Privê da Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5987 - Butantã
R$ 25,00 - Telefone: 3768-0670

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 20
Beija:Sim 13Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
arleymotoca
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2023, 22:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê da Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5987 - Butantã

#31 Mensagem por arleymotoca » 17 Abr 2024, 21:52

srs. passei hj a tarde nesse prive onde fui bem recebido por uma coroa branca bem simpática vestindo roupa de academia que me pediu que aguardasse pois as 3 garotas que atendiam estavam ocupadas, esperando no local acabei ficando com tesão nessa coroa e perguntei se ela poderia me atender, disse que sim (acho que ela é a gerente do local), fomos para o quarto, paguei o valor $ 70 por 1/2 hr e foi só alegria. A coroa tava com vontade de dar, beijou muito, chupou gostoso com capa, veio sentando em cima de mim com vontade até que ela gozou.
Cansada, deitou na cama e eu fui por cima, onde bombei até gozar. Foda rápida e bem intensa, gostei do lugar e das outras garotas que vi quando sai do quarto. pretendo voltar mais vezes.
CADA GOZADA UMA VITÓRIA !!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santodazona_69gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5987 - Butantã

#32 Mensagem por santodazona_69gostoso » 27 Abr 2024, 16:15

frequentei essa casa de 2008 até 2013. Sempre pegava ou uma morena magrinha (bruna) ou uma loira gordinha (kakau). As duas eram sensacionais!! A bruna tinha uma cara de safada e a kakau um pandeiro gigante!!
depois fiquei longe da casa por alguns anos e em 2016 tive o prazer de reecontrar a Kakau. Ela tem a melhor gulosa que já recebi na vida!! Queria muito voltar a encontrá-la pelas zonas da vida... Fiquei apaizonado nessa GP!!
Se alguem tiver o contato dela, me passa que serei eternamente agradecido!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”