Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé
R$ 80,00 - Telefone: (29) 4118-53

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 48 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 11Não 77
Oral Sem:Sim 38Não 50
Beija:Sim 14Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esquy123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2023, 15:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#91 Mensagem por esquy123 » 09 Abr 2024, 15:20

Será que ela faz? Se for eu topo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor Miserável
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jul 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#92 Mensagem por Professor Miserável » 12 Abr 2024, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
:mrgreen: atrasado mas não sonegado uns dias atrás comi gostoso a Raquel de novo vicia se cara não tiver uma mente, que bunda linda gostosa do caralho dura lembrado ela está mais encorpada e mesmo assim continua uma delícia minas dessa é uma achado em um privê, soquei como não tivesse o amanhã gozei com ela cavalgando de costas subindo e descendo em forma kamikaze . lembrando que sorriso lindo deliciosa demais ::basta:: :roll: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#93 Mensagem por atiradordeelite » 14 Abr 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava no radar, tive oportunidade e colei.

Ela mesmo abriu a porta, já fiquei surpreso. Já fui falando, "Vc é a Raquel, né?" "Opa, sou eu mesma, tô ficando famosa, rsrs..."

Raquel realmente pessoal, uma morena muito bonita e como bem citado, um sorriso encantador, mina de traços refinados, falou que já trampou na Connection, tem muita personalidade, tava só de calcinha socada e sutiã vermelhos. Cabelos castanhos alisado, pele muito bem cuidada. Disse ter 22 anos, deve ter 1,65 de altura. Seios e bunda médios lindos, xana tbm muito bonita que o peão olha e já dá aquele tesão monstro.

Atendimento foi bom, um forista foi perfeito ao citar que o estilo namoradinha não é a dela, o negócio é pedir pra deitar, lenço umedecido na rola e já cai de boca.
Chupa muito e dar uns sorrisos olhando, tipo ganhando se o cara tá curtindo ou não, na vdd não tem como não curtir.
Quase gozei na boca, mas precisava comer essa mina, ela permitiu chupar os peitos e buça, a impressão que tive qdo ela tá gostando ou que ela sente alguma coisa, já corta, quebrou um pouco o clima pra mim que tava curtindo.
Fizemos duas posições, o anel dessa morena é lindo, tipo aberto e lisinho, contudo não pode nem tocar, ela não curte nada ali.
Metemos gostoso, peço pra voltar pro oral, acabei não gozando com ela chupando, mas ela pegou a pica e começou a punhetar rápido e olhando nos olhos com aquele sorriso que pqp!
Que gozada maravilhosa, a porra quase veio na minha testa, kkkkk... a primeira jatada foi no travesseiro e depois vários esguichos, e ela ali punhetando, muito foda!
Se eu pudesse ia mais vezes nesse sobradinho semi trash num bairro de classe média, mas vou tentar voltar qlqr dia.
Na minha opinião, essa gp até nas clínicas ficaria acima da média no visual, imagino ela qdo wra mais magra devia ser linda demais. Lembrando que a gp não tá gorda, longe disso, mina gostosa e bonita, vale a conferida.
Banheiro externo, tomei uma rápida ducha, ela tbm jogou uma água no corpo.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#94 Mensagem por atiradordeelite » 14 Abr 2024, 16:31

Só um adendo já que não consigo editar o texto. Ela trocou as fronhas e o lençol da cama, depois do nosso coito, mais um ponto positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#95 Mensagem por Hunting_GP » 25 Abr 2024, 16:52

Colei na casa no começo da semana, a Raquel tava de bobeira no térreo, já chamei pro abate. Ela agora tá bem bronzeada, de café com leite pra morena jambo. Achei mais fitness tbm, o pau já rachou na hora.
Várias posições e finalização na boquinha, garota muito boa ótimo custo fodal.
Saco vazio e 70 luladroes mais duro, mas feliz da vida. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor Miserável
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jul 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#96 Mensagem por Professor Miserável » 30 Mai 2024, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda feira a noite fui ver a Raquel, cheguei no recinto a gostosa de pernas cruzadas nó sofa, chamei subi escada la em cima pau duro coloquei p cavalgar que delícia, soquei de 4 em pé , tirei o preserv acabei enchendo a boca da messalina de porra ,quem for aproveita ela vai evaporar igual água em chaleira quente 🥵
Sai de saco vazio :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cachorrolokozl
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Set 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#97 Mensagem por Cachorrolokozl » 30 Mai 2024, 15:39

Essa é sem erro 8)
Nunca me decepcionou 😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fideles99
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2024, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive da Rua: Tijuco Preto, 459 - Tatuapé

#98 Mensagem por Fideles99 » 05 Jul 2024, 20:05

A Raquel ainda está por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”