Mel Massagens / ex-Bia Massagem (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1526)
R$ 100,00 - Telefone: 2240-5219 / 2262-0819

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 68 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 7
Oral Sem:Sim 69Não 12
Beija:Sim 67Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Leticia

#91 Mensagem por Darth Rola » 21 Jan 2009, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 19/01/09, vespera de feriado fui na biamassagens, eu ja tinho ido fazer uma visita pra conhecer a tal da kemy e como nao foi do meu agrado fui embora e resolvi voltar no dia ja mencionado. Voltei por causa da Leticia, uma loirinha ja meio cascuda mas com uns peitos enormes e como eu adoro um teta parti pro fight. Tomei bannho e fikei esperando a vagaba no quarta, ela demorou pra kct, algo q eu odeio, parece q elas fikam gastando o tempo q foi pago demorando pra entrar na kuarto, mas comigo ela se fodem pois, se elas demoram, assim q ela entram e ja mostro o celular dizendo a hora, e ainda tem umas safadaS Q DIZEM q o tempo começa qnd eu entro pro banho, eu ate concordo, mas digo q tudo bem começar pelo banho mas o fato dela demorar pra karalho pra aparecer noa pode contar. Certa vez num desses puteiros da vida, xamei a dona e pedi pra trocar por causa disso, elaalegou q contava o meu banho e o banho dela....
Mas voltando ao assunto da leticia, ela xegou num robbie preto, eu estava sentado na beira da cama e ela se prostou diante d mim e abriu o hobbie, de cara mostrous os belos peitos na minha cara...comecei xupando eles, apertando a caa entre eles...nisso ela se ajoelho e começu num bokete muito burocratico, mandou q eu me deitasse e continuou no bokete e fez ate punheta espanhola...depois deitosse sobre mim e começou a me beijar, ate foi bom o beijo dela......como sou tarado por peitoes, comecei a xupar los novamente....depois eu colokei a camisinha e comecei a bombar sua buceta de pe com ela de costas....O programa dela nao me inspirou muito tesao, ela nao me envolveu, ela parecia um robo programado pra fazer sexo e com certa má vontade....
AV. R. branco 156, sala 1701.........nunca mais piso la. custo beneficio zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DevoradorDeXanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#92 Mensagem por DevoradorDeXanas » 24 Jan 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Keimy Lee

Salve camaradas puteiros!

Bom, TD acabou de sair do forno.

Pleno sábado, mas como estava no Centro p/ estudos, aproveitei o horário do almoço e parti p/ Bia.

Chegando lá fui bem recebido pela Carla (uma morena peituda e bem gostosa pelo visto), depois veio a Keimy e se apresentou tbm, ambas super simpáticas.

Só tinha elas duas, então pelos relatados super-positivos fui na Keimy...

Super bacana, corpinho estilo magrinha, mas normal...
Peitinhos pequenos, rostinho simpático e um bumbum humilde tbm. Como tbm curto este estilo então p/ mim foi bom!

Legal, bla bla bla a parte, vamos à metelança!

Chegando no quarto preto (bacana por sinal) após a ducha, ela já chegou com aquela carinha de danada e já foi tirando o roupão, se esfregando, rapidamente tirou minha toalha e começou a 'brincar' com o sangue-bom. Depois já foi descendo e fez uma oral realmente maravilhosa! PQP eu já tava ficando bolado que das últimas vezes que fui em algumas casas a oral foi burocrática, mas finalmente uma oral boa mesmo! ufa!
Depois de chupar gostoso ainda de pé, ela sentou na beira da cama me puxou e continuou chupando... muito bom!

Depois me deitei e ela veio por cima e beijou mto! Depois fez mais oral! Eita boquinha danada! Quase gozei...
Daí pegou plástico protetor, colocou no rapaz e sentou gostoso...! Cavalgou bastante!
Depois se deitou sobre mim de costas e enfiei bem fundo naquela bucetinha maravilhosa!
Fizemos um PPMM, beijando bem gostoso... daí gozei!
Já estava no fim do tempo e tbm eu já estava atrasado, só conversamos uns 3 minutos e fui tomar a ducha.

certamente foi incluído o tempo das duchas no tempo, ou seja, começou a 'valer' desde a hora que coloquei os pés no quarto na primeira vez.

bom a foda foi mto boa, realmente ela faz gostoso e é simpática. vlw a pena!

40 min 80 pratas

Link:
🔗

headbangerrj666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela

#93 Mensagem por headbangerrj666 » 02 Fev 2009, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos,
Eu sou novo aqui, mas conheço muitas casas no centro da cidade e hoje resolvi dar uma passada na Bia pra conhecer o local por volta das 15hrs.
Chegando lá, eu fui muito bem recebido por uma loira alta linda (mas esqueci o nome dela, não sei se era Amanda ou Andressa. rsrsrs) muito simpática. Depois se apresentaram mais 3 garotas, a Keimi Lee, Carol e a Rafaela.
Eu escoli a Rafaela, uma loirinha baixinha, linda demais, de rosto lembra um pouco a atriz Cameron Diaz e tem um corpinho perfeito toda proporcional, lindos seios durinhos, uma bundinha deliciosa.
Chegando no quarto, um ambiente bem tranquilo tudo arrumadinho e limpinho, a Rafa me deu uma toalha foi tomar uma ducha e fiquei esperando ela se arrumar.
Ela chegou numa lingerie preta, toda maravilhosa, trocamos carinhos e olhares aí ela foi direto pra um oral sensacional sem camisinha, fui a loucura. Depois fomos pro PPMM, que bucetinha maravilhosa e cara de safadinha eu adorei e por fim peguei ela D4, ela é demais, aí não aguentei e gozei. Aí eu me lavei e conversamos um pouco.
Muito bom o atendimento dela, adorei! Merece Bis! hehehe

Fiquei 40min e paguei R$ 80,00

Abraço galera!!!

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rafaela

#94 Mensagem por marujo1238 » 09 Fev 2009, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Bom dia senhores, venho através deste TD apresentar aos senhores a mais nova gata da Mel Massagem, o Nome dela é RAFAELA, uma loirinha de olhos verdes (Lembra a Cameron Diaz), com corpo de Ninfetinha, com seios rosinhas, toda durinha e cheirosa. Como já sou cliente antigo da casa, A Mel que é a nova gerente do Local (Continua gostosa), me liga sempre que aparece alguma menina nova na área, e desta vez não foi diferente, passei para conferir, e não me arrependi. Tenho um gosto todo especial para meninas com o perfil da Rafaela, era cliente assiduo da Isabela, Kelly e Patricia (Todas estilo ninfetinhas), não foi dificil que ela caisse no meu gosto. Partimos logo para a o Quarto Preto e Branco (o meu preferido) com espelho no teto, na lateral e uma cama espaçosa. Depois de uma ducha ela apareceu no quarto com uma camisola branca que deixava transparecer os seu lindos seios (Tamanhos médios) durinhos, em resumo a gata é perfeita de corpo e muito bonita. Mas como nem sempre beleza é cartão de bom desenpenho, parti para cima para ver qual era a da gata. Me surpreendi, ela não se fez de rogada, me mandou aquele beijo de lingua super gostoso, e já foi procurando a criança para abocanhá-la, que chupada gostosa, me segurei o que pude para não derramar tudo naquela boquinha linda, como queria brincar antes com ela, resolvi dar uma chupada naquela bucetinha linda (Rosinha e cheirosa), ela apertava minha cabeça contra ela, chupeia até que ela se lambuzasse toda, foi quando ela me disse: Agora é hora da ação, como cavalga bem! e não se contentava em uma só posição, quando ela percebia que estava para gozar, ela pedia para trocar, finalizei com ela de quatro. Sem dúvida um dos melhores atendimentos que já tive. Vão ai as notas da gata:

Rosto: 10;

Seios: 10;

Bunda: 9;

Corpo: 9,5;

Oral: 9,5;

PPMM: 10;

Cavalgada: 10;

De ladinho: 8 (A Cama não ajudava);

De Quatro: 10;

Ela me disse que também fazia anal, mais dependia do tamanho do cliente e cobrava por fora.

Recomendo para todos aqueles que desejarem passar bons momentos com uma verdadeira gata.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Keimy Lee

#95 Mensagem por Brand » 01 Mar 2009, 17:15

marujo1238 escreveu:Senhores sinto informá-los mas a nossa musa oriental da casa Keimy Lee, assim como a loirissima Rafaela, já não fazem parte do time da Mel Massagens, sem dúvida uma grande perda para a casa. Sobre a Rafaela eu não tenho nenhuma informação sobre onde ela estaria atendendo, já a respeito da Keimy Lee, descobri que ela estaria atendendo na Rua Senador Dantas, 117 Sala 1825 (Tel. 2215-7895).

Só não sei o nome do estabelecimento. Caso alguem tenha alguma informação a respeito da Rafaela, estaremos aguardando. Até a próxima pessoal.
Esse endereço é de uma das mais famosas casas de massoterapeutas da Senador Dantas, da Angela... mais uma perva virando "massoterapeuta"? :twisted: Se ela foi mesmo pra lá, deve rolar anuncio semana que vem, lá todas tem anúncios nos sites...

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Brand » 01 Mar 2009, 20:09

SANTORO LIMA escreveu:Confrades sinais de que a foda esta liberada por lá hehehehehehe !
Aproveitando que ainda posso editar nesse post, aí está o link do anúncio da Keimy Lee...

http://www.amantesecia.com.br/keimylee/index.htm

Realmente o numero é da tal sala de massoterapia mesmo... confirma-se a informação em primeira mão do confrade na página anterior. :wink:

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela

#97 Mensagem por marujo1238 » 19 Abr 2009, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Caros foristas, venho relatar meu TD (Com atrazo), com uma gata que a muito havia deixado a casa, mais que voltou para alegria da galera, ISABELA, mignonzinha pareçe uma ninfeta, linda como o nome já diz. Cheguei a casa, e como já havia passado 03 dias antes, nem procurei pelas outras meninas, já fui pedindo pela "ISA", ao me ver já recebi na recepção um beijo que já previa o que aconteceria no quarto. Depois de uma ducha, voltei para a cabine, e não demorou muito e ela estava de volta, como eu era cliente dela, ela me atendeu de modo "VIP", muitos beijos rolaram, enquanto ela batia uma para mim, foi quando ela num bote só o pôs na boca de modo surpriendente, ela passava a lingua delicadamente enquanto me olhava com aquela carinha sapeca, confesso que adoro isso, não demorou muito para ela me dizer "Agora é a sua vez", não me fiz de rogado, chupei muito aquela bucetinha rosadinha e pequena, ela gemia baixinho e me pedia para passar a lingua bem devagar, pois ela estava a fim de gozar, não demorou muito para que ela começasse a mover os quadriz, e gemer mais alto do que de costume e dizer "Não para agora!", foi quando senti que a garota gozou mesmo! Ela apertou minha cabeça entre suas pernas e começou a se tremer toda (Até fiquei surpreso), depois ela me pediu um tempo para poder se recuperar, e eu perguntei se ela havia gozado mesmo, e ela me perguntou rindo "Você não sabe ver quando uma mulher goza não?" Após um minuto ela disse "Vc me fez feliz, agora é sua vez", subiu em cima de mim, encachou meu pau nela e cavalgou como ninguem, quando notava que eu estava quase gozando, ela parava e dizia, ainda não! E mudava de posição, foi papai-mamãe, de lado, no colinho, até que ela finalizou do jeito que ela sabia que eu gostava, ficou de quatro e disse: Goza agora! Ela mexia o quadril de forma alucinante, até que não consigui mais segurar, e enchi a capa, após isso, ela retirou a camisinha e ficou ali abraçada comigo uns 5 minutos. Foi de longe o melhor atendimento que tive com ela. Semana que vem volto lá de novo. Galera essa eu recomendo. Até a próxima galera.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Alice

#98 Mensagem por Rafa 66 » 14 Mai 2009, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Prezados,

observando os relatos do confrade marujo1238 sobre uma tal Isabela, resolvi me aventurar na tarde/noite dessa quinta-feira (14/05) por volta das 18hs. Seguem abaixo minhas impressões.

GERAIS: Cheguei na intenção de pegar a Isabela, que possui excelentes indicações dadas pelo confrade. Liguei antes para confirmar se a prima estava lá e me disseram que sim. Bati à porta e veio o velho papo: "Só um momentinho que vamos chamá-la. Ela está lá embaixo...". Ligaram e a prima disse que não voltaria mais naquele dia. Ainda deu pra ouvir quem ligou falar brava: "Quando for assim, avisa. O cliente tá aqui esperando!". Gostei da dura. Merecida.

LOCAL: Das salas desbravadas no Edifício Avenida Central, essa foi a mais fraca a que fui. O espaço está mal resolvido arquitetonicamente, muito apertado, bagunçado, com marcas nas paredes de coisas que já existiram ali. Há duas cadeiras enorme logo na entrada que impossibiltam a abertura total da porta e dificulta muito a passagem dos mais barrigudos. A cama parece ser em estrados e machuca muito em algumas posições durante o TD. Além disso é muito baixa. Na posição D4 por exemplo, a prima teve que botar 2 almofadas e ficar de pernas fechadas para que o negócio andasse. Água fria no banheiro e toalha não ensacada, porém sem cheiros.

GP: Eu entendi ela falar Alice. Porém, observando os nomes de outras pervas do local que já passaram por TD s, há uma Aline que corresponde à descrição da menina. O problema é que o último TD registrado dessa Aline foi no final de 2007. Logo, vou considerar como sendo Alice. Olhos verdes cor de azeitona, rostinho lindo de ninfeta, disse ter 22 anos olhando pro lado como quem pensa num número para falar no momento. Estatura mediana, muito branquinha, cabelos lisos e compridos castanhos claros com reflexos louros. Os peitos são médios e duros, sem sinal de silicone, a meu ver. A bunda é média pra grande, não muito empinada e com uma marquinha de biquini bem gasta. Na posição D4 não rolou muito entusiasmo meu. Tem uma barriguinha saliente. Nenhum odor, agradável ou desagradável. Bastante calada. Nem lembro de sua voz. Tem um cordão no pescoço com um pingente em forma da letra "L".

TD: A prima começou logo me dando umas cafungadas maneiras no pescoço e depois começou a morder e chupar meus mamilos. Mas logo me mandou ficar deitado de barriga pra cima e começou um boquete devagar alternando com rápido, babado e sem capote. Soube colocar a camisinha direitinho. (Engraçado como esse ítem deve ser muito bem avaliado por nós, foristas. Tem umas primas que simplesmente não sabem colocar uma camisinha. Ou não querem. Dão a desculpa das unhas, medo de nos machucar etc. VTNC!) Voltando...Depois as tradicionais quicada, D4, PPMM e quicada de novo, por que o ar refrigerado estava muito ruim e comecei a suar que nem um porco e fiquei cansado. O beijo rola de língua, mas sem emoção nenhuma. Como ela havia oferecido uma massagem antes, cobrei depois do TD. Rolou com um creme hidratante, mas muito meia boca. Fez nas costas e perguntou se queria nas pernas. Ora, como assim? Serviço completo, baby! O bom da massagem foi umas pegadas no cabelo bem gostosas

ANAL: Pedi só de sacanagem, pois não é meu forte, e ela negou. Nem cobrou taxa.

GASTOS: Programa 1/2 hora: R$ 80,00; 1 hora: R$ 100,00

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Não voltarei. Não rolou empatia com a menina. Chamaria, e vou classificar como, de um TD neutro na essência da palavra.

ATENÇÃO MODERAÇÃO: Sempre peço o cartão da casa para atualizar os dados. Lá vão:
Mel Massagens
Avenida Rio Branco, 156 Sala 1526
Telefones: 2240-5219 e 2262-0819
Website não informado.
Preços: conforme acima.

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por stockman » 29 Jun 2009, 12:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
de prive em prive do edificio central atraquei no bia massagens, local pequeno, a recepção é muito miuda, fui apresentado a 5 moças das quais 3 eram parte da minha dieta alimentar, escolhi uma chamada Marcela, me veio com uma bermudinha jeans encantadora, parecida com aquela vizinha piranhuda que todo mundo já pegou, ela é mais ou menos, mas o alerta do selinho seco dava sinal de que seria uma foda no gelo, fria e mecânica, me conduziu até o meu quarto, um local simples e meio bagunçado, a cama é desconfortável, dá uns reliches estranhos durante a trepada, quando voltou ao quarto tirou sua roupa e vi seios maneiros, cicatriz de cesária visível, parece que foi feito por uma costureira, parece uma mulher moldada numa tora, pagou um boquete sem graça, tem as mãos pesadas para um punheta, a foda é seca, preferi meter de frente e por trás até gozar, meti o pé rápido de lá, ainda recebi outro selo gelado ao me despedir da piranha.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Agata - TD

#100 Mensagem por Horus_Tot » 05 Ago 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Saudações.

Tenho alguns tds para atualizar e vou posta-los aos poucos.
Este foi realizado ontem de manhã na Mel massagens (antiga Bia).
Chegando lá estavam disponíveis a Antonella (loirinha toda gatinha, baixinha e magrinha) e a Agata (morena de seios pequenos , muito bonita e coxas grossas). Escolhi a Agata e me dei muito bem.
Recebi a toalha e fui para o banho (box e sabonete líquido).

Voltei ao quarto e dentro de pouco tempo a morena voltou. Já chegou beijando muito e eu retribuindo. Oral de parte a parte e acabei gozando no ppmm. Queria ficar mais tempo, porém tinha outros compromissos.
Valeu muito a pena e voltarei o mais breve possível.

Valores: R$80,00 ==> 40 minutos
R$100,00 ==> 60 minutos

Sobre anal não perguntei, pois não é minha praia.

Abs.

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Brand » 12 Jan 2010, 13:17

_______

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA SOLICITA GENTILMENTE QUE ALGUM REPRESENTANTE DA CLÍNICA SE CADASTRE NO FÓRUM E ENTRE EM CONTATO COM QUALQUER COORDENADOR/MODERADOR, PARA ESCLARECIMENTO DE DUVIDAS.

COORDENAÇÃO GPGUIA - JANEIRO/2010

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Mel Massagens - Av. Rio Branco nº 156 sala 1526

#102 Mensagem por Darth Rola » 13 Mai 2010, 01:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carol Dias TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Segunda semana de maio de 2010
Garota: Carol Dias
Duração: 01 hora

Procurei no forum e não achei um topico referente a MEL, que não sei por qual motivo comum ou particular fora deletado ou bloqueado, então resolvi abrir um.
O local é arrumadinho, porem a recepção é apertada e na hora do banho voce acaba exposto as gp's para ter acesso ao chuveiro, mas o quarto que usei, o ultimo do corredor é muito bom, pois a cama é grande, tem radio, um sofa de dois lugares e uma maca para massagens.
A Carol eu conheço de longa data, desde o tempo em que ela ficava em um prive da Almirante Barroso, e depois foi para o Centro star e depois para o 12º andar do ed. central, quando nunca a mais a vi e a reecontrei devido ao amantes&cia e soube que ela estaria no 1526 do ed central e fui la conferir.
Ela mesma me disse que não gosta que postem dela no forum, mas se eu não fizer estarei sendo um sonegador de TD's e a galera não gosta.
O TD com ela foi genial, ela continua muito gostosa, peitos fantasticos, pele branquinha e lisinha, cabelos lisos, negros e compridos. Suas fotos no site são antigas, porem ela não mudou nada e portanto elas podem la continuar.
Começamos comigo sentado no sofa, beijos, amassos e ela se agachando para abocanhar o muleke. E como ela chupa gostoso, babado, com pressão e ritmo, depois do boquetão ela se deitou e eu comecei a chupar sua xaninha gostosa que depois ela sugeriu um 69 e ficamos nisso um bom tempo. Depois ela chupou mais deitada sobre minhas pernas e entao capote no muleke e ela cavalgando de frente, dando beijos, eu apertando seus peitos lindos, depois ela cavalgou de costas e apos metida com ela D4.
Nisso arranquei o capote e mais chupada no muleke, comigo em pé e metendo na boquinha, entao cansei de ficar em pé, deitei-me e ela continuou a chupar maravilhosamente bem ate que o muleke resolveu cuspir na boquinha dela. Depois ela se levantou e ao banheiro cuspir, voltou conversamos na moral e fui embora
Foi uma super foda com a Carol. Não sei que numero este TD com ela foi, mas entre este e o ultimo temos um intervalo de mais de um ano, mas sei que nao foi nem a terceira ou quarta vez com ela...
Recomendo com louvor ! ! ! !

---------------
Editado pela Moderação
Esse tópico está bloqueado até que um representante do local entre em contato, conforme solicitado. Enquanto o tópico estiver bloqueado a criação de novos tópicos sobre essa mesma casa está vedada e qualquer TD será suprimido sem aviso prévio.
Maldito
Moderação GPGuia
---------------

Link:
🔗

Trancado