UMA BELEZINHA CHAMADA NATASHA
Diversas garotas bonitas atendendo. Escolhi essa brankinha com jeito de modelo, aparelho nos dentes, cabelo curto e um olhar pacífico. Contratei 40min - 80reais. Paguei no final.
Me deu a toalha, fui no banheiro etc. Quando voltei, estava me esperando no quarto. Vestidinho curto, coxas bem brancas, fui tirando sua roupa devagar e descobrindo seu corpo, lindo corpo, cinturinha, quadris de mulherzinha nova, tudo lindo, macio e perfumado. Não tem a menor pinta de GP.
Na cama, observei que sua buceta deixava escapar umas peles tipo lábios vaginais superexpandidos que nunca havia visto em mulher nenhuma. Ela não pareceu ter o menor problema com isso.
Logo tudo virou delírio porque nos atracamos em beijos e muita embolação e minha pica virou um ferro e ela pagou um boquete de primeira, chupando direto sem parar em diversas posições (eu em pé, eu sentado, eu deitado...) - em certo momento tive que puxar seus cabelos para que ela parasse senão gozava ali mesmo.
Improvisamos um 69 e olhei sua alta intimidade, os lugares secretos, o espaço em que sua cona encontra o buraquinho do cu. Que coisa linda aquele cuzinho fechadinho e enrugadinho... Lambi tudo por ali, cheirei, mordi, rezei, pedi por ela e por mim, soltei uns gemidos, visitei o paraíso e vi a fonte da vida, o mel de buceta querendo lambuzar a minha cara.
Voltei à trágica realidade e pedi para colocar a camisinha. Tentou fazer isso com a boca, sem usar as mãos - se enrolou bastante mas conseguiu. Picasima.
Então veio por cima, encaixou a pica devagar, galopou um pouco, mas preferi pegá-la no PpMm entrando nela bem devagar. Bucetinha apertada, entrei e saí em estocadas lentas e rápidas alternadas, e colei minha boca na dela e as línguas se bateram muito até que........... não vi mais nada....... buummm!....... Gozei em pequenos jorros sucessivos dentro dela, agarrando seu corpo com força contra o meu.
Deixei o pau enfiado ainda um bom tempo até que foi saindo por si só.
Por alguma razão começamos a rir e deu a hora e nos vestimos, paguei e ela me conduziu até a porta. Na saída disse "Vê se aparece..."
.
Gostei muito, recomendo essa Natasha e essa casa, muito agradável tudo por lá - e o preço é bom. Fica aberta até 20h.
>>Kalvin