Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
R$ 625,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2274-2741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 124 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 625
Anal:Sim 76Não 37
Oral Sem:Sim 135Não 12
Beija:Sim 141Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Samanta.

#91 Mensagem por Sebastianp548 » 10 Jan 2010, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado, dia 02/01/2010, um calor infernal no Rio de Janeiro, sem porra nenhuma para fazer, vem a idéia de partir para a putaria. Ligo para o confrade Robson Silva, que prontamente topa a ida a algum lupanar. Ligamos para a Solarium e perguntamos se a casa estava com funcionamento normal. Como a resposta foi positiva, partimos para lá. Chegando ao local, fomos avisados que havia um número menor de garotas na casa e que poderíamos subir e conferir. Preferimos entrar direto.

Chegando ao salão, realmente tinha poucas mulheres e pouquíssos cuecas. Mesmo sendo um dia considerado desanimado na casa, não dá para evitar o comentário: é, de longe, o melhor elenco do Rio de Janeiro. Não havia muitas garotas, mas todas eram lindas. Logo de cara, uma branquinha, de cabelos negros até os ombros, baixinha, com uma bela bunda, chamou minha atenção, quando dançava solitária no salão.

Tomei algumas cervejas, fiz uma sauna e retorno para o salão. Peguei mais uma cerveja, sentei-me e logo comecei a conversar com uma loira. Ela estava contando que a casa realmente estava vazia e que contava as horas para ir embora. Nisso, a branquinha que dançava no salão sentou-se ao meu lado também e começamos a conversar. Ela é muito simpática e bem sapeca. Agarramo-nos no meio do salão, beijos quentes rumamos para o campo de batalha.

Ela ficou de pé na cama e roçava a bunda em meu rosto. Comecei a lambê-la todinha, tirei sua roupa, comecei a lamber seus seios (ela disse adorar isto), senti que ela foi ficando com tesão. Quando beijei sua boca, senti seus lábios bastante úmidos, desci até a xana dela e tome linguadas até ela gozar...

Ela então disse que era vez dela, começou a abocanhar meu pau com maestria, lambia com muita dedicação. Ficou de 4 e pediu para eu penetrá-la, fui com muita vontade, estalando minha pele com a dela, que se deita mais e continuo bombando. Partiu para a montaria, rebolando gostoso no garoto. Finalizamos no ppmm. Nos minutos finais ainda ficava me provocando, um super TD.

Valor: R$ 380,00 (Entrada + quarto + garota + bebidas)

Dois escrotidões da casa foram o aumento dos preços e o quarto sem banheiro.

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hannah

#92 Mensagem por Sebastianp548 » 10 Jan 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Fez Anal:SIM
Na última quinta-feira estava com meu instinto animal aflorado e me recusava a ir para casa após o expediente de trabalho. Tomei uma cerveja com um colega de trabalho e num momento de alopração resolvo partir para a Centaurus pegar uma das cavalonas que existem por lá. Chegando ao referido local, vejo duas beldades na porta da casa e um segurança não deixando elas entrarem, num princípio de barraco. Adentrando a casa, escuto uma gritaria vinda do vestiário, era um cliente dizendo que não pagaria a diferença entre o que consumiu e o que a casa estava cobrando.

A atendente, na maior cara de cú, pega uma chave e diz para mim que o valor era de R$ 430,00. Disse a ela que iria pagar apenas a entrada de R$ 100,00. Ela então diz que não há mais esta opção, que a casa estava lotada e tal. Dei boa noite, meia volta e sigo rumo à Solarium. A porra da Centaurus é casa de gringo mesmo, estão cagando para os brasileiros. Que enfiem os dólares e euros dos gringos no cú!!!!

Chegando à Solarium, meu mau humor acabou quando a garota da portaria disse que eu não pagaria a entrada - repito, um dos poucos benefícios ao putanheiro do Rio de Janeiro. Adentro à casa e me surpreendo, tinha menos cuecas que imaginava encontrar e as gratas beldades da casa. Pego uma cerveja e fico no balcão. Logo de cara uma morena deliciosa fica na minha frente. Quase perdi as estribeiras e a carreguei para o quarto. Tomei um gole da cerveja e volto a observar o ambiente. Confesso que sofro de uma indecisão sem tamanho quando o elenco destas casas é muito bom.

Sentei-me e comecei a conversar com uma moreninha com belo corpo e um rosto fraquinho. É tímida acima da média e acabou não me cativando. Volto para o balcão e dou uma encarada numa loira, que logo vem em minha direção. Antes de chegar em mim, chega um gavião totalmente bêbado e a aborda. Pisco o olho para ela e vou para o outro lado do salão. Em menos de 2 minutos ela foi em minha direção. Nome de Hannah na casa, alta, loira tingida, aparelhos nos dentes, falsa magra, muito simpática, ficamos um bom tempo conversando até que ela me rouba um beijo e subida de escadas. Ficamos aguardando uns 20 minutos até liberarem quarto. Valeu a espera pela pegação que rolou.

Fomos para o quarto e como estava louco de tesão, já parti lambendo a xana dela, até ficar enxarcada, encapotei o garoto e fomos num ppmm bem gostosinho, ficou de 4, comi ela assim um bom tempo e vi aquele cú piscando para mim. Não resisti e pedi, ela aceitou e para minha surpresa não passou o famigerado KY e sim um óleo de massagem - muito melhor. Fui colocando devagar até que entrou todo naquele cuzinho quentinho. Gozei forte nele. Estava tão louco que só depois notei que não houve boquete e mesmo assim estava muito satisfeito, valeu por fugir ao script sem ser negativo, saí gotejando do quarto. TD muito positivo.

Valor: R$ 330,00 (Quarto + garota + bebidas).

Forte abraço.

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Solarium

#93 Mensagem por JPvarrido » 11 Jan 2010, 15:05

A Solarium não está cobrando a entrada?? é isso mesmo?

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Samanta - TD

#94 Mensagem por Mendigo Rico » 11 Jan 2010, 23:16

POSITIVO

Stardate : 10/01/2010

Oi, pessoal

Como todo putanheiro sempre volta a cena do crime,resolvi voltar ao local
que tirou o meu cabaço,a Termas Solarium .

A Termas

Parti para a Solarium em um dia pouco favorável,o Domingo.

Notei uma mudança radical em relação ao atendimento na recepção,duas coroas super simpáticas
que brincavam com os clientes na entrada,muito diferente da primeira vez que eu fui.

Tinham poucas meninas,uma delas me confirmou que nem metade do elenco estava lá,eram
cerca de 5 horas.

Ao chegar vi a Cristiane e pensei logo em repeteco já que ela dava de 30 a 0 nas que estavam no salão,porém ela grudou em um coroa quatrolho e não desgrudava.

Como eu estava sozinho,fiquei aguardando a entrada das pervas na boate.

Depois de meia hora começou a ficar interessante,as gatas estavam chegando.

Um cara que estava ximbando com uma morena gostosa resolveu puxar papo comigo e ficamos
falando sobre as pervas,ele me disse que morava nos EUA e que vinha sempre lá,ele me disse
que as pervas da Solarium eram muito melhores que as americanas,e que as pervas gringas cobravam no minimo 500 doletas para o TD !!

No meio da conversa eu já tinha duas morenas em vista.

Vou ser sincero com vcs,o meu negócio é loura,mas quando vejo uma morena,ruiva,japonesa e etc gostosa tb fico louco,porém quando é uma loura eu até dou um desconto se tiver algum problema que estrague o visual,.mas com os outros tipos eu sou bem rigoroso.

Um das morenas gostosas estava sendo "virada do avesso" por um coroa com uma garrafa de whisky na mão e não saía dali de jeito nenhum.

A outra morena tinha uma cara de marrenta do caralho e resolvi aguardar pois podia ser um péssimo programa.

Bem,essa morena marrenta sentou do meu lado e nem olhava a minha cara,mas como ela era muito gostosa resolvi partir para o ataque.

Depois de algumas perguntas bobas sobre a casa ela continuava olhando para o "nada" e respondendo com má vontade.

Comecei a pensar :

- Eu sei que sou feio,mas porra ! Vc é uma puta e eu tenho dinheiro !

Estava até com medo de tocar nela,pois ser rejeitado por puta é muito baixo astral ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi quando em algum momento do papo ela começou a ficar mais simpatica e comecei a fazer o "teste de Braile" no material.

Senhores ...............CARALHO !!! ELA ERA MUITO GOSTOSA !!

Rolou uns 20 minutos de pegação e fomos para o tatame !

O Test Drive

Primeiro teve o agarra-agarra (naquela cabine ridicula sem banheiro da Solarium),depois boquete médio,D4 e leite na borracha.

A Samanta é extremamente gostosa e a quimica em relação a mim rolou forte,mas da parte dela eu senti que não rolou muito.

Ela me contou sobre problemas que ela tinha,que não vem ao caso explicar aqui,e que ela estava com a cabeça em outro lugar.

A Samanta é uma GP muito legal mas realmente ela não devia ter ido no puteiro aquele dia com aquele astral.

Para mim foi um TD super positivo pois fisicamente vc não consegue colocar um defeito nela e gozei bem gostoso com ela D4.

Gostaria de pegar aquele mulherão em um dia mais inspirado,mas como dizem ;

- A fila anda ...

Gastos :

Entrada+Cabine+programa+3 Whiskys = R$ 360,00

Informações padrão do fórum :
Nome: Samanta
Apresentação física : Morena cabelo liso , 1,60 m ,tipo poderosa,bundão e peitão sem silicone.Nota 10
Pré-atendimento: profissional porém marrento
Personalidade: Muito agradável e com fala calma
Oral: Sem capote, gostoso,olhando nos olhos. Nota 7
Vaginal: xotinha sem cheiro característico e perfumada.Nota 9
Anal: Não sei,não pedi.
Beijo na boca: Beija sem muita vontade. Nota 6.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Sebastianp548 » 13 Jan 2010, 23:47

Respondendo ao confrade JPvarrido, a Solarium cobra entrada sim - valor: R$ 70,00. Ocorre que a casa possui um programa de milhagem para os clientes cadastrados e fui agraciado com tal benefício quando fiz o TD com a Hannah.

Abraço.

Link:
🔗

REDWOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#96 Mensagem por REDWOLF » 16 Jan 2010, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Olá sou novo aqui,e um fiel frequentador de termas, vício maldito, mas bom, bom vamos ao meu relato: Na quinta- feira, dia 14/01/2010 ás 17:05hs cheguei na Sollariun, acompanhado de um amigão, como se fosse meu irmão mais velho, para ver como estava a casa, depois de 1 ano mais ou menos sem ir lá. Bom, estava excelente, 1000 vezes melhor que a 65, que frequento mensalmente,varias garotas novas, todas muito educadas e com cada bunda uma melhor que a outra, estava dificil escolher. Acabei subindo com a Débora, magra, peitinho pequeno, tipo ponta de lança,bundinha redondinha, muito carinhosa, lá ano salão segurou, se esfregou, resumindo me deixou louco, no quarto deu uma mamada muito boa, chupa muito gostoso, e ai foi a primeira leitada, depois pegou uma caixa com lenços umidecidos limpou tudo, colocou a roupa de mergulho e ficou de 4, a pedidos, depois de algumas bombadas veio o leite, repetiu tudo de novo com os lenços umidecidos, pedi para comer a bundinha já que no salão havia me dito que liberava,ficou de bruços, encaixei nela e depois de varias cavucadas saiu um pouquinho de leite. Gostei dela bem legal, carinhosa, da vontade de comer de novo, só que é tanta mulher gostosa que eu acho díficil repetir. Meu amigo acabou subindo com uma morena de franginha que tem uma bunda espetacular. Vamos voltar lá na terça ou na sexta. Espero que tenha contribuido com meu relato a vocês. Não sei como está a Centauros, mas para mim a que está melhor é a Sollariun, tirando o preço. Abraços.

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Maiara

#97 Mensagem por Voumorrerduro » 22 Jan 2010, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Nobres bronheiros de plantão,

Estive ontem, 21/01/10, na Solarium. Cheguei por volta de 18:30h e a casa já estava cheia.
Como fui sozinho, pedi um chopp e fiquei no meu canto analisando a situação. A casa está com varias mulheres legais, tem de todos os tipos e pra todos os gostos. Notei uma quantidade grande de loiras de cabelo alisado, estilo patricinha, contudo, ontem estava querendo uma morena mais cavalona.
Primeiramente quem me chamou a atenção foi a Melissa, morena, 1,75 de altura, bem gostosa e bem empolgada. Ela me disse q começou ha pouco na casa, vinda da 65. Ficamos um bom tempo conversando, trocando uns beijos, pegando aqui e ali, tava interessante o negocio. Como havia chegado há pouco, expliquei q nao subiria imediatamente, mas q tava afim de ir com ela. Ela entao tentou me aplicar aquele velho golpe da vodka com red bull. Porra! Odeio essa parada! Fiquei sem graça e tal, mas neguei, dizendo pra ela beber um chopp comigo. Fui la pegar o chopp e o q aconteceu? Qndo voltei ela ja nem tava mais la...
Como a casa tava cheia de pervas, nem me abalei. Em poucos minutos avistei a Maiara. Morena, gostosona, peitao siliconado, pernas grossas, uma pintinha na bochecha e leves pelinhos loiros por todo o corpo (gosto muito!). Ela é baixinha, mas tava com um salto gigante q fazia ela parecer bem maior.
Como nao tinha mais muito tempo, ja fui fazendo aquelas perguntas importantes pra saber se o TD iria correr legal. Se ela gosta do que faz, se tava feliz, se sentindo bem, essas coisas assim. Admito q as respostas nao me convenceram mto nao, porem, resolvi arriscar.
Caros confrades, nao me arrependi! Subimos para o quarto, ela já só de baby doll e sem calcinha. Daí pude notar q a menina carrega um lindo piercing no clitoris, o q me deixou taradao.
No quarto, deitei-a na cama e passei a chupa-la com gosto. Fiquei um bom tempo ali, com ela se contorcendo, uma delicia. Acho q devo ter ficado mais de 20 minutos chupando ela todinha (e ficaria mais, pena q o tempo ali é curto e beeem caro...).
Ela entao passou a me chupar gostoso, dando um valor no saco e tal, e eu pedi pra encapar o garoto. Botei ela de quatro e, caralho, a mulher é sacanagem nessa posição. Cuzão pra cima, costas arqueadas, cinturinha fininha, fiquei doido! Controlando-me pra nao gozar, fiquei um tempo ali metendo nela, beijando suas costas, ela se contorcia de vez em quando pra me dar um beijinho , um luxo.
Virei entao ela de frente, e passamos a fazer um PPMM delicioso, nos agarrando com força. Emborquei as pernas dela e fiquei metendo la no fundo, até q nao aguentei mais e, pouco antes da merda do telefone tocar, derramei o leite na borracha.
Ficamos conversando enquanto nos limpavamos e ela é bem gente fina. É aquela historia, tratando bem elas ficam mais relaxadas e o TD rola melhor.
A conclusão, pra mim, é que a Maiara é nota 10, a casa esta bem legal, e merece novas idas. Nesses lugares é complicado repetir pq tem varias né... quem sabe qndo eu comer todas... hehehehe.

Paguei uns R$335,00, consumindo 3 ou 4 chopps.

Abraço a todos e até a próxima!

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Angel

#98 Mensagem por Andy Irons » 25 Jan 2010, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:NÃO
Estive na casa sábado passado, descobri que sábado é um excelente dia para ir.
Apesar de ter metade da mulherada (a outra metade vai no domingo já que as folgas são sábado e domingo) dava para contar nas mãos a quantidade de cuecas.

A CASA

Mesmo com a metade o plantel é campeão, depois de uma ida na 65 sem subir já que estava cheia e sem muitas opções a solarium tava demais.

Já conhecia a casa, aliás, foi lá a minha estreia há muitos e muitos anos......

Defeito grave, a mulherada e os clientes estão fumando geral, a casa fede a cigarro, mesmo usando roupão, tomei banho coloquei minha roupa no vestiário e a roupa fedia a cigarro, isso é uma merda para os casados que não fumam......
É um absurdo manter isso, parece que algumas casas agora tem fumodromo, é melhor mas não é o idela.

Escolhi a Angel, uma moreninha peituda (natural) bem gatinha, lentes azuis e gente boa.
No papo descobri que era da 4x4, tem 28 anos, tá na vida há 3.

Perguntei pelo anal, resposta DE JEITO NENHUM, nem se pagar mais, mesmo assim tava valendo.

Trocou a roupa, veio com uma sainha sem calcinha, subimos, beijos e peitos sensacionais.

Iniciou um boquete muito bom (sem camisinha), mas ela fazia um negócio que já vi gente reclamando aqui e realmente é muito chato. Pegou um papel toalha, daqueles que elas limpam o pau depois de gozar e ficava chupando e limpando o pau, chupando e limpando, porra era foda! Sensação boa da chupada e vinha um papel aspero.......

Pedi pra meter, boa metida, peitos pulando, ela é gostosa, depois de meter por cima vendo a bunda com a tatuagem "love me", ela ficou de frente e de quatro.

GOZEI.

Neutro pelo cheiro insuportável de cigarro e pela toalhinha limpando o pau a cada chupada, não fosse isso e mulher merecia repeteco, gata e com peitos sensacionais.

Preço total R$344,00 (uma cerva e prog de 40 min)

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[/b]

Link:
🔗

REDWOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por REDWOLF » 25 Jan 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Boa tarde estive na Sollarium na sexta-feira dia 22/01, cheguei lá pelas 16:47HS, esperei bastante para escolher pois não sabia que as sextas- feiras elas ficavam de vestido,não volto mais lá as sextas,até as garotas reclamam que trabalham menos, lá para as 20:40Hs me resolvi por uma loira com um enorme dragão nas costas, bem malhada, depois que ela levantou-o varias vezes, já a tinha visto da outra vez que estive lá, bem legal, chupa bem gostoso, leva de quatro tambem, bem gostosinha. O chato da casa é que não respeitam a lei anti fumo, como o amigo de cima acabou de citar, e o preço é claro, mas está com mulheres bem gostosas, fica até dificil de escolher. A 65 deu uma caida vertiginosa, para mim era mais jogo a 65 pois moro em Niterói. Devo voltar na Sollarium amanhã, lá pelas 16:00hs. Abraços a todos.

Link:
🔗

Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD

#100 Mensagem por Luiz Paulo » 25 Jan 2010, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Após um TD na Centauros, resolvi voltar para a minha casa preferida.
A Solariun continua com o melhor time da região, ppte pela atenção e ...belos corpos.

Subi com Hanna. Que loira.
Completa, beija com vontade de dá o cuzinho sem trabalho.
Adoro mulher molhada e ela é assim.

Duas descarregadas. Uma no anal, após um belo vaginal deitado e outra na punhetinha básica após um oral sem saco.
Valeu.

Link:
🔗

REDWOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por REDWOLF » 30 Jan 2010, 11:12

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Fui na terça-feira dia 26/01 na Solariun, cheguei por volta das 16:20HS, já tinham varias garotas no salão, e como na semana passada tinha subido com a Renata, já tinha ficado de olho na Samanta, morena clara, seios impinados e uma bela bunda, lá no salão, segurou, alisou, beijou na boca e tudo mais, só que no quarto amigos a história já foi outra, ficou de quatro, mandei ver, realmente tem uma bunda gostosa, agora no sexo oral....... chupa muito mal, fala muito. Bom, para mim foi mais ou menos. Gosto da casa, onde alias encontrei varias amigas da 65, como a Marina, ex Aeroporto que lá se chamava Cassiana, que é um tesão, gente finissima, a Fábia, entre outras. Mas não tem como dar positivo para a Samanta ela é legal e tal mas ficou faltando. Abraços.

Link:
🔗

teteudeverdade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

SAMANTHA - SOLARIUM - TD

#102 Mensagem por teteudeverdade » 31 Jan 2010, 08:21

POSITIVO

Meninas gatas, algumas muito gostosas, plantel legal.
Assim que chego lá, encontro a Carol que trabalhou na MC. Grande perda para a casa.
Fui com alguns amigos foristas.

Fui com o intuito de subir e estava difícil.
Encontrei 2 meninas ex 4X4, mas já eram marrentas lá, e ficaram mais ainda na Solarium.
COmo marrenta e sapatona não me dá muito tesão, subi com uma menina que me deu uma moral legal na boate.

Samantha.
Uma graça. Estilo mignon, corpo que lembra muito o da Daniele loira (ex 4X4). Branquinha, cabelos ondulados e negros, pele sedosa, uma bunda espetacular.

Rosto de gatinha safada, 19 aninhos e uma vozinha linda ... É incrível mas a voz da menina é um tezão !!!
Pré-atendimento da Samantha.
Abordagem meio forçada. Quero você, esto com tesão, pegando na criança e deixei claro que ainda nõ subiria.
"Ainda não desisti de você ..." , disse ela.
Voltou um tempo depois, começou a abordagem física. Beijos, mordidas na orelha e pescoço, mão no teteuzinho e esse no ato despertou. Como ela tem um corpinho que é um tezão e uma bela bunda. Perguntei se fazia anal. "Deixo você meter a cabecinha, porque geralmente não faço e o "garoto" aí parece ser grande". Mostrou os peitinhos. Pequenos, mas mamilos rosinhas, delicia de chupar. Passou a mão na xotinha, mais beijos de língua. Bem, decidi subir.

Transa.
Assim que entramos no quarto, nos agarramos na cama, ataquei seus peitos deliciosos e beijos e beijos do jeito que gosto. Molhados, envolventes e com língua. Sem ebromação. Muito bons.
Como estava nú, ela viu o tamanho do teteuzinho e na mesma hora se lembrou da promessa e disse rindo de nervoso "Cara, se quiser cancelar o programa cancela. Lá embaixo não tive noção do tamanho. Não entra atrás mesmo. Vai me arrebentar".
Como ela é uma graça e não sou um adepto 100% de anal ...

Começou a chupar e o oral dela é muito bom. Lá na whisqueria ela já tinha enfiado todo o meu dedo médio pela sua boca e senti o final de sua garganta. Cobrei uma garganta profunda. Ela olha para mim e diz Será ???". Mandou ver, mas não conseguiu. Em compensação, oral firme, bastante pressão, porém sem muita baba (adoro oral babado).

Encapamos e ela me pediu para começar PPMM. Ela não usa KY (odeio esta merda) e estava completamente seca.

Ela me pediu um tempo para "ficar excitada". Esfregava o pau na xotinha e me beijava. Tentei penetrar mas nada.
Ela veio, então, por cima e na posição de cavalgada começou a sentar nele.
No começo, estava difícil, mas ela começou a entrar no clima com beijos bem gostosos e aí a coisa rolou.
FIcou por cima de mim, cavalgando, rebolando, sempre me beijando. Pediu para virar PPMM. Rolei com ela sem tirar de dentro e aí a coisa pegou fogo.
TRepava copm ela socando forte e ela me lambendo e me mordendo. Muito bom, mesmo,
Peguei ela de quatro. Visual espetacular daquele rabão. Peguei de bruços e finalizei de lado, com ela me pedindo para jorrar o "leite" na sua bunda. Pedido feito, mais beijos e uma trepada muito boa, valeu muito a pena.

Se vou repetir a gata ? Claro !!! Show de bola !!!!

Pós-atendimento da Samantha.
Voltei à boate e fiquei no bar, ao lado de um amigo . Ela vem, me dá um abraço, um beijão e ficamos um tempo conversando. Alías, ficamos uma meia-hora ou mais. Ela me beijando, fazendo carinho, conversando de vários assuntos pessoais da vida dela. Eu que tive que ir embora, senão ela ficaria lá mais tempo.

Ela pediu ao bar man água com gelo. Ofereci qualquer bebida (ela merecia). Disse que não precisava (!?!?!?!?!) Isso é ponto positivasso, ainda mais na Solarium.

Resumo: Quando estava descendo para ir embora, estava tocando um pagode qualquer e vi uma bunda maravilhosa rebolando até o chão e voltando. Parei no reflexo e vi que era ela ... Sorte de quem comer aquele rabo.

Único porem: Como disse um Confrade acima, ela gosta de falar prá kct, mas não tira o positivo do TD.

Abraços.

Link:
🔗

Tuberider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sofia

#103 Mensagem por Tuberider » 10 Fev 2010, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

EsteTD está bem atrasado - pois estava fora do Brasil e não consegui acessar o site de lá. Enfim, só queria deixar meu TD+ para a Sofia. Aqui vai o resumo da obra do TD que aconteceu no final de Dezembro (meu presente de Ano Novo):

A sofia é uma loirinha magra - relativamente nova na casa - mas MUITO gata e gente boa. Tem +- 1,60, seis médio, pernas longas, corpo em perfeita forma, piercing no umbigo. Beija com tesão e adora ser chupada. Faz um estilo patricinha da Zona Sul - apesar de morar no Recreio. Por último, mais importante de tudo, fode que é uma beleza (e gosta MUITO).

Oral - 10
Rosto - 9
Corpo - 10
Buceta - 10 (raspadinha e cheirosa)
Anal - 9 (ela só liberou para mim no 2o encontro)

Ela esta há uns 4 meses na casa e é muito gente boa. Na minha opinião se destaca frente a concorrência. Vc precisa um certo tempo até conseguir tudo que vc tá buscando, mas vale o repeteco!

Enfim, para quem gosta de patricinha - ta aí a dica! Ah...chega com cuidado - pois ela sabe ser marrenta quando precisa.

A brincadeira sai por volta dos $350 (com bebida e boa companhia). Fora isso, se entrar com o desconto do programa de milhagem dá para economizar mais um pouco.

Anota aí a dica pois é quente!

Abs, TR

Link:
🔗

Zé Perereca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novato na área!

#104 Mensagem por Zé Perereca » 11 Fev 2010, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Ola Foristas! Sou novo na arte de postar TDs, mas ja acompanho esse forum há muito tempo! Antigamente eu era assíduo frequentador de termas e night clubs, mas como eu era duro nunca tinha ido numa termas classe A como a solarium. Hoje eu estava entediado em casa e resolvi conhecer a tão falada solarium pra conferir se era tudo o que falavam mesmo.

A chegada

Achei o local discreto, numa rua tranquila com um segurança na porta. Não precisa ter muita cara de pau pra entar. Na recepção fui informado sobre o valor dos programas e da entrada e recebi a chave do armário. Fui então encaminhado ao vestiário. No vestiário estranhei que tinha uma funcionária que ficava distribuindo os roupões e chinelo e não tava nem aí pra galera pelada se trocando :D Mas tudo bem, sem cerimônias me troquei tranquei minhas coisas e parti logo pra conhecer o plantel de gatas.

A Boate

Reconheço que comparando com outros locais que ja frequentei, ó plantel de gatas é de alto nível, porém não é só de modelos como eu imaginava. Tinham algumas que realmente eram sensacionais, porém outras apenas normais, das que vc chega a pegar na night com certa facilidade, porém não tinha nenhuma gorda ou suja. Todas de muito bom nível. A casa estava muito cheia, sabe como é quinta feira véspera de carnaval. Ao chegar fui me espremento entre os milhoes de cuecas e me roçando nas gatas :D até o bar e pedi uma cerveja. então avistei um pequeno espaço pra sentar e me acomodei ali. Fiquei observando o plantel maravilhoso de gatas. Realmente aquilo parecia o paraíso. Ao meu lado tinha uma morena muito gostosa que começou a trocar olhares e daqui há pouco foi se apresentando. Disse se chamar Perla (tinha que ter o nome daquela cantora ridícula :( ) Começou perguntando meu nome, onde eu orava, em que eu trabalhava etc até esse ponto o papo estava bom, enquanto isso ela ia me acariciando e agarrando meu pau com vontade :lol: . Porém derrepente ela subtamente começou a mudar o rumo da conversa pedindo pra eu subir com ela logo. Eu disse que tinha acabado de chegar e que ela tivesse um pouco de paciencia. Então ela começou a dizer que ja tinha uma fila de espera de meia hora por cabine vazia e que daqui há pouco seria de mais de uma hora, potanto eu tinha que me decidir logo. Logicamente não caí no papinho dela e disse que ia esperar mais um pouco. Então ela com um tom de grosseria disse que ia me deixar ali. Fiquei impressionado com a falta de educação da menina, veja se isso é forma de tratar um cliente? Se eu fosse mais cri - cri poderia até fazer uma reclamação formal ao gerente da boate. Mas como eu sou tranquilo e estava de bom humor deixei pra lá, afinal apesar da morena ser gostosa pra caralho, seria certamente um TD negativo. Por isso gosto das termas, vc pode conversar antes com a menina e sentir como ela te tratará caso vc faça o programa com ela.
então levantei peguei outra cerveja e mudei de lugar. Fiquei de olho grudado numa loira espetacular que trocou sorrisos comigo, mas não veio falar comigo. Pensei em chamar ela, mas acho que num puteiro são as putas que tem que chegar no cliente. se eu quisesse ter trabalho de chegar em alguem ia ra uma boate comum ora bolas. Como ela não veio continuei bebendo minha cerveja até que uma morena que se apresentou como Alexia perguntou se eu tava bem, pq me achou com cara de sono e tal. Eu disse que tava tudo bem, e eu só estava observando. Perguntou pq eu mudei de lugar e eu disse que fui pegar uma cerveja e o lugar ficou ocupado. então ela começou a conversar comigo e a menina apesar de não ser muito gostosa (para o padrão da casa não achei ela lá essas ocoisas) , porém a simpatia da menina me conquistou. Conversamos bastantes sobre nossas vidas e então ela começou a me beijar loucamente. Perecia minha namorada :D :D Ela disse queadorava beijar, e eu estava adorando aqueles beijos deliciosos. Ficou aquela pegação louca e após muitos beijos e amassos resolvi subir com ela (a simpatia é tudo! me conquistou e não tive como escapar).

O TD

Fiquei esperando a menina no corredor e então ela apareceu com um vestidinho preto que ficou uma delícia nela. Na cabine começamos a nos beijar. Então ela caiu de boca no meu pau. Fui uma das chupadas mais gostosas que ja tive. Ela perguntou se eu tinha passado chocolate na pica. estranhei e perguntei pq? Ela disse que era pq estava doce. (que porra mais manjada essa hein!! hehehehe) Após mais beijos ela subiu em mim e me deu aquela bucetinha pra chupar. Que gosto delicioso aquela buceta. Então ela desceu e começou a cavalgar loucamente após encapar o boneco. Meu pau entrava e saía fácil fácil de tão molhadinha que ela tava. Depois peguei ela de 4 e comecei a socar aquela boceta deliciosa. Nem tentei o cu, pois não curto muito anal (prefiro o doce deslize da perereca). depois pedi pra ela se virar e comecei a meter no papai e mamãe enquanto beijava ainda mais aquela boquinha gostosa. Então ela pediu pra eu gozar no corpo dela. lá fui eu! Punheta nele e porra nos peitos da puta. Depois comecei a esfregar. Depois pediu pra eu limpar com o papel higiênico que fica na cabine ( :lol: :lol: ). depois ainda faltaram uns 15 minutos onde ficamos conversando e ela cismava em ficar beijando minha boca.

No final tomei uma ducha e fui pagar, afinal eu trabalho no dia seguinte, hehehe.
Custo: 336 reais (incluindo TD+ cabine+ entrada+ 2 cervejas+ 7 reais de um chop que não pedi mas veio na conta. resolvi não reclamar e paguei o valor pra ir embora logo) . A recepcionista ainda teve a cara de pau de dizer que se eu quisesse dar caixinha seria muito bem aceita. Não respondi e não dei caixinha nenhuma, afinal já tinha deixado 7 reais a mais de um chop que não bebi. Na saída tinha um taxista me esperando (perfeito nesses tempos de lei seca).
Essa foi uma das fodas mais deliciosas que ja tive, nem parecia uma garota de programa. com certeza vai ter repeteco!!! E agora que melhorei de vida pretendo conhecer as casas classe A do Rio de janeiro. A galera do forum não fala tão bem da centaurus, por isso preferi ir conhecer a Solarium. Espero ter sido bem sucedido em meu primeiro relato. Em breve terei mais.
abraços a todos!!!!

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)

#105 Mensagem por Voumorrerduro » 05 Mar 2010, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Caros amigos putanheiros,

Este TD foi realizado mais ou menos há duas semanas.

Era festa de carnaval na casa, e tinha muita mulher no local.
Cheguei por volta das 19h e fiquei algum tempo escolhendo com qual perva iria subir.
Depois de conversar com umas duas meninas que nao me pareceram muito afim de bagunça, notei a chegada da Melissa.
Loira, beeeem alta (deve ter 1,85m de altura), cabelos longos, que se nao é bonita, está longe de ser feia.
Chegando ao quarto, quando aquele mulherao tirou o babydoll fiquei maluco! Peitão siliconado na medida certa, bundão, muito gostosa.
Deitei-a na cama (ela quase nao coube!) e chupei sua linda buceta por um bom tempo, ate q ela, pra minha alegria, estremeceu toda, gozando na minha boca.
Ela entao passou a chupar meu pau, demonstrando conhecer o assunto. Pedi pra encapar o boneco e perguntei como ela queria começar. A perva entao se colocou d4, deixando bem claro o q queria... :D
Porra, ela d4 é demais!!! Fiquei me deliciando ali, metendo fundo na sua bucetinha. Pra nao gozar, pedi pra trocar de posição e ela veio por cima, onde cavalgou com maestria me deixando maluco com aqueles peitoes.
Depois disso, comi ela um pouco de ladinho e finalizei metendo nela de bruços até encher a borracha de leite.

Depois desse fodão, desci pra boate onde me deparei com um numero incrivel de pervas. Tinham poucos sonegadores no dia entao tava sobrando mulher! Fiquei solto ali no meio delas, beijando e roçando todas, até q infelizmente tive q ir embora.

A Solarium está demais. Nas ultimas vezes que fui la sai totalmente satisfeito (TDs postados!). Mesmo sendo caro, vale a pena.

Gastei uns R$330,00, com bebidas e sem entrada, já que tinha milhas acumuladas.

Abraço e boas fodas!

Link:
🔗

Responder