Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94988-1758 - (11) 98510-4124

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jason_1983
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Fev 2023, 16:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista

#1 Mensagem por Jason_1983 » 15 Ago 2023, 17:35

Esse privê tem uma porrada de anúncios no photoacompanhantes,
em cada anúncio, utilizam uma localização diferente, de bairros próximos alí do planalto.
Todos os anúncios são com aquelas fotos bem forçadas, artificiais e cheias de filtros,
pra mim, tá na cara que é furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargent789
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Out 2023, 21:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista

#2 Mensagem por Sargent789 » 08 Out 2023, 21:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa área eu quis marcar um programa , porém como costumo fazer video chamada falei com uma dita cuja que na foto era una gordinha branquinha ruiva, porém era uma negra feia que dói.
O pior que a mesma deu jma seria de desculpa do tipo que pintou o cabelo e coisas assim.
Pessoal encontrar um gp da mais chato do que procurar um casual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lupus++
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2022, 17:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista

#3 Mensagem por lupus++ » 09 Dez 2023, 20:35

Faz muito tempo que não posto no fórum. Mas vamos lá, foi tão ruim que resolvi voltar para alertar o pessoal.

Estive nessa casa para conhecer. Estavam fazendo manutenção na rede elétrica da rua. Casa sem energia. Mesmo assim resolvi encarar.

3 meninas na casa, duas bem deias e uma loirinha bonitinha. Subi com ela.

Pagamento adiantado. PONTO NEGATIVO.

Deu uma lambida sem capa e já veio colocando a camisinha. Requisitei que chupasse mais. Ele ficou se esfregando sem a menor vontade, pressionando o corpo contra meu pau da forma menos sexy possível.

Bati uma punheta sem vontade e gozei por "cima dela"... no meio do primeiro jato de porra ela já estava fora da cama.

Fui embora para nunca mais voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista

#4 Mensagem por Moreno de Sampa » 19 Jan 2024, 16:50

@Faz muito tempo que não posto no fórum. Mas vamos lá, foi tão ruim que resolvi voltar para alertar o pessoal.

Estive nessa casa para conhecer. Estavam fazendo manutenção na rede elétrica da rua. Casa sem energia. Mesmo assim resolvi encarar.

3 meninas na casa, duas bem deias e uma loirinha bonitinha. Subi com ela.

Pagamento adiantado. PONTO NEGATIVO.

Deu uma lambida sem capa e já veio colocando a camisinha. Requisitei que chupasse mais. Ele ficou se esfregando sem a menor vontade, pressionando o corpo contra meu pau da forma menos sexy possível.

Bati uma punheta sem vontade e gozei por "cima dela"... no meio do primeiro jato de porra ela já estava fora da cama.

Fui embora para nunca mais voltar.


Confrade,

Pelo visto está do mesmo jeito.

Na verdade lá é estilo "privezão".

R$ 100,00 1 hora, mas, comforme relato de uma prestadora que trabalha lá, é subir as escadas, gozar e descer (essa história de 1 hora é balela), também soube que é regra fazer oral só de camisinha, pois assim elas cobram propina, se a GP faz no pelo sem cobrar propina e as outras souberem devem ficar bravas.

Acho que lá é estilo Fast Food. Não pretendo conhecer o privê, só TD neutro e negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jegueman
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 00:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista

#5 Mensagem por jegueman » 30 Jan 2024, 19:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Celeste

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá Pessoal,

Caí no velho golpe de fotos totalmente furadas e pura ilusão.... O anuncio do Photoacompanhantes foi o https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-48wr5, Celeste era a menina que me respondeu pelo whats +55 11 95205-6122.

O TD foi hj e juro que só fiquei para esvaziar o saco mesmo.

A menina que me atendeu, que jurou que era Celeste de algunas anos, deveria ter uns faceis 20 a 30 kg a mais que nas fotos, e algo como no minimo 10 anos a mais. Ele disse que a casa mantem a foto antiga e photoshopada dela para chamar clientes e que ela já teria pedido a dona para retirar. Ainda disse que se ela estivesse na forma da foto, o programa não saia por menos de 500. Foi uma decepção, mas como ja tinha pago antes de verificar se era ela mesmo a tal de Celeste e já ia morrer com os 100 mangos, resolvi ao menos botar pra fora.

Fez uma mamada com camisinha, pressão boa e conseguiu levantar o garoto ,mesmo que decepcionado. Sentou de costas, deu umas bombadas e logo perguntou se queria que fosse de quatro. Como estava ai só para descarregar, resolvi pegar de 4 e já que estava alguns dias na secura, logo gozei.

Para completar, dei uma lavada rapida, e ela me ofereceu o que seria uma tolha lavada, porém não cheirava a isso (prefiro não pensar muito).

Não volto mesmo e com esta aprendi. sempre revisarei os locais no Gpguia para evitar decepções. Aprendam com meu erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Paraguaia (ex Ceci)
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3918 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2184 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1997 Exibições
    Última mensagem por Junior MD

Voltar para “Privês - SP”