Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 76 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 34
Oral Sem:Sim 19Não 59
Beija:Sim 20Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PFFF
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2012, 10:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#91 Mensagem por PFFF » 05 Jul 2014, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada, cheguei e tinha 4 garotas, a Pamela, a Keila, Paula e a Monica

Fui novamente com a Monica, a descrição ja esta acima

Vamos ao TD, colocou a camisinha com a boca e fez o boquete novamente muito bom :) :) :)
depois coloquei ela pra cavalgar e soquei fundo sem que ela regula-se a posição ou a estocada :twisted: :twisted: :twisted:
coloquei ela deitada e soquei fundo até gozar, aprovadissimo!!!!

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#92 Mensagem por Kronte » 24 Jul 2014, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando mais hum, fui visitar o lugar na apresentação escolhi a Paloma, morena, baixa, peitos pequenos, bunda grande, coxas G, rosot bonito, prima bacana, pago R$ 40,00 por 1/2 hora. No quarto uma pegação pra esquentar, chupo o meu pau de toca na medida, pau em riste vou por cima e soco gostoso, depois ela monta na minha rola de costa e pula bastante em seguida pego ela de pé por trás e atolo o pau na sua buceta a Gp gemendo pra caramba, pra finalizar pego ela de 4 vendo aquele sheipe d' hora gozo aliviado depois de várias estocadas e rua.......

Positivo....... :twisted: ......... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilstrike
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#93 Mensagem por wilstrike » 07 Ago 2014, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hauepa colegas, depois de muito tempo, voltei a esta casa pra conferir como estavam as coisas. Estive lá ontem, 05/08 por volta das 15h, se apresentaram 4 garotas, mas só me lembro de 3 pq a ultima era bem meia boca, a primeira foi a Monica, bem gostosa e cara de safada, segunda, Veronica morena bonita de rosto pernas e bunda muito bonitas, acho que o melhor conjunto da casa, e por ultimo uma loira branca com umas pernas bem fortinhas, rsrss, deve fazer academia, agora bateu um branco mas acho que o nome dela é samanta, os seios parecem ser meio caidos por isso nao a escolhi, mas nao tem erro, é a unica loira da casa.
Escolhi a Monica por causa dos relatos dos foristas, nao gosto muito de arriscar. no quarto conversamos um pouco, ela é bem agradavel, seios pequenos, fez oral com capa bem gostoso, estava tao bom que nem perguntei se fazia sem, q vacilo. Depois fui na posiçao ppmm, frango assado, pedi pra ela cavalgar um pouco, senti a buceta bem apertadinha nessas posiçoes, bom mesmo, depois pedi pra finalizar com ela de quatro, vi seu cuzinho e tive uma leve impressao que ele já tinha sido desbravado, kkkkk, foi batata, perguntei se fazia anal, ela disse que sim mediante 40 mangos, como nao tinha nem metade dessa grana ali (só ando com cartao, inclusive pra fazer o td tive que passar no caixa 24h pra sacar, rsrss) nem negociei. Enchi a borracha, conversamos mais um pouco e vazei. Monica nao apressa a transa nem regula posiçoes, gostei da moça, mas vendo as outras moças da casa, nao pretendo fazer um repeteco tao cedo antes de experimentar a veronica e a samanta.
40 mangos por 30 min, ta ficando superfaturado, visto que as instalaçoes sao as mesmas de quando a casa cobrava 30 mangos, unica diferença que vi, foi o espelho no banheiro que antes nao tinha kkkkkk, de resto, tudo igual. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#94 Mensagem por ze truta » 20 Ago 2014, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

TD realizado a uns 15 dias, apresentaram-se 3 garotas , sendo duas bem comíveis, resolvi recomer a Mônica. garota simpática e falante (alpém de gostosa pelo padrão do local) chupeta com capa mas bem gostosa, macia e sem pressa. subiu e começou a cavalgar na minha pica (ela é jóquei de jibóia), gosta de vir por cima, aproveitei e fiquei mamando sua peitolas, um sobe e desce gostoso, sem pressa e ritmado. deu uma boa gozada, vaeu pela esvaziada de saco. 40 pilas bem investidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#95 Mensagem por Kronte » 02 Set 2014, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Keyla, morena, baixinha, cabelos curtos, seios pequenos, bunda média, coxas grossas, rosto + ou -, comível, aparenta uns 28 anos, acertei R$ 40,00 por 1/2 hora. Subimos ás escadas para o quarto papo básico, tiro a roupa, ela a dela, peitos pequenos, barriga um pouco com ação da gravidade, faz uma peta com capa por um tempo, em seguida vou por cima dela no frango assado, depois ela vem e pula na pica cansa logo, pra finalizar de 4 com ela gemendo e dedilhando o cuzinho já laciado não perguntei do anel, lá se vai porra na toca.... aliviado.....

Metida básica, pura troca de óleo, sem repeteco..... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#96 Mensagem por Kronte » 15 Jan 2015, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Querendo esvaziar o saco fui na casa das prima, na apresentação umas 3 GPs plantel fraco mas já estava ali e cansado de andar pela região fui de Mary magrinha, morena clara, cabelos curtos, seios pequenos, bunda pequena, magrinha estilo essas minas rockeiras., aparenta uns 26 anos. Subimos as escadas trocamos um pouco de idéia pegunto da peta S/C a qual curto muito ela aceita de boa antes vou lavar o pau, volto ela cai de boca e chupa a cabeça até as bolas de baixo para cima e de cima para baixo :) , retribuo e engatamos um 69 com sua buça cheirosa que fica molhada, ela encapa o jack passa gel na danada e monta magrinha pula, cavalga que é uma beleza fico de pé e ela de costas pra mim e soco gostoso apertando o seu quadril em seguida eu vou por cima dela pra finalizar já meio com as penas mole a melhor de 4 ela com a bundinha arrebitada e lá vai em bombar mais um pouco e lá se vai porra na camisa toda e ufaaaa uma foda d hora sem treta...

Mina suave... mete bem... R$ 40,00 por 1/2 hora e vazei no calor de SP....... 8) 100!.....!......!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro94
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2015, 20:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#97 Mensagem por putanheiro94 » 22 Mar 2015, 20:50

Alguem sabe se ainda funciona e os preços e horários??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

racon
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2014, 22:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#98 Mensagem por racon » 10 Abr 2015, 20:20

Está funcionando...inclusive peguei um folder hoje.... 30 reais 20 minutos....

telefones - 2093-1177 / 2091-6140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#99 Mensagem por ze truta » 13 Abr 2015, 16:56

E A MÔNICA QUE TRABALHAVA NA CASA? ALGUÉM SABE ONDE ELA ESTÁ? GOSTARIA DE RECOMÊ-LA. OBRIGADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falafacil
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2012, 20:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#100 Mensagem por falafacil » 29 Abr 2015, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
BOA NOITE . RAPAZIADA.
FAZIA TEMPO QUE NÃO POSTAVA NADA, ESTAVA EM FORCADA COM UMA MULHER.
MAS TOMEI UM PÉ NA BUNDA.

ENTÃO RESOLVI VOLTAR PARA A PUTARIA.
COMO EU ME LEMBRO E CONHECIA BEM FUI NA CASA DO CARRÃO.
COMO SEMPRE TOQUEI A CAMPAINHA ATENDEU UM RAPAZ EDUCADO SERVIU UM DRINK BINDE DA CASA.
AI PENSEI COMECEI BEM.
AI VEIO SE APRESENTAR 5 GAROTAS. ESCOLHI UMA CHAMADA BRUNA LOIRA ,MULHERÃO BUNDA ATÉ GOSTOSA
FECHEI COM ELA MEIA HORA $40. SUBI NO QUARTO. ELA VEI JA CHUPANDO O MEU PAU COM FORÇA E SEM CAMISINHA
AI GOSTEI MAIS AINDA FALEI PARA ELA IR DE VAGAR PORQUE ESTAVA UM BOM TEMPO SEM COMER NINGUÉM, DAI FUI PARA O PAPAI E MAMÃE , DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO CARALHO QUE BUNDA GRANDE E LISINHA BOMBEI COM FORÇA ELA DANDO UNS GRITINHOS BEM GOSTOSO GOZEI COM FORÇA. ESTA COM TANTO TESÃO QUE DOBREI PEGUEI MAIS MEIA HORA, AI DEXEI ELA CHUPAR BEM GOSTOSO AI TUDO DE NOVO. PERGUNTEI SE ELA DAVA O BUTICO ELA DISSE $50 A A MAIS PAGUEI DEI UMAS BOMBADAS NO BURAQUINHO E ELA FALANDO QUE NAO FAZIA SEMPRE HA TÁ.
MAS FOI GOSTOSINHO.

REPETECO COM CERTEZA.

AMANHÃ VOU DAR UMA VOLTA NA PENHA E DA UM REPETECO AQUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#101 Mensagem por PersonalMassager » 04 Mai 2015, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aparência: Morena, tipo índia, mas com os cabelos tingidos, e bem tingidos, de loiro. Bonita. O corpo não é feito, mas não é a gostoooosa. Tem 28 anos, mas parece menos, seios pequenos, bunda pronunciada para trás e não larga. Seios pequeninos.

Atendimento: padronizado. Faz um pouquinho de cada coisa. Ela mesmo estipula o tempo, kkkkkk. Chupa com. Para sem, tem taxa de R$20. Cu mais R$50. Não comprei nenhum dos dois. Cavalga de frente, depois de costa. O frango assado não aguenta. E finalizei de quatro pra acabar. É uma moça simpática.

Quarto/Instalações: lixo! É um sobrado pequeno, daqueles antigos, sem garagem. Na sala, um cheiro forte de comida (por volta das 14 horas), vindo da cozinha onde o "chefão" cozinhava. Os quartos não tem banheiro, que é coletivo e sem manutenção adequada, restos de sabonetes, bacia suja, que eu só fui conhecer pra tentar lavar as mãos. Há divisórias, mas vazadas, pois não encostam na parede, ou seja, você tem acesso visual ao que ocorre no cantinho ao lado, e sonoro, nem se fala. O lençol é o mesmo desde 1922 e no lugar do travesseiro, uma almofada. Não vá!

Preço: R$40 em dinheiro por meia hora, mas há a opção de R$30 por 20 minutos, que deveria ser a minha opção, kkkkkkkk.

Considerações Finais: Eu tinha que estar de volta ao CERET em 50 minutos. Então arrisquei esta casa por causa da meia hora, e fiquei por que a mocinha é bem passável considerando o custo, melhor do que algumas que vi em casas bem mais caras. Mas é aquilo. Camisinha do começo ao fim e nenhum contato de boca ou dedos, pra não ter necessidade de higiene. É um quebra galho do quebra galho. Talvez ainda volte pra conhecer a Bruna, loirinha que estava ocupada, e o cara dobrou o período com ela (e agora que vi o relato acima, volto mesmo, kkkkk). Mas fica o aviso: não venha exclusivamente pra isso, e se tiver mais tempo, tem pelo menos 4 casas bem melhores na região, mas evidentemente mais caras, mais que o dobro do preço. Mas vale a pena, pois você terá mais prazer, conforto, segurança, higiene e envolvimento, que esta casa não pode proporcionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:27
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#102 Mensagem por PersonalMassager » 07 Mai 2015, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aparência: magra, pernas bonitas, coxas grossas (foi o que me levou a arriscar, kkkkk), seio pequenos, bonitos, quadril larguinho, rosto de moleca, usa aparelho nos dentes, cabelos crespos tingidos de ruivos, aliás, ela se apresenta como ruiva, apesar da pele morena. Um engano, entre muitos outros. Tem jeito de malandra.

Atendimento: não é ruim não, mas segue o padrão rapidinho, apavoramento, com favores via caixinhas pequenas. O oral sem saiu por R$15,00. Seria R$10, mas como ela achou que usei ela demais, kkkkk, pediu um pouquinho mais. Não vale a pena pedir a chupada sem, pois ela não passa da glande, e é uma chupada bem ruim. Cavalga com vontade, tanto de frente como de costas. Chupei seus seios mas fiquei com nojo, pois percebi que ela não se lava, ou seja, chupei a baba do que todos os outros chupara, aaaaarrrrrrkkkkkk!!! De quatro foi bem, e pegando ela no frango assado pela cinturinha, como ela é levinha, foi legal também. O problema é o cheiro do óleo corporal que ela usa, que impregnou minhas mãos. Tem que tomar cuidado, pois não tem onde lavar. É um paradoxo: quanto menos tocar melhor, kkkkkk, e o que tocar, camisinha!

Quarto/Instalações: foi o número 1, melhor que o anterior, com mais espaço e bem iluminado, mas nojento igual, com lençóis sujos, só trocados se o sujeito derramar toda a porra. Tá aí a dica. O local é muito ruim.

Preço: R$30 por 20 minutos mais R$15 do oral sem que não vale. E o sujeito chama bem antes, já aos 10 minutos. Uma bosta!

Considerações Finais: voltei só pra conhecer a Bruna, descrita como loirinha, corpinho em cima, com uma linda bundinha, tudo assim, no diminutivo. Chego lá, e vejo uma gorda grande, cabelos mau tingidos, não bonita, que não dá pra encarar de jeito nenhum. Ou tiraram um sarro, ou a moça usa o mesmo nome de outra, o que não é difícil, pois essa Carol mesmo conta muitas mentiras por telefone. O lugar é filial do inferno, renegada pela matriz. Fuja!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falafacil
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2012, 20:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#103 Mensagem por falafacil » 11 Mai 2015, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltei com força total.

Fui na casa que já conheço, procurei a Bruna mas ela esta ocupada , então fui com a Keila,
baixinha bonita e gostosinha subi com ela por ser em simpatica , fui para o quarto, como eu gosto chupeta sem camisinha, garota com papo legal pedi algumas posições fez sem frescura, porra gostei da puta uma puta sem frescura nenhuma paguei a taxa do oral sem capa perguntei se fazia anal falou que não tinha problema , mas eu estava com pressa, falei que voltaela disse que esta la todos os dias .
R$40 bem pago.

há me preocupei com os lençóis então falei para ela que estavam reclamando e ela foi buscar um lençol limpo. fica a dica . ta pagando exige. Eu sou assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#104 Mensagem por RickRicko » 09 Jan 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, horário livre, como precisava ser rápido, sabia que nesse horário essa casa estaria aberta, passei por volta das 20h, apenas 2 atendendo, nada demais.

Peguei a Nicoli, morena, meio mulata, novinha gordinha, baixinha, com rosto muito bonito, carinha de ninfeta safada, bem arrumadinha para o padrão, batom rosa, isso me fez subir com ela. chegando no quarto, feio, sujo, mas vamos lá... chupeta com capa, nada empolgante, dente pegando, depois vem por cima, bucetinha gostosa, e ela olhando e falando putaria, depois de 4, olhando o cuzinho, o que me fez acreditar que ela faz anal, mas como não queria gastar mais ali, deixei quieto, depois fui por cima e gozei bem rápido, com ela falando umas putarias....

a mina é novinha, mas já é bem profissional no ramo, sabe disfarçar, vai um positivo, mas não volto, esse tipo de mina eu não pegava nem bebado em fim de balada, fui mais pq estava na febre de comer fora...

50 conto 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falafacil
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2012, 20:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#105 Mensagem por falafacil » 11 Mai 2016, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
VOU SER RAPIDO.
VOLTEI NA CASA DEPOIS DE MUITO TEMPO. CHEGUEI NA SALA O DONO ACHO QUE DEU UMA REFORMADA, VEIO 7 PUTAS SE APRESENTAR. UMA JA CONHECIDA A MÔNICA MAIS PARECE QUE ESTA MALHANDO TA GOSTOSONA ESCOLHI UMA TAL DE CRIS MULHERÃO BUNDA GRANDE PERNAS GRANDES E GROSSAS, FUI PARA O QUARTO ONDE TBM FOI REFORMADO, A PUTA COMEÇOU A CHUPAR SEM CAMISINHA E COM PRESSÃO, LOGO PEDI PARA FICAR DE QUATRO PORRA QUE BUCETA GRANDE ENFIEI COM BASTANTE FORÇA VARIAS BOMBADAS E A VAGABUNDA DAVA UNS GRITOS GOSTOSO GOZEI NOS PEITOS. E VAZEI. MEIA HORA $50. CAIXINHA $10. tOTAL COM CERVEJINHA 70. NOTA 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spacewalker
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2016, 16:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#106 Mensagem por spacewalker » 08 Jul 2016, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer e me arrependi.
Liguei e falaram que tinha 7 meninas, cheguei tinha 3 e uma atendendo.
Subi com a Bianca, que logo de cara diz que não faz nada além de dar a bacurinha.
Sem envolvimento começa a se esfregar até a piroca subir, chupou com capa sem muita vontade.
A Casa é meia sujinha, com aquelas divisórias pra dividir um quarto em dois.
Esvaziada no saco e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falafacil
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2012, 20:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#107 Mensagem por falafacil » 21 Jul 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vou ser rapido.
hoje voltei nesta casa e como disse o amigo acima a casa foi reformada arrumaram a sala ficou parecendo boate e deram um tapa nos quartos, ficou bom, mas vms as meninas fui la pelas 15h, tinha 8 putas fui atras da tal monica para ver se ela tava gostosona mesmo, ela nao estava la. entao subi com uma mestiça frajuta que tinha la uma tal de jack, branquinha coxas grossas uma cara bonitinha olhos meio puxados , chupou sem camisinha bem gostoso tive que pagar $15 contos para essa chupada mais valeu apena, depois pedi para ela ficar de 4, porra que buceta linda e gostosa bombei com força gostoso pedi para gozar na cara , mais $10. fiquei com tesão de comer o cuzinho , mais $50 e tive que dobrar o tempo. ela disse que so dava o cu para o marido nada como cinquentinha.kkkkkkkk, mas o cuzinho e apertadinho. gozei de novo na cara so que agora foi no brinde. nota 9.

R$125,00 bem gasto, vou voltar a semana quem tem umas la que merecem minha porra.kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

racon
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Dez 2014, 22:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#108 Mensagem por racon » 28 Dez 2017, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi / Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei hoje por lá para esvaziar no saco....só uma menina disponível com cara de poucos amigos....
Cabeça de cima: "Melhor ir pra outra casa...."
Cabeça de baixo: "Já que tá aqui ega essa e boa...."
Nem preciso falar quem eu ouvi.....rs

Garota Gabi/Gaby, beirando os 30, morena de cabelo curto, barriga saliente, seios M porém com ação da gravidade, bunda M-G....tem uma tatoo no antebraço direito..nome de alguém.

Combinado os valores, lembrando que tive que perguntar dos valores que o metronews veicula...pois ela te fala que só tem de 50/30min - 100/60min...acertado 30/20....

Depois de separar seu "kit-foda" nos dirigimos pro quarto...em nenhum momento conversou ou interagiu..simplesmente foi pro quarto como tivesse indo pro banheiro cagar.
Manuseou o garoto e logo já encapou mole....começou um bkt bem cadenciado...poderia ficar ali....mas ela interrompeu pra ir pra foda....ela quer comandar a transa. Pedi pra voltar pro bkt e começou a reclamar....deixei por isso mesmo....
Passou gel na buça e deitou de pernas abertas na cama e ficou olhando pra minha cara de "acaba logo com isso"
Fui de PPMM e não sei se passou gel de mais ou a buça tá larga ou meu pau é fino pra afirmar que tava metendo no vazio....não sentia nada. Pra ajudar a moça comelou aquelas gemidas padrão pra vc gozar logo....meti logo pra acabar com isso e assim que finalizei ela deu papel para me limpar.

Resumindo, 30 reais no lixo.....não retorno na casa tão cedo. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#109 Mensagem por furia-fatal » 28 Dez 2017, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola companheiros de foda
Para comemorar a minha 100ª puta que eu como não poderia ser outro lugar além de um Vintão. Escolhi esse puteiro através de anúncios de jornais que dizia que só tinha mulheres novas. Entrando no local realmente vi 4 mulheres entre loiras e morenas devendo ter no Maximo 25 anos mas também como nada é perfeito tinha uma tiazinha simpática que queria me levar pro abate no qual recusei. Escolhi uma jóia rara uma gata com o nome CAROL estilo Panicat muito bonita e arrumada num vestido curto colado no corpo mostrando as curvas avantajadas sem querer exagerar lembra um pouquinho a Juju Salimeni, mas sem silicone nos peitos, corpo totalmente natural.

Nome: Carol
Altura: Mais ou menos 1,75 sem salto
Peso: 70 kg
Morena com cabelos lisos e luzes platinadas
Idade: 23 anos
Horário: 16:00 quinta

O preço da casa era de 20reais=10min; 30reais=20min assim sucessivamente e a gata perguntou se eu ia ficar 30min ou 1hora ai eu saquei 20reais e falei que ia ficar 10min e a gata ficou com cara de tristeza :( . Entrando no quarto ela tirou totalmente a roupa me deixou massagear os peitos e teve dificuldades em colocar a camisinha então a ajudei, e fez um bom boquete só para engrossar o pau. Ai veio a minha tristeza :( ela falou que no programa de 10min ela ia fazer somente uma posição, eu que tinha imaginado come-la de todos os jeitos possíveis foi um banho de água fria, então mandei ela ficar na minha posição favorita de 4. Dei uns beijinhos no rabo lindo e macio dela, mirei meu pau na buceta e dei varias estocadas, um ponto negativo era que durante a foda ela parecia que estava fugindo do meu pau ai quando eu fui perceber ela já estava deitada de bruços na cama, tive que deitar em cima dela para continuar a foda.
Ela disse que faz de tudo; da o cu, faz boquete sem capa e beija na boca mediante taxas
Perguntei quanto custava o beijo dela e ela disse que custava 10reais pensei bem e recusei quem sabe na próxima foda.
Parece que esses preços não irão durar muito porque pela qualidade das mulheres a tendência é aumentar ou talvez elas irem para prives que ganhem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertper
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2017, 15:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#110 Mensagem por Robertper » 18 Jan 2018, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá companheiros, não sou muito de postar devido o baixo consumo.
Curiosidade de conhecer a casa, passei, entrei.
A gente informa que tem 2 disponíveis, se apresentam. Optei pela Karina (negra tipo passista de roupa)
Chegando no quarto tiramos as roupas ela informa que bj, bok S/C taxado.
Ela de roupa instiga, sem deixa um pouco a desejar com excessão da raba ( redondinha empinada proporcional para uma negra).
Fizemos um fgasd. Finalizei de 4.
Retorno qdo puder, indico a quem procura uma negra, rabuda, att simples e rápido
Devagar mas não sonegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior MD
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#111 Mensagem por Junior MD » 26 Jan 2018, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tava pela regiao fui alimentar minha jiboia.

5 putas, escolhi a Cris, mulherão, bunda grande.

A safada foi logo pegando no meu ferro que tava duraço... muitos beijos, chupada s/c, coloquei capa e fodi de 4 até encher o gorro... R$ 50 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertper
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2017, 15:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#112 Mensagem por Robertper » 31 Mai 2020, 21:26

Confrades, alguém sabe informar se a casa ainda funciona? Alguém sabe do paradeiro da Karina? uma negra sensacional, bateu saudade da raba dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rgsesc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2020, 12:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#113 Mensagem por rgsesc » 23 Jul 2020, 12:50

PÉSSIMO

GAROTAS SEM ENVOLVIMENTO, sexo fraco, lugar sujo, quem cordena é uma Mulher bem Folgada (tipo homem)

DESACONSELHO. Se for, com certeza além de gastar tempo e dinheiro, passarão nervoso.

ARREPENDIMENTO SEM FIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#114 Mensagem por Fred 1 » 21 Set 2020, 03:01

Bom dia.

Já conheço este lugar faz muito tempo. Realmente é um lugar sujo, mas já tive boas experiências lá. Uma boa recordação foi a Ju, morena alta bem educada, foi muito bom. Uma péssima recordação foi a Suzi :cry: , morena do rabão e aparelho nos dentes, muito fedida e sem higiene (sinceramente fiquei com medo de pegar alguma coisa dela depois da transa). Parece que a Ju não está mais na casa. O lugar continua aberto, parece que até aos domingos, 50 meia, 100 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_Birita
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Dez 2020, 21:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#115 Mensagem por Mark_Birita » 06 Fev 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala desbravadores !
Passei por essa casa pra ver como estavam as coisas, para minha surpresa estava uma velha conhecida, Tayla, uma MILF com corpinho de menina, muito bonita de rosto, peitos m, bunda m. Fez um oral s/c muito bom, não recusou posição, de quatro é uma visão maravilhosa, finalizei no ppmm.
Custo R$ 80,00 reais, muito caro pelo estilo da casa, os quartos estavam limpos, lençol limpo, não tinha toalha, eles deram um papel higienizo pra se limpar, por isso não vale pelo valor.
A única vantagem pra mim é que a casa abre aos domingos.
Retorno ? só se estiver na secura ! kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#116 Mensagem por philbeginner » 09 Jun 2022, 18:13

Fala desbravadores !
Passei por essa casa pra ver como estavam as coisas, para minha surpresa estava uma velha conhecida, JAPA , uma japonesa linda, com corpinho de menina, muito bonita de rosto, cabelo comprido preto LINDO , Fez um oral muito bom , anal , não recusou posição , cavalgou , de quatro , puxando o cabelo , maravilhosa, finalizei nos seios
Custo R$ 180,00 reais, somando caixinha , e bebidas , licores , ela tomou batida de amendoim , maquina jukebox de música , os quartos estavam limpos, lençol limpo, tinha toalha, ela se enrolou e foi tomar banho
Foi no Carnaval de 2020
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#117 Mensagem por philbeginner » 10 Jun 2022, 11:58

Garota: Yumi de SP / gov.valad-MG Japinha
Corpo: 10 baixinha , 1,53cm; , corpo violão
Bunda: 10 (redondinha, grande , lisinha)cintura fina
Peitos: 10 (naturais e bicudinhos)
Rosto: 10 olhos puxado cor de mel - pintinha ; bonita demais da conta
Anal: só um pouquinho Beijo: selinho
Simpatia: 10 (jeito muito menininha, geme gostosinhoum pouco. super atenciosa e tenta te agradar ao máximo. Ponto positivo
Altura: 1,53-1,60 salto
Cor: japonesa, cabelo preto liso chanel no ombro
Td feito em meados de 12 junho 2019
Encontrei com ela saindo do quarto e ela topou me atender, esperei ela , bebemos batida de amendoim , e licor de cranberries
Lavei mão e logo começamos com eu sarrando e beijando todo meuseu corpo deitada. Eu particularmente sou muito fã de ficar nessa enrolação da garota ficar beijando meu corpo e etc... se tenho 45-60 mins, quero aproveitar bem.
coloquei a camisinha Logo pedi pra ela mamar e ela chupou gostoso.
Fizemos umas 7 posições e não regula tempo e aguenta bem. fiquei com ela de 4, gozei nos seios. Tem uma pele muito macia e não te apressa em momento nenhum. Devo ter ficado uns 20 minutos entre o carinho romântica
e voltarei sempre q encontrá-la com porta aberta.
Valor: R$ 50 (básico) + caxinha + bebidas pra mim e pra ela
Nota final: 10( dou 10 pq ela é beldade )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#118 Mensagem por Fran Cogermanico » 18 Ago 2022, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi conhecer essa casa depois de ver um panfleto dela distribuído perto do metrô.
É um sobrado de fachada discreta numa rua movimentada, difícil de achar vaga parra estacionar. O estacionamento mais próximo é de um laboratório de análises clínicas, cobra 22 reais (!) por 3 horas (não tem período menor).
Fui lá pouco depois das duas da tarde de uma terça-feira. Havia apenas duas garotas, uma delas em atendimento, vi na hora que saí, baixinha e meio gordinha, não era muito bonita. Para minha sorte, a única disponível, a Lorena, é bonita tanto de corpo como de rosto, eu diria que até acima do padrão da casa. Deve ter 1,70 e uns 60 kg, cabelos pretos longos, seios fartos e naturais, bonitos, bunda também bonita, pele morena clara com tatoos.
Na sala há um bar e uma cartolina na parede informa os preços:
15min = 40 reais
20min = 50 reais
30min = 60 reais
Pagamento adiantado, optei por 20 min, subimos. Em cima vi quatro quartinhos bem pequenos, só com cama de solteiro e uma prateleira, um banheiro no corredor para os quatro. Lençol sujo ou encardido, não há toalha, ninguém fala de banho. Pelo menos havia camisinha e lubrificante.
Como a higiene do local deixava a desejar, optei só pelo básico, com camisinha para tudo, nem usei todos os 20 minutos que paguei. Gozei e vazei.
Dei nota dez para a Lorena, por ser bonita para o tipo de casa e muito legal e simpática, fez tudo o que pedi e se esforçou para me agradar. Para a casa não dou mais do que nota 5.
Para quem está com pouca grana, serve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sr. Incrivel
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#119 Mensagem por Sr. Incrivel » 17 Abr 2024, 15:10

privê fechado para sempre

mudou para a rua itaca, 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”