POSITIVONome da Garota:Samanta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meninas gatas, algumas muito gostosas, plantel legal.
Assim que chego lá, encontro a Carol que trabalhou na MC. Grande perda para a casa.
Fui com alguns amigos foristas.
Fui com o intuito de subir e estava difícil.
Encontrei 2 meninas ex 4X4, mas já eram marrentas lá, e ficaram mais ainda na Solarium.
COmo marrenta e sapatona não me dá muito tesão, subi com uma menina que me deu uma moral legal na boate.
Samantha.
Uma graça. Estilo mignon, corpo que lembra muito o da Daniele loira (ex 4X4). Branquinha, cabelos ondulados e negros, pele sedosa, uma bunda espetacular.
Rosto de gatinha safada, 19 aninhos e uma vozinha linda ... É incrível mas a voz da menina é um tezão !!!
Pré-atendimento da Samantha.
Abordagem meio forçada. Quero você, esto com tesão, pegando na criança e deixei claro que ainda nõ subiria.
"Ainda não desisti de você ..." , disse ela.
Voltou um tempo depois, começou a abordagem física. Beijos, mordidas na orelha e pescoço, mão no teteuzinho e esse no ato despertou. Como ela tem um corpinho que é um tezão e uma bela bunda. Perguntei se fazia anal. "Deixo você meter a cabecinha, porque geralmente não faço e o "garoto" aí parece ser grande". Mostrou os peitinhos. Pequenos, mas mamilos rosinhas, delicia de chupar. Passou a mão na xotinha, mais beijos de língua. Bem, decidi subir.
Transa.
Assim que entramos no quarto, nos agarramos na cama, ataquei seus peitos deliciosos e beijos e beijos do jeito que gosto. Molhados, envolventes e com língua. Sem ebromação. Muito bons.
Como estava nú, ela viu o tamanho do teteuzinho e na mesma hora se lembrou da promessa e disse rindo de nervoso "Cara, se quiser cancelar o programa cancela. Lá embaixo não tive noção do tamanho. Não entra atrás mesmo. Vai me arrebentar".
Como ela é uma graça e não sou um adepto 100% de anal ...
Começou a chupar e o oral dela é muito bom. Lá na whisqueria ela já tinha enfiado todo o meu dedo médio pela sua boca e senti o final de sua garganta. Cobrei uma garganta profunda. Ela olha para mim e diz Será ???". Mandou ver, mas não conseguiu. Em compensação, oral firme, bastante pressão, porém sem muita baba (adoro oral babado).
Encapamos e ela me pediu para começar PPMM. Ela não usa KY (odeio esta merda) e estava completamente seca.
Ela me pediu um tempo para "ficar excitada". Esfregava o pau na xotinha e me beijava. Tentei penetrar mas nada.
Ela veio, então, por cima e na posição de cavalgada começou a sentar nele.
No começo, estava difícil, mas ela começou a entrar no clima com beijos bem gostosos e aí a coisa rolou.
FIcou por cima de mim, cavalgando, rebolando, sempre me beijando. Pediu para virar PPMM. Rolei com ela sem tirar de dentro e aí a coisa pegou fogo.
TRepava copm ela socando forte e ela me lambendo e me mordendo. Muito bom, mesmo,
Peguei ela de quatro. Visual espetacular daquele rabão. Peguei de bruços e finalizei de lado, com ela me pedindo para jorrar o "leite" na sua bunda. Pedido feito, mais beijos e uma trepada muito boa, valeu muito a pena.
Se vou repetir a gata ? Claro !!! Show de bola !!!!
Pós-atendimento da Samantha.
Voltei à boate e fiquei no bar, ao lado de um amigo . Ela vem, me dá um abraço, um beijão e ficamos um tempo conversando. Alías, ficamos uma meia-hora ou mais. Ela me beijando, fazendo carinho, conversando de vários assuntos pessoais da vida dela. Eu que tive que ir embora, senão ela ficaria lá mais tempo.
Ela pediu ao bar man água com gelo. Ofereci qualquer bebida (ela merecia). Disse que não precisava (!?!?!?!?!) Isso é ponto positivasso, ainda mais na Solarium.
Resumo: Quando estava descendo para ir embora, estava tocando um pagode qualquer e vi uma bunda maravilhosa rebolando até o chão e voltando. Parei no reflexo e vi que era ela ... Sorte de quem comer aquele rabo.
Único porem: Como disse um Confrade acima, ela gosta de falar prá kct, mas não tira o positivo do TD.
Abraços.