Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (11) 3816-0577 - (11) 3032-0265

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 98 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 27Não 75
Oral Sem:Sim 10Não 119
Beija:Sim 45Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solozzo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#151 Mensagem por Solozzo » 26 Abr 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confesso que voltei horas depois porque fiquei pensando na loira gordinha e nuns outra morena bem cavala que vi lá. A loira ja havia saído quando voltei e fiquei com a morena. Descrição: Morena 1.65 quadris largos e belos peitões meio caídos e algumas estrias no corpo. Nada que tire o tesão de um vinteiro. Rosto bonito, traços indígenas. Giovana é seu nome. Simpática no quarto acertei os 20 por 15 minutos. Tirou toda a roupa, deixa chupar peitos sem frescura e tem uma bela xoxota depilada. Dei até umas lambidinhas tb. Fez oral com capa e competente. Primeiro ppmm e finalizei com ela de quatro, pegando firme em suas ancas e bombando gostoso. Gozei bastante vale a visita ao local. Em suma, achei esse vintão muito melhor que o de Santo Amaro. Pelo menos aqui não tem fila de homem se apertando no corredor e as meninas são mais bem humoradas. Pelo preço, tem boas opções, mas nada alem do que já é de costume encontrar nessas casas. Nota pra Giovana: 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#152 Mensagem por esup » 08 Mai 2016, 22:46

Salve Irmáos Putanheiros !!!

Td realizado ontem, neste muquifo

subo as escadas e me apresenta 3 putas, a Fernanda, uma tiazinha que esqueci o nome e uma loirinha de rosto agradavel mas cheinha, quis a Fernanda mas um irmão chegou primeiro e levou :( , resolvi ttentar aguardar mas meu horario tava esgotando escolhi a tiazinha que no primeiro momento parecia ser mais razoável, quando a cafetina chamou ai que eu vi a merda que eu me meti. :shock: :shock: :shock:

Morena tiazinha deve ter uns 38-45 anos, ela disse que estava trabalhando ha 3 semanas na casa pois o filho havia acabado de fazer 18 anos e tinha que mudar .... ppp ... papo chato da porra... bom por ai já da pra ter uma ideia da idade da tia.

Pedi para chupar e deu para sentir a ralada dos dentes, ..intercalando com o papinho de puta que se acha , não via a hora de ir embora aff, depois subiu em cima do meu pai e ficou um vai e vem, ela ate que queria agradar, depois pedi para bater punheta ate gozar .

repeteco naummm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#153 Mensagem por esup » 20 Mai 2016, 15:25

Salve Irmão Putanheiros,

TD realizado sábado passado, subo as escadas e tinha uma morena que não iria mais nem a pau :? e a cafetina disse que so tinha ela, nisso vi a lorinha meio gordinha pegando sei la oque na bolsa dela e perguntei se ela estava atendendo que eu poderia esperar.

Ela escutou disse que estava atendendo um irmão mas que poderia me atender,

beleza, me levou para o quarto e pediu para aguardar, paguei as 20 dilmas, e nem esperei 2 minutos e ela já veio, o atendimento " the flash " kkkkkk

Beleza, ela é um loirinha meio gordinha, rosto agradável, gente boa, não chupa sem, tentou ser agradável, chupeta no latex, d4 frango assado, sacola cheia, e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binho00
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2016, 16:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#154 Mensagem por Binho00 » 05 Out 2016, 19:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Role bem profissional mesmo.

É p chegar, fazer oq veio p fazer e vazar.

Cheguei por volta das 18:30 e tinha 3 gps.
Tinha fila, então saiu um, entra outro.
Essa nani tinha saído p comprar pão e eu tinha achado q tinha chegado aquela hr.
Mas tava lá desde às 10:00.
Fui seco e fui nela msm. Se soubesse q já tava lá, teria esperado outra melhor.
A Nani é uma loira, gordinha.
Tava td indo bem qnd pedi p comer ela D4. Subiu um cheiro de defunto q tb derrubou meu pau.
Não deu p finalizar. Aquilo não era cheiro de buça, mas de falta de higiene.

Paramos e fui embora. Não volto e nem recomendo.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapixo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#155 Mensagem por carapixo » 13 Fev 2017, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Galera Putanheiros!!!

Estava com o saco cheio e resolvi esvazia-ló no vintão alí da Mourato Coelho.Não recomendo esse vintão porque as meninas são sempre as mesmas (nunca muda) e todas são mecânicas (não fazem algo á + nem com taxas). Pois Bem, cheguei 11:30 no local e só tinha 3 garotas disponíveis (Giovana, Jéssica e Paula) sempre elas nesse horário, depois das duas chegam mais, acho que no total têm 6 garotas para 3 quartos. Se vc chegar e os 3 quartos estiverem ocupados vc irá ter que esperar, como já aconteceu comigo; Num dia cheguei lá por volta das 14:40 e tinha 3 garotas disponíveis, porém os 3 quartos estavam ocupados com 1 hr cada um, então nem fiquei esperando e dei linha, estava sem sorte esse dia!!!. Escolhi á Jéssica, loira, cabelo curto, tipo tiazinha, sorridente e simpatica; Ficamos pelados e ela deixou eu lamber um pouco seus peitinhos (á mina têm cabelos nos seios, pernas e buceta), Mais não liguei muito; Deitei na cama e ela já subiu em cima beijando meu corpo inteiro, encapou o mastro e partiu para o boquete (pra mim não gostei muito do oral, pois ela chupa com os dentes, tipo esfregando o pau), ela ficou chupando por uns 6 min. e vi que estava com vontade se eu não pedisse para meter, eu acho que ficaria me chupando até o final do tempo... (Estava com vontade á garota). Depois do boquete peguei ela de lado e fui bombando, (ela gemia baixinho) como já estava quase gozando finalizei com ela D4, estava com muito tesão.... A garota até que tentou se esforçar, mais é totalmente mecânica. Depois de eu ter gozado ela ainda ficou se mexendo no meu pau , tipo querendo mais, e disse que saiu pouca porra quando foi tirar á camisinha. Mais enfim fui de volta nesse vintão porque estava alí por perto e fazia tempo que não trocava o óleo!!!

Não recomendo esse Puteiro e nem á Garota!!!
Com certeza têm puteiros, até mesmo vintões que as garotas são mais liberais e não mecânicas....!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Calssificado

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUIZ85
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2019, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#156 Mensagem por LUIZ85 » 04 Abr 2019, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hj na hr do almoço, depiis de muito tempo, passei no conta o da Morato coelho 621, liguei antes mas ninguém atendia. A gerente me passou o número novo. 3816 8250.
Tinha 7 meninas, a q me chamou atenção foi a Sara, q era ruiva mas agora voltou loira é cacheada, só reconheci pelo dragão na coxa, fomos p quarto.
Peguei 15 minutos, chupou sem camisinha mediante caxinha de 10, começamos c ela p cavalgando, papai/mamãe depois de 4. Nao resisti e quiz foder aquele rabão enorme, foi mais 30 mas valeu a pena. Ótima gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picareta89
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Nov 2022, 18:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#157 Mensagem por Picareta89 » 18 Abr 2024, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de um longo tempo sem frequentar este prive a mais de 5 anos, resolvi dar uma chegada, lá estavam 4 garotas, escolhi a Bia morena clara um pouco cheinha, mas bastante simpática e carinhosa, fui mais para esvaziar o saco, esta gp beija muito e trepa em qualquer posição, vale a pena para quem quer esvaziar o saco, pois o programa de 30 minutos é 60 reais e de 15 minutos é de 30 reais, enfim o TD até que foi bom devido o custo/beneficio, quem quiser esvaziar o saco é só ligar para o celular (11)96036-4729 ou com WhatsApp.
Fui !!! Com o saco vazio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirrokid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2024, 21:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#158 Mensagem por Pirrokid » 24 Abr 2024, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui hoje pela primeira vez, escolhi a Brenda, muito gente boa, conversa bem e gosta do que faz, magrinha, alta, cabelos ruivos ou pretos, não lembro muito bem. Ela fode bem e não regula posição

Vale o custo benefício, 60 reais, meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirrokid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2024, 21:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#159 Mensagem por Pirrokid » 22 Mai 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui com a Dani, disse que era nova na casa

Magrinha, baixinha, peitos pequenos, bunda média e bem safada

Conversa bastante e perguntou se eu queria oral sem capa antes de cair de boca

Foi uma foda boa, das meninas que estavam lá foi a que mais me chamou atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skyer08
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Jun 2018, 07:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#160 Mensagem por skyer08 » 29 Mai 2024, 07:43

Atualizando preços
15 minutos - R$30 reais (já não existem mais puteiros de 30 reais, esse está resistindo a inflação tem que aplaudir de pé 👏🏼)
30 minutos - R$60 reais
1 hora = 120 reais
Horário de funcionamento das 10 às 19,as vezes pode encontrar aberto até umas 20, não abre de domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpp photo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Ago 2016, 09:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#161 Mensagem por Xpp photo » 11 Jun 2024, 23:43

Como está o plantel da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1965 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2306 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    653 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Privês - SP”