Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (25) 5257-84

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 51
Oral Sem:Sim 6Não 51
Beija:Sim 4Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#31 Mensagem por Noturno00 » 12 Dez 2021, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Primeiro TD nesse prive e ja vai um negativo kkk ::basta:: TD realizado 11/12
Cheguei no prive por volta das 17h tinha mais de 10 minas, a maioria acima dos 30... Escolhi uma novinha pq curto mais novinha e mi lasquei.

Garota: alice
Idade: aparenta ter uns 21
Peitos: P
Bunda: M (uma delícia foi o motivo da minha escolha kkk)
Garota gordinha com um rabo delicioso, baixinha morena. No quarto ela deixa encoxar ainda com roupas, até ai tava bom depois veio a desgraça. Começou um boquete com capa bem meia boca, nem espero o pau fica duro direito e ja quis meter :? Com o pau meia bomba comecei pegando ela no ppmm e ela ficava me segurando tipo pra eu gozar rápido kkkk, aqui é putanheiro experiente ::basta:: chupei um pouco os peitos e ela meio q empurrou ::basta:: ja vi q a novinha tem muita frescura então resolvo pegar ela de quatro e gozar logo pra vazar, pego ela de quatro e gozei, a novinha abriu um sorriso colgate depois q viu q gozei kkkk aquela fdp não via a hora de acabar. A novinha é uma delícia mais não serve nem pra ser puta, enfim sobre o local não tenho nada a reclamar, quarto limpo com ventilador, casa cheia de garotas, algumas veio se apresentar, só errei na escolha mais acontece, na próxima vou pegar uma coroa, as novinha tem muita frescura nem compensa. Vou voltar no local pq gostei do ambiente. É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#32 Mensagem por TR4NSANTE » 17 Dez 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 05/12/21.


Fui a caça das putas, movimento mediano de garotas, e acabo vendo a Verônica, e aquela bunda irresistível e tive que ir com ela.




VERÔNICA : Baixa, cabelos enrolados, usa óculos, seios P/M e bunda G




ATENDIMENTO : No quartinho, roupa no chão, passando a mão por aquele corpo, chupei cada um de seus seios, enquanto apertava sua raba grande, depois disso fico na cama, e ela vem de 4 me chupando muito gostoso, e a mão sempre apertando aquela bunda gostosa e descendo na pepeka, depois disso ela quica em cima de mim, de frente e de costas, muito bom e gostoso, ver aquele rabão deslizando no mastro, depois pra finalizar deixo ela de 4 e vou socando até gozar gostoso e bastante naquela bucetinha!




30ReaisX20Minutos




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#33 Mensagem por math21 » 17 Dez 2021, 21:29

Fala pessoal faz um tempo que estive nesse local....ainda tem aquele esquema de comanda ? Papel que se vc perder tem que pagar 300 reais pra sair do muquifo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#34 Mensagem por TR4NSANTE » 18 Dez 2021, 00:06

math21 escreveu:
17 Dez 2021, 21:29
Fala pessoal faz um tempo que estive nesse local....ainda tem aquele esquema de comanda ? Papel que se vc perder tem que pagar 300 reais pra sair do muquifo ?
Fala caro Math21, não tem comanda, paga tudo na hora, e está bem bacana o local viu, escosta e posta os td's pra gente ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#35 Mensagem por TR4NSANTE » 23 Dez 2021, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Último TD na casa pra fechar o ano, hoje estava literalmente lotada, cheia de mulheres e poucos cuecas, escolho a Priscila que fazia um tempinho que não pegava ela.




PRISCILA : Bonita, morena, seios M, tatuagens e bunda G




ATENDIMENTO : Atendimento como sempre muito bom, roupas tiradas, chupando aqueles seios um por um, descendo a mão por aquele corpo gostoso e cheiroso, depois deitado na cama, me chupa bem gostoso deixando o rabão pra cima, e vou apertando ele, e pra começar vou de frente, metendo gostoso, enquanto chupava seus seios, pra variar a posição, peço pra ela sentar por cima, seguro na sua cintura, bunda e vou metendo bem gostoso, e pra finalizar e matar qualquer homem, ela fica de 4, vou metendo, abrindo sua bunda, segurando na cintura e socando forte até gozar!




30ReaisX20Minutos




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!




Eu TR4NSANTE, desejo um bom Final de Ano a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#36 Mensagem por SallymBR » 05 Jan 2022, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Adrielly, uma morena de 1,68 mais ou menos com shorts curtos e umas tatuagens pequenas, ela é estilo funkeira

No quarto provoca rebolando e roçando em você. Faz um oral com capa mas satisfatório e não tem frescuras para pegar e apertar seus seios

Fomos pro ppmm e digo que essa morena é uma delícia, depois fomos pra d4 posição no qual eu finalizo.

Repeteco um dia caso um dia eu retorne lá e ela esteja lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#37 Mensagem por SallymBR » 07 Jan 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chegando ao local na sexta tinha bastante homens e poucas mulheres. Não entendo muito a dinâmica do local pois a maioria das mulheres ficam lá só conversando em rodinhas, não se apresentam nem nada mas enfim, fui decidido ir lá e fazer dois TDs.

Ficando lá no meu canto vem uma mulata me cumprimentar, era a Cíntia com uma lingerie de enfermeira bem sexy. Já a chamo pro quarto

Chegando lá, ela me deixa bem a vontade, faz um oral rapidinho com capa e até legal, sem frescura de apertar seus seios.

Partimos pra um ppmm bem intenso, depois peço d4 e ficamos bastante tempo e ela é muito boa, fica rebolando, instigando mesmo porém como demoro pra finalizar e acabei cansando, pedi pra ela ir por cima e gentilmente me atendeu e veio cavalgando de frente até eu finalizar lindamente.

Uma morena disse estar lá sábado e domingo porém essa sexta foi excessão. Com certeza vale o repeteco


No próximo post vou falar da decepção que foi o outro TD com outra garota do recinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#38 Mensagem por SallymBR » 07 Jan 2022, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ainda na casa vou pro segundo TD. Resolvo ir com uma morena branca, com peitos e bumbum "retos" de nome Evelyn. Na hora do pagamento já começou a desgraça, ela me pediu uma cerveja de 22 reais e aí eu recusei então pode ter sido isso que fez acontecer o que vem a seguir.

No quarto ela estava toda emburrada, mal falava nada e já mandou eu ir no ppmm logo, depois de um tempinho já mandou ir de quatro, bem ríspida mesmo e aí comecei a ação e logo ela disse que o tempo já estava acabando sendo que nem tinham passado 10 minutos, aí eu pedi pra ela vir por cima mas disse que eram só duas posições e não fazia por cima...Aí antes de eu finalizar ela falou que acabou e já era, começou a se arrumar sem nem falar comigo, já ia embora sem nem se despedir, eu que dei um tchau pra ela mas essa garota aí, a Evelyn, nunca mais. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#39 Mensagem por SallymBR » 14 Jan 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No dia 08/01/22 fiz um repeteco com a mulata Ariane, mulata de vestido vermelho com cara de coroa de altura média. Como sempre ela insiste pra você pagar uma bebida ou dar uma caixinha antes do atendimento mas eu falo que não tenho e vida que segue rs.

No quarto ela é bem simpática, não se importa em pegar nos peitos. No atendimento faz um oral com capa na média e faz o básico na cama, com ppmm e terminando d4 mas disse que não vai por cima.


Enfim, um atendimento na média...Então quando não tem boas opções novas, é uma boa pedido de repeteco. Recomendo a garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#40 Mensagem por SallymBR » 14 Jan 2022, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No dia 09/01 faço outro repeteco mas dessa vez com a Adrielly que como eu já escrevi em uns posts anteriores é uma morena de mais ou menos 1,68 que se veste com shorts curto ao estilo funkeira piriguete.

No quarto é muito simpática, não mede esforços pra te provocar e te deixar no clima rebolando pra você!

No atendimento começamos de frente num ppmm e finalizamos d4 num atendimento muito bom então por isso valeu o repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#41 Mensagem por SallymBR » 14 Jan 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No dia 13/01 uma quinta vou na casa e estava com um movimento fraco de garotas mas pode ser que é por eu ter ido bem de noite que é o final de expediente. Enfim, se apresenta pra mim a garota Flávia, uma morena magra de mais ou menos 1,7 com algumas manchas na pele. Por sua simpatia e poucas opções eu resolvo ir para o quarto com ela.

No quarto ela se mostra simpática, diz que está na casa tem pouco tempo...Enfim, faz um oral com capa rapidinho e padrão e pergunta qual posição eu quero então aparentemente regula posição alguma. Como sempre começo num ppmm e ela gemendo de uma forma que instiga bem o cliente, quase queimo a largada logo de cara rs e aí pra finalizar peço pra irmos de d4 e encho o látex.

Uma opção bacana pois ela pode não ter a beleza que eu gosto porém foi bem simpática e teve um atendimento muito bacana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#42 Mensagem por SallymBR » 16 Jan 2022, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingo chuvoso dia 16/01 vou na casa e tem até um número razoável de garotas mas nenhuma me chama a atenção e aí vejo na casa a Adrielly, morena que eu já fui com ela duas vezes e já que eu estava lá então vou a terceira e não me arrependi...Sempre um atendimento muito bacana, deixando o cliente a vontade, deixando a encoxar, passar a mão nela...

Enfim, atendimento padrão e satisfatório fazendo oral com capa com boa pressão (não perguntei se faz sem), não nega posição, d4 rebola que é uma beleza...Segue a linha dos outros TDs acima que dó dela!

Só não entendo muito bem essa casa no qual pouquíssimas moças vem se apresentar, parecem que nem querem clientes, a gente que tem que abordar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#43 Mensagem por TR4NSANTE » 17 Jan 2022, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 16/01/22.


Fui no privêzinho domingo que sempre tem bastante garotas, mas elas não estavam muito receptivas, e já chamo a Verônica pro Fight!



VERÔNICA : Baixa, cabelos enrolados, usa óculos, seios P/M e bunda G




ATENDIMENTO : No quartinho, roupa no chão, passando a mão por aquele corpo, chupei cada um de seus seios, enquanto apertava sua raba grande, depois disso fico na cama, e ela vem de 4 me chupando muito gostoso, e a mão sempre apertando aquela bunda gostosa e descendo na pepeka, depois disso ela quica em cima de mim, de frente e de costas, muito bom e gostoso, ver aquele rabão deslizando no mastro, depois pra finalizar deixo ela de 4 e vou socando até gozar gostoso e bastante naquela bucetinha!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#44 Mensagem por SallymBR » 04 Fev 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quinta feira de noite, quase na hora de fechar chego na casa e tem poucas opções então fico lá de boa esperando surgir novas opções até que vejo uma garota morena de seios médios para grande de mais ou menos 1,60. Combino com ela 20 minutos e vamos para o quarto.

Lá no quarto ela se mostra bem simpática apesar de estar cansada, o que eu entendo... Começamos por um oral sem capa que infelizmente não foi bom pois ela arranha muito com os dentes mas indo pra ação começamos d4 e assim vou até o final então não sei se ela regula posições ou tem frescura mas neste TD foi tudo bem. Enfim, é uma opção legal e não apressa pois peguei os 20 minutos e usamos praticamente os 20 minutos já que eu não estava conseguindo finalizar kk mas no fim deu certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#45 Mensagem por TR4NSANTE » 09 Mar 2022, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 08/03/2022.


A tempos sem ir no antro, apareço por lá de noite, final de expediente, tinha duas novidades, mas já estavam desanimadas e mexendo no celular, por não ter dado uma atenção, fiz novamente mais um repeteco com a Verônica...



VERÔNICA : Baixa, cabelos enrolados, usa óculos, seios P/M e bunda G




ATENDIMENTO : Tiramos a roupa, esfrega daqui e de lá, vou chupando aqueles seios e apertando aquele bundão grande, sento na cama e ela já vem de 4 caindo de boca na minha rola, foi chupando, sugando a cabeça, deslizando com a boquinha, engolindo ele todinho, babando e chupando, descendo nas bolas e voltando lambendo o mastro, muito bom, encapou o menino e já deitou na cama, fui metendo por cima, segurando naquelas coxas grossas, chupando seus seios, depois pego ela de ladinho e vou sentando a pica naquele rabão, abrindo e puxando ele no meu pau, apertando e chupando aqueles seios enquanto metia, e pra variar ela vem sentando por cima, sentou bem, engolindo minha rola comigo segurando seus seios e chupando, foi assim até encher o látex!

OBS : Lembrando que o atendimento pode variar de acordo com afinidade, higiene e disposição da garota


30ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirulouco24
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Mar 2015, 22:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#46 Mensagem por pirulouco24 » 31 Mai 2022, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem muita grana pra gastar e longe da putaria há muito tempo, resolvo adentrar nesse antro, já conhecia mas por ser muito pulgueiro e desorganizado nunca mais pisei lá. Até mês passado. Como dizem aqui, atrasado mas não sonegado.

O local é uma casa roxa, numa rua de subida.
Lá dentro muitas prestadoras, e alguns cuecas sem fazer nada, já que as putas não dão idéia sem que se pague bebida ou chame pro programa. Já estava ciente e já entrei caçando uma que me agradasse.

De mais ou menos umas vinte meninas, apenas duas se apresentaram, uma loira baixinha que não me lembro o nome e a Alice (não é comum se apresentarem, você escolhe e chama).

Fui nessa Alice, me deixando levar pelo sorrisão e a roupinha de colegial safada que ela estava vestindo.

Alice é branquinha, cabelo curto e preto, uma bunda grande mas molenga, piercing no mamilo, faz o estilo menininha, mas tem a malandragem de velha de guerra. Branca da buceta e cu pretos.

Puta roubada. Como dizem, quem vê cara não vê coração.

Rumamos pro quarto, que está mais pra um cubículo, abafado e fedendo.

Ela já chegou tirando a roupa, mal me cumprimentou. Pedi pra dar uma alisada pro Jr animar e ela já refugou logo de cara. Colocou a capa com meu pau mole, e pediu pra meter ::basta::

Fui por cima dela num PPMM, ela toda hora me empurrando pra não encostar nela, além do bafo de cachaça que ela estava ::basta::
Pedi pra vir por cima na cavalgada, ela fez uma cara tão feia que já desisti na hora.
Já mandei ficar de quatro e parece que ela ficou bem satisfeita. Bombei com o pau meia bomba, além disso não gostei do cheiro que subiu, cheiro de buceta passada... já tava puto e aquilo já estava muito ruim. Fingi que gozei pra sair fora logo.
Daí ela me deu um pedaço de papel bem vagabundo, arranquei a camisinha e dei pra ela. Ela percebeu que eu não tinha gozado e ficou sem graça.
Depois que me vesti e estava indo embora ela me perguntou se eu tinha gostado... Pela minha cara era óbvio que não né
Mas virei a cara e saí, deixei falando sozinha. Nem tinha dado 15 minutos ainda.

Essa aí nunca mais. Atendimento de merda, bem meia boca. Com má vontade. E olha que não sou nada desagradável, estava com bom hálito, tinha acabado de vir de casa com banho tomado e não exigi nada, queria pelo menos o básico bem feito. Mas nem isso.

Sempre que escolho essas pervas com sorriso fácil me dou mal. Entra no quarto e elas se transformam.

O lugar vale pelo preço, mas a garota não valeu nem o papel que me deu.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#47 Mensagem por SallymBR » 16 Jul 2022, 22:57

O lugar tá com uma qualidade muito abaixo do normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2020, 22:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#48 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 18 Jul 2022, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD REALIZADO DIA 17/07/2022
NOME DA PERVA: MEL
APÓS IR NO PRIVÊ DA PROF.MELO PAIVA E NO PRIVÊ DA GETULINA-AMBOS OS LUGARES AS MERETRIZES ESTAVAM BEM DESINTERESSADAS
-RESOLVO ARRISCAR E PASSO NO DA CENTRALINA. E PARA UM DOMINGO, A CASA ESTAVA MOVIMENTADA.
AO CHEGAR VEJO UMAS 10 GAROTAS E UMA VEM ME CUMPRIMENTAR(ESQUECI O NOME!)MAS NÃO ME CHAMA A
ATENÇÃO.MAS AO DAR UMA RÁPIDA OLHADA, VEJO UMA MULATA GOSTOSA SENTADA NUMA CADEIRA E APÓS ELA SE
LEVANTAR, VOU ATRÁS DELA E CHAMO.O NOME DELA É MEL, TEM 1,60, CABELO BLACK POWER LOIRO,
UM BELO PAR DE SEIOS REALÇADOS PELO DECOTE E UMA BUNDA GRANDE.ACERTAMOS MEIA HORA(40 REAIS)
E VAMOS PRO QUARTO.CHEGANDO LÁ, ELA PERGUNTA SE QUERO ORAL COM CAPA OU SEM.ESCOLHO SEM
E ELA PEDE 20 BONOROS, QUE PAGO PRONTAMENTE.SUBO NA CAMA E ELA MAMA DELICIOSAMENTE.ENGOLE O MEU PAU
E DÁ UMA ENGASGADA. AI RESOLVO FAZER SUA BOCA DE BUCETA E COMEÇO A METER E PRA MINHA
SURPESA, ELA DEIXA A BOCA MOLE E METO GOSTOSO E ATÉ FORÇO UM POUCO A SUA CABEÇA DE ENCONTRO
AO MEU PAU.ELA DÁ UMA ENGOLIDA E DEPOIS FAÇO UMA RÁPIDA ESPANHOLA NELA.ELA PÕE A CAPA
COM A BOCA E METEMOS NO FRANGO ASSADO, NO QUE ELA PEDE PARA QUE EU DESACELERE.METO E REBOLO
COM O MEU PAU DENTRO DA BUÇA DELA, QUE GEME GOSTOSO.AI TROCAMOS PARA ELA DE QUATRO.
AGARRO AQUELA CINTURA E METO GOSTOSO ATÉ QUE GOZO.TROCAMOS UMA IDÉIA E PERGUNTO OS HORÁRIOS
QUE SÃO DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 9 HORAS AS 20 HORAS.PRA QUEM CURTE MULHERES ENCORPADAS E UM
BOM ORAL, É UMA BOA PEDIDA.AV666!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#49 Mensagem por SallymBR » 23 Jul 2022, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Esse lugar tá com a qualidade horrível, muita mulher feia mas enfim achei uma que valesse a pena, uma loirinha baixinha com algumas tatuagens que disse se chamar Nicole. Combinamos 20 min por 30 reais

No quarto ela foi super fria, não falou nada, começamos num ppmm e por aí terminamos, parecia muda, uma estátua mas como é gostosa, vou dar um neutro mas acho que não tem repeteco. Talvez ela foi fria comigo pois não paguei bebida (coisa que todas fazem lá, uma mendigancia chata pra caramba por cerveja)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior MD
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#50 Mensagem por Junior MD » 03 Ago 2022, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive que ir na zl resolver umas paradas cabeça cheia de cerva vontade de meter precisava descarregar o saco. Fui nesse muquifo, 3 putas com cara pra lua, pequei a Nicole, tetas meio moles... fomos pro quarto... tava so o nervo, oral sem capa no esquema, coloquei de 4 e soquei poc poc poc ate encher a borracha, serviço concluido e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafadotripe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#51 Mensagem por cafadotripe » 22 Out 2022, 21:34

Alguém sabe se deu uma melhorada no nível da casa? Tô pensando em dar uma passada lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#52 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Out 2022, 01:27

cafadotripe escreveu:
22 Out 2022, 21:34
Alguém sabe se deu uma melhorada no nível da casa? Tô pensando em dar uma passada lá.
Salve cafadotripe, faz uma semana que fui na casa plantel quase não muda e apenas uma novidade, se for tenta ir próximo do final de semana talvez possa estar melhor :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirulouco24
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Mar 2015, 22:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#53 Mensagem por pirulouco24 » 26 Out 2022, 20:30

Passei lá ontem de manhã, tinha umas 5 garotas, nenhuma que me chamou a atenção.
O que eu reparei é que nesse horário fica uns tiozão lá sentados sem fazer nada, nem bebendo, só ocupando espaço.
Acabei saindo sem comer ninguém.
Tentarei mais pro final de semana como o companheiro aconselhou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#54 Mensagem por SallymBR » 23 Mai 2023, 17:53

Esse lugar tá vivo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirulouco24
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Mar 2015, 22:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#55 Mensagem por pirulouco24 » 24 Mai 2023, 02:21

Vivo não é bem a palavra, mas sim, ainda funciona normalmente.

Voltei lá um tempo atrás pra ver se achava alguma coisa que valesse a pena, mas como sempre as mesmas caras pra lua e os mesmos tiozão parados ocupando espaço.

De atrativo é só o preço, porque o resto é uma negação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2022, 11:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#56 Mensagem por Ximbas1 » 26 Mai 2023, 17:35

Passei semana passada, assim pelo preço as minas tão no padrão kkk tinha uma novinha até que bonitinha, peitudinha, de óculos meio branco/brilhante e ruivinha. Tô descrevendo ela pq não lembro o nome kkkk mas ooo mina ruim de transa pqp , literalmente parece q vc tá comendo uma boneca inflável, nem gemer gemeu e regulou posição, se as outras minas da casa seguem esse padrão aí realmente é zuado mas aí tem q testar né, fui no da penha que é o mesmo valor, próximo ao shopping e é outro atendimento as minas lá gemem, se entregam mesmo no atendimento mais barato, tentei abrir o tópico aqui mas não consegui, assim que conseguir vou compartilhar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#57 Mensagem por SallymBR » 02 Jun 2023, 16:15

Ximbas1 escreveu:
26 Mai 2023, 17:35
Passei semana passada, assim pelo preço as minas tão no padrão kkk tinha uma novinha até que bonitinha, peitudinha, de óculos meio branco/brilhante e ruivinha. Tô descrevendo ela pq não lembro o nome kkkk mas ooo mina ruim de transa pqp , literalmente parece q vc tá comendo uma boneca inflável, nem gemer gemeu e regulou posição, se as outras minas da casa seguem esse padrão aí realmente é zuado mas aí tem q testar né, fui no da penha que é o mesmo valor, próximo ao shopping e é outro atendimento as minas lá gemem, se entregam mesmo no atendimento mais barato, tentei abrir o tópico aqui mas não consegui, assim que conseguir vou compartilhar
pirulouco24 escreveu:
24 Mai 2023, 02:21
Vivo não é bem a palavra, mas sim, ainda funciona normalmente.

Voltei lá um tempo atrás pra ver se achava alguma coisa que valesse a pena, mas como sempre as mesmas caras pra lua e os mesmos tiozão parados ocupando espaço.

De atrativo é só o preço, porque o resto é uma negação.
Obrigado, pessoal. Eu frequentava até com com regularidade o local no passado mas tem meses que não vou e de fato lá não é o melhor lugar do mundo, parece até que as meninas não querem trabalhar mas sempre te uma ou outra perdida que valem a pena por isso eu ia na esperança de achar uma assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaonunes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#58 Mensagem por Joaonunes » 22 Nov 2023, 18:10

Olá Boa tarde alguém saber me dizer se a dalila uma morena negra bem gostosa com protões e tatuagem na bunda ela era gerente se ela encontra se na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#59 Mensagem por SallymBR » 17 Abr 2024, 16:35

Como está o local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aidrek34
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Nov 2020, 10:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#60 Mensagem por Aidrek34 » 18 Abr 2024, 16:57

SallymBR escreveu:
17 Abr 2024, 16:35
Como está o local?
Cara num sei se fechou?
passei lá segunda parecia mas sei lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Privês - SP”