Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa
R$ 50,00 - Telefone: 36419170

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#1 Mensagem por pipen » 02 Mai 2009, 11:21

Na semana passada, estava visitando os privês da região, quando no caminho percebi algo de familiar, o n° de uma casa que chamava a atenção, além disso, um segurança, é só podia ser, estilo armário, de terno, em pleno sábado, sentado num banquinho bem em frente a residência, nem perguntei se era privê, já fui pedindo para conhecer o local.

Quando entrei fui recepcionado pela gerente que me pediu que aguardasse na sala mal iluminada onde haveria a apresentação. Sento no sofá e três garotas se apresentam, nenhuma delas me agradou, era começo de tarde, a gerente informou que outras garotas ainda estavam para chegar, prometi voltar em outro horário...

Localização: travessa da Av. N. Sra da Lapa

Peguei um informativo do local com as seguintes informaçoes:

Aberto todos os dias, de 2° à 2°

Valores de programa: meia hora $30 e 1h $60

Promoção: faça um programa e ganhe uma cerveja

Tel:. 3641-6123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Bruna

#2 Mensagem por pipen » 04 Out 2009, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê ontem, no começo da tarde.... quem me chamou a atenção foi a Bruna, pelo conjunto, disse ser seu primeiro dia na casa, mas já trabalhou no Paris Club na R. Trajano.

Descrição: morena clara, estatura média, cabelos lisos, pretos e compridos, cara de safada, seios grandes, bonitos, mas que já sofrem ação da gravidade, barriga praticamente zerada, bunda média cinturada, coxas grossas, xana com pelos aparados, 26 anos, disse ser de Minas....

Paguei o valor de meia hora, custo $30 para o gerente (cafetão) e subimos até o quarto.

No quarto um pouco de esfregação inicial, chupei seus seios, mas não por muito tempo, logo restringiu, logo deitei na cama e ela fez oral emborrachado, movimentos de vaivém enquanto girava a cabeça para os lados...

A lubrificação da vagina foi na base da 'salivada', comecei no PPMM, posição em que mais rendeu com boa movimentação, depois de ladinho e frango assado, ainda D4 na beirada da cama, finalizei na borracha, nesta posição.

O atendimento foi bem meia boca, com a garota mascando seu maldito chiclete do começo ao fim do Td, durante o oral que realizou, quase gruda no preservativo.... envolvimento praticamente nulo, gemidos idem, se quisesse fazer oral nela teria que dar 'caixinha', essa é boa.... e no final ainda cansou, repetindo um velho clichê: foda mecânica e burocrática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guinhosanches
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#3 Mensagem por guinhosanches » 06 Out 2011, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou postar aqui a minha aventura neste prive...
Fazia tempo que não ia neste "lava rápido"
Cheguei lá, agora tem um segurança na porta.
Entrei tinham duas primas... Escolhi a Gabi...
Valor da phoda R$ 40,00 meia hora... Paguei e subimos...
Novinha, mais ou menos 25 anos, baixinha, magrinha, pouco peito, pouca bunda, mais era gostosinha.
Chegamos ao quarto (com divisórias, nivel médio para baixo).
Perguntei se fazia anal, disse que não... Tirou a roupa era bem gostosinha, pelo fato de ser novinha...
Começou a chupar com capote... Pedi para ver a xavas dela, e ela abriu a xavas de boa... A xavas dela é estilo hamburguinho depilado...
Fui no papai e mamys, depois de 4 passando o dedo no cuzinho... ela veio por cima galopou bem... depois ela ficou em pé e eu metendo o dedo ma xavas e chupando os peitinhos...
Essa garota é bem safada e simpática... Continuei de 4 e finalizei assim mesmo...
Depois ela me limpou... e ficamos pelados na cama trocando idéia....
NOTA 9.... Simpatica, e trepa bem... Ela é melhor na cama do que muitas de flat, garanto, além disso o preço é bom...
Ao sair o segurança me pediu uma caixinha, NÃO DEI NEM DAREI NUNCA, e também qdo. vou nestes lugares vou com a grana contada...
Gosto de ir neste prive, pois o custox benef. é bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Out 2013, 02:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#4 Mensagem por CcesarSs » 20 Out 2013, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma experiência frustrada no 478 da Nossa Senhora da Lapa, sai e entrei neste que fica a menos de quatro minutos.

O nome do local mudou, agora chama - se "Ciganas do Amor" e o telefone novo é 36419170

Fui bem e muito recepcionado pelos dois homens que cuidavam da casa e a dona do bordel que chama - se Dona Juliana, ao contrário das pervas que só disseram um oi seco...

No elenco haviam quatro primas: a Bruna (uma morena linda que não deveria estar ali por seu porte), a Pamela e outras duas garotas que não lembro o nome, sendo todas apresentáveis e aptas a mostrar serviço, que estavam numa sala que tinha três sofás.

Como o papo foi melhor com a Pamela decide ir com essa mesmo.

E a escolha foi muito boa, a menina estava com vontade: chupou que foi uma maravilha, quicou até não aguentar mais que acabou cansando e ainda no final rolou uns minutinhos de papo...

Nesta brincadeira gastei muito bem oitenta reais por uma hora e valeu muito a pena.

Quando retornar a casa vou experimentar outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Out 2013, 02:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#5 Mensagem por CcesarSs » 15 Dez 2013, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta - feira com um "puta" trânsito na Z.O. e eu parado há mais de meia hora resolvi passar na Lapa para esvaziar o saco enquanto as coisas acalmavam - se.

Depois de uma experiência boa neste privex resolvi dar um pulo e ver o que me oferecia de melhor, logo de cara dou com a Pamela: repeteco na certa.

A garota é branca de cabelos pretos dois ou três dedos abaixo do ombro, magra mas com seios e bunda aptos para a sua função laboral.

Já de antemão entrei, ela me comprimentou e já acerto quarenta por meia hora e vamos pro quarto.

Fez um serviço oral razoável, foi bom mas recebi já recebi melhores...

Não regulou posições e nisso comi ela de todo jeito possível: ppmm, frango assado, de quatro, sentado, de ladainho, só faltou em pé.

Vai positivo pela boa execução, porém a avaliação de um putanheiro é em conunto, ou seja, ficou devendo nas acomodações, sendo que o banheiro até que é grande mas pior do que os de boteco de esquina do centro, tem três sofás que dá até medo de sentar que estão frente às paredes da sala de recepção onde ficam as gps que "fecham" o ambiente. E por fim os quartos que tinham camas que tremiam e faziam barulhos mais do que vítima de bala agonizando.

Ressalto a qualidade no dia em questão que tinha mais três garotas muito bem apresentáveis.

O cardápio é bom mas as instalações decaíram e talvez não volto lá tão cedo devido a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#6 Mensagem por DR. BUD LOVE » 05 Mai 2015, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:MIchele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja tinha ido uma vez nesse prive, mas o plantel era deploravel!

Então outro dia estava caminhando pelas ruas da lapa e me entregaram um "flyer" da casa. Resolvi dar uma passada para ver.

A casa continua velha, e instalações ruins, a cama velha com varios colchonetes, com lençol velho e que não aparenta ser trocado mas nada absurdo, o mesmo padrão 20tão e que agora pagamos muito mais.

Umas 5 garotas se apresentaram, fiquei em duvida de 2 mas acabei escolhendo a Michele.
Morena cabelos cacheados e longos, bem magrinha. Chupou com capote, pedi sem mas não quis aceitar nem um suborno. Mas mesmo assim chupou com vontade.
Depois veio na cavalgada, onde o seu perfil magro favorece, rebola muito gostoso, depois mudei para o PPMM e finalizei assim com fortes estocadas!

R$ 55,00 por 30mim (5,00 é a taxa do cartão)

Até vale um repeteco, mas volto em breve para ver como esta o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#7 Mensagem por Putanheiro01 » 08 Jun 2023, 17:04

esta casa encerrou as atividades há vários anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ren
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 03 Ago 2004, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#8 Mensagem por Ren » 04 Mar 2024, 21:24


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love72
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Jan 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#9 Mensagem por love72 » 05 Mar 2024, 18:30

Amigos, essas fotos são do prive da Rua Monteiro de Melo, 240, ou as meninas foram embora e estão usando o anúncio antigo ou a casa "240" mudou para Rua Coriolano.
Quem souber posta aqui.
Um mistério... rs rs rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#10 Mensagem por DR. BUD LOVE » 15 Mar 2024, 13:21

Isso, tinha uma placa na porta do 240 dizendo que mudaram para a coriolano 2089.. agora não sei se estava errado.. o certo era o 2098...

Sei que no 2089 tambem é uma casa que atende algumas garotas do fakeacomp.. porque já fui lá :badgrin: mas qualquer dia passo lá denovo e vejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koroa66
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jul 2023, 12:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#11 Mensagem por Koroa66 » 14 Mai 2024, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa hoje, foi totalmente reformada, tudo muito limpo e bonito.
A recepção é feita numa sala bem bacana, apresentaram-se 4 garotas, fiquei sem saber quem escolher(gostei de todas).
Acabei escolhendo a Sheila, morena, alta cabelos pretos, lisos e compridos, muito simpática.
No quarto me deu uma toalha limpa pra tomar um banho. Após os banhos veio um sexo completo: oral sem, até eu pedir pra parar. Depois veio por cima, viramos pro PPMM, peguei de 4 na beira da cama e pra finalizar no aquele anal delicioso.
Ela tranquila, sem frescura, pena eu não poder ficar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Travis000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2024, 21:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#12 Mensagem por Travis000 » 18 Mai 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, primeiro TD aqui pois acabei perdendo minha outra conta...
Esse privê ficava na Rua Monteiro de Melo 240 e mudou pra esse endereço, mas agora tá mais pra clinica...
Passei lá semana passada e após apresentação escolhi a Sheila.
A garota é bem fiel ás fotos do anúncio, bem simpática e atenciosa.
Começou com um oral sem capa razoável, depois veio por cima. Trocamos pra um ppmm e depois pedi pra ela ficar de 4, começei a brincar com o cuzinho dela com o dedo, e, para a minha surpresa ela me ofereceu um anal, lubrificante passado e após algumas bombadas enchi a capa...
Achei um custo beneficio ótimo no periodo de meia hora.

Os valores são R$110 meia e R$200 a hora.

Anúncio da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c7yd4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ren
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 03 Ago 2004, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê Casa das 7 Rosas - R. Coriolano, 2098 - Lapa

#13 Mensagem por Ren » 07 Jun 2024, 09:01

A casa tem vários anúncios com garotas diferentes. O duro é saber se realmente estão lá.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8vsye

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88

Voltar para “Privês - SP”