TD realizado em 07/12/2022Informações do panfleto
Tel da casa: (11) 96834-1718
Endereço: Rua Dronsfield, 321 - Lapa
Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo das 10:00 as 22:00
Encontrei a Heloísa no photo e marquei fácil com ela pelo zap. O nome era Gaby, mas como ela alterou no anúncio vou tratar pelo "atual" mesmo.
Típico privê da Lapa, onde a sala de espera é um bar. Local é limpo e aparentemente recém reformado. Segundo a moça que cuida da casa, eles estão abertos tem 4 meses.
Quando cheguei a Heloísa tinha ido almoçar (ela avisou antes de marcar). Então conversando, soube que tinha mais uma garota no quarto, outra atendendo em hotel e quando voltou do almoço, tinha mais duas com a Heloísa. A ninfetinha que chegou com ela pretendo ir uma próxima.
Vamos a Heloísa, ela é gordinha, branca, morena, baixinha, seios médios, bunda grande e deve ter seus 25 anos.
O quarto era meio bagunçado, com monte de mala. Só o colchão de casal no chão, porém estava limpo. Conversamos enquanto nos despíamos, ela é bem simpática.
Já pelados, me aproximei e a beijei. Ela retribuiu bem, sem pressa e até usou a língua. Deitei-me no colchão e ela disse que cobrava taxa de R$ 20 para o oral sem (no anuncio avisava). Como odeio trocar dinheiro em puteiro, foi sem capa mesmo. Oral sem pressa e com boa pressão. Já devidamente duro, ela veio por cima e teve uma certa dificuldade em penetrar (ela é apertadinha). Cavalgou gostoso, tão gostoso que eu bobeei e enchi a capa.
Higiene, papo e rua.
Foram R$ 60 bozonarios por 30 min.
Vale o repeteco, mas quero explorar a ninfeta primeiro.
Contato da gp: (11) 98820-4042
Anuncio da gp: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-5uyev