Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)
R$ 165,00 - 1 hora Min - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 65 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 165
Anal:Sim 34Não 50
Oral Sem:Sim 65Não 14
Beija:Sim 77Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Buena Vista Club (Campo Grande - Av. Cesário de Melo, 1385 - loja A)

#91 Mensagem por Asturias » 27 Jul 2015, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Baixei lá. Plantel beeeeeeeem marromenos, mais pra menos. Só vi a Isabela que justificasse o TD. As demais putas fracas, todas fumantes, fraco. Isabela tem 23 anos e apesar da pouca idade já rodou por várias termas como BW, 4x4 entre outras. Ela é branca, de cabelos pretos lisos, seios pequenos, firmes, ótimo de se chupar. Bunda pequena não funcional. Achei bonita de rosto e comparada às demais é muito bonita.

Não ficou me apressando para subir e nem enchendo o saco pra pagar bebida, pelo contrário, não bebe e não fuma. No quarto, apesar dela parecer cansada se esforçou para um bom atendimento. Beijos bons, não muito longos mas beijava. Começou um oral bom. Na verdade incialmente chupava punhetando mas depois mamou bem. Dei-lhe umas chupadas na xota, encapei o pau e ela veio por cima. Cavalgou bem, peguei no PPMM e gozei com ela D4.

Foda boa porém morna. Na casa é a estrela diante de um plantel fraco. Não repetirei.

175 dinheiros por 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Asturias » 30 Ago 2015, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Sibely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um clássico é ótimo exemplo de pense com a cabeça de cima e siga seus instintos quando há indício de uma merda à vista. Ai a cabeça de baixo decide e dá a merda que deu. Sibely é um galetin muito meu número. 19 anos, seios pequenos com bicos claros, bunda pequena, sem barriga, cabelos bonitos e encaracolados. Usa aparelho nos dentes e fica aquele ar de ninfeta. Visualmente uma ótima pedida. Fiquei secando ela e acabou vindo me abordar já mandando de cara: "é aí, vc vai namorar." Em uma situação normal é a deixa para mandar a puta pastar, já chega perguntando se vai mete mas a fissura falou mais alto. Fiz a entrevista básica disse que não fazia anal e chuparia de camisinha. Retruquei e falei para se adiantar. Ela pensando na grana voltou atrás e disse que faria no pelo. Abri mão do anal e fui pagar pra ver.

No quarto após o banho fomos começar os trabalhos. Ela se deitou ao meu lado, a abracei e fui beijá-la. Virou a cara. Ok, fui para a segunda tentativa. Chupei seus lindos seios para ver se quebrava o clima e ela me beijava. Chupei, beijei seu pescoço e quando fui beijar virou o rosto novamente. Foi a gota d'Água. Sai da cama e comecei a me vestir. Ela me questionou e falei que estava claro que nem pagando ela queria me beijar. Ai ela falou que iria me chupar para depois me beijar, WTF? Sifude! ::basta::

Poderia cancelar mas entraria no ponto de explicar que cancelei porque a puta não beija e ela argumentaria que iria beijar, enfim. Não vão ser 125 merreis que vão me deixar mais rico e mais pobre e preferi evitar o aborrecimento. Menos mal que só paguei por meia hora.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Asturias » 13 Set 2015, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:NÃO
Fala-se muito da crise da putaria e sem dúvida o maior problema está relacionado há qualidade do serviço prestado. Em tempos que não se fazem mais TDs com a frequência de outrora o mínimo da parte delas a se esperar seria um bom feijão com arroz mas até isso está difícil.

Conhecia Luna. Loira que faz o melhor estilo ninfeta. 21 anos, 1,55m, aparelho nos dentes, usa óculos. Físicamente bonita. Sem barriga, bunda média lisa sem estrias e seios absurdamente deliciosos. Duros, empinados, médios e firmes. Aquele que você vira criança e quer ficar ali sem parar. Enfim, higiene feita e fomos para o finalmente.

Quando a abracei ainda de pé e fui beijá-la relembrei parte do drama do TD anterior. Beijos econômicos e apenas de selinho. Porra, que fase... Pensei, vou ao menos esvaziar o saco. Deitei e ela começou a memchupar. Oral morno. Chupava um pouco a cabeça e punhetava. Não chegava a engolir o pau todo. Enfim, ao menos serviu para deixar o pau duro. Me esbaldei depois naqueles seios, chupei muito e foi a única coisa boa do TD. Fui chupar sua buceta, estava limpa e cheirosa. Comecei a dar um trato, ela parecia gostar mas em seguida começou movimentos empurrando minha cabeça e fechando as pernas, dificultando o serviço de chupar sua buceta. Antes que broxasse de vez resolvi ir meter. Pau encapado ela veio por cima. Quicada boa, a visão dela e daqueles seios na minha frente é algo bem legal. Enquanto ela quicava fui passar as mãos e apertar seus seios e ela reclamou e pediu para fazer de leve pois estavam sensíveis. Foda... Não demorei e gozei.

R$155 por 40 minutos mal investidos. Sai assim que gozei. Não repetirei nem tão pouco recomendo.

Link:
🔗

Danilo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#94 Mensagem por Danilo25 » 02 Set 2016, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dany sapequinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dany sapeca : :D :D

De verdade esse nome Dany
Me persegue não tenho tanto
Tempo quem eu fui numa terma
Conheci um ninfetinha chamado
Dani morena, mais resumindo

Eu em casa quentinho uma Amigo
Perturbando pra conhecer essa
termas buena vista não pensei duas
Vezes fui chegando no local
Um ambiente de luxo muito bem caprichado
Limpo dava pra ver com piscina e tinha sauna
Mais não tinha ninguém usado
O salão tinha umas mesas de sinucas maneiras
Telão pra quem gosta de ver jogos bacanas muito
Confortável o ambiente tinha algumas mulheres bacanas
Sentado com amigo,chegou umas três mulheres
Mais não gostei do jeitos delas chega
Muito rápidas tinha acabado de chegar
Tomado minha cervejinha passou um
Pretinha gostosa até gostei
Mais não chamei
Queria conhecer mais a casa
Veio uma loura muito top bem grande
Até se apresentou o nome dela era Alexia
Muito simpática mais não faz meu tipo
O meu amigo gosto, Depois disso
Passou uma morena de cabelos lisos
Preto até a sintura baixinha meiguinha
Como o meu gosto e mulheres baixinha
Fiquei louco
Não pensei duas vezes chamei se apresentou
O perseguição com nome
dany muito simpática educada ficamos conversando
Tem um corpo espetácular toda por igual pertinho durinhos perninhas grossas bumbum arrebitados
Barrinha show
Mais o resumo perguntei se era completinha ela falou
Sim
O preço da casa era 1 hora era 165.00
Fui para o quarto chegando
O quarto parecia quarto de hotel de luxo
Deixou eu no quarto deu um beijo gostoso de língua
E foi pega a bolsinha dela
Esperado a safadinha veio de camisolinha Vermelhinha
Meio transparente com biquinho do peitinhos aparecendo
Calcinha encravado no rabinho aí qualquer homem
Pira o cabeçote não mandei nem tira a camisola
Só a calcinha cair de boca na perereca pequena dela
Chupem muito até ela gosta depois botei a camisinha
A piroca estalando botei com foça de franguinho
Assado fui botei de quatro ainda fala assim come meu cuzinho
Aí fiquei mais doido ainda tirei a camisinha botei ela pra mamá gosei no peitinho dela fiquei louco

Esse nome Dany não Men decepcionar maravilhoso essa foda :lol:

Link:
🔗

Responder