Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: 3672-1564

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#1 Mensagem por Fitness » 24 Ago 2004, 14:20

Bom parece um privê com cara de boate, mas acho que é privê.Fica na Rua Trajano em frente a um posto de gasolina, perto do Shopping Lapa.A aparencia por fora parece ser boa, com quartos com ar-condicionado...Queria saber mais informaçoes desse prive, preço,instalaçoes e garota...Como eu estava com pressa e não entrei, era uma 13:00 quando passei na frente... :D então se alguem puder relatar posta aí...
_______________________________________________________
Paris Club

Endereço: Rua TRajano, 113 - Lapa
Fica na Rua Trajano em frente a um posto de gasolina, perto do Shopping Lapa.

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo da silva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PUTEIRINHO BOM!!!!!!!!

#2 Mensagem por rodrigo da silva » 29 Abr 2006, 09:42

ESTIVE NESTE A LOCAL A DIVERSAS VEZES, POIS SOU CLIENTE DE LÁ A UNS 7 ANOS, E ULTIMAMENTE VOU LAR SAIR COM A AMANDA UMA LOIRA QUE DEIXA QUALQUER UM DOIDO ESTILO COXAS GROSSAS E UM BB ENPINADO E UNS PEITOS MARAVILHOSOS É UM DINHEIRO BEM PAGO POIS A GAROTA É FERA NO ASSUNTO, OU A NATASHA UMA MORENA DE SEUS 30 ANOS QUE TEM UM CORPO MARAVILHOSO, SÓ DOU UMA DICA,
ELA SÓ CONSEGUE GOZAR CAVALQUANDO EM CIMA DE UMA ROLA.


PROGRAMA DE 1/2 HORA = 30,00
PROGRAMA DE 1 HORA = 60,00
É UM DINHEIRO BEM GASTO COMMN A AMANDA E COM A NATASHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Bom plantel

#3 Mensagem por biggirllover » 13 Ago 2006, 02:36

Depois das indicacoes de que a Samira superbunduda, que atendia no
Deusa´s estaria no Café Paris passo aí para ver se acho aquela
bunda gigante.

Infelizmente no dia (uma quinta-feira) ela não estava.

Mas o local era interessante. Havia algumas cavalas no local,
uma loira tingiga e uma morena bem clarinha me chamaram
a atenção. Mas o biggirllover gosta de BEM grandonas.

Eu estava tomando a minha coca, e vem uma morenona, de lábios
grossos, mais de 1,85m de salto, forte, com costas largas e carnudas
(embora pouco peito) e um bundão (mas nada tão gigante quanto
o da bundudona Samira). É a Juliana. Eu teria ido com a grandona se
não já estivesse acompanhada na mesa.

Bem, a cavalona fica pra outra vez... Então vou embora.

Mas fica a nota que o local tem meninas de qualidade e que os
preços são razoáveis. R$ 30/60 por 1/2h, 1h e R$ 3 por uma coca
ou cerva. O atendimento te deixa bem a vontade como no Deusa´s.

Biggirlover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#4 Mensagem por biggirllover » 20 Dez 2010, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DÉBITOS DE 2010: TDs de novembro.
Quando o fórum passou por uma reestruturação em fevereiro deste ano, eu não conseguia na época postar TDs, e desde então acumulei uma grande quantidade de TDs não-relatados. Este fim de ano é a época de quitar as dívidas. E é o que estou fazendo.

Data: 4/11/2010 (quinta-feira)

Fazia tempo que não investigava a região da Lapa. Nesse dia, após me aventurar em vários privês sem achar nenhuma grandona a altura dos meus padrões, retornei a este “American Bar”, onde vai encontrado a Samira super bunduda anos atrás. O local ainda existia. Fui ao bar, perguntei dela, obtive a informação de quee havia se casado, pedi um guaraná e fiquei observando o movimento.

Havia várias cavalas. Poucos caras. Hum, interessante. Em um dado momento, uma coxuda se levantou e veio pegar água no balcão, de onde eu apreciava tudo. Estava em alta com o salto. Morena, com seios médios e ancas bem largas. Conversei um pouco, com ela. Nome: Helena. Altura: 1,78m. É com esta mesmo!

Fui a um dos quartos, que se dispõe em torno no salão principal. R$40 por meia hora. A baixa qualidade dos quartos não justifica um preço tão elevado. Mas a qualidade da garota compensa. Além de bem cavalona mesmo, ótimo atendimento. Já começou um oral desencapado, algo raro nesse tipo de ambiente. Após, comecei a comê-la de quatro, eu de pé ao lado da cama, onde oferecia o rabão. Perguntei sobre o anal, ela falou que sim, mas com taxa de R$30,00. Avaliei que não queria gastar isso agora. Continuei nessa posição por mais um tempo. Depois passamos para cama onde percorremos várias posições. No final, me estabeleci na posição de quatro de novo, porém eu ajoelhado na cama. A bunda GG levou ao gozo final.

TD de excelente qualidade com a Helena, com a ressalva da exorbitante taxa para um anal.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Out 2013, 02:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#5 Mensagem por CcesarSs » 20 Out 2013, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava na Lapa por volta das 22h00 e muitos locais deste tipo de entretenimento já haviam encerrado o expediente, daí a opção foi o Paris Club.

Entrando lá parecia ser uma má escolha enquanto caminhava pelo minúsculo corredor que dava acesso, mas chegando lá vi um balcão onde ficava quem estava a fim de beber e uma sala até que ampla para a região onde ficavam a maioria das garotas, ambos ambientes bem apresentáveis.

Observando o movimento uma mulata com uma bunda enorme, seios GG e com uns 25 anos chamada Letícia veio ao meu encontro, e então fomos pro quarto que até que é razoável e conta com banheiro individual e toalhas e sabonetes lacrados para cada cliente.

Td com tudo: a menina chupou como nunca, colocando até o fundo da garganta e não queria mais largar. Peguei ela no PPMM e depois de ladinho, porém ela simplesmente começou a dar altos gritos que me assustaram e simplesmente ficou imóvel! Até que ela se virou, olhou para a minha cara e pediu desculpas por ter gozado, rsrsrs e eu todo sem jeito falei pra ela que ela fez o que devia :D

Logo não resisti muito mais tempo no combate e também acabei cedendo uma bela gozada.

Esse vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#6 Mensagem por di.casanova » 21 Out 2013, 13:03

CcesarSs escreveu:Estava na Lapa por volta das 22h00 e muitos locais deste tipo de entretenimento já haviam encerrado o expediente, daí a opção foi o Paris Club.

Entrando lá parecia ser uma má escolha enquanto caminhava pelo minúsculo corredor que dava acesso, mas chegando lá vi um balcão onde ficava quem estava a fim de beber e uma sala até que ampla para a região onde ficavam a maioria das garotas, ambos ambientes bem apresentáveis.

Observando o movimento uma mulata com uma bunda enorme, seios GG e com uns 25 anos chamada Letícia veio ao meu encontro, e então fomos pro quarto que até que é razoável e conta com banheiro individual e toalhas e sabonetes lacrados para cada cliente.

Td com tudo: a menina chupou como nunca, colocando até o fundo da garganta e não queria mais largar. Peguei ela no PPMM e depois de ladinho, porém ela simplesmente começou a dar altos gritos que me assustaram e simplesmente ficou imóvel! Até que ela se virou, olhou para a minha cara e pediu desculpas por ter gozado, rsrsrs e eu todo sem jeito falei pra ela que ela fez o que devia :D

Logo não resisti muito mais tempo no combate e também acabei cedendo uma bela gozada.

Esse vai ter repeteco.
a última vez que eu fui nessa casa meter... deve fazer uns 12 anos :lol: quanto ta saindo a brincadeira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Out 2013, 02:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#7 Mensagem por CcesarSs » 21 Out 2013, 23:57

Está 40 meia e 80 uma hora, é a média da região mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark.Slayer
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jun 2010, 03:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#8 Mensagem por Dark.Slayer » 05 Fev 2015, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado (31/01) estava de bobeira e decidi ir conhecer esse privê, cheguei em torno das 20h00 e estava meio vazio, plantel fraco e as meninas pouco atenciosas. Mas nessa veio conversar a Dani, morena bem gostosa pro nível da região. Peguei meia hora achei o preço bem alto pro nível do local R$ 60,00 e a hora está R$120,00. Maaas...

TD sem nada de especial o bônus foram duas gozadas, a primeira ela tocou uma pra mim e na segunda encapou o menino e fez um oral. Em seguida cavalgou, D4 e finalizando no ppxmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#9 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 18 Fev 2015, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais de década voltei nesse prive/boate na Lapa.

Tinha ido conhecer uma casa na Lapa, não gostei a acabei vindo parar aqui.
Você sobe umas escadas do lado de um boteco na rua e chega num balcao onde servem bebidas e ao lado direito tem o salao com as garotas. (tem ar condicionado e é meio escuro)

Tinham tres garotas, uma continuou lendo um livro, as outras duas chamei para conversar, papo meio fraco, mas como tava lá tinha que meter né (não ía perder a viagem).

Escolhi uma tal de Brenda, meio gorduchinha, loira. No quarto fez um oral razoável com capa. Depois veio por cima, dei umas bombadas, mandei virar de 4 e gozei.

Deu só uns selinhos e anal cobra taxa (não paguei)

Acho que a casa já ía fechar, por isso acho que as GPS nao estavam tão interessadas no "trabalho"

70 reais meia hora no cartão. Esvaziada básica de saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#10 Mensagem por Magnata SP » 17 Nov 2018, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sempre passei na frente deste local e tinha curiosidade de subir, mas como fica numa rua movimentada ir de dia dava uma puta vergonha ainda mais por ser do lado de um bar e na frente de ponto de ônibus mas foda-se, tava passando perto e revolvi entrar. Chegando lá vi 3 garotas que não vieram cumprimentar, até ai blza, nisso chega uns caras sem camisa segurando umas vodkas na mão, de juliete, causando maior escarcel, pensei é hoje que vou ser assaltado kkkkk, nisso uma dessas mina gruda e pede pra ficar com ela enquanto esses caras causando mal baderna perturbam a paz do local, ficamos conversando mas ela era bem folgada e contou que trabalhava em boate no Rio, então fiquei de boas pois se que ela dizia que iria atender super bem mas era mentira só pra eu levar pro quarto. Mas tinha uma moreninha me olhando que tava foda, os caras foram expulsos pela gerência e só ficou eu as 3 garotas novamente, essa mina tava usando uma langerie vermelha muito sexy e era um padrão alto demais para esse muquifo, chamei pra conversar, curti a entrevista e fui pro abate.

No quarto me surpreendeu, a instalações deste lugar pois até banheiro tinha.

TD

Na foda se entregou de verdade, beijou muito de língua, confessou que era tímida é atendia no predião do centro estava só conhecendo esse novo local e não tinha curtido e seria o último dia, coisa rara achar algo assim nesses lugares trash, chupei muito sua buceta, fiz goza na minha boca, pedi capa, ela chupou bastante meu pau e comi gostoso de frente, de costas e acabei gozando.

Conversa vai, conversa vem no banho, já tinha dado os 30 minutos do programa, já estava vestido, comecei a beijá-la pra me despedir mas meu pau começou a dar sinais de vida, ainda não estava completamente satisfeito, pedi pra dobrar, tiramos as roupas novamente e começamos tudo de novo, muitos beijos de língua, muita pegação, ela tem um corpo lindo, tudo em ordem, durinho, pedi pra comer de bruços prontamente atendido, meti muito assim dando tapas naquele bum bum durinho que poucas vezes vi com mina nessa idade, ela tava curtindo tanto que comecei chupar novamente sua buceta cheirosinha, tanto que ela gozou novamente com meu oral, algo raro de se ver por aí, garota estava insaciável e eu era o primeiro cliente dela neste dia.

Depois pedi para ela vir por cima e puta que pariu essa garota montou no meu pau e subiu e desceu com uma devassa ninfomaniaca, de forma tão hard que acebei não aguentando e gozei fartamente novamente na borracha que estava dentro de sua xaninha quente.

#Fodãoderespeito.

Rosto: Bonita tem cara de puta recatada
Idade: 28 anos
Cabelo: Cumpridos, Liso preto
Corpo: Gostosa
Oral: com capa, bem cadenciado.
Beijo: Beijou com vontade e de língua
Barriga: zerada.
Xoxota: Raspada, lisinha, apertadinha e quente, chupei muito sua buceta até fazê-la gozar.
Simpatia: Sim, gente fina demais,
Ponto Negativo: Não tem.
Repeteco: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diogo 88
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Ago 2023, 15:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#11 Mensagem por Diogo 88 » 16 Mar 2024, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu já tinha comido essa moça num outro privê. Mariana é uma morena de 1,70. Limpa, rosto razoavelmente bonito, seios bonitos e bunda média. Sempre simpática, não regula posição, deixa beijar na boca e ser chupada. Com certeza volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diogo 88
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Ago 2023, 15:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mariana Souza

#12 Mensagem por Diogo 88 » 10 Abr 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que mulher!!! Fui lá mais uma vez. Programa feito em 23/03/2024. Ela tem uns 20 e poucos anos, é morena e sensual. Dessa vez levei um chocolate de presente 🎁 bem embrulhado e ela ficou doida!!! Me empurrou na cama, veio por cima me beijando na boca e disse que dessa vez queria que eu gozasse. Melhor não dar mais detalhes e vou dar positivo pois não tem classificação superior. Essa morena me deixa sonhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diogo 88
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Ago 2023, 15:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#13 Mensagem por Diogo 88 » 10 Mai 2024, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já que a Mariana não atende mais, observei e conversei com a Bia. Ela é branca, aprox 1,63 de altura, seios e bunda num tamanho médio e com marquinha. Um rosto mais ou menos bonito. No quarto o atendimento é bem orgânico. Ela tira a roupa e oferece uma chupada com capa a qual recusei pois com capa não tem graça. Deixou eu beijar o corpo dela inteiro, menos a boca. Como estava limpa, passei alguns minutos chupando. Uma moça de agradável papo e boa companhia, que não regula posição, embora não se entregue muito. Nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diogo 88
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Ago 2023, 15:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#14 Mensagem por Diogo 88 » 10 Mai 2024, 13:49

Ela deve ter uns 22 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#15 Mensagem por di.casanova » 13 Mai 2024, 21:24

meia hora 60???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diogo 88
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Ago 2023, 15:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#16 Mensagem por Diogo 88 » 14 Mai 2024, 08:10

Meia hora é 70, cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diogo 88
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Ago 2023, 15:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Paris Club - R. Trajano, 113 - Lapa

#17 Mensagem por Diogo 88 » 18 Mai 2024, 11:07

Diogo 88 escreveu:
10 Abr 2024, 08:32
Que mulher!!! Fui lá mais uma vez. Programa feito em 23/03/2024. Ela tem uns 20 e poucos anos, é morena e sensual. Dessa vez levei um chocolate de presente 🎁 bem embrulhado e ela ficou doida!!! Me empurrou na cama, veio por cima me beijando na boca e disse que dessa vez queria que eu gozasse. Melhor não dar mais detalhes e vou dar positivo pois não tem classificação superior. Essa morena me deixa sonhando.
Achei um anúncio da Mariana pra conferir...

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-4u6kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2797 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3490 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Privês - SP”