Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa
R$ 35,00 - 30 Min - Telefone: (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#1 Mensagem por Sagat z/s » 08 Jul 2012, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado realizado em 09/06

Eu estava na região da Lapa, todos aqui sabe que ali é repleto de casas enfim, numa das ruas acabei recebendo um folhetinho e acabei indo atrás para ver o que tinha de bom. Chegando ao local indicado pelo folheto levei um tempo para entrar passei umas duas vezes na porta, pois a casa fica bem em frente ao hospital movimentado para caramba todo mundo vê você entrando, mais putanheiro que se preze não esta nem ai bora pra dentro.

No salão total de 5 moças animadas e super simpáticas, apresentações feitas fiquei na duvida entre 3 e acabei escolhendo a Duda garota bonita com um corpo que chama atenção, arrisco ate a dizer que é garota para estar em outro tipo de casa .. Descrição da garota; Branquinha, olhos verdes (não é lentes), cabelo preto até a cintura, mais ou menos 1,70m, seios médios p/ grandes firmes e uma bela bunda é uma verdadeira gostosa.

No quarto quando essa garota tirou a roupa meus amigos, é um corpo de se apreciar por muito tempo como não tinha muito tempo então quis saber de aproveitar, parti para o ataque passadas de mão e uma pegação intensa, logo ela encapou o menino e meteu a boca fazendo um belo oral, tentei chupar os peitos mais não deixou a xaninha então nem pensar, ela chupou mais um pouco e fomos para o figth mandei ver no PPMM, depois peguei a moça de ladinho, d4 e rapidamente troquei pq percebi que ia finalizar, então ela cavalgou um pouco de frente depois de costas e para terminar coloquei ela novamente d4.

Nota 10; Garota simpática, educada e na foda tem uma animação muito boa executa bem o serviço.

Nota da Casa 6; Na minha humilde opniao a casa ate que nao é das piores, tudo é bem simples, não tem chuveiro nos quartos, nao tem toalha lacrada, para quem quer conforto ali nao é o lugar, mais para uma rápida troca de óleo serve.


R$35,00 moedas por ½ hora de uma bela foda.


Fui ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê Rua. Faustolo, 1614 - Lapa

#2 Mensagem por Sagat z/s » 08 Jul 2012, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 30/06

Assim que sai de um cliente que estou atendendo isso era por volta das 20hs resolvi fazer mais uma visita nessa casa e quem sabe tentar um novo TD com a Duda. Cheguei toquei a porta foi aberta subi as escadas, na sala tinha umas 4 garotas, uma morena (com um vestidinho preto curto que mostrava bem as curvas do corpo), uma magrela loirinha (não faz meu estilo mais comível), uma gordinha (Que na minha opniao não dava para encarar), uma outra morena (delicia com o corpo parecido com o da Duda) e ainda fui informado pela gerente que havia mais 2 ocupadas, bom diante aquelas opções resolvi não esperar já que a Duda não estava na casa acabei escolhendo a Fernanda morena do corpo com tudo em cima.


Fomos para o quarto de numero 1 e assim que a porta se fechou a putaria rolou solta garota gosta da farra foram passadas de mão e uma pegação dos diabos, com a pica devidamente encapada ela meteu a boca fazendo um ótimo oral, dei uma mamada nas peitolas, mais na xaninha não deixou, em seguida ela voltou a chupar e logo partimos para o figth onde peguei a moça em varias posições finalizando com a moça numa cavalgada intensa.


R$ 35,00 moedas por ½ hora de sexo.


OBS; Da proxima vez peço o telefone da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioMattar
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2012, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Rua. Faustolo, 1614 - Lapa

#3 Mensagem por CaioMattar » 20 Jul 2012, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada por volta das 19h
Proximo ao local e precisando dar uma descarregada, fui conhecer. tinha umas 6 gps
Escolhi Fernanda, morena, rosto bonito, sorriso safado, corpo delicioso, em cima!
na sala a putaria pega fogo e a perva não nega que gosta do que faz não, chupa sem dó, com gosto, oral babado(encapotado)
pega a perva em pé, de ladinho e finalizei com a gp d4
Otimo custo x beneficio
é isso ai
R$ 35,00 mangos por 30 minutinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpegador10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jul 2012, 07:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#4 Mensagem por jpegador10 » 24 Jul 2012, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo áqui no forum! Fiz um tdo aproximadamente uns 2 meses atras atrasado mais nao sonegado! Se eu nao me engano o nome da garota era fernanda! Morena jambo baixa estatura peitos grandes corpo razoavel! Cheguei na casa tinha umas 3 gps uma senhora e duas morenas acabei optando pela fernanda! No quarto tiramos a roupa eu tavba suando mto coomo o banhero e comunitario resolvi nao tomar uma ducha! Ela chupo com camisinha comi ela npo papai e mamae e para finalizar frango assado a mina mete bem deveria ser mais liberal nao oral sem e nao faz anal! Mais volto qualquer dia para comela denovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#5 Mensagem por renatocraig » 28 Jul 2012, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando pela Lapa e baixando o espírito de desbravador... resolvi conhecer a casa da qual não é nem um pouco meu estilo e não vou nem perder muito tempo nos comentários.
Fernanda, morena, tentou se esforçar e agradar, mas bateu na trave em relação ao que mais gosto e espero de uma GP, o oral fenomenal e sem capote.
Acho que se a casa investir em atendimento diferenciado, como muitas casas que antes não faziam e vem fazendo e descobrindo que vale a pena(oral sem, entrevista simpática, toalhas lacradas, etc.) o antro pode evoluir e se destacar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#6 Mensagem por Sagat z/s » 28 Jul 2012, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 26/07

Mais uma visita nesse antro cheguei meio tarde por volta das 20hs na sala tinha apenas 2 garotas, perguntei da Fernanda e fui informado que ela estava ocupada bom diante aquelas opções resolvi esperar um pouco. Assim que ela saiu isso uns 20min partimos para 30min de sexo ...


Fomos para o quarto e percebi uma certa pressa da parte dela tratei de acalmar a moça e ai sim as coisas correram bem, um belo oral c/ capa, rolou uma pegaçao s/ beijos em seguida partimos para o figth peguei a moça em varias posições tudo sem frescura e com uma ótima animação finalizei com a moça d4.


R$ 35,00 moedas por ½ hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#7 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Ago 2012, 13:49

felipehumaita escreveu:Fui lá esta semana, a casa é "nova", fica bem em frente ao hospital, péssimo local, porque todo mundo vê você entrando e ainda tem uma porra de lâmpada vermelha na porta.

Para gravar nome de puta eu sou péssimo, mas veio uma morena gostosa abrir a porta, em seguida veio a apresentação. No total, tinha 5 moças na casa e todas estavam animadas, descobri depois, que às 17:00hs, eu era o segundo cliente do dia.:lol:

Pelo preço, tinha 3 acima do padrão, e escolhi a melhor, a Duda. Até perguntei o que ela estava fazendo lá... Branquinha, olhos verdes, cabelão preto até quase a cintura, 1,70m, delicia.

Oral encapado (azar o dela, demora mais), o corpinho dela é de se apreciar, tudo em cima, mandei ver no PPMM, de lado e finalizando de 4. Serviço bom, até dei uma caixinha na saída.

Valor R$ 35 1/2 hora - R$ 70 1hora (acho que é muito tempo, local não ajuda)
Serviço nota 7,5 (pelo ânimo de ser o primeiro cliente da garota)
Peguei até o telefone dela, para repeteco. Liguei e ela me disse que talvez não voltaria mais por não compensar, mais ainda sobraram 2 comestíveis.

Esse negocio de dizer que você é o 1º ou 2º do dia, é PPP, a não ser que você chegue no primeiro horario 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#8 Mensagem por Sagat z/s » 21 Out 2015, 09:51

SEMANAS ATRAS NA REGIAO DA LAPA DEPOIS DOS COMPROMISSOS RESOLVI DAR UMA PASSADA NESSE MUQUIFO E VER SE HAVIA ALGO DE BOM MAIS ACABEI ](*,) CASA FECHADA ERA UMAS 17HS ... SE ALGUÉM PASSAR POR LA E TIVER NOVIDADE POSTA AI ..

O QUE ESTA ACONTECENDO ? VIRA E MEXE FECHA UMA CASA OU OUTRA ..


ABRAÇO A TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#9 Mensagem por Ursulão » 21 Out 2015, 14:09

Na realidade a lapa tem mais de 40 puteiros,infelizmente um mais lixo que o outro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#10 Mensagem por DR. BUD LOVE » 22 Out 2015, 12:36

Passei ontem e estava aberta.. mas não entrei. A probabilidade de encontrar só Dragão é muito grande :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#11 Mensagem por Sagat z/s » 23 Out 2015, 13:17

DR. BUD LOVE escreveu:Passei ontem e estava aberta.. mas não entrei. A probabilidade de encontrar só Dragão é muito grande :badgrin:


BUD Qualquer hora dessa vou cair p dentro .. Espero não me arrepender ..


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#12 Mensagem por Magnata SP » 27 Jan 2019, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Andando por essas ruas nesta semana por volta das 20 hrs vi uma garotas interessantes e acabei adentrando esse pulgueiro.

Pagando no dinheiro é R$35,00 no cartão é R$40,00 meia hora, e 1 hora é R$70,00 no cartão é R$80,00, preços interessantes.

As garotas vieram se apresentar e uma me chamou a atenção era uma baixinha, de Piercing no nariz, muito gatinha, com um sorriso encantador de garota safada, chamada Amanda, começamos a conversar, disse que beijava e chupava sem mediante taxa, como não falou o preço fiquei meio receoso mais chamei para o quarto.

Paguei 30 min adiantado.

TD

No quarto sem estrutura, sem banheiro, apenas uma cama e um ventilador, não liguei, garota tirou a roupa e pude apreciar melhor aquela gracinha, seios meis caidos devido a amamentação pois pude verificar um corte de cesarea no abdómen, mas mignon, linda de rosto, bem comunicativa e simpática diferente das outras garotas da casa mais velhas, essa disse que tinha 23 anos e estava há 2 meses nessa vida.

Peitos P, cinturinha, e bunda P.

Começamos a nos beijar, os beijos dela eram muito bons e gostosos, com bastante língua, ela disse que não costuma beijar mas comigo abriu essa exceção, beijei por um bom tempo, enquanto alisava seu corpo, depois começei a chupar seus peitos, a garota curtiu, após desci mais um pouco e começei a chupar sua buceta raspadinha, garota tava curtindo, gemendo, ofegante, fiquei um bom tempo lá, até que ela me solta a seguinte frase :- "Vc esta tentando me fazer gozar? Pq se for não vai conseguir pois só gozo quando eu quero!"

Ai me brochou tudo, achei muito seca da parte dela e uma verdadeira fdp pois poderia ter me avisado antes de subir pro quarto pois perguntei exatamente sobre isso.

Mas blza, pedi capa a garota nem pra chupar meu pau, já queria botar camisinha com ele mole, o que não gostei, bati uma ele subiu enfiei a capa e comi ela no ppmm com raiva e forte pois até queria dobrar mais depois dessa só queria sair dali o quanto antes. Meti bem, coloquei as pernas dela em cima do meu ombro, arregaçei bastante até que jorrei porra quente na capa.

Vesti minhas roupas e saí, como não combinamos nenhum caixinha, garota ficou no caixa como se esperasse algo, só me despedi e vazei.

Não tenho intenção de repetir, mas recomendo pois é uma gatinha rara nesses antros da Lapa, se o o putanheiro souber essas restrições vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#13 Mensagem por DR. BUD LOVE » 11 Jul 2023, 19:03

Incrivelmente esse antro ainda continua aberto... resistiu a pandemia e tudo mais! algo de bom deve ter

Portinha pequena, com uma placa escrito "rosinha" identificam o local, fica em frente ao hospital sorocabana, porem bem na frente tem um ponto de taxi, que meio que "esconde" o sonegador que entrar lá.

Tinham dois taxistas conversando na frente, comprimentei como se eu fosse de casa e entrei :lol:

acho que fui atendido pela cafetina, disse que tinha uma gp que tinha dado uma saida, e já voltava e as outras estavam chegando (era 11h e pouco da manhã..). ofereceu uma bebida e tal, recusei e vazei com a promessa de voltar mais tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

21gldg
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Jun 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#14 Mensagem por 21gldg » 12 Jul 2023, 17:52

Que milagre ainda estar aberto kkkkk.

A primeira e única vez que eu fui teve uma treta entre as garotas por causa da limpeza do vestiário kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpp photo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Ago 2016, 09:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da Rua: Faustolo, 1614 - Lapa

#15 Mensagem por Xpp photo » 12 Jun 2024, 00:13

Alguém se aventurou por lá pra dar informações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Paloma Damásio - (85) 98816-1614
    por algoamais » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3275 Exibições
    Última mensagem por Rei do Gado
  • Amaia Colombiana (Praia Grande) (11) 95688-1614
    1 Respostas
    1795 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2797 Exibições
    Última mensagem por MACH1

Voltar para “Privês - SP”