Eu estava na região da Lapa, todos aqui sabe que ali é repleto de casas enfim, numa das ruas acabei recebendo um folhetinho e acabei indo atrás para ver o que tinha de bom. Chegando ao local indicado pelo folheto levei um tempo para entrar passei umas duas vezes na porta, pois a casa fica bem em frente ao hospital movimentado para caramba todo mundo vê você entrando, mais putanheiro que se preze não esta nem ai bora pra dentro.
No salão total de 5 moças animadas e super simpáticas, apresentações feitas fiquei na duvida entre 3 e acabei escolhendo a Duda garota bonita com um corpo que chama atenção, arrisco ate a dizer que é garota para estar em outro tipo de casa .. Descrição da garota; Branquinha, olhos verdes (não é lentes), cabelo preto até a cintura, mais ou menos 1,70m, seios médios p/ grandes firmes e uma bela bunda é uma verdadeira gostosa.
No quarto quando essa garota tirou a roupa meus amigos, é um corpo de se apreciar por muito tempo como não tinha muito tempo então quis saber de aproveitar, parti para o ataque passadas de mão e uma pegação intensa, logo ela encapou o menino e meteu a boca fazendo um belo oral, tentei chupar os peitos mais não deixou a xaninha então nem pensar, ela chupou mais um pouco e fomos para o figth mandei ver no PPMM, depois peguei a moça de ladinho, d4 e rapidamente troquei pq percebi que ia finalizar, então ela cavalgou um pouco de frente depois de costas e para terminar coloquei ela novamente d4.
Nota 10; Garota simpática, educada e na foda tem uma animação muito boa executa bem o serviço.
Nota da Casa 6; Na minha humilde opniao a casa ate que nao é das piores, tudo é bem simples, não tem chuveiro nos quartos, nao tem toalha lacrada, para quem quer conforto ali nao é o lugar, mais para uma rápida troca de óleo serve.
R$35,00 moedas por ½ hora de uma bela foda.
Fui ....