Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.
R$ 55,00 - 30 Min - Telefone: -

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 6Não 13
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#1 Mensagem por FIDELITY » 02 Mai 2011, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado...realizado no mÊs de Março.....
Vi o anúncio deste local no orelhão.....fui lá conferir......local movimentado na rua
Tuiuti......do lado tem outro privê ...no nº 1359 ....mas não são o mesmo....
Entrei...peguei a comanda......não paga nada..pra entrar....vc passa por uma
garagem .....depois já vê uma sala...um barzinho ...uns bancos e varias garotas
sentadas.......varios tipos.....morenas...loiras.....grandes..... pequenas.....umas
10 garotas........mas só umas 2 ou 3 que se salvavam.......Pedi uma cerva e sentei
no banco.....tomando..........daí uma mina pequena, uns 1,55 mts.....morena clara......
cabelos pretos.......mas com tudo em cima....sentou do meu lado e começou a
conversa.....seu nome era Paloma......
Acertamos o valor....30/30 .....subimos........o cubículo era um quarto que foi
dividido em 2 ...separado por um biombo.......só com a cama .......
Mas a garota compensou tudo.....o calor.....o local horrível......pois o corpo dela
é impecável........tudo durinho.......bucetinha lisinha...bunda gostosa...peitos médios
e firmes.......Na conversa antes do fight ...me disse que é casada ....e o carinha
sabe o que ela faz.......rsrsrs....é um casal bem moderno.....
Com as roupas tiradas......eu fui dar um banho de lingua naquela bucetinha
rosinha...lisinha.......até deixar ela molhadinha.......depois foi a vez dela .....encapou
o menino e começou um oral delicioso......ficou uns 10 min ali.........chupando tudo
até as bolas........levantei e ela continuou no boquete........fiquei pressionando a
cabeça dela........praticamente fodendo a boca dela......um vai e vem gostoso......
pedi pra ela ficar de quatro.....já não tava aquentando........coloquei tudo por
trás.....ela gemeu gostoso..........começou a bombar .......pra frente e pra trás......
daí foi só encher a borracha.....e com certeza volto pra pegar ela de novo......
TD positivo........
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: PrivÊ - Rua Tuiuti, 1371 - s/nº tel.

#2 Mensagem por SuperMMM » 16 Mai 2011, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FIDELITY escreveu:TD atrasado...realizado no mÊs de Março.....
Vi o anúncio deste local no orelhão.....fui lá conferir......local movimentado na rua
Tuiuti......do lado tem outro privê ...no nº 1359 ....mas não são o mesmo....
Entrei...peguei a comanda......não paga nada..pra entrar....vc passa por uma
garagem .....depois já vê uma sala...um barzinho ...uns bancos e varias garotas
sentadas.......varios tipos.....morenas...loiras.....grandes..... pequenas.....umas
10 garotas........mas só umas 2 ou 3 que se salvavam.......Pedi uma cerva e sentei
no banco.....tomando..........daí uma mina pequena, uns 1,55 mts.....morena clara......
cabelos pretos.......mas com tudo em cima....sentou do meu lado e começou a
conversa.....seu nome era Paloma......
Acertamos o valor....30/30 .....subimos........o cubículo era um quarto que foi
dividido em 2 ...separado por um biombo.......só com a cama .......
Mas a garota compensou tudo.....o calor.....o local horrível......pois o corpo dela
é impecável........tudo durinho.......bucetinha lisinha...bunda gostosa...peitos médios
e firmes.......Na conversa antes do fight ...me disse que é casada ....e o carinha
sabe o que ela faz.......rsrsrs....é um casal bem moderno.....
Com as roupas tiradas......eu fui dar um banho de lingua naquela bucetinha
rosinha...lisinha.......até deixar ela molhadinha.......depois foi a vez dela .....encapou
o menino e começou um oral delicioso......ficou uns 10 min ali.........chupando tudo
até as bolas........levantei e ela continuou no boquete........fiquei pressionando a
cabeça dela........praticamente fodendo a boca dela......um vai e vem gostoso......
pedi pra ela ficar de quatro.....já não tava aquentando........coloquei tudo por
trás.....ela gemeu gostoso..........começou a bombar .......pra frente e pra trás......
daí foi só encher a borracha.....e com certeza volto pra pegar ela de novo......
TD positivo........
:D

Caros Coordenadores,

Creio que houve uma duplicidade de tópicos, se possível averiguar.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=10&t=91457

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#3 Mensagem por estilo hamy » 17 Jul 2011, 17:11

salve galera......

passei na casa ontem por volta das 18;00 hrs ,tinha + ou_ umas 12 gps disponiveis,so mina feia,
gorda, barriguda e ainda maloquera.......lugar bem sinistro.......nao da pra frequenta nao..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ttattu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2009, 20:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#4 Mensagem por ttattu » 03 Abr 2013, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:janana

oral: sim vaginal:sim anal:nao sei
garota: janaina
estive nesse prive semana passada na verdade parece mais uma boate de quinta, varias garotas de todos os tipos, novinha, coroa, feias, bonitas, teve umas cinco que chamaram minha atencao, o tempo foi passando e escolhi janaina, gatinha branquinha, cabelo lisos ate cintura, 160m parece uma colegial delicada, algumas tatuagens, destaque para pimenta no seio direito, bom vamos ao td, entramos no quarto escuro pessimas instalacoes pegacao mina gotosa pra caralho toda natural e tudo no lugar subimos pra cama tiramos a roupa ai comecou a mudar a mina e 171 profisa enrola pra caralho xeia de nao me toque se eu fose um mulanbento ate entenderia mas sou acedado e limpo demorei pra perceber que queria me fazer de otario quando percebi fomos para o abate ficou em pe (mesmo com pouca iluninacao visao maravilhosa)sentou em cima comecou a bombar depois pedi para mudar de posicao a mina disse que nao que era pra gosar naquela posicao sem falar na hostilidade mina supeer hostil perdi a vontade de gozar e pedi pra sair de cima ai pensei porra cinquentao tenho que gozar faltavam cinco minutos insiti para mudar de posicao ela disse que tinha acabado o tempo fiquei puto ainda mais percebendo que a mina e uma puta mercenaria. ha ela dis que ja trabalhou na baixada e tinha blog.

bunda :8
seios :9 naturais
buca :8.5
oral : 7 mais punheta do que chupa
corpo conjunto simetrico : 9
companhia : hostil mercenaria encrenqueira 171 profissa
custo: 35 meia h
:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioloko
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2012, 20:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#5 Mensagem por fabioloko » 19 Mai 2013, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:katy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sexta agora fui na casa ver como andava as coisas por lá varias gps mas assim que entrei vi a cena de uma cavala com corpete e micro shorts ñ conseguindo ver + nada e vendo que ela tambem olhou p/ mim ñ tive duvidas é essa e acertei a milhar na cabeça morena jambo muito gostosa e bonita chegando no quarto ela logo parte pro ataque (chupa no pelo dependendo das condições do danado) chupa maravilhosamente quase gozei ali mesmo pedi pra parar p/ eu tomar um folego trocamos alguns bjs ela encapou o danado e fomos foder achando q ñ haveria + surpresas eis que ela aperta o meu pau com muita força só que com a vagina putaqpariu q força parece uma mão rebolando e apertando foi dificil aguentar uma hora sem gozar ela empurra o pau p/ fora só com a musculatura da buceta porra apertada como um cú só que muito molhada e é claro muito + gostosa uma hora é poco p/ curti essa mina assim que der volto lá atrás dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioloko
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2012, 20:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#6 Mensagem por fabioloko » 19 Mai 2013, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:katy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sexta agora fui na casa ver como andava as coisas por lá varias gps mas assim que entrei vi a cena de uma cavala com corpete e micro shorts ñ conseguindo ver + nada e vendo que ela tambem olhou p/ mim ñ tive duvidas é essa e acertei a milhar na cabeça morena jambo muito gostosa e bonita chegando no quarto ela logo parte pro ataque (chupa no pelo dependendo das condições do danado) chupa maravilhosamente quase gozei ali mesmo pedi pra parar p/ eu tomar um folego trocamos alguns bjs ela encapou o danado e fomos foder achando q ñ haveria + surpresas eis que ela aperta o meu pau com muita força só que com a vagina putaqpariu q força parece uma mão rebolando e apertando foi dificil aguentar uma hora sem gozar ela empurra o pau p/ fora só com a musculatura da buceta porra apertada como um cú só que muito molhada e é claro muito + gostosa uma hora é poco p/ curti essa mina assim que der volto lá atrás dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rissador1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#7 Mensagem por rissador1 » 11 Abr 2019, 00:59

alguem sabe o telefone, parece q tem uma japonesa nessa casa :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2020, 22:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#8 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 16 Jul 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:SHARON

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD REALIZADO DIA 16/07/2021
NOME DA PERVA:SHARON
JÁ HAVIA SAIDO COM ESSA PERVA HÁ + OU - UM ANO ATRÁS E NESTA SEXTA, APÓS PEGAR UMA
FOLGA, RESOLVO VISITAR ESSA CASA E PARA A MINHA SURPRESA, EU A ENCONTRO ASSIM QUE ADENTRO O
RECINTO.VAMOS A ELA:1.60, CABELO LOIRO ESCURO, MORENA COM ALGUMAS TATUAGENS, PEITO MÉDIOS, CINTURA
NA MEDIDA CERTA E UMA BELA RABA.ELA DEMORA UM POUCO MAS ME RECONHECE E APÓS ALGUMA
TROCA DE PALAVRAS, ACERTO O VALOR NO BALCÃO E VAMOS PARA O QUARTO. ELE É SIMPLES MAS AO
MENOS POSSUI CHUVEIRO, DO QUAL FAÇO USO ENQUANTO ELA ME BUSCA A TOALHA.APÓS A DUCHA, ELA TIRA
A ROUPA E VÊ-LA NUA É BEM SATISFATÓRIO. EU DEITO NA CAMA E ELA COMEÇA A ROÇAR OS PEITOS
NO MEU PAU E O VAI "MASSAGEANDO" ATÉ QUE ELE ENDUREÇA.NISSO, ELA PASSA LUBRIFICANTE E DEPOIS
PARTE PARA UM ORAL LENTO MAS GOSTOSO(DETALHE QUE MESMO ENCAPADO, SINTO ELA PASSANDO A LINGUA
NA CABEÇA DO PAU).ELA PERGUNTA QUAL POSIÇÃO QUERO E PEÇO PRA ELA VIR POR CIMA. COMEÇO A METER
E ELA GEME BEM GOSTOSO, PARECE ATÉ GOSTAR EM ALGUNS MOMENTOS.CURTO TAMBÉM , É EXC6L6NT6 SENTIR MEU
PAU DESLIZANDO NA BUCETA LUBRIFICADA DELA.NISSO, ELA PEDE PARA QUE EU META NELA DE LADINHO
E AI QUE ELA PARECE GOSTAR MESMO!O JEITO QUE MEU PAU DESLIZA DENTRO DELA QUASE ME FAZ GOZAR, MAS
COMO EU JÁ HAVIA ME MASTURBADO 3 VEZES, METO ATÉ QUE ELA PEDE PRA MUDAR DE POSIÇÃO.NISSO, EU
PARO DE METER E ELA COMEÇA A ME MASTURBAR E AI COMO JÁ HAVIA MENCIONADO, TINHA ME MASTURBADO
3 VEZES E PARAMOS POR ALI...O ATENDIMENTO É BOM, POR ISSO VOLTEI MESMO APÓS TANTO TEMPO!
QUEM QUISER CONFERIR ELA ATENDE DE SEGUNDA A SEXTA.AV666!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almi2525
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2021, 01:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#9 Mensagem por Almi2525 » 23 Jul 2021, 01:27

Fiquei sabendo q tem uma top nessa casa q atender por Flávia vc sabe me
DIzer se ela é top realmente há muito toma muito anos nao vou lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2020, 22:19
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#10 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 10 Ago 2021, 20:14

NÃO SEI TE DIZER CONFRADE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#11 Mensagem por MRei » 29 Out 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta, 28 outubro, resolvi sair do meu círculo vicioso Santa Efigênia-Conselheiro Furtado-Dr. Luiz Aires- e rumei até essa casa. Chego as 20hs e tem três garotas. Escolho a Yara, baiana, casa dos 40 anos já, morena, seios médios, bunda média pra grande, vestidinho preto colado. Acetamos valores, 10% a mais no cartão, bora pro quarto. O quarto tem chuveiro e aproveitei pra tirar o suor...ela pergunta se eu quero que ela também tome, e eu digo sim. Ela entra no chuveiro comigo, pego um sabonete e começo a passar pelo seu corpo...o pau começa a subir e ficar duraço! Começo a encoxá-la, nos abraçamos, selinhos, começo a bulinar sua xoxotinha com meu pau....delícia! Banho tomado, toalhas individuais, nos secamos e bora pra cama. Deito, ela encapa a rola e chupa maravilhosamente bem, hora na parte de cima, hora na garganta profunda...peço pra deitar de frente, abro as pernas dela e chupo sua xoxota, cheirosinha...hora de meter e ela vem por cima, cavalgando com o corpo no meu e eu roubando uns beijos de boca rsrs. Mudamos de posição, agora eu por cima (bela ocasião pra roubar mais beijos)...meto mais um pouco e mando ela fechar as pernas e prender meu pau...aumento as estocadas pra finalizar, onde gozo ali mesmo, agora com as bocas e línguas coladas! Ela pareceu que gostou da bagaça rsrs Ainda conversamos um pouco antes de eu sair. Garota simpática, sem frescura, não acelera, vale a pena! Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#12 Mensagem por Lucky Capone » 30 Abr 2022, 01:12

fica ate que horas aberto ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#13 Mensagem por Lucky Capone » 01 Mai 2022, 00:47

Agora fiquei interessado em comer a Claudia Leite :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#14 Mensagem por MRei » 21 Jun 2022, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão de noite colo na casa pra ver se encontro a garota do último programa feito na casa mas não tenho sorte. Havia umas 6 garotas, algumas bebendo com seus "pares" outras sentadas. Bate a impressão de que as gps deste local esperam uma delas tomar a iniciativa pra daí sim virem se apresentarem kkk. Uma baiana me chama a atenção, Kelly seu nome. Seios médios pra grande e bunda também, com a tatuagem de um leão na pate direita da bunda. Ela usa um cabelo tipo um leque, escondendo as laterais do rosto. Chamei pra conversar, e pedi pra tomar banho junto com ela. Relutou, mas aceitou. No balcão para pagar, já nego a cerveja pois tinha a impressão que não iria interferir em nada no atendimento. Pegamos o kit foda: sabonete, toalhas e gorro. No quarto, começo a me despir enquanto a gp vai ao banheiro mijar. Voltando pro quarto ela prende o cabelo, mostrando um rosto bem bonito e simpático. No banho, pego o sabonete de uns 5cm e começo a esfregá-lo pelos seus seios, bunda e xoxota, que aliás tem um piercing. Pau subindo e endurecendo, uns selinhos e começo a sarrar, com ambos lambuzados de sabonete.
Sarradas terminadas, nos secamos e bora pra cama. Ela encapa meu pau, eu sentado e ela em pé curvada enquanto bulino seu seios. Depois deito na cama, e ela começa a cavalgar. Peço pra ela deitar-se sobre meu corpo e começo a comandar o vai e vem da rola dentro da xoxota. Não demoro a gozar e senti que estava pronto para uma segunda mas a mesma se nega dizendo que era norma da casa "gozou acabou", o que me frustou um pouco (ainda bem que não paguei a cerveja rsrs). A garota é legal, não acelerou, cumpriu o banho o prometido na conversa, mas não pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#15 Mensagem por MRei » 09 Nov 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem pela região, por volta das 14 hs entro nesse local para dar uma metida. Quatro garotas se apresentam e escolho a Agatha. Morena, mais ou menos 1,60mts, seios médios durinhos, bunda média idem, piercing nos lábios e nariz, 25 anos. A princípio me pareceu ser, pelos traços e cor da pele, boliviana, paraguaia, peruana, mas era cearense.
No quarto, em pé, já nus, uns beijinhos labiais, uns amassos e ela punhetando minha rola. Quando eu ia bulinar a xoxota, ela fazia um "quatro" com as pernas pros dedos fazerem o trabalho. Fomos pro banho juntos (já tinha combinado antes) e mais amassos e mão aqui com mão ali.
Nos secamos, me deitei, encapou o pau, fez garganta profunda, quase engasgou porém aguentou de boa! Aproveitando a posição, ela montou em cima, mantivemos um ritmo constante, a mesma gemia, eu acelerei as estocadas e gozei gostoso...a mina quase se derreteu em cima de mim! Recuperamos o fôlego com uma conversa até tocar o sinal.
Mina gente boa, não acelera, apesar de ter feito só uma, parece não negar posições e disse não estar na casa sempre.
R$ 55,00 1/2 hora até as 17h59 se não me engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#16 Mensagem por MRei » 27 Nov 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem 26/11 as 16hs retorno a este local. Quatro garotas, tres "acompanhadas" e uma sozinha. Espero elas virem me cumprimentarem, e opto por escolher a Vanessa. Morena cavalona, mulherão de 1,75 (minha altura) peitão, bundão, coxão. No quarto abraços e muito beijo na boca, mas muito mesmo, fiquei até surpreso o tanto que essa mina taca de beijos. Nos deitamos, eu por cima dela, mais beijos e eu roçando o pau na xoxota dela até o bicho ficar duro. Chupo a buceta dela, a mesma se contorce toda. Meto de ppmm e de bruços até finalizar. Meu grande erro foi ir neste local com o tempo curto que "esqueci" até de mandar ela me chupar. Quero repeteco com tempo sobrando.
Este local está caindo no meu gosto, de todos os TDs nele até agora tenho zero decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#17 Mensagem por MRei » 02 Dez 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quarta 30 retorno a este local para um repeteco com a Vanessa. Tenho azar, pois a mesma não se encontra. Outra GP me convence a ir com ela.
Amanda, morena, mais ou menos 1,65m, gordinha, cabelos pretos curtos, seios p bunda m pra g tudo durinho. No quarto se despe rápido, aperto e chupo seus seios, vou lamber a xoxota mas a mesma se esquiva sentindo cócegas. Tentei sarrar mas sem sucesso. Então ela encapa a rola, deito na cama, ela fica entre minhas pernas e enquanto ela me chupa eu movimento a cabeça dela segurando pelos cabelos. Peço pra cavalgar. Cada cavalgada forte que o ploc ploc é alto kkk. Depois mando ela se aquietar um pouco e passo a fazer o movimento da rola, chupando e apertando seus seios até gozar fartamente.
Ela ainda queria de 4 mas já era tarde.
Mina de boa, mas não libera muito entrosamento na parada, e a "maldita" cócegas na xoxota e sem sarrada tirou pontos.
Vai um positivo beirando neutro pois fudeu e chupou legal.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Dez 2022, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Middletton
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2012, 18:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#18 Mensagem por Middletton » 10 Dez 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa pela primeira vez hoje, dia 10/12 e tinha umas 5 meninas sentadas no banco e dei boa tarde pra elas, porém nenhuma se levantou pra falar comigo. A média de idade da casa aparentemente é entre 35-40 anos, não vi nenhuma novinha ali.
Fui pedir uma cerveja e veio a já mencionada Vanessa me cumprimentar com um beijo no rosto.
A Vanessa é uma mulher grande, tenho 1,70 e ela tem fácil mais de 1,75. Ela é um pouco gordinha, mas acaba sendo bem distribuído por conta de seu tamanho. Bunda m pra g, seios grandes com grandissimos bicos.
Já logo chamei pra ir ao quarto, acertei o valor de 55/meia hora e paguei a minha cerveja, ela pediu uma cerveja e falei pra ela escolher. Pegou uma Itaipava de 320ml que custa 22 reais :lol:.
Fomos para o quarto, conversamos um pouco (não tanto) pra quebrar o gelo. Tomei uma ducha rápida pra tirar o suor e fui pra cama.
Ela começou me perguntando se gosto de oral, respondi que sim e ela começou a me mamar sem capa, passando a língua na cabeça e engolindo devagarzinho a minha pica. O oral dela é ótimo, um dos melhores que já recebi até hoje, com certeza foi o ponto alto do atendimento.
Pedi pra ela subir, ela encapou e começou a sentar de frente pra mim, gemendo bastante e me beijando muito, com os lábios com batom vermelho.
Cavalgou um pouco, camisinha tava seca e ela passou mais lubrificante.
Pedi pra pegar ela de 4 e fui prontamente entendido.
Peguei ela de quatro e ela gemendo muito gostoso, sentia a ppk quentinha dela sugando meu pau e metia uns tapas naquela bunda grande e bem convidativa.
Pedi pra meter de ppmm e fiquei assim até gozar.
Como sei que o atendimento desse estabelecimento é no já conhecido gozou/vazou, já tirei a camisinha e fui no chuveiro me limpar.
Nos despedimos com um beijo no rosto, peguei as minhas coisas e parti.

A casa tem uns quartos razoáveis pelo preço, mas não vá com as espectativas muito altas, as meninas são de idade bastante avançadas, não tinha nenhuma com menos de 35 anos ali. Além de poucas virem se apresentar.
Nesse quesito achei o prive da Rua conselheiro Saraiva, 376 melhor, quando fui lá as meninas se apresentaram uma a uma, além do ambiente ser bastante melhor. O problema lá é o nivel das meninas, que pelo que vi decaiu bastante desde a época da Antonella.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 04:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#19 Mensagem por Lucky Capone » 12 Mai 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Uruguaia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei na Sertório nada me agradou aí fui para essa casa observando o a maioria tudo gordinha eu não curto mas tinha duas que eram gostosa uma era uma coroa de cabelos vermelho e uma loira branquinha a perna fina mas a bunda redondinha isso me chamou atenção eu fui ficando de pau duro.
A casa depois das 19 horas aumenta o preço uma coisa sem sentido já que o serviço prestado continua sendo o mesmo.
Já chamei e fui para o quarto o quarto ruim lençol sujo e melado eles não trocam.
Pia quebrada não tinha nem como lavar a mão. E sem detergente como a maioria das casas.
chupa razoável não curti.
Pedi para ela ficar de 4 aí ela vai e me Afasta a calcinha para o lado eu não curto isso tem que tirar. Coloquei o dedo no cuzinho dela ela já foi e tirou bom eu não curto isso.
Bombei até gozar.
A casa é um relaxo total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor88
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2024, 23:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#20 Mensagem por Professor88 » 17 Mai 2024, 21:55

Fellas,

Após visita,.ou tentativa de visita recente, posso afirmar que não vale a pena caso não seja algo pré agendado via site ou similar.

Caso tenham sorte em exploração ou coisa parecida, vale dividir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Privê - Rua Tuiuti, 1371 - Tatuapé - s/nº tel.

#21 Mensagem por di.casanova » 04 Jul 2024, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Uruguaia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
estava de role na ZL, eu fui matar minha curiosidade com essa garota mencionada -Uruguaia

outras vezes a vi, mas já estava subindo, pelo visto trabalha muito. o plantel da casa é fraco, então ela sobresai.
pelo sotaque, e pela bundinha muitissimo arrebitada.

No quarto atendimento bem padrão, parecia estar com pressa para atender um tiozao que tinha chegado no salão.
Tudo na capa... nem cogitei caixinha..

valeu pelo rolê, mas é neutro,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ESPAÇO ATHENAS (71) 99232-1371
    0 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por andarilho1974
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1803 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Mel - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    3950 Exibições
    Última mensagem por robertferguson
  • Tatuapé e Região
    por Nascar11 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Privês - SP”