Lua - Massagem 583
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 99666-7838

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lua - Massagem 583

#1 Mensagem por Ninjavix1 » 26 Abr 2024, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez em viagem ao Rio e hospedado em Copa achei o site da massagem 583 e vi que a Lua (ex Emporio do banho) está atendendo nessa casa. Na Emporio acabava que nunca conseguia marcar com ela. Já estava de olho nessa menina a algum tempo e valeu a espera. Agendei e fui para a casa.
Me entra no quarto uma morena deliciosa só de lingerie. Deve ter uns 22 a 25 anos no máximo. Corpo perfeito. Silicone bem colocado. Melhor que as fotos.

Com aquele avião na minha frente partirmos para os trabalhos. Tirei toda a roupa dela para apreciação e dei uma mamada naqueles seios lindos. Ela partiu para um oral sem capa bem bom. Não era excelente porque ficava tentando limitar meu pau na boca dela com as mãos mas ela não resistiu quando eu tirei a mão dela e enfiei meu pau inteiro na boca dela. Nesse momento ela se entregou e melhorou bem a chupada. Melhorou tanto que acabei queimando largada, gozando naqueles peitos maravilhosos. Eu tava com muita vontade acumulada de comer uma gostosa e isso fez ela acabar comigo rápido.

Ela foi super simpática e gosta de conversar e ofereceu uma massagem para dar um intervalo entre os rounds. Ela foi esforçada na massagem mas não é o forte dela.

Passado alguns minutos fiz um oral nela para deixa-la em ponto de bala. Que bucetinha pequena e apertadinha. Delícia. Meu pau já estava latejando de vontade de comer ela. Capa no Júnior e partirmos para o sexo em diversas posições. Destaque para ela cavalgando enquanto eu chupava aqueles peitos e de quatro. Que maravilha. Quando estava nos finalmente para gozar tirei a camisinha e ela chupou meu pau e minhas bolas e gozei novamente gostoso nos peitos dela.

Terá repeteco com certeza.


https://www.massagem583.com.br/lua
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    696 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4130 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por kraziekk
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”