Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 175
Oral Sem:Sim 708Não 47
Beija:Sim 762Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DARK SOUL
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Mai 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#811 Mensagem por DARK SOUL » 02 Jul 2013, 16:08

NumLock escreveu: Obrigado pela info, alguma abre sábado de tarde,especialmente Termas 65 e Centaurus? Se sim o movimento de mulheres é bom?

E sábado de noite no Rio, tem algum lugar que compensa, seja boate, termas ou outro lugar? se quiser alguma info aqui de BH fique à vontade
Indico 4x4 e cancun meu caro... melhor de mulheres e mais em conta. Na 4x4 a abordagem das gurias é melhor, abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#812 Mensagem por Babyface » 05 Jul 2013, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
# Mai/2012 - quenga ainda eventualmente frequenta a casa.

Meus amigos,
lá estava eu sentado me deleitando com o visual da boate qdo param, de pé, bem a minha frente 2 mulheres. Uma delas, escultural, ombros em equilíbrio com os quadris, branca, cabelos pretos lisos abaixo dos ombros, pernas grossas sem exagero, salto alto, sutien e shortinho Dolce & Gabbana preto encravado, coleira-fetiche SEXY prateada, pulseira de couro. Estavam de costas pra mim. Via os rostos pelo reflexo do espelho. Me levantei e interrompi a conversa num tom descontraído. Logo puxei Ohana para uma das mesas.
Ficamos talvez 15 minutos num papo ótimo. Ela é uma mulher cujo rosto é comprido e tem traços fortes...olhos, nariz, boca. Madura...na melhor fase e peitos turbinados sem exageros na proporção ideal pro porte dela. Sabe tudo. Alguma sarração no salão, nada de beijos e sim papo bom. Disse claramente pra ela..."Vou te falar uma coisa e tenho certeza que vc vai sintonizar, vai entender....99% de possibilidade de subirmos massss...nada de show-time...vamos nos divertir nessa 1 hora...a idéia é essa...sexo bom e divertimento...descontração. Temos um acordo ? "...e ela me olhou...riu...mostrou a língua...e respondeu...""pode ter absoluta certeza disso.....isso é música pra mim". Haaaaaaaa meus amigos...em menos de 1 minuto ela me rebocava rumo a cabine.
Na cabine, banho tomado...kit-transa buscado...ela me reaparece com os saltos altos e uma camisolinha preta rendada nuinha por baixo. Me ajoelhei e comecei naquele exato segundo a chupá-la. Ela permaceu em pé com as mãos na cama passivinha aproveitando. Pedi pra ela deitar-se. Ela pegou um travesseiro e colocou sob meus joelhos (cuidado delicado e legal)...a partir daí foram uns 15 ou mais minutos carinhando aquela delícia. E aquela matadora lá...olhos fechados, quietinha e arfando...mantendo as pernas abertas com minha ajuda nos tornozelos...minha língua decorando o anel, os lábios, putzzz...até que deu aquela tremedeira nela e o denunciador pedido pra parar de chupar pois dava choques...
Ela retribuiu. Chupou muito. Recolocou os travesseiros me alertando sobre o que ficou no chão. Prendeu cabelos, pensou em usar uma toalhinha e eu disse..."esquece isso...cospe mesmo no meu pau !" Ôooo delícia. Pau todo babado. Dou a dica pra ela acariciar meus peitos e ela ai me detona. Chupava sem o auxílio das mãos que me provocavam mais acima. Era um "V" perfeito. Não sei até agora como evitei gozar !
Camisinha posta, ky na bundinha pois ela mesma disse rindo "meu bumbum vai entrar pra jogo...rsrs". Ela monta e cavalga de costas pra mim...com os pés na cama (nada de joelhos ! mulher de calibre cavalaga de cócoras !) cravando na xana. Eu estava fora de mim. Via aquilo, sentia cada centímetro indo e vindo nela, dava umas palmadas naquela bunda linda. Quase gozei 2 vezes. Pedia pra ela brecar e ela fazia. Queria aquele traseiro ! Qdo a socação recomeçava a loucura pra gozar voltava. Ela ria e diminuía o ritmo. Até que falei..."continua ! manda ver ! esquece tudo...vou gozar agora !" Ela obedeceu e segundos depois...gozada maravilha. "Pra que ficar brecando aquele prazer tão intenso ?" comentamos.
Ela deitou-se sobre mim...escorregou pro meu lado...e batemos um papo rápido pra recuperar fôlego. Em seguida sugerimos recomeçar quase que em côro.
Ela escancara as pernas, um dos pés em pleno espelho e me intima a chupar. Óooo sacrifício ! Mais beijos, carinhos e língua trabalhando febril no grelo. Muitos minutos depois os batimentos dela aceleraram de novo mas não viajou plena como na 1a. vez. 100% compreensível. E lá vem ela mandar o "V" endemoniado em mim pra me destroçar de vez. Língua nas bolas, boca nervosa, meus peitos talvez até precisassem de gelos depois daquela provocação toda . Tava quase gozando na boquinha. Ela pediu pra não fazê-lo. Ok, no problems. Aí ela veio usar a boca no meu peito....torturadora deliciosa sem vergonha ...e foi só eu tocar meu pau deixado por ela tooooodo babado que gozei novamente sobre o braço dela e minha barriga.
1 hora fechada certinha. Bastou isso pra "inspetora" bater a porta. Banho rápido. Nos vestimos conversando sem pressa. Ela recoloca o fio dental com um coração prateado no "T" atrás...a "inspetora" bate de novo e saímos. Voltei a boate e ela foi com Lorraine comer algo e retocar maquiagem. Ainda nos falamos outra vez na boate...trocamos "certas" infos ...numa boa...muito maneira.

Grana ? R$ 240,00 (gata) + 19,00 (consumo) = R$ 259,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#813 Mensagem por Babyface » 05 Jul 2013, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine Pantera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
# Jul/2012 - quenga ainda eventualmente frequenta a casa

Essa mulher justifica 100% toda a reputação que a cerca. Ela está no auge da maturidade. Corpo "all natural". Um mix lindo e "perigoso" de know-how e inteligência forjado em mais de 10 (!!!) anos nas termas cariocas.
Já havíamos nos falado em idas minhas anteriores a 4x4 mas sempre nos desencontrávamos mas, desta vez, não nos permitimos isso.
Na cabine logo que a porta fechou-se começamos a nos atracar. Banho ? Que nada ! Já passei a cobri-la de beijos logo que aquele shortinho jeans atochado dela começou a cair. A calcinha ainda estava lá qdo ela tentou se reposicionar de 4 sobre a cama e minha boca a seguiu já conectando com a xaninha e a gata brecou arrebitando e deixando-se acariciar. Depois deitou-se de barriga pra cima permitindo ainda mais meus movimentos. Ela foi entrando em órbita até que soltou os bichos..aí meus nobres...a parada esquentou de vez . Ela me puxou pra cima dela, beijação desenfreada, me arranhou, chupou meus peitos...aliás quase os mascou me provocando uma espécie de dor deliciosa. Fiquei alucinado e passamos a roçar pau e xana quase no limite da penetração (que não aconteceu é óbvio), ela me deu uns 2 tapas aos quais eu respondia com puxões de cabelo...foi um sacode pra lá e pra cá muito intenso mexxxmo. Totalmente ‘on’ no ritmo da transa ela me jogou de costas na cama e passou a me chupar com as mãos torturando meus peitos. Me passou um óleo pela cintura, pau, bolas, virilhas e me massageou muito gostoso nessa área. Ela tava linda, cabelão desalinhado e totalmente “incorporada” aí deu-se o “pulo do gato” . Notei pela posição do corpo dela que ela começava a se preparar para acionar seus dedos e querer me comer e eu só como “um olho na gata e outro no peixe”..rs...e disse-lhe...”delícia...não me come não ...vc pode fazer tudo...menos isso, ok ?” ela imediatamente "riu um riso" de boa surpresa e disse “yessssss !” aí a dominadora me olhou e disse “Agora você vai é me comer !!” Sacou a camisinha, vestiu meu pau e sentou sem dó. Quicou feito louca, dobrava o corpo pra continuar atacando meu peito...porra sacana sem vergonha do caralho !...e eu a jogava pra frente e pra trás roçando ao máximo...xana deliciosa...troca de posição...vamos de 4...tapas e mais tapas naquela bunda...soca, soca...sai o pau...porraaaa...mete...soca, soca...bota no traseiro internacionalmente famoso ou permanece assim ? ...eu estava eletrificado...não conseguia desengatar...era como um imã minhas mãos passeando e puxando-a pra perto...soca, soca...até que gozei horrores na xaninha mesmo . Caí sobre ela e mandei-lhe uma tremenda mordida no ombro que ficou com uma marcona. Pensei até que fosse ficar bolada mas ela adorou (ainda estava na adrenalina) e disse-me...”tranquilo...estou solteira...livre, leve e solta.”
Papo pra descansar. Pra cada palavra que eu falava ela dizia 15 ! Achei ótimo ! Percebi que ela estava a vontade e descontraída...ppp passou longe ...ela citou diversas coisas até de cunho pessoal, trocamos idéias e foi muito bacana.
Com fôlego parcialmente reposto eu retomei os carinhos naquela xaninha, aquela “flor” deliciosa. Não há como uma mulher, mesmo a mais experimentada, falsear alguns impulsos. Talvez os últimos 15 ou 20 minutos dos nossos 60 totais foram dedicados a mamar aquela xana. Ela se soltou e relaxou. Suas mãos vinham a minha cabeça como que direcionando a intensidade com pernas escancaradas e seguras pelas minhas mãos, olhos fechados, respiração acelerando...minha língua passou por cada cm2 daquela pele...até que começou aquela tremedeira, pernas fecharam rápido e ela me afastou gemendo...rsrs...porém o que denunciou mesmo foi o batimento disparado dela que minha mão direita sentiu pois estava acariciando seu seio esquerdo. Já reequilibrada ela comentou alegre sobre a surpresa desse “evento” enquanto observava seu mel espalhado pelos seus dedos.
Partida finita. Finita ? A “inspetora” bateu à porta. Pressa ? Nenhuma. Aí sim parti pro banho...ela me deu seu sabão líquido..ainda nua bateu um papo com uma colega que passava pelo corredor...enquanto nos vestíamos ficou de pé sobre a cama e “me deu” a xana para as “despedidas” com beijos até que ela riu e disse “Chegaaaa tarado de uma figa !” e me expulsou aos risos e beijos do quarto pois ainda iria tomar seu banho e voltar a boate. E lá fui eu...em perfeito desalinho, moído, rindo a toa e descabelado (oooops...no sentido figurado é claro... ) rumo aos colegas do CPT andares abaixo.

Repeteco seguro pois aquele livro é de muuuuitos capítulos...haaaa bote capítulos nisso...

Investimento ? R$ 254,00 = R$ 240,00 (1 hora com a gata) + R$ 14,00 (bebidas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#814 Mensagem por Babyface » 05 Jul 2013, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela é uma mulher cujo visual difere da maioria ali dentro. Destaca-se . Cabelos curtinhos quase num chanel, pele branca sem marcas de biquini, boa estatura, corpo esguio e natural e o rosto é marcante pela boca bonita e a maquiagem que usa puxando nos olhos por traços meio orientais. Bom papo e boa companhia na boate. Foi franca em dizer que não transa por trás . Já tentou umas 4 vezes e cada uma foi pior que a outra.
Na cabine, apesar de boa transa...a coisa não incendiou. Os ritmos eram diferentes. Eu mais hard e ela soft. Talvez as tequilas que ela bebeu antes de subir qdo estava em outra companhia, e disse que estava livrando-se dos efeitos ali comigo, tenham cobrado um preço.
Chupava fazendo uns sons que me lembravam aqueles beijos que damos sozinhos com os lábios pra dentro e estourando qdo abrimos a boca. Melhorou muito qdo passou a acariciar as bolas com a língua e os dedos. Eu estava com muuuuita vontade de mamar uma bela xana...e isso ela tém ! Portanto parti pra carinhar aquela flor. Comecei pelo pescoço e fui descendo...moçada fiquei alí quase metade do tempo agendado...amarradão...sem pressa...sentindo a mulher grudada por uma corrente elétrica à minha boca...olhos fechados...gemendo...braços abertos...pernas idem. Até que ela acelerou, estancou e me repeliu...”pára que tá dando choques !” disse caindo pro lado da cama . Ainda bamba mas toda empolgadona voltou a me mamar. Passou pelos meus peitos e foi lá pra baixo...rs...aproveitou e beijou minha bunda ohhhh safada ! Beijou e passou-me a mão ! Lá estava eu...novamente com “um olho na gata e outro no peixe” ...pelas carícias ela estava engatilhada pra me traçar poréeeem...”negativoooo...gata tudo menos isso, ok ?” ela riu fazendo que “sim” com a cabeça e partiu pra botar a camisinha com a boca. Botou ky na xana mesmo dizendo, aos risos, que “dado o que tinha ocorrido há minutos nem realmente precisaria”. Cavalgou gostoso mas não cravou os pés no colchão e ficamos mais esticados e grudados roçando os corpos...muito bom...beijando e chupando os bicões dos peitos dela. Aí ela cansou, mudou de posição, e pediu de 4. Mas isso quebrou o embalo . Pra retomar o “punch” atochei a língua no cú dela, meti e soquei bastante mas percebi que perdia a concentração gradativamente. Tirei, deitei-me e botei-a pra mamar mais. Lá foi ela pras minhas bolas e traseiro (dessa vez somente com a língua...rs) disse-me que como “havia gozado na minha boca agora era a minha vez de gozar na dela”. Mamou...veio pros meus peitos...punheta enquanto isso e qdo avisei que ia gozar “não deu tempo pra ela botar a boquinha” e foi porra pra tudo que é lado...minha barriga, peito..nos seios, pescoço e até cabelos dela...foi hilário e nem nos esquentamos com isso. Banhos tomados e fechou 1 hora certinho.

A transa foi boa pois ela é ótima companhia mas deixou um “quero mais” levemente desapontador . Por R$ 240,00/1h sempre demando e acostumei-me a um patamar mais elevado na 4x4. Lançar mão de um boquete+punheta pra turbinar o final de uma 1ª. transa não é satisfatório. Numa 2ª. ou 3ª. tudo ok mas numa 1ª. ? A gozada na boquinha prometida mas que “não deu tempo”... Houve mais sintonia “na social” que química na cabine. Não sei se foi o final da tequila ainda agindo nela, enfim. E olhem que nem a critico pela tentativa de fio-terra que brequei no momento crucial pois percebo que a maioria delas já está adestrada a isso por toda uma legião de “queimadores elétricos” que as procuram. Aliás aquilo ali deve ter um set de pára-raios reforçado pra tanta descarga elétrica !
Seguramente a reencontrarei por lá. Conversaremos gostoso na boate mas...cabine ? Sei não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#815 Mensagem por Babyface » 05 Jul 2013, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
# Out/2012 - parece que a quenga, até 2a. ordem, se afastou da casa... :|

A 4x4 provoca em mim algo bastante raro...que é não repetir mulheres mesmo que a ampla maioria tenha tido uma transa média pra boa e portanto passível de bis. Foram 9 idas e...9 mulheres. Desta vez até queria repetir com Lorraine porém acabei indo pra cama com a morena Adriana.
A conversa no salão foi super light e gostosa. Ficamos menos de 10 minutos papeando. Beijos, mão na cintura trazendo pra perto, papo casual e ela me preveniu que não gostava e por isso evitava dar a bundinha. Isso porém não me impediu de transá-la.
Ela é uma morena de cabelão preto, boca carnuda com batonzão vermelho, olhos amendoados, corpo esguio, seios médios/pequenos que ela projeta turbinar em breve (espero que discretamente pra não destoar), penugem loirinha na base das costas e bumbum que tem umas pintas principalmente na nádega esquerda...rsrs. Mulher feita, já é mãe mas que aparenta menos que seus 27 anos. Não se destaca entre as morenonas e loiraças altonas e malhadas mas, por isso mesmo, o jeito discreto e faceiro destoa a favor dela.
O sexo foi gostoso tal qual como se estivesse com uma namoradinha de facul ou trabalho. De imediato ela foi caindo de 4 sobre a cama e meu corpo pesando por cima...deslizei a boca rápido pelo pescoço e costas, beijei bumbum e já atochei a lingua no anel dela. Ela disse...”meu Deus...esse gosta mesmo !” De lá passei a xana ainda igual a um cachorro no cio lambendo a cadelinha linda. Ela virou-se de barriga pra cima. Ahhhh...pra quê ? É o caminho do Céu ! Ai fiquei lá uns bons 20 minutos. Uma flor com lábios cheios e grelo discreto. Ela tentava me brecar e cedia em seguida. Fez isso umas 4 vezes. Não sabia se deixava acontecer ou mudava o rumo. E eu lá...carinhando o grelo, virilha, coxas, ânus..tudo enfim...minhas mãos ora abrindo a xana, ora provocando os bicos dos seios. Com os dedos e sussurando ela me deu uma dica de onde “atacar” o grelo no ponto-chave. Sinalizando assim em poucos minutos ela se soltou de vez e viajou. Ponto crucial pra sacar o fake do verdadeiro. Algo tão simples. Os batimentos do coração ! Não há o que possa falsear isso. E o dela disparou forte...bem forte...
Daí mandamos um 69. Enquanto beijava as coxas e bumbum eu pedi que ela parasse de movimentar a cabeça, massageasse minhas boas e deixasse eu foder sua boquinha. Meu amigos...que delícia. Aquela boca paradinha, passivinha e eu subindo e descendo o quadril...ahhhh. E ela preocupada pedindo 2 vezes que eu a avisasse caso fosse gozar na boca. Hummm belezura...nem precisava....esse não era meu plano.
Ela encapou o franciscano e mudamos para um ppmm. Soca, soca, soca...peço pra que ela beije e provoque meu peito...fico eletrizado e gozo forte. Ficamos ainda uns minutos agarrados antes de sair dela e ainda tomamos um susto pois a camisinha quaaaase fica dentro da xaninha por isso.
Banho tomado e papeamos um pouco. Isso tudo consumiu quase 45 minutos do nosso tempo. Na reta final ficamos numa ‘vibe’ de muito beijo e sarros e, dando uma de sádico ainda forcei uma rápida chupada na xaninha (ao que ela caprichou na pouca resistência a idéia...rsrs) para deixar um gosto de “quero mais” em ambos. Novo banho, “roupas” vestidas (se é que podemos chamar aquilo de roupas) eu ainda dou umas bitocas e mordidas no rabinho dela e a morena rindo e falando “páaaaara !!” claramente dizendo o oposto e parte-se pra boate de novo.

No "pós transa" a revi na boate...ela lá caminhando bem "na dela" e nos despedimos com um beijo, desejo de sorte e a idéia de repeteco. Será ? Na próxima vez com tanta natureza em movimento ao redor ? Queeeem sabe ?

Tenho a impressão que essa mulher, se começar a dar o bumbum, terá uma trajetória parecida com a de Carla Loira (ex-Casa 19) meses atrás. Vai liberar geral. Vamos sacar os próximos meses. Tomara que não vire uma daquelas "cascudas" pois projeta pra si mesma uma estada de 2 a 3 anos na 4x4. Uma coisa eu digo...ela ainda breca a investida porém relaxou o anelzinho lindamente com as massagens da língua...

R$ 274,00 = R$ 260,00 (parceira) + R$ 14,00 (água + heineken)
Transa marcada antes das 18hs evita os R$ 50,00 de ingresso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#816 Mensagem por Babyface » 05 Jul 2013, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
# Dez/2012 - a quenga ainda frequenta a casa

Trata-se de uma quenga veterana. São 4 anos de 4x4. Mulher madura prestes a completar 28 anos. É insinuante e tem conversa boa que prende o assunto. Não economiza beijos no salão. Disse-me que topa tudo menos oral completo e gozadas no rosto. Foi esse ambiente que criamos que me eletrizou e levou a marcar a cabine.
Fisicamente ela foge do meu perfil habitual. Tem o rosto muito bonito, cuidados na maquiagem e cabelos com mechas loiras pouco abaixo dos ombros. Quase 1,70m. O corpo é torneado porém é grandona estilo quadrilzão/bundão...já dentro do que costuma-se dizer na gíria "gordelícia'. Não tem barriguinha saliente mas o traseiro está no limite do exagerado. Tattoo no lado esquerdo do abdômen justo onde passa a linha da calcinha do biquini e outra no alto das costas.

Na cabine muitos outros beijos e sacanagens. Tem a xaninha lisa e pequenina (qto mais comparando-se com o porte dela). Carinhei sem pressa ali por 2 vezes...logo nos 1os. minutos e quase no final. Ela gostou, gemeu, se esbaldou poréeeeem não disparou o coração como outras anteriormente portanto...
Chupou bem mas nada de graaande destaque. Boa foi a cavalgada dela . Mesmo grandona ela montou suavemente quicando e roçando como uma experiente amazona. E lá fui eu beijando e chupando seus peitos enquanto ela mesma provocava os meus com as mãos. Gozei gostoso lá pelos 20 e tantos minutos de programa.
Papo vai, papo vem e recomeçamos. Dou aquela 2a. chupada a qual me referi e ela retribui. Então ela começa a se dividir entre meu pau e peitos. Depois de muito tempo nessa tortura deliciosa e já com a "inspetora" tendo batido a porta ela continua até que gozo aos jatos ! Então o inesperado acontece. Um dos jatos pegou bem na testa e franja dela ! Putzzz...ela entrou em pânico e eu lá...apaziguando e dando uma de cabelereiro orientando a limpeza com a toalha úmida . Aos poucos ela tbém descontraiu e rimos muito do susto. Foi um tiro bem na testa ! Tanto que ao sairmos havia uma quenga na porta de outra cabine esperando o valete e até ela riu da gente fazendo piada da situação.

Ela mostrou ser inteligente não transparecendo pressa em momento algum....seja na boate onde ficamos de papo/beijos por quase meia hora (e ela suportou com fairplay uma interrupção provocada pelo aparecimento de Lorraine), seja na finalização da minha 2a. gozada mesmo com as batidas da "inspetora" na porta.

Aquele bundão me escapou...intencionalmente. Há traseiros que me atiçam para anal e não foi o caso dela. Além do mais minha fase "convencional" ainda me dirige. Porém ela disse que chega a delirar em determinadas metidas por trás.

Gostei. Porém ainda não é alguém pra repetir. De todas as 10 que já fui pra cama ali somente Lorraine e Adriana Morena merecem bis com segurança.

Custo: R$ 260,00 (1h) + R$ 12,00 (2 minerais) = R$ 272,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#817 Mensagem por Babyface » 05 Jul 2013, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Graciane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
# Abr/2013 - a quenga ainda frequenta a casa.

Pode 1 hora passar como se fossem não mais que 15 minutos ? Sim. Principalmente qdo há intensidade e sintonia.
Vi Graci pela 1a. vez qdo ela; morena, madura nos seus 30 e tantos anos, cabelos negros longos e lisos, coxas grossas e cintura fina; sentou-se na plataforma de pole-dance a 2 metros de onde eu estava de pé no bar nos fundos da boate. Ela destoava positivamente por 2 motivos...era uma leoa sentada em meio a várias gatinhas...e usava um shortinho diferente de todas as demais em seus biquínis atochados. Contato visual feito, risos trocados, me aproximo, sento-me ao seu lado e a conversa flui com naturalidade. O link estava fechado. Papeamos muito, provavelmente quase uns 40 mins no total, trocamos beijos rápidos, pegadas no balcão e subimos as 17hs sem atropelos.
Na cabine ela voltou numa camisolinha aberta no bumbum revelando uma micro calcinha pink e algumas pequenas tattoos. Aquele short fazia o jogo de esconder delícias ! Já nos atracamos de início. Ahhh amigos(as) como chupei...como mamei aquela xana e o grelo grandinho que ela tem. A coloquei deitada na cama, ela super cuidadosa colocou toalhas no chão para que eu me ajoelhasse e "trabalhasse" com conforto e segurança, e nem sequer tirei-lhe a calcinha. A afastei e comecei a carinha-la. Adorei que ela foi sinalizando como gostava e eu segui cada dica. Isso mostrou que estava 100% junto com a idéia de aproveitar "a dois" a hora que teríamos. Bons minutos depois, com as pernas pra cima seguras por mim, arfando e gemendo a morena goza com os batimentos desenfreados. Ai que ocorre algo sensacional. Ela se levanta meio sem rumo e quase vai no espelho...eu giro ainda agachado e a puxo pra trás trazendo seu bumbum grande e redondo pro meu rosto e atocho minha língua. Aí sim calcinha no chão . Meu paladar sentia o gostinho do mel, minhas narinas o cheiro de mulher...ahh desse mundo nada se leva exceto tais sensações !! Passei a chupa-la por trás . Ela vira-se e soberana aproveita que estou quase sentado e gruda a xana na minha boca de novo colocando um dos pés na cama tal qual uma rainha usando seu súdito . Aí eu chupo aquele grelo como um bezerro segurando seus quadris igual um beduíno sedento no deserto erguendo uma bacia d'água e se fartando. Meu pau envernizado de tão duro. Punhetar ? Quase nada. Pra quê ? Ela se treme toda de novo, mais mel adocica minha boca e me atira na cama pra contra-atacar.
Nada escapou dela. Sua boca foi da minha até meu traseiro. Inclusive falamos sobre a tara comuníssima do fio-terra...eu disse que não era minha onda e ela seguiu amarradona só trabalhando com boca e língua. Nesse meio tempo eu cheirava sua calcinha . Ôooo coisa boa !
Qdo acariciou e provocou meus peitos fiquei doidão e partimos pra metida. Ela buscou a camisinha, aceleradona quase que cai no vão da cama...rsrs...me encapou e montou lindamente. A xaninha, além de greluda, é pequenina. Enquanto cavalgava como uma amazona eu sentia cada cent. meu deslizando dentro dela. Uma delícia. Ela mudava de ângulo e velocidade na montada e metemos muito nesse sobe-desce até que gozei muito recebendo um belo beijo ao mesmo tempo.
Pausa pra respirar. Beijos, risos e bom papo. Quase toda a hora foi consumida nessa acelerada direta. Mas, nos últimos 15 minutos, ainda pude apreciar detalhes dela. Olhei e acariciei seu corpo com calma. 100% natural, malhada, coxões, peitos pequenos e em nada caídos. Marquinha delineada. Rosto de mulher que "já viveu"...experiente...do jeito que gosto. Só pra torturar ainda ensaiei uma 3a. (!!) mamada nela porém a contagem regressiva de 10 mins começou e fui até a 2a. batida da "inspetora" em ritmo lento, carinhoso e divertido. Ainda deu tempo de me despedir do anel com um belo beijo e ela me olhou com uma expressão de fome e disse-me uma frase que...hummm...me deu a certeza de que esse livro "tem ainda muitos capítulos por vir".
No pós transa confirmei toda a competência e simpatia dela mantendo-se perto de mim...sendo brindado com uma surpresa em plena boate (já descrita no INFO da casa)...sempre numa social animadona...até as 19:40hs qdo nos despedimos.

Investimento da empreitada: R$ 295,00 (R$ 260 + R$ 35 -> consumo e caixinha de R$ 5 pras meninas da recepção pela busca a Cintia a meu pedido).

Das 11 transas que tive com 11 mulheres diferentes na casa até agora somente 2 me mobilizariam para repeteco...Lorraine Pantera e ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#818 Mensagem por Babyface » 05 Jul 2013, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
# Mai/2013

Ela é uma mulher de 23 anos. Morena, cabelão preto, rosto marcante, ótima estatura, piercing na língua...e depois pude conferir na xaninha idem...corpo malhado mas longe (ainda) do “estilo Gracyanne”, bumbum duríssimo, seios turbinados (cheguei até a pensar que a bunda idem), pele cheia de tattoos...uma no ombro esquerdo, outra no abdômen, uma grande tomando quase a coxa esquerda, mais uma na panturrilha direita. Outra que dança (ou dançou) funk profissionalmente extra 4x4. Tem uma expressão séria e voz firme porém...se a conversa encaixar legal...o riso corre solto e fica ainda mais bonita.
Uma conversa de poucos minutos e super descontraída com alguns sarros discretos me fizeram decidir por ela. As 17:15 rumo a cabine.
Que surpresa legal ela lá dentro. Aquela mulher com “ar dominante” tornou-se uma grande gata apreciando, faceira e com muito charme, cada minuto . Qdo retornou em poucos minutos com o kit-transa veio com um penhoar negro de renda semi transparente e nuinha por baixo. A pegação começo ali mesmo. O salto foi-se...manteve aquelas meias-caneleiras fetiche de gatas de academia...o penhoar foi aberto por mim já sentada na cama...escorregou pelos ombros...beijos rolando...carinho nos seios...digo a ela que seus "únicos compromissos nos próximos minutos seriam relaxar e me guiar caso fosse na direção errada" e iniciei uma carinhosa e intensa chupada no grelão saliente de malhadora, na flor todinha e no anel delícia (e via-se já experiente ). Ela aproveitou cada instante...respirava fundo e gemia baixinho...me segurava suave pela cabeça e usava minha orelhas para ir e vir. Ela não gozou mas viajou gostoso naqueles vários minutos. Já a chupada dela é leve...não é top10 ...fizemos uma parada legal que foi eu ‘foder’ a boquinha dela. Ficava queitinha enquanto eu entrava e saía. Depois mamou d.e.l.i.c.i.o.s.a.m.e.n.t.e meu peito e com a visão do corpo dela de 4 sobre a cama...aquele bundão duro e grande arrebitado...coxas poderosas...logo tateei o anel pedindo o cuzinho. Prontamente topou. Gel passado, camisinha posta...ela se confundiu pra colocar e entre risos pediu que eu fizesse e lá fomos para um ‘frango assado’. Estou realmente numa fase mais “pró xana” (salvo mulheres hiper anais que pedem por isso tipo Renata Dias) pois fui primeiro na frente mesmo com ela abertona pra receber atrás. Que xana deliciosa...atrito gostoso...bombei de início bem devagar sentindo cada centímetro. Tirei e fui ao cu. A cabeça entrou...mas qdo posicionei meu corpo na linha do dela...saiu...tentei de novo...escorregou no gel..aí pensei...”benza Deus essa xana me chama ! ” e fui na frente de novo. Bombei mais forte...ela disse...”ai sim...é assim...é disso que EU gosto !” Meus amigos(as) ai foi velô 5 ...pernas pro alto...beijava pés e panturrinha...e metia...caia por cima dela...beijava...ela provocava meus peitos...e metia. Tirei e brinquei de forçar o anel de novo só pra provocar...esfreguei a cabeça do pau ali enquanto puxava seu cabelo e depois...xana de novo. Comecei a dar uns chupões...quase mordidas no ombro e pescoço...a beira da gozada e ela “vai...marca...vai”...ahhh pra quê ? Dei-lhe uma mordida, o corpo dela contraiu-se e arqueou pra frente, a xana idem e, fora de mim, “voei pela ribanceira” gozando muito.
Pausa rápida, papo idem aproveitamos bem nossa 1 hora. Brincamos sobre o caso de “amor eterno” dos homens pela xana (ao menos de alguns sendo eu incluído ), sobre os 2 grupos opostos de frequentadores da casa...os diversos e anônimos “invertidos” e os que só querem cu e algumas coisas de nível mais pessoal.
Partimos rápido para mais uma chupada. Fui 1º. nela...o mesmo ocorreu...ela se soltou...aproveitou cada minuto, não gozou mas desta vez chegou perto, bem perto. Tempo no final...ela mama gostoso...acaricia as bolas...vem pro meu peito (engraçado...ela me excitou mais no peito que no pau) e me punhetando me tira nova gozada facin, facin foi tudo jorrando na minha barriga e no braço dela. Ainda aproveitamos minutos finais relaxando abraçados. Uma morena daquelas...acomodada no ombro, virada sobre meu corpo, olhos fechados, respirando devagar e fundo...que bela visão, que bela sensação.
Tempo finito. Banhos...”roupa” posta, números trocados, ela parte antes pra jantar e eu desço para boate. Lá ainda nos falamos pra despedidas tipo “até logo” e ainda pude observá-la se estressando com 2 caras que a cercaram com uma amiga tentando zoá-las bem como, minutos depois, ela passando por mim já cercando outro “alvo”.

Investimento: R$ 270 + R$ 12 (2 águas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#819 Mensagem por Babyface » 05 Jul 2013, 22:15

NEUTRO
Nome da Garota:Graciane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
# Jun/2013

E não foi o meu 1o. repeteco em 3 anos de idas à 4x4 ?
Já havíamos agendado desde ontem. Ela chegou até cedo...antes das 17hs e no ínício do turno chegou gostosíssima num micro maiô de "mulher maravilha". Papo legal na boate...continuado no bar do 3o. piso e transa numa daquelas cabines logo anexas...um pouco maiores que as habituais ao lado do setor de marcação. A metida começou as 17:40hs.
A transa em si foi numa dinâmica bem diferente da primeira...e boa. Muito beijo desde o momento em que reentrou no quarto com o kit-transa usando uma micro calcinha preta e um corpete beje aberto nas costas. Ela começou a mamada. O ponto forte dela não é o sexo oral na minha opinião...ela é eminentemente "penetrativa". Minutos depois parti eu para chupá-la. O fiz sem pressa mas com paixão. Ela ia até dando dicas (o que acho ótimo...demonstra conexão...interesse em sentir, em participar) para que eu, mesclasse chupar seu grelão com as massagens da língua ao redor dele. Ela entrou em órbita qdo, cada vez mais, fiz a 1a. idéia em detrimento da 2a. Começou a arfar, respirar rápido e de repente...créu...rsrs...pernas fechando que quase me desloca o pescoço...rsrs...adorei ! E lá ficou ela toda meladinha enquanto a virei de ladinho e tasquei-lhe a língua no anel .
Ela voltou a mamar. Fez que ia beijar meu traseiro, tangenciou e ficou de frescurinha que tinha cabelinho na boquinha dela (será que aparar rente não é suficiente...tem que depilar à zero agora ?) . Dei a dica para ela "provocar" meus peitos e ela se amarrou me atiçando bastante . Camisinha posta. Ela cavalgou gostoso mas o KY posto no capote insistia em fazer o pau sair qdo ela aumentava a altura da quicada. Com o pau ameaçando a "se desconcentrar" mudamos de posição. O tradicional ppmm. Ai ficou gostoso ! O ritmo da metida aumentou, muito beijo e ela "torturando gostoso" meus peitos. Ela estava 'on' na idéia de dar aquela bunda deliciosa mas tava tão gostoso na xaninha que metralhei sem parar até gozar muito.
Pausa para papos variados com uns beijos e etc no caminho. Dou uma carinhada nos peitos, brinco de reiniciar uns beijos na xana e aí ela tenta como que "acelerar" o fim do programa com ainda uns 10 minutos pra transcorrer . Percebo na hora. Sou um cavalheiro mas não tolo portanto manejei a situação, com muita naturalidade, no sentido de fazer jus ao tempo total e prolonguei nosso banho, a sarrei gostoso, combinei alguns planos futuros com ela visando fechar os 60 minutos 'full'. Ela comentou que iria reservar o jantar para ainda participar de um dos streeps das 19hs. Só que assisti a todos minutos depois e ela não apareceu e inclusive nem a vi na boate até as 19:40hs qdo me mandei .
Tanto é que a 'fiscal de período' foi bater a porta instantes depois dela sair. Mesmo que perceba que nesses quartos ao lado do bar vip muitas vezes elas demorem um pouco mais para dar o 'alarme de fim de tempo' não deixa de mostrar como, no final do desfile, a escola de samba passou correndo e sem necessidade...ou será que havia ?
Alguma coisa me diz que havia outro putanheiro "na fila" tenso com pouco tempo livre e ela tentou liberar, mesmo que uns poucos 10 minutos, pra atender a mim antes e ele depois.
Esse fato sutil, que numa transa nada barata de R$ 280/1h, não deixa de ser uma desapontada e algumas titubeadas dela ao longo da metida me fazem criar uma convicção de que repetecos num local como a 4x4 devem ser raros e hiper-selecionados dada a quantidade tremenda de xanas e bumbuns lindos disponíveis.
Transa boa com desfecho esquisito. Neutro...se muito. Tréplica com ela descartada. Ela é boa companhia e uma madurona delícia porém exijo plenamente o que está no Contrato, sem mais nem menos, simples assim. O que está combinado não sai caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Mai 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#820 Mensagem por DARK SOUL » 08 Jul 2013, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Evelyn

Uma morena de cabelos longos e com seios siliconados, que usa aparelho nos dentes. Feita a abordagem por ela, percebi que tinha um corpo até legal. Os seios se destacavam. Paquerinha e sarração feita no salão, subimos! A garota tenta agradar, porém percebe-se uma "malandragem" clara da profissão... clientes inexperientes podem ter algum tipo de problema. O oral não foi dos mais agradáveis, mas de resto, era até safadinha.

Classifico como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Mai 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#821 Mensagem por DARK SOUL » 24 Jul 2013, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mayara

Conhecida como uma das antigas Gp´s da casa... a sua abordagem é algo destacável!! Uma loira que não é novinha, mas com o corpo em dia (seios siliconados) e de extremo bom humor e muito, mas muito safada!!! Daquelas que se joga em você, coloca os peitos pra fora, pega no seu pau e quase fode com vc no salão mesmo... :twisted:

Brincamos muito no salão, e subimos!! Ela é ainda mais quente no quarto!! Quis porque quis fazer anal, bater com o pau na cara e por aí vai... custo que vale a pena!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baberude
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 14 Fev 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#822 Mensagem por Baberude » 14 Ago 2013, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que estou dibob em casa vou dando as tdzadas, atualizando porque sonego praka
Resolvi dar uma variada e fui na 4 ver como está.. e não tem jeito, pra quem gosta principalmente de carnudas lá é o paraíso.
Ia pra Santa Teresa jantar no Térèze com uma amiga e matei o tempo lá no jipe. Fui na Grazi, Já subi com ela antes e gostei muito, masi um TD sonegado do passado..eu já serie Mestre se não sonegasse tanto rs.

1. Data do TD: 13/08/2013

2. Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: Bom, normal, não sei bem responder aqui quando não sou frequente

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: bom, simpática e educada, companhia agradável e discreta

4. Se a GP é iniciante: Não

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): bonita, loira, bundão e peitão com cinturinha, uma delícia.

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Comigo ao menos não

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote e muito bom.

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: com gosto

9. Se completa, se o anal rolou sem problemas: não fiz

10. Ponto fraco segundo sua ótica: não vi nenhum, batemos certinho

11. Ponto forte segundo sua ótica: peitão e bundão gostosos demais

12. Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término: Não.

13. Se houve rigor com o horário combinado: não precisou, sempre gozamos antes e fico relaxando com ela até dar o horário

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: 40m-->R$260 e não paga entrada se for pro quarto antes das 18:00(atenção, antes era 17:00, mudou, e pra melhor kkk!!)

15. Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: boas instações.. melhor que lá só sei da cancun

16. Qual a idade real informada pela GP: sei não

17. Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: Liberal

18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: valeu a pena, ela é muito gostosa e simpática,me mamou, chupei ela, gozou praka( a xereca ficou toda branca), fizemos um 69 e depois comi ela no frango assado,gozei bem demais.

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: não sei, não pedi

20. Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: 260 40min com ela uns 30 reais de consumação(isso porque teve uma perva FDP que ficou me alugando e pediu uma porção de quibe.. eu dei pra ela parar de me alugar caraalho.já tinha subido com ela e não durou 20 minutos, desci sem gozar porque ela é muito ruim. já tdzei sobre ela eu acho, e podem contar que foi negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#823 Mensagem por BinhoNiterói » 03 Set 2013, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: SABRINA
Data: 15/08

Sobre a casa: Cheguei umas 18:30, já com a promoção perdida, peguei meu roupão e fui pra boite, tomei um susto, umas reformas altamente chamativas desfiguraram o local, não tem mais barzinho no fim da boite, agora dá pra ver o dj na cabine e principalmente uma escada enorme ligando a boite à whiskeria, algo totalmente inútil e desnecessário, só tirou espaço da boite, tiveram até que tirar aquele circulo elevado que tinha no meio da boite, agora na hora do show a garota tem que ficar empurrando os clientes pra abrir espaço, de resto tudo ok, sauna bem quente!

Sobre a garota: estava observando o local e as garotas um tempão, resolvi ir uma segunda vez à sauna e quando estava saindo da boite, pela porta do lado do bar, eu vi a sabrina, quietinha do lado da porta, branca, cabekas castanhos escuros, pouco abaixo dos ombros, olhos escuros, cerca de 1,65 m, rosto bonito e corpinho legal, meu número, batemos um papinho e ela já se mostrou bem namoradinha, macia e carinhosa, duplamente meu número, disse que veio da 65 e logo percebi o estilo, altamente 65, subimos.

Sobre o programa: marcamos uma hora e a tia pediu caixinha, disse não e pronto, subimos para os quartos em cima, bem em cima da marcação mesmo, onde tem a maquiagem das garotas, trocamos uns beijinhos e ela foi pegar o kit foda, tinha umas duas pessoas na frente, quando ela voltou logo entramos no quarto, mais uns beijinhos e ela foi tomar o banho, na hora que tirou o biquini vi o peitinho dela, biquinho escurinho e não e meio flácido, mas nada que desabone a moça, dei umas mamadinhas e ela foi tomar banho, na saída já caiu de boca, chupa bem, macio e molhado, do jeito que gosto, me chupou uns minutinhos e logo botou a camisinha, iria dar uma chupadinha nela, mas nem deu tempo ela logo encaixou, ficou cavalgando bonito de frente e de costas pra mim, beeeeem safadinha, só na cabecinha, subindo e descendo devagar, pra me mostrar o showzinho de sexo... muito bom, gostei.... logo a botei de ladinho e dei umas bombadas gostosas, tirei e puf no cuzinho, sei KY nem nada, muito bom.... fiquei bombando na bundinha dela, de ladinho, vendo o rostinho lindo dela, branquinha, linda, muito gostoso.... um tempo assim e tiro, bato uma punhetinha e leite nos peitinhos dela... muuuuito bom, altamente recomendada... repeteco garantido...

TD POSITIVO, total R$ 411 com umas cocas, água e cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#824 Mensagem por BinhoNiterói » 03 Set 2013, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:TAMIREZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: TAMIRES
Data: 16/08

Sobre a casa: o mesmo de antes

Sobre a garota: estava sentado na poltrona próximo ao bar, olhando o movimento, de repente vejo entrar uma menininha de uns 12 anos.... hehehehe, uma baixiiiiiiiiiinha, branquinha, cabelos e olhos pretos, cabelos pouco abaixo dos ombros, me deu uma olhada e passou direto.... depois levantei e fiquei em pé, do lado da colossal escada que colocaram no salão, ela ficou ao meu lado um tempo até que começamos a bater um papo, bem recatada, estava avaliando a situação, vendo se era uma fria ou não, mas não era não, ela só não gosta de pegação no salão, recatada mesmo, tem cerca de 1,50m e acho que, pelo papo, uns 23 anos, disse que pretende ter filho lá pelos 25, então.... chuto uns 23, no salão parecia nem ter peitinho, dá pra confundir com uma menininha facilmente, disse que só gosta de cara muito mais alto, pois ficar com alguém da altura dela parece duas crianças juntas.... kkkkkkkk..... papinho vai, papinho vem ela fica descontraída e dá uns beijinh.... uns selinhos.... tipo criança.... hehehehehe... enfim, subimos.

Sobre o programa: No quarto peço para ela tirar o aplique, tic tac, prontamente obedecido, tem um cabelinho natual pretinho, lisinho, na altura do ombro, bem bonito, a grata surpresa foi quando ela tirou o sutiã, que peitinho bonitinho, parecia que não tinha, mas tem, e muito gostoso de mamar, foi tomar banho e na saída, uns estalinhos, como tentativa de beijos, mas ela claramente não gosta de beijar, ok, foi pra chupada e hummmmm, muito bom, chupada macia e molhadinha, no pelo, delicia, eu deitado na cama e ela de quatro, em angulo de 90º graus comigo, dando pra ver o corpinho todo dela, alisando muito aquele mini corpão deliciosa da TAMIRES, que maravilha, me chupando, eu alisando a moça e sentindo os peitinhos dela na minha coxa, delícia.... podia ficar assim horas..... mas resolvi dar uma retribuída, fui chupar a xoxotinha dela e que xoxotinha, quase não tem.... é uma coisinha piquininiiiiiinha com duas pelinhas do lado.... dei uma chupadinha no clitóriszinho dela e acho que gostou, fiquei assim uns minutinhos, daí ela voltou a me dar uma chupada pro bixo voltar ao ponto de bala e camisinha nele, na hora de meter ela veio por cima, tentamos encaixar... tentamos... tentamos... até que a ponta do pau achou o buraquinho certo, aí ela começou a forçar pra ele entrar e que dificuldade.... eu tenho pau normal.... normal pra pequeno....mais o bixo entrou com uma dificuldade que só vendo, e não entrou todo, ela começou a cavalgar, bem namoradinha, encostando a cabeça na minha, sentindo o cabelinho lisinho dela no meu rosto, mas mal dava pra ver o pau entrando e saindo, e acho que nem tava, botei ela de ppmm e tentei meter, botei e o bicho não entrava todo, que isso, nunca me aconteceu isso, quase metade dele pra fora, comecei a dar umas estocadas e fui entrando mais.... mas após um tempo empalando a mocinha o pau continuava um pedaço pra fora.... botei ela de ladinho e tentei meter fundo e o fundo não ia de jeito nenhum, em alguns momentos ela deu uns sssssss de dorzinha, aí fiquei assim, ela faz anal, mas nem tentei, se na bucetinha tava assim, imagina o fiofó.... ficamos de ladinho, embora o pau não entrasse todo tava gostoso, ela perguntou se eu queria de quatro e disse que não, tirei, bati uma punheta e gozei nos peitinhos dela... repeteco COM CERTEZA!!!!! E ele disse que é irmã da carla da 65, ou seja, tenho que ir na 65 ver a irmã dela também, ela disse que não trabalham juntas na mesma casa pois tem muito cara que quer pegar irmãs juntas....

total R$ 313, não paguei entrada e só tomei umas águas e umas cocas.. acho que tenho que parar de tomar cerveja, além de amolecer o pau me faz demorar a gozar, mais do que o normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#825 Mensagem por BinhoNiterói » 05 Out 2013, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
data do td: 25/09
nome da garota: LAISA

sobre a casa: fui ao rio fazer uma prova, acabei cedo e fui pra 4, cheguei por volta das 17:00, sauna, banho, barba e salão, entrando no salão número razoável de roupões e garotas, fiquei na poltrona próximo ao bar, na porta da entrada, olhando o movimento, fim de mês e a casa faturando muito, não estava bombando, mas tava cheia!

sobre a garota: estava sentado e vi uma moreninha na boca da escada, meio tímida, falou com uns caras mas vi que não era de pegassão, os caras logo vazavam, continuei olhando o movimento de em algum tempo ela tinha se movido para a ficar em pé na minha frente, com a bundinha meio sentada na mesinha em que eu estava, chamei pra conversar e ela pareceu mais simpática que eu pensava, me lembrei do post de um colega falando sobre a LAISA, revi agora que foi o cheiroso, a menina tem cerca de 1,65 de altura, morena de praia, cabelos pretos alisados NA PORRADA, rostinho de menininha, bem bonitinha, peitinho tamanho boca, biquinho marrom, não rola nada no salão, tentei ver o peitinho mas ela não deixou, tive que subir pra ver qual era... e foi o que fizemos, antes disso ela me disse que antes da 4 trabalhou numa casa de massagem na qual só fazia massagem mesmo, com "complemento manual", hehehehe, e foi exatavamente o que quis depois, massagem e complemento!!!!

sobre o programa: fomos pro quarto na boite VIP, já estava de banho tomado e ela foi tomar uma banho rapidinho, voltou pra cama e fomos direto aos trabalhos, que no caso consistiu de uma massagem, e massagem mesmo, gostei, pensei que fosse kaô mas não, a moça tem curso de massagem, massageou, apertou, puxou, na batata da perna chegou a dar uma doída de tão tenso que estava, depois virei de frente e ver aquela coisinha linda, peladinha me massageando..... acho que podia gozar só assim, beeeeem namoradinha mesmo, querendo agradar, relaxar, me satisfazer, massageando de frente meu peito e ombros com o meu pau duro como um microfone na boca dela..... dando uns beijinhos mais continuando o trabalho..... tava muito bom.... acabou que pedi o complemento manual mesmo.... e foi o suficiente.... gozada e pronto... vale a pena o repeteco... principalemente por que tenho que meter de fato, ela faz anal, mas depende do sujeito, ou seja, tem que ter pau normal pra pequeno e meter devagar, é comigo mesmo!!!!

Total: R$ 260 sem entrada e sem bebida.
Editado pela última vez por BinhoNiterói em 05 Out 2013, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#826 Mensagem por BinhoNiterói » 05 Out 2013, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:ELIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
data do td: 26/09
nome da garota: ELIS

sobre a casa: cheguei por volta de 17:00 e a casa tava menos cheia que no dia anterior, mas no decorrer do tempo entulhou de gente, estava às 15:45 loco pra pegar uma e aproveitar a promoção, mas de repente, do nada, apareceu uma mulata na minha frente que começou a se esfregar em mim e dizer que se eu pegasse uma hora com ela iriamos para o quarto de uma hora e meia.... boa oferta, mas dado que nem tinha olhado na cara dela não sei como já vinha me abordando desse jeito, na esfregação eu fiquei com as mão no bolso do roupão e ela dizendo pra eu passar a mão nela, porra não deu pra entender??? tive que explciar!!!! oi querida, estou avaliando o mercado..... mas, nisso aí levou preciosos minutos nos quais perdi a porra da promoção, ela vazou, fui pegar uma água e fiquei no corredor de entrada da boite, olhando o movimento.

sobre a garota: estava tomando uma água no corredor de entrada da boite olhando o movimento, vi uma loirinha, acho que bárbara ou danúbia, não me lembro ao certo, que me deu vontade de subir, baixinha, do jeito que gosto, mas resolvi abortar a missão, não sei porquê, me pareceu furada, acho que embora seja pequena e magra é meio mole e... sei lá.... resolvei mudar os rumos, continuei olhando o movimento e a ELIS e a FERNANDA ficaram do meu lado, nunca subi com a FERNANDA, mas a ELIS já subi umas 5 vezes, a um ano, mais ou menos, tem post meu algumas páginas atrás sobre ela, foi ela que me abordou com o mais profundo PPP do mundo.... "oi querido, tô com saudade de dar pra vc!!!!" hehehehehe.... em poucos minutos resolvei dar um revival na moça, subimos.....

sobre o programa: no quarto ela foi tomar um banho rápido, eu já estava de banho tomado e sauna feita, quando veio a cama uma irreparável decepção, na boite havia dito que chupava no pelo, mas no quarto, na hora de cair de boca, disse que tinha mexido nos aparelhos nos dentes e que por isso não poderia me chupar..... pqp.... não gostei.... reclamei.... mas como no dia anterior não meti resolvi ir direto pra metessão mesmo.... mas fica aí o ponto negativo... se ela disser que chupa no pelo, É MENTIRA!!!! De qualquer forma, namoramos um pouquinho, chupei os peitinhos dela e foi o suficiente pro pau ficar duro, ela botou a camisinha e veio por cima, é boa de foda ela.... é bonita de rosto, tem um corpo legal e uns peitinhos beeeem bonitinhos, fomos pro ppmm, eu que sou barrigudo logo cansei e fomos pro ladinho, e ficamos assim um bom tempo, só socando, socando, socando até a gozada final.... mas no meio da socassão ela tentou ver se a camisinha estava ok umas 3 ou 4 vezes, acabou que gozei no exato instante em que ela tentou ver se a camisinha estava ok, ou seja, gozei meio dentro meio fora..... mas tá bom.... valeu a pena.... haverá repeteco... já houve alguns e haverá outros.... recomendo!!!! Aos que não conhecem ela não se preocupem, é só chegar chegando, não tem erro, sem inibição alguma, e se por um acaso acharem a voz dela estranha é assim mesmo, voz de traveco... a voz da irmã é pior!!!!!

total: R$ 435 com entrada, coca, água e cerveja, não contei quantas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mr_Guns
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#827 Mensagem por Mr_Guns » 05 Out 2013, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros,

Vou atualizar os meus 2 últimos TD´s na 4X4 .

Devido ao trabalho corrido, não tive tempo de atualizar, antes pois estes foram realizados há cerca de 1 mês.

Chego na casa por volta de 17 hs e como de praxe , muito cueca , porém várias , mas várias catitas, para todos os gostos , saradas, grandes, pequenas, bombadas tem de tudo ,na verdade a 4 á a melhor casa do Rio , pelo menos que eu conheço.

Fiquei num canto tomando uma dose de Red Bull com Absolut e troco olhares com uma mulata que puta que pariu, que corpo ela tem, toda grande , cabelão, peito lindo, barriga zero e meus amigos o seu carro chefe uma bunda colossal grande e dura demais.

Ela se aproxima toda simpática porém cheia de sacanagem falando no ouvido mão por dentro do roupão e aí amigos a carne é fraca , subimos.

Já no corredor começa uma sacanagem só, ela nem se importava se tinha gente passando, uma correria pelos corredores e agente se pegando tipo um boate .

Na suíte o coro comeu , corri pro banho e ela me raptou de começa um oral absurdo, tipo pornô , garganta profunda, babado, chupo o saco, quase queimo a largada.

Coloco a camisinha e posição de 4 a visão é absurdamente tentadora e....umas 4 socadas umas porradas na bunda dela ( eu adoro rs ) peço pra ela parar e coloco no cú.......não teve jeito mais umas 5 estocadas e tiro rapidinho a camisinha ela fica de joelhos , pede leitinho e lá vai tudo na goela ( gosto demais) .

Fico de pernas bambas...

Segundo round , resumo do primeiro, porém só anal e leite na boca novamente.

Resumo:

Mulata linda inteligente e fode muito , se não fosse o RedBull perderia a briga pra ela fácil.


Pra mim 10 em tudo !!!

R$ 280 + mais algum de biritas que não lembro..


Fuck Off !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mr_Guns
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#828 Mensagem por Mr_Guns » 06 Out 2013, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando....

Dessa vez , retorno na 4 pois da vez que sai com a Lavínia essa morena me chamou muito a atenção devido a beleza e pelo fato de ela parecer muito com uma conhecida minha , batemos um papo rápido e gravei o nome , porém subi com a Mulata.

Este TD foi numa sexta feira que a casa estava lotada, e ela não estava no salão porém o rapaz do bar disse que ela estava na casa, resolvi esperar, neste meio tempo encontro a Lavínia e comento com ela se ela conhecia a Bruna ela confirma e disse que se achasse falaria com ela.

Demora muito e a Lavínia me aparece com ela, eu estava na fissura para pegar ela por isso peguei na mão dela e subimos na hora.

Não sei se foi pela facilidade com que subimos ,mais ela não se esforçou nem um pouco em agradar , as preliminares foram mecânicas , ela beijou apenas balançando a língua parecendo com pressa, só pra dize que beijou, o oral foi rápido porém no pelo, coloca a camisinha e meto de 4 , a visão é boa pois a puta é gata demais, soquei um pouco e peço pra ela ficar de frente para ver aqueles par de peitos lindos e siliconados, foi limite para encher o látex.

Não houve segundo round, pois ficamos conversando na cama distantes e ela não se preocupou em agradar e nem mesmo em me animar e pelo fato de estar um tempão esperando sexta-feira o alvará estava pra lá de vencido, fui embora.


Resumindo a menina é gata , alta, morena, cabelão preto liso, aparelhos nos dentes, peitos siliconados e grandes, bunda legal e uma tattooo nas costa com o seu homônimo .

R$ 280 + biritas , totalizando R$ 400 tudo.

Fuck Off !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baberude
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 14 Fev 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#829 Mensagem por Baberude » 10 Out 2013, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:SIM
Quarta agora resolvi dar um pulo no centro pra matar a saudade da Grazi da 4x4 e dar um tempo da Lorrane do Barra Vips senão me apaixono rs

cheguei na casa, normal, movimentada, vou pra sauna, tomo uma ducha e vou pro salão, mulher praka como sempre mas notei que várias da Cancun migraram pra quatro.

Bem, peguei minha cerva, papo com um amigo e logo aparece a Grazi, beleza, objetivo disponível de cara. Conversinha de 10 minutos protocolar mas animada e simpática, tasco logo um beijo e começo a amassar ela ali mesmo na boite. e vamos pro quarto, peço logo uma hora porque estava com saudade daquele corpo gostoso dela.

entramos no quarto e já começo a agarrar ela de novo e ela correspondendo, mas pede pra ir lá em cima pegar as coisas dela.
sem problemas, foi e ainda pegou uma cerveja pra mim, tudo rapidinho, não demorou nada. começamos na agarração de novo e depois de alguns minutos ela vai tomar um banho rapidinho, estava limpa mas sabe-se lá né..

beleza então, ela diz que tá carente e que ia dar merda rs.. começa a chupar meu pau de quatro e eu em pé na cama olhando aqauele rabão delicioso no espelho, chupa gostoso praka, depois pego ela e começo a chupar ela deitada, gozou,

empolaga, pega a camisinha e encapa, começa a sentar e bota pressão, sem problemas, devolvo a pressão, depois vamos de quatro, mudo pra sentada de novo, faço uma espanhola gostosa no peitão, ela me dá uma surra de peito kkk, senta mais um pouco e goza de novo..

o, gozou duas vezes, agora é minha vez, pego ela e meto sentado na cama espremendo ela na parede, viajei querendo uma posição meio kamasutra mas ela gostou rs, resolvo gozar então e boto ela deitada, gozo quase que exclusivamente em PPMM, perfeito, depois de garantidos 30 minutos de bombação fora as preliminares eu gozo gostoso prakarai.. o mulher boa.

dormimos uns 5 minutos, embalamos uma conversa de novo e dá o tempo. 1 hora muito bem gastas, fiquei com as bolas doendo te tanto bater na buça dela. e ela tem uma buceta gostosa praka de chupar, gordinha e cheirosa, grelo pequeno de mulher.
me deu o tel mas acho que não posso divulgar, falou que podemos sair fora porque no salão de sacanagem falei pra ela que se ela saísse de lá e fosse pro barra vips eu ia virar habitué rs.

entrada 50 + 280 1 hora no quarto + bebidas. minha conta total deu 697 porque ainda tive coragem de subir de novo rs, mas essa história fica pro post abaixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baberude
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 14 Fev 2009, 10:45
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#830 Mensagem por Baberude » 10 Out 2013, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ok, depois de me acabar com a Grazi desço pro salão pra tomar uma saideira, fico lá sentado vendo se tem alguma coisa nova pra reservar pra próxima visita, vejo várias meninas da Cancun lá. Aí vejo uma moreninha que tinha o maior jeito de marrenta na Canca, Danielle.

senta perto de mim, resolvo puxar papo, ela é maios ou menos receptiva, acho que ficou meio assim porque eu falei que já tinha subido e não pretendia subir de novo, insisto, pago uma agua de coco pra ela, continuamos conversando, ela fala que eu sou charmoso, etc e tal, falo que lembro dela da canca, que ela tinha jeito de marrenta e tal etc rsrs, vou no banheiro, quando volto ela já foi rodar atrás de cliente rs, no problem.

vou pra perto do meio do salão e fico observando o movimento, ela está sentada com um coroa, não dura muito levanta, fica perto de mim de novo e dançando, falamos mais um pouco, começa a tocar funk, tinha aproveitado do corpo dela um pouco enquanto conversávamos antes e agora resolvi aproveitar mais um pouco, putz, corpo gostoso, "foda-se, vamos subir" rs, ela se surpreende e seguimos pra marcação

como é segunda subida tenho que aumentar o limite da conta, sem problemas, vamos pro quarto e fico empolgado rapidinho, nem deixo ela subir pra pegar as paradas, ela é receptiva, fica com fogo logo, nos beijamos prakaralho, esfrego meu piru no corpo dela todo, carnudinha gostosa, peito tamanho bom pra ela, era maior mas amamentou e ficou um pouco caído mas gostosão ainda.

brincamos perigosamente esfregando o piru na buça.. caralho que gostoso, ela fica com um tesão louco, chupo ela mas ela gosta é de meter, encapamos e mandamos bala em todas as posições de novo, inclusive em pé.

ela goza comigo no PPMM, eu não gozo mas dane-se, foi bom praka.vai ter repeteco. Ela fala que na próxima eu mereço o cuzinho rs, maraviilha.

260 40 minutos, valeu. deu telefone mas acho que não posso divulgar, mas essa acho que não rola de sair fora, pqp, mora longe prakarai, pior que a Grazi. Velhas Virgens está certo, toda puta mora longe huahuahauhauhua..

Ah, característcas:
morena, 1,55 a 1,60 de altura, carnudinha, tatuagem de borboletas na perna e uma flor nas costas em cima do rabo, é simpática se chegar legal.

rosto 8
bunda 8
peito 7
faz com gosto
tarada

recomendo. fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phaser
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2013, 22:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babalu

#831 Mensagem por Phaser » 18 Out 2013, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Babalu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Babaloo ( já se chamou Barbie em outra casa, lá no recreio) TD: Neutro. Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: depende! (tem que pagar a mais) Beija na boca: Sim (mal pra kct e sem vontade nenhuma)

Vamos lá. A mocinha é magrinha, com bunda pequenininha e peitinhos que acompanham. Ela tem rosto redondo e alguns dentes trepados, mesmo assim, ela é bem bonita. Ela também tem um magahair gigante, loiro platinado que deixa os cabelos dela na altura da bunda. Tem também tatuagem pequena logo em cima da bunda. Bem estilo ninfetinha mesmo.
A abordagem dela foi clássica, veio cheia de fogo, deu umas reboladas na minha frente, uns sorrisos. Dai sentou do meu lado, fez várias caras de safada, chegou bem perto de mim como se fosse me beijar mas não deu nenhum, ok, eu também não insisti, porque tem menina que não fica de pegação lá em baixo.
Ela pegou no meu pau, botou a minha mão na buceta dela etc etc etc.Foi uma aproximação cheia de fogo mas sem nenhum papo maneiro, só saiu falando que fazia completinho e ficou mostrando a língua com piercing dela.
Fez algumas insistências para eu subir com ela, achei meio chato, mas não resisti muito não, porque achei ela bem gostosa.
Na hora de pegar quarto e talz, veio a primeira coisa que contou como ponto negativo, ela mandou "ah gatinho, anal eu faço só no quarto por 280 tá? mas mesmo assim eu vou te dar um trato vip tá, você que sabe." Não gostei daquilo não, lá em baixo ela falou em completo, sem eu nem perguntar nada, e agora no último minuto, resolveu dizer que isso tinha um custo extra? achei caído. Mas foda-se, botei mais 20 reais, pra garantir um cu caso eu quisesse.
Ela demorou um pouco pra vir, possivelmente por causa da xuca que ficou fazendo pra se preparar pra dar a bunda. aí fizemos o programa, ela baba bem o pau e da aqueles gemidos clássico de puta "aííííí, safadinho.... vai comer sua putinha vai?" Ela não engoliu meu pau todo e deu umas reclamadinhas se eu tentava dar uma puxada nela, tb saiu fora quando eu cheguei com o dedo perto do cu dela. Quando partimos para fuder ela ficava pedindo pra eu gozar o tempo todo...
Então vamos as conclusões: um pouco apressada, meio burocrática e um pouco fresquinha.
no final das contas eu dou pra ela:
rosto e beleza geral = 9,5 (daria 10 se não fosse o aplique do cabelo atrapalhar um pouco)
corpo= 10 (pra quem gosta do estilo ninfetinha, sem dúvida)
oral = 6 (baba bem, mas não tem dedicação nenhuma.)
sexo= 5 (ficou apressando as coisas demais, ficava falando "vai me dar um banho de porra vai?" o tempo todo pra eu gozar logo )
pós sexo= 7 ficou bem tarada do meu lado, pegando minha mão e passando no corpo dela enquanto conversávamos, talvez tivesse querendo mais um, mas eu que não tava afim.
nota final = 6,5
Se eu repetisse a dose com ela, coisa que talvez eu fizesse, tentaria dar um toque pra não ficar com essa onda de putona fogosa, eu não gosto muito dessa porra não. Opinião pessoal né minha gente, to fazendo questão de comentar isso pra que vocês possam julgar o que eu to falando de acordo com o que vocês acham.

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#832 Mensagem por Babyface » 18 Out 2013, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Erica ex-Cancun

Beijou na Boca:SIM
Gata de corpo esguio mas lindamente torneado e todo natural, boa estatura, bonita, cabelos abaixo dos ombros com mexas loiras. Sutien preto adornado, calcinha fio dental idem, escarpin bico finíssimo e meia 7/8 arrastão negra...em resumo puro fetiche. Seios pequeninos que cabem na boca e dão um aspecto ainda mais jovial para uma mulher já feita. Tattoo atrás de 1 das panturrilhas. Disse que dá a bundinha linda mesmo sem ser uma 'expert' na matéria...de cada 3 ou 4 programas...1 vara o anelzinho.
Papo consistente, animado e sem pressa para tentar agendar a transa. Super-hiper comunicativa. Mulher cujo dia a dia vai muito além da putaria rotineira nas camas da 4x4. Domina inglês com segurança muito mais que o "basicão".
Vinda da Cancun. Já há uns 6 meses, no mínimo, na 4x4 pois na última ida minha a vi dando um show de conversação com um gringo na sala Vip.

A transa foi no 'gelado' apê 11...lá em cima. Ela mantém-se sacana...e falante...durante a metida. Agarros e chupões iniciais logo após a entrada no quarto, 'roupas' tiradas, ela deu um beijo no meu pau e banho rápido de ambos (1a. ela e logo após eu). Ela é puta mas não estilo 'hardcore' de dar sacodes, arranhões e tapas. Sinaliza...e percebe-se claramente...que prefere toques sutis, sacanas e sem pressa.

A xaninha dela é 100% lisa e pequenina...estilo moranguinho...grelo escondido...adora ser acariciada. Nada de muita intensidade. A parada com ela é precisão e suavidade. Atenção então os compadres que pesam na pressão. Beijei o anel...realmente ainda está com as preguinhas, em grande parte, ok (conforme palavras dela mesma rs). Mama muito bem ! Baba o pau, massageia as bolas enquanto chupa, manda garganta profunda, acaricia o bumbum do parceiro (mas é inteligente em não avançar caso o cara não libere...o que é o meu caso, p.ex.), fala todas aquelas palavras e frases-feitas pra provocar...enfim...muito bom. Fiquei hiper excitado com o trampo dela...daí camisinha posta...ela se aplica um pouco de ky...e monta em mim. Foi um sacode geral rsrs ! Ela quicava feito louca de cima pra baixo e eu socando no sentido contrário. Vibrei umas boas palmadas naquele traseiro...e aí ela gostou do 'lampejo hard'. Foi um bom tempo nesse ritmo frenético até que gozei muito naquele moranguinho apertado. Demoramos a desgrudar...ainda ficamos quase uns 2 ou 3 minutos agarrados e ela se divertiu ao sentir meus batimentos e meu pau pulando ainda dentro dela. Nessa animação foram-se os primeiros 30 minutos da hora.

Camisinha tirada sem nada vazar, pau limpo e começamos uma conversa pra recuperar fôlego. Meu joelho flexionado e ela com as 2 pernas equilibradas pra cima apoiadas nele...papo gostoso e...rumo ao 2o. round.

Beijo-a e a saboreio com a língua do pescoço, trás das orelhas até as coxas...no estilo que percebi ser o preferido de toques sutis e colocados. Bicos dos peitinhos de adolescente, ao redor dos seios, umbigo, costelas, virilhas...e recomeço a atenção a xana. Fico lá uns 10 minutos...ela aprecia cada minuto...hilário é que mantém-se falante mesmo nesses momentos...fica quase fake mas nada que comprometa. Inclusive, mesmo excitada, 'falseia' uma gozada (acredito que na boa intenção)...um guerreiro experiente percebe. Reta final do período peço a ela um happy end Vip com nova mamada. Ela ri, geme e toda sacana bota a boquinha pra trabalhar. Beija meus peitos, massageia das bolas, mama bem na cabeça do pau (como chupa gostoso essa 'Paty') e já em ponto de bala só preciso finalizar punhetando uns instantes enquanto ela provoca meu peito para gozar forte de novo sobre meu abdomen e quase nela tbém. Só pra me 'destruir' ainda ficou massageando minhas bolas e comentando divertida sobre o saco estar todo contraído e arrepiado. Inclusive a 'inspetora' bateu a porta nesse ínterim mas ela não desfocou da 'nobre tarefa' até finalizar.

Novo banho para ambos, 'roupas' repostas...1 registro privê efetuado rsrs...e descemos até a boate num papo super descontraído acompanhados de uma colega loirinha dela muito gatinha. Aliás já havia um outro 'fã' ávido a espera dela.

A postura 'pós metida' foi ótima pois ainda conversamos numa boa na boate e, quando saí as 19:40, nos despedimos com um beijo e risos a distância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Oliv
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2013, 01:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#833 Mensagem por M Oliv » 22 Out 2013, 11:05

Confrades, como está o plantel da casa? Está valendo se aventurar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mar 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#834 Mensagem por Dale Jr » 22 Out 2013, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lana Pantera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha subido com a Lana em outra oportunidade, ela estava quieta no salão, cheguei e já chamei pra subir.

Desta vez pude perceber como essa loira é bem mais bonita de rosto do que eu achei, e como o seu corpo é uma obra de arte. Seios siliconados grandes, bunda grande na medida certa. Gostosa bagarai, faz o estilo Cavala!

Iniciamos os trabalhos com ela fazendo um bom boquete d4 na cama, que me mostrava bem o seu anel e boceta pelo espelho! Peço para fazer um 69 comigo por cima (uma das minhas posições favoritas), chupei muito aquela boceta linda e gostosa, cheirosa! Grelo não muito grande e nem minúsculo, poderia ficar ali o programa todo que ficaria muito satisfeito. Ainda dei uma linguada no anel dela, e ela pareceu curtir. Ela pede camisinha mas como eu estava quase gozando peço para gozar no rosto, ela permite e acabo gozando mesmo na boca dela.

Na volta partimos para mais um 69, agora comigo por baixo, mais uma vez praticamente fui ao Paraíso, chupei tanto que a Lana gozou. Hora de por camisinha, e ela vem por cima quicando, e ela sabe como quicar, depois peguei ela d4, e ela aguenta o ritmo. Depois mais um pouco de oral e peço o anal. Ela fica d4 e me acabei ali, com ela d4 e depois deitada de bruços, bombei muito e acabei gozando! Depois ficamos por volta de uns 15 minutos conversando. Ela é bem divertida e simpática, geralmente não tolero muito conversa durante o programa, mas o papo da Lana é bem legal! Nos despedimos com um selinho, que foi o único beijo que teve durante o programa!

Positivo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#835 Mensagem por BinhoNiterói » 26 Out 2013, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 24/10/13
Nome da Garota: July

Sobre a casa: Tive folga no trabalho e resolvi partir pro rio, já fui tarde e cheguei na casa com a promoção perdida, por volta das 18:30h, entrei no salão e estava cheio, nada intransitável, mas bem cheio pra fim de mês, fui fazer minha sauna, banho, barba e quando voltei o salão estava mais cheio ainda, daí fiquei tomando umas águas e cocas e vendo o movimento, procurando algo que me agradase

Sobre a garota: logo que entrei no salão vi duas garotinhas novinhas de vestidinhos, pareciam bem tímidas, pela fisionomia pensei que fossem gaúchas, mas depois as perdi de vista, quando voltei ao salão após a sauna não as encontrava de jeito nenhum, fiquei quase uma hora pensando se continuava a procurar ou se subia com outra, fiquei em pé na porta do salão, ao lado do bar, esperando elas passarem pela porta, mas agora que o salão tem 2 portas e uma escada fica difícil de garantir a localização das garotas, até que numa olhada para o meio do salão vi a moça, estava falando com um japa que também sempre vejo na 4, papeando... papeando... papeando.... pqp.... não sobe e não sai de cima, resolvi ficar próximo a eles e mostrar que queria subir logo com a moça, até que ela resolveu "ir ao banheiro", UFA! Minha oportunidade, falei brevemente com ela e subimos, a moça é branca, rostinho bonitinho, dentuça, estilo a mônica, cabelos negros com corte chanel, mas foram alisados na porrada! cerca de 1,60m de altura, é magra mas não magérrima, tem umas gordurinhas na medida da gostosura, simpática, tímida e meiga, perfieto, subimos! Ela tem 22 anos, mas eu poderia apostar uns 18!

Sobre o programa: Fomos num quarto no andar de cima da marcação, embora novinha na profissão ela já tem umas manhas, deixou o kit foda bem próximo ao corredor, em segundos foi e voltou, no programa o único porém seria os peitinhos dela, que na realidade não achei nada demais, pequenos e tamanho boca, mas ela não gosta deles e deixa isso bem claro, na hora de tirar o sutiã disse, "olha meus peitinhos não são muito bonitos não tá!" :lol: , daí fiquei esperando ela tirar o sutiã e ver algo horrendo, mas nada disso, se ela não falasse nada passaria despercebido, são pequenos, apenas isso, e estão um pouco flácidos, mas como são tão pequenos nem dá pra perceber, além do mais o resto mais do que compensa, a chupada dela é muito boa, sem camisinha, na pressão ideal, macia, bom trabalho de lingua e punhetada na medida certa, botamos a camisinha e ela veio por cima, cavalgou com pressão magistral, quase gozei, pedi pra mudar a posição e fomos ppmm e depois ladinho, no ladinho quase gozei de novo... segurei a segunda, ficamos batendo um papinho com a piroca roçando bem devagarinho a xoxotinha dela, daí veio outra malangradem, depois da conversa, após voltarmos a socada focada na gozada ela resolveu apertar o pau com a mão, como se estivesse comendo o cuzinho, como não queria o cuzinho pedi pra soltar, e disse que isso é malandragem de puta véia, ela disse: "é mesmo?".... daí continuamos a socada, foi, foi, foi até que jorraaaaaaaaaaada na borracha :D :D :D uma gozada que valeu por três, levou uns segundos pra acabar, ela já ia tirando quando disse, calma! calma! e gozei muito na mocinha, JULY, quando tirei o saco tava cheio! x_x ela foi tomar banho, batemos um papinho e fomos embora, RECOMENDO! :clap: mas acho que não dou repeteco.

A respeito do nome uma surpresa e uma coincidência, em 2011 havia uma JULY na casa que TDzei algumas vezes, garotinha ótima, infelizmente purpurinou, mas era de são gonçalo e tinha um nome verdadeiro que é o mesmo da atual JULY, haja coincidência, mesmo nome real e de guerra.

Total: R$ 434 incluso entrada e algumas cervejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#836 Mensagem por BinhoNiterói » 26 Out 2013, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 25/10/13
Nome da garota: CLARA

sobre a casa: Como no dia anterior já estive na casa então estava pensando em ir em outra, pensei na concorrente da rua do rosário, também cogitei conhecer a casa nova que abriu na quitanda 74, mas como era umas 16h resolvi ir pro jepão mesmo, daria para aproveitar a promoção da entrada e o preço ficaria no meio do caminho, nem muito caro nem muito barato! Entrei na casa e estava relativamente vazia, dava pra andar tranquilamente pelo salão, daí fiz meu percurso natural, sauna, barba, banho, voltei ao salão em torno das 17h e a casa ainda estava relativamente vazia, fiquei bebendo uma coca no meio do salão e olhando as garotas, vi a CLARA apoiada no vidro da escada e percebi que havia outros olhando também, olhava pra ela e ela virava o rosto, não sei se era marra ou timidez, mas resolvi me aproximar e bater um papo, daí vi que é relativamente tímida mesmo.

sobre a garota: branca, loira natural, cabelos compridos abaixo do ombro, cerca de 1,65m de altura, magra, mas com uma capinha deliciosa de gordura, dá pra apertar muito aquela bunda, tem 26 anos, mas de rosto parece um pouco mais, de corpo parece menos, uma bunda e uma peitola que fica entre as mignon e as cavalas, fala pouco e não é de sarração no salão.

sobre o programa: fomos pros quartos do último andar, do lado da vips, putz grila, tinha que ter elevador, só na subida já deu uma cansada, mas no quarto, quando tirou o sutiã..... MEU DEUS.... não são os seios mais lindos que já vi na vida, longe disso, mas com certeza estão entre os mais bonitos que já vi, naturais, caímento perfeito, aquele que dá vontade de morde por baixo e engolir tudo, aréola rosa levemente escurecida, diliça!!!! dava pra mamar ali uma hora pra depois meter, que barriginha, que bunda, que pele, toda cheirosa, macia, muito, muito bom! mamei os peitinhos dela depois ela já foi dar uma chupadinha nos meus, só aí o pau subiu com força total! se ajoelhou na minha frente e começou a chupar, que chupada, que boca, quente, molhada, sabe usar a lingua e chupa com maestria, ficamos assim um tempo até eu sentar e ela continuar me chupando, UAU, :clap: , deitamos e ela continuou no bola gato, dava pra gozar só na chupada, mas pedi pra botar a camisinha, e ela tá no grupo das garotas que sabem botar a camisinha, prende na boca e bota numa chupada, ASSIM SE BOTA CAMISINHA GAROTAS!!!! (tem mulé que abre a camisinha toda e encapa o piru como que se tivesse entulhando um saco plástico de coisa velha, assim não dá, chega a doer às vezes, mas a CLARA não, ela é perfeitassa!), veio por cima :ymbringiton: e na cavalgada é boa demais, quase gozei vendo aquele corpo lindo cavalgando em cima de mim, mas segurei, fomos de ladinho, depois ppmm, franguinho assado, que linda ver a CLARA toda aberta como um franquinho assado, se tivesse mais disposição física podia ficar assim muito tempo, só metendo e vislumbrando aquele corpo lindo! Mas, voltamos pro ladinho, eu me concentrando para gozar mas as seguradas dessa vez me atraphalharam #-o , ainda mais com o tempo correndo, daí pedi pra ela dar uma chupadinha final e mais uma vez, deliciosamente chupou e tocou uma punhetinha na medida, pressão e velocidade perfeitas..... profissa da melhor qualidade, sabe que tem que agradar o cliente, e quer agradar o cliente.... resultado, pedi pra gozar na boca e ela disse que só no rosto, acabei gozando nas peitolas linas mesmo, muito bom, mais uma vez fez com perfeição, fui gozando e ela tocando até acabar a gozada, de novo, tem mulé por aí que o cara deu o primeiro sinal de jorrada e larga o pau e deixa gozando no ar... não que sujar a mãosinha, a CLARA, profissional no melhor sentido da palavra, PERFEITA. RECOMENDO! VAI TER REPETECO! VÁRIOS!!!!

Depois da gozada ela foi tomar banho e ainda faltava uns minutinhos, daí ficamos batendo um papinho, aí sim ela ficou mais desinibida, falou mais a vontade, é do ceará, fortaleza, tá no rio só ganhando $$$, quer comprar carro e casa e pronto... bem focada e objetiva, vai pegar o dinheiro que quer e meter o pé.... vou ajudar ela, na medida do possível, a alcançar esse objetivo, mas espero que demore um pouco pra tal!!!! hehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: :-bd :-bd :-bd

total: R$ 586 pois subi uma segunda vez, mas não paguei entrada, aproveitei a promoção e tomei umas 2 águas e umas 2 cocas! 8-) 8-) 8-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#837 Mensagem por BinhoNiterói » 26 Out 2013, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 25/10/13
Nome da garota: Maira

Sobre a casa: Desci do programa acima, com a CLARA, em torno das 18:20, pensando em subir de novo, fui fazer uma sauna, tomei umas águas e cocas e fiquei me recuperando e olhando o movimento, fiquei com umas 3 garotas em vista, mas aguardando um melhor momento. Lá pelas 20:30h estava em pé no corredor de entrada do salão e quando percebi estava uma morena bem bonita de rosto do meu lado, começamos um papo, de minha parte sem pretensão alguma, mas dela logicamente visando a subida, mas ficamos papeando sobre diversidades até que percebi que ela estava sendo bem simpática e agradável, rosto bem bonito, o corpo, na boite, não deu pra notar perfeitamente, mas pareceu ser boa de corpo, enfim.... subimos!!!

Sobre a garota: morena, cabelos negros lisos escorridos, na altura da cintura, o conjunto rosto/cabelos é bem bonito, cerca de 1,60m de altura, simpática e agradável, veio da cancun, onde trabalhou 3 anos, tem 23 aninhos, mas eu daria uns 25.

Sobre o programa: no quarto quando ela tirou o sutiã deu pra ver o peitinho, grande, siliconado, bonito, com uma aréolazinha marronzinha bem pequenininha, foi tomar banho e na volta já iria cair de boca no piru, que estava mole, mas pedi pra namorar um pouquinho antes, ficou do meu lado me beijando e acariciando o saco/pau, mãozinha bem macia, o pau ficou em riste rápido, daí ela foi dar aquela chupada, e chupa bem, sem camisinha, pressão boa, pedi pra botar a camisinha e ela veio por cima, é bem apertada a moça, e olha que meu pau é de normal pra pequeno, deu pra sentir a pressão, a não ser que ela faça pompoarismo, acredito que não! na cavalgada, mais uma vez, quase gozei, segurei, mas nessa segurada, na hora, pensei comigo mesmo: tô fazendo merda! Acho que era pra gozar ali mesmo, mas acabou que pedi pra ficar de ladinho, no ladinho ela teve que passar KY umas 4 ou 5 vezes, pois tava ressecando, me concentrando e socando, mas o tempo passando a perssão da gozada aumentou, daí vem tudo junto, segunda gozada, tempo curto, gozada prendida, pronto... me fudi! Pedi pra dar uma chupada, prontamente atendido e muito bem feito mas a gozada tava longe, parti pra punheta e gozei nos peitinhos. Por culpa minha! A garota é boa e esforçada, RECOMENDO! Mas, não dou repeteco!

total: R$ 586, sem entrada e algumas águas e cocas e duas subidas de 60min. Valeu a pena, ontem e hoje!!!! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poeta do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Set 2013, 19:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#838 Mensagem por Poeta do Rio » 01 Nov 2013, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD - Desbravando o Jipão

Preâmbulo

Voltando a postar alguns TDs anteriores, achei interessante postar um TD que fiz nas termas 4x4. A primeira semana de agosto estava boa abrindo com dois atendimentos positivos e uma forte concorrente ao calendário. Com os desbravamentos do mês de agosto bem encaminhados e como sabia que a reta final do mês seria de muito trabalho aproveitei e fiz um TD bem caprichado com a minha dama-fetiche Luana Chaveirinho. A segunda semana então me concentrei nos trabalho e foi muito boa. Iria terminar tranquila e estava programando outro TD a prova de decepções com a Luana e vai um amigo e confrade me tentar - Estou de folga, vamos invadir o Jipão! Fiquei tentado e tive que fazer malabarismos para conseguir encaixar esse desfrute no meio do expediente. Logo retornei e confirmei a aventura. Vamos lá, no improviso é melhor.

Eu, já acostumado com os privês e casas de massagens e já com algumas incursões no motel com damas especiais fiquei imaginando que, talvez, eu não fosse gostar de termas. Mas tirei qualquer idéia pré-concebida. Vou me divertir. Cheguei a acreditar que não iria fazer um TD. Iria conhecer a casa, beber umas cervejas, pegar uma sauna, dar uma olhada nas damas e voltar para o trabalho. Como eu iria fazer um TD com uma dama que não poderia colocar no meu álbum se a maioria não tinha fotos? Ledo engano, muito tolinho.

A lendária Termas 4 x 4

Me encontrei meu amigo na porta da 4x4 e entramos. Quase entrei na Whiskeria mas o meu amigo me alertou qual porta entrar. Foi bom ter o amigo do lado para eu não pagar muito mico. Entramos por um corredor com um Leão de Chácara no final que distribuía as comandas para entrar. A 4x4 é um labirinto de estreitos corredores e escadas. São 4 andares e o único elevador é aquele antigo com porta pantográfica. Não chegamos a utilizar.

Passamos pela recepção e somos informados dos valores. Têm uma taxa que não me lembro se era 40 ou 50 reais. Mas se subisse com a dama para um programa antes das 18:00 não pagaríamos, então não liguei muito. Se eu subisse seria antes desse horário mesmo. Pegamos uma chave de armario que vem com um chaveiro de borracha, daqueles de sauna e piscina. Assim poderia ficar no pulso tranquilamente podendo tomar banho e etc. Meu amigo andava pelo labirinto de corredores como se tivesse em casa. Eu demorei um pouco para me localizar, mas aos poucos fui me acostumando. Fomos para o vestiário para tirar a roupa e receber roupão e chinelos. No vestiário todas as paredes tomadas de armarios finos. Vi meu número em um armário na parte de baixo. Tinha cueca a dar no pau. Só nesse vestiário não parava de chegar cuecas. Tudo bem apertado. Se fosse uma sauna gay estaria perfeito, mas para uma termas incomodava um pouco o pouco espaço para tirar a roupa, me virar... Ali têm que manter o cu em alerta senão vai que... Uma dica de exército, abaixe sempre na posição de cócoras, como se fosse apoiar o fuzil no ombro, com o cu pra baixo não têm chance de perder a virgindade sem querer... he he

As instalações

Ao sair do vestiário fomos para a esquerda do labirinto. Perguntei ao meu amigo o que tinha a direita e ele informou que era onde tinha as massagens. Disse que achava que era R$ 90,00 a massagem, sem complementos. Sem chance. Acho difícil eu voltar a pagar uma massagem sem complementos. Me viciei.

Subimos para tomar um banho acho que no 3o andar. Realmente um pouco mais de espaço. Tinha algumas duchas frias, próprias para quem estava fazendo sauna. Perguntei à moça onde tinha chuveiro quente e ela me mostrou uma porta fechada onde tinha os chuveiros quentes. Na verdade gosto de banho frio, quebrando um pouco o gelo da água com água quente. Com eu não faria sauna, dispensei a ducha fria. Na sauna tinha toalhas ensacadas que poderíamos utilizar à vontade. Na pia tinha sabonete, barbeadores descartáveis, cotonetes etc... Bem legal para fazer a higiene. Na próxima vez venho com mais tempo para aproveitar um pouco a sauna também.

No andar de cima ficavam os quartos e o meu amigo informou que tinha um fumódromo também. Nem cheguei a ir no fumódromo. Alguém ainda fuma cigarro hoje em dia? Descemos então para o salão onde fervia o movimento. Fervia mesmo, mal dava para andar. Muito cueca, mas para o deleite do Poeta, também muitas curvas. Os homens ficam de roupão no salão e as mulhers circulando ou já se entrosando. O espaço é bem pequeno, poderíamos dividir em duas partes: uma que vai em direção ao bar e outra que tem uma espécie de pista com o mastro de pole dance. Acredito que deve ter alguns shows em determinado momento naquela parte.

Fomos em direção ao bar e vi que uma loura de nick Sheila reconheceu o meu amigo e o intercedeu. Eu continuei em direção ao bar mas fui acompanhando de longe o assédio da loura. Vi o meu amigo apontando para mim e falando algo como - eu estou com um amigo. E a Sheila pró-ativamente já falou, eu tenho uma amiga para ele. Virei de costas e pedi uma Heineken. Fiquei bebendo no bar e olhando as damas e chega o meu amigo já com as duas louras. A Sheila que tinha interceptado ele do meu lado e a tal da amiga, Grazy, nos braços do meu amigo. Não gostei muito da Sheila, achei ela mais cascuda e muito entrona e já iria dispensar. Virei o rosto para o bar para pegar minha chave de novo (qualquer compra dentro da 4x4 vc mostra o número que está na sua chave para entrar na sua conta) e quando virei o rosto de novo o meu amigo já tinha trocado as damas e a Grazy veio para o meu lado. Essa eu gostei mais, uma loura com traços gaúchos com tudo ão, com a abordagem bem mais sutil. Não faz muito meu estilo o mulherão, mas seria uma boa experiência pegar uma top.

Ensaio número 39 - agosto de 2013 - Dama: Grazy Carioca - Termas 4x4

As meninas nos convidaram para sentar. Nesse momento a Grazy me informou que não poderia sentar no meu colo, mas manteve o pernão em cima das minhas pernas, o que já estava muito bom. Vi que ali eu não fugiria muito não, elas atacaram legal, então comecei a interagir com a loura para ver se teria todos os atributos para subir comigo. Se houvesse um senão eu dispensaria pois tinha muita dama no salão. Grazy se mostrou muito boa de papo, ela mesmo ia introduzindo os assuntos. A minha mão já provava suas coxas e estava aprovando. Pela lisinha, macia, gostosa de passar a mão. Perguntei se beijava e ela disse que sim e muito bem! Me tascou um beijo gostosinho. Nada muito agressivo, de namorados. O clima da disco estava mais para um beijão, mas já estava gostando dos beijinhos. Ela começou a alisar o menino que já estava de prontidão. Uma dica, vá de cueca ou sunga para o salão embaixo do roupão pois se o menino ficar de prontidão como o meu irá chamar a atenção se ficar rodando o salão. Eu logo respondi a ela que era o tamanho perfeito para um anal. Ela riu e falou que eu já estava informando o que eu queria. Disse que faria anal tranquilamente comigo e que eu iria ficar doidinho. Mais um ponto para a dama. Nessa hora o meu amigo levanta informando que vai subir para os quartos. Achei cedo demais. Disse que iria continuar, pelo menos, até eu terminar a cerveja, e continuei ali degustando a cerveja loura e os beijos da dama loura.

Tinha que fazer uma última pergunta. Falei rapidamente do Fórum que participava e ela disse conhecer. Contei do meu álbum e do Calendário e perguntei se ela tinha fotos. Ela disse que poderia selecionar para mim algumas muito boas, sem rosto pois a mãe acha que ela é gerente de marketing de uma multi-nacional. Fechou. Terminei a cerveja... - Vamos subir!

Subimos para o andar dos quartos. Antes passamos em outro guiche para mostrar minha chave e eu informar que iríamos ficar 1 hora no quarto comum. Saia a R$ 280,00 (Se for 40 minutos acho que seria R$ 260,00). Naquela hora que subimos podemos escolher o quarto que queríamos. Poucos ainda tinham subido. Deixei a dama escolher. Ela me deixou no quarto e foi tomar banho e colocar outra lingerie mais sexy. O quarto tinha paredes vermelhas, uma cama de casal e um chuveiro interno. Bem, terceiro local no Rio que vejo o banheiro no quarto. Tinha encontrado no meu primeiro TD no privê Annes Massagens - Tijuca, na Ônix Terapias e recentemente na Duda's Massagens, ambas no centro e agora na 4x4. Tomei o meu banho com calma e esperei a dama na cama.

O programa inicia quando ela entra no quarto. Acabei não cronometrando, vou fazer isso da próxima vez. Ela entra com uma calcinha minúscula e um babydoll transparente. Permaneço deitado. Queria ver o comportamento dela para começar o atendimento. Antes de deitar ela tira o babydoll por cima do ombro olhando para frente e, assim que seus seios são desnudados do vel transparente ela olha de relance para mim. Acho que queria ver o impacto que causou. Sorri aprovando.

[ external image ]

Realmente um par de seios portentosos no alto de seus 300ml de silicone. Muito bonitos. Ela já devia ter belos seios que foram perfeitamente turbinados. Me levantei e já a abracei segurando a sua bunda natural. Nos beijamos e comecei o processo de reconhecimendo do belo material. Seu corpo é tudo de bom. Cintura, bunda projetada que teima em resistir à lei da gravidade, cintura fina e seios que são uma história a parte. Não sabia o que beijava ou chupava primeiro. Comecei pelos seios e dei uma bela mamada, sem restrições pela dama. Ela viu que eu iria comandar e foi se entregando desconfiada. Virei ela para a cama e pedi para deitar. Ela deitou e comecei a descer minha boca para todos os recantos de seu corpo. Quando chegava em um ponto que agradava ela dizia - Nossa! O que é isso! - e se contorcia. Eu não estava com pressa e continuei a chupá-la em todos os pontos, parando em recantos estratégicos. Quando cheguei na xaninha, fiquei ali um bom tempo pois via a reação alucinada da Grazy. Pedia para não parar que ela iria gozar e se contorcia e incentivava. Não larguei até vê-la saciada e fui subindo meus beijos devagar até seus seios e posteriormente para a sua boca e ficamos de beijinhos como namorados. Ela agradeceu e elogiou a minha performance.

Aos poucos fui me deitando e ela parte para um boquete na pressão. Curto bem essa posição e deixei a dama fazer o seu show. Ela degustou o moleque de todos os jeitos, sem camisinha. Ensaiávamos uma garganta profunda e continuávamos até que pedi para ela cavalgar. Ela colocou a camisinha, disse que iria passar um pouco de lubrificante, mas avisou que iria colocar bem pouco pois eu já tinha deixado ela bem molhada. Sentou bonito e deu uma surra no menino com direito a cavalgada de frente com muitos beijos e de costas empinando aquela bunda inacreditável. Sempre fiquei com receio de pegar uma loura dessas, bem gostosas visualmente e serem frias na cama. Mas Grazy foi, durante todo o atendimento, muito participativa, comentando e incentivando. Daquela mulher que sabe que é gostosa e tem a preocupação grande de agradar e levar o parceiro à loucura. Deixei ela se divertir em cima da pica, ela parecia não querer parar mais. Como nessa posição tenho muito controle relaxei e deixei aquela cena ficar gravada na memória.

Quando variamos para a posição de quatro o bicho começou a pegar. Dei muitos tapas naquele bundão metendo em sua xaninha, incentivado pela dama. Comecei a fazer movimentos mais fundos e lentos que levou a Grazy a loucura. Enquanto eu metia, deixei meu dedão estratégicamente estimulando a bordinha do cuzinho. Ela elogiou pois falou que não gosta de dedo no cu, mas aquela leve pressão na bordinha estava deliciosa. Grazy rebolou até mais. Acho que se a dama gostar de dedinhos ela mesmo vai fazer movimentos para o dedo entrar. Então deixo apenas na portinha. Não resistindo mais pedi o cuzinho. Antes, não resisti e enfiei a cara em seu bundão. Ela a princípio tentou refugar mas ficou rindo. Segurei suas coxas e enfiei a cara lambendo seu cuzinho e Grazy entendeu e relaxou rebolando. Falou - Nossa, isso é muito bom, ele sabe o que está fazendo mesmo!

Enfim deixei ela passar o lubrificante. Falou também que iria passar pouco pois estava bem relaxada e eu podia pegá-la de quatro mesmo que ela gostava. Coloquei a cabecinha e o menino deslizou bonito. Continuei um pouco naquela posição de quatro penetrando devagar mas ela falou que podia já meter com força. Obedeci e logo empurrei ela para a posição de bruços para agarrar aqueles peitões. Nesse momento o único ponto negativo. Ela têm um certo pavor que encostem em sua orelha. Coisa de infância. Então se eu arfava um pouco ela já tapava com as mãos as orelhas. Procurei me afastar um pouco, mas para fazer esse afastamento me cansei um pouco e quase perdi o controle da ereção. Com isso, demorei um pouco mais e fui me ajeitando até achar uma posição confortável e gozar bem fundo, mas deu uma canseira.

Relaxando e seção de fotos

Eu estava exausto. Não suei, mas estava quase sem fôlego, coisa da idade. Corri para o chuveiro para relaxar um pouco e depois deitei na cama. Grazy sentou ao meu lado e ficamos conversando. Vi que não teria fôlego para outro round e já foi muito bom. Relaxei e fiquei batendo papo. Grazy é bem comunicativa. No final perguntei se poderia tirar algumas fotos que postaria no Fórum e a dama, sem mostrar o rosto, autorizou. Fiz uma boa seção e discutimos os melhores takes.

[ external image ]

De Volta para o Salão

Saindo do quarto, a única pessoa que me pediu caixinha foi a moça que toma conta daquela ala. Devidamente negada. Me despedi da Grazy naquela andar mesmo pois ela iria colocar a roupinha de salão e desci. Fui direto para o bar e fiquei namorando as damas no salão. Conversei com algumas, mas estava mais observando do que azarando. Não as mantinha muito tempo perto de mim pois não iria subir mais e não queria ficar atrasando o lado delas. Vi damas de todos os naipes. Ninfetas, meninas que poderíamos ver em uma escola de nível médio, universitárias, bem como damas cascudas e verdadeiros aviões. É um paraíso do silicone, mas vc encontra damas bem jeitosas e com o corpo natural. Eu gostei da safra daquele dia. Encontrei a dama do meu amigo já atacando outro cavalheiro. Perguntei sobre ele e a dama achava que ele estaria na sauna (como sei que o meu amigo não gosta de sauna nem liguei para a informação). Bebi ainda mais umas duas cervejas passeando pelo salão e observando as damas. Umas mais atiradas outras parecendo enfeite, esperando o cavalheiro chegar junto, mas todas te comendo com os olhos.

Quando percebi que meu alvará estava expirando, me dirigi ao vestiário e me preparei para ir. Ninguém mais me pediu caixinha. Paguei no caixa o valor do programa de R$ 280,00 mais as cervejas. Perguntei sobre a saída apontando uma porta e ela falou que ali era para descer para a Wiskeria. A saída era pela outra porta. Perguntei se poderia descer pela Wiskeria para conhecer, ela falou que sim. Desci a escada e vi uma ala no térreo com mesas e um bar. Ambiente mais sisudo, para diretores e presidentes. Algumas damas já conversando com os poucos engravatados que estavam bebendo. Um ambiente mais senhoril, mas interessante para fechar um negócios entre homens. Imagina fechar um grande negócio com vários homens engravatados e depois subir para comemorar com as damas.... interessante.

A Saideira

Comparada a termas que já fui em São Paulo, na 4x4 tudo é muito apertado. Corredores estreitos e salão pequeno. Mas gostei da experiência. Voltarei mais vezes. Apenas vou tentar curtir mais o salão, experimentar mais damas antes de escolher e relaxar um pouco na sauna.

Grazy foi uma excelente primeira dama para a estréia. Seu corpo é top e seu rosto de traços sulistas é bem atraente. Foi pró-ativa na medida certa, uma mulher quente e safada. Ela também faz programas fora da 4x4. Peguei seu telefone para um possível atendimento no motel. Eu, voltando na 4x4, vou buscar novas damas, mas repetiria ela com certeza.

Dama aprovada, figurinha número 30 do meu álbum
[ external image ] [ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M Oliv
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2013, 01:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#839 Mensagem por M Oliv » 02 Nov 2013, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lana Pantera

Folginha no trabalho essa semana e eu resolvo partir rumo a 4! Gosto bastante de váriar nos puteiros ali do Centro e essa semana resolvi ir na 4 pelo melhor custo-benefício. Como tenho um fraco por loiras com o rosto bonito, a Lana veio se esfregando em mim no salão e eu não resisti, acabei subindo com a perva, que além de bonita, é bem gostosa. No salão não teve muita enrolação. Aquela abordagem tradicional da 4, sem perder muito tempo. No quarto a putinha é um furacão. Muito safada. Falou um monte de sacanagem durante a meteção o que deixou o Jr. a ponto de explodir. O único ponto fraco foi o boquete que deixou a desejar um pouco, mas eu é que fiquei mal acostumado, pois o último boquete que uma putinha pagou em mim lá na Cancun foi sensacional. No geral o td foi super positivo e eu super recomendo essa perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#840 Mensagem por BinhoNiterói » 03 Nov 2013, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 30/10/13
Nome da garota: CLARA

Sobre a casa: cheguei por volta das 15:40h e a casa estava relativamente vazia, dava pra andar na boa, fui fazer minha sauna e quando voltei encheu um pouco, já fui pensando em repetecar a CLARA, fiquei aguardando e nada dela chegar, fui na recepção e pedi pra chamar ela pelo nome, e nada dela aparecer, pensei que estivesse em programa e comecei a ficar preocupado em perder a promoção, mas nada disso, ela só chega as 17, de repente vejo ela, novamente sozinha com olhar distante ao lado do vidro da escada, me aproximei, ela sorriu e só, nos comprimentamos, e nada de sarração no salão.... subimos....

Sobre a garota: já postei a dois TD's atrás!

Sobre o programa: Como no outro programa ela disse que só faria anal em um quartinho melhor então peguei a rei... 90 minutos = R$ 420, mas nem falei de anal, no meio do programa falei do anal e ela ficou surpresa, disse que era pra ter dito antes para passar uma ducha e ficar limpinha... mas ok, não negou, e também não combinei com todas as letras e como também não faço questão, então deixei pra lá.... mas no programa em si, foi quase um repeteco do anterior mesmo, chupada boa, punhetadinha boa, cavalgada boa, ppmm, d4, bruçus, ladinho, com a diferença que dessa vez, com mais tempo, bombei mais, quase gozei algumas vezes mais prendi, como ficamos muito tempo socando ela chegou a oferecer uma punhetinha pra gozar, mas rejeitei, queria gozar dentro, e foi... foi.... foi.... até que jorreeeeeei todas as gozadas prendidas antes dentro da moça :D , que delicia!!!! :D muito bom!!!! :D valeu a pena, depois batemos um papinho e fomos embora, o telefone não tocou, mas quando saímos já estava uma garota e um cara esperando o quarto.... CLARA continua na lista do repeteco! Mas, acho que pegarei outras antes! *-:) FUI!

Total: R$ 441 com 3 cocas e sem entrada, subi umas 17:15h

TD atrasado, mas não sonegado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”