Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 175
Oral Sem:Sim 708Não 47
Beija:Sim 762Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doctor Sex SC
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Set 2007, 00:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dupla Mel e Evelyn

#841 Mensagem por Doctor Sex SC » 24 Nov 2013, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Dupla Mel e Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu há alguns dias hospedado em Copacabana, quando resolvo pegar um taxi e ir conhecer a famosa casa citada num famoso funk do Mr. Catra. rsrs Era super tarde. Acho que cheguei na casa 20:30... Devidamente orientado sobre o uso do roupao, me troquei e subi. Ao entrar no salão, tive a impressão de estar no paraíso. kkk Eu imaginava que fosse bom, mas não tanto! Eu nem sabia pra onde olhar, de tantas gostosas rebolando de bikini ali na minha frente. Várias estilo "panicat". Como eu gosto de turbinadas, estava perfeito!
Destaco o assédio logo na entrada: as meninas te atacam sem dó. Tive que me livrar de umas 6, sempre dizendo que acabei de chegar, que estava conhecendo a casa, que queria beber uma cerva antes, etc... Inconveniente mesmo. Parece um desespero.Eu detesto que as meninas cheguem em mim nesses ambientes. Tô lá pra escolher e não pra ser escolhido! Num tal momento deixo a Evelyn se aproximar e trocar uma idéia... Devia ser umas 22:00. Morena, cabelão, aparelho nos dentes, super safada! Falei que iria beber mais uma gelada e que em seguida iríamos pro quarto. Nisso, uma menina começa a dançar no palco e tira toda a roupa. rsrs O nome da safadinha é Mel. Como ela me chamou muito a atenção, perguntei pra Evelyn se ela topava a brincadeira a 3... Ela gostou da idéia. Foi lá e chamou a Mel. Fomos pra um dos melhores quartos (acho que era o "sultão") pra ficar com as 2 por 1 hora e meia. Não lembro exatamente do valor, mas sei que deu quase mil reais. As 2 são muito gatas! A Evelyn mais experiente. A Mel com jeito de menininha, muito gata! Banho tomado e vamos para a cama. A Mel lambendo a Evelyn era uma cena maravilhosa. E eu só curtindo. Depois de um tempo eu entro na brincadeira. A Mel continua de 4, brincando na buceta da Evelyn. E a Evelyn chupando meu pau muito bem e punhetando. com 5 minutos naquela situação eu já não aguentava mais. kkk Pensei: foda-se! Não vou segurar. Ainda temos mais de uma hora pra um segundo round... E gozei. Aí começa a sacanagem no sentido literal: As duas começam uma conversa, que vai emendando um assunto ao outro (um mais broxante que o outro), que simplesmente consome TODO o tempo restante. Conversam sobre o ex-marido, sobre fulano que morreu, sobre bandidos, sobre o carro, sobre filhos, sobre doenças... Esse complô foi liderado pela Evelyn... A Mel provavelmente estava afim de mais sacanagem, mas acabou entrando na onda e me ferrou. Cada vez que a Mel vinha perto de mim, pegando no meu pau, a Evelyn vinha com um assunto novo, que distraía todo mundo. Resumo: paguei quase mil reais e não comi ninguém. Com 2 beldades, ganhei só uma chupada e uma punheta, graças à sra. Evelyn . FDP! Na noite seguinte voltei à casa e saí com outra menina. Aí sim!!! Atendimento de primeira, relatado em outro td. Abram o olho com a Evelyn... Com a Mel (sozinha!) eu acho que pagaria pra ver qual é. Ela inclusive disse que adora anal! Na saída, todo mundo pedindo caixinha! A tia dos roupões, as meninas do caixa e até o porteiro... Tinha tudo pra ser baita positivo, mas pelas artimanhas praticadas, leva um lamentável negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#842 Mensagem por BinhoNiterói » 24 Nov 2013, 17:41

Doctor Sex SC,

Meus pêsames, mas tem umas muquiranas por aí que putz grila hein... o negócio é tratar como cachorra mesmo, numa situação dessa, deixa as duas falando, daí levanta e bota o pau na boca de uma que esteja falando, à vontade, estilo escrava sexual mesmo! Se reclamar, aproveita que já gozou e sai do quarto dando esporro e se negando a pagar, pronto.... cachorrisse contra cachorrise!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mr_Guns
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#843 Mensagem por Mr_Guns » 25 Nov 2013, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lana Pantera

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putada,

TD realizado na última terça-feira 19.11 na 4.
Cheguei por volta de 17 hs depois uns compromissos no centro e resolvo fazer uma hora na 4 para deixar o trânsito melhorar afinal era véspera de feriado.
A casa estava começando a encher e o plantel estava muito bom, na verdade a 4 é sem dúvida o melhor puteiro aqui no Rio que eu já fui, tem pra todos os gostos saradas,novinhas,coroas,magras,gordelícias enfim muito bom mesmo.
Pedi uma dose de Absolut com Red e fiquei admirando a paisagem, mas já estava na maldade de subir com a Lana Pantera desde a última vez , porém ela estava com um cara que não cagava nem liberava a moita, e nada dela olhar , foi dando o horário da promoção e acabei perdendo pois ela subiu e com elas as outras gostosas .
Neste meio tempo fiquei trocando idéia com várias gostosas, mas e conheci uma que é baixinha e usa aparelhos que tem uma bunda fenomenal, coisa de louco mesmo, tentei negociar mais ela não deixa gozar na boca, confesso que se ela aceitasse eu subiria na hora
O fato negativo ficou para uma morena que eu não lembro o nome mas é alta ,cabelos lisos e meio coroa ,sempre com o semblante fechado ,ela é bonita mais muito mau educada fui falar na boa com ela e a puta me pergunta se eu sou daqueles que vai subir ou ficar apenas tirando casquinhas e ir embora, na boa nem me dei o trabalho de responder e deixei ela sozinha.
Vamos ao que interessa , passada a hora a Lana volta e de cara já travei e subimos, fui socar manteiga mas que se foda pois já tinha um maluco vindo travar ela também.
Higiene feito , ela volta e começa a sacanagem, nas outras vezes que fui nunca tinha falado com ela pois achava ela meio cheia de marra , o que foi logo esclarecido, pois a mulher é uma simpatia , alegre e cheia de tesão, começamos na beijação e sem miséria, depois ela tira a roupa e mostra aquele corpão absurdo ,peitão de silicone,bundão redondo e duro e a inesquecível tatto de pantera que pega da perna e vai até a bunda, uma égua mesmo.
Depois do boquete bem feito, fico alisando aquele grelão enorme e dou várias linguadas até ela gozar ( ou pelo menos eu acho ) depois coloco ela de 4 , camisinha e soco no pmm e ela falando muita sacanagem dizendo que puta tinha que ser fudida mesmo e que adora dar o cú porra isso me deixou louco e foi tempo de tirar a camisinha e pedir pra ela se ajoelhar e leite na boquinha ..... gosto muito.
Segundo round ela começa novo boquete e como sempre eu e a maldita camisinha não nos entendemos e cada vez que ela colocava meu pau emborrachava pqp ela até falou “pau caseiro é foda mesmo” mesmo assim soquei ainda um pouco com ela de 4 a visão da bunda dela no espelho era de mais , toquei uma e ela pede leite novamente na boquinha o que foi prontamente atendida e eu de pernas bambas.

Resumo
Dou tudo 10
Ficou faltando o anal o que fica para o repeteco....
Total de brincadeira R$ 392,00 programa mais biritas.

Essa eu RECOMENDO !!!

Hey Satan!
Payin' my dues
Playin' in a rockin' band
Hey mama! Look at me
I'm on my way to the promise land


AC/DC
Highway To Hell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#844 Mensagem por Médico-RJ » 19 Dez 2013, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na 4 x 4. Escolhi Sarah.
Morena clara, rosto bem bonito, cabelos pretos e lisos, olhos verdes. Bundao grande e duro. Peitos siliconados. Gostei muito.
Programa muito bom, com boa entrega, vários beijos.
Boquete muito bom, depois coloquei de papai e mamãe. Segurei pra não gozar e pedi de 4. Bombei um pouco na buceta, e logo pedi o cuzinho. Ela atendeu e meti até gozar.
Pausa pra uma cerveja, e ela veio beijando e chupando com vontade.
Novamente um excelente boquete. Dessa vez pedi o cuzinho direto, e ela logo ficou de 4 e meti muito, e por muito tempo.
Quando ela não tava mais aguentando, tirei o pau do cuzinho, tirei a camisinha e gozei na boquinha.
Maravilha.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#845 Mensagem por BinhoNiterói » 19 Jan 2014, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:ELIS

passada na 4 na sexta passada, 17/01. após uns 2/3 meses sem pisar no rio. cheguei tarde, quase 22h, fiz uma sauna breve, só louco pra fazer sauna nesse calor, mas... fui pra boite e VAZIA, de homens e mulheres, daí me informei que segunda é feriado no rio, tava explicado, péssimo dia para ir a zona, mas.... já era, pra não perder a viagem TDzei, ou melhor, repetequei a ELIS, que dessa vez não foi bom, não gozei nem na punheta, esse negócio de chupa capa é foda, e depois ela fica tirando o pau toda hora pra ver se a camisinha tá no lugar....enfim R$ 338 no lixo! Mas, agora que estou de férias, semana que vem volto lá! Tem que garimpar algo melhorzinho!!!!

E, fernanda e elis, as duas irmãs do maranhão, voltaram pra casa sim, só tiraram o mês de outubro e novembro de férias, uma saiu um mês, outra saiu outro, por isso a confusão da rapazeada por aí.... mas, de resto, nada novo, só o vazio....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#846 Mensagem por BinhoNiterói » 07 Fev 2014, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:serena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome da Garota: SERENA
DATA: 06/02/14

Sobre a casa: Passada na casa ontem, 06/02/14, cheguei por volta das 17:00, casa vazia, de homens e garotas, fui fazer minha sauna e quando voltei tinha enchido um pouco, nenhuma grande novidade na casa, a não ser o fato de estar abrindo às 11:00

Sobre a garota: morena, cerca de 1,60, cabelos pretos cacheados grandes, uma verdadeira juba, rostinho de menina, aparelho nos dentes, peitões grandes, ligeiramente simpática, fiquei olhando um tempão e ela pra mim, até que veio até mim, se eu fosse timido como muita gente por aí é ficaríamos só nos olhando, mas....

sobre o programa: como estava umas 17:40 resolvi aproveitar a promoção e subi logo, de pau mole mesmo, ela não chegou a me cativar e o horário urgia, chegando no quarto ela demorou um pouquinho pra pegar o kit, voltou no quarto e foi tomar banho, mas nisso já deu pra ver o corpinho dela melhor, não é escultural, mas é bem jeitosinha, peitões grandes e naturais, com mamilos rosados grandes, prefiro os pequenininhos, mas dá pra mamar muito os peitões dela, ela não gosta de beijar, então só dá uns estalinhos mesmo, chupou sem capa, mas meio violento, prefiro namoradinha, ela chupa pro cara gozar logo, assim não é ideal, pedi pra botar a camisinha e ela veio por cima, cavalgou legal, tem disposição a garota, fomos de ladinho, bombei legal e acabamos por aí, ela chegou a pedir de 4, mas rejeitei, me cansa muito, gordo nessa posição é foda! de ladinho é mais fácil! Recomendo a garota, mas acho que não dou repeteco não!

total: R$ 586 pois subi duas vezes e bebi duas águas, uma coca e uma stella pra garota, não paguei entrada


Um fato engraçado que me aconteceu foi bater um rápido papo com o jorgi.... sobre putarias, termas e fóruns, ele me comentou que está decepcionado com o DANTE, devido as erros crassos de português do cara, dique que esperava muito mais dele?!!?! Fiquei sem entender.... português?!?!?! como não quero mais saber desse traste mudei de assunto e disse que tava na hora de apresentar o showzinho de strip.... mas que coisa hein?!!?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#847 Mensagem por BinhoNiterói » 07 Fev 2014, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da Garota: BARBIE
Data: 06/02/14

Sobre a garota: Estava assistindo o show e de repente surgi do meu lado uma garotinha de uns 12 anos de idade.... hehehehe.... mentira claro, surge uma mulher minuscula, de 1,49m, loirinha, de rostinho que não é lindo, mas também não é feio, é normal pra bonitinha, mas o corpinho é perfeito, é a típica mulher que se tivesse 1,80 pararia o trânsito, mas não, só tem 1,49m, para no máximo um autorama, fiquei até constrangido de chamar ela pra conversar, mas chamei, e num rápido papo me diz que já tinha trabalhado na casa, pergunto se tinha se chamado de lolita e ela confirma, UAU, já tinha subido com ela lá por 2010/2011.... enfim... subimos de novo!!!! Vou até olhar as páginas atrás pra ver se reencontro o programa que fiz com ela.

Sobre o programa: ela me pediu uma stella e fomos pro quarto, tivemos que ir no último andar do lado da vip, puta merda, haja escada, chegamos lá e ela foi pegar o kit, demorou PACARAI, imaginei ela degustando a stella... batendo papo.... passando alguma coisa da piriquita e outra no fiofó... mas não, só demorou de demora mesmo, talvez a perninha dela é que seja muito curta daí ela demora mais para se locomover, chegando no quarto, namorinho gostoso, bem sensual a garota, tira o biquini da forma certa, cai de boca no piru duru só de olhar e imaginar comendo a criança, chupa com maestria, na pele, bem devagar, muito bom, chupa o peitinho, ela o meu e eu o dela, delícia total, vamos pra cama e continua a chupação, ver aquele corpinho do meu lado me chupando e demais, linda visão, ela vai botar a camisinha e eu peço pra continuar chupando, prontamente atendido! delícia, ficamos assim um tempo, até botar a camisinha, daí ela veio por cima e.... tenta encaixar.... tenta encaixar..... até que encaixa.... mas daí fica difícil de entrar.... garotinha miuda apertaaaaada....e não tava serurando nada com a mão não, nem botando no fiofó, era xoxotinha mesmo, as mãos tavam no meio peito!!!! peço pra passar um ky e sou prontamente atendido, pergunto se é sempre difícil assim e ela diz que tem cara que prefere apertado e a seco, não duvido, mas prefiro fuder fudendo e não tendo dificuldade a toda hora, passa ky e aí sim consigo meter na mocinha, e ainda assim com uma certa dificuldade, mas daí ela começa a cavalgar e que coisinha linda a cavalgada da barbie/antiga lolita, olhar o pau entrando e saindo endurece o bicho mais ainda, olhar aquele peitinho siliconado subindo e descendo segurando a cinturinha dela.... hum..... vai ter repeteco garantido....daí boto ela no franquinho assado e hummmmm que delícia, metendo naquele corpinho lindo, dá pra gozar fácil, mas como gosto de fuder muito, paro um pouco e vamos de ladinho.... soco muuuuito a menininha, tento botar no cuzinho, mas ela não deixa, pergunto pq e ela diz que vou demorar a gozar, daí vai doer.... hehehe... sem problemas, a xoxotinha tá uma delícia, ficamos assim um tempão, quase o resto do programa todo, mas como era a segunda não quis arriscar e pra gozar tiro e peço uma punhetinha pra garantir o jorro, prontamente atendido, e rapidamente jorrando leitinho na moça, na próxima, que vai ter próxima, vai ser na boquinha, que deu pra perceber que ela é safadinha.... e aceita isso e muito mais.... de resto batemos um papinho, garota simpática, acabou de se separar e voltou pra vida, em maio/junho/julho talvez dê uma parada, pois chegará um bancador oficial, mas disse que pra agosto volta... bom, essa semana já vi que vou gastar uma grana!!!!!

Se recomendo??? RECOMENDO COMPLETAMENTE, mas sugiro que a procurem depois da semana que vem, para não me criar problemas!!!! Se darei repeteco??? Com certeza.... e vai ser na semana que vem mesmo, vou ter que dar um perdido no trabalho, uns 2 dias no mínimo, pois na outra semana o chefão volta e não vai dar pra dar perdido.... FUI!!!

Total: R$ 586 pois subi duas vezes e ainda bebi uns biriguete

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#848 Mensagem por BinhoNiterói » 15 Fev 2014, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:PILLAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA DO TD: 14/02/14
NOME DA GAROTA: PILLAR

Sobre a casa: Cheguei por volta das 19:40h, casa vazia, de homens e mulheres, nenhuma grande novidade

Sobre a garota: acordei pensando numa loira que tinha visto algumas vezes, nunca falei com ela mas hoje fui na intenção de pegar ela, cheguei na casa e logo a vi, mas fui fazer minha sauna, quando voltei a moça sumiu, fiquei mais de uma hora em pé esperando o retorno da garota, até que ela adentra o salão, pela porta ao lado do banheiro, parou a uns 2 passos de mim, nos olhamos, ela sorriu e veio falar comigo, razoavelmente simpática, embora me pareceu que não goste de papo, pra algumas perguntas foi até meio ríspida, mas foda-se, já tava com intenção nela mesmo, então subimos, ela tem 1,74m, branca, segundo a própria tá dando uma engordada, se fosse mais magrinha seria show, rosto bonito, quase uma bonequinha, cabelos loiros compridos até a cintura, mas é aplique, não notei nenhuma tatoo, perguntei o que não fazia e ela disse que só não faz loucuras, reposta meio arriscada, resolvi arriscar...

Sobre o programa: fomos pra um dos quartos ao lado da marcação, ela foi pegar o kit e demorou um pouquinho, na volta tirou o biquini e deu pra ver o corpo melhor, bonita, embora tenha uma capinha de gordura saliente e desnecessária, tem que tomar cuidado, peitinhos lindos, tamanho boca, foi tomar banho, depois eu dei uma lavada na piroca, quando voltei pra cama dei umas mamadinhas nas peitolinhas dela e fui conferir a xoxotinha, xoxotinha LINDA, do jeito que gosto, pouco grelho, quase uma mininha de 12 anos, talvez eu seja pedófilo, pois é assim que eu gosto, rosadinha, delicinha de dar umas linguadinhas, toco o dedo no cuzinho e linguada na xoxota, ela deixou, ufa, o risco diminuiu um monte nesse momento, daí ela veio me chupar e chupa bem, mescla boca e punheta, perguntei se posso gozar na boca e a resposta foi negativa, mas do jeito que chupa corre um sério risco do cara gozar logo e na boca. botamos camisinha e ela veio por cima, cavalga bem, ppmm, ladinho e me acabei numa punhetinha com boquete que mal deu tempo pra gozar nos peitinhos, muito bom, haverá repeteco, recomendo!

Total R$ 468 com entrada e umas bebidas, agora não tem mais latinha e skoll long neck tá R$ 12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orquidea
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2014, 22:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#849 Mensagem por Orquidea » 16 Fev 2014, 22:10

Pessoal, alguem sabe me dizer se a cada nunca abre aos sabados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Set 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#850 Mensagem por BinhoNiterói » 17 Fev 2014, 00:32

Orquídea, não abre não, o máximo que fizeram pra copa foi passar a abrir às 11:00h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#851 Mensagem por DomComellone » 28 Abr 2014, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei na boate e logo na entrada já vi a silhueta da Cleo que me chamou muito a atenção: cabelão, peitão, bundão e nada de barriga. Passei por ela e fui para o meio da boate analisar o plantel. Não resisti e olhei para trás ela estava me olhando e me chamou pra conversar. Apesar da negativa em relação ao anal não resisti e subi assim mesmo. Gostei muito das formas dela, gostei do toque da pele dela e também achei o rosto muito bonito. Contudo avisei que a meta era de 3 gozadas.

Fomos pro quarto juntos, sem enrolação de pegar kit foda. Já nos atracamos sem frescura nenhuma. Pagou um belo boquete onde tive que pedir pra parar várias vezes se não gozava. Ficamos brincando um bom tempo, até que pedi a camisinha e a comi no papai mamãe até gozar. Já levantei e fui me lavar. Ela também levantou e se lavou. No retorno a cama me perguntou se meu pau ficava sensível. Diante de minha resposta negativa ela já entrou chupando novamente. De pau duro praticamos diversas posições mas o show mesmo é ela de quatro. Muito cavala. Acabei gozando assim. Novo banho de ambas as partes e na sequencia um pouco de bate papo.

Elogiei a bunda e os seios dela. Muito bonitos e bons de se apertar. Elogiei o fato deles serem naturais dado que não senti nenhuma prótese enquanto os apertava. Dai ela me respondeu que tem silicone sim nos peitos e na bunda mas do tipo injetável. Perguntei se não era perigoso, ela me respondeu que não porque colocou no médico não foi em “viado” não. Continuei achando estranho mas não quis continuar o papo. Agora pesquisando na internet vi que essa pratica não é aprovada pela associação de cirurgia plástica e inclusive pode caracterizar crime de lesão corporal.

Enfim vamos a terceira gozada, ela começa chupando, endurece o meu pau. Poe camisinha e começa uma cavalgada de frente, depois de costas e na sequencia deita sobre mim. Nesse momento meu pau deu uma emborrachada. Ela então saiu de cima e fez novo boquete. O pau endureceu novamente mas não iria dar tempo de eu gozar. Então ela ficou de pé meio que fazendo um “showzinho” pra mim. Fiquei olhando e batendo punheta. Gozei pela terceira vez.

Gostei muito da garota. Apesar de não ter rolado anal ela compensou com um corpo fantástico e um atendimento muito animado. Outro dado importante: ela tem a buceta linda, do tipo gordinha com o grelo pequeno. Eu como greludas mas gosto mesmo das com a buceta que nunca tomaram bomba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#852 Mensagem por FMT » 29 Abr 2014, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Anal:SIM
Morena de estatura média
Rabo legal, empinado
Silicone médio
Rosto normal

Depois de um papo e umas doses subimos, começou punhetando um pouco, roçou o rabo, depois de duro, começou o boquete, e que merda de boquete, fui desanimando até que ela se tocou e disse " come meu rabo!", respondi como vou comer seu rabo se meu pau esta meia bomba com esse seu boquete ruim rsrs.
Punhetou,massageou o saco e bolas, capa e KY no rabo dela e fiz o serviço,mas como o tesão não era tanto, depois de uns 20min bombando com a kenga de 4, desisti.......

Me lavei e desci para escolher outra....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#853 Mensagem por FMT » 29 Abr 2014, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui tomar umas, vi outra morena, gostosa, rabão, silicone, aplique na juba, rosto normal e bem simpática e descontraída.
Beija bem
Boquete sem capa e bem feito
Vaginal gostoso
Anal foi show, dobrei o tempo para ficar enrabando a kenga, foram duas ótimas gozadas no rabo dela, curti mesmo dar o rabo, sai de lá acabado


Apesar da experiência ruim com a primeira kenga, valeu por ter comido a Cinthia. Não vou muito nesta zona,mas vejo que a qualidade esta caindo, mas a quantidade não



Essa ainda não é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#854 Mensagem por Maldito » 02 Jun 2014, 01:49

NEUTRO
Nome da Garota:Kenya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não estou certo, mas a grafia do nome deve ser Kenya mesmo. Esses nomes de puta são sempre meio escrotos mesmo...

Morena da pele bronzeada (marquinha foda), rosto mediano, cabelos compridos ondulados, cerca de 1,58m, peitões siliconados deliciosos, apesar das estrias (não me incomodam), sem barriga e uma bunda bonita. Potranca do jeito que eu gosto! Bastante simpática e instigante, daquelas que procuram seduzir o cliente no salão com beijos, amassos e putaria ao ouvido.

Na suíte, pediu umas bebidas que acabei pagando para não cortar o clima, mas não gostei. Beijou pouco. Não chegou a fugir, mas não animou. Caralho, paguei bebida e ficou de miséria com o beijo. Pensei: me fodi!

Mamada profunda, molhada e com vontade. Mamada de filme pornô! Faltou um pouco de iniciativa em dar uma linguada no saco e virilha, mas ainda assim valeu bastante.

Pele macia, cheirosa, toda boa de apertar e chupar e a xota fica lubrificada. O ponto negativo é o fato de querer apressar as preliminares e iniciar logo as brocadas.

Iniciadas as pirocadas, a piranha faz caras e bocas, geme, massageia o clitóris e os próprios mamilos. Coisa bonita de se ver.

A cavalgada é mediana. A coisa esquenta mesmo quando fica de quatro e joga o belo burro para cima. Quando penetrada, rebola e joga o rabo para trás. Pode socar com raiva que a danada tem lombo forte como uma égua e agüenta.

Após lubrificado o cu, a vara entra como faca quente na manteiga e, mais uma vez, a vagaba não pede arrego.

R$ 300/1h

Somando ao valor acima a entrada, biritas da puta e minhas biritas, larguei quase quinhentão lá.

Apesar dos pesares, a foda foi boa. Não pretendo repetir porque sou pobre e não tenho condições de ficar deixando quinhentas pratas no puteiro. E, se um dia eu me esquecer disso, vou querer comer alguém diferente. Mas recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slather
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Ago 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#855 Mensagem por Slather » 03 Jun 2014, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa há uns anos atrás, parece muito pior, tanto na qualidade das GPs, quanto na estrutura.

Atendimento + Estrutura:
Tem duas opções, uma para Wiskeria que nem fui conhecer e outra para o termas (Sáuna + Banho).
Chegando vc é direcionado para um vestiário, onde te dão um roupão terrível, de péssima qualidade e ainda tem que ficar escolhendo os menos surrados, até encontrar um tamanho G, que não estavam encontrando. De posse do roupão vc deixa seus pertences e roupas num armário e sai vagando pela casa, pois não tem ninguém explicando. Fui para o banheiro, tomar uma ducha, pois tinha saído direto do trabalho. Um banheiro com chuveiro frio bem espaçoso, outro banheiro com chuveiro quente, minúsculo, muito apertado mesmo. Vc fica tomando banho com o sabonete na mão, sem lugar para depositá-lo, sem lugar separado para pendeurar seu roupão, fica junto com outros e ainda vc é obrigado a ficar olhando para parede, para não ficar olhando pica. Saíndo do banho, se é que posso chamar assim, vou direto para boate, não animei pegar sauna. A boate é normal, um palco que nenhuma garota usou, bebidas com preço bom para o local, cerveja Stella R$ 12,00.

GPs:
Procurando um lugar para sentar, já vieram aquelas GPs desagradáveis me segurando e puxando pelo braço, quase implorando para comê-las. Mas passei direto e fui sentar.
Menos de um minuto e já tinha uma GP sentada do meu lado, sem eu ter convidado. Como eu vou nesses lugares para escolher e não ser escolhido, fui despachando uma a uma até ver umas duas que me interessavam. Tinham muitas mulheres, umas 50, para todos os gostos. Loiras cavalas, mignon, saradas marombeiras, gordinhas, magrinhas, etc...

Minha escolha: Diane, uns 25 anos, morena bronzeada, com marquinha de biquíni, mais ou menos uns 1,65m, 60kg, seios naturais e grandes, durinhos, sem barriga, bumbum gigante, um dos maiores e mais durinhos que já apertei. Quando eu a abordei ela foi bem simpática e educada. Estilo garota de balada... Acertamos o atendimento, R$ 280,00 por 1h, completo, com oral sem camisinha e anal incluído. Fomos para um quarto, com chuveiro quente, cama arrumada e ar condicionado ligado, vale a pena. Só uma fila antes de liberarem, mas não demorou mais de 20min, foi bom que já dei uma sarrada e conferida no material... Disseram que tem uns quartos maiores e mais caros, mas eu peguei o mais barato e me senti bem.

Tomei banho, ela também e quando ela saiu do banho eu já estava balançando a pica para ela chupar, chupou gostoso... Com muita pressão, ficou alí um tempo, como estava muito bom, falei para ela continuar que eu queria encher a boca dela de leite... leite na boca, fui dar uma lavada na pica. De volta, ela já foi caindo de boca para meu cacete subir mais.... Dei uma chupada nos peitos durinhos e desci para o grelinho... Depois coloquei mais uma vez na boca gostosa e, falei que queria comer o cuzinho primeiro, mas ela pediu para comer um pouco a buceta e depois quando fosse gozar comer o cu, mas eu não obedeci e falei que queria primeiro o cu, depois a buceta... e que cuzinho apertadinho... muito lindo... bombei gostoso nele... com aquela visão dela D4, muito gostosa.... quando ia gozar, tirei a borracha e gozei nos peitos da GP.

Mais um banho, trocamos uma idéia rápida, aquelas tradicionais e, logo ela caiu de boca para subir o cacete... dessa vez bombando na buceta, trocamos umas posições, PPM, D4, D Ladinho, Frango Assado e resto de leite na borracha... Mais uma ducha e fui embora, ela falou que iria tomar um banho melhor no vestiário que era maior e depois voltaria para a boate. Nos despedimos e cada um pro seu rumo.

Personalidade: Estilo mulherão, aparenta os 25 anos mesmo, talvez uns 23, sabe o que faz.
Oral 10: Sem capote e deixou gozar na boca.
Vaginal 9: A xota com o cheiro bem gostoso, lisinha e apertadinha.
Anal 10: Não regulou, segura a pressão e deixa socar fundo.
Beijo na boca 9: Beija gostoso, com empolgação.
Geral: Estilo mulherão, corpo malhado e foda gostosa.

Custo: R$280,00 por 1h
Pontos negativos: Nenhum ponto identificado.
Pontos positivos: Não regulou horário, fiquei um pouco mais que 1h, não levou celular e é liberal mesmo.
Considerações Finais: Foi bom, um mulherão que gosta do que faz e faz gostoso. Vale a pena repetir com certeza.

Além do custo da GP, tomei umas bebidas e o total foi de R$ 340,00, mas como fui pro quarto antes das 18h, não paguei a entrada que é de R$ 50,00.

Pela casa daria negativo, mas estava alí pela GP que dou positivaço.... Então, no final dou positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#856 Mensagem por FMT » 09 Jun 2014, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desembarquei e antes de ir para casa fui me aliviar

Morena, gostosa, tudo ÃO e rosto normal, destaque para os seios naturais e o rabo

Beija bem sem frescura
Boquete de boa qualidade, cospe, lambem, pressiona e finaliza
Vaginal não usei, só masturbei com os dedos e ficou molhadinha
Anal muito bom, até tentou cavalgar, mas de 4 foi sensacional

Como ela cumpriu o combinado ficamos 2hrs com duas boas fodas no rabo dela, sai de lá bem satisfeito




Essa ainda não é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#857 Mensagem por DomComellone » 10 Jun 2014, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei na casa as 15:00. A boate estava com uns 4 caras e poucas meninas. O Plantel estava muito fraco. Nada que me chamasse a atenção. Até havia uma morena com o corpo do jeito que gosto (bunda grande dura com barriga chapada) porém ao dançar ela se mexia como um homem, isso me fez desistir dela. Como meu tempo é muito reduzido não posso desperdiçar oportunidades, por isso não podia deixar de fuder. Não fosse isso teria ido embora.

A mais bonita do local era a Stephanie. Estatura media. Seios pequenos sem silicone. Bunda média bem feita. Barriga em dia. Cabelos pintados de loiro. Estilo patricinha. Normalmente não subo com garotas estilo patricinha porque, em geral, são ruins de foda. No papo com ela explicitei esse meu receio. Ela respondeu dizendo que me provaria o contrário, que a foda seria boa. Deixou claro que não fazia anal. Entrei na 4x4 com a expectativa de comer um cú, mas como o plantel estava fraco e a bonitinha em questão topou me fazer gozar 3 vezes em uma hora de programa, subi com ela.

Não houve enrolação na hora de apanhar o kit foda. Acho que não levou 30 segundos. Eu tomei banho e ela tomou banho. A buceta dela é linda, carnudinha com o clitóris pequeno. Chupei muito a buceta dela. O boquete dela também foi muito bom. Na pressão certa com movimentos bem legais. Detalhe importante é o piercing que ela tem na língua. A primeira foda gozei com ela de quatro. Tomei banho e ela já entrou chupando sem enrolação. A segunda foda gozei com ela cavalgando de frente pra mim. A garota demonstrou excelente preparo físico. Cavalgou muito até me fazer gozar. Dei trabalho. Novo banho da minha parte. Me deito na cama e ela já entra chupando. Estava tão relaxante que fiquei ali parado só apreciando a vista de seu belo rosto e xoxota enquanto ela me chupava e punhetava. Fiquei alisando sua bunda e buceta enquanto ela fazia seu trabalho. Até que consegui chegar ao terceiro orgasmo.

A foda foi boa apesar da ausência do anal. Cumpriu o objetivo de esvaziar meu saco. Estava realmente precisando.

O Preço subiu para 300 reais o programa de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Mai 2011, 14:16
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#858 Mensagem por Humorista RJ » 11 Jun 2014, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota: Ale

Estive ontem nesse lugar comédia!!
A vida é uma comédia, e a 4x4 também é!!
Me senti no trem fantasma do saudoso Tivoli Park.!!
A quantidade de baranga e mulher barriguda por m2 é um absurdo.
Só vi uma gata que valesse a pena pagar para foder, mas a mulher se achava a ultima coca-cola gelada do planeta.
Eu acho que era mesmo.
Eu fico surpreso com a rapaziada que consegue meter em umas mulheres tão caídas.e feias.
Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro.
Isso aqui não é um TD, mas o negativo vai para a casa, que está uma MERDA!!
R$50,00 de entrada, tomei um banho, fiz uma sauna e só.
A punheta é mais barata do que comer um canhão por R$300,00
Bons tempos quando a 4x4 era recheada de mulher gostosa.
A vida é realmente uma piada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREX2
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Ago 2005, 17:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#859 Mensagem por TREX2 » 13 Jun 2014, 16:14

Aquele gerente viadinho não entende nada de mulher, alias eu não entendo porque o rio de janeiro esta tão ruim em matéria de mulher tudo quanto é mulher gostosa está indo trabalhar e São paulo de uns anos para cá, e ainda coloca e tudo quanto é baranga quer trabalhar na 4x4 e afins, gringo pode até ser otário mas Brazuca véio não come material de terceira não só existe uma coisa a fazer se não tem mulher boa para pegar garimpa porra se não vai garimpar em outra casa é o que eu faço não pego ninguém que não valha a pena e depois a copa só dura um mês depois para pagar por uma trapada 300,00 + entrada e consumação vai ter que melhorar o plantel, eu realmente não acredito que não tenha mulher gostosa querendo trabalhar na 4x4, ai fica um monte de baranga que não faz programa e as poucas gostosas ficam tendo trabalho triplicado, no final elas abrem o bico e vazam para descansar a perereca ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#860 Mensagem por Médico-RJ » 26 Jun 2014, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Yasmim é loira de cabelos lisos, rosto bonito, peitos médios e flácidos, bunda grande, barriguinha discreta. Bem gostosa.
Atendimento muito bom, com beijos, boquete excelente.
A gata tem uma buceta apertadinha e cheirosa, chupei muito.
A primeira vez meti em papai-mamãe e de 4 até gozar.
Na segunda vez só comi de 4 até gozar.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
Mensagens: 5294
Registrado em: 02 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#861 Mensagem por jebanelas » 16 Ago 2014, 22:00

passando na porta da casa por volta do meio-dia,sou abordado por 2 primas chegando para a labuta e me convidando para entrar,das duas nenhuma prestava,mas cavalheiro como sou,aceitei o convite......reconheço que o horário era indevido para opinar sobre as putas do local,mas o que tinha ali era uma tragédia,saí voado......fui na Lidador e preferi gastar minhas moedas em whisky.... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nice Guy
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Ago 2010, 05:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#862 Mensagem por Nice Guy » 18 Ago 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando rapidamente p/ Rio, entro no jipão a 17:00. Não tava nada bom em termos de plantel. Demoro um pouco mais, observo e passo p/ Laura, morena esguia, malhada, bunda grande, boca carnuda, 1,68 m e descendente de capixaba. Não conversamos tanto pois meu tempo disponível tava acabando. Perguntei se ela fazia anal e disse-me que sim, mas que um cliente tinha abusado. Mesmo assim, decidi subir. Não enrolou, não demorou p/ pegar o kit foda, porém pegar em seus seios tava complicado pois tinha enxertado próteses há um mês. Chupou meu pau sem camisinha (boca de veludo). Foi meio travado, mas chupei seu grelo (que era grande, aliás) e ela acabou p/ gozar. Ficou meladinha mesmo. Ficou de 4 e meti-lhe umas estocadas. A visão daquela morena bonita c/ seu rabão empinado era uma atração à parte. Aguenta bem o tranco a garota. Porém, ela tava c/ um pouco de "não me toques". Queria comê-la deitada de bruços, contudo doía--lhe os peitos devido à cirurgia. Todavia, ela tava determinada a me fazer gozar e ficou em pé, apoiada na parede, enquanto eu metia em sua boceta p/ trás. Como tava difícil p/ que eu gozasse, ela não abandonou o posto e, mesmo c/ o aviso de "tempo encerrado", ela continuou a chupar e punhetar. Classifico como positivo p/ dedicação ao serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrj40graus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2014, 21:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#863 Mensagem por rrj40graus » 10 Set 2014, 21:52

Fala ae, pessoal! Sou novo aqui. Já leio o fórum faz um tempo, mas nao participava antes…
Até agora, eu só frequentei casa de massagem. Ainda, nao tive a oportunidade de ir `a uma terma…
Fora os R$300,00 do programa, ainda tem que pagar pela suíte? É isso?
E uma curiosidade, que ficarei grato se responderem. O dinheiro do programa vai todo para a GP ou é dividido com a casa, como ocorre nas casas de massagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mr_Guns
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#864 Mensagem por Mr_Guns » 18 Set 2014, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, galera

Em uma destas passagens pela 4X4 sempre tive tara nessa baixinha com uma bunda colossal , porém eu nunca dou sorte pois sempre vem um cueca e arrasta .

Pois bem, neste cerca de uma semana atrás parti pra 4 na intenção de pegar essa delícia de bunda anormal, pois eu sou tarado em bunda.

Assim que cheguei ela não estava , pude apreciar as "meninas" e o time embora completo não estava de alto nível, mas ainda é uma das melhores do Rio.

Para quem não sabe de quem estou falando trata-se de uma baixinha de cabelão (agora esta preto ) ,branquinha com aparelho nos dentes e com uma bunda totalmente fora do normal , é coisa de outro mundo mesmo.

Assim que ela aparece , pensei é hoje mas já chega um maluco e puxa ela pra desenrolar , pronto fudeu denovo, fui ao bar pegar uma cerveja e cruzei com ela já encarando ela perceber que eu estava afim.

Foi isso que aconteceu , acho que ela meteu um caô para o maluco e eu já parti na direção dizendo , vamos subri.....

Ela sorriu e apenas acertei rapidamente detalhes da foda e ...fui !!!

A Foda foi bem legal a menina é descontraída , e sem frescuras, partiu pro boquete na pressão, porém o que empolgava mais era a posição de 4 e vendo aquele monumento de bunda.

Deixei ela chupar bastante , e em seguida , coloco els de 4 e soco bastante e amigos eu já gozo rápido , com aquele cú então , foi a jato ...
Literalmente rsrs

Tirei a camisinha e foi jato pra tudo que é lado.


Cai morto de cansaço e o PPP foi interessante, pois ela e inteligente.

Segundo round pra variar a pica emborrachou m, e ela querendo me dar aquele cú, e eu tive que recuperar as forças e socar no olho do porco dela por pouco tempo pois estava no ponto de bala para gozar novamente desta vez nos peitos.

Resumo, valeu a pena.

Total da Putaria R$ 377,00 ( PUTA + BIRITAS )

Do You Know where the fuck are ?

You are the jungle , Baby..........You gone die....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel A
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2014, 21:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44) penelope charmosa

#865 Mensagem por Daniel A » 21 Set 2014, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive na 4 na ultima quinta e me deparei com aquela loira exotica. um rabo lindo, perfeito, cinturinha fina de enlouquecer qualquer um. rostinho de boneca. perguntei seu nome ela respondeu. super simpatica, a primeira vista não demonstra, mas depois e pura simpatia, perguntei como seria o programa e ela me disse pra que eu pagasse pra ver. falou com tanta convicção que acabou de me convecer.
Loucura. que mulher gostosa. que bucetinha linda,mamava como quem chupa um sorvete. depois de 4 disse mete no meu cu> Tudo de bom. prometi voltar.
Editado pela última vez por Daniel A em 21 Set 2014, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel A
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2014, 21:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#866 Mensagem por Daniel A » 21 Set 2014, 22:04

estive na 4 na ultima quinta e me deparei com aquela loira exotica. um rabo lindo, perfeito, cinturinha fina de enlouquecer qualquer um. rostinho de boneca. perguntei seu nome ela respondeu. super simpatica, a primeira vista não demonstra, mas depois e pura simpatia, perguntei como seria o programa e ela me disse pra que eu pagasse pra ver. falou com tanta convicção que acabou de me convecer.
Loucura. que mulher gostosa. que bucetinha linda,mamava como quem chupa um sorvete. depois de 4 disse mete no meu cu> Tudo de bom. prometi voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#867 Mensagem por travispastrana » 11 Nov 2014, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera beleza......
Dessa vez fui de Myuki, esse foi o nome que a vadia me deu, cavala, gostosa pra cacete, tem alguns traços orientais, mas parece mesmo é lá de cima, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupeta no pelo muito bom, mete pra cacete não nega fogo, pede pra foder com muita força, saí de lá de pernas bambas, a finalização foi na boca da vadia, que ficou brincando com a porra na boca..... Foram gastos 380,00 pilas por 40 minutos de putaria..... Acho tudo isso muito caro......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Jan 2006, 16:16
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#868 Mensagem por Maldito 69 » 27 Nov 2014, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa ontem por volta das 20:00. A casa estava cheia de cuecas e algumas poucas cachorras interessantes. Roupão colocado fui para o salão, logo fui recepcionado por uma mineira tipo baixinha siliconada toda perfeita chamada Lara. Conversa vai e vem a pilantra vem no meu ouvido e fala que vai me dar o cú se eu subir com ela...como a vagaba era bem interessante, analisei o produto mais uma vez e subi. de rosto ela é ok mas o corpo não deixa nada a desejar. Subi, ela foi muito educada e simpatica o tempo todo, escolhi ficar com a perva 01 hora. A maquina era boa, estávamos animados e achei que ia valer a pena.... Uma breve espera para arrumação do quarto e adentramos o mesmo. banho tomado a piranha tira a roupa... Mulherão!!! Toda malhada silicone na medida certa, Corpaço. A gata começou com um boquete espetacular fui prontamente atendido quando solicitei o brioco... alias que brioco... Pausa para uma conversa engatamos na Segunda com finalização também no brioco Nota 10,0 pra gatinha que afirmou ter 24 anos. valeu a pena cada centavo. A única coisa que a casa está pecando são os funcionários ficarem pedindo caixinha...um saco.. toda hora vem um, tinham que dar um jeito nisso. Antes não tinha isso. Ta ficando chato já:
espero ter contribuido, podem ir sem medo, gata gente boa, gostosa e completa. faz o estilo namoradinha, Beijou na boca e fez oral sem .. PAGUEI R$ 416,00 GAROTA + BIRITAS + R$ 10,00 CAIXINHA PRA TIA DA ARRUMAÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluquinhorio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#869 Mensagem por maluquinhorio » 09 Dez 2014, 17:47

Cumpadres nobres,

Há tempos não posto, mas hoje não tem como sonegar a Positivação.

Fui na 4x4 gastar meu décimo terceiro e conheci uma mineira super simpatica. Uns 1,70 de altura, tatuagem de cereja na marca de bikini.

Papo vai, papo vem, a madame me convida para ir pro quarto e comer seu cú. Todo papo ficou pra trás. Mecanica demais.

A menina tem um peito siliconado e outro não. Afirmou que teve que consertar o bicho depois de uma cirurgia.

Nada disso é aparente na pista, e por isto, venho relatar esta historia para que tomem cuidado.

Total da aventura: 320 mangos (1hr) para uma gozadinha sem graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluquinhorio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#870 Mensagem por maluquinhorio » 09 Dez 2014, 17:49

Cumpadres nobres,

Há tempos não posto, mas hoje não tem como sonegar a Negativação.

Fui na 4x4 gastar meu décimo terceiro e conheci uma mineira super simpatica. Uns 1,70 de altura, tatuagem de cereja na marca de bikini.

Papo vai, papo vem, a madame me convida para ir pro quarto e comer seu cú. Todo papo ficou pra trás. Mecanica demais.

A menina tem um peito siliconado e outro não. Afirmou que teve que consertar o bicho depois de uma cirurgia.

Nada disso é aparente na pista, e por isto, venho relatar esta historia para que tomem cuidado.

Total da aventura: 320 mangos (1hr) para uma gozadinha sem graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”