Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#91 Mensagem por Kalvin » 08 Mai 2012, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
. . . . . . . . . . . . . .

UMA BELEZINHA CHAMADA NATASHA

Diversas garotas bonitas atendendo. Escolhi essa brankinha com jeito de modelo, aparelho nos dentes, cabelo curto e um olhar pacífico. Contratei 40min - 80reais. Paguei no final.

Me deu a toalha, fui no banheiro etc. Quando voltei, estava me esperando no quarto. Vestidinho curto, coxas bem brancas, fui tirando sua roupa devagar e descobrindo seu corpo, lindo corpo, cinturinha, quadris de mulherzinha nova, tudo lindo, macio e perfumado. Não tem a menor pinta de GP.

Na cama, observei que sua buceta deixava escapar umas peles tipo lábios vaginais superexpandidos que nunca havia visto em mulher nenhuma. Ela não pareceu ter o menor problema com isso.

Logo tudo virou delírio porque nos atracamos em beijos e muita embolação e minha pica virou um ferro e ela pagou um boquete de primeira, chupando direto sem parar em diversas posições (eu em pé, eu sentado, eu deitado...) - em certo momento tive que puxar seus cabelos para que ela parasse senão gozava ali mesmo.

Improvisamos um 69 e olhei sua alta intimidade, os lugares secretos, o espaço em que sua cona encontra o buraquinho do cu. Que coisa linda aquele cuzinho fechadinho e enrugadinho... Lambi tudo por ali, cheirei, mordi, rezei, pedi por ela e por mim, soltei uns gemidos, visitei o paraíso e vi a fonte da vida, o mel de buceta querendo lambuzar a minha cara.

Voltei à trágica realidade e pedi para colocar a camisinha. Tentou fazer isso com a boca, sem usar as mãos - se enrolou bastante mas conseguiu. Picasima.

Então veio por cima, encaixou a pica devagar, galopou um pouco, mas preferi pegá-la no PpMm entrando nela bem devagar. Bucetinha apertada, entrei e saí em estocadas lentas e rápidas alternadas, e colei minha boca na dela e as línguas se bateram muito até que........... não vi mais nada....... buummm!....... Gozei em pequenos jorros sucessivos dentro dela, agarrando seu corpo com força contra o meu.

Deixei o pau enfiado ainda um bom tempo até que foi saindo por si só.

Por alguma razão começamos a rir e deu a hora e nos vestimos, paguei e ela me conduziu até a porta. Na saída disse "Vê se aparece..."
.
Gostei muito, recomendo essa Natasha e essa casa, muito agradável tudo por lá - e o preço é bom. Fica aberta até 20h.

>>Kalvin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#92 Mensagem por Gosmado » 09 Mai 2012, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Yana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi aproveitar o último dia de abril para fazer valer a máxima: Trabalho enforcado, ganso afogado.

Escolhi o Lokal Zen e optei pela Yana.

http://www.lokalzen.com/site/diversas/yana/

Ela se mostrou muito educada e o vestidinho que usava prometia uma bunda de primeira. Entretanto a forma de falar e de se colocar criava uma distância e um certo gelo.

Explicou que o atendimento de uma hora seria dividido em 35 minutos de massagem e 25 minutos de sacanagem. Sendo que nestes 25 minutos eu teria direito e oral e anal. É isso mesmo: oral e anal. Ela não faz vaginal. Não perguntei o motivo, mas é curioso. Ela dá no pacote aquilo que costumam cobrar por fora...

A massagem, feita com óleo neutro foi boa. Ela disse que é formada em fisioterapia, mas precisava ganhar dinheiro e por isso optou pela massoputaria. Para quem está habituado às enganações que se vê por aí, pegar uma profissional de verdade faz bastante diferença.

Ela não fez o underground por conta própria. Tive que pedir. Foi bom – muito bom.

A massagem segue o padrão pernas, lombar, costas, pescoço. Quando virei de frente, ela massageou minhas coxas e começou a pegar no pau.

Tirou a roupa e vi que seios e barriga estão um pouco caídos – com estrias. Mas a bunda realmente é boa.

De repende, ela sacou da sua bolsa um frasco de álcool e limpou meus pentelhos, saco e virilha. Depois colocou uma camisinha e começou um oral competente.

Ficamos nisso um tempo, mas estava mecânico demais. Pedi que ela deitasse. Queria provar a buceta, mas ela não deixou. Chupei os peitos e lambi um pouco seu corpo. No fim, ela passou álcool em todo lugar que eu tinha tocado. Honestamente: brochei com isso. Ela olhou e começou o trabalho de boca novamente. Quando ficou duro, trocou a camisinha e passou um gel lubrificante tanto no preservativo como na entrada do cu.

Meti, soquei e gozei.

No geral, não gostei. Faltou química, envolvimento e toda aquela mentirada que a gente quer ouvir/ver/sentir numa sessão de putaria.

Resumindo: competente na massagem. Fria na sacanagem.

Custo 1h = R$ 100.

Link:
🔗

Kal-el RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#93 Mensagem por Kal-el RJ » 10 Mai 2012, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianquinha

Boa noite caros confrades.
Hoje o o dia foi vitorioso, estive nesta casa que ao meu ver esta com um dos melhores plantéis do centro, apenas questão de gosto.
Bianquinha menina gatinha d+ ninfetinha mesmo.
Após as apresentações seleciono a princesinha, meiga e timida a primeira vista,
vou ao banho e ao retornar inicio os trabalhos:
Sarro gostoso na baixinha, beijos e cheiros lambidas por todo o corpo, boquete com massagem no saco chupada na xotinha que por sinal é muito linda e depiladinha, ela monta de frente e inicia uma cavalgada sem precedentes kika com disposição socando forte, depois a abraço junto ao corpo e soco aquela bucetinha deliciosamente apertada com ela gemendo gostoso no meu ouvido triplicando meu tesão me fazendo gozar feito louco. Pausa para descanço e papinho de praxe. Porém o maldito interfone toca para acabar com "A NOSSA ALEGRIA!!!.."
Banho, menos R$ 100 na carteira e rua...
Vale vários repetecos.
Tem tb uma outra que entrou para a minha lista acho que se chama Sofia, uma bela mulata muito atraente e simpatica.
Link:
www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?a ... Bianquinha

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#94 Mensagem por Maxloco » 14 Mai 2012, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Novamente na Lokal Zen http://www.lokalzen.com escolhi uma loira chamada Susi, que ja tinha olhado anteriormente em uma de minhas visitas lá e tinha me chamado a atenção. Mesmo gostando de meninas mais ninfetinhas, não pude deixar de experimentar essa loira. Susi e uma loira estilo cavala, coxas grossas, bunda grande e seios médios; de rosto ela também e bonita, tem o corpo todo durinho ela veio com um vestidinho curtinho que "caralho" ela ficava muito gostosa. Só de olhar já fiquei excitado. Fui tomar banho, voltei e ela entrou no quarto e quando entrou com o mesmo vestidinho na hora fiquei novamente de pau duro só de olhar caralho levantei seu vestido e ela estava com uma calcinha e era minúscula e como ela e toda cavala gostosa aquela bunda maravilhosa a cobria toda que tesão, adoro calcinha enfiada no cú de dá muito tesão. Botei ela de costas encostada na maca, abri suas pernas e comecei a lamber sua buceta e seu cuzinho me afogando naquela bunda maravilhosa. Botei ela pra mamar com a bunda virada pra mim e logo depois comecei um 69, queria a sensação de chupar aquela buceta com ela chupando o meu pau ao mesmo tempo que delicia, a perva tava toda melada, depois nos beijamos um pouco. Coloquei a camisinha e pedi pra ela sentar de costas porra que delicia a buceta dela engolia o meu pau todo fazia sumir e aparecer rapidamente rsrsrs, Porra ela sentava muito gostoso, coloquei ela no ppmm um pouco soquei bem aquela buceta enquanto ela tocava no seu grelinho e as vezes beijava minha boca. Logo depois pedi para que ficasse de quatro e soquei até não aguentar mais e gozei. Conversamos um pouco, a perva é muito simpática. E é muito profissional, fode pra caralho, aguenta bem a foda, faz um boquete delicioso, beija na boca gostoso. Vale a pena o dinheiro investido.
Susi http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista.
Repeteco certo, apesar da equipe lá esta ficando excelente, ficando difícil repetir alguém por agora, sempre aparece uma novinha que vale a pena experimentar.

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Maxloco » 16 Mai 2012, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Td atrasado, mas não sonegado. Que pelo visto estão fazendo muito por aqui, pois quase nunca consigo marcar com as massagistas que eu quero sempre estão ocupadas. Vamos lá.

Td realizado com a Viviam que me falou que estava parada a uma semana. Vivian e uma morena clara de de bunda grande cintura fina cabelos lisos e bem safada.
Começamos com ela me pagando um boquete molhado, a perva sabe chupar uma piroca. Mudamos e fui chupar um pouco sua buceta que estava limpinha e cheirosa, gemidinhos pra cá pra lá. e fui logo tratando de comer aquela buceta. Peguei primeiro no PPMM, depois ela cavalgou um pouco e fui logo colocando de quatro (o que eu mais gosto). A perva aguentou bem da umas socadas bem forte pois sua bunda era grande e amortecia legal rsrsrsrs. Não aguentei muito e gozei na sua bunda de quatro jorrando leite nela.
Foda normal, nem ruim nem extraordinário, só normal. A mina é simpática e gosta de conversar, valeu.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
Fui, só pra não sonegar.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#96 Mensagem por Putão de Nikiti » 19 Mai 2012, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Grande família da putaria, tinha tempo que não escrevia no gpguia mas aos poucos vou atualizando minhas aventuras nesse mundo tão bom da sacanagem.

Fui nesse privê no começo do mes de maio, e estava curioso em conhecer as garotas e as instalações desse '' lokal '', e não gostei muito não, começando pelas garotas... Chego no lugar e sou atendido por uma recepcionista até que simpática mas não muito bonita, usava aparelho nos dentes, morena de cabelos longos lisos, que me levou até uma sala de espera do lado da recepção, onde tinham umas cinco garotas, todas muito feinhas de rosto e de corpo (ao todo umas 5 ), a única que me chamou a atenção foi a Rubi e uma garota que tava no computador da recepção, muito gostosinha mas infelizmente não atende :( .

A Rubi tem cabelos ruivos, 1,64 de altura mais ou menos, barriguinha pouco saliente mas nada comprometedor, umas tatuagens nas costas, seios de tamanho m, bundinha arrebitada bonitinha e redondinha com um pouco de estrias, xotinha depilada com apenas um bigodinho no meio, olhos bem escuros, nariz afilado bonito, um sorriso lindo que eu elogiei várias vezes e... uma cara de puta safada! :twisted:

Ás vezes é bom variar um pouco nas escolhas dessas garotas, eu prefiro as namoradinhas sem carinha de puta, mas essa Rubi tem cara de puta mesmo, não que seja feia, até acho ela bem gostosa, no dia em que eu fui tava num vestido preto colado no corpo, beeeem provocante, me deixou com muito tesão quando vi e meus olhares se direcionaram sobre ela no momento que entrei na sala, tava bem quietinha e nem levantou para falar comigo ao contrário das outras garotas...dizendo um oi bem seco, mas não liguei e meu sexto sentido foi mais forte e acabei me dando bem. :D

A Rubi me levou até o quarto pelo corredor com destaque ao carpete cinza horroroso, pode parecer frescura minha, mas o ambiente conta muito para conquistar o cliente, vide empório do banho, casa 19, etc. A garota me leva para o quarto até que espaçoso, com cama dobrável, mas com uma porra de abajur cafona que pouco illuminava o quarto, ela me deu uma toalha que não estava ensacada, falta de higiene isso, mas deixa para lá, fui fazer a faxina pirocal e o banheiro é pequeno, mas até que bem organizado com água quente e sabonete líquido, quando voltei ela já estava se despindo e deitando na cama, quando foi desligar o abajur e eu falei que não porque ia ficar muito escuro o quarto, então ela vem de boca direto na minha pica, nem dando tempo para beijá-la, deixo ela ali um tempão se divertindo, babava na piroca toda, chupava com bastante vontade, engulia tudo, até que ela vira sua bunda em direção a minha cara, querendo que eu chupasse sua buceta! Nessa hora foi muito engraçado, porque eu não curto muito chupar buceta de garota em prives, mas ela tentava de todo jeito enfiar sua buceta na minha cara e eu me desviava o tempo todo até que eu falei para ela parar, porque eu não curtia muito essa posição. Piroca dura e peço logo para encapar o garoto, ela vem por cima de costas para mim, rebolando num ritmo frenético,muito gostosinha essa mina, mas não tava num bom dia, e acabei não segurando a porra do gozo! :evil: Leite na borracha, muito puto comigo mesmo por ter sido tão rápido, me senti aquele cara do filme cilada.com, deve ser porque o tesão tava muito grande, então deitei na cama frustado comigo mesmo, e ela falando já? :lol: Arranquei a camisinha e joguei no lixo e ela viu e não acreditou que eu tinha gozado, até foi no lixo para confirmar mas acabamos dando risada da situação...Ficamos na cama conversando um pouco, até que restavam uns 10 minutos dos 40 contratados, tentei punhetar olhando aquele rabo bonito com ela deitada de bruços na cama e eu enfiando dois dedos em sua buça, mas o caralho do meu pau não queria subir direito e acabei não dando a segunda gozada...

Me despedi da perva e fiquei de voltar mas não sei não...vou esperar relatos dos confrades para ver se vale apena as outras garotas que não cheguei a ver ( acho que são umas 10).

A garota está positivada e recomendo, mas não terá repetecos pois a fila anda

Abraços

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Maxloco » 04 Jun 2012, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Td realizado sexta feira, com Natacha. Depois de se apresentar as meninas escolho a Samantha que sempre está ocupada mais agora por sorte estava livre. Tipo mulherão toda malhada barriguinha definida sequinha, pernão, bundão, seios pequenos, muito gostosa. Começamos o td a gata paga um boquete delicioso profissional mesmo, logo em seguida encapa a criança e senta com vontade na minha piroca caralho não da pra falar, ver aquela gata sentando no meu pau, porra e do caralho. Logo en seguida coloca a perva de frente e soco ela olhando aquele corpinho gostoso. Coloco ela de quatro e finalmente leite na borracha. A mina aguenta bem dava uns gemidinhos e sua bucetinha estava bem molhada.
Mina nota 10 de corpo uma baita de uma foda, com um mulherão, simpática e não é metida como a maioria das gostosas.
Show.
Conversamos um pouco e fui.
Na saída a recepcionista me apresenta três gatas e diz que vão começar semana que vem. Todas três muito bonitas, bonitas mesmo. Sendo uma me chamando atenção tinha um belo par de peitos siliconados cinturinha fina e toda malhada também. como não da pra resistir acho que volto essa semana mesmo.
Abraços.

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#98 Mensagem por SrEbrio » 05 Jun 2012, 21:41

POSITIVO

Salve, Confrades.

Frequento já há algum tempo o fórum mas este é o meu primeiro TD publicado. Assumo que eu era um sonegador.
O TD foi realizado ontem no local acima. Cheguie lá por volta das 19h, fui atendido na porta pela Lavínia ( que por sinal é muito simpática ).
O rebanho da casa realmente é farto, vi umas 4 ou 5 que se pega fácil, mas escolhi a Susy. Loira cavala, maranhense com algum sotaque ainda. Detalhe que agrega nela é a simpatia. A moça sabe o que faz, e parece fazer com gosto ( ou é boa atriz )...

Resumo:

Rosto: 7 ( não é linda )

Peitos: 9 (eu achei muito bonitos e são bem firmes. A perva tem piercing em um mamilo)

Bunda: 9 (Grande e dura, com um cuzinho lindo)

Corpo: 8 (As coxas são legas, durinhas mas uma barriguinha começa a salientar, embora nada que a desabone. Ela tem uma tatuagem nas costas toda e um piercing no clitóris e outro no umbigo)

Atendimento: 8 (Simpática, nada burocrática, beijava na boa sem pudores, chupava pacas sem capote. A única coisa que me deixou triste é que o anal é cobrado a parte, embora ela não tenha reclamado nada de eu dedar ela várias vezes no rabicó durante o ato. Confesso que estou surpreso com a falta de TD aqui com essa loira.)

Custo: R$100,00 por hora, não perguntei o valor do anal para não ficar tentado

Ela vale repeteco, mas só depois de eu experimentar as outras da casa que me interessaram.

As fotos ou tem mais de 2 anos (época que ela me disse ter feito a tattoo das costas )ou foi feito intenso photoshop para a remoção das tatuagens.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#99 Mensagem por MisterFoda » 12 Jun 2012, 21:34

POSITIVO

Saudações confrades e sonegas de plantão.

Após a muita falta de sacanagem (literalmente) por parte de uma perva que eu tinha marcado um encontro num motel, resolvi ir de encontro a quem eu já sabia que iria me tratar como mereço. Foi assim que cheguei ao Lokal Zen para mais um TD com a minha querida Suzi.

Cheguei ao local e fui bem recebido pela recepcionista, que perguntou se eu tinha marcado hora com alguma garota, disse que não. Ela me encaminhou até um quarto, perguntou se eu queria beber alguma coisa: Uma água, uma cerveja, um refrigerante... Respondi que não e ela foi chamar as pervas para se apresentarem a minha pessoa. Vieram algumas garotas interessantes, mas quem me chamou a atenção foi a Sofia, que gracinha de garota minha gente, tenho que voltar lá para fazer um sexo gostoso com ela, só na apresentação já rolou uma química maneira. Após todas se apresentarem, a recepcionista perguntou se eu iria ficar com alguma, perguntei pela Suzi e ela disse que a mesma estava em atendimento e que iria demorar 20 minutos. Resolvi então chamar a Sofia, mas infelizmente, algum sonega já tinha escolhido ela neste meio tempo.

Felizmente, não passou nem 10 minutos e a Suzi já apareceu no quarto (muito simpática e safada como sempre) :razz: me reconhecendo do último atendimento. Perguntei se ela estava bem e tudo mais e ela me respondeu: "Claro que sim.". Acho que a maioria das perguntas que fiz para ela, ela levou para o lado pessoal, mas fazer o que, meu jeito é esse, falo o que penso de forma clara e direta e com ela, me sinto a vontade para perguntar qualquer coisa.
Papo vai, papo vem ela me perguntou se eu desejava tomar um banho, como eu tinha ido do motel direto para lá de banho tomado respondi que não, mas falei para ela ficar bem a vontade para se arrumar, para ela ficar bem cheirosa e gostosa para mim.

Quando ela saiu, o interfone que fica dentro do quarto tocou. Achei que era a recepcionista querendo falar com a Suzi, mas como ela não estava, atendi eu mesmo e a recepcionista com aquela voz de criancinha "cuti cuti" :oops: perguntou se eu iria ficar 1h, confirmei. Depois de alguns minutos a Suzi volta já taradona tirando tudo e eu coloco a minha playlist para rolar com uma música que tem tudo a ver com a gente: http://www.youtube.com/watch?v=0J3vgcE5i2o

Já tasco logo um beijão de língua, logo em seguida ela caiu de boca no meu pau e fez um oral gostoso. Depois deitei ela na cama para chupar aquela bucetinha rosadinha, limpinha e gostosa. Passado um tempo chamei pro 69 e ficamos nos chupando muito e eu lambendo o cu e a xoxota dela e enfiando os dedos nos seus orifícios, uma delícia.:roll:
Depois ela encapa o garoto e fomos pro fight, vou até me poupar de colocar as posições aqui, porque fudemos de tudo que é jeito, ela até brincou dizendo que nós dois somos grandes e rola até umas posições exóticas que nem tem nome.:lol:

Depois de muita fudelancia, tiro a camisinha e ela fica de quatro chupando o meu pau, depois ela partiu para as bolas e eu continuei na punheta até gozar na sua lindinha face. Fui tomar um banho e quando voltei ficamos conversando um pouco sobre relacionamentos amorosos, acabou o tempo, ela me encaminhou até a saída e vi a Sofia sentada na recepção junto com a recepcionista. A Sofia me olhou e deu um sorriso safado e eu sorri também. A Suzi foi me dar um beijo na bochecha e fui direto na boca com um selinho (ela adora me chamar de safado mesmo).:badgrin:

Voltei pra casa levinho e feliz.:D

Considerações finais:
A Suzi é uma garota que eu gosto de graça, muito simpática, não enrola o cliente, transa com gosto e rola um clima de descontração entre nós. Destaque para nós dois toda hora arrumando a merda do lençol com elástico nas bordas que saia da cama constantemente por causa do rala e rola e ela reclamando pacas, dizendo que odiava aquele lençol.:lol:

Custo: R$ 100,00 por 1h.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#100 Mensagem por Mendigo Rico » 16 Jun 2012, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

AMANDA

[ external image ]

[ external image ]

Data Estelar : Junho de 2012

Vitima do Mendigo : Amanda

Local : Lokal Zen - Treze de Maio,33

Site : http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=248

GP : http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Ninfetinha

O prédio é comercial e sem problemas para entrar,vc entra nele por uma entrada em uma rua lateral a 13 de maio,sobe uma escada rolante e acessa um grupo de elevadores que levam ao 24° andar,os outros só levam até o 21°.

LOCAL : Quarto espaçoso com musica ambiente e ar split,a cama é montada na hora com um conjunto de quatro almofadas,a iluminação é muito boa,ou seja,perfeito para uma putaria sem ginásticas em maca.

PERVA : A Amanda é muito gata,parece bem jovem,nem magra nem gorda,bunda linda e peitinhos médios e naturais.
Marquinha de biquini,cabelos enrolados e alourados.
Amanda é muito gata,lembra aquelas "novinhas" do funk que ficam se exibindo nas WebCams.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O rosto é mais ou menos assim :

imghttp://i49.tinypic.com/30t18va.jpg/img

Bucetinha de novinha,super cheirosa,tinha até gosto ! :lol:
Uma super ninfeta realmente !

FODA : Peguei a Amanda de todo o jeito que pude,e para melhorar tem um espelho do lado da cama para vc se ver metendo nessa novinha gostosa. :P
Ela tem um boquete dos deuses com pressão,punhetagem e garganta profunda,um espetáculo.
Na foda ela faz tudo que vc pede,mas disse não gozar na boca,por falar em boca,ela beija como namoradinha safada.
Não sei se dá o cú, eu não pedi.
A perfomance teatral é boa,geme,grita e etc,mas quando ela se distraia eu via pelo espelho que era tudo encenação das boas. :lol: :lol:

RESUMO DA AMANDA
Corpo : 10
Rosto : 10
Foda : 8
Disposição e envolvimento : 8
Simpatia : 8

Paguei 100 pilas por uma hora,custo maravilhoso,a Amanda é para motel + taxi + 300,00 e sair rindo.

Abração do Mendigo

Suprimida foto por não ser de anuncio publico.
Bocephus
17/06/12

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#101 Mensagem por SOUL HUNTER » 22 Jun 2012, 19:52

POSITIVO

Saí do trabalho destruido.......
Precisava de amor........
Amor de puta........
Fui na LZ. No caminho, pensava na existência e sua impossível perenidade material...o prédio vizinho ao Teatro Municipal não estava mais lá......
Chegando no Lupanar, pude constatar que o plantel melhorou.
Acabei fechando, intuitivamente, uma hora com a Suzy.
A GP é grande, bundão, coxão, geneticamente privilegiada, sem muita malhação.
Tem muitas tatuagens e cara de vagabunda.
Não é muito o meu tipo, gosto mais de namoradinha. A Suzy tem um jeito peculiar......ela começa a conversar contigo e simultaneamente vai te patolando.....é um tique......
Começamos nos beijando e sarrando.De imediato, me senti amado.........
Ficamos uns bons 20 minutos nisto.......
Após, suguei, de forma frenética, os deliciosos seios, sentindo a energia e a generosidade daquela verdadeira DAMA DA NOITE.
Puta rara, verdadeira discípula da OLD SCHOOL.
Após, foi descendo, sugou os meus mamilos e acabou de boca no meu pau....
Delícia......chupou com carinho.
Como eu estava um pouco mais calmo, fizemos um 69. Pude sentir o sumo da buceta daquela puta........Puta, puta, puta, se minha língua não estivesse tão ocupada, diria que te amo.........
Após, coloquei uma camisinha e botei a perdida para cavalgar, enquanto apertava com gosto os deliciosos seios.
Posteriormente, comí de 4.
Coloquei para chupar mais um pouco e acabei gozando no PXM.
Trocamos uma ideia e fui embora.
Obrigado
Por fim, para homenagear a Dama da Noite, um clipe temático.

http://www.youtube.com/watch?v=vpMM707f ... re=related

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#102 Mensagem por Mendigo Rico » 29 Jun 2012, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Princesinha

SOFIA PRINCESINHA

[ external image ]
[ external image ]

Data Estelar : Junho de 2012

Vitima do Mendigo : Sofia Princesinha

Local : Lokal Zen - Treze de Maio,33

Site : http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=248

GP : http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... rincesinha

O prédio é comercial e sem problemas para entrar,vc entra nele por uma entrada em uma rua lateral a 13 de maio,sobe uma escada rolante e acessa um grupo de elevadores que levam ao 24° andar,os outros só levam até o 21°.

LOCAL : Quarto espaçoso com musica ambiente e ar split,a cama é montada na hora com um conjunto de quatro almofadas,a iluminação é muito boa,ou seja,perfeito para uma putaria sem ginásticas em maca.

PERVA : A Sofia é uma mulatinha com um rosto bem bonito e aparentando bem menos que os 19 anos que disse que tem,seu corpo não é violão com peitão e bunduda,ela tem uma bundinha gostosa e cintura mais quadrada assim como nas fotos,aliás as fotos são bem precisas quanto ao corpo,um pouco de PS na pele e um clareamento.Bucetinha e cuzinho sem cheiros.

FODA : Aí é o ponto crucial.Ela fode muito gostosinho,parece uma namoradinha fogosa.Beija gostoso,lambe com categoria(mesmo com aparelho) e comigo fez de tudo que pedi.Não sei se faz oral completo e anal .
Teatrinho : Perfeito ! Nota 10 ! Goza,pede pica,pula,só faltou me dizer "Te Amo" :lol: :lol: :lol:
Na foda ela se esforça bastante.
E tem um lance com a pele dela que eu não sei bem explicar,quando você toca dá um tesão da porra ! :badgrin:

RESUMO DA SOFIA
Corpo : 8
Rosto : 10
Foda : 10
Disposição e envolvimento : 10
Simpatia : 10

Custo 100 estalecas,como sempre valeu super a pena ! Voltarei com certeza !

Abração do Mendigo

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#103 Mensagem por SOUL HUNTER » 02 Jul 2012, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:stephany

Neurótico, nervoso, com medo. Resumindo: hoje, mais um dia de trabalho para a Babilônia.....
Fui atrás do amor sincero, aquele que o dinheiro pode comprar....
Cheguei na LZ e tava meio lombrado....
Acabei escolhendo a Stephany, que não é muito o meu tipo...
Para mim trata-se de mulata clara, mas para a maioria dos foristas, acredito, classificariam como morena.
A GP é simpática, com um belo sorriso, gostosa, com peitolas siliconadas.
Aliás, já ví silicones melhores. O dela ficou um pouco artificial.
Começamos com muitos beijos e abraços, depois ela caiu de boca, chupou gostoso.
Após ficamos na sarração.
Depois, coloquei para mamar mais um pouco.
Posteriormente, comí de 4 e coloquei para cavalgar.
Comí um pouco no PXM.
O TD tinha tudo para ser positivo, se não fosse o clássico comentário aos 40 minutos: "você demora a gozar, né".. eu respondi: sim, por isto que sempre pago uma hora, pois gosto de ficar tranquilo.
A partir daí o TD ficou meia boca.......
Coloquei para chupar mais um pouco, comi e gozei no PXM...
Metí o pé.....
Devia dar negativo, mas a GP não é ruim. Logo, vai ganhar um neutrão !!!!!!!!!

Bom, continuo em minha saga a procura de GPs e bucetas brancas. Se alguém puder me ajudar, me manda uma MP. Quanto mais branca, melhor.
BOm, vou encerrando por aqui com um link para uma grande cantora de Niterói. Como poderão perceber, bem branca....alguns poderão até dizer que está acima do peso, mas e daí......gosto não se discute e eu namorava fácil esta DIVA.

http://www.youtube.com/watch?v=70NIPrLc ... re=related

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#104 Mensagem por MisterFoda » 03 Jul 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Saudações confrades e sonegas de plantão.

Desde a primeira vez que conheci a Sofia pessoalmente, eu estava querendo realizar um TD com ela. Como eu não sossego até conseguir o que eu quero, aproveitei minha folga para ir ao Lokal Zen.

Cheguei ao local e a recepcionista perguntou se eu tinha hora marcada, disse que não. Perguntei se a Sofia estava disponível, ela disse que sim e me encaminhou até um quarto e chegou a me perguntar se eu desejaria ver as outras garotas. Como é difícil eu mudar de ideia quando eu quero alguma coisa, dispensei as apresentações.

Logo em seguida veio a Sofia com um belo sorriso estampado no rosto. Perguntei se ela estava bem, batemos um papo rápido e acertamos 1 hora de atendimento. Ela perguntou se eu queria tomar banho, disse que sim. Ela foi buscar a toalha e quando voltou, ela perguntou se não poderia ser 40 minutos de atendimento, pois, ela tinha um cliente marcado e não seria possível fazer 1 hora de atendimento comigo. Aceitei sem problemas e até achei legal da parte dela fazer isto.::ok::

Peguei o chinelo, a toalha ensacada e parti pro banho. Quando voltei, esperei alguns minutos até ela aparecer, ela pediu desculpas pela demora e eu falei que não tinha problema. Por mim, a garota pode demorar o tempo que for, contanto que o tempo do atendimento comece a contar a partir da entrada da mesma no quarto. E assim foi, ponto positivo.

Coloquei aquela ninfeta sentada no meu colo e comecei a curtir o seu aroma. Depois dei uns beijinhos no pescoço e na orelha dela e quando percebi, ela estava me olhando com uma carinha de garota levada. Ela sentou de frente para mim e me tascou um beijão. Que beijo gostoso, na minha opinião, foi o melhor beijo que recebi de uma GP até hoje. Não que os outros beijos foram ruins, mas a Sofia beijava totalmente sem reservas. Parecia até que eu estava beijando a minha namorada. E quando o beijo é bom meus camaradas, a probabilidade da foda ser boa é certa.

Tirei minha cueca, meu pau pulou para fora durão e pela cara dela, ela gostou do que viu. Ela me perguntou se poderia dar uns beijos no garoto. Disse que ela poderia fazer o que quiser.:razz:
Que oral gostoso, ela tem uma boquinha de veludo. Depois coloquei ela deitada na cama e pedi para ela abrir as pernas para eu chupar um pouquinho o grelinho dela. Ela disse que tinha vergonha da tatuagem que ficava na sua região púbica e ficava tapando com a mão.

Depois de muitas brincadeirinhas, pedi para encapar o garoto e fomos pro fight. Ela começou cavalgando loucamente até cansar, depois pus ela D4 e bombei até cansar também. Coloquei ela no PPMM, ficamos nos beijando e para finalizar, coloquei ela de bruços e soquei bastante. Como tenho dificuldade para gozar de camisinha, tirei a camisinha e coloquei ela para mamar mais um pouco e acabei gozando nos peitinhos dela.

Ela foi ao banheiro se lavar e eu deitei na cama exausto. Depois de alguns minutos, ela voltou e ficamos deitados conversando até acabar o tempo. Tomei meu banho, me vesti, a Sofia me acompanhou até a recepção, paguei, nos despedimos e rua.

Considerações finais:
A Sofia é uma mulata baixinha bem fiel as fotos, tem 19 aninhos e é uma gracinha de garota. Ela usa aparelho nos dentes, mas este detalhe não comprometeu em nada, pelo contrário, ela beija e chupa muito melhor do que muitas garotas que não usam aparelho. Pra quem gosta de namoradinhas a Sofia é um prato cheio.

Custo: R$ 80,00 por 40 minutos.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... rincesinha

Link:
🔗

Edinho_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#105 Mensagem por Edinho_ » 10 Jul 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Fala aí, galera! Tem MUITO tempo q eu n posto nada, mas vamos lá.
TD fresquinho, feito hj com a Sofia.

Cheguei ao Lokal já de pau duro, doido pra dar uma metida. Como eu n tinha ligado antes, todas as garotas estavam ocupadas. No corredor, ainda falei com a Bella, q estava indo pra outra sala do Lokal Zen, no mesmo andar [se era segredo acabei de contar]. Achei interessante, mas não tão interessante quanto as fotos do EspaçoTerapias sugerem.

Dei um tempo lá até q a Sofia desocupou. O jeitinho dela de sorrir me deu um tesão fudido!!! Ela é baixinha, bonita, simpática, sorridente e um pouco tímida ao mesmo tempo, o q dá um charminho... Faz uma cara meio sem graça quando a gente fala algumas putarias, mas quando o bicho pega, é deliciosa.

Depois de tomarmos nossos banhos, fui dar um confere na xotinha. Chupei muito! Q coisinha bonita! n dá vontade de parar de chupar, pq tinha uma coisa... doce, sei lá. Seria essa a xoxota com mel?? :lol:

Meti um pouquinho com ela de 4 - uma bela visão. O único porém é q ela n dá o rabinho de jeito nenhum, o q é uma pena. :? Perguntei em q posição ela gozava mais fácil e ela veio por cima, com pressão. Gozei forte e dei uma paradinha.

Ela me fez uma massagem, mas eu estava a fim de sexo... Mamei os peitinhos, q não são tão bonitos [ela adora]. Ela chupou o meu pau - q boquinha deliciosa! Um dia tiro uma hora inteira só pra ela me chupar!!! Variamos um pouco as posições - de 4, ela por cima, PPMM... o tempo voou e eu nem vi, e nada de gozar. Ela gozou duas vezes - bem, se n gozou merece um oscar. Ela n fica gemendo alto do nada, nem mandando aqueles PPP de 'vai, goza', o q é um ponto positivaço pra ela. Quando ela geme mais alto é pq a coisa tá realmente boa.

Quando eu perguntei se o meu tempo estava acabando, ela disse q faltava pouco e reclamou: 'vc n gozou a segunda!!!'. Então pegou lubrificante, passou na mão e me masturbou até o leite jorrar. Aprovadaça, superou as minhas expectativas!!! Haverá repetecoS.

P.S. Após o TD ela me apresentou a Amanda, q tb é melhor do q eu esperava. Parece q elas atendem em dupla... Vi a Michelle tb de relance, e ela n me pareceu esse bagulhão q um confrade falou... Na verdade, tb entrou pra minha lista! ::oral::

Valeu, galera! Abraços e boas fodas!

Link:
🔗

Responder