Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0402

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 197 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 40Não 162
Oral Sem:Sim 48Não 199
Beija:Sim 72Não 158
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jason_1983
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Fev 2023, 16:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#301 Mensagem por Jason_1983 » 19 Mai 2023, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
*Data / Hora - Sexta, 19/05/23 às 15:00h

*Local - Sobrado no mesmo padrão dos demais privês da região, próximo ao metrô Saúde. Basta tocar a campainha e subir as escadas e as garotas recepcionam na sala. São 2 quartos principais que ficam bem ao lado da sala e outro nos fundos. Não usei o banheiro.

*Plantel - 3 garotas atendendo no horário que eu fui, Luana, Sofia e a Pérola. Só buscar pelos nomes no photoacompanhantes na região da Saúde, pois todas têm anúncio lá.

*Garota - Luana, morena baixinha, bem peituda, rosto bonito pelo padrão da região e bem simpática.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-22fhj

*Fight - Repeteco com a Luana. Comecei chupando aquelas tetas, depois sentou na cama e fez um oral encapado bem gostoso, com pressão e sem regular o tempo. Coloquei ela deitada de frente no frango assado e fui bombando bem forte até gozar. Ainda restava tempo, fiquei chupando ela até terminar. Até pensei em dobrar o tempo, mas talvez volte amanhã.

*Valor - 60 Luladrões por 30 minutos. (Faz anal, mediante taxa de 50)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jason_1983
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Fev 2023, 16:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#302 Mensagem por Jason_1983 » 20 Mai 2023, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
*Data / Hora - Sábado, 20/05/23 às 16:00h

*Local - Sobrado no mesmo padrão dos demais privês da região, próximo ao metrô Saúde. Basta tocar a campainha e subir as escadas e as garotas recepcionam na sala. São 2 quartos principais que ficam bem ao lado da sala e outro nos fundos. Não usei o banheiro.

*Plantel - 4 garotas atendendo no horário que eu fui, Luana, Sofia, Pérola e Babi. Só buscar pelos nomes no photoacompanhantes na região da Saúde, pois todas têm anúncio lá.

*Garota - Sofia. Morena Alta, cabelo curto, bunda grande, bem simpática. Estava de salto branco e um shortinho rosa.

*Fight -Tinha saído do Pitangueiras 95, fiz um tempo alí na área e resolvi passar de novo nesse privê da Alcatrazes. Escolhi a Sofia, fomos pro quarto e fiquei apreciando aquele bundão e fiquei batendo meu pau nele. Pedi pra ela deitar no frango assado e comecei a bombar. Não demorou muito tempo e acabei gozando. Dei um tempo e continuei na mesma posição, fui metendo na manha até gozar de novo. Tentei dar uns beijos, ela se esquivou no começo mas depois deixou. Disse estar a pouco tempo na profissão. Vou voltar pra comer mais vezes.

*Valor - 60 Luladrões por 30 minutos. (Faz anal, mediante taxa de 50)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jason_1983
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Fev 2023, 16:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#303 Mensagem por Jason_1983 » 15 Jun 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
(TD ATRASADO)

*Data / Hora - Sexta, 02/06/23 às 16:30h

*Local - Sobrado no mesmo padrão dos demais privês da região, próximo ao metrô Saúde. Basta tocar a campainha e subir as escadas e as garotas recepcionam na sala. São 2 quartos principais que ficam bem ao lado da sala e outro nos fundos. Não usei o banheiro.

*Plantel - 3 garotas atendendo no horário que eu fui, Carol, Sofia e Pérola. Só buscar pelos nomes no photoacompanhantes na região da Saúde, pois todas têm anúncio lá.

*Garota - Sofia. Morena Alta, cabelo curto, bunda grande, barriguinha saliente de mãe.

*Fight - A casa estava movimentada esse dia, tinham uns peões na sala de espera. Subi as escadas e já chamei a Sofia. Agora tem uma gerente lá, dando uma organizada, antes não tinha. Infelizmente os 2 quartos da frente estavam ocupados, fomos para o quarto dos fundos, que eu odeio. Cama ruim, colchão ruim também e pouca ventilação. Ela estava com uma mini saia, só levantei e fiquei roçando naquela bunda grande. Depois coloquei ela de quatro e dei uma chupada nela. Pedi pra ela deitar de frente, fiquei metendo e dando uns beijos na boca dela. Ela diz que não beija, mas como ela já me conhece, sempre acaba cedendo. Gozei e rua.

*Valor - 60 Luladrões por 30 minutos. (Faz anal, mediante taxa de 50)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#304 Mensagem por avenger_SP » 30 Jun 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conheci a pérola há uns dias, loirona alta e cavala, tem quase 50 anos mas não parece, bonita e simpática.
Ficou animada qdo me viu, percebeu que eu estava de pau duro e já foi pegando e puxando papo.
Paguei antes e fui pro banho (fora do quarto).
Na volta pedi pra ela ficar de vestido e nos pegamos, gostosona mesmo, chupou com capa e comi em algumas posições.
Ela parece ter curtido também, pelo que percebi aproveitou pra gozar tb.
Novo banho e saí.
Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gattizal
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2017, 16:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#305 Mensagem por gattizal » 11 Jul 2023, 22:04

As minas desse prive não mamam sem capa mesmo com propina ?

To afim de conhecer a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jason_1983
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Fev 2023, 16:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#306 Mensagem por Jason_1983 » 05 Ago 2023, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
*Data / Hora - Sábado, 05/08/23 às 13:00h

*Local - Sobrado no mesmo padrão dos demais privês da região, próximo ao metrô Saúde. Basta tocar a campainha e subir as escadas e as garotas recepcionam na sala. São 2 quartos principais que ficam bem ao lado da sala e outro nos fundos. Não usei o banheiro.

*Plantel - 2 garotas atendendo no horário que eu fui, Carol e Pérola. As meninas que eu costumava ir (Luana e Sofia) não estão mais na casa.

*Garota - Carol, mulata quase índia, cabelo preto liso, tatuagens na perna, barriga de mãe e uma bunda bonita.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-22fhj

*Fight - Garota foi simpática, mas não se envolveu e nem se entregou muito. Foi uma foda meio sem graça e mecânica. Começou com um oral encapado meio sem pressão e engasgou umas 2 vezes. Comi no frango assado e um pouco por cima dela com ela de costas. Acabei nem gozando, chupei ela até acabar o tempo, me vesti e fui.

*Valor - 60 Luladrões por 30 minutos. (Faz anal, mediante taxa de 50)
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#307 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Set 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME: Manu
DATA/HORA: 04/09/2023 as 15:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, c/ cama(alvenaria)
CUSTO: R$ 60,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Grande, firme
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, c/"capote" e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado e s/ restrições
ANAL: Não
ESTILO: Morena Balzaquiana
MARCAS/TATUAGENS: Algumas
ATENDE CELULAR(antes/durante TD): Não
AVALIAÇÃO GERAL: Um bm TD para relaxar.
OBSERVAÇÃO: Tinham mais 2 GPs, mas a Manu, visualmente, era a melhor opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#308 Mensagem por Insane Jap » 20 Set 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Devoto do ódio escreveu:
06 Set 2023, 15:10
NOME: Manu
DATA/HORA: 04/09/2023 as 15:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, c/ cama(alvenaria)
CUSTO: R$ 60,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Grande, firme
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, c/"capote" e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado e s/ restrições
ANAL: Não
ESTILO: Morena Balzaquiana
MARCAS/TATUAGENS: Algumas
ATENDE CELULAR(antes/durante TD): Não
AVALIAÇÃO GERAL: Um bm TD para relaxar.
OBSERVAÇÃO: Tinham mais 2 GPs, mas a Manu, visualmente, era a melhor opção.
Ontem, depois de passar pela Carneiro da Cunha, acabei indo nesse privê.
Na casa, Manu, Perola e outra coroa, que não lenbro o nome.

Acabei indo na Manu, pois foi bem simpática na apresentação.
Começou cobrando, $60/30min

Toalha e ducha rápida (o que acho bom nesse privê são as toalhas que, apesar de não lacradas, estão sempre limpas).
Sem muita diferença que o nosso colega DEVOTO DO ÓDIO postou, ela foi muito simpática, não apressou, não teve frescuras.
Ela tem um oral bem gostoso, apesar de encapotado.
Recomendo pra quem curte uma garota mais cheinha.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jason_1983
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Fev 2023, 16:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#309 Mensagem por Jason_1983 » 23 Set 2023, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
*Data / Hora - Sábado, 23/09/23 às 14:00h

*Local - Sobrado no mesmo padrão dos demais privês da região, próximo ao metrô Saúde. Basta tocar a campainha e subir as escadas e as garotas recepcionam na sala. São 2 quartos principais que ficam bem ao lado da sala e outro nos fundos. Não usei o banheiro.

*Plantel - 4 garotas atendendo no horário que eu fui, Pérola, Manu e outras 2 que eu não lembro o nome

*Garota - Pérola, coroa loira, alta, com marca de bronzeamento e algumas tatuagens, aparenta ter entre 45 e 50 anos. Ela é a única integrante fixa dessa casa, pois o plantel sempre muda mas ela é a única que está sempre lá.

*Fight - Foi simpática na apresentação e no início do atendimento, começou fazendo um oral com capa razoável mas não demorou muito. Coloquei no frango assado e acabei gozando com menos de 10 minutos de programa.

A partir daí não permitiu que eu fizesse mais nada, pedi para chupar e não deixou, veio com uma desculpa bem esfarrapada e disse que só podia chupar antes de começar a meter, pois senão ela sentia "coceira". Ela já foi colocando a roupa e ficou me enrolando até o fim. Ou seja, paguei por MEIA HORA e em NENHUM MOMENTO fui informado que só teria direito a UMA GOZADA.

Já fiz programa várias vezes nessa casa com outras meninas e NUNCA teve essa frescura, pelo contrário, sempre foi respeitado o valor pago de MEIA HORA independente de quantas vezes eu gozasse.

deixo aqui o alerta pra quem pretende frequentar esse privê, perguntem para as vagabundas ANTES de pagar o que está incluso no atendimento.

volto a dizer, isso NUNCA teve nessa casa, mas parece que as coisa mudaram. Infelizmente parece ser uma tendência, putas cada vez mais burocráticas e cheias de vício.

*Valor - 60 Luladrões por 10 minutos. (isso mesmo, 10 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebimbocadaparafuseta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2023, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#310 Mensagem por Rebimbocadaparafuseta » 23 Out 2023, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui com a Pérola em 23/10.

Chupou com capa enquanto eu dedava (molhadinha), ppmm e chupada nos peitos, depois de quatro e fim de jogo.

Depois de 5 minutos de conversa (muito simpática comigo), round 2. Chupou, peguei de quatro novamente, mas desisti. Estava calor e eu estava relaxado (embora junior em.alerta).

Toalha limpa, lençol trocado a cada vez...

60 Lulas por 30 min. Gostei dela e do lugar. Bem discreto e muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#311 Mensagem por avenger_SP » 30 Dez 2023, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova na casa, é uma coroa de uns 50 anos ou quase isso, mas gostosa.
Bunda enorme que impressiona quando vc vê de perto, peitos pequenos e uma barriguinha meio mole (nada que desabone).
Pele morena e simpática, puxa conversa e já vai pegando no seu pau. Mete com muita vontade, faz todas as posições sem reclamar e ainda sugere algumas que ela curte mais.
Bom custo benefício, devo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Jan 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#312 Mensagem por AxelFoley » 09 Fev 2024, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer esse prive ontem por volta das 17:00 horas

Estavam na casa apenas a Carla e a Pérola, a Carla me chamou mais atenção pelo sua bunda gigante que se destaca, porém estava esperando um cliente que tinha agendado então fui com a Pérola, 60 reais meia hora

Garota Branca com algumas tatuagens, tem seus 40 e poucos, marca de bronzeamento, com bumbum e peitos bonitos, foi bem simpática, conversou um pouco fez um oral bom com capa, deixou fazer nela também, tem uma buceta um pouco peludinha mas aparada com um grelão

A transa foi legal comecei de frente, depois fiquei de quatro um bom tempo, ai ela veio por cima de costas gemendo gostoso fiquei segurando aquela bunda lisa pra ir mais fundo, não aguentei e gozei, banho e rua

O prive é bem discreto a rua em si é pouco movimentada, vou voltar pra sair com a Carla e desbravar aquele rabo gigante

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bobby Brown
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2024, 18:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#313 Mensagem por Bobby Brown » 19 Fev 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas ...
Passada na casa para conhecer, lá estavam Pérola e Carla. Fui de Pérola.
Milf com marcas de bronzeamento artificial , bunda e peitos gostosos , sem marca ou celulite.
Fez um oral comigo deitado, veio por cima, depois de quatro e de frente para finalizar.
Bom papo, sotaque nordestino, o único ponto negativo é que eu senti que a garota me apressou para gozar logo.
Do mais ... tudo certo.
Voltarei , mas para conhecer a Carla ...
Fui...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Black Tower
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mar 2024, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#314 Mensagem por Black Tower » 03 Mar 2024, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado em 24/02, fui para fazer um pgr com "Pérola", mas a gp tinha acabado de entrar com outro cliente e só havia na casa a Carla.
Não iria esperar, fui com a Carla mesmo, uma loira, cabelos frisados, peito pequeno, bunda grande e firme.
Já no quarto, a gp começou com um oral com camisinha, depois veio por cima cavalgando na ponta da cama, deixa passar a mão, mas nada de dedos, não toque no cu dela.
Passamos para de quatro, soquei até encher a borracha.
Não faz anal, sexo burocrático como várias gp's fazem, não foge do usual, portanto, se você procura uma gp "tipo namoradinha" (Photo acompanhantes), não é essa que vai te proporcionar.
O pgr sai 60 jóias por ½ hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jason_1983
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Fev 2023, 16:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#315 Mensagem por Jason_1983 » 04 Mar 2024, 14:31

de uns meses pra cá essa casa piorou bem

até o meio do ano passado tinham várias opções, meninas simpáticas e sem frescuras

agora tem poucas opções, 2 ou no máximo 3, cheias de manias e fodas burocráticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Dez 2021, 23:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#316 Mensagem por trainingtrainingtraining » 05 Abr 2024, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Pérola Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.

Local:
- Outdoor: Situado em um bairro residencial, fluxo baixo de pessoas, fluxo baixo de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa e suas adjacentes. Se for a pé, é próximo do metrô Saúde.
- Indoor: É um sobrado com uma pequena porta para o acesso da residência. Sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e poltronas. Utilizamos o quarto da frente do imóvel, banheiro fora dos quartos, sendo necessário passar pela sala de espera, onde os confrades aguardam. Ambiente não transparece estar limpo, colchão bem velho, porém a Pérola trouxe um lençol para cobri-lo. Toalha não transparece estar limpa (mas não estava com odor ruim).

Gp: Mulher branca, +-1,65/ 1,70cm, 35/40 anos, foto condiz com parcialmente com a realidade, possui barriga flácida, peitos médios e bunda média/grande. Possui algumas tatuagens pelo corpo.

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou agradar. Deixa finalizar no corpo, na boca não é permitido (oral com camisinha), não apressou para gozar (tbm faz massagem). Atendimento padrão privê, não reclamou de nenhuma posição, porém ficou cansada em certas posições e mesmo eu pedindo, não recuou e disse que não iria fazer mais. Atendimento ok. Recomendaria? Talvez, atendimento bem padrão. Voltaria? Talvez, para ver as outras mulheres

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-u8dzn

Paguei na época 120/ 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
izero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2016, 17:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#317 Mensagem por izero » 04 Mai 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa tinha três opções. Pérola atendendo, e duas que não conhecia, uma negra magra e a Carla, morena do bundão enorme. Não pensei duas vezes e fui com a Carla.

Coroa de 50 anos, bundão enorme, peitos pequenos, marquinhas de biquini e cabelo loiro descolorido.

Achei bem atenciosa e cheia de fogo, realmente fiquei impressionado. Chupa com bastante afinco e na hora da transa faz várias posições, inclusive sugere umas diferentes que nunca tinha feito e curti bastante. Foi uma experiência muito mais próxima da que o avenger_SP teve e bem diferente da do Black Tower. Com certeza a melhor garota que saí nesses privês da região - talvez dê uma boa competição com a Bia que atendia há muuuito tempo na Monteiro Gama, e que agora é freela.

Vou repetir com certeza. Apesar que fui pegar o link no PA e não está mais lá. Espero que não tenha vazado.

Padrão da casa, R$ 60 por 30 min (casco toda vez que vejo o nome da empresa que recebe o pix kkkkkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Dez 2021, 23:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#318 Mensagem por trainingtrainingtraining » 14 Mai 2024, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.

Local:
- Outdoor: Situado em um bairro residencial, fluxo baixo de pessoas, fluxo baixo de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa e suas adjacentes. Se for a pé, é próximo do metrô Saúde.
- Indoor: É um sobrado com uma pequena porta para o acesso da residência. Sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e poltronas. Utilizamos o quarto da frente do imóvel, banheiro fora dos quartos, sendo necessário passar pela sala de espera, onde os confrades aguardam. Ambiente não transparece estar limpo, colchão bem velho. Toalha não aparenta estar limpa (mas não estava com odor ruim).

Gp: Nome: Júlia, Mulher branca, +-1,60, +-45 anos, não achei anúncio. Possui certa barriga, mas nada que desabone, peitos pequenos e bunda médio, ambos com a gravidade e idade interferindo.

Atendimento: Atendimento já com vícios de velha de guerra de privês, ficou menos de 5 min no oral e já queria colocar a camisinha, pedi para continuar chupando, pedido totalmente ignorado. Deixa finalizar no corpo, na boca não é permitido (faz massagem). Atendimento padrão privê, não reclamou de nenhuma posição. Atendimento ruim. Recomendaria? Não, gp com vícios totais, além de ignorar pedidos. Voltaria? Não



Paguei na época 120/ 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Jan 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#319 Mensagem por AxelFoley » 01 Jun 2024, 12:01

Ontem voltei a esse prive na intenção de sair com a Carla, porém pro meu azar não trabalha mais lá, perguntei pela Pérola e quem me atendeu disse que também saiu, acabei não saindo com ninguém, mas aproveitei a tarde livre pra excursionar por outros prives da região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#320 Mensagem por Insane Jap » 04 Jun 2024, 18:07

AxelFoley escreveu:
01 Jun 2024, 12:01
Ontem voltei a esse prive na intenção de sair com a Carla, porém pro meu azar não trabalha mais lá, perguntei pela Pérola e quem me atendeu disse que também saiu, acabei não saindo com ninguém, mas aproveitei a tarde livre pra excursionar por outros prives da região
Tem anúncios delas no PA, parece q estão por perto ainda, na Miguel Estefno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlostech1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2023, 22:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#321 Mensagem por carlostech1 » 05 Jun 2024, 20:05

Sim estão na Miguel Estefano 419 perto metrô Saúde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jason_1983
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Fev 2023, 16:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#322 Mensagem por Jason_1983 » 05 Jun 2024, 20:31

AxelFoley escreveu:
01 Jun 2024, 12:01
Ontem voltei a esse prive na intenção de sair com a Carla, porém pro meu azar não trabalha mais lá, perguntei pela Pérola e quem me atendeu disse que também saiu, acabei não saindo com ninguém, mas aproveitei a tarde livre pra excursionar por outros prives da região
opa blz ?

quem está atendendo lá agora ?

talvez com essa mudança de plantel eu volte lá

o preço continua o mesmo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8204 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman

Voltar para “Privês - SP”