cara que não são de putanheiro. Seria melhor vc liberar a xaninha pra galera e aproveitar pra fazer um dinheirinho

Segue o link da perva recalcada: http://www.espacoterapias.com.br/juju. Até que é gostosinha heim!!!

Fake facilmente detectodo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
aeeee mano....a Bianca dizem é um fodão além de ser gostosa pacas.....a Fernanda não exige mais comentários, né.....rsrsrsrsrs....tem a Tainá que gosta da fudelança tb....faz tudo.....tem a Rebeca que tem um corpo maravilhoso.....uma bunda incrível, mas não se entrega muito nos beijos.....gosta de fuder também.....to querendo conhecer essa Juliana, a Mel e a Bianca....o problema é que aos sábados muitas meninas não trabalham lá....tem que ir de 2a a 6a mesmo, por causa da família e etc.....Putaneirolapa escreveu:![]()
TD Realizado hj de tarde Primeiramente Fui com a intenção de pegar a tão falada e gostosa Bianca mello mais ela não veio hj então escolhi essa outra gostosa!! pow que corpão muito boa mesmo deu aquele beijo maravilho sem frescura e depois deu um trato no meu garoto sem capa delicia.. e depois parti para o cuzinho! não demorei muito para gozar pois ela ficava olhando para mi !! com aqueles olhos azus lindos! rs e fomos para o segundo tempo dessa vez comi a buceta gostosa e pronto!!![]()
tomei uma ducha e fui embora!
Custo da Putaria R$100 !
Havera repeteco sim mais so depois que pegar essa Bianca mello!! Vai ser a minha proxima vitima!
-