Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé
R$ 45,00 - 30 Min - Telefone: (22) 9378-67

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 9Não 28
Beija:Sim 13Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MisterPicasso
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2018, 18:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#31 Mensagem por MisterPicasso » 30 Set 2018, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota. Patrícia Sábado dia 29/09/2018.
Novamente neste prive que é um de minhas preferências,fui lá no sábado que passou, lotado de mulher e a maioria comíveis, quartos limpos, e preço bem acessível.
Fui novamente com com a Patrícia, ha uma correção, no comentário anterior eu disse que o nome dela era Gisele mas não é, e sim Patrícia, uma baianinha morena quase mulata cor do pecado, muito gostosa, mais muito gostosa mesmo.
Coxas grossas, seios pequenos mas eu gosto, pouquíssima barriga, bucetinha raspadinha e cheirosinha, bunda média más durinha muito extrovertida, participa intensamente da foda.
Me convidou para um fazer um meia nove, deitou aquele corpão e cima de mim e abriu aquelas pernas grossa e morenas, meti a linguá naquele bucetão e ela chupando meu pau no pêlo fazendo um boquete maravilhoso, depois veio por cima cavalgando e rebolando gostoso
depois pediu para ir no ppm e acabei finalizando ali mesmo de tão bom que estava.
R$ 40,00 por meia hora, e valeu cada centavo.
repeteco novamente com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MikaLoverBoy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#32 Mensagem por MikaLoverBoy » 08 Fev 2019, 09:30

Fala galera
Fui ontem dia 07/02/2019 lá no privê da Henrique Sertório 532. Em primeiro lugar lá é bem zuado. As mina tudo feia. Tinha uma coroa negra rabetuda. Não me lembro o nome dela . Mas ela tem uma tattoo do coelho da playboy no cóccix. Fez uma oral até gostoso mas com capa. O foda foi na ora da transa. A buceta mais fedida que já vi na vida. Puta que pariu. O fedor de peixe podre que ficou no quarto foi foda. O valor do programa lá é 35 meia e 70 uma hora. Mas não volto mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#33 Mensagem por TR4NSANTE » 10 Mai 2019, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado referente ao dia 04/05/2019!

Fui na casa depois de um tempão sem ir, varias novidades, e como gosto de bundas escolho a Bia!

BIA :Garota cabelo liso loiro, bronzeada, seios peuqenos, cintura fina e bunda G.

ATENDIMENTO :Fomos pro quarto ela com um short azul socado, realçando aquela raba, tirou tudo, comecei a apalpar aquele corpo, sua buceta, e encochar sua bela bunda, pau ficou na bala, deitei, ela me ofereceu serviços extras, como oral sem e anal, recusei, mas bem em conta, e assim ela coloca a camisinha, fica de 4 com aquele rabo erguido e começa um boquete, depois disso vou de frente, enfio naquela buceta enquanto aperto aquelas coxas, mete e chupo seus seios, ela querendo me beijar, mas recusei, mas ficou beijando meu peitoral e pescoço, depois levanto uma perna dela e deixo sua bunda de lado, e fiquei metendo nela assim e ela curtindo com a sua cara de safada, depois peço pra mudar de posição, e coloco ela de 4, agora aproveito mais, vou metendo, aproveito bastante aquela bunda, mete e dou tapas, meto e passo o dedo naquele cuzinho, pra finalizar puxo aquele cabelo e sento a rola até gozar naquela raba!



35ReaisX30Minutos



Não deixe pra amanha, o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#34 Mensagem por TR4NSANTE » 10 Mai 2019, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado referente ao dia 04/05/2019

Depois da Bia vejo a Sara, que fazia tempo que não a comia, resolvo fazer um repeteco com ela!

SARA :Negra, cabelo curto agora preto, seios pequenos, engordou um pouco, pernas e bundas maiores que antes por esse motivo

ATENDIMENTO :Me reconheceu, por isso resolve pegar uma hora, subo pro quarto lá, ela tira aquele vestidinho que não esconde aquela montanha de bunda, fica peladinha, já vem se esfregando no meu pau na beira da cama, sento ela fica de 4 e começa a me chupar bem gostoso, um tempo assim, peço de frente, vou metendo, e esfregando aquela bucetona dela, depois meto e chupo seus seios, cansado disso peço de 4, era mais gostosa antigamente, mas continua boa, mete bastante assim, só socada forte naquela bunda, metendo e passando o dedo naquele cuzinho até gozar a primeira vez, peço pra ela ficar de 4 pra mim me recuperar, vou tocando uma punheta até ficar na bala novamente, enquanto vou passando a mão naquela raba e buceta, fico no ponto já coloco de 4 nela novamente e fico metendo e suando feito louco, mete e meto, dou tapas naquela raba, e ela rebola na minha rola, até eu bombar e encher o látex!



OBS :Só atende TER/QUI/SAB


70Reaisx60Minutos



Não deixes para amanha o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#35 Mensagem por TR4NSANTE » 10 Mai 2019, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD referente ao dia 07/05/2019.

Fui na casa pensando na Bia, e nada dela por lá, casa tava meio vazia, então vem a Agatha que sempre a vejo mas nunca fui com ela, então resolvo arriscar, difícil você ver aquele belo par de seios e não querer chupá-los rs

AGATHA : Baixinha, cabelo preto chanel, seios G, meio gordinha, pernas e bunda M

ATENDIMENTO : Resolvi ir com ela, tirou a roupa, os seios que pareciam ser siliconados e duros, não eram nada disso, caíram e eram naturais, o que dava aquele belo formato era a roupas da perva, alias a roupa inteira da um up nela, tirou me decepcionou, tiramos a roupa ela me pergunta se quero algum serviço extra, eu digo que não, começa uma bela chupeta, mesmo de capa, muito boa mesmo, depois disso peço de frente, meto um tempo assim, depois peço pra ela virar de 4, antes disso falo pra ela colocar aqueles seios na minha cara, sumi naqueles seios, e dei umas belas chupadas e apertadas, ela fica de 4, começo meter,e meto e meto, meto, e nada de querer gozar, ela pediu pediu pra gozar, não aguenta muito, continuo metendo até gozar.


45ReaisX30Minutos
Valores da casa mudaram 35 Reais por 20 Minutos, 45 Reais por 30 Minutos


Não deixes pra amanha o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#36 Mensagem por Phobos » 13 Jun 2020, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 12/06 16:00

Casa cheia, tanto de putas quanto de cuecas, tomo uma latinha observando o movimento. Umas 8 estavam no salão nesse momento. Acabo escolhendo Flávia, branca, alta de cabelos castanhos claros peitos P bunda G, estilo mulherão.

Já no quarto no térreo mesmo, tira sua roupa e pega no meu pau deixando ele em ponto de bala. Borracha colocada ela vem por cima de mim, depois em seguida como-a de 4. Sabe meter, fazer gestos e parecer curtir. Alguns minutos depois encho a camisinha.

Tempo bem gasto, valeu a pena.

R$ 35 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thi_soldier
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#37 Mensagem por Thi_soldier » 28 Set 2020, 16:56

Qual é o nome de uma branquinha de olhos verdes, cabelo castanho, avermelhado, sei lá, que tem uma tatuagem, se eu não me engano, de caveira na perna,fui nesse prive, mas ela ja tava subindo com um cara, acabei nem ficando muito tempo por lá, pois não curti muito as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sidbass
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2020, 03:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#38 Mensagem por sidbass » 11 Nov 2020, 17:48

Alguém pode falar um pouco da casa, passo na porta e vejo sempre aberto. Problema ta sendo dar tiro no escuro, quebrei a cara mês passado e agora q fui me tocar de perguntar aqui no forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#39 Mensagem por Lucky Capone » 12 Mar 2022, 21:12

Essa casa ainda existe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#40 Mensagem por TR4NSANTE » 13 Mar 2022, 01:07

Lucky Capone escreveu:
12 Mar 2022, 21:12
Essa casa ainda existe?
Lucky Capone, existe sim, fui conferir na semana período da tarde, movimento tava fraco, mas se for, depois comenta o plantel pra gente aqui :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#41 Mensagem por Lucky Capone » 13 Mar 2022, 02:19

Tô procurando algum lugar pra ir de domingo moro aqui no Carrão mas todo lugar fechado , não quero ir pra Santana já que lá não tá bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicegaspar
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Out 2020, 23:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#42 Mensagem por nicegaspar » 13 Mar 2022, 23:19

Cara, também sou do Carrão, estou na mesma situação que a sua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#43 Mensagem por pitucao » 14 Mar 2022, 09:13

Bom dia amigos vou mandar em MP o local que atende aos domigos
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê da R. Henrique Sertório, 532 - Tatuapé

#44 Mensagem por Lucky Capone » 04 Mai 2024, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fazia tempo que estava para ir na casa para conhecer estava no Shopping Tatuapé já quer do lado resolver ir até lá chegando lá.
Lugar é bem zoado algumas garotas a maioria é tudo gordinha não curto gorda.
Não aparece uma com rostinho bonito magra e branca eu não pensei duas vezes já me deu um tesão fui para o quarto.
Lugar lembra o privê Prédio Atalaia no centrão.
Garota tira a roupa.
até que tem um corpinho legal mas como nada é perfeito ela não chupa sem camisinha eu não curto mais chupar desse jeito.
Engraçado achei ela muito parecida com a Duda que trabalha em Santana na Conselheiro.
Para gozar logo já pedi para ela ficar de quatro coloquei o dedo no cuzinho dela e bombei até gozar.
Garota até bonitinha e simpática ,mas só chupa com camisinha.
Acho que o valor é um pouco alto pelo padrão do lugar e das garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA AMARELA HENRIQUE JORGE
    por Rud88 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    7 Respostas
    3629 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • DUVIDA- Atendimento na Henrique Bernadelli
    por fernandoreveras » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    383 Exibições
    Última mensagem por fernandoreveras
  • Alguém já foi? Camila do Henrique Jorge
    3 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Mel - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    3950 Exibições
    Última mensagem por robertferguson

Voltar para “Privês - SP”